Cozinha da Mansão



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cozinha da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bartolomeu Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bartolomeu Clinton


Nome Completo : Clinton
Animal de Estimação : Hipogrifo
Patrono : Hipogrifo
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 40
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Administrador

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Cozinha da Mansão Empty
MensagemAssunto: Cozinha da Mansão   Cozinha da Mansão I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:09 pm

Cozinha da Mansão

Cozinha da Mansão Luxury-kitchen-design

Apesar do luxo, se encontra em uma cozinha simples, porém abrange todas as necessidades dos moradores, um lugar calmo e perfeito para grandes e pequenas culinarias, feito tudo por madera de 1° mão, acozinha encontrada no 1° andar, abrage grande lux.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Mansão   Cozinha da Mansão I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:25 am

Hora : 08:21
Tempo : Sol
Vestes : Blusa branca, short jeans, chinelos pretos


*O sol acabara de raiar o ponteiro marcava exatamente 08:21 da manha, e eu estava me despertando.Lavo o meu rosto e escovo os meus dentes, ainda de roupão vou até a cozinha preparar um lanche para mim comer, na mesa tinha frutas xá e bolos, me sento na banquinha e começo a tomar o meu café sozinho. Olhando pela janela do outro lado vejo a grande piscina externa, estava tão bonita, suas águas frias andantes com ondas indo e vindo, logo olho para o me xá e o bolo que estava em minhas mão, então bebendo e comendo eu penso*
"É amiguinho, daqui uns dias sera um homem com esposa e filhos para cuidar. kkkkkkk....Que loucura, eu com essa idade indo me casar, certeza eu nem tenho, vai que ela me decepcione e acabamos com o namoro, ui...Credo, nem quero pensar nisso, que Deus me livre e me guarde disso"*Fecho os olhos levando o copo de xá em minha boca, logo termino de comer, levo o que sujei até a pia para lava-lo, pois a funcionaria da cozinha ainda não avia chegado, logo que o lavo o guardo em seus devidos lugares, logo saio dali em direção a sala para ver um filme qualquer*
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cozinha da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cozinha da Mansão
» Cozinha da Mansão
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum