O Bosque - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 O Bosque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:27 pm

Ouço os passos e vejo aparacer Valentina, a garota da noite passada. Sorrio para ela.

- Nos encontramos novamente ? Ta me seguindo ?

Me levanto e lhe dou um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. Devon Smith
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentina A. Devon Smith


Estou - Resido : Planeta terra!!
Profissão - Lazer : U.U Seii laaaa talvez pirulitar por aew o/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:33 pm

saio correndo ate elas a ver que conheço uma,não parecia festa,mas tudo bem
dou um belo de um sorriso
-Como estão meninas?Eu to otima graças a merlin
digo rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Rachid
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mônica Rachid


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : algum lugar

O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:37 pm

*Cumprimento a garota.*
- Tudo bom sim.
- Sou Mônica.Prazer.
*Sorriu*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:43 pm

Me sento novamente na pedra.

- Iai, fazendo o que por aqui?

Sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. Devon Smith
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentina A. Devon Smith


Estou - Resido : Planeta terra!!
Profissão - Lazer : U.U Seii laaaa talvez pirulitar por aew o/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:47 pm

Comprimento elas
-Valentina Prazer.Estou atras de festa
digo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Rachid
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mônica Rachid


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : algum lugar

O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:50 pm

*Sorrio*
- Tchau gente,tenho que ir vou visitar a torre agora,estou passeando para coonhecer os lugares.
*Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:52 pm

Vejo ela se despedir e sair. Sorrio.

- Então Valentina, procurando festa ?

Me encosto na arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. Devon Smith
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentina A. Devon Smith


Estou - Resido : Planeta terra!!
Profissão - Lazer : U.U Seii laaaa talvez pirulitar por aew o/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:56 pm

aceno para a garota,nem gravar o nome dela eu gravei,mas tudo bem
-Siim festa...hoje esta meio paradão!
digo dando uma risada baixa e sentando num tronco de arvore
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:24 pm

Encaro ela e digo.

- Bom acho que vou ir também.

Me despeço e vou embora. (Saio dali)
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. Devon Smith
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentina A. Devon Smith


Estou - Resido : Planeta terra!!
Profissão - Lazer : U.U Seii laaaa talvez pirulitar por aew o/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:50 pm

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:12 pm

Chego ali chutando pedrinhas....

Vejo uma arore e vô até ela...

Depois tento subir nela... mais acabo me desiquilibrando e ciau no chão...

Depois tento de novo e acabo conseguindo...

Fico sentada em um galho observando o local
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:28 pm

Chego no bosque e começo a andar um pouco. Enquando andava, ficava olhando as coisas ao redor. Alguns minutos depois, parei para descansar um pouco, e me sentei debaixo de uma árvore que tinha ali perto


xOff: É a tua árvore '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:31 pm

Vejo o Chase chegando e se sentando debaixo da arvore que eu estava...

Fico queta ... e jogo um graveto nele...

Depois digo sorrindo:


-Oie...
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:35 pm

Enquanto estava debaixo da árvore descansando, um graveto me acerta. Olho para os lado procurando ver de onde veio aquele graveto mas, logo ouço alguém falar |-Oie...| Eu lembrava daquela voz de algum lugar, então olhei para cima, e vi a Jessy sentada em um galho. Sorri me levantando e subi até onde ela estava, sentando-me ao seu lado - Oi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:42 pm

Dou um sorriso pra ele...

Depois percebo que tenho que sair...

quando estou me preparando pra pular do galho ouço estralos...

O galho então quebra faço uma cara de assutada...

Acabo caindo no chão sorte q naum caiu em cima do chase ^_^

Começo a ri de mim mesma e falo pra ele


-Tenho que ir...

me levanto rapidamente e saiu acenando

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:51 pm

Vejo ela sorrir e se preparar para pular do tronco, quando ouço alguns estralos. Quando olho para o lado, vejo o galho quebrar, e caímos no chão. Sorrio com aquilo, me levantando e passando a mão na nuca. Logo a vejo rir e dizer que tem que ir. Ela se levanta, logo saindo. Então olho ao redor, e sem muito a fazer, saio dali também
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:42 am

* SAmantha chega no bosque, um de seus lugares preferidos, calmo sem muita gente para importunar, com dificuldade de andar pois estava com sapato alto, ela tira o salto colocando em suas mãos, os cabelosos presos com um simples rabo de cavalo, e o rosto pouco maquiado, ela sentia os pés tocar na leve grama do bosque, e por um momento fecha os olhos respirando o ar puro do lugar, sem muito o que fazer e sem onde sentar, ela pega am sua bolça uma toalha de piquinique e coloca sobre a grama delicadamente sentando-se, respirando fundo, o ar entrava e saia de seus pulmões a deixando calma, o vento mexia de leve em seus cabelos e ali ela ficou sentada sobre a longa toalha de seda cor de roza bebe *
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott Devrin Fox


Estou - Resido : Aqui mesmo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:53 am

Acordara cedo para antes de seu trabalho se encontrar com a amada. O jovem auror se punha a ´procurar por toda a escola por Samantha, não via aquele rosto angelical a um dia e aquelas simples vinte e quatro horas causavam uma grande saudade. Um dos ultimos lugares que chegou, o bosque, um lugar calmo. Já um pouco cansado avistara a garota, sentada sobre um pano rosa, sorriu e se aproimou da mesma logo se sentando ao seu lado e a abraçando.
-Amoor...Saudades de voçê paixão...
Levou seus lábios de encontro aos dela dando um rápido selinho e ficou a olhar aqueles lindos olhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:02 am

* Samantha Abre os olhos ao ouvir a voz de scott, ela logo abre um largo sorriso retribuindo o abraço que ganha dele, logo apos ela senti os labios de scott tocar os dela em um simples selinho, para ela não era o suficiente apos um dia sem ve-lo, ela o beija delicadamente sentindo o gosto de sua boca, logo depois ela o agarra forte e algumas lagrimas caem de seus olhos molhando seu rosto * - scott que saudade, achei que você ... você sabe do que estou falando - * Samantha sabia que ele era auror e que sempre estava em batalhas, ela tinha medo de perde-lo, mesmo sabendo que ele era um bom duelista, ela para de abraça-lo olhando para seus olhos com suas mãos o tocando na face delicadamente lhe fazendo carinho *
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott Devrin Fox


Estou - Resido : Aqui mesmo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:14 am

Escutou aquilo e por alguns instantes pensou no pior, mas o mesmo não iri morrer assim em simples duelos. Viu algumas lágrimas escorrerem pelo rosto da garota e logo o toque das mãos dela em seu rosto, segurou a mão dela que acariciava se rostoe a puchou para perto juntando seus corpos em um forte abraço.
-Voçê tem que confiar mais em mim amor....Sabes que não faria algo que pudese me separar de voçê...
DIsse aquilo tentando acalmar a garota enquanto limpava carinhosamente com uma de suas mãos as lágrimas do rosto de Samantha.
-Eu quero ficar com voçê pra sempre, voçê sabe disso...
A envolveu em seus braços dando alguns selinhos nela seguida de um intenso beijo, acariciava a cintura de Samantha delicadamente enquanto proseguia o beijo com vontade.

Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:27 am

* Samantha esculta com atenção o que scott diz e ela logo o responde com uma voz dengoza* - How amor eu sei, eu confio em você mas ... -* ela para de falar fechando os olhos com scott limpando suas lagrimas, logo depois ela sentindo o abraço dele coloca suas mãos na nuca de scott sentindo seus cabelos sobre seus dedos, ela o olha nos olhos escultando ele dizer que a quer para sempre, logo depois ele a beija ela continua fazendo carinho em sua nuca durante o beijo, ela sempre o beijava com se fosse o ultimo, cada beijo era importante para ela, alguns arrepior tomam de conta de Samantha ao sentir os leves apertos que recebe de scott na sintura, ela gostava do cheiro dele, do gosto da boca dele, e perdia toda a timidez perto dele, depois de algum tempo sem parar de beijar, ela o da um leve selinho parando o beijo, uma respiração funda e ela fala * - lara morreu...quero dizer, mataram ela ontem dento do salão comunal, e a enxeram de cobras ao seu redor, acho que fui a unica que "tentou ajudar", mas ja era tarde pois ela já estava ..... - * Ela não concegue terminar de falar e agarra scott com todas as forças falando * - me sinto protegida perto de você meu amor, e sim eu tmabem quero viver minha vida com você - * ela entrelassa seus dedos na mão de scott, o bosque era calmo, e estar com ele era tudo que ela queria *
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott Devrin Fox


Estou - Resido : Aqui mesmo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:33 am

Olhou um pouco espantado para ela, mortes eram normais mas dentro de uma comnual, estranho...Sente a garota o agarrar e entralaçar seus dedos nos dele logo Scott a abraça forte tentando conforta-la.
-Não se preocupe amor, ninguem ousaria te fazer mal...Mas voçê viu quem foi que fez isso?
Disse agora olhando para ela curioso ainda segurando na mão dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:37 am

* Samantha faz um bico dizendo * - não amor... só vi quando acordei ouvindo barulhos estranhos e ao chegar lá eram varias cobras ao redor dela, mas depois que matei as cobras quando vi ela estava morta...sem...sem a cabeça... explodiram a cabeça dela...* Samantha começa então a chorar nervosa relembrando de como foi orrivel ver aquela sena * - como alguem pode fazer isso -
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott Devrin Fox


Estou - Resido : Aqui mesmo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:48 am

Colocou a cabeça da garota em seu peito acariciando os cabelos de Samantha carinhosamente enquanto pensava naquilo, de fato era muito estranho...Mas era apenas mais um assassino que iria entrar para a lista de mortes do auror.
-Se acalme, já passou e não dar para mudar isso, não deixarei que aconteça novamente.
Olhou para a garota agora sorrindo e disse em um tom animador
-Porque não esquecemos disso por alguns instantes e não aproveitamos que estamos juntos?
Sorriu maliciosamente olhando para os olhos de Samantha, aproimou seus lábios do pescoço da garota dando leves selinhos.
-Estava com saudades de voçê, do seu corpo...
Disse em um sussuro entre os selinhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:04 am

* Samantha sempre se sentia confortada perto de scott, ela solta um sorriso respondendo o pedido de scott * - claro, me desculpe mas eu precisava contar isso para você, você ja deve ter tantos problemas para ficar cuidando de mim - * ela deita scott sobre o leve pano de seda dizendo com um olhar doce e carinhoso sem maldade * - eu tambem teinha saudades suas - * ela começa então a fazer carinho sobre o peitoral de scott, tentando deixa-lo relaxado e tirar o estress * - boom na russia aprendi a fazer massagem... er... espero que goste - * ela deixou que uma parte de seus cabelos caisem por sobre seus ombros e fitou seus olhos direto nos dele o massageando estando sobre ele *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



O Bosque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Bosque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis