Piscina



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:53 pm

Piscina

Piscina Piscinamanso

A piscina do lado de fora da mansão é enorme. Possui espreguiçadeiras e tudo o que se precisa para você passar uma tarde com muita diversão. Possui um deck molhado, onde você pode descansar e ao mesmo tempo aproveitar da piscina. Há um pequeno trampolim, garantindo a diversão completa

Bar da Piscina

Piscina Bardapiscina

Ao lado da piscina, se encontra um pequeno bar, onde você mesmo pode preparar suas bebidas. A piscina pode ser uma boa opção para se realizar uma festa, possui todo o necessário, a piscina, e principalmente o bar. Aproveitem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:09 pm

#Aloka".

Piscina Iconjensenpho Piscina Iconjensenpho3 Piscina Iconjensenpho2

Data em ON:
30 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* No meu quarto com minha coruja ( Bicucho ) , deitado na minha cama com minha mão esquerda no pescoço pelo lado de trás com as pernas retas e cruzadas não muito , começo a acariciar o pescoço de Bicucho que propósito estava em cima de mim... Com os olhos não la muito abertos observando o calendário não muito fixo mas bem concentrado no dia de hoje... Voltando meu olhar para o Bicucho contorcendo um pouco o pescoço como se estivesse gostando do carinho... Voltando a olhar para o calendário até chegar um momento paralisado e minha vida inteira passa pela minha cabeça. Com os olhos mas esbugalhados que meu irmão quando falo a respeito de garotas e como podem seduzir agente , logo dando um pulo da cama logo o Bicucho saindo voando corro até o calendário lembrando do aniversário de Gaby e Angie , falando comigo mesmo mentalmente começo a me chamar de idiota por ter esquecido... Abrindo uma gaveta próxima a minha cama pego alguns bilhetes e vou caminhando lentamente até Bicucho com o olhar de Dean como sempre...

Já de noite Dean esta com o vestimento especifico na legenda a cima observando a piscina brilhando com a água especialmente clara para o momento , algo inedito pós não era de trabalhar... Sacando a varinha logo mirando para alguns instrumentos musicais próximo a piscina pronunciando : *


- Actus !

* Estendendo minha mão para cima um bastão de Bal. vem até mim combinando com a roupa. Mirando para cima fazendo movimentos circulares sobre minha cabeça estendendo o bastão para cima ao mesmo tempo mirando com a varinha no mesmo local. Em um simples movimento levando a varinha para frente e trazendo o bastão para trás uso o feitiço " Morstor " . Observo uma seta apontando para baixo da mansão enorme podendo ser vista sei la da onde escrito é aqui encrivelmente atraente *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:34 pm

Emprego Lazer: Estudante
Data em Off: 30/01/2011

Roupas: Clique Aqui
Sentimentos: Feliz

Piscina Iconzacefronpos4 Piscina Iconzacefrondou9 Piscina Iconzacefronpos5
Narração, Falas, Pensamentos

* Estava na cozinha da Mansão Leonne, sentado na cadeira da cozinha com as pernas encima da mesa, estava com a minha roupa de dormir, com um jornal na mão, e com um leite na outra mão, estava com os cabelos pentiados, e não havia sentido ler aquele jornal, joguei o jornal para traz e tomei o meu leitinho, depois de alguns segundo tomando meu leitinho, já estava cansado, parecia que ficava mais velho a cada segundo, eu tava com a barba grande, já deveria ter cortado, enquanto bebia meu leitinho, me lembrei que hoje era o aniversario da gaby e da Angie, quase cuspi o leite na minha boca, enguli o leite, e deixei encima da mesa, subi rapidamente para o meu quarto, tomei um banho , escovei os dentes e então coloquei uma fantasia como não tinha coloquei os trajes da Sonserina, pois meu melhor amigo o Dean, falou para ir de fantasia *

* Chegando na mansão dos Adele, onde iria acontecer a festa, ouvi alguns vozes, vindo de traz, vi que era o Meu amigo Dean organizando a festa, só poderia ser ele mesmo doido como sempre, fui até ele calmamente, chegando perto dele, toquei em seu ombro e falei Buh, tentando assusta-ló dei um sorriso para o Dean D. A Gryffindor e então murmurei para ele: *

- Olá Dean, Como vai você amigão??

Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:14 pm

Kewen Rolstroy Fargwort Le Olivier
Veste:Clique Aqui
Humor: Feliz


" Lembro que hoje é o niver da Gaby, me visto de acordo com a ocasião e
vou na casa dela pois ia acontecer uma festa na picina. Chegando lá
ainda não havia ninguém só o Dean e o Zack, nesse momento vou a pensar
que cheguei cedo de mais para a festa."


Oi gente...

" Então observo que ainda estavam um restante à organizá-la, me sento
quando tudo pronto e recosto o meu tridente sobre a cadeira... A música
começa a tocar, então o pego da cadeira me levanto e vou em direção onde
a música mais tocara intensamente, começo a dançar."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:20 pm

Off : Morreram Oo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:24 pm

OFF : Festa cancelada por falta de gente... Então vamos postar mesmo assim tenho nada melhor para fazer x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:25 pm

#Aloka".

Piscina Iconjensenpho Piscina Iconjensenpho3 Piscina Iconjensenpho2

Data em ON:
30 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Saio dali com todos x.x' *

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:26 pm

Off : Mudo para amanhã xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:47 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 31 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Segunda - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Piscina Jessicastamicon004 Piscina M91dc5336531ddfcda37604 Piscina Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others



Sim, a casa era grande tudo bem. Mas não achava nada que me agradasse para fazer, pensei que depois que fosse para casa, pelo menos uma vez na vida iria me sentir menos entediada mas pelo jeito o tédio me seguia. Meus irmãos podiam até ser legais, mas nem tanto, e não conhecia quase ninguém a não ser as pessoas de minha família e Zack. Decidi ir até a piscina, quem sabe alguém que estivesse na mesma situação que eu poderia estar por ali. Cheguei lá, e como sempre... estava sozinha. Já era tarde e estava começando a ficar cada vez mais frio, mas do mesmo jeito resolvi que ia entrar na piscina. Andei até uma espreguiçadeira e tirei minha camiseta e meu shorts, indo logo até a beira da piscina, onde sentei colocando meus pés dentro da água. Olhei para o céu, havia bastante estrelas. Quando se está entediado, qual é a coisa mais comum que pessoas fazem ? Contam estrelas, e é isso que fiz
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:01 pm

Estava sem nada a fazer resolvi vir ver a Clar...Me dirijo a casa dela vagamente.Chego ali,passo por toda a casa dela mas não acho,então resolvo olhar na piscina.Chegando vejo ela la.VOuu até ela,me sento ao seu lado,tiro meu tenis e meia e digo tirando uma caixa de bombom de minha mão que estava nas costas dando a ela dizendo
-Estava com saudades
Digo sorrindo
querendo fazer uma visita
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:08 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 31 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Segunda - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Piscina Jessicastamicon004 Piscina M91dc5336531ddfcda37604 Piscina Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others



Continuava na beira da piscina, contando as estrelas, parecendo um criança. Tudo estava tão silencioso, só ouvia o barulho de meus pés se mexendo na água. Fechei meus olhos e soltei meu cabelo, logo voltando a abrir meus olhos. Olhei para o lado e percebi que Arckiller estava ali sentado. - Também estava com saudades. Muitas saudades - Disse ao escutar o que ele havia dito. Não havia ouvido ele entrar, devia ter sido porque estava distraída, ou porque estava ficando surda mesmo. Sorri para ele enquanto pegava a caixa de bombons que ele havia me dado. O abracei e continuei a sorrir, enquanto de leve passava uma de minhas mãos por sua nuca, a acariciando
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:14 pm

Vejo o sorriso no rosto dela,abro um também.Abraço ela tambem,ela passa a mão em minha nuca,fico meio arrepiado.Passo a mão nas costas dela e digo baixo
-Eu estava com saudades de mais..trouxe um presentinho
Continuo abraçado com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:21 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 31 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Segunda - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Piscina Jessicastamicon004 Piscina M91dc5336531ddfcda37604 Piscina Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others



Realmente ela era muito fofo. Continuei abraçada com ele sentindo sua mão por minhas costas, continuava a sorrir. Era difícil ter um abraço bom como o dele todos os dias, então é melhor aproveitar enquanto posso. - Que bom que veio, estava tão sozinha aqui - Digo sussurrando a ele após ouvir o que ele sussurra em meu ouvido, encostei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos ainda o abraçando. O vento estava batendo em nossa direção, e assim perto dele conseguia sentir o cheiro de seu perfume, era ótimo. Se pudesse, ficaria abraçada com ele a noite toda
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:26 pm

Sorrio.Vejo que ela parecia um pouco carente.Estava aproveitando o abraço ao máximo.Sentia sua pele macia e incrivel...ela era perfeita aos meus olhos.Dou um grande beijo em sua bochecha e logo volto o abraço,ela encosta sua cabeça em meu ombro.
-Sim...foi bom eu ter vindo...ver a pessoa mais incrivel que conheço e receber um abraço desse...valeu muito apenas

DIgo ainda a abraçando levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:33 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 31 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Segunda - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Piscina Jessicastamicon004 Piscina M91dc5336531ddfcda37604 Piscina Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others



- Realmente valeu muito apena ter vindo... seu abraço é ótimo - Disse depois de sentir ao beijo em minha bochecha, enquanto ainda estava abraçada com ele, com meus lábios perto de seu ouvido e minhas mãos atrás de seu pescoço. Voltei a lhe abraçar forte, enquanto de leve lhe dei um beijo em seu ombro, logo voltando a encostar minha cabeça por seu ombro. Fiquei em silêncio, não ouvia mais nenhum barulho a não ser o de nossa respiração. Um sorriso ainda estava exposto em meus lábios, realmente um abraço daqueles depois de vários dias de carência era ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:37 pm

Sorrio ao ouvir ela dizer aquilo.Com certeza etava carente.Então separei o abraço um pouco e disse
-Eu estava pensando de mais em você...você é incrivel e entrou em minha vida de forma incrivel sabia garota

Disse sorrindo olhando no fundo de seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:46 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 31 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Segunda - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Piscina Jessicastamicon004 Piscina M91dc5336531ddfcda37604 Piscina Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others


O abraço por um momento se separa um pouco, o olhei nos olhos ouvindo o que dizia. " Você é incrivel e entrou em minha vida de forma incrivel ". É, realmente havia sido de forma incrível, mas, eu também não deixei de pensar nele depois de nosso último encontro. Todos os dias ainda me lembrava dele, de seu jeito de falar comigo, de todo o seu carinho. Ele era um garoto incrível... - Também andei pensando muito em você esses últimos dias - Continuei a olhar em seus olhos, azuis, hipnotizantes. Não conseguia mais parar de lhe olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:52 pm

Vejo ela olhar para mim de um jeito...acalme-se arck...estava prestes a lhe beijar...acalme-se arck da ultima vez que isso aconteceu você foi muito chingado e só te trouxe dor de cabeças...tirando o prazer do momento é cláro.Entao me acalmo,não podia fazer aquilo,não mesmo.Ainda olhando a ela em seus olhos digo
-Nossa que interessante em...mas em você é quase impossivel não pensar...como não pensar na pessoa mais perfeita aos meus olhos e mais incrivel ao mesmo tempo?IMpossivel...

Digo com um olhar sério e um tom de voz calmo e baixo olhando no fundo de seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:02 pm

..........................................................................................................
And I get lost in the nothingness inside of me...
I was confused...
..........................................................................................................


Piscina Postshanna

Data: 02 de Fevereiro de 2015
Dia da Semana: Quarta - Feira
Temperamento: Apreensiva - Entediada
Vestimenta: Clique aqui


Tirei meus pés de dentro da piscina enquanto lhe olhava, logo cruzando minhas pernas ainda sentada na beira da piscina olhando para seus olhos. Sorri com o canto dos lábios enquanto ouvia o que ele dizia. Seus lábios se movendo eram perfeitos, finalmente havia parado de prestar atenção em seus olhos, mas agora olhava ainda para seus lábios se movendo. Balancei minha cabeça e voltei a prestar atenção no que acontecia em minha volta, então lhe disse: - Que bom que ainda pensa em mim, mas um dia irá parar de pensar - Sorri para ele e levei uma de minhas mãos até seu queixo, logo a tirando de lá. Fui entrando na piscina calmamente, me encostando perto da borda ainda lhe olhando

..........................................................................................................
Narration, Clarence, Others
..........................................................................................................



Última edição por Clarence Adele Heatiifily em Sáb Fev 05, 2011 3:12 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:07 pm

Então ela diz aquilo...não nunca pararei parar de pensar nela nunca mesmo.Pego seu rosto com minha mão colocando seu rosto de frente ao meu e olho em seus olhos com um olhar sério e digo em tom médio
-Nunca...irei parar de pensar em você...mesmo se você morra...nunca irei parar de pensar em você...isso é impossivel,nunca em dia nenhum em momento algum pararei de pensar em você
Digo olhando em seus olhos e acariciando seu rosto,nossa que pele lisa e incrivel,logo tiro minha mão de seu rosto mas continuo a olhar para ela um pouquinho corado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:16 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 31 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Segunda - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Piscina Jessicastamicon004 Piscina M91dc5336531ddfcda37604 Piscina Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others


Sinto ele pegar meu rosto, levando até mais próximo do dele. Olhei em seus olhos enquanto sentia suas mãos por meu rosto. Ouvi o que ele diz, sentindo seu hálito fresco, e ouvindo sua respiração. Ele disse que nunca iria parar de pensar em mim. - Eu também... nunca irei parar de pensar em você. Eu nunca o esquecerei - Suas mãos acariciavam meu rosto, senti suas carícias levando minhas duas mãos até seu rosto também, ainda olhava em seus olhos. Ele então tira suas mãos de meu rosto, mas continua a me olhar. Sorri ao perceber ele corado e desviei um pouco meu olhar, enquanto levava uma de minhas mãos até sua mão, o puxando para dentro da piscina. Sim, ele estava com roupas, mas tudo bem... eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:24 pm

Sorrio enquanto via o ato dela...Vou até a piscina com ela,mergulho e nado por uns instantes.Então vou até a superficie e me dou de cara com ela fazendo nossos rostos quase se encostarem e começar um selinho.Droga,droga,droga,droga.Fico totalmente sem ação olhando nos olhos dela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:31 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 31 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Segunda - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Piscina Jessicastamicon004 Piscina M91dc5336531ddfcda37604 Piscina Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others


Percebo ele sorrir ao cair na piscina, também sorri para ele e percebo que logo ele mergulha. Mergulho ao mesmo tempo que ele, logo voltando a superfície. O estranho, foi que também voltei ao mesmo tempo que ele voltou, e nossos rostos ficaram muito próximos um do outro, sorri levando minhas mãos até seu rosto, me afastando um pouco, para que não ficássemos tão próximos assim, porque se ficasse tão próxima dele assim, não me seguraria e logo o beijaria. Tirei minhas mãos de seu rosto e voltei a nadar pela piscina. Já era de madrugada, estava frio e a água da piscina mais fria ainda, mas ainda continuei ali dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:35 pm

Então ela se afasta,ai ainda bem eu mesmo não conseguiria.Aponto minha varinha para água
-Ebublio
Deixando ela bem quentinha.Logo então volto a nadar pela piscina com medo que isso voltasse a acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:42 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 31 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Segunda - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Piscina Jessicastamicon004 Piscina M91dc5336531ddfcda37604 Piscina Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others


O olhei e percebi pegar sua varinha, ele faz um feitiço que de uma hora para outra deixou a água da piscina quentinha. Eu realmente não era boa com feitiços, sorri para ele e fiquei parada no canto da piscina enquanto observava ele nadar. Sorri com o canto dos lábios o olhando enquanto várias coisas passavam por minha cabeça, então, voltei a nadar pela piscina dando breves olhadas para ele. Não conseguia passar se quer um minuto sem lhe olhar enquanto estava ali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina Aquecida
» Piscina da Mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum