Torre do Relógio - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:47 pm

Começo a dar risadas com as cócegas que ela fazia em mim, então ouvi ela perguntar se deixava me jogar pela janela, então pensei "Hum ... o que pode acontecer? .-." Ainda sorrindo, falei - Ah ... claro ^^ - Pensei mais um pouco, e fiz uma cara de desconfiado, sorrindo um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:58 pm

Depois que ele responde que sim.... me levanto rindo e estendo minha mão pra elen se levantar... então vamos né.... depois volto atraz e digo: -ops vc vai...hehehehe ao chegarmos perto da janela coloco minha cabeça do lado de fora e olho pra baixo e faço um bico...e digo:-então vc já vai né(sorriso sapeca) depois e subo em cima da janela com cuidado...então estendo minha mão pra ele subir... ele segura então dô um empurrão nele e depois coloco a mão no meu rosto dizendo:-Saie de baixo lá vai eu.... caiu resando um "teço" praticamente de tanto medo...
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:04 pm

Me levanto, subo na janela com ela, e depois ela me empurra. Começo a cair, então vejo ela pular também. Meio assustado, rapidamente pego minha varinha, e aponto para frente, logo dizendo - Accio 'Firebolt' - Rapidamente minha vassoura chega ali, então subo nela, e vôo até Jessy, e a seguro nos braços, depois vôo até a torre novamente. Com uma cara de preocupado, olho pra ela e pergunto - Você tá bem?? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:12 pm

Sinto um enorme aliviu quando ele me pega e me leva de volta depois ouço ele perguntar como estou, então respondo meiu assustada :-estou bem...obrigado, depois faço uma cara de arrependimento...continuando: brincadeira essa loca que eu fiz... olho pra ele meiu sem graça e peço desculpas depois digo: eu tenho que ir... me viro e lhe dou um bj no rosto, sinto minhas maçãs do rosto corarem então saiu acenando pra ele fico olhando pra traz observando ele e acabo peitando na parede abaixo a minha cabeça rapido e saiu dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander García Weber
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexander García Weber


Animal de Estimação : Cachorro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Te interessa?!
Profissão - Lazer : Te interessa?!²

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:31 pm



*Estava andando pelo castelo, afim de conhecer a escola. Já tinha chegado há alguns dias, mas ainda não tinha tido tempo de andar muito pelo castelo, nem muita vontade. Andava por cada canto, curioso. Depois de algum tempo caminhando, cheguei à Torre do Relógio. Olhei em volta e achei aquele lugar um tanto estranho. Percebi que havia mais uma pessoa ali (uma menina), olhando pela janela; parecia distraída. Ignorei sua presença e olhei para o enorme relógio que havia ali*
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:32 pm

Sorri ao ouvir que ela estava bem. Então vi ela fazer uma cara arrependida dizendo |brincadeira essa loca que eu fiz...| Sorri balançando a cabeça negativamente e falei - Ah, é bom isso de vez em quando, pra sair do tédio ^^ - Ela olha pra mim sem graça e pede desculpas, então digo - Sem problemas ^^ - Logo ela fala que tem que ir. Faço uma cara triste e digo - Ahh mas já? =/ - Ela deu um beijo em meu rosto e sai acenando. Dou um pequeno sorriso e aceno também. Percebo ela bater na parede e continuo olhando para ela para ver se estava tudo bem, mas logo vejo ela sair dali. Assim que ela sai, ando lentamente até a janela, e olho a paisagem. Suspiro um pouco e logo saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander García Weber
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexander García Weber


Animal de Estimação : Cachorro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Te interessa?!
Profissão - Lazer : Te interessa?!²

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:43 pm

*Sai dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:04 pm

Depois de sair do jardim, voltei ao castelo e comecei a subir as escadas. Chegando no quarto andar, olhei para o lado, vendo o caminho que levava para a torre do relógio. Um pouco pensativo, desviei meus passos para lá. Chegando na torre, olhei pela janela, vendo um pouco a paisagem, mas logo saí dali, indo me deitar no sofá. Fechei os olhos e fiquei pensando um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:11 pm

Passo correndo, pelas escadas dô uma olhadiinha na porta devagar e vejo o Chase deitado no sofa faço uma caRinha de sapeca.... vô cmainhando bme devagar até o sofa depois dô uma olhadInha e fico observando ele por alguns minutos depois dô um pulo em cima dele gritando:-OIIIIIIIIIIII depois fico rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:16 pm

Enquanto estava ali, de olhos fechados, ouvi alguém falar comigo. Abri os olhos, vendo Jessy pulando em cima de mim, e me assustei um pouco mas, sorri a abraçando, e falando - Oiiiiiii *-* - Ainda sorrindo, perguntei - Tudo bom? - Fiquei olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:21 pm

Ele logo me abraça, depois dá uma sorriso com o mesmo, doçe que sô ele tem... me olhando com os olhos mais lindos que já vie, então ele pergunta como eu estou logo respondo:-Estou bem melhor agora...e vc? Ante mesmo que ele respondeçe dô um selinho nele e depois o abraço dizendo -Tava morrendo de saudade de vc
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:26 pm

Sorri ouvindo a pergunta dela, e quando ia responder a mesma, ela me deu um selinho, e depois me abraçou dizendo que estava morrendo de saudades de mim. Sorri ainda mais, ficando abraçado com ela, e falei - Eu também estava morrendo de saudades de você - Após isso, a olhei com um olhar tranquilo, e lhe dei alguns selinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:30 pm

Logo ele começa a me dar alguns selinhos depois passo a mão no cabelo dele fazendo o mesmo ficar todo bagunçado depois do uma risadinha... e faço um comentario rindo:-Fica melhor assim... em seguida pergunto:-O que vc ando aprontando em moxinho...? faço uma cara risonha... e fico observando ele... depois encosto minha cabeça nele.. e cemeço a segurar a mão dele
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:35 pm

Ela passa a mão em meu cabelo, bagunçando ele e depois ri, dizendo que fica melhor assim. Sorri e falei - Hum ... então vai ficar assim Razz - Logo ela pergunta o que eu andava aprontando. Ainda sorrindo, falei - Não muita coisa, só passeando por aí ^^' e você? - Ela ainda rindo, ficava olhando para mim, e encostou sua cabeça na minha, logo segurando minha mão. Olhando em seus olhos, dei um pequeno sorriso e a beijei
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:42 pm

Ele me beija... como me sentia bem com o labios dele tocando os meus er auma censação gostosa, os labios dele eram doçe o tempo pareçia parar eu podia escultar fogos de artificil ...depois me afasto meu roto um pouco assim paamos de nos bjar então respondo a pergunta que ele me fizera:-Naum ando apronando muito, com vc longe de mim me sinto triste... Dô um largo sorriso ainda segurando a mão dele e olhando pra ele com os olhos brilhando pareçendo duas estrelas...
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:54 pm

Ela se afastou um pouco, então fiquei olhando para ela com um pequeno sorriso, enquanto escutava ela responder minha pergunta. Após ouví-la, falei - Ahh =/ - Vejo ela dar um largo sorriso, e ficar olhando para mim com os olhos brilhando. Sorri, e lhe dei um selinho, falando - Fico triste sem você por perto também =/ - Fiquei a testa junto da dela, lhe dando alguns selinhos e falei - Jessy ... não sei dizer o que está acontecendo entre a gente mas ... queria que isso fosse oficial ... então ... Jessy, quer namorar comigo? - Continuei com a testa junto da dela, ainda a olhando
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:01 pm

Ele logo encosta a testa dele a minha então fica me dando alguns selinho depois ele para e pergunta se eu quero namorar com ele, talvez eu pusdesse ficar suspresa alguns dias atraz mais hoje era o que eu mais queria então lhe dou um forte abraço e depois respondo:-E tudo que eu mais eu quero... em seguida lhe dou um bj... Depois paro de beija-lo e digo:-Chase tenho um coisa pra lhe dizer...(ao dizer fecho meu olho direito e outro fica aberto)
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:08 pm

Ela me abraçava forte e falava |-E tudo que eu mais eu quero...| Sorri a abraçando também e retribuindo seu beijo. Ela parava o beijo e dizia que tinha uma coisa que queria me dizer. Fiquei olhando em seus olhos, percebendo que ela havia fechado o olho direito, e fiquei prestando atenção ao que ela ia falar
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:16 pm

Nossos olhares se encontravam, fiquei meiu sem graça sentindo minhas maçãs do rosto ficarem vermelhas então abaixei a cabeça e começei a falar meiu que gaguejando:-ééé...bemm... é...é...algu que eu sinto por vc...é...é Passo a mão na minha franja dizenod:-Como posso te falar... depois penso:"Ai meu deus" então levanto minha cabeça e falo rápidamente:-Eu te amo Depois me jogo nos baços dele o abraçando fortemente
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:32 pm

Percebi ela abaixar a cabeça e falar gaguejando |-ééé...bemm... é...é...algu que eu sinto por vc...é...é| Depois percebi ela passar a mão na franja e continuar |-Como posso te falar...| Fiquei ainda olhando para ela, esperando, quando ela levantou a cabeça e falou rapidamente que me amava, em seguida se jogando em meus braços e me abraçando fortemente. Dei um pequeno sorriso, a abraçando forte também, e olhei para ela falando com uma voz calma - Eu também te amo - Após falar isso, a beijei lentamente. Algum tempo depois parei o beijo com alguns selinhos, e fiquei a olhá-la, dizendo - Te amo muito - Por alguns segundos, meu olhar se distraiu, vendo o céu pela janela, por cima do ombro dela. Percebi que estava escuro, e quando olhei para o relógio, vi que realmente estava tarde. Voltei a olhar para ela, e falei suspirando triste - Amor ... temos que ir ... está tarde ... - Após isso, lhe dei mais alguns selinhos, ficando a olhar para ela por alguns instantes, com um pequeno sorriso, e logo depois me levantei com ela. Olhei um pouco ao redor, e a abracei, em seguida saindo dali calmamente juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Lier F. W. Devereaux
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lier F. W. Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:04 pm

*Chego,calmamente,Subo as escadas que vão até a passagem de cima e fico olhando para o patio,pensamentos a mil, depois de um tempo sento-me em um banco.

__________
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Marr Bardot
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Ashley Marr Bardot


Nome Completo : Bardot
Animal de Estimação : Mini Tubarão
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Beauxbatons
Profissão - Lazer : Estudante ¬¬'

Informações Bruxas
Cursando: 2º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:08 pm

Chego na torre andando e observando os lugares. Tinha resolvido passear por Hogwarts esse final de semana. Subi as escadas da Torre correndo, estava doida pra chegar lá e ver tudo por cima. Quando estava no topo vi um garoto sentado e sorri me aproximando dele.

- Bonne Sortir!
Ir para o topo Ir para baixo
Lier F. W. Devereaux
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lier F. W. Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:12 pm

*Vejo a garota me aproximando e falando ''bonnie sortir'', pensei "mas que po** é essa?'', mas de um geito bem formal digo:

-Áhh, Olá, nós já não nos vimos antes?

*Sorrio

__________
Ir para o topo Ir para baixo
Lier F. W. Devereaux
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lier F. W. Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:17 pm

*Estáva muito quente lá então decidimos sair, então seguro a mão dela e digo.

-Vamos dar uma volta.

*Então saimos de lá.

__________
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:39 pm

Chego na torre do relógio vestindo uma saia florida em tons de verde e rosa e uma regata. A torre estava praticamente vazia, somente alguns alunos apreciando a vista dos terrenos e um casal. Fui para mais perto do relógio, onde podia ver seus grandes ponteiros e apreciei a vista, brincando com as pérolas do longo colar que usava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre do Relógio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Relógio   Torre do Relógio - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Torre de Astronomia
» Torre do Relógio
» Torre de Belém
» Pátio da Torre do Relógio
» Pátio da Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis