Parque Nacional Jasper



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Parque Nacional Jasper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:34 pm

Parque Nacional Jasper  5f56w7
ParqueJasper
Instituto RPG Wizengamot - Canadá Montreal.

O Parque Nacional Jasper é o maior e mais setentrional parque nacional canadense nas Montanhas Rochosas. Está localizado na província de Alberta ao norte do Parque Nacional de Banff e ao oeste da cidade de Edmonton, abrangendo uma área de 10.878 km². Tem uma vasta vida selvagem no qual incluem ursos, alces, veados, cougars, carneiros das montanhas, coiotes, renas, caribus, entre outros. No parque situa-se a mais alta montanha de Alberta, o Mt. Colúmbia. Jasper visto das Montanhas Whistlers. Além das montanhas, florestas, plantas e da vida selvagem, encontramos no parque as geleiras do Columbia Icefield, fontes termais, lagos, quedas d´água, trilhas (mais de 1.200 km) e inúmeras outras atrações naturais. Além disso, grandes rios se originam no parque, como o Rio North Saskatchewan, o Rio South Saskatchewan e o Rio Colúmbia.


Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Sáb Set 10, 2011 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Valentin Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentin Angst Armstrong


Nome Completo : Armstrong
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Arara
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 19
Estou - Resido : Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:46 pm

{~ Parque ~}



A noite estava fria, meus pais responsáveis, sairam e me deixaram aqui plantado. Eu estava bastante revoltado, lágrimas caiam de meus olhos. Era uma das piores sensações esta perdido no meio de montanhas enormes. Fiquei a correr pelo local a procura de meus pais, eu estava chorando bastante. Cai no chão e fiquei ali sem ação alguma por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:51 pm

Ao correr para não perder a visão de meus pais vejo um garotinho chorando sozinho
-está sozinho garoto? fala minha lingua?
Ir para o topo Ir para baixo
Valentin Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentin Angst Armstrong


Nome Completo : Armstrong
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Arara
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 19
Estou - Resido : Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:55 pm

{~ Parque ~}



Eu chorava bastante até que vi um garoto se aproxima de mim, me levantei e com a minha mão esquerda começo a enxugar as lágrimas que caiam por todo o meu rosto. Ouço ele pergunta se eu estava sozinho, em seguida ele pergunta se eu falava a sua língua. Sorrindo e chorando ao mesmo tempo lhe respondo Meus pais responsáveis me deixaram aquiMe afasto um pouco de garoto, pois eu tinha muito medo de extranhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:58 pm

-calma, não vou te fazer mal, vocês moram por aqui? Eu te levo até sua casa, confia
Me aproximo do garoto, sem menor intenção de segura-lo, apenas chegar proximo era suficiente para mostrar que não sou mal
Ir para o topo Ir para baixo
Valentin Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentin Angst Armstrong


Nome Completo : Armstrong
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Arara
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 19
Estou - Resido : Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:02 pm

{~ Parque ~}



Fico olhando fixamente para o garoto, estava assustado pois eu nunca tinha lhe visto antes. - Acho melhor eu ficar aqui. Acho que meus pais vai volta para me busca Me sento no chão e fico a observa o garoto. Ele me parecia ter boas intenções. Fiquei rindo olhando para ele. Eu queria que a pestinha de minha irmã tivesse aqui comigo, ela me dava tanta segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:06 pm

Ao perceber a menor reação do garoto, me sento no chão, colocando a mão no bolso de traz onde guardo alguns chocolates
Quer um chocolate, são bons
Ofereço ao garotinho, pegando dois pedaços um para minha boca e outro estendo a mão a fim de o garoto aceitar
Já que não quer ajuda eu pelo menos fico aqui esperando
Falo sorrindo comendo meu chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
Valentin Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentin Angst Armstrong


Nome Completo : Armstrong
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Arara
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 19
Estou - Resido : Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:12 pm

{~ Parque ~}



Vejo o garoto pôr uma das suas mãos em seu bolso, fico observando-o e logo vejo ele retira uma chocolate. eu gostava muito de chocolate, mais comer chocolate me deixaria com espinhas no futuro D: Ele pergunta se eu aceito o chocolate, sorrindo aceito dizendo Ah, claro. Minha mão não deixa eu comer chocolate, mais ela não esta aqui /o/Pego o pedaço de chocolate e ouço ele falar que iria ficar esperando meus pais junto a mim. ObrigadoAgradeço após pegar meu chocolate. Estava muito bom mesmo, fazia tempo que eu não degustava aquele sabor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bailian Brekenfelt
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Nome Completo : Brekenfelt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Palmas - Tocantins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:16 pm

Após comer o meu chocolate, me levanto bato a mão nos fundos da calça a modo de limpar qualquer areia ou afins, me viro ao garoto e digo sucintamente
- Agora é sério, você mora por aqui? É muito perigoso crianças andarem por aqui e agora eu mesmo não sei onde estão meus pais, devem ter ido ao Hotel, você sabe onde você dormiu?
- Espero que não me venha de não sei de nada ¬¬

Legenda
Narativa
Fala
Pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
Valentin Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentin Angst Armstrong


Nome Completo : Armstrong
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Arara
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 19
Estou - Resido : Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:19 pm

{~ Parque ~}



Saio dali


OFF: Tenho que sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Justine Ezarik
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Justine Ezarik


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:17 am

Estava andando calmamente pelo Canadá, aquele país onde eu tinha nascido antes de ir para Londres. Que saudades, nossa. Fui andando até ao Parque Nacional Jasper, um dos meus lugares favoritos de criança. Lembrava de correr, pular, brincar ali tanto que até me machucava. Sorri de canto e sentei num banco, enquanto olhava em redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:22 am

chego ali com a varinha no bolso magiacamente lmentado, camiseta negra, jaqueta jeans, calça jans preta, sapatos da nike, vejo um aluno ali tambem e vejo uma adulta que parecia ser da corporação, me aproximo dela:
-olhá, aquele garoto é seu filho?
off:o brailian eskeceu de postar q sai
Ir para o topo Ir para baixo
Justine Ezarik
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Justine Ezarik


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:25 am

Olho um garoto se aproximar de mim, enquanto perguntava se um outro garoto era meu filho. Ergui a sobrancelha e suspirei. - Não. Não é meu filho. - O garoto parecia ser de Hogwarts, não conseguia definir exactamente a casa dele. Suspirei e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:29 am

Olho ela morder o labio e parecia nervosa, eu ja vira tantas mulheres nervosas que nem sei a conta de tudo junto:
por quê está nervosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Justine Ezarik
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Justine Ezarik


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:33 am

Olhei-o e ergui a sobrancelha. - Eu não estou nervosa. - Revirei os olhos e estendi a minha mão para ele. - Já agora, sou Justine. Justine Ezarik. E você ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:35 am

Olho para a moça que se chamava justine:
- sou Petter, Petter Dark Rolstroy, você parecia nervosa

Ir para o topo Ir para baixo
Justine Ezarik
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Justine Ezarik


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:39 am

Suspirei. - Mas, não estou. - Olhei o meu relógio e suspirei. - Tenho que ir. Foi bom te conhecer. - Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:48 am

saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:11 am

eu volto ali e vejo o garoto ainda ali, aponto a varinha para ele:
- incêndio
dou um sorriso e ainda apontando para ele eu uso:
- ventus
eu almento o fogo com o vento
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:12 am

saio dali com um sorriso malicioso
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Theo Van Devereaux


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 18
Estou - Resido : Mansão Devereaux

Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:03 pm

Fuck You , Fuck OFF ...

Estava dando uma dormida na mansão devereaux quando resolvir andar um pouco então chamei os meus pais para ir para o comigo lá no canada... Chegando lá o meu pai me chama para ir ao park de jasper lá me sentei em um banco o meu pai falou: -- Theo, fique ai vou aqui venho logo não saia dai... Olhando para o meu pai e digo: - Ok's.. Papis. Vejo ele indo não sei para onde, estava com umas moedinhas no bolso e longe vejo uma carrocinha de picolé vou em direção do carrinho chegando lá olho para o Tio e digo: - Tio, por favor poderia me vender um picolé ? pego as moedas e coloco em cima da corrocinha e em seguida ele me dar o picolé e vou diretamente com o meu picolé nas mãos onde estava sentado pois se o meu pai visse que eu não tava ali ele me mataria fico olhando as criancinhas brincarem gostaria muito de brincar com eles ali mas não posso sair e ali mesmo fico sentado chupando o meu picolé.


Ir para o topo Ir para baixo
Valentin Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentin Angst Armstrong


Nome Completo : Armstrong
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Arara
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 19
Estou - Resido : Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:11 pm

Parque Nacional Jasper
Parque Nacional Jasper  T_39558PCN_BradPittParents16Parque Nacional Jasper  Ui_3118601_M_1291828307Parque Nacional Jasper  Ui_220344_M_1267729801
O carro corria muito rápido, meu pai era um ótimo motorista. A gente estava indo para um parque, meu pai queria que eu tivesse contato com outras crianças. Victor estacionou o seu carro e me pegou no braço, ele andava rápido. Se sentou debaixo de uma árvore e ficou comigo no colo, eu sorria bastante, pois ele estava fazendo cócegas em mim. Depois que ele me soltou eu peguei uma bola de futebol e comecei a correr pelo parte e fiquei a chutar a mesma. Voltei para perto domeu pai e falei olhando para ele ▬ Papai, vamos jogar futebol? Papai responde que estava cansado então eu sair de perto dele e voltei a chutar a bola, em um desses chutes a minha bola vai longe e de repente bate no sorvete do garoto " No picolé do Theo " Corri e peguei a minha bola, com a mesma na mão fui até o garoto e com um pouco de medo dele falei ▬ Desculpe, foi sem quer... Posso manda o meu papai compra outro pra você! Fiquei de cabeça baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Theo Van Devereaux


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 18
Estou - Resido : Mansão Devereaux

Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:31 pm

Fuck You , Fuck OFF ...

Tava bem ali chupando o meu picolé e vendo as criancinhas brincar com seus pais ou umas com as outras meu pai é muito cafona nem brinca comigo isso irrita mesmo... Mas enfim em seguida vejo um bola voando por mim e bate do meu picolé e ele cai no chão de longe vejo um menino muito lindinho e chega perto de mim e diz : --Desculpe, foi sem quer... Posso manda o meu papai compra outro pra você! Olhando para o menino e digo: - Nada não Precisa estava cheio de picolé já... Vamos brincar de bola ? O besta do meu pai saiu e me deixou aqui sozinho onde está o seu ? Fico olhando para ele e sorrio, pergunto ainda olhando para ele: - Tudo bem? como se chama? E fico a espera de sua resposta


Ir para o topo Ir para baixo
Valentin Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentin Angst Armstrong


Nome Completo : Armstrong
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Arara
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 19
Estou - Resido : Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:57 pm

Parque Nacional Jasper
Parque Nacional Jasper  T_39558PCN_BradPittParents16Parque Nacional Jasper  Ui_3118601_M_1291828307Parque Nacional Jasper  Ui_220344_M_1267729801
O colega diz que não era preciso eu compra um outro sorvete para ele. Ele me chama para jogamos bola, sorrir e falei ▬ Vamos sim... Ele pergunta onde estava o meu pai. Olhei para trás e logo vi o meu pai sentado lá em baixo, ele estava encostado numa árvore enquanto lia uma revista. Aponto o meu dedo indicador para ele e falo para o garotinho que estava comigo ▬ Aquele ali é o meu papai Joguei a bola para cima e antes que ela caísse no chão chuto-a. Começo a correr atrás da mesma. ▬ Meu nome é Valentin Felei enquanto corria com a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Theo Van Devereaux


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 18
Estou - Resido : Mansão Devereaux

Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 8:05 pm

Fuck You , Fuck OFF ...

Antes tinha chamado ele para jogar bola em seguida ele aceita e diz que o seu pai está ali olho para a direção que ele diz e olhando para e digo: - Aquele é seu pai ? Parece muito jovem. Vejo que o Menino joga a bola para cima antes dela cair no chã ele diz que seu nome é Valentin e direto jogar bola com ele e sem seguida corro atrás da bola junto com o valentin falo para o valetin : - Chama o seu papis para vim jogar com agente sempre é bom um de maior jogar bola com agente... De longe vejo o meu papis vindo com uma bolsa nas mãos corro até ele digo : - Venha conhecer o meu novo amigo e ele diz: -- Não,Não vamos embora já está tarde.. vou em direção do vanlentin e digo: - Amigo o meu papis está me chamando que droga. falo: - Valentin foi bom te conhecer gostei muito de conversar uns 20 minutos com vc xau fica com deus e saio dali com meu papis.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Parque Nacional Jasper  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Nacional Jasper    Parque Nacional Jasper  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Parque Nacional Jasper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Parque Nacional Jasper
» Parque Beihai
» Parque Lafontaine
» Parque Lafontaine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum