Masmorras - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Masmorras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Annie Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Annie Von Horn


Nome Completo : Angst Armstrong
Animal de Estimação : Coruja (Estmery)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Inglaterra
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:28 pm

Masmorras - Página 2 Debby350x100
Trajes do personagem: Camiseta branca, por cima uma blusa de meia manga xadrez vermelho; calça jeans clara e tênis all-star.
Tempo: Frio
Temperatura: 18ºC

________________________________________________________

Sinceramente, não sabia o que falar, ele era realmente educado, e não um playboyzinho como esses riquinhos que se acham. Ele era humilde e muito gentil, nunca vi ouvi falar de um garoto tão lindo como ele, adorei seu jeito... Fiquei meio que sem falar nada depois que ele me perguntou, fazia um tempo que não via meus pais e não sabia o que eles estavam fazendo ou que rumo estavam seguindo. Mas logo o respondi com um sorriso meio desanimado para Mathew.
- Não sei realmente que rumo eles estão seguindo. - Repirei fundo. - Pois faz um tempo que não vejo eles... - Respondi.
Ficava em silêncio depois da minha fala falando sobre os meus pais. Mas logo voltava a sorrir olhando para ele, imaginando algumas coisas ficava meia distraída com tudo em meus pensamentos, mas voltei a prestar atenção em Mathew, ainda com um sorriso belo em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mathew Hategood nas Masmorras parte 4   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:04 pm

Trajes do personagem: Uniforme da Sonserina
Tempo: Frio
Temperatura: 18ºC






Era bom saber que tinha uma ótima família, que sempre fui amado por meus pais e adorado por todos.
Começo a lembrar do dia que conheci meu inimigo de infância, Jhon.

Citação :
"Certa vez passeando pelo parque me deparo com um menino tão bem vestido como eu, que com um caderno veio até mim:
-Mathew Hategood, me d´um autógrafo?
-Claro!
Assino seu caderno e digo:
-Pronto!
-Você mora aqui perto?
-Sim
-Me dá um copo dágua?
Eu sem poder negar levo-lhe a cozinha da mansão dos meus pais e então elhe pega a faca e diz:
-Mathew Hategood seu gostosão! Tira logo essa roupa e vem comigo.
-O que?
Ele começa a mostrar se penis feio e começa a ir para cima de mim.
Eu então desejo que alguma coisa ruim acontecesse com ele, e, ao mesmo tempo vejo que o penis dele havia sido cortado com uma faca. Ele então diz:
-Vai lastimar esse dia, Hategood.
-Fora!
Ele vai embora e a partir desse dia começa a enfernizar minha vida todos os dias"

Voltei a meu estado antigo, de novo:
Estava doido para dizer-lhe que sou inteligente,venho de ótimas famílias e poderia oferecer um bom futuro para ela, opa, esta parte já fiz. Começava a pensar em nós dois a sós, em algum lugar de hogwarts namorando, nos sentando juntos nas aulas, fazendo as atividades...

Ela me diz o que havia acontecido com seus pais e eu então, digo:


-É uma pena, mas se quiser eu mando uma coruja para meu pai e ele disponibiliza o departamento de mistérios atrás deles.
Espero sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Annie Von Horn


Nome Completo : Angst Armstrong
Animal de Estimação : Coruja (Estmery)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres - Inglaterra
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:51 pm

Masmorras - Página 2 Debby350x100
Trajes do personagem: Camiseta branca, por cima uma blusa de meia manga xadrez vermelho; calça jeans clara e tênis all-star.
Tempo: Frio
Temperatura: 18ºC

________________________________________________________

Tudo o que ele queria totalmente falar já havia falado, estava um pouco distraída mas o que ele falou pra mim de ver com os pais dele ir á procura dos meus, não era muito aceitável pois eu já sabia aonde os mesmos estavam e iria visitá-los, isso se desse tempo. Sorri para ele e parei, comecei a conversar com ele frente à frente, fitando-o e também logo o respondi recusando o favor que ele futuramente não iria fazer.
- Não obrigado... Eu já sei aonde eles estão e talvez irei visitá-los. - Disse sorrindo e cabis-baixa.
Mas levantei rapidamente a minha cabeça sorrindo para ele e me afastei um pouco à mais dele. Esperava daquele momento uma reação dele. Voltava a ficar um pouco mais próxima dele e sorrindo. Fiquei meio sem saber o que fazer, e precisava ir embora... Então dei um beijo em sua buchecha e saí do local andando e acenando de costas sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:09 pm

stay with me...,
CAUSE I CAN'T LIVE WITHOUT YOU
Caminhei pelas escadas que dava em direção às masmorras. Quando passei pelo arco de pedra, me arrependi de ter vindo ali. Era um local malcheiroso, sujo e misterioso. Dei uns passos e percebi também que havia ali várias passagens, como um labirinto. Ali parecia muito fácil de se perder então fiquei atenta aos meus passos para perceber por onde cheguei. Por um momento pensei em sair dali, mas a minha curiosidade falou mais alto e simplesmente fiquei parada, decidindo qual caminho iria tomar.
Felizmente ao lado esquerdo dava para se ver um tipo de banco de pedra. Não pensei duas vezes. Andei até ali e me sentei no banco frio.
Fiquei olhando para a parede de pedra em minha frente, como se esperasse que ela falasse algo. Me senti estúpida por estar ali, afinal, estava sozinha, em um lugar desconhecido e fedido. Mas eu sabia de alguma forma que era ali o lugar que deveria estar, como se eu esperasse algo ou alguém.
Me abracei, pois o vento vindo dos corredores batia em mim. Agora era só esperar.


local

dungeons

day

26/06/2011

weather

cold

wearing

Click Here

Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 26, 2011 4:41 pm

stay with me...,
CAUSE I CAN'T LIVE WITHOUT YOU
Ok, acho que ninguém vem. Levantei tremendo de frio e dei uns passos para me lembrar de onde vim. Logo que me situei, passei pelo arco de pedra e saí dali.

local

dungeons

day

26/06/2011

weather

cold

wearing

Click Here

Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Armstrong Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sophie Armstrong Chthon


Nome Completo : Armstrong Chthon
Animal de Estimação : Pônei - Alfred
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:29 pm




Little Sophie.
Keep your eyes peeled.




A escuridão reinava sobre os corredores das masmorras, os passos leves de Sophie causavam ecos pelo ambiente, deixando-o ainda mais assustador. Mas a menina não tinha medo, estava acostumada com aquelas pedras que a cercavam e com o frio que a envolvia, desde o primeiro ano na escola já costumava a passear por aqueles corredores e normalmente estes passeios começavam tarde da noite. Este ano ao se tornar monitora tais passeios deixaram de se tornar algo ao qual ela pudesse se ver livre dos restantes dos alunos, para um serviço: esta noite ela fazia a ronda. E ela admitia para si mesma que gostava do trabalho que a monitora a proporcionava, além da superioridade que o distintivo de monitora dava aos outros, o poder que ela obtinha com tal título a deixava mais confortável com a situação em que se encontrava. Seus anos de menina indefesa e insegura andando esguia pelos corredores vazios da escola acabaram, para uma moça, quase mulher, que andava elegantemente enquanto que com a varinha em punhos, colocava em ordem a escola onde estudava.

As tochas das masmorras iluminavam tão fracamente ao seu redor, que a Corvina já não se importava com a maneira com que andava normalmente. No escuro ela podia ser ela mesma, podia mostrar sua insegurança em meio a passos furtivos. A menina que ela se mostrava de dia, em frente aos colegas, orgulhosa, de nariz empinado e segura de si não existia a noite, no escuro quando encontrava-se sozinha. Os cabelos desarrumados devido as horas de caminhadas pelos arredores do castelo teimavam em cair sobre os seus olhos. O fogo alaranjado das tochas apenas de vez em quando iluminava fracamente o olhar perdido de Sophie, o mesmo olhar tão constante quando era pequena e que após crescer ela soubera o esconder, guardando-o então apenas para o seu avô.

Desde o início das aulas seus dias compunham-se de manhãs regadas a estudos na biblioteca, tardes tomadas pelo sol que a acolhia nos terrenos e a noite ela fazia as devidas rondas. Ela não tinha o costume de falar com ninguém, nem o queria fazer. Os outros alunos tinham medo dela, já que a máscara que a menina colocara no rosto era de má, os primos que sabiam que Sophie não era realmente má falavam com ela apenas para machucá-la com as vil palavras que expeliam, nem ao menos os adultos que alojavam o castelo tinham algum interesse em comunicar-se com ela, apenas alguns professores que lhe davam instruções de monitoria, já que seu avô era um homem poderoso e se eles fizessem ou dissessem algo de errado para ela poderiam ser demitidos, ou algo pior.

Portanto a corvina mantivera-se sozinha. Não que ela se importasse com isso, mas havia momentos em que sua voz tornavasse rouca de tão pouco uso. Mesmo a visita repentina de seu avô não a havia tirado do cotidiano solitário em que ela vivia. Na verdade, Sophie não sabia conviver com outras pessoas. Estivera sempre sozinha, apenas seu avô e a elfa doméstica que a criara realmente a conheciam. E ela tinha medo de mostrar como realmente era. Com um suspiro longo, a menina leva uma grossa mecha de cabelos para detrás da orelha. Estava cansada da sua vida, desde que nascera não parecia se encaixar em lugar algum. Nem sua família a amava. Um soluço rouco escapa de seus lábios e uma movimentação a sua direita, logo ao fim do corredor a chama a atenção. Com rapidez a menina ergue a varinha e diz com a voz seca. - Quem está aí? - Sua mão tremia levemente, não por medo de que algo a atacasse, mas por medo de que alguém tivesse ouvido o seu som mais frágil, o soluço que demonstrava sua insegurança.




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:58 pm

Masmorras - Página 2 Fl035Masmorras - Página 2 Fl019Masmorras - Página 2 Fl008

O garoto estava cansado de perambular por ai
sem um lugar exato para ir. Como ele ainda não sabia os locais exatos do
castelo? Estava por ali a mais de três anos. Qualquer pessoa iria explorar e buscar
novidades, fazer amigos. Eis a questão. Richard não era qualquer pessoa. Ele não
se enturmava facilmente, evitava os que ele pré-julgava como inúteis e somente
se aproximava daqueles que o levariam mais longe. Sim, ele sempre foi
Sonserino. Nunca deixou seus sentimentos sobressaírem, sempre foi o tipo frio e
calculista. O lar em que vivia colaborava para que essa máscara de indiferença
crescesse em seu rosto. Seus pais não foram do tipo carinhosos e atenciosos,
muito pelo contrário, sempre passavam o tempo em reuniões ou em viagens de
negócios. Richard seria completamente solitário se não fosse pela companhia de
sua irmã mais nova, Amber. Um cuidava do outro. Vai ver, esse era o único tipo
de amor que o rapaz conhecia. Se realmente fosse, ele nem sabia que era amor.

O rapaz caminhava na direção da comunal com a faceta
pensativa. Seus olhos miravam o chão e as mãos insistiam em se remexer dentro
dos bolsos da bermuda preta. Algo claramente o incomodava. O ruim era que ele
não sabia dizer o que era. A música do ambiente era o som de seus sapatos de
encontro com o mármore duro das masmorras, mas passado alguns segundos, seus
passos não eram os únicos ali. Havia alguém defronte para ele. O garoto parou
de caminhar e deixou seu olhar fixo na sombra deformada que ali estava. Uma voz
fina cortou a tensão do ambiente quando perguntou quem estava ali. Ele pôde
identificar uma varinha de Bétula apontada para si. Ele anotou mentalmente as
características e tentou desvendar a pessoa antes mesmo de se pronunciar. Era
mulher, estava apreensiva com o local escuro e estava triste. O que mais ele
poderia saber? Questionou-se mentalmente. Havia ficado curioso com o ocorrido e
arriscou a dar um passo na direção da garota. Queria saber até que ponto
poderia ir sem ser derrubado por um feitiço. Finalmente ele havia encontrado
uma distração.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Armstrong Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sophie Armstrong Chthon


Nome Completo : Armstrong Chthon
Animal de Estimação : Pônei - Alfred
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:20 pm


Little Sophie.
Keep your eyes peeled!


O silêncio prevaleceu após as palavras ditas por Sophie. Nenhuma resposta veio do local para onde apontava a varinha, mas uma respiração curta quebrava o próprio som da respiração da menina. Um som de passo quebra novamente o silêncio que a envolvia, junto com a misteriosa pessoa que lá havia. Mesmo com a proximidade da pessoa, ainda não era possível identificá-la, como a Corvina encontrava-se logo abaixo da tocha ela encontrava-se mais visível que o outro, portanto com um movimento rápido ela murmura. - Lumus! - E uma luz azulada e fraca aparece na ponta de sua varinha, dando ela mesma um passo na direção em que mirava, a menina consegua iluminar, fracamente, um menino que ela nunca havia visto antes. Não que isso não fosse estranho, já que Sophie tinha a tendência de não gravar o rosto dos outros, porque simplesmente não se importava com eles.

Com um pigarro leve, a menina dá um novo passo em direção a ele e então o pergunta. - Não acha que já esta tarde demais para ficar passeando pelos corredores, Senhor... ? - A velocidade com que a menina colocara sua mascara de menina superior, era impressionante. O olhar perdido logo foram trocados por olhares astutos e superficiais, enquanto que seu nariz empinara-se automaticamente na presença de uma outra pessoa no ambiente. Conforme falava, Sophie se aproximava do rapaz, apenas para poder vê-lo melhor, até que chega próximo o suficiente para perceber a bela fisionomia que ele apresentava. A insegurança que a pouco havia escondido no mais profundo de seu ser, volta a transparecer em sua superfície. A beleza do rapaz a deixava sem jeito, o que a deixava desconfortável. Sem saber como agir perto do menino, ela abaixa sua varinha e dá alguns passos para trás, enquanto esperava por sua resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:38 pm

Masmorras - Página 2 Fl035 Masmorras - Página 2 Fl019 Masmorras - Página 2 Fl008

A cada segundo que passavam em silêncio o garoto ficava mais divertido, mas sem deixar esse sentimento transparecer em seu rosto que continuou indiferente pelo resto dos segundos que foram usados até uma luz surgir da escuridão. Richard não conseguiu evitar colocar uma das mãos defronte ao seu rosto, aquela luminosidade repentina havia feito com que sua visão ficasse turva por alguns segundos. Isso o incomodou. Não gostava de ficar sem olhar para as pessoas, ele apreciava estudá-las, persuadi-las. O rapaz apertou os olhos algumas vezes até sentir que suas pupilas haviam voltado ao normal. Ele deixou a mão pender para baixo e a resguardou no bolso da calça. A garota agora dera um passo em sua direção o deixando ainda mais intrigado. Ela estava vulnerável a pouco, agora estava tão firme quanto ele. No mínimo, interessante.

Depois de se aproximar um pouco mais e firmar os olhos nele, a garota voltou a se afastar. Richard sorriu internamente por achar que havia a intimidado, mas externamente isso o fez arquear ambas as sobrancelhas. – Não sabia que esse tipo de regra prevalecia mesmo antes do começo das aulas, Senhorita... ? – Ele fizera a mesma pergunta para ela. Era quase crucial saber o seu nome. Os olhos dele percorreram o semblante dela. Firme e ao mesmo tempo facilmente penetrável. A garota parecia ser esperta demais para ele fingir ser um menino perdido, só restava ser ele mesmo. Um grande depreciador das regras. Ele deixou uma de suas mãos escorregar por seu pescoço e chegar até sua nuca, coçando-a enquanto um bico infantil tomava conta de seus lábios. Esse era um dos lados que Richard fazia questão de esconder. Sua falta de coordenação motora e sua criança interior que morria a cada dia mais com a frieza e indiferença que o rapaz insistia em mostrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Armstrong Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sophie Armstrong Chthon


Nome Completo : Armstrong Chthon
Animal de Estimação : Pônei - Alfred
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:07 pm


Little Sophie.
Keep your eyes peeled!


A resposta do menino fora como um baque surdo para Sophie. Ele não a respondera, mas rebatera-a com a mesma pergunta. Um sorriso desdenhoso deforma seus lábios, sem ver o rosto do rapaz ela não se sentia mais insegura. E o fato da beleza do menino mexer com ela, a transtornava, portanto quando falara, fora seca e rápida. - Senhorita monitora, por favor. - A varinha em sua mão continuava a iluminar o ambiente, mas como seu braço jazia jogado ao seu lado, a única coisa que ela iluminava era a delicada sapatilha que trajava no momento. A corvina colocara a mão na cintura, demonstrando a superioridade que usava como escudo. A tocha logo atrás de si falhara por um momento devido a um fino sopro de vento que envolvera o local com seu costumeiro gelado, mas logo a luz volta a iluminá-los, apenas para que o contorno de ambos pudesse ser visto.

Sem ter a coragem de voltar a iluminá-lo, Sophie aproxima-se do rapaz com a varinha ainda abaixada e apoia-se na parede próxima a ele, soltando, assim, um suspiro entediado antes de continuar. - E sim, esta regra prevalece antes do início das aulas. - Brinco distraída com a varinha em mão e volto a parar de me apoiar na parede, para chegar mais perto do menino enquanto meus olhos direcionavam-se para a saída do corredor. - Enquanto tiver mais de dois alunos aqui as regras são as mesmas das do período letivo. - Um leve tossida faz com que ela pause por um momento seu discurso antes de continuar. - Alunos precisam de regras... - A menina dá um novo passo em direção ao menino, dirigindo-se para o seu lado direito onde havia espaço o suficiente para que ela continuasse sua ronda e levasse o rapaz até sua sala comunal. Seus finos lábios já murmuravma a palavra: “Vamos” quando involuntariamente ergue seu braço e volta a iluminar as belas feições do menino. Um pouco nervosa com a situação de insegurança que ele a levava, limita-se a fazer uma careta brava para ele.

.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:44 pm

Masmorras - Página 2 Fl035 Masmorras - Página 2 Fl019 Masmorras - Página 2 Fl008

A pergunta não foi respondida como ele planejava, pois a garota falou algo que já estava bem óbvio. Mesmo ela sendo monitora ou não, o rapaz não sairia dali tão cedo. Estava intrigado pela força de vontade que ela tinha de querer ser forte, em momento algum ela cedeu àquela barreira de indiferença que havia construído para tentar conversar ou puxar assunto. Ela sempre fora direta e certeira, isso era intrigante. O garoto não desviava o olhar dos olhos dela. Sabia que em algum momento ela iria ceder à pressão excedente que ele fazia e quando esse momento chegasse, não iria perder. Richard conseguiu sentir uma brisa gelada de vento bagunçar seus cabelos, mas não se incomodou em arrumá-los. Gostava daquela maneira. O que ele não pôde negar foi que a garota havia ficado atraente daquela maneira, com os cabelos levemente jogados ao rosto e tentando ter uma postura firme, algo que claramente ela não possuía.

A essa altura tudo o que ele queria saber era a qual casa ela pertencia. O garoto fielmente apostava na Corvinal, sempre havia garotas belas e de mentalidade forte. Não cediam facilmente. O restante só precisava ver um rosto bonito e um físico atlético para começar a querer puxar assunto, esse tipo era exatamente os que Richard pré-julgava como pedaços de lixo ambulantes. Uma pequena parte de seu consciente havia ficado num embate mental, um lado berrava Corvinal e outro insistia em Lufa-Lufa. O rapaz ignorou os altos gritos em seu subconsciente e tornou a prestar atenção nas feições da garota. Num rápido piscar de olhos, a luz que sobressaia da varinha dela já estava a iluminar o rosto do garoto deixando seus olhos num tom de castanho mais claro. – Senhorita monitora de qual casa? – Ignorou o momento em que ela - possivelmente – admirava seu rosto, mas precisou ser forte para segurar uma alta gargalhada que ficou presa em sua garganta. O alto nível de graça havia sido resultado de uma tentativa mal feita de uma faceta brava da parte dela. Tudo o que ela havia conseguido fora um bico torto e uma testa franzida. Para Richard aquilo havia ficado completamente engraçado, seria motivo de gargalhadas pelo resto da noite quando estivesse de volta ao seu dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Armstrong Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sophie Armstrong Chthon


Nome Completo : Armstrong Chthon
Animal de Estimação : Pônei - Alfred
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:34 pm


Little Sophie.
Keep your eyes peeled.


Um suspiro forte escapa dos lábios de Sophie. Já era o segundo naquela noite, demonstrando-se impaciente com a situação. Porque aquele menino insistia em irritá-la? Era o que a menina se perguntava enquanto voltava-se para trás, obtendo uma distância segura do menino. O bico que projetara-se em seus lábios se desfizera quando em um gesto cansado ela leva a mão até o rosto e faz um movimento como se quisesse retirar de si tudo de ruim que enchia sua mente. O menino continuava a observá-la, o que a incomodava em parte. Estava acostumada a intimidar tanto aqueles a sua volta que poucos se atreviam a realmente olhar para ela e reparar o quão bela era, mas sua beleza era algo que não existia para si mesma apenas era um instrumento para conseguir algo que queria. Mas ela admitia para si mesma que gostava quando a elogiavam, adorava quando seu avô segurava seu rosto nas mãos e lhe dizia que era a menina mais linda que ele já havia visto. Eram raros estes momentos, já que quando passava o tempo com seu avô, ambos limitavam-se a curtir o silêncio prazeroso que urgia entre eles.

Deixando suas duas mãos caírem ao lado do corpo, o rosto do rapaz deixa de ser iluminado e a expressão de cansaço que já estampava-se no rosto da menina passa a envolver todo seu corpo. Mas fora apenas um vislumbre de cansaço que o menino tivera dela, já que Sophie em pouquíssimo tempo se recompôs e endireitou-se, mostrando novamente seu semblante digno. Percebendo que o rapaz só falaria quando ela mesma começasse a falar, a corvina então o responde. - Monitora da Casa da Corvinal. - Um sorriso seco suprime seus lábios, mostrando o orgulho que ela sentia de seu título. - E o senhor, a qual casa pertence? - A menina olhava apenas para a sombra negra do menino, já que apenas seus sapatos estavam visíveis pela luz de sua varinha. Seu olhar era curioso e sua cabeça deixara-se pender para um lado, levando assim todo seu cabelo para um único lado.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 12:47 pm

Masmorras - Página 2 Fl035 Masmorras - Página 2 Fl019 Masmorras - Página 2 Fl008

Pela primeira vez desde que chegou ao castelo, ele havia encontrado uma companhia agradável. Surpreendentemente a garota era de outra casa e não igual a sua, aquela revelação havia causado um leve choque em si. O garoto tirou as mãos de dentro dos bolsos e esticou os braços para cima, era uma pequena tentativa de tirar o cansaço muscular que predominava em seu corpo. Richard tinha várias distrações, uma delas era fazer leves exercícios em grande quantidade. Ele gostava de seu porte físico e precisava mantê-lo, isso o ajudava com muitas coisas. Para o azar de muitos, a beleza realmente importava no mundo. Ele passou as mãos nos cabelos jogando os mesmos para cima, fazendo um penteado improvisado. Sim, era vaidoso, mas jamais admitiria esse fato. Nem para sua irmã.

A garota perguntara a qual casa ele pertencia. Não era um pouco óbvio demais? Tinha uma postura elegante e superior, não se submetia a regras e só falava o necessário sempre tentando deixar o ‘’jogo’’ favorável para si. – Sonserina. – Ele falou sem muito interesse. Nunca havia sido preconceituoso com as outras casas, até porque não julgava as pessoas por onde elas pertenciam, mas sim por quem ele achava que elas eram. Sua visão de mundo era algo bem crítico, havia poucos que se salvavam. Algo em seu subconsciente insistia em dizê-lo que a garota que se encontrava defronte para ele, seria uma das pessoas poupadas de mortes inexplicáveis em sua mente sádica e psicótica.

– Sabe, é feio para uma monitora conversar com alguém e não se apresentar. – Sua voz saiu num murmúrio por de trás de seus dentes brancos. O rapaz deu um passo para frente atraindo a atenção da garota, ele precisava ter total controle do que acontecia ali, era algo indispensável.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Armstrong Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sophie Armstrong Chthon


Nome Completo : Armstrong Chthon
Animal de Estimação : Pônei - Alfred
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 3:33 pm


Little Sophie
Keep your eyes peeled!



Mais um sonserino para lhe atazanar, fora o que Sophie pensara. A escola pelos olhos da menina resumia-se em sonserinos insuportáveis que gostavam de lhe perseguir: muitos faziam apostas de quem faria qualquer brincadeira com a Corvina, já que ela era, provavelmente, a aluna menos acessível do castelo, de corvinos estudiosos que eram suportáveis de se ficar no mesmo aposento, já que eles raramente lhe dirigiam à palavra e o resto. Grifinos e Lufanos eram tão indiferentes para ela, que era bastante provável que ela nunca tivesse conversado com algum que não fosse de sua família, ou outro monitor. Ela brincava impacientemente com a varinha em sua mão, criando um jogo de luzes nas antigas paredes de pedra das masmorras. O rapaz já havia a segurado naquele local muito tempo e já a havia feito falar mais do que falara com seus próprios primos desde o início do ano. Ela percebia o quanto o rapaz brincava com ela e com a situação e Sophie não sabia como reagir, estava cansada demais para ser a normalmente menina agressiva e esnobe, mas ainda tinha muito orgulho para se deixar levar pelo sonserino, portanto ela apenas encara sua sombra negra, vislumbrando de tempos em tempos o contorno dos lábios do menino deformados por um sorriso zombeteiro.

Suas vestes esta noite não era o costumeiro uniforme, já que não havia razão para usá-lo enquanto o ano letivo não começasse, mas sim roupas parecidas com as dos trouxas, apenas com os detalhes que davam uma certa magnificência para a modelo. O distintivo de monitora ainda brilhava sobre seu peito. Imitando, inconscientemente, o menino, Sophie passa novamente as mãos nos cabelos deixando-o com um ar selvagem que combinava com o cansaço em seu rosto. Recuperando alguma energia que ainda lhe restava ela rebate as palavras dele. - Sabe, é feio um cavalheiro, o que era supostamente para você ser, não se apresentar antes da dama. - Os costumes antigos que seu avô contrastava com os tempos modernos nos quais os bruxos estavam vivendo. Mas seu sangue Chthon ainda clamava por heroísmo e beleza romântica, portanto por mais que sua mente revolucionária gritasse por inovação, seu coração pedia a tradição. Corresponde ao sorriso zombeteiro do menino, apoiando todo o seu peso em um só pé enquanto o olha com a cabeça um pouco inclinada





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:16 am

Masmorras - Página 2 Fl035 Masmorras - Página 2 Fl019 Masmorras - Página 2 Fl008

O rapaz se encontrava na mesma posição de momentos atrás, ele não havia se movido brutamente, continuava ereto. Suas mãos começaram a suar devido a temperatura alta somada com o tecido de sua calça, não era deveras confortável, mas o fazia parecer superior e somente isso importava para ele. A garota estava visivelmente incomodada com o fato de o rapaz não obedecê-la saindo dali para ela poder desfrutar de uma belíssima noite sem companhia alguma, era algo diferente do que ele imaginava sobre pessoas da casa Corvinal. Apesar de todos classificarem os corvinos como demasiados inteligentes que só sabem conversar a respeito de tarefas de casa, Richard tinha sua própria opinião, óbvio. O rapaz achava que eles fossem pessoas desinteressantes, talvez ainda fossem, mas a garota a sua frente quebrava todos os preceitos.

– Você acha que sou cavalheiro? – Sua voz gélida rompeu a barreira do silêncio que prevalecia e foi seguido de um riso baixo, o rapaz estava se divertindo com aquilo. Sua paciência era algo incrível, ele poderia ficar naquele jogo de provocações por dias, mas temeu que a garota saísse dali ignorando-o. Exatamente por esse motivo ele relaxou os ombros deixando-os cair quase que de modo imperceptível. – Sou Richard. – Falou dando um fim naquele mistério todo. Não sabia ao certo se a garota iria falar seu nome, mas sua intuição dizia que devido ao código de educação – que ela provavelmente seguia – ela iria responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Armstrong Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sophie Armstrong Chthon


Nome Completo : Armstrong Chthon
Animal de Estimação : Pônei - Alfred
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:42 pm


Little Sophie.
Keep your eyes peeled!


A insistência do garoto já a cansava. O modo como a observava: como se a menina fosse uma pequena experiência, nada além disso, a irritava. Suas respiração lenta demonstrava o esforço por auto-controle que ela fazia. Sua mão se apertava firmemente no cabo da varinha. Sophie quando pequena era uma menina um tanto quanto afobada, não agüentava as provocações de seus primos, pois, normalmente, ficavam todas contra ela: a menina de sangue sujo, que infetou o sangue Chthon com o sangue daquela pária dos Armstrongs. Ela sabia que não era sua culpa a mistura de famílias, seu avô já havia dito a ela. Mas no meio da briga, enquanto enrolava a mão nos cabelos de uma das primas mais velhas, os ditos de seu avô não importavam... Entretanto após envelhecer e ter maior conhecimento de mundo, a corvina deixou de se estressar com provocações e gestos destinados a lhe machucar. O escudo que a cobria fora formado logo antes dos 9 anos.

No seu aniversário de nove anos, seu avô prometera-lhe uma grande festa, com muitos doces, animais fantásticos e um vampiro, que ele prometera que iria dançar com ela, sem a machucá-la, claro. As borboletas no estômago da pequena, encontravam-se em intensa agitação, o sorriso estampado em seu rosto custava a lhe deixar e nem ao menos o fato de andar sozinha pela casa a chateava. Quando o dia da festa chegara, a menina levantara-se junto ao amanhecer. Com afinco observou as preparações da janela de seu quarto, demorara três horas para arrumar o cabelo da maneira com que havia visto suas tias arrumar de suas respectivas filhas , estava perfeita.. O vestido de renda caia como uma luva em seu corpo, depois da morte de seus pais era o primeiro dia que ela encontrava-se realmente feliz. Ao descer as escadas correndo prostrara-se diante da mesa em que o bolo estava, e então ninguém apareceu. Nem ao menos suas tias que moravam na mansão apareceram no quintal. E por horas a menina ficou ereta defronte ao bolo, esperando qualquer companhia... Mas sozinha continuou. Naquele momento, no ápice da sua solidão, com apenas seu avô ao lado olhando-a com compaixão, um armadura envolveu a menina e nunca mais ela deixou-se sofrer pelos outros. Ela estava sozinha neste mundo e assim continuaria.

Portanto ela não se importava com o que o menino a sua frente pensava dela, e quando ele a pergunta se era um cavalheiro, Sophie se limita a olhá-lo de cima a baixo e murmura. – Bom, esperava que fosse... – Acompanhado de destas palavras vem um novo suspiro para encher seus pulmões do ar úmido das masmorras. O menino enfim se apresenta. Richard era o seu nome, pela etiqueta que o devia, ergo minha mão em direção à sua como forma de cumprimento e lhe digo também. – Sophie, prazer... – Sua boca fecha no meio da frase. Ela admitia para si mesma que não era um prazer conhecê-lo, portanto não se atreveu a mentir, então continuou para que seu erro não fosse evidenciado. – Então, Sr. Richard... Não acha que já está na hora de voltar ao seu dormitório? Ou prefere passar o resto da noite em minha companhia? – A segunda parte de sua última frase era cheia de ironias e pelo seu olhar ficava evidente que ela não gostaria de passar nem mais um momento com o rapaz.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 3:11 pm

Masmorras - Página 2 Fl035 Masmorras - Página 2 Fl019 Masmorras - Página 2 Fl008

Era evidente o incômodo que a garota sentia por estar acompanhada pelo rapaz. Ele só não sabia explicar o porquê de tal fato. Será que ela o achava intimidador? Estúpido? Talvez um intimidador estúpido. Não havia como ter certeza daquilo, mas ele achava que seria a última opção. Era quase sempre a mesma coisa, sempre tinham um pré-conceito sobre o garoto. Fútil, estúpido, só músculos. Estavam completamente enganados, mas Richard preferia que continuassem pensando daquela maneira. Assim, quando ele fizesse seus jogos psicológicos, surpreenderia a todos. Gostava de ser único e diferenciado.

– Hm. – Se limitou a dizê-lo antes de girar nos calcanhares e sair caminhando do local. Já havia conseguido o que almejara, não havia mais motivos para permanecer ali e também, seria melhor daquela maneira. Assim, ele ficaria na mente da garota, mesmo se fosse como ‘’aquele que não quis se apresentar’’. O rapaz estava satisfeito com o que havia feito por ali. Sophie agora participava de seus planos, ele ainda só não sabia qual o papel que a garota iria desempenhar, mas por ser monitora, seria extremamente importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Armstrong Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sophie Armstrong Chthon


Nome Completo : Armstrong Chthon
Animal de Estimação : Pônei - Alfred
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 2:26 pm


Little Sophie.
Keep your eyes peeled!

A atitude grosseira do menino batera-lhe com força. Os atos do menino pareciam se espelhar nos seus, se ele estava sendo grosso, era porque ela havia sido grossa. Sophie não gostava de agira de maneira mal educada, sua educação rígida não a havia sido tão constante para que ela agisse desse jeito, mas Richard não havia lhe dado outra escolha. Ou ela era mal educada, ou teria que... Fazer companhia a ele. E ela não sabia fazer companhia aos outros, não sabia começar uma conversação, ou rir de piadas entre amigos. Sua solidão era concreta desde pequena, portanto ela não sabia ter amigos, ou ao menos colegas. Ela era quieta e assim permanecia perante todos; até mesmo ao seu avô. Ela observa o menino dar-lhe as costas e abandonar as masmorras, ela permanece parada até que os sons de seus passos diminuam até não serem mais ouvidos, quando percebe estar realmente sozinha se apóia na parede e se permite escorregar até voltar ao chão.

Cansaço: do dia de estudos e solidão que passara, dos olhares maldosos em sua direção, da falta de toque e do menino que acabara de conhecer, de seu tom de voz doce, mas com palavras duras, de seu olhar zombeteiro, de suas belas feições e de sua insistência. Sim, o que mais a cansara fora a sua insistência, em conhecê-la, em querer saber quem ela era; e por mais que ela se esforçara para não se deixar levar, o menino acaba por saber seu nome, sua casa e talvez até mais do que isso. Ele a conhecera enquanto ela se recuperava de mais um de seus momentos de fraqueza. Sentada no chão, com os cabelos selvagens presos em alguns pontos da pedra logo acima de sua cabeça ela suspira longamente: ela exala o ar por diversos minutos, tentando se recompor.

Suas pernas finas demoram a recuperar a força de outrora, portanto a menina passa longos minutos naquela masmorra escura, de cheiro úmido e angustiante. Mas logo ao se recompor, Sophie levanta-se ereta e passa a mão em suas vestes, limpando-se da fina camada de pó que cobria os lugares que tocaram as pedras. Levando uma das mechas de seu cabelo para detrás da orelha, a menina ergue o nariz e com a varinha em mãos continua a seguir em sua ronda. Tentando não se abalar pelo encontro com Richard.

Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:21 pm


Masmorras - Página 2 2ccsdup

The darknesses are my only way
Don't try save me
° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °


Tinha acabado de sair de meu quarto na mansão Devereaux e estava ja na sala jogando o pó de flú na lareira, não queria me demorar para voltar para Hogwarts aquele ano. Pois é um milgre iria acontecer eu iria tentar passar do quarto ano, agora se eu ia bem isso ninguem nem mesmo eu sabe afinal sempre preferi a farra do que o compromisso. Não pude ver muita coisa enquanto rodava por lareiras sem fim a caminho da sala comunal da sonserina, a qual irrompi pela lareira rapidamente. Como de costume a sala estava vazia praticamente um deserto se não fosse os sofás e o clima frio caracteristico do local. Olhei para os lados para ter certeza de que não havia ninguem e me transformei em minha forma animaga de tigresa branca saindo para as masmorras. As masmorras era um lugar tão gostoso de se ficar para mim era como se eu estivesse em casa, sim em casa afinal sempre gostei de lugares mais darkness mesmo. Suspirei olhando para os lados enquanto continuava a andar em minha forma animaga pelos corredores, quem me visse de longe acharia que eu estava perdida, mas não estava. Eu estava apenas andando sem destino mesmo. Pensei em certa altura de caminhada em voltar, mas não queria entrar naquela sala fria e monotona da sonserina novamente e dar de cara com o nada. Por incrivel naquele momento eu queria ver gente... quem sabe alguns amigos, ou amigas -QQ. Suspirei com um sorriso fraco que se passou como um rosnado fraco em minha forma animaga e logo disparei para o lago negro, saindo dali.

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Masmorras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Masmorras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Masmorras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis