Parque Lafontaine



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Parque Lafontaine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Parque Lafontaine  Empty
MensagemAssunto: Parque Lafontaine    Parque Lafontaine  I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:48 pm

Parque Lafontaine  141s9io
Lafontaine
Instituto RPG Wizengamot - Canadá Montreal.

É o maior parque do Plateau Mont Royal. A parte leste é francesa, com jardins e trilhas em formatos geométricos. A parte oeste é de origem inglesa, com lagoas de formatos irregulares que acompanham os contornos naturais da terra. Durante o verão você pode utilizar as quadras de tênis e um cinema ao ar livre (Théâtre de Verdure), onde há eventos gratuitos de entretenimento e arte. Além disso, conta com dois lagos artificiais para andar de pedalinho. No inverno, um dos lagos se torna ringue de patinação no gelo. O nome do parque é uma homenagem a Sir Louis-Hippolyte Lafontaine, que foi governador do Canadá.


Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Sáb Set 10, 2011 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Parque Lafontaine  Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Lafontaine    Parque Lafontaine  I_icon_minitimeQui Abr 14, 2011 1:25 am

Gabrielly Leonne;

Oooh! How about a round of applause?,
Take A Bow
Yeah! A standing ovation?

14 de Abril de 2011 ~ Quinta -Feira ~ Manhã ~ Parque Lafontaine
Gabrielly Veste...
-Falas Narração "Pensamentos"



A semana tinha começado ótima, era inacreditável, aqui no Canadá não tinha nevado si quer nenhuma vez nesses dias, o dia estava bastante agradável para se dar uma passei por um dos parques que haviam aqui na cidade, como sempre eu nunca tinha nada para fazer, me levantei cedo, pude ver o raios de sol atravessarem as grandes janelas de meu quarto, aquele dia iluminado me deu uma grande motivação. Pulo da cama e caminho até o banheiro de meu quarto, faço o que eu deveria de fazer, tomar banho, escovar os dentes e tals... [ minutos depois ] Saio de dentro do banheiro e sigo até o meu closet, entrando no mesmo começo a escolher a roupa que eu iria usar hoje, havia tantas opções que eu me perdia em meio aquilo tudo =/

Passei um bom tempo procurando o que vestir, peguei tantas blusas que terminei ficando com a do fundão do closet, até que ela não era feia, eu gostava daquela blusa, Gostava? na verdade passei a gosta dela, pois nem sabia da existência da mesma >.< Em seguida peguei um shot comum e começo a me vestir. após trajar as vestes escolhidas saio do closet e vou até a minha cama, pego em cima da mesma o meu Ipod e os meus fones de ouvido, coloco-os e ligo o aparelho " Ipod " fico a ouvir Katy Perry - E.T . Eu sou completamente apaixonada por esta canção *-* Pego o meu par de sapatos All*Star e coloco cada um em um pé. Saio do meu quarto indo na direção da garagem da mansão.

Chegando em minha garagem, caminho em passos rápidos na direção em que meu carro esta. Chegando no meu automóvel entro no mesmo, ligo-o e sigo com destino ao Parque Lafontaine, o parque é uma maravilha de lugar, eu costumava ir sempre lá nos finais de semana, aproveitei que eu não estava fazendo nada hoje e fui passar o meu inicio de dia lá.

Chegando próxima do park estaciono o meu carro em um estacionamento particular, saio do carro e caminho lentamente na direção das grandes árvores do parque, a música ainda tocava em meu Ipod, eu estava bastante estimulada ouvindo-a, eu tinha vontade de dança... Tinha que conter as minhas vontade, pois se eu começasse a dançar aqui iriam pensar que eu era louca, na verdade a galera iria ter certeza que eu era louca. Eu já tinha escutado aquela musica pela décima sexta vez hoje, quando a canção chega na parte que a Katy Perry começa a canta, acompanho-a na letra...

- You're so hypnotising Could you be the devil, could you be an angel Your touch, magnetizing Feels like I am floating, leaves my body glowing They say be afraid You're not like the others, futuristic lover Different DNA, they don't understand you You're from a whole 'nother world A different dimension You open my eyes And I'm ready to go, lead me into the light.

- Kiss me, Ki-Ki-Kiss me Infect me with your loving fill me with your poison Take me, Ta-Ta-Take me Wanna be your victim, ready for abduction Boy, you're an alien, your touch so foreign It's supernatural, extra-terrestrial...


Paro de cantar e logo em seguida me sento em meio as folhagens que havia espalhadas por todas as partes do parque, fico bem em baixo da maior árvore do local, ali era fresco e a ventilação estava ótima, não fazia frio mais também não fazia calor, estava tudo tão perfeito hoje *-* De repente me bateu a mó fome, caraý eu deixei a minha mochila com os bagulhos lá dentro do carro, put@ que pariu '-' Me levanto um pouco entediada e dou um soco na árvore

- Ai, que idiota, shit fucked a minha mão...

Começo a balançar a minha mão, em questão de segundos paro e começo a olhar para a mesma, não havia acontecido nada de grave, só tive alguns arranhões de leve, saio do local na direção do estacionamento que ficava a uma quadra dali. No meio do caminho um dos cadarços de meu tênis desamarra Era só o que me faltava Caminho mais um pouco, chegando de frente a um banco coloco o pé que tinha o cadarço desamarrado e começo a da um jeito naquele lixo, ou seja amarrei. Continuo a minha caminhada[ Minutos depois ]Adentro no estacionamento e vou até o meu carrinho lindo, pego a minha mochila e também pego o meu Skate, fecho o meu automóvel e saio na direção da árvore que eu estava anteriormente. No momento eu tinha acabado de enjoar da música da Katy - E.T , deixo o meu Skate apoiado no meio de minhas pernas e pego dentro do meu bolso o meu Ipod e começo a procura uma musica legal

- Bruno Mars - Talking To The Moon, não. Selena Gomez - Who Says, não.Pink - Fuckin' Perfect, não. Lady Gaga - Born This Way, também não.Luan Santana -Amar Não É Pecado, aff, há vou ouvir esse veadenho mesmo...

Coloco Play na música, caraca nem acredito que estou ouvindo isso Razz A música até que era bem legal, enquanto eu ouvia-a caminhava na direção da gigante árvore. Chegando lá me sento no chão e retiro a minha mochila das costas, deixo o meu skate do lado e logo abro a mochila é pego algo para beber, havia um Cantil de Whisky, tinha outras bebidas, mais eu estava afim de beber Whisky. Abro o Cantil e logo começo a beber o bebida pura, logo no começo faço uma careta extranha Ixxx Fecho a pequena garrafinha de metal e deixo-a sobre a minha bolsa.

Levanto - me novamente, desta vez pego o meu skate e vou com ele até a pista de skate que ficava bem a trás do lugar que eu estava, eu não conseguia fazer nenhum tipo de manobra, mais no mínimo eu conseguia andar legalzinho >.< Fico no skate por um bom tempo até que canso e volto a me sentar, tinha dado nove horas em meu relógio, o tempo estava começando a se fechar " Vai vir uma bela de uma chuva " Se chove a minha chapinha vai por água abaixo, chapinha? qualé, eu não uso chapinha ¬¬ Abro a minha mochila mais uma vez, pego dentro da mesma um livro que eu carregava, abro e começo a ler.

" Um acidente terrível em um canteiro de obras arranca o braço e a mão direitos de Edgar Freemantle e embaralha sua memória e sua mente. A raiva é praticamente tudo o que lhe resta enquanto inicia sua penosa recuperação. O casamento que gerou duas filhas maravilhosas termina de repente e Edgar começa a desejar não ter sobrevivido às lesões que quase o mataram. Seu psicólogo sugere uma “cura geográfica”, uma nova vida longe das cidades gêmeas de Minneapolis-Saint Paul e da empresa que ele construiu do nada. E sugere que Edgar também retome o hábito de desenhar. Ele troca, então, Minnesota por uma casa alugada em Duma Key, uma ilhota de beleza extraordinária e estranhamente subdesenvolvida na costa da Flórida.

Lá, ele ouve o chamado do sol se pondo no Golfo do México e da maré chacoalhando as conchas na praia – e desenha. Uma visita de Ilse, sua filha mais querida, o incentiva a abandonar a solidão. Ele encontra um amigo em Wireman – um homem que reluta em revelar suas próprias feridas – e, posteriormente, em Elizabeth Eastlake – uma idosa cujas raízes estão fincadas em Duma Key. Edgar passa a pintar – às vezes de modo febril -, e seu talento em combustão se revela tanto uma dádiva quanto uma arma. Muitos de seus quadros têm um poder que não pode ser controlado. Quando os fantasmas do passado de Elizabeth começam a surgir, descobrimos o perigo que suas pinturas surreais representam. Ao nos revelar a tenacidade do amor, os riscos da criatividade, os mistérios da memória e a natureza do sobrenatural, Stephen King escreve um romance ao mesmo tempo sublime, cativante e assustador."


Paro de ler por um momento e bebo mais um pouco do meu Whisky, ardente que fazia lágrimas cair de meus olhos, eu adorava beber, a tempestade estava próxima de chagar, os ventos ficavam cada vez mais intensos, as folhas eram levadas para longe, folhas voavam por todas as partes, era um cena bonita de se ver.

Meu celular de repente começa a tocar, quem será? Sayumi? Atendo rapidamente para ver quem era, logo me desanimo ao ouvir a voz do idiota do meu primo Guil, aff, falei no celular Pensei que fosse alguém importante '-' Desligo o aparelho telefônico, guardo tudo que eu deveria de guarda na mochila e em seguida vou na direção do estacionamento. Ao chegar lá abro o porta mala de meu carro, guardo o meu skate e minha mochila lá, em seguida fecho-o e vou até o lugar do motorista, adentro no carro, ligo-o e saio com destino a mansão dos Leonne's

~Chapter 1~
Welcome to the danger zone
You're so hypnotising
Could you be the devil, could you be an angel Your touch, magnetizing"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
 

Parque Lafontaine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Parque Lafontaine
» Parque Beihai
» Parque Nacional Jasper
» Parque Nacional Jasper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis