Sala de Jogos



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Sala de Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Sala de Jogos   Sala de Jogos I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:56 pm

Sala de Jogos

Sala de Jogos Saladejogosmanso

A sala possui uma decoração bem moderna, já que foi direcionada para o público jovem. Possui vários computadores, fliperamas e outros tipos de jogos. Simplesmente diversão na certa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 2:46 pm

Sala de Jogos Leighton_meester_avatar_100x100_33939Sala de Jogos IconbouchecoSala de Jogos Iconleightonmeesterr6
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather: Cool afternoon
Off Date: January 23
Clothing:Click Here
Mood: Content

Eu estava morrendo de tédio aquele dia.Então resolvo dar uma passada em casa para ver se tinha alguém lá.Aparentemente não tinha ninguém.Penso onde ir naquela mansão enorme.E decido ir até á sala de jogos.O silêncio tomava conta do lugar.Vejo um jogo bem legal.Estava parecendo uma criança naquele troço.Mas enfim...Na escola eu não tinha nada para fazer.Meus deveres como monitora já estam cumpridos.Então porque não se divertir um pouco?Não estava me divertindo aquilo estava me dando mais tédio ainda.Vejo que no local havia alguns Puffs me jogo em um e fico ali sentada pensando na vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:00 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 28 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Sexta - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Sala de Jogos Jessicastamicon004 Sala de Jogos M91dc5336531ddfcda37604 Sala de Jogos Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others



Pois é, finalmente em casa. Ali era o único lugar que realmente podia me sentir a vontade, e agir do jeito que queria agir. Haviam coisas divertidas para fazer, muito diferentes da escola, onde devia só cumprir regras e passar a tarde toda supervisionando alunos. Mas, não sabia o que fazer, tinham tantas opões... Dormir, comer, ir a piscina, ir até ou cinema ou brincar na sala de jogos. Eu sei, estou parecendo uma criança listando as atividades que queria fazer, mas realmente, eu ainda era uma criança.Fui até a sala de jogos, esperando que ninguém estaria ali, pois queria que ninguém presenciasse momentos ridículos do meu instinto infantil à mostra. Mas, as coisas não foram do jeito que esperava, Selena estava ali. - Levanta - Disse enquanto a levantava do puff, realmente, ver ela deitada estava me deixando agoniada
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:21 pm

Sala de Jogos Leighton_meester_avatar_100x100_33939Sala de Jogos IconbouchecoSala de Jogos Iconleightonmeesterr6
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather: Cool afternoon
Off Date: January 23
Clothing:Click Here
Mood: Content

Estava lah na minha quando ouço alguém chegar.Era um salto que batia.Era ou minha irmã ou uma das minhas primas.Estava com muuuuuuita preguiça de levantar para ver quem era.Mas ai ouço a voz de quem era me pedindo para levantar e me erguendo do Puff.Era Clarence.Digo em um tom frustrante
-Estraga Prazeres U_U
Me levanto e digo:
-E ai tudo bem?
Fico olhando para tudo.Mas aí vejo que ela fica irritada quando não olho para ela quando estou dirigindo a palavra á ela.Então fico ali parada olhando para ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:42 pm

My heart is totally yours and nobody else...

Data: 28 de Janeiro de 2015
Dia da Semana: Sexta - Feira
Temperamento: Alegre - Extrovertida
Vestimenta: Clique aqui
Sala de Jogos Jessicastamicon004 Sala de Jogos M91dc5336531ddfcda37604 Sala de Jogos Jessicastamicon003
Narration, Clarence, Others



- Estraga prazeres ? Que eu saiba ficar deitada não é bem um tipo de 'prazer' - Ri meio que debochando de sua cara, teria sorte se depois daquilo não recebesse um belo tapa na cara, ou um simples puxão no cabelo, mas tudo bem. Parei de rir colocando minha mão direita sobre a boca, seria melhor parar de rir. Olhei para o chão e suspirei, logo voltando a lhe dizer, dando pausas entre as palavras: - Tudo na boa irmãzinha querida, e com você ? - Irmãzinha querida ? Por que disse aquilo ? Não sei... Apenas saí da frente dela rapidamente após dizer aquilo, mas continuei ouvindo-a, andei até uma prateleira onde estavam alguns jogos que pareciam ser bem legais. Peguei um quebra-cabeça e fui andando até a saída. - Vou levar isso para meu quarto, até outra hora - Não sabia o por que de pegar aquele jogo, sabia que não ia montar o quebra-cabeça mesmo. Mas do mesmo jeito continuei a andar, saindo dali
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 4:00 pm

Sala de Jogos Leighton_meester_avatar_100x100_33939Sala de Jogos IconbouchecoSala de Jogos Iconleightonmeesterr6
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather: Cool afternoon
Off Date: January 23
Clothing:Click Here
Mood: Content

Ouço aquelas palavras e fico com raiva.Normalmente teria pulado em cima dela socando aquele rostinho >.<.Mas estava com preguiça de fazer qualquer coisa D:Ela diz:-Tudo na boa irmãzinha querida, e com você ?.Irmãzinha querida estranho ela dizer isso mas dane-se.Respondo com um ar sarcástico:
-Tudo bem também maninha do meu coração ¬¬
Enfm...Ela pega um quebra cabeça e diz que ia levar para seu quarto. ¬¬
Ela mal tem capacidade para montar um.Se eu dissesse isso á ela nunca mais ela ia falar comigo então fiquei na minha e apenas disse:

-Tudo bem Clarence.Também vou subir para o meu quarto.
Acompanhei ela até a porta do seu quarto.Embora o meu quarto fosse na frente do dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala de Jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sala de Jogos
» Sala de Jogos
» Sala de Jogos
» Salão de Jogos
» Salão de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis