Imagination, Dreams and Life



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Imagination, Dreams and Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Imagination, Dreams and Life Empty
MensagemAssunto: Imagination, Dreams and Life   Imagination, Dreams and Life I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 7:35 pm


Jensen Devereaux Slytherin
Um ponto claro no fim de um corredor escuro nem sempre pode ser a luz no fim do túnel...


Imagination, Dreams and Life Adamsign00311

As vezes eu me vejo caindo em um buraco, é um tanto comum, não sei o que significa, talvez um dia todos já tenham tido este mesmo sonho o estranho é que no fundo deste buraco, esta cheio de minhocas, com suas peles de espinhos, os olhos azul's que podem criar as mais terríveis ilusões e sua boca não tem dente algum, mas é cheio de veneno, as vezes isso me da medo, outras vezes curiosidade, não acho que isso possa significar algo bom, não pode significar algo bom, já que quando eu chego no fim deste buraco, eu caiu mais ainda, indo parar em um sala azul, onde estatuas de pessoas, aparentemente ancestrais meus, já que posso ver em uma das estatuas, o rosto de minha mãe em outro de meu avó e por ultimo e centralizado no meio de todas essas estatuas o rosto de Salazar, logo após eu cair e ficar olhando para as estatuas nessa sala azul, eu corro, corro por um beco, um beco sem fim, que quando paro e olho pra mim, os meus pés sangram, os meus pés estão vermelhos como pimenta, minhas vestes estão sujas e rasgadas e segundos depois, eu estou em pé em cima de uma pilastra gigante no meio do nada, eu não posso me mover para qualquer um lado, pois esta pilastras esta em cima de uma enorme cobra, que equilibra com dificuldade a pilastra ou seja causo eu me mova eu caiu, só que eu realmente me movo e caiu, e quando estou prestes a cair e me chocar contra o chão eu acordo em minha cama todo suado e nervoso, isso não pode ser algo bom.



[ Diario ] - [ 29 de Julho de 2011 ] - [ Capa dura e marrom, com pequeno detalhe dourado no centro da capa escrito " Jensen Slytherin" ]- [Refugio para o desconhecido] - [ Se você não entende, eu muito menos. ]

Ir para o topo Ir para baixo
 

Imagination, Dreams and Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cômodo Gráficos
» This is my life!
» A Glorious life
» Story of My Life - Ready for the future?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interatividade :: Dear Diary-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum