Torre do Relógio



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:14 am

Torre do Relógio

Torre do Relógio Armada231

Ah a Torre do Relógio, local bastante apreciado pelos alunos da escola, de preferência os calmos e entediados que querem pensar na vida, um local onde se pode observar as unidas engrenagens do relógio maciço da escola, ao alto, se ouvi os enormes sinos que anunciam os horários, a Torre do relógio é um enorme galpão com teto e piso de madeira com escadas que levam aos andares superiores da escola, como a Ala Hospitalar por exemplo e a um amplo e agradável pátio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:43 pm

Depois de andar um pouco, chego ali na Torre do Relógio para poder apreciar a paisagem de Hogwarts do alto. Olhando por ali, dava-se para ver várias coisas. Fico ali observando.

"Hogwarts é um lugar incrível ..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:47 pm

Torre do Relógio Assashley
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar estava andando pela a escola procurando alguém para conversar, ou algo interessante para que pudesse fazer. Aquele era seu primeiro dia na escola, então não conhecia nada. Ela conhecia algumas pessoas que já haviam estudado em Hogwarts e todas falavam que era um lugar lindo, e ela sempre duvidava. Chegando na Torre do Relógio pode ver toda a escola e percebeu como ela era mesmo bela. Depois de observar toda a escola do alto, percebe que havia um garoto ao sue lado, Clar o olha e diz: - Enn, Olá ! Ela se vira de frente para o garoto e fica o observando esperando ele dizer algo
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:51 pm

Enquanto estava ali, observando pelo relógio, uma garota chega e começa a observar também. Depois ela olha para mim e fala

|- Enn, Olá !|

Ao ouvir, sorrio e me viro para ela, dizendo

- Oi ^^ Tudo bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:55 pm

Torre do Relógio Assashley
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Logo, Clar percebe que o garoto se vira para ela, ele estava sorrindo, e tinha um belo sorriso por falar nisso. Então ela também sorri, arruma sua franja e diz: - Tudo sim, melhor agora ! Ela continua a olhar para o garoto. Clar não era muito boa em puxar assuntos, pois sempre o que falava eram idiotices, por isso estava olhando para o garoto. Esperava que ele tivesse algum assunto que preste
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:02 pm

Continuo a sorrir e pergunto

- É seu primeiro ano em Hogwarts também? ^^

Enquanto olhava para ela, pensei

"Nossa, essa é a primeira pergunta que te vem a cabeça? u.u"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:07 pm

Torre do Relógio Assashley
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar continua a o olhar, sorri com o canto d aboca enquanto pensava em vários assuntos que ela podia comentar com o garoto. Bom... os assuntos que Clar pensava não seriam de interesse do garoto, então era melhor que o garoto puxasse assunto mesmo. " Esse é seu primeiro ano em Hogwarts também ? " Essa é uma boa pergunta que Clar poderia ter feito, mas o garoto foi mais rápido que ela. Então diz: - É sim, e pelo jeito sue primeiro ano também. Claro não conseguia parar de olhar para os belos olhos que o garoto que estava a sua frente tinha. Então ela esperava ele dizer algo, olhava para seus olhos e bem... sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:11 pm

Sorrio e digo

- Sim ^^

Olhei rapidamente pelo relógio e vi que já estava tarde, então olhei para ela e disse meio sem jeito

- Err .. desculpa, tenho que ir =/ já está meio tarde

Sorrio e olho para ela, logo dizendo

- Espero poder encontrar com você novamente ^^ para podermos terminar essa conversa ^^ Xau

Me dispeço e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:14 pm

Torre do Relógio Assashley
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar se despede dele lhe dando um beijo no rosto, faz um sinal de positivo com as mãos e sorri para ele. Logo depois que ele sai, ela também sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:56 pm

Depois de andar um pouco pelo castelo, vou lentamente até o quarto andar, me dirigindo para a torre do relógio. Chegando lá, olho ao redor, lembrando das coisas que passei ali, e suspiro, logo caminhando até um canto, perto do relógio e ali me sentando, olhando a paisagem lá fora. Fico olhando ali, pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:05 pm

Chego na torre...

... saltitando feliz da vida(motivo desconhecidoO_o)

Vejo alguem por ali... depois percebo que o Chase um amigo...

Vou em direção a ele quase correndo feito loca...

Troupeço em uma cadeira e tento me equilibrar pra naum cai no chão...

Graças a deus naum caiu, então digo passando a mão na cabeça balançando os meus cabelos...:

-Ufa...

Depois de chega perto do Chase digo com um largo sorriso:

-Oieee...

Falo quase gritando...
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:13 pm

Enquanto estava perdido em meus pensamentos, ouvi passos rápidos na minha direção e rapidamente olhei para ver quem era. Vi Jessy quase que correndo na minha direção, e tropeçando em uma cadeira, logo depois se equilibrando sem cair, e passar a mão na cabeça, balançando seus cabelos. Dou um leve sorriso, e logo percebo ela do meu lado sorrindo e falando. Então, digo - Oii ^^ - Me levanto, olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:19 pm

Olho pro relogio... na parede e vejo 19h

Faço uma cara de assustada e digo:

-Meu deus o que eû tô fazendo aqui?

Depois falo um pouco rapido pra ele:

-Nossa tneho que ir...

O_o

depois dô um pulo em cima dele lhe dando um abraço e digo:

-Moxinho tenho que ir, agente se ver por ai...

Saiu correndo desesperada em direção a porta acenando...
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:29 pm

Ouço ela falar que tem que ir, então confirmo com a cabeça. Percebo ela pular em mim, me abraçando, então sorrio, retribuindo o abraço. Ouço ela dizer |- Moxinho tenho que ir, agente se ver por ai...| Sorrio e digo - Ok ^^ - Vejo ela correr na direção da porta acenando, então aceno também, e logo a vejo sair dali. Sorrio olhando para a porta, então quando me viro, vendo o relógio, que marcavam 7:30, me assusto dizendo - Ah! 7:30! To atrasado ._. - Sorrio ao perceber aquela situação, e saio dali correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:49 am

Estava passeando pelo castelo... então resolvo ir na torre do relogio...
Chego meiu cabisbaixa e pensativa...Vou em direção a janela observar a vista o tempo estava nublado e o clima estava frio... apoiu meus braços na jenela... e fic olhando a paisagem... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:03 am

Logo resolvo me sentar na jenela...
Me sento com cuidado...pois a torre era bem alta...coloco uma perna do outro lado e fico balançando a mesma, depois encosto a minha cabeça na janela e fico ali olhando...Um vento sopra friu fazendo sopras meus cabelos, arrumo meus cabelos e resolvo sair dali...
me retiro da janela e saiu em direção ao lago...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:55 pm

Subo as escadas do relogio quase correndo feito uma criança levada, ao chegar no topo vou em direção a janela e dô uma olhada no tempo... depois de alguns minutinhos olhando a vista vou ate um sofa e me jogo e fico detada nele... fico fitando o teto
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:02 pm

Após um boooom tempo, resolvi voltar novamente a torre do relógio. Subi alguns degraus, chegando ao quarto andar, e logo me dirigi a torre. Chegando lá, olhei um pouco pela janela, e assim que me virei, avistei um sofá, e Jessy estava deitada nele. Dei um largo sorriso e corri, pulando em cima dela e dizendo - Oiiiiie Jeeessy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:07 pm

Percebo alguem entrando na sala...mais continuo a olhar pro teto destraida... derrepente esculto alguem falando e logo pulando em cima de mim logo percebo que é o Chase Cool fico um pouco assustada e acabo levando um susto quando ele pula e sem querer empurro ele para fora do sofa, acabo me desequilibrando e caiu junto.... começo a dar varias risadas e falo rindo:-Olá senhore Chase.... Falo com ironia, ainda dando risadas....
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:13 pm

Ela leva um susto e acaba me empurrando para fora do sofá mas, perde o equilíbrio e cai por cima de mim. Começo a rir, percebendo também ela sorrir e ouço ela falar |-Olá senhore Chase....| Ainda sorrindo falei - Tudo bom?? - Abraçei ela
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:18 pm

Fico abraçada com ele e dõ uma risadinha da cituação logo percebo ele perguta como estou então respondo:-Hum... deixa eu pensar(falo piscando o olho direito)... e logo continuo... estou bem... depois falo baixinho:-...melhor agora Em seguida pergunto: E vc?? Continuo abraçada com ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:24 pm

Dou um pequeno sorriso e ouço ela falar que está bem, logo depois dizendo que está melhor agora. Sorrio e depois ouço ela perguntar sobre mim. Fico um pouco pensativo, ainda abraçado com ela, e digo - Hum ... deixa eu ver ... - Sorrio e continuo - Eu to bem melhor agora ^^ - Fico olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:30 pm

Meus olhos pareçem brilhar... derrepente olho pra ele e percebo que ele fica me olhando com os lindos olhos azuis da cor do mar... nossos olhares se encontram...depois de alguns minutos começo a olhar pra baixo meiu envergonhada e pergunto meiu que gaguejando:-é... o quee... vc anda fazendo por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:35 pm

Percebi ela também olhar para mim, e logo depois começar a olhar para baixo, enquanto perguntava gaguejando |-é... o quee... vc anda fazendo por aqui?| Então respondi sorrindo - Ah, fazia um bom tempo que eu não vinha aqui, então resolvi dar uma passada, e você? - Continuei a olhar para era sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:41 pm

Ainda olhando pra baixo respondo o que ele acabara de me perguntar:- estava meiu intediada e vim pra cá... nada pra se fazer... Depois dô uma largo sorriso e começo a fazer cocigas nele então digo... com um sorriso de orelha a orelha:- deixa eu te jogar pela janela?
depois penso..."depois eu me jogo" hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Torre Eiffel
» Torre do Relógio
» Pátio da Torre do Relógio
» Torre de Belém
» Pátio da Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum