Arco do Triunfo - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Arco do Triunfo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:07 pm

Previsão do Tempo: Garoando
Data em OFF: 19/01/2011
Vestindo: Saia de cintura alta branca justa ; Regata azul; Salto alto preto ; Sobretudo preto.
Temperamento: Alegre

Narração; Fala da personagem; Escrita; Outros


Sorrio para Zack e Isa os dois também queriam pagar os doces.

- Já que o Zack insiste, ele paga - Dou uma piscadela para ele.

Olho os diversos doces na barraquinha, eu conhecia muitos deles, quando era mais nova passava mais de meses sem aparecer no mundo bruxo, ficava passeando pelo mundo trouxa, pois era um dos lugares em que eu mais gostava de estar.

- Hummm...Vou querer uma caixa de bombons desta aqui - Digo apontando para a mesma - E...Uma caixa de chicletes de menta. - Sorrio para o homem que pegava os doces para mim.

Recebo os doces e guardo os chicletes em um dos bolsos do sobretudo e espero Zack e Isa escolherem o deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:12 pm

Previsão de Tempo: Nublado
Emprego Lazer: Estudante
Data em Off: 19/01/2011
Sentimentos: Feliz

Roupas: Fotos abaixo.

Arco do Triunfo  - Página 2 Iconzacefronpos4 Arco do Triunfo  - Página 2 Iconzacefrondou9 Arco do Triunfo  - Página 2 Iconzacefronpos5
Narração, Falas, Pensamentos

* Observei diversos doces na barraquinha cada um parecia mas delicioso que o Outro, olhei para os doces pensando no que iria escolher então falei para o mosso: *

- Vou querer, hm.. vejamos ..

* Apontei para alguns doces, pensei direito e descidi pegar o doce mais fino e mais caro da loja, ele logo me deu o doce mais fino e caro da loja peguei o Doce e começei a comer, esperei que a Isa pega-se os doces, depois que a Isabelle pega-se paguei para o mosso $ 50 Euros, e falei para o mosso da barraca: *

- Pode ficar com o Troco.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:23 pm

I'm not a girl. I'm a diva


Clima: Tarde Nublada, 15º
Data: 19 de Janeiro de 2010
Visual: Calça Jeans, Blusa Branca com Manga Curta, Tênis All Star Preto, Cabelo Solto e Alguns acessórios
Temperamento: Calma, tranquila


Arco do Triunfo  - Página 2 Iconalonatall10 Arco do Triunfo  - Página 2 Iconalonataal4 Arco do Triunfo  - Página 2 Iconalonatall2
Ações, Falas, Pensamentos


Eram tantos doces que eu fiquei até confusa na hora de escolher mas pensei bem e escolhi alguns bombons e uma caixa de chocolate da lacta /momentopropaganda
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:28 pm

Previsão do Tempo: Garoando
Data em OFF: 19/01/2011
Vestindo: Saia de cintura alta branca justa ; Regata azul; Salto alto preto ; Sobretudo preto.
Temperamento: Alegre

Narração; Fala da personagem; Escrita; Outros


Me sento no banco onde eu estava antes e sorri para os dois.

- Gosto muito de doces dos trouxas mais ainda prefiro os nossos.

Abro minha caixa de bombom e pego um bombom e dou uma mordida, era uma delícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:32 pm

Previsão de Tempo: Nublado
Emprego Lazer: Estudante
Data em Off: 19/01/2011
Sentimentos: Feliz

Roupas: Fotos abaixo.

Arco do Triunfo  - Página 2 Iconzacefronpos4 Arco do Triunfo  - Página 2 Iconzacefrondou9 Arco do Triunfo  - Página 2 Iconzacefronpos5
Narração, Falas, Pensamentos

* Estava ali sozinho com elas duas já teria acabado de comer meu bombom, o homem já teria saido, fiquei de pé calmamente e em seguida olhei para elas duas e falei: *

- Vamos para um restaurante em Dublin, eu pago tudo.

* Dei um sorriso para elas duas, esperando suas respostas *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:40 pm

Previsão de Tempo: Nublado
Emprego Lazer: Estudante
Data em Off: 19/01/2011
Sentimentos: Feliz

Roupas: Fotos abaixo.

Arco do Triunfo  - Página 2 Iconzacefronpos4 Arco do Triunfo  - Página 2 Iconzacefrondou9 Arco do Triunfo  - Página 2 Iconzacefronpos5
Narração, Falas, Pensamentos

* Equanto ainda esperava suas respostas, observei o meu Iphone 3gs vibrando no meu bolso, peguei ele rapidamente, antes de atender falei para a Sabrinna e a Isabelle: *

- Pera, só um minuto..

* Calmamente me virei, e atendi o Telefone, era a minha mãe conversando comigo no Celular, ela estava preocupada comigo, falei que já estava indo para casa, Encerrei a conversar, guardei meu IPhone no Bolso, virei e falei para as duas: *

- Era minha mãe ligando para mim, tenho que ir agora, depois agente combina.

* Pisquei meu olho para elas duas e sai dali *

* Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:47 pm

Previsão do Tempo: Garoando
Data em OFF: 19/01/2011
Vestindo: Saia de cintura alta branca justa ; Regata azul; Salto alto preto ; Sobretudo preto.
Temperamento: Alegre

Narração; Fala da personagem; Escrita; Outros


Sorrio para ele.

- Bom, claro marcamos outro dia.

Vejo Zack ir embora, me viro para Isa e chamo ela para fazer algumas compras, ela aceita e vamos para o shopping da cidade. (Saio dali com Isabelle H. Winchester)
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:57 am

*Chego ali apos sair de Hogwarts carregando em minha vassoura Nick que estava petrificado.Desmunto da vassoura estava ainda irada de raiva e o jogo ali perante o arco do Triunfo sim.Um bom lugar para se morrer penso a veia de minha tempora pulsante.Olho para o garoto petrificado e meu animal interior rosna raivoso.Pego uma adaga em meu sobretudo e com calma arranco sua cabeça do devido lugar e coloco ao lado do corpo.O seu sangue inunda meu casaco e eu rosno por dentro raivosamente.Sem me importar logo começo a me transformar em animaga.Apos virar a loba branca rosno mostrando todos os meus dentes vendo o garoto a minha frente.Logo avanço para seu corpo estrassalhando o mesmo.Meu animal toma conta de mim toda ja não era eu Ginny tomando conta de meu corpo e sim uma criatura muito ruim que se alimenta de carne humana e ama isso.Apos um tempo sinto que ja não mastigava nada e recobro meu corpo animal.Olho para frente ali não havia nada alem de sangue e uma cabeça.Olho para os lados eu escorria sangue e la estava deserto volto a forma humana e aponto a varinha para o lugar.*

-Aguamenti!


*Um jato de agua sai limpando o lugar com a varinha miro sua cabeça.*


-Wingardium Leviousa!

*Levito ela ate ficar acima do arco e a deposito la para todos verem.Com outro rosnado descomunal vindo de dentro de mim pego minha vassoura e saio dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:20 am

Off: pra caso de duvidas ^^

On:

*Pego minha vassoura e logo saio dali sem deixar vestigios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:29 pm

Estava um dia Nublado, um tanto quanto frio... Mas ainda assim uma temperatura agradável, como tudo em Paris, estando faltando apenas uma companhia para que tudo se tornasse perfeito. Enquanto caminhava, percebia o quanto meu Sobretudo preto fazia falta, justamente pelo fato de não estar o usando neste momento.

Caminhava até o andar superior, localizado no alto do Arco do Triunfo, um lugar lindo... Qualquer fotografo que se preze não conseguiria olhar para as Ruas de Paris sem registrar em uma foto... Um lugar que se mostra lindo mesmo sem tentar fazer isso. Então, me coloco perto da ponta do Arco, para que pudesse observar as ruas, e ver como elas não são nada sem a presença de uma pessoa especial...Uma pessoa que eu sinto saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:39 pm

Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1
Posting with: Drake Corinus Martia

ClothesHairMakeUp:
Queen



Date off: Fev. 2O. 2O11

Place: Arco do Triunfo


Duas semanas corridas e sem tempo nenhum para Drake, parecia séculos que eu não o via. Esperei anciosa os ponteiros do relógio chegarem ao seis e doze marcando as seis da tarde. Me arrumei, coloquei um sobretudo para se prevenir do vento gelado de Paris, joguei o cabelos para trás e apanhei minha bolsa antes de aparatar para o lugar combinado com ele. Na verdade eu nem sabia onde ele estava hospedado e se estava na cidade, parando pra pensar eu estava totalmente desinformada dele, e isso era péssimo sabendo que logo iríamos nos casar.
Ao chegar ao lugar, um vento forte bateu contra mim esvoaçando meus cabelos, tirei-os dos olhos e vi seu tronco parado a frente observando a paisagem. Sorri empolgada e rapidamente parti em direção a ele, parei atrás de Drake e envolvi um de meus braços sobre sua cintura, me apoiei nas pontas dos pés e sussurrei próximo a seu ouvido.
- Oi, futuro marido.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:51 pm

Me encontrava totalmente distraido... Paris sempre foi uma das minhas cidades favoritas, sempre tive desejo de visitar, mas nunca tive tempo até hoje. Olhava cada detalhe, desde arquitetônico à coisas simples, como pessoas fazendo compras, ou apenas caminhando pelas ruas, coisas simples, mas que merecem ser observadas, para mostrar como vivem as pessoas, desde trouxas a bruxos.

Mas ainda assim... Faltava algo... Como citado, faltava. Estava esperando por Candice, para que pudéssemos conversar, para que pudéssemos finalmente nos abraçar como a duas semanas não fazíamos. Duas semanas que sentia como se estivesse em um buraco no tempo, duas semanas onde o tempo não passava e eu não sentia nada além de saudade. Até que, sinto que sou envolvido pela cintura pelos braços de alguém, e então, sinto meu coração disparar, bater mais rápido do que jamais fez. E ao ouvir a voz linda e suave de Candice, lhe respondo:


- Olá, futura Esposa.

- Senti saudades de você, meu Amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:02 pm

[center]Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1




- Olhando alguma garota perdida? Brinquei com ele até que o mesmo se virava ficando de frente para mim. Meu braço continuva envolto de sua cintura, sorri carinhosa ao ouvir ele me cumprimentar, eu mal podia esperar para poder chamá-lo de marido... - Eu morri de saudades suas essa semana, falei de você para minha familia inteira, eles estão anciosos para lhe conhecer. O abracei mais forte esticando meu pescoço para poder dar alguns selinhos em Drake, estar com ele era realmente divino. corujas, e-mails e celulares não eram o suficiente para matar a saudade que eu sentia do homem a minha frente. - Senti muito a sua falta, eu contava os dias pra te ver. Como você está, hein? Perguntei levando uma de minhas mãos ao rosto de Drake, acariciando-o com meu dedo indicador de forma carinhosa enquanto meus olhos percorriam os dele muito verdes.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:15 pm

Sorrio enquanto me virava... Para poder finalmente ver o rosto lindo de Candice, ver a face da unica pessoa pela qual eu largaria tudo, eu faria tudo, eu sobreviveria a tudo, apenas para poder ver sorrir. Logo, lhe respondo:

- Para que vou vigiar outra, quando o ser mais belo já criado está aqui na minha frente?

Ao terminar de dizer, lhe envolvo em um abraço, abraço esse que a semanas eu esperei para poder dar, e assim que o faço, a ouço falar, apenas para poder sentir seu corpo aqui, sentir sua presença e poder ouvir um dos sons mais belos de todos os tempos: O Som do seu respirar. Sendo ele não tão belo quanto: Os batimentos de seu coração, e a sua voz.

- Amor, também estou ansioso para conhecê-los... E para poder agradecê-los, por contribuir no que você é hoje.

Assim que respondo, sinto cada um de seus selinhos, e correspondo a todos eles, e ao fim deles, lhe dou um beijo no rosto, e falo, olhando em seus olhos lindos, olhos esses que me apaixonaram na primeira vez que eu os vi.

- Eu sempre fico perfeito quando estou com você meu Amor, e você, como está?


Sinto sua mão delicada, pousar sobre meu rosto, e seu indicador correr por ele, acariciando meu rosto, fecho meus olhos, apenas para sentir estes movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:25 pm

Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1

Posting with: Drake Corinus Martia
ClothesHairMakeUp:

Queen

Date off: Feb. 2O. 2O11
Place: Arco do Triunfo, Paris.



Não tinha palavras que conseguissem descrever Drake, ele era incrívelmente perfeito e único, um sonho real. Seu jeito carinhoso me encantava todos os dias, ele conseguia me conquistar todos os dias, por mais que o ame, eu conseguia sentir mais... - Com certeza essa garota a sua frente é a mais sortuda de todas. Olha aqui o prêmio. Apontei você com a cabeça sorrindo, logo senti seus braços fortes envolverem meu corpo, me protegendo em um abraço gostoso, deixei meu rosto próximo ao seu para poder vê-lo e beijá-lo, o sorriso de meus lábios jamais desaparecia, eu era encantada e loucamente apaixonada por ele. Mordi o canto dos lábios quando ele disse estar ancioso para conhecer minha familia e logo desembestei a falar. - Ah amor, fazia um tempo que eu não os via e foi ótimo. A Romênia continua encatadora da mesma forma de sempre, os lugares, minha casa, meu quarto amor, meu quarto continua intacto, você precisa ver. Quero muito voltar la, mais dessa vez com você e por favor, tire uma férias do Ministério, quero meu noivo, me aproveitar dele, ok? Respirei fundo ao terminar a frase, eu era assim agitada quando estava anciosa, mais eu queria muito contar tudo a ele, cada detalhe, cada conversa, cada coisa. - Eu estou perfeita, estou maravilhosamente bem. Logo eu vou me casar com o homem mais lindo e perfeito do planeta, e poxa, o homem da minha vida né? Sorri toda boba para ele fazendo o maior charme, adorava a forma como ele me olhava, era único, me sentia única nesses momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:37 pm

Eu olhava para cada detalhe, observava cada movimento de Candice. Todos eles, por menos que ela se esforce, ou por menos que ela perceba, são todos sempre perfeitos... Dignos de serem imortalizados, assim como a própria Candice merece. Logo, percebo um brilho especial em seus olhos, e assim que o vejo, Candice começa a falar de sua casa, e eu simplesmente sorrio.

- Amor, em... Duas semanas, eu espero poder ir com você à sua casa, poder me apresentar oficialmente como seu Noivo. Mas... Nenhum lugar do mundo é lindo o bastante se você não estiver nele.

Sorrio para Candice e digo:

- Eu já tenho comprada a sua Aliança de Casada... Não é tão linda quanto você, mas ela foi o mais proximo da perfeição que eu consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:47 pm

Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1

Posting with: Drake Corinus Martia
ClothesHairMakeUp:

Queen

Date off: Feb. 2O. 2O11
Place: Arco do Triunfo, Paris.


- Não! Quero te apresentar como marido já, é. E amor, podemos nos casar amanhã, o que acha? Não quero festas, luxo, nada disso. Só eu e você e um cartório, é o suficiente. Vai, por favor... Vamos ser simples? Por favor, por favor... Pedi quase em súplica, fazendo toda a manha possível para que ele cedesse. Logo minha expressão apaixonada voltava a aparecer, ele era encantador e sempre me deixava assim, sem palavras. Arregalei os olhos e abri a boca mostrando espanto e felicidade. - JÁ?! Gritei espantada com a surpresa. Minha aliança então ja fora comprada e estava com ele, por Merlin. Bati os pés nos chão anciosa. - Esse é um forte motivo para nos casarmos logo, é. Me conta, como ela é meu amor? Curiosa, meus olhos brilhavam de desejo, não pela aliança em si, mais pela louca vontade de chamá-lo de meu homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:57 pm

Logo, vejo o Brilho lindo em seus olhos e digo:

- Amor, ela é linda, tentei achar algo que fosse realmente digno de ser usado por você, e foi difícil... Mas eu encontrei. Ela é... Bom, feita em prata. com um diamante enorme como pedra principal. Mas vou dizer apenas isso, quero manter a surpresa para o dia.

- Eu quero casar na igreja com você Candice... Mas se não é o que deseja, podemos ir ao cartório mais próximo para fazer nosso casamento. Alguns dias depois fazemos uma festa digna do que você realmente merece, afinal de contas, não é sempre que uma pessoa perfeita se casa.


Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:22 pm

Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1Arco do Triunfo  - Página 2 Thumb_1
Posting with: Drake Corinus Martia
ClothesHairMakeUp: Queen

Date off: Feb. 2O. 2O11
Place: Arco do Triunfo, Paris.



- Minha nossa! Diamante?! Exclamei surpresa. - Amor, isso deve ter custado uma fortuna, e-eu... Eu nem sei o que dizer. Deixei minha boca entreaberta enquanto escutava você falar, logo rebati. - Meu amor, eu também quero isso, mais eu acho que seja um luxo desnecessário, nós podemos fazer algo particular e vai ser especial e único do mesmo jeito. Você me conhece, sabe como sou... Eu prefiro o cartório e uma lua-de-mel digna, o que me diz? Apoiei meus peitos sobre o peitoral dele, estiquei meu pescoço para cima e deixei meus lábios em seu queixo e carinhosamente eu os enchia de beijos, meus olhos fixos sobre seu rosto esperando a resposta positiva. - Olha, se preferir, você me responde amanhã ok? Se você quer tudo bonitnho na igreja e tudo o mais, tudo bem, eu vou amar. Agora me fala, como anda as coisas no Ministério? Você me disse que estava trabalhando tanto, você tem comido Drake? Mais assim, comido comida de verdade e não besteiras, hn. Arqueei uma de minhas sobrancelhas levando minha mão a cintura. - Eu duvido que não, de qualquer forma, vamos jantar no seu apartamento? Eu faço o jantar, ok? Falei dando-lhe mais alguns selinhos, logo pegando em sua mão entrelaçando nosso dedos. Caminhamos até seu carro estacionado ao outro lado da rua e partimos do lugar.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Arco do Triunfo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo    Arco do Triunfo  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arco do Triunfo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Arco de Constantino
» Arco do Triunfo
» Arco do Triunfo
» Arco de Constantino
» Arco de Constantino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis