Banheiro da Murta Que Geme - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Banheiro da Murta Que Geme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Frederico W. R. Gritoy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Frederico W. R. Gritoy


Nome Completo : Whity
Animal de Estimação : Coruja, Fênix e Fada
Patrono : Fênix das Maçãs Douradas (Pássaro de Fogo)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Inglaterra - Reinos Unidos [Hogwarts]

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:02 am

Frederico abre a porta do banheiro das meninas bem devagar e encontra Murta que geme pela primeira vez chorando encostada na parede.

–O que aconteceu? – Perguntou Frederico.

Murta que geme respondeu com berros e gritando disse -Eu morri porque estava chorando pois Olívia Homby tinha caçoado do meu óculos, então escutei a voz de um garoto, e abri a porta e dei de cara com os dois olhos amarelos de um basilisco.

Frederico assustado com os berros de Murta foi dando pequenos passos para traz tropeçou eu um pequeno livro que tinha deixado cair e caiu no chão, apavorado correu e sabendo dos boatos da camara secreta, se virou para as torneiras que se encontravam no centro do banheiro e pronunciou uma palavras estranhas, que mandava a camara se abrir.


–O que você pensa em fazer? Isso é loucura, e acho melhor você não fazer isso.- disse Murta meio que preocupada.

Ao mesmo tempo em que muta falava as torneiras se abriram e uma das torneiras se afastou das outras e deixou um espaço com um buraco que aparentava ser fundo.

–Não se meta na minha vida.- Respondeu Fred grosseiramente. Então sem pensar duas vezes Frederico pegou seus livros e pulou.

–Depois não diga que eu não avisei. – Murta falou baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://angelo-tg-bt.tumblr.com
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:08 am

Enquanto caminhava pelo castelo avistei um garoto falando com a pia em seguida ele se jogou contra as mesma, essas crianças de hoje em dia são fod@, entrei no banheiro da murta e vejo a mesma dizer "eu avisei" estendi minha mão para o garoto se levantar e em seguida disse
- Devia escutar mais vezes os fantasmas
Em seguida saio dali com o garoto jogando o livro que estava na mão do moleque na cabeça da murta
- Cinquenta Ponto xD
Saímos dali eu e o menino doido do cabaré


OFF: Você não é ofidioglota e nem o Harry Potter u.u eu sou o Michael Jackson
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Adele Heatiifily
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Rachel Adele Heatiifily


Nome Completo : Rachel Adele Heatiifily -q
Animal de Estimação : Voocê -q
Patrono : Cachorro
Habilidade : Clarividente
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Viúvo(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pergunte a seu pai, tenho certeza que o mesmo saberá lhe responder -q
Profissão - Lazer : Stripper nos finais de semana *u*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Sonserina
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:46 am

._. Frederico ganhou o " Melhor post do mês "
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago W. F. Gritoy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thiago W. F. Gritoy


Animal de Estimação : Coruja
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Inglaterra-Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 11:39 am

Rachel Adele Heatiifily escreveu:
._. Frederico ganhou o " Melhor post do mês "
???
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 11:45 am

OFF: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morri depois dessa xD

Jensen bateu meu recorde em acertar coisas na murta u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 5:26 pm

Off: Você perceberam que postaram em "ON" não é Thiago e Rachel? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Aggatha K. Moore
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Aggatha K. Moore


Animal de Estimação : Annie ( gatinha)
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:57 pm

Á noite, estavam quase todos dormindo. Queria explorar Hogwarts. Conhecer mais o local de estudo mágico. Levantei-me de minha cama, andando na ponta dos pés.

Ouvi alguém se levantar.

__ Aonde vai menina? __ Era Elizabeth. Ou Beth como eu e a Brooke a apelidamos essa semana.

Eu me virei para ela. Ela ainda devia estar meio sonolenta.

__ Vou explorar essa escola. __ Disse. Pra que mentir pra ela?

__ Ah, por que você não vai ao banheiro das meninas do segundo andar. Aquele banheiro quase ninguém vai.

__ Obrigada! Vou passar por lá.

__ Ah, mas cuidado com a Murta! __ Ela falou um pouco mais alo do que antes. __ Aquela fantasma é um pouquinho irritante.

__ Pode deixar! Não vou esquecer. __ Beth se virou e voltou a dormir.

Continuei andando em direção a porta, ou melhor, o quadro – porta.

Andando e andando. As escadas ainda em movimento me confundiam.

Adivinha quem eu encontrei no caminho? A Brooke.

__ OI! __ Eu disse.

__ Aonde vai?

__ Vou até o segundo andar. Quer ir comigo?

__A ta! Claro! __ Ela aceitou meu convite.

Depois de um tempo conseguimos sim chegar no banheiro feminino do segundo andar.

Entramos lá.

__ Por que não fazemos uma festinha? __ Brooke deu essa ideia.

__ O que? __ Me desesperei. Nas primeiras semanas de aula ela queria encrenca?

__ Você sabe... uma festa.

__Você ta louca?

Ela estendeu sua varinha até a parte das pias. Pronunciou algumas palavras em latim e apareceu comida. Incluindo pudim, chocolate, salgadinhos, e outros...

__ Sua vez! __ Ela exclamou ignorando total minha pergunta anterior.

Eu estendi minha mão. Fiz um feitiço que ouvi por aí (umas garotas da Lufa lufa falam muito). Esse feitiço era para colocar música.

Com um tempo nós começamos a dançar e a nos divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke G. M. Becwith
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Brooke G. M. Becwith


Nome Completo : Moore Becwith
Animal de Estimação : Gato - Pudding
Patrono : Raposa
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Vai mandar pizza pra mim *u* ?

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:24 pm



Local: Banheiro da Murta Vestes: Vestido preto com detalhes pratedos e bota com cadarço do mesmo estilo.


Me levantei do sofá do Salão Comunal, por mais incrível que parecesse, mesmo estando há quase 24 horas sem dormir, perdi completamente o sono. Então decidi fazer uma festinha particular para mim mesma no banheiro da Murta. Conjurei umas garrafas de Ice e coloquei em uma bolsa preta. Mesmo sendo uma bebida trouxa, eu tinha meio que um vício em Ice.
Saí do Salão depressa e, depois que saí dele, fiquei mais calma. Desci até o segundo andar. Aí vi uma menina da Lufa-Lufa andando ... ops.
- Oi! - disse a menina. Pera, era a Aggatha.
- Aonde vai ? - perguntei, tirando uma mecha azul que estava em cima de um dos meus piercings.
- Vou até o segundo andar. Quer ir comigo? - perguntou Aggie.
- A ta! Claro! - respondi.
Depois de um tempo conseguimos sim chegar no banheiro feminino do segundo andar.
Entramos lá.
- Por que não fazemos uma festinha? -Dei a ideia
- O que?-Ela se desesperou.
__ Você sabe... uma festa. - falei, pegando as garrafas de Ice e colocando no chão.
__Você ta louca? - perguntou a ruiva.
Estendi minha varinha até a parte das pias. Conjurei comida. Incluindo pudim, chocolate, salgadinhos, e outros...
__ Sua vez! __ Ela exclamou ignorando total minha pergunta anterior.
Eu estendi minha mão. Fiz um feitiço que ouvi por aí (umas garotas da Lufa lufa falam muito). Esse feitiço era para colocar música.
Com um tempo nós começamos a dançar e a nos divertir. Então alguns alunos apareceram e se juntaram a nossa festa. Em pouco tempo já havia acabado toda a Ice e um garoto comeu o meu pudim! Meu gato, Pudding também estava na festinha. Conjurei outro pudim e mais salgadinhos, Ice e refrigerante.
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:31 pm

Rachel Adele Heatiifily escreveu:
._. Frederico ganhou o " Melhor post do mês "

OFF: tenho que concordar.
Aliás, isso foi plágio hein Frederico x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Rachelle Delariy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rachelle Delariy


Nome Completo : Delariy.
Animal de Estimação : Morcego (Dawn).
Patrono : Corvo.
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Praticar artes das trevas.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:58 pm

Era tarde, me levantei da minha cama, estava com fome. Coloquei minha capa da Sonserina e saí da Comunal. Passei na cozinha e peguei um suco de abóbora e algum bolo ou torta de abóbora, nem prestei atenção, só sei que estava delicioso. Perdi o sono, então fui caminhar por Hogwarts, quando senti vontade de ir ao banheiro. Por sorte eu estava no segundo andar. Então entrei no banheiro da Murta, nem liguei pra aquela fantasma e entrei. Para minha surpresa, Brooke, Aggatha e mais alguns alunos estavam bebendo Ice, comendo pudim e algumas outras coisas. O som estava ligado.
- Olá, Brooke! Decidiu fazer uma festinha, é? - perguntei.
- Oi, Rachelle. É sim, perdemos o sono ... - disse a garota, bebendo um gole de Ice. - Quer ficar aqui com a gente?
- Ok - peguei uma pena de açúcar que estava em um pote, comi e depois fui no banheiro. Saí e ficamos conversando e ouvindo música. Depois de um tempo fui embora porque o sono finalmente chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke G. M. Becwith
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Brooke G. M. Becwith


Nome Completo : Moore Becwith
Animal de Estimação : Gato - Pudding
Patrono : Raposa
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Vai mandar pizza pra mim *u* ?

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:05 pm



Local: Banheiro da Murta Vestes: Vestido preto com detalhes pratedos e bota com cadarço do mesmo estilo.


Estávamos no banheiro, dando uma pequena festa, e de repente vi uma menina ruiva e alta dizendo:
- Olá, Brooke! Decidiu fazer uma festinha, é? - era Rachelle.
- Oi, Rachelle. É sim, perdemos o sono ... - eu disse, bebendo um gole de Ice. - Quer ficar aqui com a gente? - perguntei.
Depois de alguns minutos, Rachelle foi embora, dizendo que estava com sono. Eu e Aggie ficamos mais um tempo lá, depois voltamos para nossos Salões Comunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha A. Becwith
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha A. Becwith


Nome Completo : Moore Becwith
Animal de Estimação : Cat ( gato )
Patrono : Cisne
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Londres - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 2:08 pm

Entrei no banheiro, ainda comendo alguns doces. Era uma tarde fria, e ventava. Entrei numa das cabines do banheiro e ignorei a Murta, que tagarelava alguma coisa lá fora. Encontrei duas garrafas de Ice do lado do vaso sanitário, uma delas estava com alguns ml's, a outra ainda estava fechada. Apesar de ser uma bebida trouxa, eu gostava bastante. Na verdade, adorava a maioria de todas as bebidas trouxas.
Quem será que trouxe isso aqui? - pensei. Deve ter sido minha prima ou alguma das amigas dela, só conhecia ela aqui de Hogwarts que gostava de Ice ... Peguei a Ice que estava aberta e bebi o resto, depois abri a outra e fiquei bebendo, até que ouvi a voz da Murta, dizendo:
- O que faz aí no banheiro que demora tanto tempo, Samantha?
- Algo que com certeza não é da sua conta. - disse, bebendo alguns goles de Ice.
- Acho que vou até aí dar uma olhada ... - falou a fantasma, então comi alguns doces e escondi as bebidas. Peguei uns pergaminhos e fingi estar fazendo deveres de alguma matéria. Então ela atravessou a porta e me olhou. Logo em seguida rodopiou por toda a cabine e foi para fora. Guardei meus materiais e voltei a beber. Quando a garrafa acabou, comi uma pena de açúcar e saí do banheiro, com a visão um tanto turva pois já havia bebido naquele dia e no dia anterior.
- Não quer fazer companhia para a Murta?
- Agora não. - falei à garota fantasma e saí do local, indo em direção a qualquer lugar que não fosse ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   Banheiro da Murta Que Geme - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Banheiro da Murta Que Geme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Banheiro
» Banheiro
» Banheiro
» Banheiro
» Banheiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum