A Glorious life



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 A Glorious life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
A Glorious life  Empty
MensagemAssunto: A Glorious life    A Glorious life  I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 10:15 am

A Glorious life  K1tggi
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
A Glorious life  Empty
MensagemAssunto: Re: A Glorious life    A Glorious life  I_icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:51 am

A Glorious life  Rhvkmg

Heey querido, hoje vim aqui te contar algumas novidades e também desabafar um pouco, afinal você sabe que é meu refúgio em dias de tristezas e é claro que em dia de vitórias também. Você não vai acreditar no que aconteceu essa semana! *0* Não, resposta errada. Eu me casei! É sério!! Tá vou te contar tudo direitinho... Foi no final de semana, eu estava sozinha em um momento de solidão e tristeza quando o vi chegando, é claro que ele veio falar comigo, como sempre (aiin ele é tãão lindoo) ae a gente começou a conversar e ele me deu vários conselhos e enquanto eu tentava fazer uma das minhas brincadeiras que nunca animavam ninguém ele se ajoelhou aos meus pés e de posse a uma caixinha com duas alianças douradas ele me pediu em casamento... *emoçããoo* Isso não é incrível? Em um dia eu era uma pobre solitária e agora eu já estou casada e não poderia estar mais feliz. Vou colocar uma foto de nós dois aqui pra você ver como meu amor é lindo! *0*

A Glorious life  140vwjc

Aaah tava esqucendo de dizer, o nome dele é Robert, ele é um clínico geral do St. Mungus, muito chique neah? To começando a char que Merlin gosta de mim e vai com a minha cara. Eu realmente não poderia estar mais feliz. Aaah poderia sim, se meus irmãos aparecessem =/ Já faz mais de um ano que eu não os vejo, fico agora só abandonada por eles, jogada no meu quarto enquanto meu marido trabalha. Poxa o que custa eles ao menos mandarem uma coruja. Eu sou tão má assim? Eu sempre tentei ser uma boa pessoa, sou amiga de todo mundo, sou comunicativa... Eu me achava legal, mas depois que eles sumiram eu nem sei mais... Eu só queria saber onde eu errei sabe?

Enfim, eu já conclui que nem tudo pode ser perfeito, na verdade nada pode ser perfeito, mas as coisas estão melhorando pra mim, pelo menos eu tenho meu marido que me ama muito, meu sobrinho lindo que eu não vivo mais sem ele e todos os meus amigos que estão sempre me mimando. Disso eu não posso reclamar. Ah e não posso deixar de dizer que eu amo a todos eles e a você que tá lendo eu tbm tenho um enorme carinho, só por estar dando atenção ás minhas palavras avulsas. Se precisar de mim também.. estarei entre essas linhas confusas. Beeij diary!
Ir para o topo Ir para baixo
 

A Glorious life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cômodo Gráficos
» This is my life!
» Imagination, Dreams and Life
» Story of My Life - Ready for the future?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interatividade :: Dear Diary-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum