1ª Aula de Ética Bruxa



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 1ª Aula de Ética Bruxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
1ª Aula de Ética Bruxa Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula de Ética Bruxa   1ª Aula de Ética Bruxa I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:29 pm

Aula de Ética Bruxa

A sala com um formato parecido com uma ferradura, sendo um auditório com acústica perfeita capaz de comportar uma quantidade exuberante de alunos. Exatamente pela propagação do som, a sala foi toda revestida com uma madeira especial e projetada com janelas hermeticamente fechadas, apesar disso o sistema de ventilação é muito eficiente, fazendo com que o ar renove-se continuamente. Veludo vermelho, material que encanta as cortinas da sala, e móveis de madeira escura esculpidas de formas extremamente artística. Ao canto direito da sala, por trás da mesa e cadeiras do professor, encontram-se duas estantes largas, com vários livros de Filosofia e Ética de vários filósofos, tanto bruxos, quanto trouxas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Everald B. Lincoln
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Everald B. Lincoln


Nome Completo : Lincoln
Animal de Estimação : Cardigan, o gato
Patrono : Coruja
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Hogwarts / Cardiff - País de Gales
Profissão - Lazer : Professor de Ética Bruxa / Ler

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
1ª Aula de Ética Bruxa Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula - Ajuntando Conceitos   1ª Aula de Ética Bruxa I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:06 am

Good Morning, Gentleman
It's time to learn


Narração | Falas | "Pensamentos" | Magias

Ainda estava escuro quando Everald acordou. Não era habitual ele despertar cedo, mas aquele era um dia especial: dia de sua primeira aula. Botou os pés para fora da cama, encaixou-os em suas pantufas de couro simples e se levantou calmamente, estalando todos os ossos conhecidos e alongando todos os músculos possíveis, enquanto se equilibrava na ponta da cama. Pegou sua bengala, cuidadosamente escostada em seu criado-mudo, foi até o banheiro, lavou seu rosto três vezes, penteou seus cabelos grisalhos e escovou seus dentes - dez segundos de escovação para cada um. Foi até seu roupeiro, pegou seu usual conjunto: camisa branca, terno e calça acinzentados, meias pretas e sapatos pretos. Vestiu-se. Foi até um dos armários da minicozinha de seus aposentos, pegou uma pequeno pote com tampa laranja contendo ração para gatos e que possuia uma tarja que dizia “Café da Manhã”. Pôs o conteúdo do pote em uma vasilha laranja, comedouro de seu gato de estimação, Cardigan. Everald foi até o capacho que ficava ao lado de sua cama e acariciou Cardigan, acordando o bichano. Lavou as mãos na pia do banheiro, foi até o frigobar da minicozinha, pegou no primeiro compartimento um pote de tampa transparente que continha um sanduíche natural, dois biscoitos amanteigados e uma caixinha de suco, todos embrulhados cuidadosamente em papel-filme. Pegou em um dos armários um prato transparente, um garfo e uma faca. Retirou os alimentos do pote - que também possuia a tarja de “Café da Manhã” - e pôs no prato. Sentou-se em uma pequena mesa disposta num dos cantos do aposento e tomou seu café. Cardigan também foi até seu pote e se alimentou. Terminada a refeição, Cardigan voltou para seu capacho e Everald levou o prato e os talheres para a pia de sua minicozinha, lavando-os juntamente com os potes de tampas transparente e laranja e o comedouro de Cardigan. Enxugou os itens que acabara de lavar, guardou o prato e os talheres e passou um pano úmido na mesa. Pôs uma medida de ração no pote de tampa laranja e guardou-o dentro do armário. Deixou o pote transparente em cima da mesa e o comedouro de Cardigan no mesmo local que estava antes. Foi até seu criado-mudo e pegou um frasco que continha perfume. Duas uma borrifada em cada lado do pescoço e pôs o frasco de volta no mesmo lugar. Após, foi até sua estante e pegou dois livros, um caderno, sua varinha, duas folhas de pergaminho, uma pena e um pequeno frasco com tinta. Botou estes itens dentro de sua maleta. Despediu-se de Cardigan e seguiu em direção à sua sala de aula, caminhando lentamente junto com sua bengala. E este é o ritual da manhã de Everald Barry Lincoln.

O dia estava começando a surgir no horizonte. Os corredores de Hogwarts estavam vazios e escuros. Everald precisou acender a ponta de sua varinha com Lumus para poder ver por onde andava. Chegando na sala de aula, escreveu o nome da aula no quadro negro, sentou-se em sua mesa, abriu sua maleta e apanhou o caderno, os pergaminhos, a pena e o frasco com tinta. Abriu o caderno e folheou até encontrar o plano de ensino que tinha preparado para o terceiro ano. Pôs-se a transcrever o texto do caderno para o pergaminho. Everald tinha uma precisão fascinante ao escrever, de modo que todas as letras A eram iguais, todas as letras B eram iguais e assim por diante. Terminada a transcrição, pôs o pergaminho escrito em cima de sua mesa e apontou sua varinha para ele.

- Protean!

Repetiu o processo diversas vezes a fim de conseguir pergaminhos suficientes para todos os seus alunos de todos os anos. Dispôs os documentos em uma pilha piramidal do lado esquerdo da mesa. No tempo que lhe restava, aproveitou para rever a matéria que discutiria naquela aula. À medida que os estudantes foram entrando, Everald estregava um pergaminho para cada um.

Plano de Ensino:

Entregues os pergaminhos aos estudantes, Everald pegou sua bengala, levantou-se e foi até a frente de sua mesa.

- Bom dia, caros estudantes. Meu nome é Everald Barry Lincoln e estarei com vocês durante este ano letivo lecionando a disciplina de Ética Bruxa. Como é nosso primeiro encontro aqui nesta instituição, gostaria de dizer como as coisas funcionarão por aqui.

O professor começou a circular por entre as classes, eventualmente encarando alguns alunos ou dando alguns golpes leves com sua bengala num dos pés das cadeiras.

- Não são responsabilidades minhas: esperar até que todos cheguem no horário da aula; correr atrás de alunos para receber trabalhos; emprestar material escolar, como livro didático, caderno, pena e tinta; aliviar o lado de vocês durante a avaliação - disse num tom tenebroso - Porém, é responsabilidade minha fazer com que todos entendam o que eu quero ensinar. Não tenham medo de falar comigo durante as aulas para esclarecer dúvidas ou perguntar sobre conceitos que não entenderam. Estejam prontos para pesquisar no livro didático, para pesquisar na biblioteca e, principalmente, estejam prontos para pensar - frisou.

- Como vocês podem ver no quadro, o nome desta aula é “Ajuntando Conceitos”. Iremos retomar tudo o que vocês viram, ou que pelo menos eu espero que tenham visto, para que possamos ir adiante. Não fui professor de vocês nos últimos dois anos, então imagino que alguns dos assuntos dispostos no plano de ensino que entreguei a vocês não são conhecidos. Se você tem dúvidas sérias com relação um destes assuntos, pesquise sobre este assunto ou então me mande uma coruja para que possamos conversar e esclarecer as dúvidas.

- Sabemos que a ética é o estudo da moral. Sabemos que a moral é variável e que muda de acordo com a cultura, com o meio onde a pessoa vive. Sabemos como chegar a conclusões filosóficas através da indução e da dedução. Sabemos como Kant e Aristóteles pensavam sobre a ética. Sabemos sobre a liberdade, sobre o id, o ego e o superego de Freud, sobre a responsabilidade e sobre o prazer. Então, meus caros, acho que já temos teoria o suficiente para trabalharmos com a prática. Como vocês podem ver no plano de ensino, este ano nós exclusivamente trabalharemos com a ética prática. Preparem-se para estudos de caso, para julgar atitudes, para montar um verdadeiro tribunal em sala de aula. Falaremos dos direitos humanos, dos feitiços proibidos e do mundo mágico em geral. Depois, faremos um grande livro de regras éticas no final do ano - falava, ainda com postura séria - Mas antes, preciso estar seguro de que vocês sabem o que é ética. No restante da aula, quero que vocês escrevam um texto com pelo menos 200 palavras resumindo o que é ética para mim e me mandem por coruja. Peço que botem neste texto um pouco de cada coisa já vista por vocês nos anos anteriores. Não precisa necessariamente ter o que está no meu plano de ensino, afinal, eu não fui professor de vocês nos anos anteriores, mas precisa ter o que vocês viram nos dois últimos anos. Sintam-se à vontade para me perguntarem sobre coisas que não lembram ou que não saibam. Sugiro, também, que leiam os dois livros didáticos disponíveis para refrescar suas memórias. Estarei na minha mesa caso tenham dúvidas - disse enquanto se sentava em sua mesa - Caso não queiram fazer o trabalho em aula, sintam-se livres para sairem, mas lembrem-se de me mandar a coruja antes da próxima aula.

Mais ou menos metade dos alunos resolveu ir embora. Alguns alunos vieram até Everald com perguntas e o professor respondeu a todas elas. Aos poucos os alunos foram saindo da sala de aula. Everald pegou suas coisas e foi em direção ao seu quarto para fazer o café da manhã do dia seguinte.


..: Off :..

Vocês tem 14 dias para postar e mandar deveres, ou seja, até dia 26/02/2011. Para contar as palavras da sua lição, escreva no Word que ele conta pra você. Lembre-se que a lição deve ser enviado por MP! Abaixo, as regras básicas das minhas aulas.

Regras de Avaliação:

Para esta aula os pesos são os seguintes:

~ Escrita (1,0 ponto)
~ Participação (5,0 pontos)
~ Lição (4,0 pontos)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



1ª Aula de Ética Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Ética Bruxa   1ª Aula de Ética Bruxa I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:49 pm

1ª Aula de ÉTICA BRUXA".
Terceiro Ano

1ª Aula de Ética Bruxa Iconjensenph2 1ª Aula de Ética Bruxa Po8 1ª Aula de Ética Bruxa Iconjensenph3

Data em ON:
04 de Fevereiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Frio , com previsão de chuva de neve.
Humor: Feliz ~ Apaixonado ~ Sem sentido.



Saindo da sala de aula de Matemática Bruxa lá me lembro de uma certa aula com meu professor preferido daquele ano que é muito legal, só dava nota boa para os alunos, o professor do bem que IGUAL A ELE NÃO TEM ! Nem tentem copiar meu professor lindão que vai me dar dez que não me acha nem um pouquinho bajulador nem nada do tipo eu nunca fui assim e nunca vou ser acho que meu professor bonitão deve saber disso também por que além de tudo era super esperto e sabe que eu eu posso conseguir para ele QUALQUER coisa, tudo o que ele quiser ! Parando de bajulação, minha fama de atentado vai cair assim....

Andando pelos corredores de Hogwarts lotados sabendo que a próxima aula será só mais tarde aproveito para ir fazer alguma coisa fora do comum para bruxos bonzinhos, porém algo comum para a minha pessoa bastante conhecida pelo os amiguinhos de clase que sabiam de tudo sobre mim e sobre minha “ biografia ” nos últimos três anos em Hogwarts que eram praticamente um comum pré – inferno sem calor nem fogo, era bem pior os amiguinhos pareciam até uns fãns ou se preferir faziam parte de um fãn clube sobre o Dean sabendo de tudo que eu era capaz e coisa e tal, eu acho eles maneiros porem, não posso mais brincar com eles como todo ano por que esse ano eu felizmente virei o monitor da grifinória ai, saudade dos velhos tempos ta bom fico sem graça porem é habito de um Whity tradicional e devo admitir, retardado... Olhando para uma cortina qualquer com uma espécie de hipogrifo em um pentagrama que mais parecia macumba mas vai entender tudo em Hogwarts é tenso, nossa to parecendo até um trouxa, enfim, olham para a cortina com os olhos esbugalhados fixados no mesmo logo abrindo a boca do nada tenho mais uma de minhas visões do mal, dessa vez com até direito de Rock n’ Roll no final com um solo de guitarra super fazendo qualquer nerd bobão acordar quando vai dormir as seis horas da noite mandando um papo de sono de oito horas fazendo - o virar um rockeiro que de noite em vez de dormir fica em um banheiro particular trocando um piso que estava ruim e batendo certas coisas que eu descobri quando tinha cinco anos. Voltando a visão do passado ou futuro, já estava ficando perdido porem, vamos lá. Me vendo de frente para um espelho com a altura alguns metros a menos não sabia identificar quantos anos eu tinha mas porem sabia que estava no passado por estar menor, estava em Hogwarts no banheiro feminino do segundo andar não lá muito alegre, naquele tempo muitas alunas não iam no banheiro citado com medo da “ Murta que Geme “ por isso gostava de ficar lá as vezes pensando em certas coisas que se eu cita-se a pessoas de pouca valentia aqui até assombrariam e deixariam os dormindo até a sua própria morte de luzes acesas então vou contar o principal, com os punhos fechados erguidos sobre a pia do banheiro do centro do mesmo me visualizando no espelho através do meu reflexo, meu olhar estava processo de ódio meu cabelo despenteado todo para cima. Ficava ali por alguns segundos me olhando sem pensar em nada no momento apenas como eu tinha deixado aquilo acontecer e por que eu era tão fraco ao ponto de pedir arrego, eu já tinha conseguido tudo o que eu queria porem faltava algo eu não me lembrava bem do que mas não ligava. É a vida seguir em frente “ Gritaaaaaaaaa. Se teve começo que tenha fim... Ď ” Logo voltando ao normal fisicamente por que mentalmente eu nunca vou voltar ao normal, se eu alguma vez na vida eu já fui ao mesmo mentalmente normal, que papo estranho eu sei que eu nunca fui nem serei normal. Provavelmente no futuro posso chegar a ser um auror gostosão casado com a Selena e logo no mundo trouxa definitivamente eu ficarei catando lixo com um macacão laranja e com uma camisa especial branca presa com as mangas até as costas me laçando com o cabelo despenteado todos sujo e tomando remédios para problemas que nem eu sabia que existia. Enfim, continuando a olhar para a cortina daquele jeito já com todo mundo olhando para mim fixamente pensando que talvez estive-se petrificado, logo virando os meus olhos vagarosamente para a direita olhos dentro dos olhos de um outro aluno que também estava me encarando. Do nada volto a olhar para a cortina, passam alguns minutos e volto a me mexer todos ainda olham para mim, assustado pego minha mochila que estava atrás de mim logo a jogando no chão começando a pular correndo rapidamente em volta dela bagunçando meu cabelo com as mãos ao mesmo tempo balançando-as no alto gritando :

- EU NÃO SOU MALUCO, NÃO SOU, NÃO SOUUUUUUUUUUUUUUUUUO AAAAAAAA GAGA UU’ !

Logo levando minhas mãos a minha cabeça logo descendo passando pelo meus rostos abrindo o berreiro e fechando os olhos tremendo logo me jogando no chão assim ficando de joelhos logo abrindo os olhos vagarosamente que estavam fixado na cortina nova mente em quanto isso continuo a gritar :

- PORQUE? SAI DA MINHA CABEÇA, NÃO QUERO TER VIÇÕES! NÃO SOU A RERERERERERERERAVEN MUNDO CRUEU!

Logo olhando ao meu redor com os olhos esbugalhados mais uma vez ainda na mesma posição logo rapidamente me levanto voltando ao normal pego minha mochila e continuo a caminhar pelo corredor como se nada tivesse acontecido suando mais que um galo prestes á ser despenado e decepado, percebi que até quando eu passava entre os alunos que viram aquilo eles abriam espaço, se continuar assim o que previ que vai acontecer no meu futuro pode se tornar verdade pelo menos o Tiago nunca chegaria primeiro que eu. Ainda indo até a sala de aula de Ética Bruxa como sempre com minhas aventurar anormais, retardantes e sei lá eu tenho muitos defeitos e para falar a verdade eu nunca soube de nenhuma qualidade minha, continuando o pequeno conto sobre algumas coisas que eu sempre fui bom e ao mesmo tempo mal para fazer. Continuo a andar calmamente até a aula de Ética Bruxa... No caminho não sei o que acontece, eu parecia ser emo, mudava de humor de uma hora para outra uma hora eu estava dando mais um piti outro eu estou um pouco para baixo e serio pensando no que seria da minha vida se continua-se com aquele jeito meio bad boy e atrapalhado... Meu irmão sempre foi um exemplo para mim e a metade da minha vida eu sempre ignorei ele por ser muito certinho... Sinceramente eu nunca irei ser assim minha personalidade sempre foi de pertubado, arrogante e tudo de ruim que possa imaginar. Mais uma vez mudando de humor de repente fico agitado esquecendo de tudo ainda indo para a aula de Ética Bruxa saltitando feito uma gazela louca que eu sempre vou ser... Começava a cantar What The Hell da Avril Lavigne ainda saltitando indo em direção da sala de aula :

- You say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun


Dando uma de louco que eu sempre fui do nada dando um pulo ainda cantando aponto para umas alunas do nada dançando sinceramente ridiculamente parecendo que estava no High School Musical aonde alguém do nada começava a cantar e todos se contagiavam e começavam a dançar em grupo e também a cantar como no Camp Rock quando a Mitchie começa a danças e cantar can't back down, sinceramente estava me revelando mais uma vez um monitor alucinado doidão. Na minha mente parecia ser a mesma coisa porem todos que estava ali ficavam mais uma vez de boca aberta vendo a arte que eu faço quando me solto, na verdade nem ligava logo continuo a cantar :

- You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy


Levantando as mãos acenando para todos sorrindo saiu daquele corredor do mal ainda cantando sem ligar para nada paro de dançar assim que passo pela porta de saída do tal corredor voltando a ficar serio apenas balançando negativamente mexendo os lábios ainda cantando What the hell porem estava serio andando igual a gente sem ficar dando os meus famosos saltinhos super momento criança que nunca fui no meu passado sombrio e obscuro, pensando no meu passado de novo no meu passado mais uma vez olhando para o nada esbugalhando os olhos abrindo a boca volto no tempo lembrando quando eu tinha que me virar sozinho no mundo trouxa por que meu irmão já estava em Hogwarts, ainda tendo aquela visão do nada do outro tapa em mim mesmo rosnando logo gritando :

- Sai de mim ! Sai de mim ! SAI DE MIM ! Pouts isso né de Deus não ‘-‘

Parando de me bater com isso lembrando a ver as horas que sabe lá Deus como eu tinha esquecido logo observo as horas em um pequeno relógio no pátio do big ben de Hogwarts percebo que estou atrasado mais uma vez para a aula... Um momento de terror eu fico parado ainda observando o relógio sem mover nenhum músculo porem logo após piscando um pouco me mexendo leve mente para frente e para trás com os braços cruzados serio... Quando a ficha cai que estou atrasado saio dali andando calmamente como sempre calmo que eu fui... Ainda andando até a sala de aula como se nada tivesse acontecido não suava nem nada do tipo apenas estava totalmente relaxado indo para a sala de aula... Por incrível que pareça quando eu chego na sala de aula a mesma ainda não havia começado,talvez aquele dia seria de sorte mesmo com tudo de ruim acontecendo comigo com as minhas visões do mau caminho e momentos de revelações, aonde solto a franga em uma dança louca de HSM com Camp Rock e sei lá Wilson vai =/. Assim que abro a porta observando o professor distribuindo o que pareciam ser uma espécie de questionário, na verdade não conseguia entender por estar longe do mesmo. Na verdade não entendia se ele era bruxo, por que se esforço em se levantar para distribuir os papeis quando poderia usar um simples Wingardium Leviosa na pilha assim podendo deixar cada um e cada mesa sem se esforçar muito, é claro para isso também precisava ter uma boa mira e um bom controle, porem creio que o professor tinha isso, para mim professores eram os melhores em duelos e para saber duelar precisa ter um bom controle. Indo até o professor com uma cara de santo que nunca fui passando do lado dele logo observando ele me oferecer uma daquelas folhas estendo a mão para pegar , logo a pegando me viro para frente lendo a primeira linha do conteúdo do papel logo me virando nova mente ao professor dizendo :

- Obrigado!

Caminhando até a ultima carteira com o papel praticamente em minha face em quanto o lia ( Plano de Ensino – Disciplina de Ética Bruxa / Professor Everald Barry Lincoln / Instituto Wizengamot ) logo tirando a mochila de minhas costas a segurando apenas por uma única alça com ela ainda em minhas costas. Chegando na ultima carteira da primeira fila dez da entrada me sento ali mesmo colocando minha mochila sobre a mesa ainda lendo o papel |
começo da leitura:
| Percebo que é uma espécie de plano de ensino praticamente para o ano todo, pulando o 1º ano ainda lendo a 3º aula logo observo algo sobre o 2º ano, bem como não era o meu ano então resolvo pular também. Chegando ao 3º ano ai sim começo a ler. Terminando de ler tiro o papel da minha frente assim podendo ter uma vista quase que perfeita do professor após escutar ele dizendo algo sobre ele e sua aula. Ainda prestando a atenção no professor que andava pela sala de aula encarando alguns alunos com um jeito meio maléfico de ser batendo com o que me parecia ser uma bandeja na mesa de alguns alunos, eu sinceramente estava ficando com medo dele por aquilo, ele aparentava ser o novo diretor da corvinal, porem para mim parceria ser da sonserina para fazer aquilo, ain estava morrendo de medo dele porem parecia ser um professor legal ainda prestando atenção nele em quanto falava sobre algumas funções dos alunos e pelo que me parecia sobre ele. Balançando a cabeça positivamente após ele terminar de explicar ainda prestando a atenção no professor demonstrando estar entendendo o que ele informava aos alunos, logo ele fala em um tom meio que tenebroso que eu chego até me assustar me inclinando para trás. Após escutar o que ele tem a dizer tenho minhas conclusões. Afinal, não disse que ele era legal apesar de me fazer medo, ele era um sujeito que verdadeiramente ligava para os alunos que não pegavam as coisas tão fáceis, um exemplo vivo desses tipos de aluno sou eu aonde a única aula que eu pegava fácil era de feitiços, deveria ser por que quem aplicava essa matéria era minha irmã mais velha Isa. Ainda prestando atenção no professor ele começa de novo a falar novamente em um tom mais suave logo voltando meu olhar para o quadro em quanto ele diz algo sobre o quadro negro e sobre o ano passado logo me lembro do antigo professor, ele era legal. Na verdade nem me lembro se era mulher ou homem, eu nunca fui bom em Ética Bruxa por isso nem lembro coisas do tipo sobre os professores da matéria. Voltando meu olhar mais uma vez para o professor meio distante da aula observo Selena, nossa, ela ficava mais linda a cada dia, estava loucamente apaixonado por ela. Estava com meu lápis na mão rabiscando a mesa com nossas iniciais ( D ♥ S ) enquanto isso o professor diz algo sobre a matéria eu praticamente não estava escutando ele, logo escuto algo sobre atos na aula e mais uma vez o tempo parece parar assim como eu apenas olhando para o que estava rabiscando. Sem pensar duas vezes tiro minha borracha sabe lá Deus da onde rapidamente apagando o que tinha escrito na mesa vejo que não sai logo parecia ainda estar tudo parado, suando sem parar continuo a apagar o que tinha escrito, a madeira da mesa já estava se desgastando de tanto eu apagar, parecia até magia negra o tempo parando e do nada começando a sair fumaça da minha mão e a mesa começando e ter um buraco e eu suando sem parar. Até que eu paro de renpentemente e o tempo volta ao normal com aquilo apagado da mesa, sei la vai que o professor me dá nota baixa por declarar meu amor pela Sel na mesa... Voltando a observar o mesmo em quanto diz algo sobre o dever de casa, eu fico meio para baixo... Poxa professor, dever de casa na primeira aula ? Isso é errado, a fiquei triste... Por final ainda prestando atenção nele, será melhor prestar atenção em vez de ficar contrariando ele. Pegando meu caderno já com o lápis em mãos, abrindo o caderno na primeira página logo começo a escrever o que o professor diz. Terminando de escrever volto a prestar atenção no professor logo anotando o que ele diz sobre o prazo de entrega no caderno. Observo outros alunos se levantando e arrumando seus materiais para a próxima aula do dia. Logo me levantando, um tanto calmo não estava muito agitado agora. Guardando meu material sem me esquecer do papel que o professor havia entregado no início o grado em meu bolso esquerdo para depois ler o conteúdo por inteiro. Me despeço do professor logo saio dali para a próxima aula :


- Até mais professor, bom dia. Tchau !

Ir para o topo Ir para baixo
Everald B. Lincoln
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Everald B. Lincoln


Nome Completo : Lincoln
Animal de Estimação : Cardigan, o gato
Patrono : Coruja
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Hogwarts / Cardiff - País de Gales
Profissão - Lazer : Professor de Ética Bruxa / Ler

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
1ª Aula de Ética Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Ética Bruxa   1ª Aula de Ética Bruxa I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 2:33 pm

AULA FECHADA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



1ª Aula de Ética Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Ética Bruxa   1ª Aula de Ética Bruxa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1ª Aula de Ética Bruxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 4ª Aula de Ética Bruxa
» 3ª Aula De Ética Bruxa
» 6ª Aula De Ética Bruxa
» 3ª Aula de Ética Bruxa
» Aula de Ética Bruxa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum