Bar Hofbrauhaus - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

  Bar Hofbrauhaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dexter Temberll McBride
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Dexter Temberll McBride


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Sapo
Patrono : Coelho
Varinha : Freixo
Estado Civil : Ficando
Idade : 33
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando:
Casa:
 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 4:48 pm

* Me sento na cadeira estava morrendo de sede chamo o garçon e peço uma coca - cola vejo que ele vai buscar e fico a espera do garçon trazer pos ey vou ter que ir embora depois de alguns minutos vejo o garçn vindo em minha direção com o pedido que fiz ele chega na minha mesa com a minha coca - cola pego a minha coca falo com os pessoal e digo:*
- Gente vou ter que ir até mas !
* Pego a minha coca pago o garçon e saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 4:50 pm

O Sonseriana nos deseja um feliz Natal, sorrio para ele, enquanto isso fico olhando para a Gabrielly e é quando ouço-a dizer que estava feliz por esta aqui comigo, sorrio um pouco envergonhado, pois eu era um garoto que podia se dizer que tímido, Gabrielly levanta-se de sua cadeira e vem para uma que estava ao meu lado logo em seguida a mesma me surpreende com um doce beijo, retribuo o beijo e digo| Também estou feliz por esta com você amor, afinal tenho motivos de sobra para esta feliz, hoje é Natal estou com a mina mais Linda de Hogwarts ao meu lado, e ainda mais ela diz que esta feliz por esta comigo | Sorrio e é quando o garçom trás o meu pedido, ele coloca tudo sobre a mesa e logo em seguida serve nos, pego a minha taça de vinho e bebo um pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 4:54 pm

*Vejo que uma garota que havia acabado de chagar no Bar fala conosco sorrio olhando para a mesma e logo em seguida digo | Olá | o Dexter fala que tinha que ir olho para ele e digo | ok, então Tchau | vejo- sair do bar. Ouço o que o Ashton fala pra mim logo dou um belo sorriso olhando para o mesmo, o garçom trouxe o pedido do dia vejo o Ashton se servi de uma taça de vinho então faço o mesmo pego uma taça de vinho e logo bebo um pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 4:59 pm

Percebo a presença de uma garota ela estava próxima ao nosso grupo ouço-a falar com todos sorrio olhando para a mesma e digo | Olá querida, Feliz Natal. | acho que eu já estava viciado nessa de deseja feliz natal para todos, todo mundo que eu tinha visto nessa noite eu tinha desejado " Feliz Natal " vejo que a Gabrielly começa a beber o vinho também sorrio para ela em seguida pego talheres unteis e pego um pouco de peru, começo a comer, olho pra gaby e digo | Quer amor ? | fico a espera de sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:01 pm

A galera começa a se despedir fico triste, acho que a noite de Natal acabou aqui então olhando para o Ashton digo | Querido vamos termina nossa noite lá em casa junto com minha familia ? | fico olhando pra ele a espera de sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Temperance Deville
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Temperance Deville


Nome Completo : Deville
Animal de Estimação : Sr. Bitts,Gato
Patrono : Dragão
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : France

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:02 pm

Dou um sorriso ao ver que eles falaram comigo,ja estava ficando vermelha,logo um deles sai,fecho por alguns estantes meus olhos com força
-Parra vocês tambem...obrrigada...
falo ainda com uma ponta de sutaque francês...O felicidade a minha,puxo uma cadeira com toda a delicadeza
-Posso me sentar?
pergunto corando ainda mais um pouco,logo vejo que a loira cuja eu não sabia o nome,ja ia embora,o que me fez dar um sorriso amarelado enquanto me sentava
-Bom...Ja vão?
Ir para o topo Ir para baixo
Temperance Deville
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Temperance Deville


Nome Completo : Deville
Animal de Estimação : Sr. Bitts,Gato
Patrono : Dragão
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : France

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:25 pm

Logo apos um certo tempo me levanto e vou me sentar no balcão...
-oi...
falo para o barman que me olhou estranhamente,eu estava normal ate '-' roupas trouxas,a unica bruxa era um broche que tinha o simbolo da Beaux x.x nada de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:16 pm

* Andando sozinho como sempre pelos corredores solitários de Hogwarts , como era Natal todos os alunos com suas familias comemorando mas um ano de natal com exceção de alguns alunos... Entre tantos , eu era um deles. Meus amigos esses excluidos da comemoração familiar estavam no três vassouras zoando como sempre , ainda caminhando pelo corredor de Hogwarts com a mente voando penso " um bruxo adulto andando lentamente nas ruas de Londres a rua um tanto tensa sem nenhuma alma amiga por perto o adulto ainda caminhando pelas ruas trouxas com a varinha na mão em efeito do feitiço lumus com uma túnica preta cobrindo seu rosto ainda caminha , se ouvindo uma risada atorduante o bruxo tira a túnica por dentro da mesma o bruxo estava com uma roupa DARK , uma blusa preta , calça comum preta e sapatos também pretos continua a caminhar , com a varinha ainda em punhos e a risada ainda nos ar o bruxo levando a varinha a própria face e um sorriso malévico o ônibus que busca bruxos sem rumo vinha a toda velocidade atrás do mesmo... O bruxo ainda andando com o ônibus se aproximando do mesmo quase o atropelando , o bruxo fica voando entre luzes alvas o bruxo aparata ainda voando dali deixando um efeito do mal la Cool " ainda andando penso " I vou no Bar Hofbrauhaus " .

* Chegando la observo uma aluna de Beauxbatons por ali , me aproximando da mesma com um sorriso bem de Dean tento me lembrar das aulas dormidas de francês do mundo trouxa ainda caminhando até a mesma pergunto :

- Bonjour... Chers ! Est-ce juste moi ou vous êtes un élève de Beauxbâtons, il vaut mieux ne sais pas comment j'ai réussi tout cela!

* Rindo de leve fico a observar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Temperance Deville
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Temperance Deville


Nome Completo : Deville
Animal de Estimação : Sr. Bitts,Gato
Patrono : Dragão
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : France

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:28 pm

O que eu estava ainda fazendo ali?o barman ainda estava com os olhos em mim que ate certo ponto me deixava desconfortavel,eu deveria estar no castelo...Mas minha irmã me deu esse presente,uma semana livre,sem ninguem para me atazanar...Não era o que eu queria pois eu sou sociavel,ou melhor eu me julgo assim,mas duvido muito,de longe escuto o notibus andande,pouco me impreciono quando ele bate num carro,talvez seja o meu...mas e dai?acho que a coca esta fazendo efeito...Olho para o garçon de feições indianas que se sentava na minha frente,logo peço mais uma coca e fico ali bebendo --' como uma daquelas pessoas que levou um pé na bunda ficam,eu estava cansada,so não estava afim de ir para o hotel,e ficar la sozinha com aquelas crianças irritantes cantando,ate que eu escuto alguem falando em francês quase ao meu lado,o que me animou ate um certo ponto,me viro para ela e dou um sorriso,bem o melhor que eu consegui fazer na hora,ele era bonito,tinha cabelos escuros,olhos castanhos?e.e' concerteza era inglês ou americano
-parler ma langue? Oui d'accord ... et vous n'êtes pas à Poudlard? bonne et rare de trouver quelqu'un qui parle anglais aussi ...
falo dando um beijo em cada bochecha dele,habito frances..logo percebo que ele não falava tanto frances assim
-Prrazerr sou Temperance!
falo ainda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 7:01 pm

* Observando ela falando em Francês não lembrando da aula balanço a cabeça positiva mente murmurando :

- Aham

* Logo observando ela dando um bejinho na minha buchecha rindo penso " Hm... Se esses são os costumes franceses quero ser um francês ! " logo a respondo :

- Encantado ! Prazer , meu nome é Dean , mas pode me chamar de Dean...

* Rindo pergunto :

- Tudo bom !?

Off : Eu tinha escrito um testamento , mas apertei butão errado e fecho... Chingando tudo !
Voltei a escrever e n veio criatividade do post anterior foi mal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 7:11 pm

Off : Quando você voltar posto direito...

On :

* Antes dela responder pego ela pelo braço rápida mente dizendo :

- Temos que ir

* Puxando ela pelo braço saco a varinha mirando para o alto e digo:

- Accio Firebolt !

* Observando a minha Firebolt chegando ( depois de minutos ) a pego ainda puxando ela , monto na vassoura assim como ela e a levo embora dali , saimos dali voando...

Off : A Firebolt também saiu KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 12:46 pm

*Saio do local com Ashton e Simmon*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



 Bar Hofbrauhaus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbrauhaus    Bar Hofbrauhaus - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar Hofbrauhaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Bar Hofbräuhaus
» Bar Hofbräuhaus
» Bar Hofbräuhaus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis