Sala de Troféus



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Sala de Troféus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:32 pm

Sala Troféus
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts 3º Andar.

Sala de Troféus Salatr10
A Sala de Trofeus é uma pequena saleta localizada no Terceiro andar do Castelo de Hogwarts. O local é bastante importante para a escola, pois é ali onde ficam trofeus de grandes prêmios de reconhecimento, além de todas as taças da Copa anual das casas do castelo, alunos que foram destaque, Taças de Quadribol, Duelos e muito mais. Além disso, um mural com todos os Monitores de casa e Monitores Chefes da escola, a fim de mostrar-lhes que estes fazem parte da história da famosa Hogwarts. O local é bastante fechado e pouco frequentado pelos alunos, somente aqueles que buscam por sossego.


Última edição por O Narrador em Qua Mar 09, 2011 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:36 pm

Nem tudo é o que queremo".
Sei que estou indo rápido de mais, porem não consigo te tirar da minha
cabeça. TE AMO !


Sala de Troféus Iconjensenph2 Sala de Troféus Po8 Sala de Troféus Iconjensenph3

Data em ON:
12 de Fevereiro de 2011
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Carente.


Após um dia meio entediante sem nada para fazer além de ficar no lago negro jogando pedrinhas na água pensando na vida em mais um de meus momentos emos lembrando de uma certa pessoa que provavelmente estaria com ela ainda hoje, porem tinha medo não sabia direito o que iria fazer. Ainda jogando pedrinhas no lago um pouco emburrado do nada me dar uma vontade louca de ver os troféus de Hogwarts não sei por que mas algo me dizia que alguma coisa aconteceria ali. Chegando la sem qualquer outra intenção vou até o trofeu de alguns anos atrás do torneio tri-bruxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Von Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Agatha Von Chthon


Nome Completo : Von Chthon.
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Raposa.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Por enquanto, trabalho longe dos olhares alheios.
Profissão - Lazer : Juíza Diplomática do Supremo Tribunal Federal da Bulgária.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:54 pm

I'm a free bitch, baby.
‘’ Não temos nada de bom para se fazer num lugar como esse. ‘’ Eis a primeira coisa que pensei, assim que pisei nos terrenos do instituto. Um lugar que não vale a pena e que só deveria abrigar pessoas que também não valem à pena. É algo completamente patético. Enfim, como eu não fazia questão alguma de tentar ser sociável, as pessoas me olhavam torto. Eu estava me acostumando a ser aquela ‘’anti-social’’ que todos falavam mal, tampouco me importava com o que pensavam de mim.
[ ... ]

- Saco. – Murmurei enquanto remexia minhas mãos nos bolsos da calça aveludada. Estava caminhando por entre os corredores sem a mínima intenção de chegar a lugar algum. Só estava ali andando por andar, somente por não ter nada o que fazer. Eu dava passos rápidos e precisos, dobrando por cada corredor enquanto tudo o que se ouvia era o som do meu sapato batendo contra o mármore gelado do chão. Ergui meu olhar para observar uma porta entreaberta, olhei pela fresta e vi vários troféus antigos. ‘’ Não deve ter ninguém por aqui, eu espero. ‘’ Empurrei a porta com um pouco mais de força do que o necessário fazendo com que um forte estrondo ecoasse pela sala. Dei de ombros e continuei a caminhar pelo local, observando sem interesse algum aqueles pedaços de metais sem valor algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:22 pm

Nem tudo é o que queremo".
Sei que estou indo rápido de mais, porem não consigo te tirar da minha
cabeça. TE AMO !


Sala de Troféus Iconjensenph2 Sala de Troféus Po8 Sala de Troféus Iconjensenph3

Data em ON:
12 de Fevereiro de 2011
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Carente.


Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:23 pm

Off : Mal's post's fails e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Von Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Agatha Von Chthon


Nome Completo : Von Chthon.
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Raposa.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Por enquanto, trabalho longe dos olhares alheios.
Profissão - Lazer : Juíza Diplomática do Supremo Tribunal Federal da Bulgária.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:30 pm

Ouço passos e reviro os olhos. '' Nem assim eu fico sozinha? '' Giro nos calcanhares e saio dali.


OFF:

Odeio floodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:24 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Sala de Troféus Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Andar não era muito o que gostava de fazer, mas, o que mais podia fazer se não isso ali ? As pessoas daquela escola estavam se decaindo cada vez mais. Ninguém se salvava, ninguém ali prestava para virar minha melhor amiga, aquela amiga que te convida para ir dormir na casa dela, fazem festas do pijama e emprestam calcinhas umas as outras, mas tudo bem. Consigo me virar assim, sozinha, não preciso de pessoas patéticas para me fazerem companhia. Podia passar a tarde toda ali dentro da Sala de Troféus lendo as letrinhas minúsculas com nomes de antigos alunos que se encontravam em cada um dos troféus expostos ali



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:44 pm

fame, doin' it for the fame,
É terrível ser tão rica e famosa e não ter ninguém com quem dividir os privilégios. Eu sei, nem parece coisa que eu diga, mas é verdade. Sinto-me só. Eu posso já ter aprontado um bocado desde que cheguei de Beauxbatons, mas a companhia daquelas meninas é incerta. Elas se conhecem a muito mais tempo, fazem tudo juntas, eu sou uma intrusa no grupinho delas... Humpt, não queria mesmo. A missão de arranjar uma best para carregar a calda do meu vestido também está sendo bem difícil, afinal de contas, todos aqui parecem ou ter saído de um hospício ou de uma loja de roupas de 1,99. Eu também não sou tão famosa assim, as pessoas por aqui vem a minha confiança e superioridade como exibicionismo e ainda dizem que sou esnobe. Você acredita que uma garota chegou ao absurdo de derramar uma taça de suco na minha camisa e ela só pediu desculpas? Se eu estivesse em Nova York na minha escola essa menina perderia no mínimo todas as suas amizades e sofreria bullying diário. Estes ingleses... Não é só a direção dos carros que fica no lado oposto, aqui tudo parece estar trocado.
Eu já estava cansada de desfilar de um lado para o outro nos corredores sem que as pessoas abrissem caminho ou soltassem suspiros quando eu passasse. Tudo que eu consegui foi uma cantada terrível de caminhoneiro de um dos alunos gordos e espinhentos da Grifinória. Pra variar foi dar uma fugidinha para a sala de troféus. Eu meio que tenho essa paixão por coisas brilhantes, ainda mais se elas são de ouro. Aquele era o lugar de Hogwarts que eu mais gostava de ficar sozinha, ver os troféus e rir do corte de cabelo dos alunos antigos. A sessão dos anos 80 é a minha favorita. Eu ainda não compreendo como as mulheres podiam usar aqueles cabelos de poodle.

What I'm wearing: Uniform & Make up


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:57 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Sala de Troféus Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Sim, eu costumava ignorar as pessoas que passavam ao meu lado, mas não como essa garota que acabara de adentrar a sala de troféus. Fingiu que não havia visto ninguém ali dentro. Ela sabia fingir muito bem, ou apenas não havia me visto, mas creio que não. Não tinha cara de garota distraída. A segui com passos leves, enquanto observava ela se divertindo vendo as fotos antigas do local. - Belos sapatos - Falei enquanto estava atrás dela, sorrindo com o canto dos lábios. Essa era a melhor coisa que tinha para falar Clarence ?



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:25 pm

fame, doin' it for the fame,
Para a minha infelicidade eu não estava sozinha, percebi um vulto no fundo da sala observando os troféus. Fiz a egípcia e continuei andando como se ela fosse um fantasta aos meus olhos. Parei em frente a parede com alguns retratos e fiquei olhando os rostinhos sardentos e felizes no quadro emoldurado em dourado, eles se moviam juntos erguendo um enorme troféu. Os rostos sujos de lama e os cabelos ensebados jogados na cara, mas aquele enorme sorriso na cara. Bufei e dei de ombros, me dirigindo a próxima foto, parei quando ouvi uma voz dirigida a mim. Um elogio encheu-me os ouvidos, e por mais que eu ficasse com aquela cara de paisagem, eu os adorava. Era óbvio que meus sapatos eram lindos, eram Loubotins afinal de conta. Virei-me para ela e dei um breve sorriso. - Obrigada. São Loubotins – a corrigi, afinal de contas sapatos Loubotins não entram na categoria de sapatos, ficam nessa divisão extra, simplesmente Loubotins. Finalmente reparei na garota. Ela era bonita, com toda certeza, tinha um visual um tanto vampiresco que me dava um pouco de inveja. Os cabelos eram tão claros! Uma loira, era o meu sonho mais secreto ser loira. Ok, com certeza não o meu mais secreto, mas com certeza uma de minhas grandes frustrações. E ela tinha também um certo estilo que me agradava, por mais que eu tivesse achado um certo exagero de tanto jeans, mas de alguma forma combinava com ela. Não sei se era por não conseguir tirar os olhos dos seus olhos tão claros. Aiai, aposto que isso é tudo falso. Não é cabelo é peruca, também usa lente de contato, aposto que fez uma lipo, e uma plástica no nariz...

What I'm wearing: Uniform & Make up

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:36 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Sala de Troféus Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Tenho que admitir, a garota que estava em minha frente era mesmo bonita, seus sapatos, quero dizer, Louboutins não eram, o que mais me chamavam atenção nela, foi apenas uma desculpa para que pudesse me aproximar da garota. Tinha belos olhos, e seu perfume, que parecia ser CK me chamaram bastante atenção. Continuei a sorrir, não era todos os dias que encontrava uma garota como ela dando bobeira pelo colégio. - Devo ter alguns pares de Louboutins em meu armário - Havia demorado um pouco para responder, e depois disso, apenas fiquei a olhando, ainda com um sorriso no canto dos lábios



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:53 pm

fame, doin' it for the fame,
Eu quase chorei purpurina aquele momento de tanta emoção. Eu estava encarando naquele momento a provável vadia com quem eu poderia ter alguma conversa sem ter que está sempre abrindo parênteses para explicar do que se tratava. Eu até estou parecendo um pouco desesperada agora, mas esse tipo de coisa faz falta. Você acha que ser superior vai lhe bastar, mas no final das contas não tem graça se não tem ninguém que tenha capacidade de realmente compreender o seu trabalho e apreciá-lo no seu máximo. Óbvio que ela ainda não estava completamente aprovada, eu ainda precisava testá-la um pouco mais, mesmo já estando desesperada. - Sou Coco, como Chanel, você sabe... - com o risco de quase parecer idiota eu arrisquei. Afinal, não dá pra suportar uma pessoa que não conheça Coco Chanel, eu precisava fazer aquele teste. Não que eu acreditasse que alguém que tivesse Loubotins não conhecesse Chanel, mas ´so por via das dúvidas... Tenho que fazer o teste de escrita também. Tem gente que escreve "Channel". É um canal por acaso? Aff, vergonha alheia mode on.

What I'm wearing: Uniform & Make up

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:09 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Sala de Troféus Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Fui para seu lado, observando os troféus que estavam ali. Oh God ! Era cada nome que aparecia escrito ali em baixo. De onde os pais dos coitados dos alunos haviam arranjado aquilo? Revirei os olhos e voltei a olhar para a moça. Soltei um riso torto ao ouvir seu nome, era realmente um belo nome. - E pelo jeito não é só o nome que tem em comum com Chanel... - Dei uma breve olhada na garota, dos pés a cabeça. - ...o gosto pela moda parece ser mais uma semelhança entre vocês - Se havia alguém que podia ser considerado um ícone na moda era Coco Chanel, suas roupas sempre influenciaram e sempre irão influenciar a moda. - Sou Clarence -



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:26 pm

fame, doin' it for the fame,
Eu acho que eu estou realmente começando a gostar dessa garota. Ela realmente sabe apreciar a moda e a minha pessoa. Me compara a Coco Chanel? Tá louca? Quer que eu tenha uma pequena cria aqui? Assim eu serei a primeira a parir com saltos altos de marca, quer dizer, depois de Lady Gaga. Eu podia realmente me acostumar a andar com ela se ela ficasse um pouco menos bonita e me elogiasse sempre assim. Ela deveria ser um pouco mais baixa também, é só ela não usar saltos na minha companhia, problema resolvido. - Oi, Clarence. - investiguei mais uma vez a menina, na maior cara de pau mesmo, como se meus olhos treinados já não tivessem reconhecido cada um dos seus itens de vestuário como um catálogo ambulante.

What I'm wearing: Uniform & Make up

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:37 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Sala de Troféus Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


A olhei com minha sobrancelha direita arcada. Ela não sabia disfarçar quando estava "estudando" uma pessoa. Devia ter agido discretamente, assim como vemos em filmes. Mas, esse deve ser o jeito dela. - Oi, Coco - Soltei um breve riso. Teria de falar algo, antes que ficássemos a tarde toda apenas falando "oi's". - Mas, e então, onde estão suas amigas - Ela parecia do tipo de garota que todos queriam seguir, até me surpreendia a ver sozinha ali



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:56 pm

fame, doin' it for the fame,
[color:b73a=dark red]- Estão por aí – menti. [color=dark red]- Eu nem gosto muito delas – ergui o queixo como quem diz: “e eu não dou a mínima”. Era uma meia-verdade, eu tinha umas meias-amigas, e não gostava muito delas. [color:b73a=dark red] – Hum, quer me acompanhar até o salão principal? Podemos jogar um dos meus joguinhos favoritos. A pessoa que apontar a pessoa mais ridícula sentada ganha. – fiz um sinal positivo de polegar, e um uhul quase imperceptível e um tanto irônico. [color:b73a=dark red] – O que me diz?

What I'm wearing: Uniform & Make up

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:22 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Sala de Troféus Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Pelo que parecia, ela tinha amigas, coisa que eu não. Sorri para ela após ouvir o que dizia. Quem sabe acompanhá-la até o salão principal e fazer aquele joguinho que ela disse parecia um ótima opção para passar a tarde. Pelo menos melhor do que comer amendoim no dormitório enquanto assiste filmes pelo celular. Balancei minha cabeça positivamente e sorri a observando logo saindo dali com ela



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas A. W. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Nichollas A. W. Ravenclaw


Nome Completo : Angst Armstrong & Whity
Animal de Estimação : Gato
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 32
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Assistente Chefe do Profeta Diário

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:47 pm


Sala de Troféus E1ar90


Nichollas Angst Whity Armstrong Ravenclaw
Assistente Chefe do Profeta diário / Monitor de Corvinal / Telecinético


Local: Sala de Troféus; Vestes: Casual ; Temperamento: Simpático

Já era noite, fazia um pouco de frio, e eu continuava minha jornada pelo castelo, observando se tudo estava no lugar se os amados corvinos não estariam aprontando por ai, após olhar alguns corredores, fui ao terceiro andar, cheguei a sala de troféus e fiquei mais uma vez encantado com todos aqueles prêmios, como se fosse a primeira vez que tivesse ali os vendo. "Uau, quantos prêmios, onde está a área dos prêmios de corvinal? Ah, aqui estão... Uau..."Abismei meu olhar com os prêmios de excelência de notas, campeonatos de torneios e etc... Fiquei por ali olhando o restante dos troféus.

- - - - - - - - - - - -

Falas do meu Personagem
Narração
Pensamentos



"Como se eu fosse feito de vidro vá em frente e tente me derrubar,
se eu chegar a cair me levantarei do chão como um arranha-céu"




Ir para o topo Ir para baixo
Angèlique Van Der Ville
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angèlique Van Der Ville


Nome Completo : Van Der Ville
Animal de Estimação : Ava, a gata persa.
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris | Hogwarts
Profissão - Lazer : Ser uma pokebola assassina. -q

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:59 pm



família, dever, honra.


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 09/08 • Entediada • Sala de Troféus • Interagindo Com o Nick *-* •



Tipo, uma vez na vida a gente se pergunta: o que ***** estamos fazendo aqui? Que dorgas fizemos da nossa vida? E pois é. Eu estava num desses momentos irritantes em que você tem vontade de arrancar sua mente da sua cabeça, trancafiar num copo de água muito gelada e deixar ele lá, pensando no que fez. O que é, muito, mas muito imporovável. Mas nunca se sabe, tem louco pra tudo nessa vida. Eu acho.
Mas, divagações de loucuras e besteiras à parte, eu estava andando a esmo pelo castelo. O que não era muito esperto, se você parar para pensar. Mesmo depois de quatro anos, aquelas escadas que se mexiam e nos levavam para lugares que definitivamente não queríamos ir ainda me atordoavam. Não que eu fosse me deixar ficar confusa, assim tão fácil. Eu era uma Sonserina, afinal de contas. Honrar minha casa e todas essas besteiras. Patriotismo zero, sou o que eu te digo. Suspirei irritada e parei, em frente a uma porta, batendo a ponta do salto no chão de mármore escuro. Ou pelo menos, parecia mármore escuro. Mas nunca se sabe. Enfim. Depois de cuidadosa e desnecessária ponderação, decidi entrar na tal sala. Afinal, não havia nada melhor para fazer, creio.
Abri a porta pesada, delicadamente, e me vi de cara com uma sala de troféus. Aquela sala de troféus, cheia de, advinha! Troféus. E o pior: troféus para os quais eu não dava a mínima. De qualquer forma, fui até o meio da sala e parei, uma das mãos alvas descansando em minha cintura, a outra enrolando destraidamente uma de minha mechas loiras-pálidas.





•TAGGED:Sem tags -q •Post:#01•MUSIC:Decode - Paramore


[ALIGN=CENTER]template by [color:0a92=9ACD32]Miss Sunshine of [color:0a92=8B2252]OPS![/ALIGN]

Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas A. W. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Nichollas A. W. Ravenclaw


Nome Completo : Angst Armstrong & Whity
Animal de Estimação : Gato
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 32
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Assistente Chefe do Profeta Diário

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:09 pm


Sala de Troféus E1ar90


Nichollas Angst Whity Armstrong Ravenclaw
Assistente Chefe do Profeta diário / Monitor de Corvinal / Telecinético


Local: Sala de Troféus; Vestes: Casual ; Temperamento: Simpático

Enquanto observava o quadro de medalhas, ouvi alguns pensamentos turbulentos invadindo minha mente de repente de uma hora pra outra e do nada, quando fechei os olhos e pude prestar atenção em um barulho de alguém caminhando para próximo de mim, rapidamente peguei minha varinha a ergui para frente com um movimento rápido me virei para a porta e disse: - Expe... antes que terminasse a frase vi que era uma jovem estudante de sonserina. "As pessoas deveriam fazer alguma espécie de barulho, anunciar que estão chegando, ou algo assim né."Respirei, olhando enquanto sorria para ela.

- - - - - - - - - - - -

Falas do meu Personagem
Narração
Pensamentos



"Como se eu fosse feito de vidro vá em frente e tente me derrubar,
se eu chegar a cair me levantarei do chão como um arranha-céu"



Ir para o topo Ir para baixo
Angèlique Van Der Ville
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angèlique Van Der Ville


Nome Completo : Van Der Ville
Animal de Estimação : Ava, a gata persa.
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris | Hogwarts
Profissão - Lazer : Ser uma pokebola assassina. -q

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:01 pm



família, dever, honra.


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 10/08 • Entediada • Sala de Troféus • Interagindo Com o Nick *-* •



Eu ainda estava enrolando distraidamente uma mecha de cabelo, loiro e liso, quando notei que não estava sozinha. Quem, no universo, gostaria de estar nesse estúpido e desinteressante lugar? Dei de ombros, e vi que ele sorria para mim. Acenei com a cabeça, um leve movimento dizendo que eu havia notado-o ali. De qualquer forma, andei em direção aos troféus empoeirados da Sonserina. Todos ostentados com todo o luxo exagerado e pompa desnecessária. A maioria das pessoas citadas ali estavam mortas. Ou estavam em Askabam. O que é quase a mesma coisa.
Suspirei decepcionada ao ver o nome de minha irmã ali. Juliete, por boa aluna. Oh, pobre Julie. O destino fora cruel com ela. Ele sempre o fora. Passei uma de minhas mãos alvas pelo nome dela. Juliete Van Der Ville, sétimanista. Se tornou professora na mesma epóca que nossa prima grifinória, Meridiana. E desde então, desaparecera entre os campos franceses. Provavelmente viveu algum tempo cuidando da educação de uma criança estúpida. Ou morrera. Por doença, assassinada. Desaparecera.
-Quem é você? – minha voz ecoara pela sala. E realmente sinto dizer, minha voz saira mais nostalgica que o pretendido.





•TAGGED:Sem tags -q •Post:#02•MUSIC:Decode - Paramore


[ALIGN=CENTER]template by [color:d2b8=9ACD32]Miss Sunshine of [color:d2b8=8B2252]OPS![/ALIGN]

Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas A. W. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Nichollas A. W. Ravenclaw


Nome Completo : Angst Armstrong & Whity
Animal de Estimação : Gato
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 32
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Assistente Chefe do Profeta Diário

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:16 pm


Sala de Troféus E1ar90


Nichollas Angst Whity Armstrong Ravenclaw
Assistente Chefe do Profeta diário / Monitor de Corvinal / Telecinético


Local: Local aqui ; Vestes: Vestes aqui ; Temperamento: Temperamento aqui

Olhava para a menina sem parar de sorrir, e após ouvi-la tive certeza que aquele lugar ela para loucos, pois o eco que fazia não era algo normal, pareciam pelo menos umas dez replicas a mais dela gritando diretamente nos meus ouvidos, e isso não era legal... - Sou Nichollas, monitor de corvinal, como vai? Estendi minha mão para cumprimentá-la esperando pela resposta dela.

- - - - - - - - - - - -

Falas do meu Personagem
Narração
Pensamentos



"Como se eu fosse feito de vidro vá em frente e tente me derrubar,
se eu chegar a cair me levantarei do chão como um arranha-céu"



Ir para o topo Ir para baixo
Angèlique Van Der Ville
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angèlique Van Der Ville


Nome Completo : Van Der Ville
Animal de Estimação : Ava, a gata persa.
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris | Hogwarts
Profissão - Lazer : Ser uma pokebola assassina. -q

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:55 pm



família, dever, honra.


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 10/08 • Entediada • Sala de Troféus • Interagindo Com o Nick *-* •



Eu o encarei longamente, pensando nas possibilidades. Eram milhares, cada ação com uma reação igual ou maior. Depois de cuidadosa e, mais uma vez, desnecessária ponderação eu me aproximei e segurei sua mão, delicadamente.
-Sou Angèlique. Aluna, apenas aluna. Sonserina. – eu disse, reapidamente, e sem parar para respirar. Os detalhes se desdobravam a minha frente, um, dois, três. Logo depois, alguns segundos, minutos? Enfim, depois, soltei sua mão e voltei, apressada, a encarar os vários troféus que minha três irmãs mais velhas haviam ganhado. Juliete, Caroline, Marie Stacy. Oh, pobre Julie. Line estava por aí, solta pelo mundo. Mary havia jogado-se em um intensivo para auror. Havia sobrado apenas eu e você, e agora você desapareceu também. Dei de ombros, com um suspiro cansado.





•TAGGED:Sem tags -q •Post:#03•MUSIC:Decode - Paramore


[ALIGN=CENTER]template by [color:401b=9ACD32]Miss Sunshine of [color:401b=8B2252]OPS![/ALIGN]

Ir para o topo Ir para baixo
Angèlique Van Der Ville
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angèlique Van Der Ville


Nome Completo : Van Der Ville
Animal de Estimação : Ava, a gata persa.
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris | Hogwarts
Profissão - Lazer : Ser uma pokebola assassina. -q

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:56 pm

10-08. 11-08. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas A. W. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Nichollas A. W. Ravenclaw


Nome Completo : Angst Armstrong & Whity
Animal de Estimação : Gato
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 32
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Assistente Chefe do Profeta Diário

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:04 pm


Sala de Troféus E1ar90


Nichollas Angst Whity Armstrong Ravenclaw
Assistente Chefe do Profeta diário / Monitor de Corvinal / Telecinético


Local: Sala de troféus ; Vestes: Casual ; Temperamento: Misterioso

Notei que ela dava um certo apresso maior a alguns certos troféus, embora pudesse ouvir seus pensamentos que tanto fizera ela estar naquela sala, olhei para ela sorrindo após por as mãos no bolso, - Conhece alguma delas? Não sabia ao certo, uma dor de cabeça enorme consumia todo o meu crânio inteiro, estava realmente ruim de entender qualquer pensamento alheio, inclusive, até os meus estavam confusos.

- - - - - - - - - - - -

Falas do meu Personagem
Narração
Pensamentos



"Como se eu fosse feito de vidro vá em frente e tente me derrubar,
se eu chegar a cair me levantarei do chão como um arranha-céu"



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Sala de Troféus Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Troféus   Sala de Troféus I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala de Troféus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sala de Troféus
» Sala de Tv's
» A Sala de Tv
» Sala do Zelador
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis