Restaurante - Refeitório



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Restaurante - Refeitório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 11:06 pm

Restaurante - Refeitório
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Matthew C. Delvecchio
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matthew C. Delvecchio


Nome Completo : Delvecchio.
Animal de Estimação : Corvo [Hades]
Patrono : Corvo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno de sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 1:23 pm

Entro no local para comer.
Quanto termino de comer saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Del Frari
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ashley Del Frari


Nome Completo : Del Frari
Patrono : Fênix
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Italia, Roma / Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante e Goleira do Time de Quadribol da Sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 11:41 pm

Nome: Ashley Del Frari
Data e Hora: July, 15th. 00h30min.
Clima: Gelado.
Humor: Animada com a volta as aulas!
Lugar: Mundo Trouxa. Londres. Expresso de Hogwarts. Terceiro Vagão. Restaurante - Refeitório.
Last Post: Mundo Trouxa. Londres. Expresso de Hogwarts. Quinto Vagão. Cabine 21.

Caminhava devagar e cambaleante até o terceiro vagão, ainda estava meio sonolenta. Vou até o refeitório, estava morrendo de fome. Entro. Olho em volta e vejo que está completamente vazio. Vou até o balcão. Uma senhora de aproximadamente 65 anos vem até mim.
-Gostaria de alguma coisa, querida?
Olho bem para as comidas mais diferenciadas que sempre tinham lá, mas que me deixavam em duvida na hora de escolher. Olho para a senhora que sorria gentilmente para mim. Sorrio para ela igualmente gentil.
-Eu vou querer... Feijõezinhos de todos os sabores... Uma tortinha de abóbora e uma varinha de alcaçus, por favor.
Vejo ela ir buscar o que eu pedi. Passo a mão no cabelo e o prendo com um rabo de cavalo alto. Enquanto espero a senhora voltar olho em volta.
Passam-se uns cinco minutos e vejo a senhora voltar, sempre sorrindo. Eu nunca entendo porque essas vendedoras estão sempre sorrindo... Enquanto pensava sobre isso, peguei os doces, paguei para a senhora.
-Obrigada!
Disse isso para a senhora sorrindo, então simpática, ela me devolveu o sorriso. Fui me sentar em uma mesa que havia no canto direito. Começei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Del Frari
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ashley Del Frari


Nome Completo : Del Frari
Patrono : Fênix
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Italia, Roma / Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante e Goleira do Time de Quadribol da Sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:37 am

Nome: Ashley Del Frari
Data e Hora: July, 15th. 00h30min.
Clima: Gelado.
Humor: Animada com a volta as aulas!
Lugar: Mundo Trouxa. Londres. Expresso de Hogwarts. Terceiro Vagão. Restaurante - Refeitório.
Last Post: Mundo Trouxa. Londres. Expresso de Hogwarts. Quinto Vagão. Cabine 21.

Após comer, sinto me satisfeita. Me levanto. Jogo os restos no lixo que havia no canto do refeitório. Decido voltar a cabine e dormir mais um pouco. Mas antes teria que ir até o banheiro e trocar minhas roupas trouxas pelos trajes bruxos. Então saio do refeitório e vou ao banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet J. A. Heatiifily
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Estagiário.Constituição do Ministério ∫ Estagiário
Scarlet J. A. Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gata (Mya)
Patrono : Águia Americana
Habilidade : Clarividente
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Adele Heatiifily
Profissão - Lazer : Estagiária na Promotoria

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:11 pm

Eu não tinha certeza de por onde andava, apesar de já ser a 4 vez que embarco nesse mesmo trem sempre acho algo diferente, que não conhecia ou por que estava bem escondido, ou por que simplesmente não me importei em procurar. Alunos do primeiro ano corriam de um lado para o outro... Eles eram tão fofos, tão crianças. Eu vi um sonserino passar empurrando um garotinho e sair resmungando em direção a seu vagão. Fechei a cara. Não gostava quando tratavam mal crianças apenas por elas serem crianças.
Abaixei-me para ficar da altura do garotinho que havia sido machucado.
- Você está bem? - Eu perguntei com a voz mais doce que consegui fazer. Ele olhou para mim os olhos arregalados de surpresa, como se nunca tivesse visto uma bruxa mais velha ser de alguma forma simpática. Ele sorriu , fez que sim coma cabeça e voltou a correr.
Entrei então na primeira porta que eu vi. Parecia um restaurante. Era o refeitorio do trem. Por eu sempre trazer lanche de casa, nunca havia entrado lá. O ambiente era quente e aconchegante. Sentei-me a mesa, e pela primeira vez, desde que embarquei, desejei ter uma companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Delvecchio
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matthew C. Delvecchio


Nome Completo : Delvecchio.
Animal de Estimação : Corvo [Hades]
Patrono : Corvo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno de sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:20 pm

Chego no local ainda sem uniforme. Estávamos quase chegando em Hogwarts e eu ainda não havia trocado de roupa. Entro no refeitório pois estava querendo comer. Ao chegar, vejo uma aluna de Corvinal chamada Scarlet. Eu a conhecia há quatro anos, mas não era amigo dela. Ela acabara de ajudar um garoto do primeiro ano.
Eu me aproximo e digo:
- Oi... Tenho que esperar minha amiga Demi. Posso te fazer companhia?
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:28 pm

Andava um pouco apressada pelos corredores do Expresso, eu não sabia bem aonde ficava o Refeitório, apesar de está aqui a quatro anos.
Eu ia me encontrar com um amigo lá, o Matthew, e pelo visto já estava atrasada, eu ainda estava meio sonolenta, pois tinha acordado a pouco tempo.
Procurei pelo refeitório e ao achar entrei nele, logo reconheci o Matthew, ele estava sentado acompanhado por uma aluna da Corvinal, logo reconheci a garota, era a Scarlet, uma conhecida minha, sorri e andei até lá.

- Olá! Desculpa a demora Matt, eu estava colocando meu uniforme. - me sentei em uma cadeira vazia entre os dois, percebi que o Matthew ainda não tinha colocado seu uniforme e sorri. - Coisa que você já devia ter feito. Olá, Scarlet!
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet J. A. Heatiifily
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Estagiário.Constituição do Ministério ∫ Estagiário
Scarlet J. A. Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gata (Mya)
Patrono : Águia Americana
Habilidade : Clarividente
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Adele Heatiifily
Profissão - Lazer : Estagiária na Promotoria

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:45 pm

Vejo que um menino se aproxima. Ele era sonserino. Olhei bem em seus olhos para saber se era o mesmo que havia machucado o pequeno garoto do primeiro ano. Não era. Ele se aproximou parecendo um tanto sem graça e pediu para sentar-se comigo para esperar sua amiga. - claro - eu respondi, a dúvida estampada em meu rosto. Nunca confie em um sonserino. Era instintivo.
Passado alguns minutos chega a tal garota, ela já estava vestida com o uniforme do colégio e por incrível que pareça, parecia saber o meu nome.
- Olá! - Eu respondi ao breve cumprimento da garota. Eu olhei para os dois sem saber o que dizer. Sentar a mesa entre 2 sonserinos. Isso seria no mínimo... Interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Delvecchio
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matthew C. Delvecchio


Nome Completo : Delvecchio.
Animal de Estimação : Corvo [Hades]
Patrono : Corvo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno de sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:55 pm

As meninas sentam-se comigo em uma mesa. Eu estava um tanto quanto cansado, mas
tentava iniciar uma conversa.
- Então, vocês já sabem que carreira vão seguir no final de tudo isso?
As duas pareciam pensar um pouco.
- Eu serei professor de mitologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:03 pm

Analisei bem a corvina, ela era loira e tinha os olhos claro, enfim, ela era bonita e parecia simpática, parei de analisá-la ao ouvir o Matthew falando.
Ele acabara de perguntar que carreira iriamos seguir quando acabássemos os estudos em Hogwarts e logo depois falou que iria ser Professor de mitologia.

- Na verdade eu não sei, e acho um pouco cedo para pensar nisso, não é? Eu penso assim, cada passo de cada vez. - arqueei uma sobrancelha e sorri de lado, passei a minha atenção do Matthew para a Scarlet, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet J. A. Heatiifily
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Estagiário.Constituição do Ministério ∫ Estagiário
Scarlet J. A. Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gata (Mya)
Patrono : Águia Americana
Habilidade : Clarividente
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Adele Heatiifily
Profissão - Lazer : Estagiária na Promotoria

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:09 pm

O garoto, que parecia constrangido queria criar qualquer assunto e não parava de falar. Não que eu tivesse prestando atenção. Apenas sorri e acenei com a cabeça concordando com o que quer que fosse que ele estava falando.
Minha atenção fora tomada pela garota que olhava fixamente para mim como se tivesse me analisando. Revirei os olhos de leve. Isso era tãaao sonserino. Respirei fundo tentando deixar meus preconceitos (muito bem embasados) de lado e comecei a ouvir o que eles falavam.
- Concordo com você Demétria, eu mal sei o que vou pedir para comer aqui, quanto mais o que vou ser quando terminar Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:38 pm

Depois de mais algum tempo conversando o Matthew se despediu e saiu do local, olhei para a Scarlet e sorri.
- Então, já sabe o que vai pedir? - falei tentando puxar assunto, minha barriga avisava que precisava de comida.
A garota não parecia muito gostar da sonserina ou então ela era bastante calada, coloquei uma mão no bolso de minhas vestes e tirei de lá um pacote de feijõezinhos de todos os sabores, pegando um e colocando na boca e logo em seguida a oferecendo, o gosto até que não era ruim, mas ainda não tinha identificado qual era.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet J. A. Heatiifily
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Estagiário.Constituição do Ministério ∫ Estagiário
Scarlet J. A. Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gata (Mya)
Patrono : Águia Americana
Habilidade : Clarividente
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Adele Heatiifily
Profissão - Lazer : Estagiária na Promotoria

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:52 pm

A garota me perguntou o que eu iria pedir - Já sei sim. Assim que você pedir... - A garota que parecia estar com fome tirou da bolsa uma caixinha de feijõezinhos de todos os sabores me oferecendo um. - Ah! Não obrigada. - Eu recusei as balinhas - Eu não acho que eles sejam exatamente... confiáveis. - Eu sorri para a garota olhando em seus olhos. Havia algo nela. Oque seria aquilo? Simpatia? Meu sorriso se alargou. Eu realmente estava começando a me simpatizar com aquela garota. - Nunca se sabe o sabor que eles vão ter !
- Uma cerveja amanteigada por favor. - Eu pedi e a mesma apareceu em cima da mesa.Peguei então um cigarro da minha bolsa - Você se importa se eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet J. A. Heatiifily
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Estagiário.Constituição do Ministério ∫ Estagiário
Scarlet J. A. Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gata (Mya)
Patrono : Águia Americana
Habilidade : Clarividente
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Adele Heatiifily
Profissão - Lazer : Estagiária na Promotoria

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:54 pm

-Ihh chegamos! Vamos! Comemos no castelo! - Sai com ela dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Delvecchio
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matthew C. Delvecchio


Nome Completo : Delvecchio.
Animal de Estimação : Corvo [Hades]
Patrono : Corvo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno de sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:34 pm

As meninas saíram do local. Eu me vesti e desci do trem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Restaurante - Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante - Refeitório   Restaurante - Refeitório I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Restaurante - Refeitório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Restaurante
» Bar e Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum