Aula de Feitiços



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Aula de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthur M. Fontaine
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Arthur M. Fontaine


Nome Completo : McCain - Fontaine
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo Siberiano
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 37
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Londres
Profissão - Lazer : Vice-Diretor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:26 pm



Feitiços

A sala de feitiços, logo ao se entrar, depara-se com um ambiente amplo, seu teto, com uma altura impressionante, permite que o céu fique a mostra. As carteiras espalhadas pelos cantos da sala em forma de escada, permite que no centro o professor fique, fazendo com que a aula vire um grande show de mágica.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Elrond Eledhwen
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Elrond Eledhwen


Nome Completo : Eledhwen
Animal de Estimação : Testrálio
Patrono : Fênix
Habilidade : Legilimente
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 2:05 pm



I Aula de Feitiços


Da janela daquele que seria pelos próximos anos o seu lar o jovem Russo observava distraidamente a tempestade de neve se formar, seus olhos azuis como as águas do mar presos no branco da mesma, sua mente vagava por momentos distantes, porém tão frios quanto à neve que observava. Certa vez lera em algum lugar, provavelmente um desses livros de auto-ajuda que os trouxas escrevem para tentar se sentir um pouco menos inferiores, que o tempo cura todas as feridas, “quanta balela” onze anos se passaram e tudo que ela havia feito foi estudar e nada mais, afinal ele queria ser professor de alguma instituição mágica, mas não qualquer uma, ele desejava uma que tinha honra prestigio e títulos como Hogwarts ou Durmstrang.

O vento gélido lhe atingia como um abraço de um velho amigo, sim as tempestades de neve sempre foram suas companheiras em suas noites solitárias de sofrimento omisso. De fato já tinha algum tempo que isto não lhe era mais aplicável, já que ele substituirá a fiel companhia de seus pensamentos contraditórios por diferentes rapazes com os quais pudera sentir um pouco de prazer e satisfação, para depois dispensá-los um a um, como se dispensa um rato ou uma barata se sua casa, afinal eles eram tão indesejáveis quanto esses animais, a única diferença, em sua opinião, eram a embalagem. Observou a claridade surgir por entre as nuvens cinzentas anunciando o começo de um novo dia, seu primeiro dia no em Hogwarts talvez ele devesse está nervoso ou ansioso, no entanto o único sentimento que encontrava era o da indiferença.

Caminhou até a escrivaninha localizada a direta de sua cama e verificou as horas no pequeno relógio analógico que se encontrava em cima da mesma, “merda já to atrasado”. Correu até o banheiro, tomou um banho rápido, vestiu as pesadas roupas escolares e começou a passar uma maquiagem leve no rosto. Deixou que o brilho labial caísse de suas mãos para uma caixinha onde estava guardada sua maquiagem, mirou-se no espelho mais uma vez, para ver o efeito que o leve toque de rosa havia causado aos seus lábios – Lindo... – Disse vestindo sua mascara de arrogância habitual enquanto deixava a comodidade dos aposentos de sua casa para caminhar pelos corredores gélidos do Instituto.

Parou diante de uma porta apinhada de alunos do Quarto ano. Os alunos já estavam entrando logo todos haviam entrado e se acomodado. O som da porta se fechando ecoou pela sala, ela entrou e foi em direção a sua mesa onde tinha vários objetos bruxo e trouxas era algo que ela colecionava. Os alunos do quarto ano não retiravam os olhos do belo homem mulher que estavam em sua frente. Um murmurinho e arrastar de cadeiras tomaram conta da sala despertando Bernard de seu devaneio, ouviu um garoto que estava sentado próximo reclamar por ter que mudar de cadeira apenas por não ser puro sangue, e teve uma leve noção do que era pra ser feito, permanecendo no mesmo lugar em que se encontrava, já que era puro sangue. Bernard vê que já passava da hora de iniciar sua aula e começa.

– Meu nome é Bernard Simmont, sou o professor responsável pelo Estudo dos feitiços. Feitiços é uma arte maravilhosa que quando se aprende você nunca mais esquece e nunca mais a deixa de lado. - Duas garotas ainda estavam tentando se acomodar no aposento escuro. Pigarreou de tal forma que as fez se sentarem mais rápido - Não tolero atrasos, ignorância e falta de dedicação. Vocês estão aqui para aprender, então espero sinceramente que o façam, para o seu próprio bem.

O homem respirou fundo, visivelmente não inspirado a passar qualquer tipo de conhecimento. Entretanto, Bernard era um homem de honra e, como tal, cumpriria o compromisso assumido com Hogwarts de transformar aquelas crianças em bruxos adultos e com consciência do seu papel no mundo. Naquela primeira aula, entretanto, eles precisavam saber, pelo menos, o que estavam fazendo. - Para o primeiro contato oficial de muitos aqui com essa arte tão pouco valorizada, porém necessária, no Mundo Bruxo atual, é necessária que vocês entendam o que exatamente são as Artes dos feitiços de Proteção. Chamadas por alguns de Artes da defesa ou de Malefício de se defender, elas diferem daquilo que vocês vão aprender em Ensino e Prática da Magia por causa do seu objetivo. Artes das Trevas têm por intenção ferir, causar dor e sofrimento aos outros, pura e simplesmente, e é isso que vocês precisam ter em mente para serem bem sucedidos. Por isso estou aqui, para ensinar vocês crianças a se defender delas.

Caminhava pela sala, observando cada um dos alunos. Piers o olhava de maneira meio apreensiva. Era fato que o jovem alemão, recém-transferido de Beauxbatons, demoraria a se acostumar com a nova vida no Instituto. Bernard sabia que o garoto não havia ficado exatamente feliz com a transferência, mas era indemissível que qualquer Simmont estudasse em uma escola que compactuasse com essa postura paficista e despreocupado. – Feitiços de Defesa como o próprio nome diz ajuda os bruxos a se defender ou proteger de alguém ou algum ser maligno ou não, a maioria dos feitiços de defesa são ensinados pela matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas Hogwarts a pedido do Ministério da magia não tem mais a matéria de DCAT, sendo assim feitiços ficou com a missão de ajudar os alunos a se proteger. Vocês já devem ter uma noção básica do que é feitiços certo? Ou ainda não criancinhas grudadas na barra da saia da mamãe?

Por alguns instantes, receou que aqueles garotos e garotas fossem apenas isso, crianças, mas agora não tinha volta. Em outra realidade, talvez ele até ficasse feliz por esse fato. Mas o momento histórico que vivia não permitia tais luxos, infelizmente. E era isso que todos precisavam entender. – Hoje serei bem simples e objetivo. Ensinarei dois feitiços básicos, Reflectus Petrify e Locomotor Mortis, quero que vocês treinem estes dois feitiços em sala, usem duplas, trios e etc, quero que usem feitiços do terceiro ano e estes dois que eu usei, formem suas duplas e podem começar. Bernard voltou e se sentar em sua carteira, pegou sua varinha e acenou para as janelas que se fechou, ela se levantou e olhou para o relógio e viu que faltava uma hora para acabar a aula. Agora, era questão de tempo até aqueles alunos começarem a se odiar.


Informações Adicionais:
Ir para o topo Ir para baixo
Sephtimus D. Edmond
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Sephtimus D. Edmond


Nome Completo : Edmond
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Lá! Não, ali!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:54 pm



" Desculpe! Sou mal de mira, sabe! "

Uma, nem duas duzias de comprimidos seriam capaz de acordar Sephtimus do seu belo sono. Já era cedo, cedo até demais. Caso não conheça ele, o Corvino é daqueles que mal se importa com os outros, vive só por ele. Ferra qualquer um que chegar na sua frente. Traidor, mas, de um jeito sexy.
O primeiro dia de aula de Seph iria começar. Ele estava no Quarto Ano do Instituto. Nunca rodou ou algo parecido pois, além de ser travesso, no fundo ele era inteligente. Somente não gostava de demonstrar isso.


- Merlin, por que tão cedo?! Ninguém presa um belo sábado aqui?! Por favor né! - Seph xingava ninguém, fazendo todos da sua Comunal ouvir isso. Ele ainda estava de cueca, pegando sua escova de dentes ainda. Ele ia ao banheiro, rapidamente, lavando seus dentes.

- Droga, cadê minhas vestes?! Algum idiota viu aonde está minhas vestes por aqui? Ficam jogando minhas coisas de um lado para o outro, me poupe né! - O Corvino fazia bico, jorrando raiva. Os outros companheiros da sua casa o olhavam, apavorados. Sephtimus parecia irritado, querendo comer alguém como se um dragão fosse comer algum aluno por aí.

Uma, nem duas duzias de comprimidos seriam capaz de acordar Sephtimus do seu belo sono. Já era cedo, cedo até demais. Caso não conheça ele, o Corvino é daqueles que mal se importa com os outros, vive só por ele. Ferra qualquer um que chegar na sua frente. Traidor, mas, de um jeito sexy.
O primeiro dia de aula de Seph iria começar. Ele estava no Quarto Ano do Instituto. Nunca rodou ou algo parecido pois, além de ser travesso, no fundo ele era inteligente. Somente não gostava de demonstrar isso.


- Merlin, por que tão cedo?! Ninguém presa um belo sábado aqui?! Por favor né! - Seph xingava ninguém, fazendo todos da sua Comunal ouvir isso. Ele ainda estava de cueca, pegando sua escova de dentes ainda. Ele ia ao banheiro, rapidamente, lavando seus dentes.

- Ah, aí está você... - Ele esboçou um sorriso e depois puxou suas roupas de baixo da cama, vestindo-se. Era óbvio que Seph ainda estava com sono, quando olhava para o menino só enxergavam seus olhos semi-abertos. Após ele se vestir, andou rapidamente para os corredores, com os seus livros nas mãos.

- Hoje é um grande dia, não? - Perguntava para si mesmo, mordendo seus lábios. Faltavam alguns minutos para a aula, enquanto Seph ainda mal se mexia. Ele estava sentado no banco frio do primeiro andar. Mal se importava em chegar atrasado, na verdade, seria legal para ver qual seria a feição do professor. Enquanto ele esperava, notava os detalhes do seu livro de Feitiços, na qual seria sua primeira aula. Os detalhes pretos eram notáveis, como os vermelhos. Ao se abrir o livro, vinha uma apresentação: "Este livro didático é a Matéria do Quarto ano do Instituto." Legal, né?! Não, com certeza. Certo, você prestou seu tempo e foi comprar a Palavra de baixo calão do livro no Beco Diagonal e não vai saber que essa droga não é do Quarto ano? Sephtimus ficava frustado com isso, mas também, mal se importava. Ele tinha certeza que ele poderia ter aulas com seu pai, Robert. Um dos melhores duelistas e feiticeiros que já existirá, pelo menos era isso que o Corvino achava.

Faltava por volta de um minuto para a aula começar e mesmo não querendo comparecer de primeira, ele foi. Andando bruscamente até a sala. Por que ele seguiu? Boa pergunta. Sephtimus mesmo não querendo, seus instintos falavam para ele se apressar para a aula. Isso dava uma raiva nele, mas o Corvino sabia que não poderia mudar.

A sala era realmente grande e ampla. Paredes eram de pedras, as cortinas de seda azulada com cordões prateados que as amarravam ao lado e o chão era de uma madeira clara. envernizada. Quando Seph olhava para cima, ele poderia ver o céu azul com algumas nuvens fofas e brancas. O lugar era bonito, mas ele já enjoara. Passar três anos naquilo era um inferno. Quando o sol estava forte, a maioria dos alunos morreriam de calor e então começavam a suar. Ainda mais o suor de Blackff. O menino Grifino desajeitado, a pessoa em quê Sephtimus gostava de gozar fedia como um cão!

A professor andava pela a sala, Seph quase se cagou de rir. Pelo o que Sephtimus achava, o seu novinho professor era um viado! Sim, ele estava certo! Ele fez bico para não cair em alguns risos, abaixando sua cabeça lentamente.

– Meu nome é Bernard Simmont, sou o professor responsável pelo Estudo dos feitiços. Feitiços é uma arte maravilhosa que quando se aprende você nunca mais esquece e nunca mais a deixa de lado. - Certo, cadê meu pai para me dar aula?!, perguntou Sephtimus para si mesmo, revirando seus olhos castanhos. Sephtimus queria zoar um pouco, ele deveria! Não conseguiria ver a maquiagem do professor sem rir. - Professora, tenho uma pergunta antes! Qual seu nome mesmo? Quero deixar anotado. - A maioria dos alunos riram, enquanto Bernard mal olhou ele, somente respirou fundo e continuou sua aula.

Sephtimus achou sua primeira aula um porre. Por que, qual professor de feitiços ensinaria Defesa Contra as Artes das Trevas?! Seu dia só estava piorando, e infelizmente, ainda começando. Para melhorar, ele tinha um sotaque alemão. Beauxbatons, obviamente. Bem que o Pai de Sephtimus ouviu que um professor iria se transferir para o Instituto. A aula estava quase se acabando, pelo menos era isso, pois que o Relógio de Ouro de Sephtimus informava.

– Feitiços de Defesa como o próprio nome diz ajuda os bruxos a se defender ou proteger de alguém ou algum ser maligno ou não, a maioria dos feitiços de defesa são ensinados pela matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas Hogwarts a pedido do Ministério da magia não tem mais a matéria de DCAT, sendo assim feitiços ficou com a missão de ajudar os alunos a se proteger. Vocês já devem ter uma noção básica do que é feitiços certo? Ou ainda não criancinhas grudadas na barra da saia da mamãe? -Sephtimus trincou seus dentes, cerrando seus punhos. A última frase da professora deixou ele irritado, e como. Na sua testa, um "S" se formava com o cenho franzido do Corvino. As acções do homem estava deixando Sephtimus vermelho de raiva. Uma coisa de Seph não gostava era de ser xingado. O professor pagaria, é claro.

Após de falar as palavras que o matariam, ele pediu para o alunos fazerem grupos ou duplas, na qual treinariam dois feitiços. Alguns alunos da Sonserina vinham à classe de Seph, mas ele as ignorava, jogando para o lado de leve. Puxou o primeiro Lufano que viu.
- Sabe, se duelar comigo eu deixo você... ter a Melissa Bruon. Não iria deixar passar sua chance, vamos. - Ele assentiu, levantando-se de um jeito desengonçado e andando atrás de mim.

Eles estavam um pouco perto do professor, que mal notava eles. Chegou a hora de pagar por seus atos, idiota, pensou. Seph deu a última olhada matadora para seu professor, depois virou-se para a sua dupla. O Lufano iria começar, por pedido de Sephtirus.
- Expelliarmus! - O Lufano bradou, enquanto lentamente Seph, com a varinha já em riste bradava. - Commoror Virga. - Sephtirus bradou rapidamente, ricocheteando sua varinha e então criando um lampejo escarlate. Ambos feitiços se chocavam, dando nenhum efeito. - Estupefaça! - Riscando o ar um lampejo avermelhado ia rapidamente até o ombro do menino, mas ele riscava o ar um pouco antes, criando uma barreira mágica e assim gritando o nome do feitiço "Protego". Seph sorriu, mal se esforçando para o duelo. O Lufano mordeu seus lábios avermelhdos, mexendo seu cabelo louro e asism bradando. - Petrificus Totalus! - O duelo começava a ficar emocionante. Seph já fazia um feitiço pedido, agora só faltava outro. - Locomotor Mortis! - Bradei o feitiço, enquanto o lampejo corria da minha varinha, indo até o menino. Ele bradou um feitiço de proteção, lançando o mesmo feitiço que o meu. Cortei o ar, bradando. - PROTEGO! - O feitiço dele era rebatido, indo ao chão. Agora obviamente o feitiço que o Sephtirus deveria usar era Petrificus Totalus, para finalizar isto, mas não. Ele erguei um pouco mais sua varinha para o lado ao contrario do professora, usou o impulso e então bradou - Porufus! - Um lampejo azulado saia da varinha de Seph, indo rapidamente até o professor. Em um movimento rápido, ele puxou sua varinha, cortando o ar e fazendo o feitiço se virar ao chão. Seph mordeu seus lábios, esboçando um sorriso falso e mentiroso. - Desculpe! Sou mal de mira, sabe! -Ele se virou para o Lufano, enquanto ele mal poderia se mexer. Ele viu Sephtimus fazendo o feitiço por querer. O Corvino lançou um olhar mal para o menino, enquanto girou seu pulso, bradando o feitiço de desarmar o usuário, Expelliarmus. O feitiço ia em um lampejo transparente, acertando a varinha do menino e assim o desarmando-o. Satisfeito, Seph guardou sua varinha, caminhando por vários lampejos de toda as cores e assim puxando seus livros, saindo da sala de aula.

xxxxxx

Tags.

Música:
Gives your hell
Citados: NPC's, Pai de Sephtirus e Professor Bernard
Observações: Desculpe, não revisei e gostei da sua aula (:

Ir para o topo Ir para baixo
Frederico W. R. Gritoy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Frederico W. R. Gritoy


Nome Completo : Whity
Animal de Estimação : Coruja, Fênix e Fada
Patrono : Fênix das Maçãs Douradas (Pássaro de Fogo)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Inglaterra - Reinos Unidos [Hogwarts]

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Quer duelar agora?   Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:35 pm

Depois que sai da aula de Mitologia, estava indo em direção a sala de aula de Feitiços, andando pelos coredores, dava apenas para escutar o eco dos seu paços batendo no chão, eu estava andando sozinho pelos corredores, até que escutei um barulho meio que estranho e muito forte quando percebi era praticamente a turma do quarto ano inteira vindo corendo pelo corredor, eu olhei para tras, afirmirmei meus livros na mão e sai correndo o mais rápido que ele podia, quando avistei a sala de feitiço diminue o ritmo dos paços e parei em frente a porta e fui logo abrindo-a, entrei devagar, o coração estava batendo a “mil por hora” e disse ao professor que se encontrava na porta apinhada de alunos: – Boa tarde Professor Bernard .-E logo me acomodei na primeira carteira que vi.
Quando todos os alunos já tinham se acomodado a porta que se fechou ecoou pela sala inteira, antes que o proessor comesace a aula, eu fiquei observando atentamente a mesa do professor que estava cheia de objetos bruxo e trouxas que era coisa que ele colecionava, percebei que os alunos não tiravam o olho do homem mulher que estava parado no centro da sala. A sala se encheu de murmuros e de arrastar de cadeiras, e um garoto que estava proximo ao professor reclamou que eve que trocar de cadeira só por não ser puro sangue, eu achoui uma injustiça, pois eu também não tinha sangue-puro, mas para não causar má impressão no primeiro dia de aula abaixei a cabeça e me segurei para não armar um barraco ali mesmo.
O Professor se apresentou para a turma e já no inicio da aula ele brigou com duas garotas que ainda não tinham se acomodado. Depois da interrupção na aula ele começou a explicar do que se tratava a aula de Feitiços, caminhando pela sala. Bernard disse para todos os alunos formarem duplas e treinarem os feitiços: Reflectus Petrify, Locomotor Mortis e os feitiços do terceiro ano.
Eu não tinha achado ainda dupla então olhando para o lado vi um garoto da sonseria sem dupla então andei até perto do garoto e me apresentei, perguntou se ele gostaria de fazer dupla comigo, o garoto olhou para mim :

-Mais é claro.- disse ele com espontaniedade .
-Vamos duelar?- perguntei ao garoto
-Mas agora?- responde o guri com outra pergunta
-sim, agora mesmo, mas um duelo amigavel!- respondi com um tom de ironia.
- Ok- diz o menino, pegando a sua varinha e lança um Alarte Ascendare em mim.
-Protego – eu disse apavorado seguido de um Bombarda
Sonseriano rapidamente se proteje com um protego, e lança um:
- Locomotor mortis – me derrubando no chão
- Oppugno – eu disse caido no chão, cunjurando um cão feros para cima do guri
- Estupefaça – disse o menino apontando a varinha para o cão e disse:
-Accio – apontando para mim
Me joguei para o chão do outro lado da sala lançando um :
-Tarantallegra – que faz o guri cair no chão.
-bombarda – disse o garoto mas apontou para o outro lado
-Expelliarmus – eu disse desarmando o sonseriano.
O menino assustado saiu correndo com seu materia para fora da sala e eu devolvi sua varinha depois, no fim da aula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angelo-tg-bt.tumblr.com
Richard Marion Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Marion Horn


Nome Completo : Horn
Patrono : Leopardo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:56 pm

Vestes: Comuns de Hogwarts
Clima: Normal
Humor: Alegre


Depois do belo almoço que o Richard fez no salão principal,a sineta tocou revelando que a nova aula iria começar,o Richard entao consulta seu horário de estudo para vêr que aula teria agora.Ele vê que era feitiços rapidamente o garoto vai em direção à sala de feitiços onde ele teria a sua 1º aula.O garoto subirá cada degrau imaginando como seria sua aula de feitiços deste ano,passado uns 10 minutos subindo degraus e mas degraus o menino chega em frente a sala e fica a observar a decoração que era muito bonito,alguns segundos parado na frente da porta ele entro na sala e vê vários alunos e alunas dentro da sala conversando,brincando etc ... O menino procurava um assento que era ao lado direito da sala,ao seu lado sentava-se uma bela menina que seria da grifinória.Após uns segundos o professor chega entrando na sala e logo se apresentando,todos se calam quando ele começava a falar sobre variadas coisas,o Richard prestava atenção a cada palavra que o professor falava.

Depois que o professor terminou de falar sobre algmas coisas,ele nos manda uma breve tarefa,conjura dois feitiços que seriam eles "Locomotor Mortis" e "Reflectus Petrify",o professor disserá que deveriamos fazer a tarefa usando uma dupla logo o Richard olhará para a garota que estava ao seu lado e falou:
-Er... Que fazer a dupla comigo:
A menina sorrirá para Richard afirmando que sim,as cadeiras do local se afastam e vários alunos começavam a forma duplas e trios.O Richard e a garota se levantaram,assim colocando sua varinhas em suas mãos e começando a "pequena" batalha...

O Richard olhava para a menina seriamente,a mesma apontara sua varinha e logo falava:
-Expelliarmus!
Um feixo de luz saii da varinha da menina indo em direção a Richard,o garoto rapidamente falara com sua varinha em mãos:
-commoror Virga!
O Feitiço da garota e anulado,ao termina de dizer o feitiço o Rochard rapidamente falara outra magia,com sua varinha apontada para a menina o garoto dizia:
-Sepensortia!
Uma cobra e conjurada e vai em direção a menina que com sua varinha apontada para a cobra fala:
-Vipera Evanesca!
Assim a cobra desapareçeu,a menina então aponta sua varinha para o Richard e dizia:
-Opugno!
Em seguida conjurando aves para cima do Richard que imediatamente falou:
-Melivradisso!
O feitiço da garota é anulado,o Richard então aponta sa varinha para a garota dizendo:
-Locomotor mortis!
O Feitiço vai em direção à garota,a mesma se defende assim lançando ligeiramente o > Petrificus Totalus! no Richard que logo se defendia com o Reflectus Petrify.O Richard agora seriamente aponta sua varinha para a menina e diz:-Estupefaça!... A mesma e lançada no alto caindo em meio às cadeiras que estavam ali.O Richard vai até a menina ajudando-a a se levantar,todas as duplas assim começaram a acabar sua batalha e começaram a sair pois a sineta tocou avisando que a aula teria acabado,eu e a garota saimos juntos da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Angèlique Van Der Ville
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angèlique Van Der Ville


Nome Completo : Van Der Ville
Animal de Estimação : Ava, a gata persa.
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris | Hogwarts
Profissão - Lazer : Ser uma pokebola assassina. -q

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:30 am



família, dever, honra.


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 01/08 • Entediada • Sala de Aula • Interagindo Com o Ambiente •



Ninguém, naquela maldita escola, parecia entender a imensa aversão que eu e as horas antes das 10 da manhã tinhamos uma pela outra. É sério, não é culpa de ninguém. São só assim que as coisas são. Existem as pessoas maturtinas, e os outros de nós, pobres mortais. Eu havia deixado recomendações severas em só me acordar depois que o café-da-manhã já tiver começado a, pelo menos, uma hora. Se elas houvessem feito isso eu teria, ao menos, mais meia hora de sono. Meia hora! Você tem idéia do quão feliz eu poderia estar com mais meia hora de sono? Sério, pode fazer milagres.
Após praguejar contra todas as futuras gerações das minhas colegas de quarto, eu saí a caça dos meus livros. O dormitório feminino era uma grande confusão de coisas, em sua maioria, inúteis. Sutiãs, bilhetes, cartas, roupas, livros, pergaminhos, penas. Parecia uma festa. Não me assustava que eu estava sempre atrasada. Amarrei a gravata de qualquer jeito e amarrei o cabelo em um coque alto.
Entrei na sala e sentei no fundo, como de costume. Eu estava acupada prendendo meus broche de rosa quando o/a professor entrou. Eu dei de ombros, antes de voltar a luta contra o broche. Alguns alunos deram risadinhas, mas não é como se eu estivesse me importando se era um ou uma professor/professora. Dane-se. O que importa era que eu já estava machucando minhas unhas, perfeitamente pintadas de negro, naquela luta infame contra aquele acessório. Por fim desisti, jogando-o de volta a bolsa cor de rosa. Uma garota parou ao meu lado, e perguntou-me se eu gostaria de fazer dupla com ela.
-Claro. – eu disse, após terminar de retocar os cantos estragados da unha com o esmalte negro. Decidi que iria arrumar isso corretamente depois do jantar e levantei-me, a varinha em punho.
-Vamos começar? – eu perguntei, sorrindo angelicalmente. Ela apenas balançou a cabeça, um pouco apavorada por minha gentileza repentina.
-Petrificus Totalus! – ela gritou, balançando a varinha.
-Reflectus Petrify. – respondi, calmamente.
-Expelliarmus!
-Protego. – eu disse, dando de ombros. Mas isso estava me entediando. – Ferreous! – Um poderoso jato de ar atimosférico envolveu-a, desorientando-a. - Locomotor Mortis. – eu disse, para logo colocar a varinha em seu pescoço. – Fim de duelo.
O sinal tocou, e eu saí dali rapidamente, dando de ombros. As coisas nunca estiveram tão chatas.





•TAGGED:Aulas ; Feitiços •Post:#01•MUSIC:Decode - Paramore


[ALIGN=CENTER]template by [color:ac62=9ACD32]Miss Sunshine of [color:ac62=8B2252]OPS![/ALIGN]

Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:07 pm

Primeira aula de Feitiços
Ready for the future?
Tinha acabado de sair da aula de mitologia não havia sido muito interessante por já ter aprendido aquilo, mas havia me feito lembrar-se de quando vivia em Londres, de quando estava no 8º ano aprendendo sobre a mitologia grega, também estava meio que preocupado o processo de adaptação, às vezes eu queria aquilo, mas me controlar era essencial, acabei me conseguindo pequenas queimaduras nos pés, estava realmente estressado minha cabeça estava doendo, se adaptar estava sendo difícil, peguei minha varinha e usei um dos feitiços que tinha aprendido lendo na biblioteca para curar a queimadura, estava no corredor e estava esquecendo-se de alguma coisa estava tão concentrado em se adaptar, então me toquei que faltava menos de um minuto para a aula começar, fechava os olhos e abria já com eles negros então em menos de um minuto estava entrando lentamente e indo para o fundo da sala, cujos alunos ainda estavam adentrando na sala.

Após pouco tempo os alunos estavam posicionando em seus lugares, após todos sentados um professor entrava na sala um jeito serio e estranho, não tinha ido com a cara dele, após ter deixado as coisas, ele percebe que estávamos esperando que a aula começasse então como em todos os primeiros dias de aula ele se apresentou, até agora estava tudo legal e de acordo com o que eu gostava mais ai ele começou com aquelas ignorância de professor, sem atrasos sem falta de respeito, aquilo era irritante, meus olhos azuis começaram a escurecer novamente, estava ouvindo cada respiração do professor, após o seu discurso breve ele, continuo após um leve sopro, ele continua agora falava sobre o objetivo da aula dele e ele próprio como professor, enquanto ele passava ao meu lado fechava os olhos tentando controlar a tentação, a raiva só aumentava o querer daquilo, então no seguinte discurso já estava calmo quando ele fez uma espécie de insulto direto, o que fiz? Simplesmente abaixei a cabeça e fechei os olhos me controlando, esses dias meus sentimentos tudo estava digamos “ativo” então finalmente a aula chata acaba e o exercício começa, era para nos treinarmos dois feitiços os dois feitiços que ele havia dito que era Reflectus Petrify e Locomotor Mortis e queria que usassem feitiços do terceiro ano, então virei a cabeça para um sonserino balancei-a para cima e disse olhando fundo em seus olhos - você vem comigo ok? –
o menino apenas balançava a cabeça após um tempo vendo todos começando levantava apontava a varinha para o menino e dizendo – Petrificus Totalus! – O menino apontava a varinha para o feitiço e dizia - Reflectus Petrify – Cansado apontava a varinha para as pernas do menino e dizia – Locomotor Mortis – Apontava a varinha uma cadeira a minha frente e gritava – Ferreous – A cadeira ia na direção do garoto e então o menino apontou a varinha para a cadeira e disse - Mobiliarbus – Movendo o objeto para longe dele, acho que com o seu desespero acabou esquecendo do Locomotor Mortis então acabou caindo no chão, vou até ele ajudo-o a se recompor e então aponto para a cadeira quebrada ao seu lado dizendo – Reparo – A cadeira era reconstruída e então após alguns treinos saia de lá pois o professor havia liberado, onde fiquei a tentar lembrar da aula que teria que ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias Roosevelt
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Zacharias Roosevelt


Animal de Estimação : Coruja
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:23 pm

Saí da aula de Mitologia e me dirigi a aula de Feitiços.Chegando la percebi que o professor era bem estranho.Procuro um lugar para sentar e me calo quando o professor começa a se apresentar,ja no início ja xinga duas alunas.Parece se alguem mal humorado ele explica sobre oque estudaremos percebi que não leciona porque realmente quer mas só por obrigação e isoo só demontrava que as aulas não seriam boas espero que esteja enganado nos manda praticar dois feitiços.Não tinha um grande historico de duelos então não procurava um grande desafio.Vou até o primeiro aluno que encontro é um lufano:
-Oi,quer fazer dupla comigo?
-Sim,porque não?
Preparo minha varinha aponto para o garoto mas ele foi mais rápido:
-Petrificus totalus
-Reflectus petrify
E revido:
-Expelliarmus
A varinha do garoto vai para longe ele tenta pega-la mas lanço meu feitiço
-Locomotor mortis
O garoto fica preso e eu o finalizo:
-Estupefaça
Satisfeito acordei o garoto e o cumprimentei ele tinha sido um oponente digno melhor do que eu esperava.Olhei ao redor e o professor ja tinha nos liberado me depeço do professor e saí da sala rumo minha proxima aula.Aquela tinha sido uma boa aula.


Ir para o topo Ir para baixo
Thomas L. Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas L. Walker


Nome Completo : Whity
Animal de Estimação : Coruja - Lifa
Patrono : Feneco
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : ...
Profissão - Lazer : Estudo

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:36 pm

- Petrificus Tatalus, - a mesma rapidamente apontou sua varinha para o feitiço o disse - Reflectus Petrify. Serpensórtia – , um feitiço fira consumido pelo outros, então uma cobra aparecera bem no meio da sala, aproveitei a oportunidade, apontei minha varinha para a cobra e - Oppugno. Ataque ela – no mesmo instante a cobra saiu em disparada para cima dela, levantou seu corpo e antes de conseguir atacá-la a mesma apontou sua varinha para a mesma e sibilou - Vipera Evanesca; - , apontei minha varinha par ela e disse – Locomotor mortis! – que atinge a mesma deixando com as pernas inutilizáveis; apontei a varinha para a mesma e disse entusiasmadamente, – É melhor encerramos por aqui não acha. - a garota acenou positivamente com a cabeça, apontei minha varinha para as pernas dela e sibilei Finite Incantatem, a mesma se levantou, nos sentamos e ficamos conversando até a sineta tocar (10 minutos depois), guardei meu livro e minha pena e saímos da sala juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:54 pm


there is greater than revenge...
that laugh at what made you cry?

Ah inicio do ano letivo, no começo do ano era sempre aquela animação linda de ver, só depois que a preguiça batia e eu começava a reduzir o ritmo. Eu já estava no quarto ano e a partir de agora deveria me concentrar mais nos meus estudos, principalmente agora que havia conseguido o meu tão sonhado cargo de monitora da Grifinória. Passei metade do tempo livre antes da aula presa na comunal da Grifi ajudando Dean e Tiago com os novatos da Casa e outra metade correndo pelo Salão Principal atrás dos monitores das outras casas. Os primeiros dias de aulas eram sempre uma confusão, cheio de alunos novos perdidos nos corredores e alunos antigos tentando descobrir seus horários. Vestia a saia do uniforme, com uma camiseta com o brasão da grifinória, deixei meu cabelo em sua cor normal, apenas com algumas mechas coloridas na cor laranja e azul nas camadas de baixo. Faltavam poucos minutos para o início da aula quando finalmente consegui tomar meu café da manhã e correr para a sala de aula. Entrei na sala faltando apenas alguns minutos para o inicio da aula, e rapidamente ocupei uma das ultimas cadeiras que haviam sobrado que se localizava no meio da sala.
— Graças a Merlin consegui chegar a tempo - Exclamei enquanto tirava algumas penas a pergaminhos de dentro da minha mochila.
Peguei minha pena e a mergulhei no meu pequeno pote de tinta, logo em seguida a levei até a parte superior do pergaminho anotando a data do dia atual. Escutei o barulho da porta batendo, desviei meu olhar para a mesma, o professor acabara de chegar. Pelo que eu me lembrara, no ano passado nosso antigo professor era um senhor bem velhinho, mas acho que ele deve ter falecido há algum tempo, segundo rumores. Nosso novo professor era muito diferente dele, digamos apenas que ele era bem bonito, não quero que ninguém pense que eu estava " de olho nele " u.u'
Me ageitei na cadeira na qual estava sentada enquanto ouvia a apresentação dele.

" – Meu nome é Bernard Simmont, sou o professor responsável pelo Estudo dos feitiços. Feitiços é uma arte maravilhosa que quando se aprende você nunca mais esquece e nunca mais a deixa de lado. " Anotei seu nome no pergaminho, eu tinha um sério problema de memória e anotando o nome dele com certeza eu decoraria um pouco mais rápido x.x'

Ta legal, eu tinha mesmo entrado na sala certa? Aquela era mesmo a sala de feitiços? Eu ainda tinha minhas dúvidas já que pela explicação do professor, me senti na aula de Defesa contra as artes das trevas. Mas não dei muita importância a isso, independente da matéria em que estávamos estudando naquele momento era sempre bom aprender um pouco mais e mesmo se quisesse questionar alguma coisa seria bem provável que tomaria uma patada que me deixaria muda pelo resto do dia. Confesso que, até certa parte eu concordava com ele, menos ouvi aquela frase " Ou ainda não criancinhas grudadas na barra da saia da mamãe? " Alguns dali poderiam até ser isso que ele acabara de descrever mais de uma coisa eu tenho certeza, eu não sou uma criança, isso eu garanto, isso me deixou irritada, modifiquei a cor de meus olhos para um vermelho bem vivo, eu queria petrifica-lo ou estupora-lo naquele momento, minha mão esquerda segurava firmemente a varinha que se encontrava próxima a minha saia. Respirei fundo e me acalmei mais um pouco, afinal de conta, tenho classe, e não costumo perder o controle assim Mentira
Ah, finalmente a melhor parte da aula havia chegado, a hora da aula prática Cool' Quem sabe eu não descontaria o estresse e o cansaço dos últimos dias em algum aluno? Estou brincando, é claro, para isso existem minhas irmãs ^^
Não demorou muito para que se começassem a serem formadas as panelinhas em trios e duplas, quem eu poderia escolher? Não era sempre que eu duelava mais quando duelava gostava de duelar com alguém do meu nível para que não houvessem desigualdades no duelo, eu poderia ser fria e competitiva mais justa acima de tudo u.u' Andei cuidadosamente até uma corvina que havia ali, fui em sua direção com todo cuidado é claro, não estava muito afim de tomar um feitiço perdido bem na fuça. Cutuquei a garota que estava de costas e disse:
— Você deve ser Angie, estou certa? A garota afirmou positivamente com a cabeça — Afim de um treino básico? Faz um sinal positivo com a cabeça e sem mais demora me afastei um pouco dela deixando que a mesma iniciasse o duelo logo após a reverencia é claro, não devemos deixar velhos costumes de lado ;]
Peguei minha varinha com a mão direita enquanto esperava a garota começar o feitiço, o que não demorou muito, suas palavras foram altas e claras quando sua varinha estava apontada para mim — Conjutivictus! recuei alguns passos para trás mirando em seu feitiço instantes depois — Serpensortia A cobra fora conjurada e instantes depois havia sido acertada pelo feitiço em meu lugar, ergui minha varinha nas pernas da corvina dizendo — Incêndio! as chamas sairam de minha varinha em uma grande velocidade indo em direção a Angie que não demorou muito para se defender de meu feitiço — Glacius É, ela havia estrago minha felicidade congelando minhas chamas por completo e ainda assim lançar-me outro feitiço — Locomotor Mortis! Esse era o feitiço novo que tínhamos que praticar, para meu azar demorei para fazer minha defesa e seu feitiço acabou atingindo minhas pernas, as mesmas ficaram paralisadas, não conseguia mais meche-las o que me fez cair logo em seguida. Mais acham que eu me daria por vencida? Claro que não! Mesmo caida no chão mirei na varinha da garota pronunciando bem baixinho — Expelliarmus! O lampejo vermelho rompeu de minha varinha acertando a varinha de Angie, fazendo com que a mesma voasse alguns metros para trás. A garota correu para pegar sua varinha, esse era o momento para eu me repor no meu lugar. O efeito do feitiço já havia passado e eu pude me levantar novamente, avistei a corvina voltando, sua expressão facial não demonstrava nem um pouco amigavel — Petrificus Totalus Eu não iria bobiar dessa vez, mirei minha varinha em seu feitiço que vinha em minha direção e disse — Reflectus Petrify
Dai em diante nosso duelo começou a ficar um pouco mais sério, não estávamos mais ligando para nada, só para uma derrotar a outra

[...]

Senti uma mão em meu ombro, virei-me lentamente enquanto franzia a testa. Sim, era o prefessor, e com seu tom normal de voz falou a nós duas " - É, acho que já aprenderam, não se matem aqui por favor. Façam isso no clube de duelos garotas "
Ele tinha razão, já estava indo longe demais, as duas estavam com cortes nas vestes e pequenos machucados, mais até que havia sido legal, eu não duelava assim a semanas. Recolhi meu material e sai dali esperando a oportunidade de abordar a garota outra vez u.u'

OFF: Bela aula ;D

of course there...
hit her in the head with a hammer.


MUSIC THEME: Tea Party - Kerli.
MYSELF: Animada.
OUTFIT: Gryffindor Uniform.
CLIME: Normal.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Beatrice T. Wilkinson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Beatrice T. Wilkinson


Nome Completo : Walker Harrison
Animal de Estimação : coruja
Patrono : Onça
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Inglaterra- agora Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:11 am

O melhor a se fazer nas primeiras aulas é prestar atenção!

eu só estava observando a aula, aí ví o professor explicar tudo que ele esperava da aula e o que ele não gostaria de ver.

*pensei por um minuto:*

*- será que vou me dar bem este ano?*

bem, nesta hora voltei a prestar atenção quando ele disse:

-façam duplas trios e etc.

olhei para o garoto ao meu lado, que era meu amigo e disse:

- quer fazer a dupla comigo?

ele respondeu que sim. aí então eu disse:

-Vamos começar!

*falei:*

- serpensórtia!

ele disse:

-vipera evanesca!

não perdi tempo e revidei:

-Levicorpus!- ele caiu longe.

quase tive um ataque de risada, mas eu sabia que não podia perder a postura.

ele levantou-se:

-Expelliarmus!

minha varinha caiu ao chão, eu não pensei duas vezes:

-Commoror Virga!- a varinha devolta em minhas mãos, disse:

-Reflectus Petrify!

aí eu ja não ligava mais pra nada e suponho, nem ele:

-expeliarmus!

-confundus!-revidei

depois nem vi pra quem foi o "Expelliarmus" dele.

nessa hora o Professor diz:

-deu gente, façam isso se quiserem no clube de duelos!deu!!

-

-
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Ann Moon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mary Ann Moon


Nome Completo : Franco Eduardo Moon e Maia Cristine Moon
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Raposa
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Brasil

Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:51 pm

"Prática? Eu já disse que não sou tão fã de aulas práticas? Bom, que seja!" - eu pensava enquanto procurava uma dupla. Todos pareciam muito a vontade e muitos já estavam com suas duplas montadas.



- Quer fazer dupla comigo? - um rapaz da Lufa Lufa perguntou pra mim.

Acenti com a cabeça. ficamos em posição de duelo e...

- Petrificus Totalus!

- Reflectus Petrify!!! - defendi-me a tempo, por incrivel que pareça - Locomotor Mortis!

O garoto se defendeu do feitiço e atacou:

- Aresto Momentum! - Tudo a minha volta estava rápido demais... Não! Espera! Eu estou em câmera lenta! - Petrificus Totalus!

Fui atingida em cheio! Que lindo! Primeiro mico na frente de todos os alunos! Que raiva!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno B. Luniz
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bruno B. Luniz


Nome Completo : Luniz
Animal de Estimação : Gata
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/Londres
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 3:09 am

O professor é bem rígido eu estava pensando e ele falou muita coisa eu não prestei atenção em nada eu só sei que tive que ir para pratica, eu não tinha dupla eu fiquei esperando alguémaparecer para fazer o exercício eu pensei no professor mas eu não queria incomodar ele e ainda tomar tempo dele já que ele não estava de bem com a vida um tempo de pois venho um aluno de minha casa fazer exercício comigo por que eu estava sozinho aqui ele disse que era pra mim pedir ajuda para pessoas de sua casa pois elas iam ser minha família eu disse que eu precisava de ajuda pois não tinha dupla para fazer isso , depois da nossa converça agente ficou em posição de duelo eu começei atacando:

Spoiler:

Depois de ter treinado com um colega meu eu peguei e me retirei da sala presida muito comer algo pois começara a ficar tonto pois eu não avia tomado o café da manha
Ir para o topo Ir para baixo
http://piche.me/Gnemo
Bruno B. Luniz
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bruno B. Luniz


Nome Completo : Luniz
Animal de Estimação : Gata
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/Londres
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 3:10 am

O professor é bem rígido eu estava pensando e ele falou muita coisa eu não prestei atenção em nada eu só sei que tive que ir para pratica, eu não tinha dupla eu fiquei esperando alguémaparecer para fazer o exercício eu pensei no professor mas eu não queria incomodar ele e ainda tomar tempo dele já que ele não estava de bem com a vida um tempo de pois venho um aluno de minha casa fazer exercício comigo por que eu estava sozinho aqui ele disse que era pra mim pedir ajuda para pessoas de sua casa pois elas iam ser minha família eu disse que eu precisava de ajuda pois não tinha dupla para fazer isso , depois da nossa converça agente ficou em posição de duelo eu começei atacando:

Spoiler:

Depois de ter treinado com um colega meu eu peguei e me retirei da sala presida muito comer algo pois começara a ficar tonto pois eu não avia tomado o café da manha
Ir para o topo Ir para baixo
http://piche.me/Gnemo
Bruno S. Warlock
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bruno S. Warlock


Nome Completo : S. Warlock
Animal de Estimação : coruja, serpente, fenix
Patrono : Fenix
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Rio de Janeiro
Profissão - Lazer : estudante - criador de varinhas

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:34 pm

O DIA TÃO ESPERADO!





-Hoje, estou muito empolgado. É o meu primeiro dia no ano letivo de Hogwarts, após me vestir adequadamente, percebo que acordei um pouco adiantado.
Olho pela janela... mesmo fechada parece que eu sinto os primeiros ares da manhã, olho por traz dos montes e vejo que os primeiros raios de sol começam a iluminar as torres mais altas de Hogwarts.
Confiro meus materiais para ter a certeza de que nada me falta. Deço as escadas até o salão comunal, sento-me em uma confortavel cadeira e enquanto o tempo passa eu aproveito para ler minhas anotações de feitiços para a aula.
Penso comigo mesmo, como é bom ouvir hogwarts acordar. Percebo que todos estão acordando e se preparando, emfim chegou o momento. Saio em direção a sala de aula, ando lentamente pelos corredores, vejo como os alunos passam rapidamente por mim e eu lentamente ainda me perguntava: porque eu acordei uma hora mais cedo que o normal?


E o jovem menino empolgado, viaja em seus pensamentos até chegar na sua sala de aula, ao chegar depara-se com poucos alunos, percebe o quanto aquela sala parecia mais fria e se certa forma tudo parecia mais sombrio.


Logo após sentar-me a mesa vejo os últimos alunos chegando para a aula seguidos do professor Bernard Simmont.


ele chega na sala e pede para todos os alunos ficarem de pé vai até o ponto central da sala e diz:

- Bom dia! hoje lhes darei uma aula fora do normal, espero que conheçam bem os feitiços dos outros anos, por que utilizaremos todos esses feitiços, farei uma demonstração com um rapaz que escolherei dentre vocês, logo depois pedirei para escolherem suas duplas, e lembrando que sua dupla não poderá ser a mesma casa que a sua.
Bom, venha aqui...(fez uma palsa assustadora) Senhor.... Bruno!

senti aquelas palavras ecoarem em minha mente

- venha rapaz - disse o professor
- sim - respondi imediatamente, aproximando-me dele com uma certa cautela
- reverências - exclamou o professor
-Bombarda! - exclamei o meu primeiro feitiço após as reverênvias
-Protego - defendeu o professor
- Tarantallegra - lançou rapidamente seu feitiço sobre mim
-Reflectus Tarantallegra - não tive muito tempo para pensar
-Oppugno - conjurei apontando minha varinha para ele
- Melivradisso- disse ele com extrema concentração
-Incarcerous- atacou o professor
- Speculum- revidei, defendendo-me
- protego- disse ele interrompendo a demonstração de forma satisfatória.





- PARA FINALIZAR PEÇO QUE ESTUDEM ESSA LISTA QUE PASSO AGORA PARA VOCÊS, POR QUE FAREMOS USO DELAS NA PROXIMA AULA!

ao fim da aula agradeçi a oportunidade de duelar com o professor, que me prometeu novas surpresas na próxima aula.
Enfim, sai da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:56 pm



primeira aula de feitiços - 4º ano



Acordei do que me pareceu uma longa noite de sono pesado. As vezes eu me perguntava porque eu tinha de acordar, podia muito bem ficar dormindo pelo resto da minha vida, sem ter que se preocupar com nada. Murmurando reclamações à mim mesma no quarto vazio, levantei da cama me espreguiçando e fui em direção à janela. O céu estava cinzento, o que eu pensava que era um mau presságio. Essa seria mais uma manhã monótona. A única diferença é que seria meu primeiro dia de aula, o que a deixava mais monótona ainda. Olhei para o despertador na minha mesa de cabeceira, ainda eram 8:00, as aulas começavam as 9:00.
Tomei um bom banho quente, vesti meu uniforme e escovei meus dentes. Dei uma olhada no horário para checar as minhas primeiras aulas. A primeira era de Feitiços... Minha matéria preferida pelo menos.
Olhei para o relógio novamente. 8:50. Estava atrasada. Saí disparando pela comunal. Não ia ter o prazer de me atrasar no primeiro dia de aula, ainda mais sendo Inspetora. Quando finalmente cheguei na sala de feitiços, o professor já estava presente.
Entrei de fininho na sala, ele pareceu não perceber pois havia um bando de alunos falando alto. Me sentei em uma das primeiras carteiras, a única disponível na sala.
Tentei dar uma olhada em torno da sala para ver se eu conhecia alguém, pelo menos de vista. Ninguém ali me pareceu familiar. Esperei para ver se Karin ou alguma de minhas irmãs aparecia ali, mas naqueles 3 minutos solitários a única coisa que entrava pela porta era o vento. Dei de ombros. Bom, devem estar em outra aula.
O professor agora havia se virado para turma, dando a entender que iria começar a aula. Todos se sentaram e um silêncio absoluto tomou conta da sala, para logo o ele dizer:
- Meu nome é Bernard Simmont, sou o professor responsável pelo Estudo dos feitiços. Feitiços é uma arte maravilhosa que quando se aprende você nunca mais esquece e nunca mais a deixa de lado.
Ele deu uma pausa e olhou para duas garotas que ainda se acomodavam em suas carteiras. Soltou um pigarro e elas sentaram rapidamente. Voltou seu olhar para o fundo da parede da sala e continuou:
- Não tolero atrasos, ignorância e falta de dedicação. Vocês estão aqui para aprender, então espero sinceramente que o façam, para o seu próprio bem.
Senti um arrepio com estas palavras. Podia dizer de fato que eu era uma boa aluna, mas sinceramente eu era muito lerda e preguiçosa, uma das características enquadradas na frase ''falta de dedicação''.
- Para o primeiro contato oficial de muitos aqui com essa arte tão pouco valorizada, porém necessária, no Mundo Bruxo atual, é necessária que vocês entendam o que exatamente são as Artes dos feitiços de Proteção. Chamadas por alguns de Artes da defesa ou de Malefício de se defender, elas diferem daquilo que vocês vão aprender em Ensino e Prática da Magia por causa do seu objetivo. Artes das Trevas têm por intenção ferir, causar dor e sofrimento aos outros, pura e simplesmente, e é isso que vocês precisam ter em mente para serem bem sucedidos. Por isso estou aqui, para ensinar vocês crianças a se defender delas.
Ele começou a caminhar pela primeira fila de carteiras, direcionando o seu olhar a cada aluno ali presente, em especial em um aluno loiro, sei lá qual o seu nome. Não que eu não concordasse com o que ele falou, mas poxa, ''crianças''? Não sei porque, mas a maioria dos professores tinha essa mania de nos mencionar deste jeito, será que eles ainda não notaram que temos 15 e 16 anos? Se era uma coisa que eu não tolerava era que me chamassem de criança u.u'
Direcionei meu olhar para ele novamente, enquanto ouvia atentamente ele continuar seu ''discurso'':
- Feitiços de Defesa como o próprio nome diz ajuda os bruxos a se defender ou proteger de alguém ou algum ser maligno ou não, a maioria dos feitiços de defesa são ensinados pela matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas Hogwarts a pedido do Ministério da magia não tem mais a matéria de DCAT, sendo assim feitiços ficou com a missão de ajudar os alunos a se proteger. Vocês já devem ter uma noção básica do que é feitiços certo? Ou ainda não criancinhas grudadas na barra da saia da mamãe?
Alguns alunos ficaram surpresos com o seu último comentário e pudia se dizer que fiquei também. Tentei esconder minha profunda irritação por ele mas provavelmente isso estava explícito em minha face. Se fosse por mim, eu diria o que eu pensava sobre isso naquele momento, mas não estava a fim de ser morta ou perder o meu cargo de Inspetora, que sem dúvida era a única coisa que me fazia um alguém nessa escola.
Ok, Camile se segure, não pode ser tão ruim assim...
Ele caminhou mais um pouco pela sala fazendo a volta pelas filas de carteiras. Enquanto isso eu rezava para que ele não olhasse para a minha cara.
- Hoje serei bem simples e objetivo. Ensinarei dois feitiços básicos, Reflectus Petrify e Locomotor Mortis, quero que vocês treinem estes dois feitiços em sala, usem duplas, trios e etc, quero que usem feitiços do terceiro ano e estes dois que eu usei, formem suas duplas e podem começar.
Ele voltou rapidamente a sua mesa, que ficava no centro da sala. Os alunos agora saíam de suas carteiras para formar grupos, alguns até já começavam a duelar. Ótimo, com quem eu faço agora?
Olhei por volta da sala e vi uma garota loira ainda sentada em sua carteira. Não pensei duas vezes, fui em direção à ela, que parecia ainda não ter me notado. Soltei um pigarro e falei:
-Oi, hum... Você não gostaria de duelar comigo? Está sozinha?
Ela não disse nada, apenas confirmou com a cabeça e se levantou para começar.
-A propósito, sou Camile, prazer... - falei.
-Prazer... sou Ray - disse ela, timidamente.
Dei um sorriso e fui retirar minha varinha do bolso, mas antes de eu a alcançar, um clarão vermelho veio em minha direção, acompanhada da voz de Ray:
-Estupefaça!
Fui atirada para longe de onde estávamos e senti uma dor forte ao cair no chão. Aquilo não era justo! Preferi não reclamar em voz alta, apenas fiz uma cara de descontentamento ao olhar para Ray. Alcançei minha varinha rapidamente no meu bolso direito e levantei do chão. Antes que ela pudesse dizer algo, falei:
-Expelliarmus!
Mas ela já estava preparada. Murmurou ''Protego" e uma barra quase transparente bloqueou o meu feitiço. Nossa, essa guria é boa mesmo x.x
Rapidamente revidei com um ''Locomotor Mortis'', mas dessa vez ela não teve tempo de se defender. O feitiço paralisou suas pernas e ela caiu no chão.
-Petrificus Totalus! - disse ela, mas quase que automaticamente eu murmurei ''Reflectus Petrify''. Agora as coisas estavam começando a ficar melhores Cool
Enquanto eu me gabava mentalmente ela teve tempo de mais outro ataque.
-Tarantallegra!
Minhas pernas começaram a dançar loucamente, fazendo eu perder o controle sobre elas.
-Reflectus Tarantallegra! - disse, apontando a varinha para as minhas próprias pernas, que pararam de dançar. - Ferreous!
Um jato de ar a envolveu, fazendo com que ela fosse desestabilizada. Quanto o jato de ar se desintegrou, ela gritou:
-Confundus!
O feitiço me atingiu em cheio e por um momento, cambaleei e caí no chão. Quando recuperei os sentidos, vi que todos os alunos já estavam saindo da sala, bem como o professor. A aula já havia acabado.
Me virei para Ray e disse:
-Nada mal garota... Bem, nos vemos na próxima aula, até mais!
Ela corou e deu um sorriso. Mais uma vez sem dizer nada, ela juntou suas coisas e se retirou da sala.
Apanhei minhas coisas também e saí dali, sorrindo ao pensar que não tinha ido tão mal assim no duelo.





[Local: Sala de Feitiços] - [Dia: 08/08/2011] - [Vestindo: Uniforme da Corvinal]- [Estado Emocional: Nervosa] - [Tempo: Nublado e Frio]


\
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Del Frari
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ashley Del Frari


Nome Completo : Del Frari
Patrono : Fênix
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Italia, Roma / Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante e Goleira do Time de Quadribol da Sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:33 am

Nome: Ashley Del Frari
Clima: Agradável.
Humor: Cansada e Irritadiça.
Lugar: Aulas. 4º Ano. Feitiços.
Last Post: --

Andava pelos corredores para ir a minha ultima aula do dia, uma das minhas matérias preferidas: feitiços!
Por que eu gostava tanto? Bom, porque tinha muita pratica e pouca parte teórica, o que me deixava animada! A ultima aula seria a melhor, sabia disso.
Caminhava tranquilamente, havia vários alunos nos corredores por onde passei, todos pareciam animados com o fim deste primeiro dia, pois havia sido muito cansativo. Cheguei a porta da sala, faltavam pouco menos de vinte minutos para o inicio da aula, já havia alguns alunos ali, vi um lugar vago, na frente, e me sentei. Coloquei minha mochila em cima da mesa e esperei pelo professor e pelos outros alunos.
Conforme o tempo ia passando a sala ia se enchendo cada vez mais e, faltando cinco minutos para o começo da aula, estava tudo uma bagunça, alunos conversando, rindo, falando alto e fora do lugar, insuportável para o fim do dia.

Um homem maquiado entra na sala de aula, olho para ele curiosa, era muito jovem e bonito, deduzi que era o professor, por sua postura e ele não era jovem o bastante para ainda estar estudando. Fico prestando atenção nele e no leve arrastar de cadeiras que ecoava pela sala. Logo, um aluno começa a reclamar, provavelmente por algum motivo fútil, não dou a minima atenção, assim como vários outros alunos. Esse idiotas não sabem ficar quietos nem por um momento... Queria que a aula começassem logo, assim poderia treinar feitiços o que eu realmente adorava. A sala fica quieta após um tempo e o professor começa a aula.
– Meu nome é Bernard Simmont, sou o professor responsável pelo Estudo dos feitiços. Feitiços é uma arte maravilhosa que quando se aprende você nunca mais esquece e nunca mais a deixa de lado. Não tolero atrasos, ignorância e falta de dedicação. Vocês estão aqui para aprender, então espero sinceramente que o façam, para o seu próprio bem. - Peguei pergaminho, tinta e pena, e comecei a anotar tudo o que o professor dizia. Ele para de falar por um momento, respira fundo e continua a falar. -Para o primeiro contato oficial de muitos aqui com essa arte tão pouco valorizada, porém necessária, no Mundo Bruxo atual, é necessária que vocês entendam o que exatamente são as Artes dos feitiços de Proteção. Chamadas por alguns de Artes da defesa ou de Malefício de se defender, elas diferem daquilo que vocês vão aprender em Ensino e Prática da Magia por causa do seu objetivo. Artes das Trevas têm por intenção ferir, causar dor e sofrimento aos outros, pura e simplesmente, e é isso que vocês precisam ter em mente para serem bem sucedidos. Por isso estou aqui, para ensinar vocês crianças a se defender delas. - Enquanto falava o professor andava entre as carteira olhando para os alunos. Prestava atenção a cada palavra do professor para não perder nada. -– Feitiços de Defesa como o próprio nome diz ajuda os bruxos a se defender ou proteger de alguém ou algum ser maligno ou não, a maioria dos feitiços de defesa são ensinados pela matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas Hogwarts a pedido do Ministério da magia não tem mais a matéria de DCAT, sendo assim feitiços ficou com a missão de ajudar os alunos a se proteger. Vocês já devem ter uma noção básica do que é feitiços certo? Ou ainda não criancinhas grudadas na barra da saia da mamãe?
Devo ter feito uma cara com uma mistura de surpresa, raiva e ofensa ao mesmo tempo. O que? Criancinhas? Não imaginava que ele era tão arrogante, a primeira vista pareceu um professor legal e bonzinho... Então, ele continuou a falar:
– Hoje serei bem simples e objetivo. Ensinarei dois feitiços básicos, Reflectus Petrify e Locomotor Mortis, quero que vocês treinem estes dois feitiços em sala, usem duplas, trios e etc, quero que usem feitiços do terceiro ano e estes dois que eu usei, formem suas duplas e podem começar.
O professor fez um movimento com a varinha fechando todas as janelas, pego minha varinha e me levanto. Caminho até Scott Dovanni, um menino de olhos claros, pele pálido, cabelos muito escuros e de um aspecto forte, da Sonserina também. Chamei-o para ser minha dupla. Ele aceitou.
-Ótimo Scott, vamos para aquele canto, ainda não tem ninguém...
Disse a ele sorrindo.
-Claro, Ash. Vamos lá ver quem é o melhor!
Ele disse em um tom ameaçador.
-Vamos lá!
Mas eu sabia quem venceria, eu é claro, sempre fui melhor que ele na realização de feitiços.

Fomos para um canto muito escuro e deserto da sala. Isso será muito divertido! Começamos o duelo. Aponto a varinha para ele.
#Tarantallegra
#Protego
-Está espertinho... Interessante! Ri em tom um tom maléfico, tirando sarro dele.
#Estupefaça Vejo Scott voar para traz. Rio. Logo ele se levanta, zangado.
#Petrificus Totalus
#Reflectus Petrify
-Olha, você conseguiu aprender alguma coisa afinal, admito que estou impressionada, mas... Não é melhor do que eu!
Até parece! - Ele me pareceu realmente irritado com isso. #Locomotor Mortis
#Protego Aponto para ele. #Quietus
Ele não consegue se defender. Começo a rir quando o garoto entra em panico. Olho no relógio, a aula já havia terminado. -Já que aula está acabando e eu, obviamente, venci... De novo, vou te ajudar.
Disse isso sorrindo, Scott revira os olhos com a mesma arrogância de sempre. Aponto a varinha para ele.
#Sonorus
Recolho minhas coisas, vou até Scott e quando o professor nos libera, saímos de lá conversando e rindo sobre o duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke G. M. Becwith
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Brooke G. M. Becwith


Nome Completo : Moore Becwith
Animal de Estimação : Gato - Pudding
Patrono : Raposa
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Vai mandar pizza pra mim *u* ?

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 9:02 pm



Local: Sala de Feitiços | Roupas: Vestes da Corvinal


Entrei na sala de aula, já estava atrazada. Me sentei do lado de um garoto qualquer e coloquei minhas coisas na mesa. Logo depois que me sentei, o professor entrou na sala. Pera, ele é um homem ou uma mulher, ele ou le está usando brilho labial. A ... criatura ficou na frente da sala e disse:
– Meu nome é Bernard Simmont, sou o professor responsável pelo Estudo dos feitiços. Feitiços é uma arte maravilhosa que quando se aprende você nunca mais esquece e nunca mais a deixa de lado. - O professor pigarreou. - Não tolero atrasos, ignorância e falta de dedicação. Vocês estão aqui para aprender, então espero sinceramente que o façam, para o seu próprio bem. - Bernard respirou fundo.
- Para o primeiro contato oficial de muitos aqui com essa arte tão pouco valorizada, porém necessária, no Mundo Bruxo atual, é necessária que vocês entendam o que exatamente são as Artes dos feitiços de Proteção. Chamadas por alguns de Artes da defesa ou de Malefício de se defender, elas diferem daquilo que vocês vão aprender em Ensino e Prática da Magia por causa do seu objetivo. Artes das Trevas têm por intenção ferir, causar dor e sofrimento aos outros, pura e simplesmente, e é isso que vocês precisam ter em mente para serem bem sucedidos. Por isso estou aqui, para ensinar vocês crianças a se defender delas. -Caminhava pela sala, observando cada um dos alunos.
– Feitiços de Defesa como o próprio nome diz ajuda os bruxos a se defender ou proteger de alguém ou algum ser maligno ou não, a maioria dos feitiços de defesa são ensinados pela matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas Hogwarts a pedido do Ministério da magia não tem mais a matéria de DCAT, sendo assim feitiços ficou com a missão de ajudar os alunos a se proteger. Vocês já devem ter uma noção básica do que é feitiços certo? Ou ainda não criancinhas grudadas na barra da saia da mamãe? - falou o professor, ele parecia um tanto irritado, como se não esperasse nada da classe.
– Hoje serei bem simples e objetivo. Ensinarei dois feitiços básicos, Reflectus Petrify e Locomotor Mortis, quero que vocês treinem estes dois feitiços em sala, usem duplas, trios e etc, quero que usem feitiços do terceiro ano e estes dois que eu usei, formem suas duplas e podem começar. - Bernard voltou e se sentar em sua carteira, pegou sua varinha e acenou para as janelas que se fechou.
Levantei a cabeça, procurando minha irmã no meio de todos os alunos. Vi uma menina ruiva muito parecida com ela, até pensei que poderia ser Aggatha, mas a garota era da Grifinória.
- Quer fazer dupla comigo? - perguntou o garoto, fazendo com que eu me virasse. Novamente chequei para ver se Aggie não estava em nenhum lugar. É, ela não estava.
- Ok. - respondi.
Me levantei e ergui minha varinha.
- Petrificus Totalus! - eu disse.
- Reflectus Petrify! - falou o garoto.
- Protego!
- Locomotor Mortis! - disse o garoto.
- Expelliarmus!
- Commoror Virga!
Quando eu ia lançar o feitiço Estupefaça a aula acabou. Nos despedimos e fui correndo para a aula de Mitologia.
Ir para o topo Ir para baixo
lili monroe
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
lili monroe


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 24
Estou - Resido : portugal

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:14 pm

Cheguei na aula de feitiços estafada...Estas aulas estavam a deixar-me louca...

Entrei na sala e vi um homem ou mulher? Nem sabia! Mas não importava...Desde que ensinasse bem...Ouvi tudo o que ele disse concordando...

Quando o professor disse que iamos duelar sorri...Eu adorava duelar!Procurei por um parceiro e logo encontri um rapaz grifinório..Era simpático e querido mas não importava, tinha que lhe ganhar...

O rapaz parecia nervoso mas decidido...

Fui mais rápido que ele e disse:

-Conjuctivitus!

O rapaz não consegue mandar e eu o atinjo...

O meu feitiço afecta os olhos dele...

Preparo a varinhas mas ele, irritado, mesmo cheio de dor nos olhos é mais rápido e diz:

-Flipendo!

Eu vi logo que seria dificil! Mas eu adorava a difivuldade! Mas eu não consigo lançar nenhum feitiço e caio para trás me magoando nas costas...

Furiosa levanto-me mas ele já tinha lançado um feitiço...

-Locomotor Mortis!

Caio no chão sem conseguir mexer as pernas furiosa!

A caida foi feia mas o duelo estava a ser divertido...

Vejo-o a preparar-se para lançar outro feitiço, levanto-me e digo:

-Impedimenta!

Ele não tinha conseguido pensar num feitiço e é atingido por um impedimenta...Ele cai no chão e fica um tempo...Mas eu, impiedosa continuei...

Aponto-lhe a varinha e digo:-Vê, você vai perder!

Esperava que ele se estivesse a divertir mas foi um erro ter xingado dele...

Ele levantasse, eu assusto-me e ele diz rápido:

-Estupefaça!

Ele consegue executar um feitiço estuporante e eu caio para trás baralhada e magoada...

Ele baixa a varinha, o que foi um erro...

Rápida digo:

-Conjuctivitus!

Já o tinha usado mas foi o único em que pensei...

Os olhos dele começaram a sangrar devido ao segundo conjuctivitus...

Ele ficou assustado e assim mostrei ser uma boa adversária...

Nem me lembrava que era tão boa com este feitiço...

Ele não conseguia ver e ficou confuso e eu digo rápida:

-Rictumsempra!

Eu atinjo-o e ele cai no chão a rir-se sem querer atacar..

Ele recupera e ficamos a olhar um para o outro...

Ele diz:

-Locomotor Mortis!

Eu, vendo que ele estava fraco e percebendo que eu mesma estava a desistir digo:

-Protego!

Consigo defender o feitiço dele cansada...

Aproveitando a fragilidade do rapaz levanto a varinha e digo:

-Locomotor Mortis!

Ele cai no chão de pernas atadas fraco...

Mas eu ia levar isto até ao fim!

Vendo-o indefeso e com medo de ele lançar um que me fizesse perder pois estava muito fraca disse:

-Trava-Lingua!

Consigo atingi-lo e ele fica confuso não conseguindo lançar nenhum feitiço...

Mas eu não tinha praticado bem o feitiço e ele com esforço disse no auge das suas forças:

-Locomotor Mortis!

Ele atinge-me e eu caio no chão com as pernas coladas mas ele desmaia...

Eu livro-me do feitiço e vejo que ganhei...

Quando o professor disse que podiamos sair eu fui levar o rapaz á enfermaria por causa dos seuus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice F. Ramona
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice F. Ramona


Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:41 pm

Estava atrasada para a aula, então corri para sala. A sala de feitiços era um ambiente amplo, seu teto, com uma altura impressionante, permite que o céu fique a mostra. As carteiras espalhadas pelos cantos da sala em forma de escada, permite que o professor fique no centro. Ao chegar todos ja estavam sentados, evitando olhares me sentei e abri o livro.
- Não tolero atrasos, ignorância e falta de dedicação. Vocês estão aqui para aprender, então espero sinceramente que o façam, para o seu próprio bem.
"Essa foi pra mim". Ao começar a explicar estava claro que o professor não estava muito interessado em dar a matéria. - Para o primeiro contato oficial de muitos aqui com essa arte tão pouco valorizada, porém necessária, no Mundo Bruxo atual, é necessária que vocês entendam o que exatamente são as Artes dos feitiços de Proteção. Chamadas por alguns de Artes da defesa ou de Malefício de se defender, elas diferem daquilo que vocês vão aprender em Ensino e Prática da Magia por causa do seu objetivo. Artes das Trevas têm por intenção ferir, causar dor e sofrimento aos outros, pura e simplesmente, e é isso que vocês precisam ter em mente para serem bem sucedidos. Por isso estou aqui, para ensinar vocês crianças a se defender delas. Prestei atenção no que o professor estava explicando, para não ter dificuldades mais tarde.
Ele começara a caminhar pela sala de um lado para outro, nos observando– Feitiços de Defesa como o próprio nome diz ajuda os bruxos a se defender ou proteger de alguém ou algum ser maligno ou não, a maioria dos feitiços de defesa são ensinados pela matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas Hogwarts a pedido do Ministério da magia não tem mais a matéria de DCAT, sendo assim feitiços ficou com a missão de ajudar os alunos a se proteger. Vocês já devem ter uma noção básica do que é feitiços certo? Ou ainda não criancinhas grudadas na barra da saia da mamãe?, ao olhar para as pessoas da classe muitos não estavam prestando atenção, outros estavam quase dormindo, e alguns, pela expressão em seus rostos, xingavam mentalmente a aula.
– Hoje serei bem simples e objetivo. Ensinarei dois feitiços básicos, Reflectus Petrify e Locomotor Mortis, quero que vocês treinem estes dois feitiços em sala, usem duplas, trios e etc, quero que usem feitiços do terceiro ano e estes dois que eu usei, formem suas duplas e podem começar. Quando ele terminou de falar me juntei com meu melhor amigo Cornélio. Nos entre olhamos, Cornélio se levantou, sacou a varinha e sorriu - Então vamos lá! - saquei minha varinha. Cornélio, então, apontou a varinha para mim e pronunciou" Petrificus Totalus", ao mesmo tempo pronunciei "Reflectus Petrify", e o feitiço foi anulado. Olhei para ele fixamente "Estupefaça", Cornélio arregalou os olhos e gritou "Protego", e logo depois "Tarantallegra", sem pensar duas vezes gritei "Speculum", o feitiço o acertou em cheio, o duelo terminou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Feitiços   Aula de Feitiços I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Aula de Feitiços
» 5ª Aula De Feitiços
»  Aula de Feitiços
» 4ª Aula de Feitiços
» 2ª Aula De Feitiços

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis