Restaurante



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

  Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:52 pm

Restaurante

 Restaurante  Ithaa6-550x412

Foi o 1° restaurante do mundo a ficar d baixo d'agua. A casa fica do lado de um rio muito profundo. E o fundador da mansão teve a brilhante ideia de fazer o Restaurante. Os membros da familia utilizam tal lugar para ter jantares exclusivos e almoços quando vem algum Hospede na casa, ou convidado especial. So existem mesas de dois, mais apropriados para casais. Em algumas mesas, encontramos um lustre preto que se movimenta a pedido da pessoa que estiver ocupando a mesma.


Última edição por Adelaide Agstone em Sáb Dez 11, 2010 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:09 pm

*Estava uma linda noite quando decidir sair de meu quarto para dar uns passeios pelos terrenos da mansão até que me da uma grande vontade de entra no restaurante então entrei tirei o casaco que eu estava usando e me sentei em uma cadeira e fiquei assistindo da televisão que avia ali*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:14 pm

Depois de ter saido do meu quarto, como disse.. o dia estava muito chato, não sabia oque fazer, mas uma coisa eu sabia , que eu estava morrendo de fome, calmamente fui andando até um restaurante mas proximo de casa, cheguei na porta do restaurante e em seguida eu entrei dentro do restaurante, me dei conta que tinha uma pessoa familia ali no restaurante, era um pessoa muito familiar, fui até ela .. ela estava assistindo televisão cheguei perto dela, e falei quase gritando:

- Gaaaabyyyy, Caramba.. porque todo lugar que eu vou eu me econtro com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:22 pm

*Estava ali destraida quando ouço um berro...era alguém falando meu nome logo olho para trás mor assustada e quando vejo era o Zack logo me levanto e pulo em seus braços e lhe encho de beijos na buchecha*

>> Que bom....vc acha ruim ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:26 pm

Depois de ter falado aquilo abri um sorriso, mas derrepente gaby começava a me abraçar e me beijar nas minhas bochechas, logo então vejo ela respondendo minha pergunta, e então falo para ela:

- Claro que não né maninha .

Abraço ela e dou varios beijos nas suas bochechas, depois sento-me numa mesa e fico junto a gaby, com um sorriso pegunto para ela:

- Você vai pedir oque gaby?

Antes que ela pude-se responde chamei o garçom e pedi uma agua, depois olhei para a gaby e fiquei esperando seu pedido .
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:33 pm

*Sorrio para o Zack em seguida ele pergunta o que eu iria pedir então respondo-o*

>>Eu....vou pedir apenas um refrigerante, escolha você algo para nos degustar !

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:39 pm

Olhando para ela dizia que queria um refrigerante e disse que eu poderia pedir o pedido fico pensando no que eu poderia pedir, não tinha nada em mente, pensei bem e então pedi para o Garçom trazer um pizza para nós, ele traz a pizza e então como tudo educadamente, depois de alguns minutos acabo de comer, dou um beijo na testa da gaby e em seguida falo:

- Agora tenho que ir minha maninha linda!

Me viro e Saio dali de fininho , pois não era eu que iria pagar a conta.
( Saio dali )
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:47 pm

*O Zack pede uma pizza em seguida o garçom trás e nos começamos a comer depois que terminamos o Zack diz que tinha que ir ele me beija e em seguida sai do local então fico sozinha ali bebendo o meu guaraná*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Beatrice M. Leonne
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Beatrice M. Leonne


Nome Completo : Leonne Maximillian
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Black Swan
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Palácio Maximillian
Profissão - Lazer : Professora/Herbologia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:30 pm

What I gain, I lose, nobody needs to know

Data: 26/02/2011
Sábado
Beatrice Maximillian Leonne
Postando no Restaurante


O restaurante era um ambiente muito agradável para se passar o fim de tarde, como ali era um lugar privado, onde só os leonnes poderiam freqüentar, eu não precisa me preocupa com nada, pois ali ninguém iria chegar. As aulas lá em Hogwarts tinha dado uma pausa, iria voltar a qualquer dia desses, aproveitei o tempo de " ferias " para fazer uma pequena visita a minha mansão, não tinha ninguém na mansão a não ser os elfos domésticos que sempre estavam ali. Eu queria que meus filhos tivessem aqui comigo mais não deu para trazer eles, então tenho que me contentar e ficar só. Ao chegar no restaurante adentro no mesmo, fazia tempo que eu não vinha, nem me lembrava como que ele era, olho um pouco para o teto, havia alguns peixes por ali, sigo até a mesa mais próxima, sento em uma das cadeiras. Fico a pensar um pouco na vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:31 pm

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : Nublado
Temperatura : 19º
Local : Mansão Leonne/Restaurante
 Restaurante  7059605_FmqKT
 Restaurante  Iconavrillavignekeep Restaurante  Slytherin_Wearing_by_Mazza_909 Restaurante  Slytherin_by_laurastarzx Restaurante  Slytherin_pass_times_by_Mazza_909 Restaurante  Iconavrillavigneso4

♪ What The Hell ♫

Eu não gostava nem um pouco da idéia de morar em Hogwarts, acho que eu era a unica pessoa que não gostava desse lugar, muito sapeca eu sempre sabia o que fazer. Só estava eu e o Zack em Hogwarts, meu pai eu não sabia por onde ele andava, também estou pouco me lixando por ele, ele nunca pensou em me fazer uma visita, simplesmente abandonou seus filhos. Sabia que se eu fosse para fora de Hogwarts eu tinha uma grande probabilidade de encontra a Bea... afinal fiquei sabendo que ela veio resolver umas coisas na mansão. Ela saio de Hogwarts sem se despedir de mim, não sei o porque disso. Mais já que ela não me avisou...eu também não vou avisar nada para ela avisar a ela que eu vou pra South Wizengamot. Chegando na minha mansão adentro na mesma não tinha ninguém na casa, eu estava com um pouco de frio, troquei minhas vestes, pois as mesma estavam um pouco molhada, tinha chovido um pouco. Ao termina de se troca saio do quarto e vou até a cozinha, ao chegar lá vou ao encontro do Greeg e de frente para ele lhe pergunto: | Greeg ocê sabe dizer se a Bea passou por aqui ? |O greeg logo me responde dizendo que ela estava aqui, e que ela poderia ser encontrava no restaurante. Sorrio ao ouvir o que ele fala e em seguida digo: | Obrigado Greeguizinho *-* | Aperto de leve a bochecha dele e logo saio correndo pela casa indo em direção ao restaurante. Ao chegar no mesmo logo vejo bem na minha frente a Beatrice sentada em uma das mesas, fico olhando para ela e penso " Estou achando que ela vai me matar, por eu ter saido de Hogwarts Sad " Nem liguei fui toda sorridente até a beea e lhe dei uma abraço bem forte seguido de um beijo em seu rosto

_______
First
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Beatrice M. Leonne
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Beatrice M. Leonne


Nome Completo : Leonne Maximillian
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Black Swan
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Palácio Maximillian
Profissão - Lazer : Professora/Herbologia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:44 pm

What I gain, I lose, nobody needs to know

Data: 26/02/2011
Sábado
Beatrice Maximillian Leonne
Postando no Restaurante


No restaurante parecia não ter ninguém, nem mesmo os elfos, isso era bem provável, já era de se imaginar ¬¬ não tinha outra opção a não ser... Ainda bem pensativa sentada na cadeira sou acolhida por um abraço, não tinha a mínima idéia de quem poderia ser, mais o abraço foi tão bom que em minha mente só veio a Gabrielly, ao olhar para ver quem era...e não era ela mesmo, Sorrir e logo envolvo os meus braços em seu corpo, me levantando da cadeira digo:*

- Gaby, Gaby, como pode ter saido de Hogwarts sem ao menos ter me avisado? Lhe solto e logo em seguida olhando para ela lhe digo - Viu Algum elfo por ai, preciso de um deles para me preparar um lanche.Volto a me sentar na cadeira - Sente-se filha - Digo após me sentar*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 4:11 pm

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : Nublado
Temperatura : 19º
Local : Mansão Leonne/Restaurante
 Restaurante  7059605_FmqKT
 Restaurante  Iconavrillavignekeep Restaurante  Slytherin_Wearing_by_Mazza_909 Restaurante  Slytherin_by_laurastarzx Restaurante  Slytherin_pass_times_by_Mazza_909 Restaurante  Iconavrillavigneso4

♪ What The Hell ♫

Beea se levanta da cadeira e ainda me abraçando me pergunta " Gaby, Gaby, como pode ter saido de Hogwarts sem ao menos ter me avisado? " Sorrio sem graça e logo em seguida digo: | Desculpa mãe, é que ficar em Hogwarts é muito chato, eu não gosto de ficar lá, ainda mais sem você por perto| Sad Falo isso bastante triste, a Beea me pergunta se eu teria visto algum elfo, pois ela estava precisando de um para preparar seu lanche, olho para meu relógio, bem já não era mais hoje do lanche mais sim do jantar, é eu estava com uma fome daquelas, melhor eu ir chamar um elfo. vejo a Beea se sentar na cadeira novamente e a mesma pede para que eu me sentasse também, mais antes de me sentar vou chamar um elfo, olho para mamis e digo: | Vou chamar o Greeg...| Saio do restaurante e vou a procura do Greeg, lhe achando peço para que o mesmo vá até a cozinha do restaurante preparar alguma coisa para eu e a Beatrice jantar. Voltando ao restaurante acompanhada do Greeg, Greeg segue até a cozinha e eu me sento na mesa que a B se encontrava. Sorrio para ela e digo: | Problema resolvido, encontrei o Greeg | xD fico batendo as pontas de meus dedos na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Beatrice M. Leonne
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Beatrice M. Leonne


Nome Completo : Leonne Maximillian
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Black Swan
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Palácio Maximillian
Profissão - Lazer : Professora/Herbologia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 4:25 pm

What I gain, I lose, nobody needs to know

Data: 26/02/2011
Sábado
Beatrice Maximillian Leonne
Postando no Restaurante


Ouço as desculpas da Gabrielly, não me convenceu nem um pouco. Olho para a Gabrielly e digo - Hoje mesmo ainda volto para Hogwarts e você vai voltar comigo mocinha --', não fique pensando que porque veio só vai voltar só. - Gabrielly logo sai do restaurante e vai a procura de um Elfo. Depois de um tempo Gaby chega com o Greeg, ela se senta no na cadeira a minha frente e diz que o problema estava resolvido, mais o único problema que estava resolvido era o do elfo, e fiquei bastante irritada com a Gabrielly que até mesmo perdi o apetite. Olhando para a Gaby digo - Faça o favor de jantar o mais rápido que pode, daqui a alguns minutos estamos voltando para Hogwarts. - Me levanto da cadeira e fico na frente do restaurante a espera da Gabrielly*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 5:09 pm

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : Nublado
Temperatura : 19º
Local : Mansão Leonne/Restaurante
 Restaurante  7059605_FmqKT
 Restaurante  Iconavrillavignekeep Restaurante  Slytherin_Wearing_by_Mazza_909 Restaurante  Slytherin_by_laurastarzx Restaurante  Slytherin_pass_times_by_Mazza_909 Restaurante  Iconavrillavigneso4

♪ What The Hell ♫

Minha mãe as vezes era bem chata, e hoje era um dia que ela estava bem chata, isso era tedioso...pior que isso era saber que eu teria que volta para Hogwarts hoje mesmo¬¬ eu era bem diferente de minha mãe, a minha raiva fazia com que eu sentisse muito mais fome -.- e eu estava com muita raiva, mal conseguia me controla, o Greeg me trás um copo com refrigerante, pego e bebo um pouco logo em seguida ele me trás uma porção de batatas fritas, batatas fritas era ótimo, eu adorava >.< começo a comer lentamente, quanto mais eu demorasse mais tempo eu passaria aqui. Em meu bolso esquerdo da calça pego meu Ipod e começo a procura uma música para ouvir no mesmo, tinha muitas músicas eu estava bem indecisa em qual ouvir, depois de da uma olhada geral decido ouvir What's My name já ouvindo a música continuo a comer...Passasse um tempo eu já tinha terminado o meu lanche levanto- me da mesa e vou até a Beea e digo: | Pronto já terminei ¬¬ | Fico a espera que ela falasse algo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



 Restaurante  Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante     Restaurante  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bar e Restaurante
» Restaurante - Refeitório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis