Torre Eiffel



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre Eiffel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 11:12 am

Torre Eiffel 3492s6f

~ Torre Eiffel ~

A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 passos. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. O primeiro e o segundos nível possuem restaurantes.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Angèlique Van Der Ville
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angèlique Van Der Ville


Nome Completo : Van Der Ville
Animal de Estimação : Ava, a gata persa.
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris | Hogwarts
Profissão - Lazer : Ser uma pokebola assassina. -q

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 1:41 pm


COMO TODOS OS SOFRIMENTOS, ESTE COMEÇOU COM UMA APARENTE FELICIDADE

Torre Eiffel Post

A Menina Que Roubava Livros



Ela ia ali todos os dias lembrar-se da morte de sua amada irmã mais velha. No começo ela chorava, as lágrimas caíam tão sofridas, tão cansadas...! Mas depois de um tempo a dor tornou-se uma parceira constante, assim como o buraco que Meridiana abrira ao sumir tão abruptamente, alguns anos atrás... Ela arrancou o coração da mais nova das Van Der Ville, e endureceu o de todas as outras. Juliette fingia-se de forte, sentia a dor em silêncio. Aguilar tocava canções infelizes no piano, relembrando o sorriso da irmã mais velha e Katherine pintava o rosto da irmã repetidamente, usando seus tons frios e infelizes.
Nenhuma delas se esqueceu da dor de ter Diana arrancada delas.
E agora Angèlique não suportava os sorrisos, não suportava os olhares, não suportava o fato de que o mundo continuou para todos, exceto por ela e as mulheres de sua família, que nunca teriam a sua vida restaurada, que passariam a eternidade batendo suas cabeças contra o muro da falta dela...
O tempo rolou para todos, até mesmo para sua mãe, que trancara o quarto que pertenceu a ela e nunca mais entrou lá, nem para limpar. E as flores que ela colocava religiosamente no túmulo dela começaram a murchar...
Não havia mais o jeito de boneca, a espontaneidade que iluminava seus dias naquele castelo sombrio, os olhos azuis que lhe perseguiam pelos corredores, os vestidos cor-de-rosa esvoaçando-se ao vento do jardim...
Não havia mais Meridiana Van Der Ville em sua vida.



ELA ERA VAZIA



TAGGED: depressão; lembranças; Diana | OUTFIT: Capa negra; vestido vermelho | WHERE? Aos Pés Da Torre Eiffel | NOTES: Nada de notas '-'| CREDITS: template made by biahz


Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blacke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alisson Blacke


Estou - Resido : RECIFE
Profissão - Lazer : ALUNO DO RPG

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:02 am

BREVI -REI ESTAREI COM VCS GABRYELLE PAREI DE ENTRAR NO RPG MAS ESTOU COM MUITAS SAUDADES NAO ESPERO A HORA DE TE VER EU NAO DISSE QUE IA CHEGAR O MOMENTO A DEUS NUNCA MAIS ESTAREI A I EM DESEMBRO A PESAR QUE HOJE E DIA 02 12 11
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Adele Heatiifily
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lily Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Gato (Buddy)
Patrono : Fênix
Habilidade : Animaga I.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 28
Estou - Resido : Nem o FBI sabe u_ú
Profissão - Lazer : Gostosas não trabalham ;*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:13 am

OFF: WTF? Õ.O'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Angèlique Van Der Ville
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angèlique Van Der Ville


Nome Completo : Van Der Ville
Animal de Estimação : Ava, a gata persa.
Patrono : Serpente
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Paris | Hogwarts
Profissão - Lazer : Ser uma pokebola assassina. -q

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:42 pm

OFF: Pera, desculpe? O.Õ
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Crawford Callaghan
Titulado: Monitor-Chefe da Gryffindor.Monitor-Chefe da Gryffindor
Dean Crawford Callaghan


Nome Completo : Dean Crawford McLennen Vodka Forster Catergiane Callaghan Adolphus Walker III
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - O Sétimo
Patrono : Grifo
Habilidade : Animago - Leão
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Amizade Colorida
Idade : 30
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Londres.
Profissão - Lazer : Ministério da Magia Britânico; Segurança do Hall das Profecias; Departamento de Mistério; Monitor Chefe da Grifinória; Primeiro Líder da Desistência de Hogwarts; Goleiro do Time da Gryffindor; Só da Deme. u.u

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:57 pm

* Chego ali e vejo o guri Alisson Blacke. u.u Sorrindo para ele e bla bla bla blá. u.u Não encha-me o saco. Rolling Eyes paro de lado dele. e.e' Com a varinha em mãos apontando-a para os sapatos do guri, que acho que estava usando. lol Murmurando: *
- Portus!
* Abaixando a varinha vagarosamente esperando o guri desaparatar para a casa pobre dele, que eu por acaso sabia onde era, mas não conhecia o guri. e_e' Que lecal né? D; Eu sou muito inteligente, e gostoso. OMG. Cool' Fuck-me, fuck-me. oh, Lily. Go. Cool' hihihi. x) Levanto a varinha : *
- Morsmodre! AHAHAHA, I'M BAD. LOL Ih, nem funfou. x.x'

OFF: A casa do guri. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Crawford Callaghan
Titulado: Monitor-Chefe da Gryffindor.Monitor-Chefe da Gryffindor
Dean Crawford Callaghan


Nome Completo : Dean Crawford McLennen Vodka Forster Catergiane Callaghan Adolphus Walker III
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - O Sétimo
Patrono : Grifo
Habilidade : Animago - Leão
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Amizade Colorida
Idade : 30
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Londres.
Profissão - Lazer : Ministério da Magia Britânico; Segurança do Hall das Profecias; Departamento de Mistério; Monitor Chefe da Grifinória; Primeiro Líder da Desistência de Hogwarts; Goleiro do Time da Gryffindor; Só da Deme. u.u

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:02 pm

* Começa a rir quando uma garrafa de Ice aparece em sua mão esquerda de repente já aberta. Olha, que rápido. Levando a garrafa a boca ainda com a varinha levantada sussurrando sabe-se lá como já que estava bebendo a bagacinha, mas o lace é que funfou. u.u : *
- Pericullum! Bum, bum, bum
* Ficava pronunciando o feitiço até que a garrafa de Ice acaba, ih. Bebi tudo. ç.ç Jogando a garrafa em um trouxa que ali passava, e tinha o conhecimento da magia. u.u Todo o mundo já tinha. =B Os trouxas são tão chatos quando sabem de um segredo que se manteve em sigilo durante séculos, bem de baixo do nariz deles. u.u EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe. Finalmente saio dali. u.u Viu que rápido? O guri já tinha se ido e tals. u.u *
Ialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialá risada do átila. xD ialáialáialáialáialá xDDD Chupa Átila. ialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialáialá AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH GAYGAYGAYGAYGAYGAYGABYBGABYGABGABYGABGABYGABGABYGAYGAYGAYGAYGAY XDDDDDD Fui-me dali. u.u Saio dali, sai dali. u.u Sai dali, e o guri foi para a casa dele. u.u Sai dali. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Crawford Callaghan
Titulado: Monitor-Chefe da Gryffindor.Monitor-Chefe da Gryffindor
Dean Crawford Callaghan


Nome Completo : Dean Crawford McLennen Vodka Forster Catergiane Callaghan Adolphus Walker III
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - O Sétimo
Patrono : Grifo
Habilidade : Animago - Leão
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Amizade Colorida
Idade : 30
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Londres.
Profissão - Lazer : Ministério da Magia Britânico; Segurança do Hall das Profecias; Departamento de Mistério; Monitor Chefe da Grifinória; Primeiro Líder da Desistência de Hogwarts; Goleiro do Time da Gryffindor; Só da Deme. u.u

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:06 pm

OFF: Sai dali tá? u.u Feiosos que tentarem atacar eu e o grifino perdido lá. u.u Já fiz uma boa ação hoje. .-. Antes que o Victor visse esse tópico. .-. ' Já posso fazer mal o resto do dia. Muahahaha. Cool' * Vai com a foto da Deme,Deme https://institutorpg.forumeiros.com/u1445 essa. u.u Em off para o banheiro. DDDD; -qqqq tocar uma. Cool'*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Crawford Callaghan
Titulado: Monitor-Chefe da Gryffindor.Monitor-Chefe da Gryffindor
Dean Crawford Callaghan


Nome Completo : Dean Crawford McLennen Vodka Forster Catergiane Callaghan Adolphus Walker III
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - O Sétimo
Patrono : Grifo
Habilidade : Animago - Leão
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Amizade Colorida
Idade : 30
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Londres.
Profissão - Lazer : Ministério da Magia Britânico; Segurança do Hall das Profecias; Departamento de Mistério; Monitor Chefe da Grifinória; Primeiro Líder da Desistência de Hogwarts; Goleiro do Time da Gryffindor; Só da Deme. u.u

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:07 pm

OFF: Arrumando isso aqui. u.u * Da Deme e da Katty. u.u Ahahahahá. uuh. lol .Cool' FLOODFLOODFLOODFLOODFLOODFLOODFLOODFLOODFLOODFLOOD Vou tomar alerta. -qq *
Ir para o topo Ir para baixo
Sidney C. H. Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sidney C. H. Armstrong


Nome Completo : Holbrook
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Leão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Ficando
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Funcionaria

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 11:15 pm

Off: Oi?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 12:30 am

I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay
Taking out my freak tonight
Gabrielly Voltava da sua residência. A noite chegou acompanhada da neve que tomava conta de todos os lugares. Esse era um dos momentos mais esperados pelas crianças. Quem nunca jugou uma bolinha de neve? Ah... Esse era o tipo de coisa que Brielly adorava fazer na sua longa faze de garota sem cérebro. Ela caminhava de cabeça baixa olhando para a sua bota preta que arrastava toda a neve que estava por frente, ocupou os bolsos do sobretudo com as mãos, dessa maneira ficaria com as mãos aquecidas. Ainda era cedo, Brielly decidiu esperar um táxi passar na avenida. Alguns minutos se passaram, a garota estava coberta pela neve, sua face estava avermelhada, isso era um sinal que o Sr. Resfriado estava chegando.

Já estava dentro do táxi quando pediu ao taxista para leva-lá até a Torre Eiffel. Levaria um tempinho para eles chegarem lá. Gabrielly estava preocupada com o velocímetro do táxi, pois ela estava com pouco dinheiro. Com a suas mãos Gabrielly começou a tirar o pó de neve q estava espalhado por todo o seu sobretudo, assim que terminou deu de cara com a Torre. Sorriu e mordendo o seu lábio inferior saiu do carro elegantemente. Deu um sopro em ambas as mãos tentando mantê-las aquecidas e foi caminhando até a Torre. Optou pelas escadas, depois de passar por vários degraus finalmente parou, a garota estava ofegante, ficou encostada em uma pilastra roendo as unhas esperando que o cansaço se passasse.


Um rapaz estranho parou ao seu lado e ficou fitando-a. Gabrielly olhou fino pro mesmo e virou o rosto indo até o outro lado da torre, lá ficou de frente ao um dos observadores, olhava a linda cidade da luz, era tão perfeita que mais parecia ser de brinquedo. “I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay ♫♪” O celular da garota começa a tocar, tirando o aparelho de seu bolso o atende – Oi, mãe? Sua mãe contava com sua presença imediatamente. A garota aparentava desespero enquanto corria na direção do elevador, desceu a torre e pegou mais uma vez um táxi e seguiu até onde sua mãe esperava-a.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:51 pm

Chego na torre Eiffel e sento em umas das mesas dali chamo o garçom e peço um pouco de vinho e fico olhando a paisagem dali de cima enquanto não chegava meu vinho e vejo que tudo e muito lindo a noite e percebo que seria melhor se estivesse acompanhado de alguém que goste de você como você é e que não te odeie pelo que. Quando chega meu vinho vejo uma pessoa conhecida Parecia Kharoline mas não tive muita esperança que fosse ela mas a pessoa era muito idêntica pego meu vinho e continuo bebendo ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kharoline L. Schmitz
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Kharoline L. Schmitz


Animal de Estimação : Agourento (rex)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Pedófilo , não irei falar u.u
Profissão - Lazer : Nada '

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:02 pm

....
Mesmo sabendo que não poderíamos voltar atrás...
...eu queria continuar ligada a você

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em menos de um mês estaria em Hogwarts novamente . Aquilo fazia com que eu me sentisse ao mesmo tempo triste e alegre . Triste porque teria que deixar minha família por mais um ano , alegre pois iria rever meus colegas e esquecer de alguns problemas que ultimamente me cercavam . A noite estava perfeita , adorava ver as estrelas elas me inspiravam , aparatei até a torre eiffel e comecei a observar o local , enquanto olhava reparei um rapaz muito bonito olhando para mim . Virei o rosto , mas antes de o faze-lo pude reconhecer Lucas , um de meus colegas em Hogwarts . Sorri e fui andando até a mesa aonde ele estava sentado . - Boa noite Lucas , quanto tempo . Se importa se me sentar com você ? - Fiquei ali olhando para seu rosto enquanto esperava enciosamente pela resposta .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:10 pm

Pude perceber que era Kharoline mesmo e percebi que a mesma tentou virar mas logo percebeu que em eu era chegou perto de mim e disse - Boa noite Lucas , quanto tempo . Se importa se me sentar com você ? -. Logo a respondi dizendo que noa se importava não e que ela ne precisava pedir logo após chamei o garçom e pedi outra trça de vinho so que para a Kharoline ele logo vai buscar e então pergunto a ela : - E ai feliz por Estar voltando a Hogwarts ?.- mas dava para ver no olhar que ela estava triste e não gostaria de mais um ano estar indo para hogwarts sabe . olho-a fixamente esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kharoline L. Schmitz
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Kharoline L. Schmitz


Animal de Estimação : Agourento (rex)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Pedófilo , não irei falar u.u
Profissão - Lazer : Nada '

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:20 pm

....
Mesmo sabendo que não poderíamos voltar atrás...
...eu queria continuar ligada a você

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucas me disse que não se importava e logo após chamou o garçom pedindo uma taça de vinho para mim . Me sentei em sua frente e ouvi atentamente o que ele disse , algo em meus olhos pareciam ter chamando sua atenção fazendo olhar para baixo . - Assim meu inferno particular na terra está prestes a começar , as aulas . Mas quem sabe será interessante voltar a Hogwarts esse ano e você animado com o ideia de voltar para lá ? - Lucas poderia ser um ótimo amigo mas nem por isso eu iria contar a minha vida a ele ou sobre minha tristeza de deixar meus familiares . Eu havia sido criada assim , fria , era capaz de ser muitas vezes arrogante do que amigável , mas realmente o que as pessoas esperavam de uma sonserina ? Uma pessoa meiga , doce e simpática ? Desculpa eu jamais iria ser aquilo . Voltei meu olhar a mesa assim que o garçom trouxe minha taça de vinho , bebi um pouco e fiquei a olhar Lucas .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:26 pm

Ela diz que o inferno dela esta prestes a recomeçar e me diz se estou feliz em voltar para hogwarts digo que sim que não seria melhor do que nada pois perdi minha família muito sedo e fico naquela casa lembrando do dia em que não pude fazer nada para ajudar e coisa e tal e vejo que ela não quer se abrir comigo sem ela mais arrogante do que amigável ela bebe um pouco do seu vinho e olha atentamente para mim e aquilo era simplesmente legal vindo da Kharoline sabe bebo um pouco do meu vinho e pergunto : - Esta solteira.olho esperando uma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Kharoline L. Schmitz
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Kharoline L. Schmitz


Animal de Estimação : Agourento (rex)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Pedófilo , não irei falar u.u
Profissão - Lazer : Nada '

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:34 pm

....
Mesmo sabendo que não poderíamos voltar atrás...
...eu queria continuar ligada a você

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que escutei o que Lucas havia me contado me senti mal . Eu me preocupando por ter que ficar longe da minha família enquanto o garoto havia perdido a família dele muito cedo . Bebi um pouco de meu vinho e fiquei realmente interessada na história dele , queria saber mais , porém aquilo podia o magoar coisa que eu não iria fazer . Depois de alguns minutos ele me perguntou se eu estava solteira , revirei os olhos me lembrando do meu ultimo caso com um garoto , tirei da mente aqueles pensamentos toscos e olhei para ele . - Sim , estou solteira . É muito raro eu arranjar um namorado e quando consigo eles acabam rápido . E você está solteiro ? - Olhei ele maliciosamente enquanto esperava pela resposta .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:41 pm

/------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\



Ela se entristece com minha historia mas logo hesita em pergunta mais e me responde Sim , estou solteira . É muito raro eu arranjar um namorado e quando consigo eles acabam rápido . E você está solteiro? . E me olha maliciosamente esperando a resposta e digo que quase nunca namora, pois não gosto de ilusões e nenhuma menina me aguenta sabe sou mais de viver momento que sair namorando porque não me amam de verdade olho para ela e pergunto : - quer chegar em hogwarts com amorado novo ?. Espero ansiosamente sua resposta.



/--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
Ir para o topo Ir para baixo
Kharoline L. Schmitz
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Kharoline L. Schmitz


Animal de Estimação : Agourento (rex)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Pedófilo , não irei falar u.u
Profissão - Lazer : Nada '

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:49 pm

....
Mesmo sabendo que não poderíamos voltar atrás...
...eu queria continuar ligada a você

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Peguei minha taça de vinho enquanto ele falava , na hora em que ele me perguntou se eu queria chegar em Hogwarts com um novo namorado quase derramei todo o vinho em mim , mas felizmente segurei firmemente a taça antes de fazer um estrago na minha roupa nova . Olhei para ele pensando se aquilo realmente era serio , até que consegui achar minha voz para falar . - Adoraria chegar em Hogwarts com um namorado novo e você está afim de chegar em Hogwarts com uma namorada nova ? - Sorrio maliciosamente e fico olhando para ele .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:04 pm


/--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\.


Adoraria chegar a hogwarts com um namorado novo disse ela e me pergunta se gostaria também de chegar a hogwarts com uma namorada mais quem iria me aquentar um cara chato e que não gosta muito de grupinhos e vejo que ela esta sorrindo maliciosamente como se esperasse alguma reação de mim então tomo uma dose grande de coragem (meu vinho) e pergunto: - Quer Ficar comigo. Olho encorajada-mente esperando a resposta.

/---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
Ir para o topo Ir para baixo
Kharoline L. Schmitz
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Kharoline L. Schmitz


Animal de Estimação : Agourento (rex)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Pedófilo , não irei falar u.u
Profissão - Lazer : Nada '

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:09 pm

....
Mesmo sabendo que não poderíamos voltar atrás...
...eu queria continuar ligada a você

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quer ficar comigo ? Essa foi a pergunta que Lucas fez a mim . Respirei fundo e olhei meu relógio já estava realmente tarde e precisava voltar para casa , me levantei e fui em direção a cadeira aonde ele estava sentado cheguei perto de seu ouvido e sussurrei . - É claro que eu quero ficar com você - Encostei meus lábios de leve nos dele , depois me virei sorrindo e desaparatei do local .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:13 pm

/--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\.

Ela me responde que claro que queria ficar comigo vem na minha direção encosta de leve os seus lábios nos meus então me levanto e puxo ela pro meu lado e a beijo intensamente digo boa noite ela vai pra sua casa e eu vou pra minha
/---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre Eiffel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Torre Eiffel
» Torre Eiffel
» Torre Eiffel
» Torre do Relógio
» Torre de Astronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo :: Paris-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum