Pedidos de Templates - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Pedidos de Templates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Taylor H. W. S. Busmeyer
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Taylor H. W. S. Busmeyer


Nome Completo : Busmeyer
Animal de Estimação : Lobo siberiano branco
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago legal
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Uski - Rússia / Escola de Wizengamot
Profissão - Lazer : Aluno - 3 Ano

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:42 pm



Cor principal : Qualquer uma.

Fonte: Century Gothic

Tamanho : 68%

Fundo : Gostaria de um fundo escuro e com imagens de arvores mortas.

Descrição : Quero com uma borda vermelha, com uma imagem no inicio do post e uma no final. se possivel eu quero o post com uma barra de rolagem. igual ao do template do Tiago Gryffindor.

Um post para demonstração :


Down here, I cannot sleep from fear
I said, which way do I turn?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -






    Existem dias que foram feitos para se permanecer na cama. Outros dias que são feitos para que você pule desta. Para Taylor, este dia não era nem de um caso, nem de outro. Mais uma vez, tivera o mesmo sonho, a mesma lembrança: estava caminhando pela mata fechada, correndo de algo, em pânico. Desviava quase que por sorte das árvores com seus galhos cortantes e afiados, mal olhando para trás. O que quer que o perseguisse, era terrível demais. De repente, ouviu o grito colossal e angustiante de uma mulher sofrendo as piores dores do mundo. Simultaneamente, Taylor chorou, e seus joelhos se mostraram fracos demais para suportar seu peso. Suas pernas recusaram-se a dar mais um passo, e seus olhos cobraram as lágrimas que a tristeza ordenava. Taylor chorou. E chorou profundamente, chorou pela morte de alguém. Havia matado alguém. Havia matado alguém que amava profundamente.


    O ar parecia faltar-lhe, como se realmente tivesse percorrido aquele trecho sombrio mais uma vez. Como que por um impulso, quase como se tivesse recebido um choque elétrico em sua espinha dorsal, Taylor pulou para sentar-se na cama. Seu cobertor de algodão fino deslizou por sobre seu peito desnudo, ao mesmo tempo em que Taylor passava a mão por sobre sua face. A claridade do quarto batia-lhe no fundo da retina, obrigando-o a permanecer de olhos semicerrados. Sua respiração era profunda e lenta, e seu coração ainda batia acelerado. Aqueles sonhos vinham acontecendo com muita frequência, mas Taylor não conseguia identificar o por quê.



    Ainda de olhos fechados, encaminhou-se tateando até o banheiro, onde lavou o rosto com a água gélida que saía daquela torneira. Ao olhar-se no espelho, além de seu rosto com olhos assustados e grandes, e além de seu cabelo molhado que se aglomerava em pequenos fios grossos que ficavam eriçados, viu também uma coruja pousada em sua cabeceira. EM seguida, outra coruja pousou ao lado desta. Taylor correu para enxotá-las, antes que elas defecassem por sobre a mobília, quando levou um grande susto. Ao entrar no quarto, descobriu que não haviam duas corujas ali, mas umas duzentas, por todos os lugares. E todas elas o estenderam suas patas, oferecendo a ele uma carta, cada uma.



    - Mas que me... - Disse o aluno, baixinho, enquanto desenrolava, uma por uma, as cartas presas nos pés das pobres corujas. Parecia que cada uma delas esperava ansiosamente por ser liberada, pois, assim que Taylor desamarrava a carta, elas corriam para fora daquele aposento, desesperadas, lançando penas para todos os lugares. Ao fim da maratona, Taylor tinha uma pilha de 500 cartas e mais cem berradores (os quais ele habilmente desabilitou. Odiava aqueles dispositivos irritantes). A situação era extremamente estranha. Taylor geralmente não recebia nenhuma carta, talvez culpa de seu jeito antipático e retraído, além de antisocial e grosso. Agora, instantaneamente, recebia centenas delas. Pegou aleatoriamente uma carta numa das pilhas disformes que haviam se formado ao lado da sua cama e, rompendo o lacre de cera quente que ali havia, recebeu uma baforada de vapores sulfúricos no rosto. Ao pegar a carta, haviam pequenos pedaços de papel grudados, que diziam coisas do tipo "Você está ferrado!" ou "Não gostamos de você! Volte pra caverna de onde veio". Um outro particularmente interessante que tentou abocanhar as nádegas de Taylor dizia claramente "Se seu pai fosse vivo, usaria suas cabeças para entupir as narinas de um trasgo!". Alguns deles chegavam a ser risíveis, mas outros eram particularmente ofensivos. Fosse como fosse, ao terminar de ler uns vinte, o saldo final gerou um Taylor extremamente antipático, carrancudo e enfurecido. A pilha disforme, através do comando de sua varinha, encaminhou-se para sua lareira, juntamente com as diversas penas que agora decoravam o quarto. Ao serem queimadas, algumas cartas com efeitos incluídos pipocaram no fogo, outras o coloriram de diversas cores engraçadas, e outras gritaram bem alto, como se estivessem sofrendo a própria dor do fogo ardente.
    Enquanto diversas reações bizarras aconteciam na lareira, Taylor vestiu-se com sua camisa de manga comum e branca, além de seu blusão quadriculado (de quadrados brancos e linhas azuis) e suas calças jeans, e desceu as escadarias da torre onde se localizava seu dormitório. A fúria ainda não abandonara seus traços.



    Durante a ida até o salão principal, ele encontrou com Alice, sua melhor amiga, ou quem sabe uma paixonite, ea sempre esteve ao seu lado, e neste momento foi ela quem acalmou o garoto, aquelas cartas só poderiam ter sido escritas pelos sonserino, indiotas que não mereciam o ar que respiram. Após ter sido acalmado por Alice, Taylor se levantou e foi até a janela do seu quarto e ficou visualizando o seu claro que estava lá fora, Alice, chegou por tras de deu um abraço no garoto o qual retribui com um beijo.

Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 5:55 pm

Cor principal : Branco e Azul

Fonte: font das letras: Georgia; Cor de falas:#00bfff ; Ações:#808080. Pensamento e sussurros: skyblue

Tamanho : 55%

Fundo :Branco com detalhes azuis

Descrição :

-Fazer uma borda azul bebe
- Se possível colocar essa imagem acima do template: http://www.clemence-poesy.org/gallery/albums/PhotoShoots/Set2/4.jpg
-Deixar um espaço para o cabeçalho
-O fundo fazer bem fofo
- Deixar o template quadrado


Um post para demonstração :

Cabeçalho:
Weather: Cold
Off Date: Twenty-nine of April
Clothing: Click here
Mood: Bored


Post:Ok ok meu humor pode ser resumido em uma palavra ''entediada''.Cacetada não tinha nada para fazer, pela primeira vez eu fiz a ronda eu não encontrei um pirralho fora da sua devida caminha.Aquela noite estava fria, nevava lá fora.Resolvo ir até o salão comunal, no caminho começo a pensar sobre as minhas notas.Elas podem não ser as melhores da turma, mas eram altas.Na sala de aula eu era quieta, ficava no meu canto como sempre.Podem me chamar de antipática,fria,grossa e até problemática mas afinal é desse jeito que eu sou.Amigos? Alguns mas isso não vem ao caso.Estou falando sobre o meu potencial.Acho que preciso me esforçar mesmo com notas altas.Ultimamente a unica coisa que tenho feito é ficar trancada lendo centenas de livros e é claro cumprindo meu papel como Monitora Chefe.Chegando no Salão comunal da Lufa-Lufa me sento no sofá que havia ali.O silêncio no salão comunal tomava conta de tudo,suspiro e digo sussurando
-Gosh! esse lugar já teve gente um dia!
Reviro os olhos e volto ao meu mundinho estranho.Era incrivel como havia tantas meninas otárias ali em Hogwarts.Algumas se achavam fodas mas no fundo eram um bando de patricinhas nojentas e mimadas, que não tem nenhuma moral.Fico pensando na minha prima Gaby, que por sinal não via faz tempo, quem sabe qualquer dia eu encontro ela nesse mundo hipócrita e medíocre?.Realmente estava me entediando mais ainda ficar ali, será que não tem nenhum lugar melhor nessa joça além da biblioteca? Só eu mesmo para gostar de ficar lá.Resolvo sair dali antes que eu morra de tédio.Sigo meu caminho andando lentamente até os corredores.

PS:Boa Sorte ee'
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:34 pm

Olha caros playes.

Primeiramente, me desculpem pela demora constante nas " entregas " de templates, tenho passado por " surpresas " em off, ou seja, na vida real... Entre trabalhos da escola, cursos, natação, etc... Enfim, todos os pedidos mais atrasados ( Windera B. Chthon, Jason Adele Heatiifily,Vinnicius Sprouse, Andrew L. Durkheim, Marishka Vladislov Tepes, Taylor H. W. S. Busmeyer, Selena Adele Heatiifily ) serão respondidos amanhã sem falta, porém, o horário de entraga eu não posso prever... Outra vez peso desculpas, sim... Não aceito mais solicitações de templates por MP, entendam, está tudo bem com isso, porém, pelo formato dos tópicos e as MPs o resultado dos templates saem um tanto " defeituosa ".

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:55 pm

Cor principal : Preto

Font:MS Reference 1
Cor da ação: #696969
Cor da Fala : #8B2500
Cor Pensamento : #828282

Tamanho : 80%

Fundo : Preto

Descrição: La encima no começo,lugar para por uma imagem.Atrás to post uma imagem tenebrosa,não atrás das letras do post,tipo,tem aquela parte preta pro post,atrás dela,mas uma imagem tenebrosa sem sangue ta,nem gente,pode ser uma casa tenebrosa.Ah e a borda vc coloca cinza,não mtu claro nem mtu escuro,cinza que de pra diferenciar do preto.Obrigado,sei que vai ficar bom pq vc é competente...a mentira sei nada,boa sorte Hunpf u.u uhhasuhua brincaidera,obrigado,boa sorte shuhuas

Post exemplo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:02 pm

Mia Heiderich Wasikowska escreveu:
q programa vc usa pra fazer os templates?

Ér... Nenhum... Eu faço " manuscrito ". \o HSUSH'U
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:26 pm

Cor principal : Vermelho vivo

Fonte: Curlz MT (TITULO vermelho) Zephyr download( texto branco)
Tamanho : a seu criterio

Fundo : eu queria um fundo verde que nem o fundo dessa imagem.Pedidos de Templates - Página 2 Salazarslytherin

Descrição : conforme falei acima e la embaixo cria uma rubrica para Mathew Hategood e embaixo da rubrica coloca: Mathew Hategood, Sonserina (escrito em preto) e do lado do texto (que eu escreverei ) uma foto minha.



Um post para demonstração :


Chego na sala olhando o rosto dos alunos um por um e então dirijo-me ao quadro, empunhando a varinha e escrevendo:
Citação :
O que são Poções?
Poção é um líquido, de coloraçãoo, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
-Poder de cura total;
-Remédio;
-Enfeitiçamento;
-Envenenamento.
Conto dois segundos sento em minha mesa e digo:
-Quem copiou copiou e quem não copiou não copia mais. Copiem o que eu disser. Bem como está escrito no quadro existem poções que curam como esquelesce ou outras mais. Poções que servem como remédio e vocês devem saber de qual estou falando. Poções de enfeitiçamento, tais como a que meu antigo diretor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore teve que beber para conseguir a horcrux de Lord Voldemort junto a meu colega Harry Potter e também Amortentia e Veritaserum. As de envenenamento como a que meu outro amigo Rony Weasley bebeu, a Murtiseca. E ainda tem uma categoria não disponivel em suas aposilas que são aspoções efeitorís: como a polissuco.
Levanto-me vou até o quadro e digo:
- Atividade para casa!
Começo a escrever no quadro:


Citação :
--------Atividade Complementar com base nos Ingredientes Pocionísticos------
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Série: 1ª
Disciplina: Preparo de Poções
Professor: Harry Tiago Edward Cullen
Aluno_____________________________________________________________

Valor:100
Nota:______

1-Defina Acônito e explique seus gêneros
3 linhas
2-Como se chama a Serpente da Amazônia?
1 linha
3-Qual a parte mais usada do Asfódelo e como é essa parte?
3 linhas
4-Que ingrediente tem poder Balsamizante?
1 linha
5-Possuo raiz purgativa e cheiro forte meu nome é?
1 linha
6-Defina espécies da Betônica.
2 linhas
7-De onde o bezoar é retirado e para que ele serve?
5 linhas
8-De quem o Unicórnio é parente e qual parte deste parente é usado no preparo das poções?
2 linhas
8-As poções estimulantes quase sempre contam comigo em seu preparo, quem sou eu e o que sou?
1 linha
9-Qual é o poder da Descurainia e quando deve ser colhida?
2 linhas
10- Defina Figado de Dragão
2 ou 3 linhas
11- Qual a formação encontrada nas raízes da planta galricho e onde crescem essas plantas?
3 linhas
12-Sou um planta, de cheiro penetrante, mas agradavel, sabor aromático, mas muito amargo, quem sou eu?
1 linha
13- Minha espécie é (Chrysanthemun Leucantenum).. Qual meu nome e quando devo ser colhida?
2 ou 3 linhas
14- Defina Oode
2 ou 3 linhas
15- Defina Urtigas.
3 linhas
16-Defina Sanguinária.
1 ou 1 1/2
17- Sou parente do Bicórnio, quem sou eu e quais das minhas partes são usadas em poções? Defina-me.
4 linhas
18-Defina teia de aranha miúda.
2 linhas

Obs: A quantidade de linhas descritas são obrigatórias, não podem ter mais nem menos linhas. Se eu perceber qe algum alno encheu lingguiça para preencher linhas descontarei pontos, os trabalhos devem ser enviados IMEDIATAMENTE por coruja(MP)

Sento-me e digo:
-Sentem se INDIVIDUALMENTE e façam a poção dos furunculos que escreverei agora no quadro. Os ingredientes estão disponíveis na prateleira. Qualquer dúvida me falem
Começo a escrever então:


Citação :
Poção Cria-furunculos:

Ingredientes:
-Chifre de Unicórnio
-Cumari
-Betônica das montanhas
-Aramambóia
-Guelricho
Modo de Preparo:
1- Corte o Cumari em pedaços e coloque-o no pilão reduzindo-o a pó.
2- Fure uma circunferência na parte enraizada do chifre de Unicórnio.
3- Derrame a seiva do Chifre de Unicórnio no Recipiente.
4- Acrescente no recipiente o pó de Cumari fazendo com que os ingredientes dentro do mesmo vire um só
5- Coloque o chifre de Unicórnio no caldeirão e deixe cozinhado em fogo lento.
6- O chifre deve queimar, se não queimou desista pois você não furou o chifre direito.
7- Após o chifre queimar você tem 25 segundos para acrescentar o liquido que ficou mo recipiente ao caldeirão
8- Gire 180° em sentido anti-horário e duas vezes 90° a cada giro em 180°(com intervalos). Faça isso novamente até oo caldeirão adquirir uma coloração rosa.
9- Quando ver a cor rosa, acrescente água até o caldeirão encher, isso deixará uma cor verde oliva
10- Acrescente betônica das montanhas que se derreterá instantaneamente. Isso deixará o líquido com uma cor marrom
11- Pise o guelricho
12- Com o pó do guelricho em mãos jogue o pra cima, pegue-o e coloque no caldeirão. Isso deixará o liquido sem cor
13- Pegue a aramambóia e mergulhe no caldeirão por EXATAMENTE 20 SEGUNDOS depois jogue a mesma no lixo. Isso deixará no caldeirão uma cor amarela. Se ele explodir é porque você acabou deixando veneno de mais ou porque o tempo não foi suficiente para o veneno diluir-se em furunculóide.
OBS: Ao terminar a poçãocoloque em um frasco e entregue para o professor, a poção vale 50 pontos para o aluno e 25 para a casa do mesmo
Sento-me e pergunto para os alunos de queixo caído:
-Dúvidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:09 pm





C'mon, you know that Hufflepuff is the best...
TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE TEXTE.
... Never doubt



Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Qui maio 19, 2011 1:30 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 17, 2011 4:07 pm

Ér... Bem, peso aos que pediram templates com fotos descrevendo a img por favor, me mandem a img, pós não consigo descrever o que querem. Lembrando, minha arte é templates, não gráficos... x.x' Marishka, só estou esperando alguém para fazer img para mim Wink Para você né HSUS'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 18, 2011 7:14 pm

Se é pra mudar que seja inteiro u.u

Cor principal : Preto

Font:MS Reference 1
Cor da ação: #696969
Cor da Fala : #8B2500
Cor Pensamento : #828282

Tamanho : 80%

Fundo : Preto

Descrição:
La encima no começo,lugar para por uma imagem(uma imagem a minha escolha,um banner ou algo do tipo,pode por qualquer imagem de exemplo).Atrás do post você coloca essa imagem:(claro,se vc quizer mecher nela pra deixar maior ou menor pra ficar certo á vontade)
http://www.cau_corduroy.blogger.com.br/Lua.jpg
Borda não muito grossa cor Orange Red 4 (#8B2500).E por ultimo um lugar no final para mim colocar uma mensagem (pode ser um pouco grande,não muito,que de para escrever uma frase grande.Obrigado,se num der pra fazer avisa ta u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Selena *-* LINDA, TE AMO PERFEITA SEXY FOFA AMOROSA <3 - casa comigo ?   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 2:38 pm


Title here



Weather: Cold
Off Date: Twenty-nine of April
Clothing: Click here
Mood: Bored
Ok ok meu humor pode ser resumido em uma palavra ''entediada''.Cacetada não tinha nada para fazer, pela primeira vez eu fiz a ronda eu não encontrei um pirralho fora da sua devida caminha.Aquela noite estava fria, nevava lá fora.Resolvo ir até o salão comunal, no caminho começo a pensar sobre as minhas notas.Elas podem não ser as melhores da turma, mas eram altas.Na sala de aula eu era quieta, ficava no meu canto como sempre.Podem me chamar de antipática,fria,grossa e até problemática mas afinal é desse jeito que eu sou.Amigos? Alguns mas isso não vem ao caso.Estou falando sobre o meu potencial.Acho que preciso me esforçar mesmo com notas altas.Ultimamente a unica coisa que tenho feito é ficar trancada lendo centenas de livros e é claro cumprindo meu papel como Monitora Chefe. Chegando no Salão comunal da Lufa-Lufa me sento no sofá que havia ali.O silêncio no salão comunal tomava conta de tudo, suspiro e digo sussurando: -Gosh! esse lugar já teve gente um dia! Reviro os olhos e volto ao meu mundinho estranho. Era incrivel como havia tantas meninas otárias ali em Hogwarts.Algumas se achavam fodas mas no fundo eram um bando de patricinhas nojentas e mimadas, que não tem nenhuma moral.Fico pensando na minha prima Gaby, que por sinal não via faz tempo, quem sabe qualquer dia eu encontro ela nesse mundo hipócrita e medíocre? Realmente estava me entediando mais ainda ficar ali, será que não tem nenhum lugar melhor nessa joça além da biblioteca? Só eu mesmo para gostar de ficar lá.Resolvo sair dali antes que eu morra de tédio.Sigo meu caminho andando lentamente até os corredores.




Código:
<center><div style="background-color:#FFFFFF; webkit-border-radius;  width:  65%; padding: 4px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; border: 1px solid #7CBECF;padding: 5px;"><div style="width:390px;height:170px;background-image:url(http://i25.servimg.com/u/f25/15/65/31/89/selena10.jpg);">
<left>[left]<div style="width:300px; font-family:geografia; text-transform:geografia;text-shadow: 0px 0px 2px #7CBECF;font-size:37px; BACKGROUND-COLOR: ; LINE-HEIGHT:800%;color: #00bfff ; "><i>Title here </i></div>[/left]</left>

</div><div style="font-family: Georgia; font-size: 25px; color:; letter-spacing: px; text-shadow: 1px 1px 70px; line-height:-;"><b></b></div><div style="font-family:Georgia; font-size:14px; letter-spacing:px; color:; text-shadow: 1px 2px 3px; line-height:;"> <div class="clear"></div><div class="signature_div">
[font=geografia] [color=#808080]
[center][color=#808080]Weather: [color=#00bfff]Cold[/color]
Off Date: [color=#00bfff]Twenty-nine of April[/color]
Clothing: [color=#00bfff]Click here[/color]
Mood: [color=#00bfff]Bored[/color][/color][/center]
<div style="background-color:;  width: 390px; padding: 0px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; padding: px; overflow: auto ;height:290px;">[font=geografia] [justify][color=#808080]Ok ok meu humor pode ser resumido em uma palavra ''entediada''.Cacetada não tinha nada para fazer, pela primeira vez eu fiz a ronda eu não encontrei um pirralho fora da sua devida caminha.Aquela noite estava fria, nevava lá fora.Resolvo ir até o salão comunal, no caminho começo a pensar sobre as minhas notas.Elas podem não ser as melhores da turma, mas eram altas.Na sala de aula eu era quieta, ficava no meu canto como sempre.Podem me chamar de antipática,fria,grossa e até problemática mas afinal é desse jeito que eu sou.Amigos? Alguns mas isso não vem ao caso.Estou falando sobre o meu potencial.Acho que preciso me esforçar mesmo com notas altas.Ultimamente a unica coisa que tenho feito é ficar trancada lendo centenas de livros e é claro cumprindo meu papel como Monitora Chefe. Chegando no Salão comunal da Lufa-Lufa me sento no sofá que havia ali.O silêncio no salão comunal tomava conta de tudo, suspiro e digo sussurando: [color=skyblue]-Gosh! esse lugar já teve gente um dia![/color] Reviro os olhos e volto ao meu mundinho estranho. Era incrivel como havia tantas meninas otárias ali em Hogwarts.Algumas se achavam fodas mas no fundo eram um bando de patricinhas nojentas e mimadas, que não tem nenhuma moral.Fico pensando na minha prima Gaby, que por sinal não via faz tempo, quem sabe qualquer dia eu encontro ela nesse mundo hipócrita e medíocre? Realmente estava me entediando mais ainda ficar ali, será que não tem nenhum lugar melhor nessa joça além da biblioteca? Só eu mesmo para gostar de ficar lá.Resolvo sair dali antes que eu morra de tédio.Sigo meu caminho andando lentamente até os corredores.[/justify][/font][/color]</div></div></div></div></center></div></div></div></div></center></div>


Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Qui maio 19, 2011 5:16 pm, editado 21 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Samanta A. Gaunt Fiore
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samanta A. Gaunt Fiore


Nome Completo : Gaunt/Fiore
Animal de Estimação : Luna (Gata Preta)
Patrono : Raposa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts - Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:23 pm

Cor principal : Violeta

Fonte: Violet, Green e Red

Tamanho : a sua preferência

Fundo : Branco

Descrição :
No topo a imagem:
https://i.servimg.com/u/f26/13/66/27/05/2w2ho410.png
As bordas roxas com riscos em azul;
Com "rolamento";


Um post para demonstração :

O dia estava quase acabando, quando meus alunos apareceram. Estava usando um sobretudo cinza, um vestido verde-escuro, meia-calça preta e botas cano-longo da mesma cor. Meu cabelo estava preso em uma trança. Vendo que todos haviam chegado, me pronunciei.-Muito bem turma. Alguns podem me conhecer, mas aos que não me conhecem, sou Samanta A. Gaunt Fiore, sua nova professora de Trato das Criaturas Mágicas. Nesta aula, falaremos sobre os Amassos, esse lindos bichanos!-Peguei minha gata Luna e a coloquei sobre um tronco cortado.
-Minha gata, como todos podem ver, é “mestiça”. Os Amassos são originalmente da Grã-Bretanha. Esse bichinhos são inteligentes, já que conseguem detectar pessoas indesejáveis ou suspeitas.-sorri um pouco.-Agora quero que levantem a mão os alunos que já tiveram, tem o querem ter um Amasso ou gato mestiço?-Vejo que alguns alunos levantam a mão. Realmente o animal fazia sucesso no mundo bruxo. Pedi para que abaixassem as mãos.-Infelizmente, para ter um bicho desses, a maioria deve ser registrado já que chamam a atenção das pessoas que não possuem magia.
-Os Amassos podem ser, às vezes, agressivos. Mas quando eles se afeiçoam à um bruxo ou bruxo, se tornam excelentes bichos de estimação e começam a se tornarem muitos próximos!
-comecei de fazer carinho em Luna.-Por isso, deem o máximo de atenção possível a estes bichanos, senão terão uma resposta “agressiva”.
-De tarefa deverão me mandar um texto sobre a vida de um amasso. O que comem, como se comportam e entre outros. Quero que me mandem uma coruja dentro de 9 dias. O texto deverá conter 7 linhas e sem erros de escrita.
-avisei aos alunos.-Valerá 8 o trabalho e 2 já são de participação em aula."Tomara que eles se lembrem disso..."-No cercado, cada aluno poderá pegar um filhote de amasso para fazer o trabalho. Vejo vocês na próxima aula. Estão dispensados!-falei, encerrando a aula e quando os alunos começam de sair, vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aê o   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:09 pm


Pedidos de Templates - Página 2 Marish10
Era uma tarde de outono, eu estava em um bosque lindo com folhas secas pelo chão, quando subitamente meu despertador toca e era mais uma manha com um dia acinzentado la fora. O Dia estava tão frio que eu estava com medo de tirar o cobertor e levantar da cama, mas hoje havia aula de poções e aquele professor mal humorado não iria pegar leve se eu faltasse. Pego uma maça e arrumando minha gravata. Entrando na sala havia alguns caldeirões em cima das mesas com aquecedores em baixo, não gosto muito de surpresas. O professor parou na frente da sala de aula e disse: -Bom dia, hoje tenho uma surpresa para vocês. E então explicou que hoje deveríamos nos organizar e tentar fazer sozinhos uma poção. O professor nos deu as instruções e ingredientes para preparar a poção, eu não gosto de preparar poções, pois o cheiro costuma ficar no meu cabelo. Fui ao armário da sala, peguei os ingredientes.

- La nostalgie c'est le désir d'on ne sait quoi.
Antoine de Saint-Exupéry -




Código:
<center><div style="background-color:#FFFFFF; webkit-border-radius;  width: 55%; padding: 4px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; border: 1px dotted #CC8AB6; padding: 1px;"><DIV style='position:relative;'>
[img]http://i25.servimg.com/u/f25/15/65/31/89/marish10.png[/img]
<div style=" webkit-border-radius;  width: 320px; height:230px; overflow: auto; ">[font=geografia][color=#9E9B9D][justify][size=12]Era uma tarde de outono, eu estava em um bosque lindo com folhas secas pelo chão, quando subitamente meu despertador toca e era mais uma manha com um dia acinzentado la fora. O Dia estava tão frio que eu estava com medo de tirar o cobertor e levantar da cama, mas hoje havia aula de poções e aquele professor mal humorado não iria pegar leve se eu faltasse. Pego uma maça e arrumando minha gravata. Entrando na sala havia alguns caldeirões em cima das mesas com aquecedores em baixo, não gosto muito de surpresas. O professor parou na frente da sala de aula e disse: [color=#CC8AB6]-Bom dia, hoje tenho uma surpresa para vocês.[/color] E então explicou que hoje deveríamos nos organizar e tentar fazer sozinhos uma poção. O professor nos deu as instruções e ingredientes para preparar a poção, eu não gosto de preparar poções, pois o cheiro costuma ficar no meu cabelo. Fui ao armário da sala, peguei os ingredientes. [/size][/justify][/font][/color]</div>
<font style="ext-transform:geografia;text-shadow: 0px 1px 1px black;color: #CC8AB6;"> - La nostalgie c'est le désir d'on ne sait quoi.
Antoine de Saint-Exupéry -</font>
</div></div></div></center></div></div></div></div></center></div>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Theo Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Theo Van Devereaux


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 18
Estou - Resido : Mansão Devereaux

Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:46 pm

Cor principal : #666666

Fonte: Georgia

Tamanho : 60%

Fundo : Preto

Descrição : Fuck You

Um post para demonstração :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hufflepuff McCain
Titulado: Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro.Monitor da Hufflepuff ∫ Herdeiro
Thomas Hufflepuff McCain


Nome Completo : Hufflepuf/McCain
Animal de Estimação : Lobo Branco
Patrono : Canguru
Habilidade : Metamorfomagia
Varinha : Nogueira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria Hogwats
Profissão - Lazer : Monitor da Lufa-Lufa/Herdeiro de Hufflepuff

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:09 pm

Cor principal : #C7C120

Fonte: Utilizar mais a cor principal, nas bordas e enfim...

Tamanho : 85%

Fundo : Uma escura, mas não totalmente preta, parecida com a do fundo do forum atual.

Descrição : Queria ele do estilo: lufa-Lufa... Com bordas da cor principal, e já em cima, um lugar onde eu possa colocar fotos, quando for postar aqui o template, deixe com uma foto qualquer, e que tenha um lugar, para o "titulo".

Um post para demonstração :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 29
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:31 pm

Cor principal: #B0C4DE ou #4682B4

Fonte: Verdana, Georgia ou Times New Roman

Tamanho: 58%

Fundo:

http://www.arinspunk.com/images/fundo_index.jpg
http://www.wikpage.com.br/imagens/Fundo.jpg
http://www.tutoriais.zipee.com.br/UserFiles/Image/monster/02/fundo.jpg
Escolhe ai qual que fica melhor, se tiver algo similar pode por ^^'

Descrição:

Imagem: https://i.servimg.com/u/f26/16/46/87/05/hanna_10.jpg
Colocar uma bordinha pontilhada
Colocar a Legenda: Narration em #4682B4 Lola em #B0C4DE Thoughts em #FFFFFF

Um post para demonstração : ( crie ou pegue um post seu o coloque na solicitação para a entrega com demonstração, de preferência com mais de 14 linhas preenchendo toda a linha )

Spoiler:

Qualquer dúvida sabe onde me achar ^^' Tank's e Sorry o incômodo x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arckiller   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:04 pm









Title here____________
Vi a levantar e levemente dei uma olhada em seu corpo por trás,era tão bom quanto de frente,bela vista eu tinha dali.Não falei que o nome não era dos mais dóceis,Jennifer me lembra muita coisa,quer dizer,muitas mulheres e coisas...é,e coisas.Me levantei também passando minhas pernas bem lentamente por trás das delas e indo até seu lado apenas para pegar novamente um copo de whyski,mas eu sabia que podia pegar com o elfo ao meu lado e creio que ela também sabia,mas,casquinhas são ótimas para entreter uma conversa.A olhei de lado nos olhos,passei um olhar normal,creio que ela havia se espantado um pouco por eu não temer a filha da lady,não sei porque ter medo,acho que ela era que deveria ter medo de mim.Logo me voltei a minha posição mas não sentei,fiquei a olhar de costas até quando ela se vira e diz seu nome.Como disse anteriormente,Jennifer é um nome que me lembra mulheres e coisas...e coisas.Sorri e após ela dizer seu nome eu comentei :

-Ohh,que nome gracioso,creio que tudo que falam de sua mãe pode nem ser tão assustadores,ela tem bom gosto.E soube fazer um trabalho muito bom,se é que me entende.

Disse a ultima frase com tom sedutor e com um pequeno sorriso malicioso a olhando nos olhos,pisco levemente.E tomo o resto do whyski,parecia que a noite seria boa e tomara que bemlenta.Pego da bandeja que o elfo carregava ao meu lado sorrindo,meu amiguinho elfo estava se divertindo com a festança,mas ao mesmo tempo com medo da menina.Fiz um sinal para ele sair.Ele saiu rapidamente e eu me aproximei lentamente da menina a minha frente,fiquei a mais ou menos alguns metros de seu corpo e a olho com olhar sedutor e ja querendo propor algo,mas não falo nada a respeito.

-Me chamo Arckiller,é,matar esta até no nome...ah desculpe,esqueci que você ainda não sabe de meus feitos.Pode me chamar de kill,ou arcki.

Enquanto pensava "Só tomara que ela não fique com medo de mim agora." Sorri e pisquei para ela e a olhando esperando alguma ação da mesma.Estava um tanto entedioso ali e queria algo que acabasse com aquilo,mesmo ja tendo algo em mente era melhor esperar afinal ela era filha da lady,grande coisa,duvido que ela ja tenha matado.Apenas fiquei a olhar e fumando lentamente meu cigarro percebendo que ela fumava algo mais doce,pensei que ia retirar logo um cachimbo mas,parece que tem alguem na sala que se preocupa um pouco com a saude...será o Elfo?

Frase Here '-'




Código:
<center><div style="background-image:url(http://i25.servimg.com/u/f25/15/65/31/89/lua16.jpg); webkit-border-radius;  width:  60%; border: 1px solid #8B2500; padding: 4px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px;padding: 5px;"><div style="font-family: Georgia; font-size: 25px; color:; letter-spacing: px; text-shadow: 1px 1px 70px; line-height:"><b></b></div><div style="font-family:Georgia; font-size:14px; letter-spacing:px; color:; text-shadow: 1px 2px 3px; line-height:"> <div class="clear"></div><div class="signature_div">







<right>[right]<div style="width:300px; font-family:geografia; text-transform:geografia;text-shadow: 0px 0px 2px #000;font-size:37px; BACKGROUND-COLOR: ; LINE-HEIGHT:100px;color: #8B2500 ; "><i>Title here[color=#000000][size=7]____________[/size][/color] </i></div>[/right]</right><div style="background-color:#000; webkit-border-radius;  width: 310px; height:209px; padding: 40px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; overflow: auto; border: 1px solid #8B2500; padding: 5px; text-align: justify;  font-family: verdana; opacity:.60; ">[font=Georgia] [justify][color=#696969]Vi a levantar e levemente dei uma olhada em seu corpo por trás,era tão bom quanto de frente,bela vista eu tinha dali.Não falei que o nome não era dos mais dóceis,Jennifer me lembra muita coisa,quer dizer,muitas mulheres e coisas...é,e coisas.Me levantei também passando minhas pernas bem lentamente por trás das delas e indo até seu lado apenas para pegar novamente um copo de whyski,mas eu sabia que podia pegar com o elfo ao meu lado e creio que ela também sabia,mas,casquinhas são ótimas para entreter uma conversa.A olhei de lado nos olhos,passei um olhar normal,creio que ela havia se espantado um pouco por eu não temer a filha da lady,não sei porque ter medo,acho que ela era que deveria ter medo de mim.Logo me voltei a minha posição mas não sentei,fiquei a olhar de costas até quando ela se vira e diz seu nome.Como disse anteriormente,Jennifer é um nome que me lembra mulheres e coisas...e coisas.Sorri e após ela dizer seu nome eu comentei :

[color=#8B2500]-Ohh,que nome gracioso,creio que tudo que falam de sua mãe pode nem ser tão assustadores,ela tem bom gosto.E soube fazer um trabalho muito bom,se é que me entende.[/color]

Disse a ultima frase com tom sedutor e com um pequeno sorriso malicioso a olhando nos olhos,pisco levemente.E tomo o resto do whyski,parecia que a noite seria boa e tomara que bemlenta.Pego da bandeja que o elfo carregava ao meu lado sorrindo,meu amiguinho elfo estava se divertindo com a festança,mas ao mesmo tempo com medo da menina.Fiz um sinal para ele sair.Ele saiu rapidamente e eu me aproximei lentamente da menina a minha frente,fiquei a mais ou menos alguns metros de seu corpo e a olho com olhar sedutor e ja querendo propor algo,mas não falo nada a respeito.

[color=#8B2500]-Me chamo Arckiller,é,matar esta até no nome...ah desculpe,esqueci que você ainda não sabe de meus feitos.Pode me chamar de kill,ou arcki.[/color]

Enquanto pensava [color=#828282]"Só tomara que ela não fique com medo de mim agora."[/color] Sorri e pisquei para ela e a olhando esperando alguma ação da mesma.Estava um tanto entedioso ali e queria algo que acabasse com aquilo,mesmo ja tendo algo em mente era melhor esperar afinal ela era filha da lady,grande coisa,duvido que ela ja tenha matado.Apenas fiquei a olhar e fumando lentamente meu cigarro percebendo que ela fumava algo mais doce,pensei que ia retirar logo um cachimbo mas,parece que tem alguem na sala que se preocupa um pouco com a saude...será o Elfo?[/justify][/font][/color]</div></div></div><BR><div style="background-color:#8B2500; font-family:courier new; text-transform:uppercase;text-shadow: 0px 1px 1px black;font-size:10px; color:#696969; "> Frase Here '-' </div><BR></div></center></div></div></div></div></center></div>


Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Sáb maio 21, 2011 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Test   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 21, 2011 6:13 pm



Escreve o que estiver afim de escrever LOL

Narration # Thomas # Others
Meu primeiro dia de estagio. Esperava que fosse um tanto quanto calmo. Afinal, eu era apenas um estagiário e nada mais. Acordei cedo aquela manha. A luz que passava pela cortina de meu quarto batia forte em meus olhos. Odiava quando isso acontecia, mas tudo bem. Levantei-me com certo sorriso no rosto para que se alguém não visse ali me chamasse de emburrado. Fui em direção ao banheiro onde fiz tudo que precisava. Sério, eu estava com certa cosia dentro de mim naquele dia, parecia que algo não iria dar certo. E tinha que ser jutos hoje no meu primeiro dia de estagio? Odiava quando estas coisas de pressentimento aconteciam comigo. Sai do banheiro enrolado com uma toalha sobre minha cintura indo em direção ao closet. Deixei a toalha cair aos meus pés e comecei a procurar a tal roupa que eu iria ir. Àquela hora era uma hora difícil para mim, eu não gostava da primeira roupa que eu pegava, ou seja, iria me atrasar. Só que tinha um porem, eu já estava quase atrasado. Tinha que escolher logo uma roupa. Foi então que vi uma roupa bem básica. Peguei-a e me vesti rapidamente indo em direção ao quarto novamente. Peguei minha mochila e lá dentro coloquei minhas coisas que iria usar naquele dia de estagio. Meio atrapalhado ainda sai do meu quarto e desci as escadas esperando que minha mãe estivesse lá embaixo para me dar uma “carona”. Só que quando cheguei a cozinha vi que ela não estava mais lá embaixo. Ela já havia saído de casa. Como minha mãe é queria não é? Na hora que mais preciso dela a mesmo some. Mamãe, te amo.
Ponha o que quiser \o/




Código:
<center>
<div style="background-image:url(http://i25.servimg.com/u/f25/15/65/31/89/gfgedf10.jpg); webkit-border-radius;  width:  74%; padding: 4px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; border: 1px  solid #665D0E; padding: 5px;"><div style="border: 1px  solid #4D4A2D; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px;" ><div style="background-image:url(http://i25.servimg.com/u/f25/15/65/31/89/13610.png); width: 435px; height:100px; padding: 4px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 2px 2px 2px 2px;"></div>
<div style="width: 443px;height:18px;background-color: #9E8F42;"><div class="nameline"><font style="text-shadow: 0px 5px 5px black; color : #383404; font-size: 24 px;LINE-HEIGHT:300%;">[size=14][font=Georgia]Escreve o que estiver afim de escrever LOL[/font][/size]</font></div></div>
<div style='width: 438px; background-color: #ffffff; color: #000000; font-family: courier new; text-transform: uppercase; font-size: 12px; text-align: center; padding: 2px; -moz-border-radius: 0px 0px 10px 10px;'>[color=seagreen]Narration[/color] # [color=olive][i]Thomas[/i][/color] # Others</div><div style='width: 442px; height: 220px; font-family: georgia; font-size: 12px; color: #ffffff; text-align: justify;  overflow: auto;'><div style="font-family: Georgia; font-size: 25px; color:; letter-spacing: px; text-shadow: 1px 1px 70px; line-height:-;"><b></b></div><div style="font-family:Georgia; font-size:14px; letter-spacing:px; color:; text-shadow: 1px 2px 3px; line-height:;"> <div class="clear"></div><div class="signature_div"><div style="background-color:;  width: 425px; padding: 0px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; padding: px;opacity:.60;">[font=Georgia] [justify][color=#838B83]Meu primeiro dia de estagio. Esperava que fosse um tanto quanto calmo. Afinal, eu era apenas um estagiário e nada mais. Acordei cedo aquela manha. A luz que passava pela cortina de meu quarto batia forte em meus olhos. Odiava quando isso acontecia, mas tudo bem. Levantei-me com certo sorriso no rosto para que se alguém não visse ali me chamasse de emburrado.  Fui em direção ao banheiro onde fiz tudo que precisava. Sério, eu estava com certa cosia dentro de mim naquele dia, parecia que algo não iria dar certo. E tinha que ser jutos hoje no meu primeiro dia de estagio? Odiava quando estas coisas de pressentimento aconteciam comigo. Sai do banheiro enrolado com uma toalha sobre minha cintura indo em direção ao closet. Deixei a toalha cair aos meus pés e comecei a procurar a tal roupa que eu iria ir. Àquela hora era uma hora difícil para mim, eu não gostava da primeira roupa que eu pegava, ou seja, iria me atrasar. Só que tinha um porem, eu já estava quase atrasado. Tinha que escolher logo uma roupa. Foi então que vi uma roupa bem básica. Peguei-a e me vesti rapidamente indo em direção ao quarto novamente. Peguei minha mochila e lá dentro coloquei minhas coisas que iria usar naquele dia de estagio. Meio atrapalhado ainda sai do meu quarto e desci as escadas esperando que minha mãe estivesse lá embaixo para me dar uma “carona”. Só que quando cheguei a cozinha vi que ela não estava mais lá embaixo. Ela já havia saído de casa. Como minha mãe é queria não é? Na hora que mais preciso dela a mesmo some. Mamãe, te amo. [/justify][/font][/color]</div></div></div></div><div style="width: 443px;height:18px;background-color: #9E8F42;"><div class="nameline"><font style="text-shadow: 0px 3px 3px black; color : #383404; font-size: 24 px;LINE-HEIGHT:300%;">[size=14][center]Ponha o que quiser \o/[/center][/size]</font></div></center></div></div></div></div></center></div></div></div></div></div></center></div></div></div></div></center></div></div>

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 12:28 pm

O dia estava quase acabando, quando meus alunos apareceram. Estava usando um sobretudo cinza, um vestido verde-escuro, meia-calça preta e botas cano-longo da mesma cor. Meu cabelo estava preso em uma trança. Vendo que todos haviam chegado, me pronunciei.-Muito bem turma. Alguns podem me conhecer, mas aos que não me conhecem, sou Samanta A. Gaunt Fiore, sua nova professora de Trato das Criaturas Mágicas. Nesta aula, falaremos sobre os Amassos, esse lindos bichanos!-Peguei minha gata Luna e a coloquei sobre um tronco cortado.-Minha gata, como todos podem ver, é “mestiça”. Os Amassos são originalmente da Grã-Bretanha. Esse bichinhos são inteligentes, já que conseguem detectar pessoas indesejáveis ou suspeitas.- Sorri um pouco.-Agora quero que levantem a mão os alunos que já tiveram, tem o querem ter um Amasso ou gato mestiço?-Vejo que alguns alunos levantam a mão. Realmente o animal fazia sucesso no mundo bruxo. Pedi para que abaixassem as mãos.-Infelizmente, para ter um bicho desses, a maioria deve ser registrado já que chamam a atenção das pessoas que não possuem magia.-Os Amassos podem ser, às vezes, agressivos. Mas quando eles se afeiçoam à um bruxo ou bruxo, se tornam excelentes bichos de estimação e começam a se tornarem muitos próximos!-comecei de fazer carinho em Luna.- Por isso, deem o máximo de atenção possível a estes bichanos, senão terão uma resposta “agressiva”.-De tarefa deverão me mandar um texto sobre a vida de um amasso. O que comem, como se comportam e entre outros. Quero que me mandem uma coruja dentro de 9 dias. O texto deverá conter 7 linhas e sem erros de escrita.- avisei aos alunos. -Valerá 8 o trabalho e 2 já são de participação em aula."Tomara que eles se lembrem disso..."- No cercado, cada aluno poderá pegar um filhote de amasso para fazer o trabalho. Vejo vocês na próxima aula. Estão dispensados!-falei, encerrando a aula e quando os alunos começam de sair, vou embora.




Código:
<center><div style="width:360px; background-color:#CED7DE; border:3px dotted #EBB9EB; -moz-border-radius:90px 0px 0px 0px;"><div style="width:360px; background-color:#FFFFFF"><div style="height:10px;"></div><div style="background-image:url(http://i26.servimg.com/u/f26/13/66/27/05/2w2ho410.png); -moz-border-radius:90px 0px 0px 0px; width:360px; height:140px;"></div><div style="width:360px; font-family:tahoma; font-size:10px; text-align:justify ; overflow: auto ;height:240px;"> [color=#80125D] O dia estava quase acabando, quando meus alunos apareceram. Estava usando um sobretudo cinza, um vestido verde-escuro, meia-calça preta e botas cano-longo da mesma cor. Meu cabelo estava preso em uma trança. Vendo que todos haviam chegado, me pronunciei.[color=#69BA65]-Muito bem turma. Alguns podem me conhecer, mas aos que não me conhecem, sou Samanta A. Gaunt Fiore, sua nova professora de Trato das Criaturas Mágicas. Nesta aula, falaremos sobre os Amassos, esse lindos bichanos!-[/color]Peguei minha gata Luna e a coloquei sobre um tronco cortado.[color=#69BA65]-Minha gata, como todos podem ver, é “mestiça”. Os Amassos são originalmente da Grã-Bretanha. Esse bichinhos são inteligentes, já que conseguem detectar pessoas indesejáveis ou suspeitas.-[/color] Sorri um pouco.[color=#69BA65]-Agora quero que levantem a mão os alunos que já tiveram, tem o querem ter um Amasso ou gato mestiço?-[/color]Vejo que alguns alunos levantam a mão. Realmente o animal fazia sucesso no mundo bruxo. Pedi para que abaixassem as mãos.[color=#69BA65]-Infelizmente, para ter um bicho desses, a maioria deve ser registrado já que chamam a atenção das pessoas que não possuem magia.-Os Amassos podem ser, às vezes, agressivos. Mas quando eles se afeiçoam à um bruxo ou bruxo, se tornam excelentes bichos de estimação e começam a se tornarem muitos próximos!-comecei de fazer carinho em Luna.-[/color]  Por isso, deem o máximo de atenção possível a estes bichanos, senão terão uma resposta “agressiva”.[color=#69BA65]-De tarefa deverão me mandar um texto sobre a vida de um amasso. O que comem, como se comportam e entre outros. Quero que me mandem uma coruja dentro de 9 dias. O texto deverá conter 7 linhas e sem erros de escrita.-[/color] avisei aos alunos. [color=#69BA65]-Valerá 8 o trabalho e 2 já são de participação em aula."Tomara que eles se lembrem disso..."- [/color]No cercado, cada aluno poderá pegar um filhote de amasso para fazer o trabalho. Vejo vocês na próxima aula. Estão dispensados!-falei, encerrando a aula e quando os alunos começam de sair, vou embora.[/color]
</div></center>

</div>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 1:24 pm


Pedidos de Templates - Página 2 Hanna_10

A madrugada chegou e eu me encontrava em meus aposentos, deitada de cabeça para cima olhando o teto esperando que o cansaço me dominasse e o sono me embalasse pela longa noite e me fizesse dormir devia por volta das 4 da manhã. Não adianta, eu não conseguia dormir de jeito nenhum será que eu sofria de insônia? Só podia ser, nem me lembrava mais a ultima vez em que tive uma noite tranquila de sono. Me levantei da cama, me vesti, peguei minha varinha e fui fazer a minha caminhada noturna, quem sabe assim eu não conseguiria dormir depois >.<' A escutidão havia predominado grande parte do castelo, não conseguia enchegar muito bem, mesmo com os meus óculos então com a varinha em mãos pronunciei - Lumus! Uma pequena luz se acendeu da ponta da minha varinha, agora sim conseguia enxergar.

A uma hora dessa todos dos castelo estavam embalados em um sono profundo, até mesmos os quadros que decoravam as paredes estavam dormindo e ainda por cima roncando. Continuei a caminhar na ponta dos pés pois não estava muito afim de acordar alguém. Aquele castelo a noite dava um pouco de medo, as armaduras pareciam que me observavam por trás dos capacetes. Caminhei até chegar ao lago de Hogwarts, a vista dali era linda, a luz do luar refletia sobre as margens d'água causando um lindo efeito, me sentei na beira da água e fiquei ali por um tempo, a noite estava bastante fria, eu estava tremendo.

[...]
Havia passado tanto tempo ali que quase me esqueci que o dia ja estava quase amanhecendo, mas mesmo assim ainda não estava com sono, então ainda com a ponta da minha varinha iluminado o caminho fui até a Biblioteca de Hogwarts, a melhor maneira de me distrair seria uma boa e longa leitura. Ao entrar na biblioteca não vi ninguém. Andei até a seção de livros sobre esporte dizendo a mim mesma em um tom baixo de voz - Vamos ver... Quadribol, quadribol.. Isso " Quadribol através dos séculos " ótimo. Coloquei meus óculos e comecei a leitura enquanto andava lentamente a procura de um local para me sentar. Espere a essa hora havia alguém ali? Como? Eu estava ficando louca ou as vozes eram reais? Andei mais um pouco e encontrei ali um grupo de professores. Peguei minha varinha dizendo - Nox! E assim o feitiço se cancelou, guardei a mesma no bolso das vestes e me aproximando mais dos professores disse a todos com um meio sorriso no rosto Olá Professores, Como vão? Fiquei um pouco afastada deles pois não sabia se os mesmos estavam conversando sobre assuntos particulares e eu não queria atrapalha-los então logo disse - Estou atrapalhando algo ? Falei isso enquanto ajustava meus óculos e olhava para todos, minha cara deveria estar horrível já que não havia dormido nada aquela noite

Narration - Lola - Thoughts



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:51 pm

Olá caros playes.

Todos os templates que estiverem defeituosos, por favor, me avisem por MP me reenviando o pedido do template, pós com as constantes mudanças do RPG muitos templates foram danificados.

Atenciosamente,
Otto D'Aragon Armstrong.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:07 pm

Recapitulando pedido
Cor principal : Vermelho vivo

Fonte: Curlz MT (TITULO vermelho) Zephyr download( texto branco)
Tamanho : a seu criterio

Fundo : eu queria o fundo q nem o seu

Descrição : conforme falei acima e la embaixo cria uma rubrica para Mathew Hategood e embaixo da rubrica coloca: Mathew Hategood, Sonserina (escrito em preto) e do lado do texto (que eu escreverei ) uma foto minha.



Um post para demonstração :


Chego na sala olhando o rosto dos alunos um por um e então dirijo-me ao quadro, empunhando a varinha e escrevendo:
Citação:
O que são Poções?
Poção é um líquido, de coloraçãoo, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
-Poder de cura total;
-Remédio;
-Enfeitiçamento;
-Envenenamento.

Conto dois segundos sento em minha mesa e digo:
-Quem copiou copiou e quem não copiou não copia mais. Copiem o que eu disser. Bem como está escrito no quadro existem poções que curam como esquelesce ou outras mais. Poções que servem como remédio e vocês devem saber de qual estou falando. Poções de enfeitiçamento, tais como a que meu antigo diretor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore teve que beber para conseguir a horcrux de Lord Voldemort junto a meu colega Harry Potter e também Amortentia e Veritaserum. As de envenenamento como a que meu outro amigo Rony Weasley bebeu, a Murtiseca. E ainda tem uma categoria não disponivel em suas aposilas que são aspoções efeitorís: como a polissuco.
Levanto-me vou até o quadro e digo:
- Atividade para casa!
Começo a escrever no quadro:

Citação:
--------Atividade Complementar com base nos Ingredientes Pocionísticos------
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Série: 1ª
Disciplina: Preparo de Poções
Professor: Harry Tiago Edward Cullen
Aluno_____________________________________________________________

Valor:100
Nota:______

1-Defina Acônito e explique seus gêneros
3 linhas
2-Como se chama a Serpente da Amazônia?
1 linha
3-Qual a parte mais usada do Asfódelo e como é essa parte?
3 linhas
4-Que ingrediente tem poder Balsamizante?
1 linha
5-Possuo raiz purgativa e cheiro forte meu nome é?
1 linha
6-Defina espécies da Betônica.
2 linhas
7-De onde o bezoar é retirado e para que ele serve?
5 linhas
8-De quem o Unicórnio é parente e qual parte deste parente é usado no preparo das poções?
2 linhas
8-As poções estimulantes quase sempre contam comigo em seu preparo, quem sou eu e o que sou?
1 linha
9-Qual é o poder da Descurainia e quando deve ser colhida?
2 linhas
10- Defina Figado de Dragão
2 ou 3 linhas
11- Qual a formação encontrada nas raízes da planta galricho e onde crescem essas plantas?
3 linhas
12-Sou um planta, de cheiro penetrante, mas agradavel, sabor aromático, mas muito amargo, quem sou eu?
1 linha
13- Minha espécie é (Chrysanthemun Leucantenum).. Qual meu nome e quando devo ser colhida?
2 ou 3 linhas
14- Defina Oode
2 ou 3 linhas
15- Defina Urtigas.
3 linhas
16-Defina Sanguinária.
1 ou 1 1/2
17- Sou parente do Bicórnio, quem sou eu e quais das minhas partes são usadas em poções? Defina-me.
4 linhas
18-Defina teia de aranha miúda.
2 linhas

Obs: A quantidade de linhas descritas são obrigatórias, não podem ter mais nem menos linhas. Se eu perceber qe algum alno encheu lingguiça para preencher linhas descontarei pontos, os trabalhos devem ser enviados IMEDIATAMENTE por coruja(MP)


Sento-me e digo:
-Sentem se INDIVIDUALMENTE e façam a poção dos furunculos que escreverei agora no quadro. Os ingredientes estão disponíveis na prateleira. Qualquer dúvida me falem
Começo a escrever então:


Citação:
Poção Cria-furunculos:

Ingredientes:
-Chifre de Unicórnio
-Cumari
-Betônica das montanhas
-Aramambóia
-Guelricho
Modo de Preparo:
1- Corte o Cumari em pedaços e coloque-o no pilão reduzindo-o a pó.
2- Fure uma circunferência na parte enraizada do chifre de Unicórnio.
3- Derrame a seiva do Chifre de Unicórnio no Recipiente.
4- Acrescente no recipiente o pó de Cumari fazendo com que os ingredientes dentro do mesmo vire um só
5- Coloque o chifre de Unicórnio no caldeirão e deixe cozinhado em fogo lento.
6- O chifre deve queimar, se não queimou desista pois você não furou o chifre direito.
7- Após o chifre queimar você tem 25 segundos para acrescentar o liquido que ficou mo recipiente ao caldeirão
8- Gire 180° em sentido anti-horário e duas vezes 90° a cada giro em 180°(com intervalos). Faça isso novamente até oo caldeirão adquirir uma coloração rosa.
9- Quando ver a cor rosa, acrescente água até o caldeirão encher, isso deixará uma cor verde oliva
10- Acrescente betônica das montanhas que se derreterá instantaneamente. Isso deixará o líquido com uma cor marrom
11- Pise o guelricho
12- Com o pó do guelricho em mãos jogue o pra cima, pegue-o e coloque no caldeirão. Isso deixará o liquido sem cor
13- Pegue a aramambóia e mergulhe no caldeirão por EXATAMENTE 20 SEGUNDOS depois jogue a mesma no lixo. Isso deixará no caldeirão uma cor amarela. Se ele explodir é porque você acabou deixando veneno de mais ou porque o tempo não foi suficiente para o veneno diluir-se em furunculóide.
OBS: Ao terminar a poçãocoloque em um frasco e entregue para o professor, a poção vale 50 pontos para o aluno e 25 para a casa do mesmo

Sento-me e pergunto para os alunos de queixo caído:
-Dúvidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 4:52 pm

Otto D'Aragon Armstrong escreveu:



Unique Girl.



Soltei um leve riso ao perceber que ele começara a gaguejar, ouvi ele se apresentar, ele se chamava Tiago, Ah claro, o monitor da Grifinória como eu poderia ter me esquecido desse detalhe, ando tão destraida D:' não pode deixar de notar tudo nele, ele tinha olhos castanhos, claros e muitos lindos... Algo de errado estava acontecendo comigo naquele instante, Ta legal Lola o que estava havendo com você? não esta gostando dele ou esta? Ah fala sério, o que um monitor do terceiro ano iria querer com um garota do segundo ano sem nenhum potencial para lhe agradar ou coisa do tipo? D:'

Continuei a olhar para ele com um sorriso bobo pregado no rosto, percebi o que ele havia falado mais eu estava no mundo da Lua viajando ali mesmo apenas olhando para ele *-* Voltei a cair na vida real momentos depois então disse - Ah, sabe, normalmente só fico na comunal, nos jardins ou no lago,gosto de ficar sozinha e disse o meu lado anti social, falando assim ele iria pensar que eu sou uma solitária sem amigos, acho que estava na hora de eu fechar o bico =X

- E então, como é a vida de monitor ? disse isso por mera curiosidade e na tentativa de puxar algum assunto, mas era difícil, eu estava completamente fora de si admirada olhando para ele sem mal piscar os olhos, será que eu estou mesmo gostando dele? Impossível, acabamos de nos conhecer e isso é tecnicamente improvável, mas parecia que meu coração estava agindo de uma forma diferente, batendo mais rápido, será que isso pode ser algum sinal ? o.o


I'm Lola Heatiifily. '88)
By : A D M I N






Código:
<center><div style="background-color:#000; webkit-border-radius;  width: 55%; height:520px; padding: 4px;  -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 60px 1px 65px; padding: 5px;  border: 1px DOUBLE #000;"><DIV style='position:relative;'>

<center><div style="width:350px;height:120px;background-color: #8B2323 ; box-shadow:#000000 0px 0px 3px;padding:3px; margin-bottom:0px; -webkit-border-radius: 1px 60px 1px 1px; "><div style="width:350px;height:120px;background-color:#a7a9b5; background-image:url(http://i22.servimg.com/u/f22/14/92/03/28/cabeaa11.png); -webkit-border-radius: 1px 60px 1px 1px; ">
<right>[right]<div style="width:300px; font-family:geografia; text-transform:geografia;text-shadow: 0px 0px 2px black;font-size:39px; BACKGROUND-COLOR: ; LINE-HEIGHT:475%;color: #EE3B3B; "> Unique Girl. </div>[/right]</right></div></center><center></div>

<div style="font-family: Georgia; font-size: 25px; color:; letter-spacing: px; text-shadow: 1px 1px 70px; line-height:-58;"><b></b></div><div style="font-family:Georgia; font-size:13px; letter-spacing:-1px; color:; text-shadow: 1px 2px 3px; line-height:;"> <div class="clear"></div><div class="signature_div"><div style="background-color:#000; webkit-border-radius;  width: 97%; height:252px; padding: 40px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; border: 1px DOUBLE #8B2323; padding: 5px;text-align: justify; overflow: auto; font-family: verdana; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 40px; ">[font=verdana][color=#8B2323] [justify]
Soltei um leve riso ao perceber que ele começara a gaguejar, ouvi ele se apresentar, ele se chamava Tiago, Ah claro, o monitor da Grifinória como eu poderia ter me esquecido desse detalhe, ando tão destraida D:' não pode deixar de notar tudo nele, ele tinha olhos castanhos, claros e muitos lindos... Algo de errado estava acontecendo comigo naquele instante, Ta legal Lola o que estava havendo com você? não esta gostando dele ou esta? Ah fala sério, o que um monitor do terceiro ano iria querer com um garota do segundo ano sem nenhum potencial para lhe agradar ou coisa do tipo? D:'

Continuei a olhar para ele com um sorriso bobo pregado no rosto, percebi o que ele havia falado mais eu estava no mundo da Lua viajando ali mesmo apenas olhando para ele *-* Voltei a cair na vida real momentos depois então disse [color=#EE3B3B]- Ah, sabe, normalmente só fico na comunal, nos jardins ou no lago,gosto de ficar sozinha[/color] e disse o meu lado anti social, falando assim ele iria pensar que eu sou uma solitária sem amigos, acho que estava na hora de eu fechar o bico =X

[color=#EE3B3B]- E então, como é a vida de monitor ?[/color] disse isso por mera curiosidade e na tentativa de puxar algum assunto, mas era difícil, eu estava completamente fora de si admirada olhando para ele sem mal piscar os olhos, será que eu estou mesmo gostando dele? Impossível, acabamos de nos conhecer e isso é tecnicamente improvável, mas parecia que meu coração estava agindo de uma forma diferente, batendo mais rápido, será que isso pode ser algum sinal ? o.o

[/justify][/color][/font]</div></div>
<center>[center]<div style="width:px; font-family:geografia; text-transform:geografia;text-shadow: 0px 0px 2px black;font-size:15px; BACKGROUND-COLOR: ; LINE-HEIGHT:;color: #EE3B3B; "> I'm Lola Heatiifily. '[color=#8B2323]88[/color])
[size=8]By : [url=http://institutorpg.forumeiros.com/t1353-pedidos-de-templates#22063][color=#8B2323]A D M I N[/color][/url][/size]


 </div>[/center]</center></div></center><center>
</div></div></center></div></div></div></div></center>


Eu gostaria de um template parecido com esse.
Mesmo tamanho e fonte, só quero que mude a cor e coloque uma mais... Sonserina.
E por gentileza, essa imagem http://3.bp.blogspot.com/-1wwja7s12LY/TWwQSp5yw1I/AAAAAAAAHI0/gl0ZRqoTsas/s1600/chord-overstreet-shirt-rip.jpg na parte superior do template e se não for muito incomodo, gostaria que a foto ficasse do tamanho certo do template, que não ultrapassasse. Não precisa escrever nada na imagem.
Ao invés de [ I'm Lola Heatiifily. '88) ], você poderia colocar Do you want to play with me?
E para testar, gostaria dessa história no template:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Valenttina D. Alecssander
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valenttina D. Alecssander


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato - Zeus
Patrono : Lobo da Neve
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : No Inferno ¬¬'
Profissão - Lazer : Ouvir Música

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:01 pm


Cor Principal: #A9A9A9

Fonte: Century
Cor Narração : #00FA9A
Cor Minha Fala: #32CD32

Tamanho: 65%

No lugar da descrição mostrarei um template como modelo
Para um de meu gosto


Pedidos de Templates - Página 2 Williammoseleywilliammok

Sorry dear, But I'm the best
TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI TEXTO AQUI



Post Demonstração;
Spoiler:

E
era justamente o que e precisava.Depois de ter ficado vários dias em
Hogwarts, a pessoa enjoa, fato!Mas meu motivo para fugir da escola por
umas horas não era nada disso, um certo rosto perfeito, cabelos loiros e
olhos azuis perseguiam minha memória o dia todo.Quando cheguei no
dormitório as fotos dela estavam na memória da câmera, era tão perfeita
que eu acharia que eu seria capaz de pensar que era um doce fruto da
minha imaginação brincando comigo.

Na baia dos cavalos, peguei
Hermes, o lindo cavalo preto selvagem que eu havia escolhido para ser
meu ah tanto tempo que nem me lembrava mais.O enorme animal bufou como
quem diz "Aleluia", sorri para ele.

-Vamos lá esticar as pernas,Hermes.
E você vai correr muito, só um aviso - Enquanto falava peguei a rédeas e
conduzi o garanhão até a cerca branca que foi aberta por um elfo
esquisito e o cavalo caminhou até um certo ponto e depois parou.

-Ta com preguiça,Hermes? Desse jeito vou mudar seu nome pra... Coisa Lerda - O
cavalo relinchou como quem debocha e riscou o chão com a pata
uma,duas,três vezes e disparou numa corrida veloz e furiosa como se
nunca tivesse corrido na vida, ou como eu numa liquidação de sapatos na
Barneys.

Correr era uma perfeição, a velocidade,o vento soprando os cabelos para trás... Era perfeito.

-Mais rápido Coisa Lenta ! - Berrei gargalhando para o cavalo,que por incrível que pareça, correu mais rápido.



OBS: ESE TEMPLATE É APENAS UM EXEMPLO DE TEMPLATE DE MEU
GOSTO.
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 10:31 am

Õh Jake, o template dela no caso da imagem principal saiu de ordem por algumas alterações no RPG como o tamanho... Enfim, espero que goste :



Jake nasceu no ano de 1992 na França onde seus pais residiam numa casa de classe média. Ao passar do tempo, o garoto foi se tornando uma criança aparentemente saudável e bem educada, sempre pedindo desculpas quando fazia algo de errado ou quando esbarrava em outra pessoa, sempre falando obrigado para todos, sempre andava sorrindo e tinha ótimas notas em sua escola trouxa. Jake sempre foi bastante apegado a sua mãe, ela sempre elogiava seus trabalhos e sempre comentava que seu filho era um ótimo garoto. Ele quase nunca conseguia ver seu pai e quando o via, ele quase sempre estava gritando com sua esposa. Quando isso acontecia, o garoto sempre ficava encolhido num canto do seu quarto, tentava se distrair com algo, mas não podia negar que sempre quis interferir naquilo, empurrar seu pai para longe e estufar o peito para tentar proteger sua mãe, mas ele nunca o fez. O garoto passou anos e anos remoendo aquela raiva, aquele sentimento desconhecido de ódio e com isso ele começou a tirar notas baixas na escola, começou a ignorar seus antigos amigos, não sentia mais vontade de sorrir.

Foi quando o garoto completou dez anos que não conseguiu conter sua fúria. Ele viu seu pai apontar um tipo de galho pequeno para sua mãe e pronunciar algumas palavras desconhecidas, o que aconteceu depois ficou marcado na memória do garoto. Um jato verde atingiu sua mãe e a fez cair instantaneamente no chão, ela estava morta. Jake ficou estático enquanto deixava o olhar sem vida de sua mãe dar o empurrão que precisava para se vingar depois de tantos anos sem fazer nada. O garoto foi calmamente para seu quarto e ficou lá, esperou até a noite quando seu pai voltava para dormir, quando o relógio marcou meia noite ele decidiu agir. Desceu as escadas e foi até a cozinha, pegou a faca que sua mãe sempre usava para cortar legumes e rumou para o quarto onde seu pai descansava. O garoto parou ao lado da cama e ficou observando seu pai dormir tranquilamente como se nada tivesse acontecido, aquilo teve um efeito nele, o garoto não sentiu remorso algum quando cravou a faca com força no peito de seu pai. Ele fez aquilo tantas vezes, não conseguia se cansar de ver a faca entrar na pele com facilidade e quando saia, fazia jorrar sangue por todo o lado deixando a cama numa cor avermelhada. No total foram vinte e cinco facadas exatas no coração, Jake nunca se arrependeu.

Depois disso, ele não pôde permanecer na frança, pois sabia que seria condenado. O garoto juntou todo o dinheiro que achou na casa e comprou uma passagem de avião para Londres, onde permaneceria na casa de seus avôs. Após sua chegada no local, o garoto mentiu sobre o que havia acontecido e se contentou a falar que os pais tinham sido assassinados por assaltantes, ele até deixou caírem algumas lágrimas falsas para deixar tudo mais real. As coisas se estabilizaram e o tempo passou fazendo assim, tudo o que havia acontecido ficar enterrado na memória sádica e psicótica de Jake.

Quando ele completou quinze anos, recebeu uma estranha carta que o convidava para uma escola chamada Hogwarts, junto da carta havia um bilhete de trem marcado com a numeração da plataforma sendo 9 ¾ . O garoto procurou na internet, mas não conseguiu achar nada a respeito dessa tal escola de Magia e Bruxaria. Imaginando que a escola seria um lugar realmente secreto por não existir na internet, o garoto decidiu aceitar. Ele leu a carta várias vezes e não pode deixar de ficar confuso, como assim caldeirões? Ele pensava. Por fim, achou que tudo era uma brincadeira de muito mau gosto, afinal, não existe essa coisa de magia, ele repetia para si mesmo com um ponto de interrogação implícito no final de sua frase. Existia ou não? Até que ele se lembrou do dia em que sua mãe morreu, o canalha que dizia ser seu pai havia usado um tipo de galho de árvore e o que seria aquele jato verde? Será que era possível mesmo seu pai ser um tipo de bruxo? Tudo isso pesou muito na cabeça de Jake, o garoto adormeceu e teve sonhos estranhos nos quais ele lançava feitiços em outros garotos, os fazia chorar sem remorso algum.

No dia seguinte, Jake foi até a estação de Trem comprar uma passagem para o Reino Unido. Sim, ele havia decidido ir para Hogwarts. O garoto arrumou algumas roupas e falou com seus avôs, assim que ele falou a palavra Hogwarts, ambos ficaram emocionados. Enquanto a avó chorava de emoção, o avô entregava para o garoto várias moedas douradas que ele chamava de Galeões. Jake guardou tudo em sua mochila e rumou para a estação de trem onde foi direto para a escócia. Ao desembarcar, ele pegou o bilhete que havia recebido junto com a sua carta. Procurou por toda a estação alguma plataforma numerada com 9 ¾ , não achou nada. O garoto deixou seu corpo exausto cair em um banco quando ouviu alguns adolescentes falarem sobre ser o primeiro ano de Hogwarts. Jake não demorou a se levantar e observar os passos dos garotos, eles correram na direção de uma pilastra e ‘puf’, desapareceram. Jake coçou os olhos e caminhou até a mesma pilastra, tocou a mão dela e sua mão atravessou a mesma. O garoto sorriu maravilhado e passou seu corpo por ali de olhos fechados, quando os abriu se encontrou de frente para um trem cujo vapor já estava forte anunciando a partida do mesmo. Jake correu e adentrou no mesmo enquanto apertava forte a alça de sua mochila, ele se sentia tão pequeno ali, tão insignificante que mal conseguia subir o olhar para encarar alguém, mas ele tinha uma certeza. Ele tinha a certeza de que faria tudo mudar, a certeza de que seria conhecido por aquela escola chamada Hogwarts, seria conhecido, temido e respeitado. Esse era seu único objetivo, por enquanto.

O tempo se passou e a cada dia, Jake se metia em confusão. Ele era do tipo ignorante e briguento, suas amizades eram completamente fúteis e interesseiras. O garoto só se importava em debochar dos Lufanos, tirar sarro dos Corvinos e arranjar briga com os Grifinórios. Pelo menos ele havia conseguido completar seu objetivo, ele agora era conhecido, temido e respeitado. Para ele era tudo o que importava porque ali ele tinha seu mundo particular, um mundo no qual ele conseguia controlar tudo e para ele, isso era só o começo.

Sempre que voltava para casa no final do ano letivo, Jake parecia mais distante de seus avôs. Ele não fazia questão de olhar na cara deles e sempre os chamava de trouxas, a magia havia o mudado. Ele sempre usava sua varinha para trazer comida ou derivados, tudo o que ele fazia era para treinar os feitiços para quando voltasse à escola, conseguir atormentar a vida dos outros com mais habilidade. Os professores não sabiam mais o que fazer com ele, já haviam desistido de tentar fazer dele uma pessoa respeitosa igual às outras. No terceiro ano escolar, Jake estava calado. Não ria de ninguém, não revidava as provocações, todos achavam que ele havia finalmente tomado jeito, coitados, mal sabiam o que os esperava. Jake tinha decidido passar esse terceiro ano em silêncio somente para ver quais pessoas o atormentariam e quais pessoas seriam realmente leais. Já era de se esperar que a maioria o tratasse mal, até seus colegas da Sonserina passaram a ignorá-lo comentando que ele havia perdido seu espírito. Jake iria surpreender a todos esse ano e todos aqueles que riram dele, todos aqueles que decidiram ignorá-lo, iriam pagar caro.

Do you want to play with me?



Código:
<center><div style="background-color:#000; webkit-border-radius;  width: 55%; height:464px; padding: 4px;  -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 60px 1px 1px; padding: 5px;  border: 1px DOUBLE #000;"><DIV style='position:relative;'><center><div style="width:95%;height:143px;background-color:#618555 ; box-shadow:#000000 0px 0px 3px;padding:3px; margin-bottom:0px; -webkit-border-radius: 1px 58px 1px 1px; "><div style="width:100%;height:143px;background-color:#a7a9b5; background-image:url(http://3.bp.blogspot.com/-1wwja7s12LY/TWwQSp5yw1I/AAAAAAAAHI0/gl0ZRqoTsas/s1600/chord-overstreet-shirt-rip.jpg); -webkit-border-radius: 1px 58px 1px 1px; "></div></center>
<div style="font-family: Georgia; font-size: 25px; color:; letter-spacing: px; text-shadow: 1px 1px 70px; line-height:-58;"><b></b></div><div style="font-family:Georgia; font-size:13px; letter-spacing:-1px; color:; text-shadow: 1px 2px 3px; line-height:;"> <div class="clear"></div><div class="signature_div"><div style="background-color:#000; webkit-border-radius;  width: 94%; height:252px; padding: 40px; -moz-border-radius: 0px; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; border: 1px DOUBLE #618555; padding: 5px;text-align: justify; overflow: auto; font-family: verdana; -webkit-border-radius: 1px 1px 1px 1px; ">[font=verdana][color=#618555] [justify]Jake nasceu no ano de 1992 na França onde seus pais residiam numa casa de classe média. Ao passar do tempo, o garoto foi se tornando uma criança aparentemente saudável e bem educada, sempre pedindo desculpas quando fazia algo de errado ou quando esbarrava em outra pessoa, sempre falando obrigado para todos, sempre andava sorrindo e tinha ótimas notas em sua escola trouxa. Jake sempre foi bastante apegado a sua mãe, ela sempre elogiava seus trabalhos e sempre comentava que seu filho era um ótimo garoto. Ele quase nunca conseguia ver seu pai e quando o via, ele quase sempre estava gritando com sua esposa. Quando isso acontecia, o garoto sempre ficava encolhido num canto do seu quarto, tentava se distrair com algo, mas não podia negar que sempre quis interferir naquilo, empurrar seu pai para longe e estufar o peito para tentar proteger sua mãe, mas ele nunca o fez. O garoto passou anos e anos remoendo aquela raiva, aquele sentimento desconhecido de ódio e com isso ele começou a tirar notas baixas na escola, começou a ignorar seus antigos amigos, não sentia mais vontade de sorrir.

Foi quando o garoto completou dez anos que não conseguiu conter sua fúria. Ele viu seu pai apontar um tipo de galho pequeno para sua mãe e pronunciar algumas palavras desconhecidas, o que aconteceu depois ficou marcado na memória do garoto. Um jato verde atingiu sua mãe e a fez cair instantaneamente no chão, ela estava morta. Jake ficou estático enquanto deixava o olhar sem vida de sua mãe dar o empurrão que precisava para se vingar depois de tantos anos sem fazer nada. O garoto foi calmamente para seu quarto e ficou lá, esperou até a noite quando seu pai voltava para dormir, quando o relógio marcou meia noite ele decidiu agir. Desceu as escadas e foi até a cozinha, pegou a faca que sua mãe sempre usava para cortar legumes e rumou para o quarto onde seu pai descansava. O garoto parou ao lado da cama e ficou observando seu pai dormir tranquilamente como se nada tivesse acontecido, aquilo teve um efeito nele, o garoto não sentiu remorso algum quando cravou a faca com força no peito de seu pai. Ele fez aquilo tantas vezes, não conseguia se cansar de ver a faca entrar na pele com facilidade e quando saia, fazia jorrar sangue por todo o lado deixando a cama numa cor avermelhada. No total foram vinte e cinco facadas exatas no coração, Jake nunca se arrependeu.

Depois disso, ele não pôde permanecer na frança, pois sabia que seria condenado. O garoto juntou todo o dinheiro que achou na casa e comprou uma passagem de avião para Londres, onde permaneceria na casa de seus avôs. Após sua chegada no local, o garoto mentiu sobre o que havia acontecido e se contentou a falar que os pais tinham sido assassinados por assaltantes, ele até deixou caírem algumas lágrimas falsas para deixar tudo mais real. As coisas se estabilizaram e o tempo passou fazendo assim, tudo o que havia acontecido ficar enterrado na memória sádica e psicótica de Jake.

Quando ele completou quinze anos, recebeu uma estranha carta que o convidava para uma escola chamada Hogwarts, junto da carta havia um bilhete de trem marcado com a numeração da plataforma sendo 9 ¾ . O garoto procurou na internet, mas não conseguiu achar nada a respeito dessa tal escola de Magia e Bruxaria. Imaginando que a escola seria um lugar realmente secreto por não existir na internet, o garoto decidiu aceitar. Ele leu a carta várias vezes e não pode deixar de ficar confuso, como assim caldeirões? Ele pensava. Por fim, achou que tudo era uma brincadeira de muito mau gosto, afinal, não existe essa coisa de magia, ele repetia para si mesmo com um ponto de interrogação implícito no final de sua frase. Existia ou não? Até que ele se lembrou do dia em que sua mãe morreu, o canalha que dizia ser seu pai havia usado um tipo de galho de árvore e o que seria aquele jato verde? Será que era possível mesmo seu pai ser um tipo de bruxo? Tudo isso pesou muito na cabeça de Jake, o garoto adormeceu e teve sonhos estranhos nos quais ele lançava feitiços em outros garotos, os fazia chorar sem remorso algum.

No dia seguinte, Jake foi até a estação de Trem comprar uma passagem para o Reino Unido. Sim, ele havia decidido ir para Hogwarts. O garoto arrumou algumas roupas e falou com seus avôs, assim que ele falou a palavra Hogwarts, ambos ficaram emocionados. Enquanto a avó chorava de emoção, o avô entregava para o garoto várias moedas douradas que ele chamava de Galeões. Jake guardou tudo em sua mochila e rumou para a estação de trem onde foi direto para a escócia. Ao desembarcar, ele pegou o bilhete que havia recebido junto com a sua carta. Procurou por toda a estação alguma plataforma numerada com 9 ¾ , não achou nada. O garoto deixou seu corpo exausto cair em um banco quando ouviu alguns adolescentes falarem sobre ser o primeiro ano de Hogwarts. Jake não demorou a se levantar e observar os passos dos garotos, eles correram na direção de uma pilastra e ‘puf’, desapareceram. Jake coçou os olhos e caminhou até a mesma pilastra, tocou a mão dela e sua mão atravessou a mesma. O garoto sorriu maravilhado e passou seu corpo por ali de olhos fechados, quando os abriu se encontrou de frente para um trem cujo vapor já estava forte anunciando a partida do mesmo. Jake correu e adentrou no mesmo enquanto apertava forte a alça de sua mochila, ele se sentia tão pequeno ali, tão insignificante que mal conseguia subir o olhar para encarar alguém, mas ele tinha uma certeza. Ele tinha a certeza de que faria tudo mudar, a certeza de que seria conhecido por aquela escola chamada Hogwarts, seria conhecido, temido e respeitado. Esse era seu único objetivo, por enquanto.

O tempo se passou e a cada dia, Jake se metia em confusão. Ele era do tipo ignorante e briguento, suas amizades eram completamente fúteis e interesseiras. O garoto só se importava em debochar dos Lufanos, tirar sarro dos Corvinos e arranjar briga com os Grifinórios. Pelo menos ele havia conseguido completar seu objetivo, ele agora era conhecido, temido e respeitado. Para ele era tudo o que importava porque ali ele tinha seu mundo particular, um mundo no qual ele conseguia controlar tudo e para ele, isso era só o começo.

Sempre que voltava para casa no final do ano letivo, Jake parecia mais distante de seus avôs. Ele não fazia questão de olhar na cara deles e sempre os chamava de trouxas, a magia havia o mudado. Ele sempre usava sua varinha para trazer comida ou derivados, tudo o que ele fazia era para treinar os feitiços para quando voltasse à escola, conseguir atormentar a vida dos outros com mais habilidade. Os professores não sabiam mais o que fazer com ele, já haviam desistido de tentar fazer dele uma pessoa respeitosa igual às outras. No terceiro ano escolar, Jake estava calado. Não ria de ninguém, não revidava as provocações, todos achavam que ele havia finalmente tomado jeito, coitados, mal sabiam o que os esperava. Jake tinha decidido passar esse terceiro ano em silêncio somente para ver quais pessoas o atormentariam e quais pessoas seriam realmente leais. Já era de se esperar que a maioria o tratasse mal, até seus colegas da Sonserina passaram a ignorá-lo comentando que ele havia perdido seu espírito. Jake iria surpreender a todos esse ano e todos aqueles que riram dele, todos aqueles que decidiram ignorá-lo, iriam pagar caro.[/justify][/color][/font]</div></div><center>[center]
<center><div style="width:97%; font-family:geografia; text-transform:geografia;text-shadow: 0px 0px 2px black;font-size:15px; BACKGROUND-COLOR: #618555; LINE-HEIGHT:;color: #919E7E; ">Do you want to play with me? </div></center>[/center]</center></div></center><center></div></div></center></div></div></div></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:54 pm

Pensei bem e resolvi mudar

Queria um como esse só que no lugar da foto dele coloque uma de Lucas Grabeel.
E depois da foto coloque:Tempo: Lugar: Vestes:
Depois disso, ao inves daquela frase do começo coloque Honra Sonserina: manda quem é Sonserino, obedece quem é Grifino



[quote="Otto D'Aragon Armstrong"]
Honra Sonserina: manda quem é Sonserino, obedece quem é Grifino



_____________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
___________________________________________________________
__________
________________________________




Chego na sala olhando o rosto dos alunos um por um e então dirijo-me ao quadro, empunhando a varinha e escrevendo:
Citação:
O que são Poções?
Poção é um líquido, de coloraçãoo, cheiro e gosto variados. Uma Poção pode ter:
-Poder de cura total;
-Remédio;
-Enfeitiçamento;
-Envenenamento.

Conto dois segundos sento em minha mesa e digo:
-Quem copiou copiou e quem não copiou não copia mais. Copiem o que eu disser. Bem como está escrito no quadro existem poções que curam como esquelesce ou outras mais. Poções que servem como remédio e vocês devem saber de qual estou falando. Poções de enfeitiçamento, tais como a que meu antigo diretor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore teve que beber para conseguir a horcrux de Lord Voldemort junto a meu colega Harry Potter e também Amortentia e Veritaserum. As de envenenamento como a que meu outro amigo Rony Weasley bebeu, a Murtiseca. E ainda tem uma categoria não disponivel em suas aposilas que são aspoções efeitorís: como a polissuco.
Levanto-me vou até o quadro e digo:
- Atividade para casa!
Começo a escrever no quadro:

Citação:
--------Atividade Complementar com base nos Ingredientes Pocionísticos------
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Série: 1ª
Disciplina: Preparo de Poções
Professor: Harry Tiago Edward Cullen
Aluno_____________________________________________________________

Valor:100
Nota:______

1-Defina Acônito e explique seus gêneros
3 linhas
2-Como se chama a Serpente da Amazônia?
1 linha
3-Qual a parte mais usada do Asfódelo e como é essa parte?
3 linhas
4-Que ingrediente tem poder Balsamizante?
1 linha
5-Possuo raiz purgativa e cheiro forte meu nome é?
1 linha
6-Defina espécies da Betônica.
2 linhas
7-De onde o bezoar é retirado e para que ele serve?
5 linhas
8-De quem o Unicórnio é parente e qual parte deste parente é usado no preparo das poções?
2 linhas
8-As poções estimulantes quase sempre contam comigo em seu preparo, quem sou eu e o que sou?
1 linha
9-Qual é o poder da Descurainia e quando deve ser colhida?
2 linhas
10- Defina Figado de Dragão
2 ou 3 linhas
11- Qual a formação encontrada nas raízes da planta galricho e onde crescem essas plantas?
3 linhas
12-Sou um planta, de cheiro penetrante, mas agradavel, sabor aromático, mas muito amargo, quem sou eu?
1 linha
13- Minha espécie é (Chrysanthemun Leucantenum).. Qual meu nome e quando devo ser colhida?
2 ou 3 linhas
14- Defina Oode
2 ou 3 linhas
15- Defina Urtigas.
3 linhas
16-Defina Sanguinária.
1 ou 1 1/2
17- Sou parente do Bicórnio, quem sou eu e quais das minhas partes são usadas em poções? Defina-me.
4 linhas
18-Defina teia de aranha miúda.
2 linhas

Obs: A quantidade de linhas descritas são obrigatórias, não podem ter mais nem menos linhas. Se eu perceber qe algum alno encheu lingguiça para preencher linhas descontarei pontos, os trabalhos devem ser enviados IMEDIATAMENTE por coruja(MP)


Sento-me e digo:
-Sentem se INDIVIDUALMENTE e façam a poção dos furunculos que escreverei agora no quadro. Os ingredientes estão disponíveis na prateleira. Qualquer dúvida me falem
Começo a escrever então:


Citação:
Poção Cria-furunculos:

Ingredientes:
-Chifre de Unicórnio
-Cumari
-Betônica das montanhas
-Aramambóia
-Guelricho
Modo de Preparo:
1- Corte o Cumari em pedaços e coloque-o no pilão reduzindo-o a pó.
2- Fure uma circunferência na parte enraizada do chifre de Unicórnio.
3- Derrame a seiva do Chifre de Unicórnio no Recipiente.
4- Acrescente no recipiente o pó de Cumari fazendo com que os ingredientes dentro do mesmo vire um só
5- Coloque o chifre de Unicórnio no caldeirão e deixe cozinhado em fogo lento.
6- O chifre deve queimar, se não queimou desista pois você não furou o chifre direito.
7- Após o chifre queimar você tem 25 segundos para acrescentar o liquido que ficou mo recipiente ao caldeirão
8- Gire 180° em sentido anti-horário e duas vezes 90° a cada giro em 180°(com intervalos). Faça isso novamente até oo caldeirão adquirir uma coloração rosa.
9- Quando ver a cor rosa, acrescente água até o caldeirão encher, isso deixará uma cor verde oliva
10- Acrescente betônica das montanhas que se derreterá instantaneamente. Isso deixará o líquido com uma cor marrom
11- Pise o guelricho
12- Com o pó do guelricho em mãos jogue o pra cima, pegue-o e coloque no caldeirão. Isso deixará o liquido sem cor
13- Pegue a aramambóia e mergulhe no caldeirão por EXATAMENTE 20 SEGUNDOS depois jogue a mesma no lixo. Isso deixará no caldeirão uma cor amarela. Se ele explodir é porque você acabou deixando veneno de mais ou porque o tempo não foi suficiente para o veneno diluir-se em furunculóide.
OBS: Ao terminar a poçãocoloque em um frasco e entregue para o professor, a poção vale 50 pontos para o aluno e 25 para a casa do mesmo

Sento-me e pergunto para os alunos de queixo caído:
-Dúvidas?
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Pedidos de Templates - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Templates   Pedidos de Templates - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pedidos de Templates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O BERRADOR: PEDIDOS DE RANK
» Solicitação de Templates

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis