Jacuzzi Spa



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Jacuzzi Spa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Jacuzzi Spa Empty
MensagemAssunto: Jacuzzi Spa   Jacuzzi Spa I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:00 pm

Jacuzzi Spa

Jacuzzi Spa Jacuzzispa

Uma maneira de relaxar após um árduo dia de trabalho ou um bom treino no ginásio é a de mergulhar no jacuzzi ou também conhecido como uma banheira de água quente. Aquela sensação calmante que alivia o stress é o que você precisa. De fato, uma experiência Jacuzzi oferece alívio da dor e acalmar os nervos que é considerada terapêutica.

Assim como sua piscina regular, sua banheira de água quente também precisa manter a sua água fresca e limpa em todos os momentos. A água deve circular em sistemas de filtração para capturar partículas indesejáveis na sua banheira de água quente. Para empurrar a água através de um filtro, uma bomba faz o trabalho e garante que está a imersão em água limpa e segura o tempo todo. Também ajuda a manter o calor na água.

No topo da circulação de água, uma bomba Jacuzzi também cria o efeito de hidromassagem de água quente e confortável. Em uma banheira quente típico, uma bomba Jacuzzi é como o coração de todo o sistema. Para os consumidores, existem opções diferentes, dependendo do orçamento, a capacidade da bomba, o ajuste de temperatura, velocidade e outras preferências pessoais.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jacuzzi Spa Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi Spa   Jacuzzi Spa I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 6:23 pm

You are the only exception

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : Normal
Temperatura : 19º
Local : Jacuzzi
Jacuzzi Spa 7059605_FmqKT
Jacuzzi Spa 4504846723_e84ae8f555_tJacuzzi Spa 2kfxnlJacuzzi Spa Iconavrillavigneso4

Jacuzzi Spa I_folder_new_big

Tinha acabado de sair de meu banho estava louca para relaxa, esses dias tinha me mantido bastante tensa com tudo o que acontecia em hogwarts, permanecer em Hogwarts era um dos meus maiores pesadelos eu odiava aquele local, lá não tinha nada de interessante, olhar para aqueles pessoa me davam repulsa total, e meu pior problema era ficar longe de minha queridinhas tecnologias, eu adorava ouvir músicas no último volume, lá eu não podia fazer isso, afinal lá é uma escola. Esta em casa era tudo de bom, poder fazer o que eu quiser é melhor ainda, esta procurando fazer algo legal a essa hora da noite, aproveita que só estava eu e os elfos pela mansão, dava pra fazer uma festinha Cool " Que isso Gabrielly? Nem pense em fazer bagunça na casa '-' " Penso, caminho pela mansão lentamente indo em direção ao Spa, estava louca para ir, desde que fizeram minha jacuzzi eu ainda não tinha ido lá, aproveitei o momento, já que eu não tinha nada de bom pra fazer.

Chegando no local ligo o aparelho de som que havia no canto da sala, coloco o meu pen drive no mesmo e no último volume fico a ouvir Bruno Mars - Just the way you are, tiro a minha blusa e coloco-a sobre a cadeira que estava ao meu lado, logo a seguir tiro a minha blusa, depois de fazer isso entro vagarosamente na jacuzzi. A água estava ótima, molho um pouco do meu rosto e logo em seguida fecho meus olhos e fico a pensar na vida. Depois de refletir um pouco da vida abro meus olhos e grito pelo Greeg, adorava atormenta meu bebê: |Greeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeg!... | Fico a espera dele, em poucos segundos o elfo mais lindo do mundo chega a onde eu estava e me pergunta o que eu desejava, sorrio olhando para ele e digo: | Queridinho me trás um copo de Whisky com red bull.| Greeg vai pegar o meu pedido, enquanto isso fico a olhar para o teto do local.

Ficar ali só era ótimo, mais eu preferia estava junto de minha familia, fazia muito tempo que agente não se reunia, eu sentia muita falta de meu pai, eu sempre fui muito apegada a ele e de repente ele desapareceu e nunca mais deu noticias, isso era trágico. Greeg trás meu Whisky em um copo, pego o mesmo e logo em seguida digo para o Greeg que estava olhando para mim: | Brigado Greeg, pode ir..| Quando termino de falar o Greeg caminha na direção da saída do Spa quando eu o surpreendo com um grito dizendo: | Greeggg não vai, fica aqui sentado na cadeira para me fazer companhia, não gosto de ficar só...| Greeg atende a minha ordem e logo se senta na cadeira, ele parecia sentir um pouco de desconforto, acho que era por que nunca tinha me feito companhia, sorrir olhando para ele e em seguida digo: | Relaxa Greeg...| Elevo meu copo até minha boca e bebo um pouco de meu Whisky, fico olhando para o Greeg, ele era tão calado nem parecia que me conhecia desde que eu nasci, ao olhar para ele eu podia percebe que ele me via como uma extranha, isso era chato, Greeg tinha medo de mim, mais eu nunca fiz nada pra ele =/ Fecho meus olhos e me concentro em ouvir a música que tocava Paramore - The Only Exception.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jacuzzi Spa Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi Spa   Jacuzzi Spa I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:21 pm

You are the only exception

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : Normal
Temperatura : 19º
Local : Jacuzzi
Jacuzzi Spa 7059605_FmqKT
Jacuzzi Spa 4504846723_e84ae8f555_tJacuzzi Spa 2kfxnlJacuzzi Spa Iconavrillavigneso4

Jacuzzi Spa I_folder_new_big

Abro meus olhos e logo pego o meu copo que ainda estava meio de Whisky, bebo mais um pouco e olhando para o Greeg lhe pergunto: | O que esta acontecendo com você meu bebê? | Greeg fica olhando fixamente para mim, demora a responder...coloco meu copo de volta a onde estava e lavo meu rosto novamente, decepcionada com o Greeg digo: | háaa Greeg você é muito chato, nunca responde nada...| Paro de olhar o Greeg o ignorando, fico a relaxar na piscina, estava tocando no som minha música predileta da Katy Perry - Hot N' Cold, simplesmente eu amava aquela música, Amava? Simplesmente eu amo essa música, acompanho a Katy no vocal e fico a cantar a música: |You're hot then you're cold You're yes then you're no You're in then you're out I'm starting to doubt You You don't really wanna play, no You just really wanna go...| Paro de catar e fico a ouvir a música, termino de beber a minha bebida e olhando para a minha criatura linda digo: | Greeg, pega mais um copo dde Whisky para mim, trás também algo salgado para mim comer ...| Greeg vai pegar, fecho meus olhos e fico a pensar...

Greeg trás meu Whisky e para acompanhar trás uma porção de batatas Fritas e coloca ao meu lado, saio de dentro da jacuzzi e começo a me secar com a toalha que o Greeg havia acabado de me entregar, depois disso me sento em uma das cadeiras que estavam um pouco atrás de mim, me sentando na cadeira, pego o meu copo que estava ao meu lado e começo a beber, depois de beber um pouco da bebida pego algumas batatinhas e começo a comer, estava tudo maravilhoso, esses meus elfos tinham mãos de fadas, ao olhar para o lado vejo o Greeg de pé me olhando, sorrio e digo: | Greeg se quiser pode pegar | ele me ignora, faz de conta que eu não existo, faço bico olhando para ele e continuo a comer. Começa a passar Paramore - The Only Exception | Puts amo essa musica ! | A voz da Heyley me dava sono, coloquei o copo no móvel ao lado e me deitei na cadeira, fecho meus olhos e começo a pensar na senhorita das trevas, ai como eu queria ser dela... mais nada que eu quero acontece, o melhor que eu tenho a fazer é esquecer tudo. É bem que eu queria poder esquecer tudo, acho que ninguém consegue esquecer uma pessoa de um dia para o outro, put@ que pariu eu realmente odiava o que eu sentia pela demônio =/ mordo meus lábios inferior ao ouvir que estava tocando, The Pussycat Dolls - Buttons , só em pensa no clipe da música eu ficava meia super abestada Fico a tagarela a música.

|Typical Hardly the type I fall for I like when the physical Don't leave me asking for more I'm a sexy mama (mama) Who knows just how to get what I wanna (wanna) What I want to do is spring this on ya (on ya) Back up all of the things that I told ya (told ya) | Parando de canta abro os olhos e em um único gole bebo todo o Whisky, levanto- me da cadeira visto a minha saia e depois a minha blusa, coloco as minhas sandálias de volta aos meus pés, caminho até o outro lado de desligo o meu aparelho de som e olhando para o Greeg digo: | Vamos Baby...| saio do local junta do Greeg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Jacuzzi Spa Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi Spa   Jacuzzi Spa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jacuzzi Spa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jacuzzi Spa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis