O Bosque - Página 11



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 O Bosque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Belle Nicole Beau
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Animal de Estimação : Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Beauxbatons

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:45 pm

Ouvi Erick aos gritos o.õ e me virei.
Olhei uma garota igualzinha a mim e quase morri D:'

-Olá?
Será que tinha espelho na floresta? '-'
Ou eu enlouqueci '-'?
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Nicole Beaver
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lana Nicole Beaver


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : Londres

O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:48 pm

Olhei a barraca por minha causa (O.o) e me aproximei.
Sorri a todos e olhei a garota.
- Hm, Eu me chamo Lana. Oi.
Sorri de canto para ela.
Yay, gêmea [e_e]
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:49 pm

Estava fazendo um passeio pelos terrenos de Hogwarts, andando pelo bosque vejo de longe um grupo de alunos, observo que nem todos que estavam ali eram de Hogwarts. A noite em Hogwarts era bastante fria e eu tinha que me cuidar para não terminar pegando um resfriado, eu sempre saia de dentro do castelo bem agasalhado, só assim o frio não me atingia, fico andando pelo bosque, vários animais pequenos moravam ali, eu não era uma pessoa que gostava da natureza mais destruir...saco a minha varinha e aponto para o troco de uma das árvores e pronuncio:: Lacarnum Inflamarae ::Saio de perto do local, e caminhando vou até o grupo de alunos que estavam um pouco longe dali. Eu já tinha guardado a minha varinha quando cheguei junto a o grupo, sorrir olhando pra eles e digo:: Olá, Posso ficar aqui junto a vocês ou atrapalho ? :: Fico a espera de alguma resposta. Eu estava trazendo uma mochila comigo que dentro havia várias coisas que eu gostava, me encosto numa árvore e discreta-mente abro a minha mochila, pego uma pequeno bilhete que estava dentro dela e coloco-o no bolso esquerdo de minha causa, voltando a olhar para os garotos *
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Nicole Beaver
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lana Nicole Beaver


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : Londres

O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:50 pm

Saio dali correndo x.x'

[OFF : Tive que sair .-.
Kiss Kiss .-.]
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:53 pm

* Volto ao bosque depois de ter saido sem dizer o porque, quando olho as pessoas, fico meio que surpresa porque tinha muitas pessoas ali. Chego ao grupo.
- Oiee!
* Sorrio e tento acenar para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:59 pm

*Vejo
que aquela garota saio correndo, volto para o meu lugar meio que sei
lá...Logo vejo uma pessoa com o nome de Spencer eu acho, chegar por ali*


- Oi menino, pode se sentar com a gente, de que casa você é ?

*Logo vejo a Bonnier chegando, me levando e digo*

- Bonnier, porque saio aquela hora sem ao menos falar nada para ninguem, vem sente-se com a gente !

*Olho para todos, e vejo que aquele cirvulo só estava a alegria, então eu digo a todos*



- GALERINHAAA, vamos conversar sobre o que ?

Spoiler:

O Bosque - Página 11 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Samuelle Lagerfed Pallas
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Samuelle Lagerfed Pallas


Nome Completo : Pallas
Animal de Estimação : Cébero
Patrono : Urso
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:05 pm

*Me levanto subitamente e falo
-Galera desculpa mais eu vou ter que ir, tá na minha hora
*Me levanto dou um beijo em Belle me despeço dos demais e falo
-Prazer em conheçer a todos
*Dobro uma arvore e me transformo em um enorme lobo branco e saio rapido dali
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:11 pm

" Estava tranquila e voltei ao círculo onde todos estavam conversando alegres. Logo me veio a mente uma idéia."

Que acham de jogar Verdade ou Consequência?

" Vejo uns pequenos galhos ali e então os pego e coloco ao meio do círculo, fazendo uma fogueira. Olho para todos."

Vamos jogar?



Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy Bitencurt
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Erick Rolstroy Bitencurt


Nome Completo : Rolstroy e Bitencurt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:15 pm

*Vejo minha prima nos convidar para brincar me levanto e vou até ela*

-Há não tem um jogo com mais adrenalina ou Terror?

*olho para os outros me apresento*

-Oi eu sou O Erick, prazer.

*olhando para eles digo*

-E ai vamos brincar de que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7188701919918664333
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:25 pm

* Fico em pé queria crescer um pouco, olho ao meu redor tentando decorar os nomes, seria difícil mas tudo bem. Kewen queria jogar verdade ou consequência e Erick queria jogar outro jogo com mais adrenalina, dou um leve sorriso.
- Bem, eu prefiro verdade. Mas jogo o que vocês quiserem! Mas prefiro verdade!
* Dou um leve sorriso e olho um por um, tentando ver suas reações.*
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:27 pm

No grupo de pessoas tinha bastante garotas, mais não era qualquer garota, eram meninas lindas, fiquei meio que besta olhando para elas, eu nunca tinha visto tantas em um só lugar. Fiquei ali parado esperando que alguém falasse comigo quando se aproxima mais uma garota, ela fala com as pessoas do grupo, sorrio olhando para ela. O garoto que aparentava se o lide do grupo diz que eu posso me juntar a eles, fico sentado ali perto, quando ouço- pergunta qual a casa que eu era sorrio olhando para ele e digo:: É, sou da Sonserina. :: Olho para os demais membros do grupo e digo em voz alta para que todos ouçam ::Acho que ainda não me conhecem então...Me chamo Spencer. :: Fico olhando para uma das garotas. Um corvino se levanta de seu lugar e diz para que todos lhe ouvissem que iria tem que ir embora, olho pra ele e digo :: Tchau :: Ele sai do local. A garota da Grifinória sugere para jogarmos verdade ou conseqüência, fico olhando para as pessoas para ver o que ela iriam responder, afinal eu mau sabia jogar aquilo então decidir não opta na resposta. Um garoto da Grifinória surge ali...ele pede para que jogassem algo que fosse mais terrorista, em seguida o mesmo se apresenta dizendo seu nome para todos do grupo, dou um meio sorriso para ele, começo a pensar que eu não era o único novato do grupo. A lufana fica de pé e diz que preferia jogar o jogo da verdade sorrio e fico quieto só olhando*
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:34 pm

*Vejo a fogueira se levanta, logo pego um tronco e pego auma faca, começo a corta uma parde e deia a outra redonda, dai coloco ela no chão e digo*

- Iremos jogar verdade !

*Olho para eles e digo*

- Quem começa ?
Spoiler:
O Bosque - Página 11 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:43 pm

" Vejo que o primo esfaqueia um pedaço de madeira e espera a iniciativa de alguém começar a jogar."

Eu começo.

" Então eu giro aquele pedaço de madeira e fico apreensiva para ver onde ele irá parar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:53 pm

A Fogueira já estava pronta o Erick pegou um tronco velho e uma faca, depois ele coloca-o no chão e afirma dizendo que vamos jogar Verdade, ele olhar para todos que estavam ao seu redor e pergunta quem iria começar. Eu que não ia ser o primeiro, eu não gostava dessas brincadeiras, na verdade eu não gostava nem da minha própria vida. A garota da Grifinória fala que vai começa, ela vai até o local onde estava o pedaço de madeira e gira-o, todos fica curioso para ver em quem iria parar. Estava todos tão animado que ninguém percebeu que o céu estava super nublado e nisso começa a chover muito, Digo para todos:: Gente vamos sair daqui...sei para onde podemos ir, siga- me. :: Peço para que todos me sigam em uma fila, saindo com todos dali em direção a um outro lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina Hool Spanic
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentina Hool Spanic



Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:53 pm

Como não conhecia ninguém resolvo conhece o pessoal no bosque talvez se tivesse sorte.

Era muito tímida.

Chegando ao bosque caminho aproximando-se de uma pedra.

Sento-me.Queria fica sozinha afastada do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina Hool Spanic
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Valentina Hool Spanic



Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 4:56 pm

Estava precisando deste tempo sozinha lá para esfria a cabeça muita coisa havia acontecido na sua vida.

Suspiro fechando aos poucos meus olhos enquanto os meus cabelos tapavam meus olhos.

Levanto-me lentamente com dificuldade.

-Vou sai daqui...

As lagrimas não paravam de escorrer pelo rosto.

Saio correndo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:46 pm

A noite em Hogwarts sempre era as mesma coisas que aconteciam dentro do castelo, eu já estava bem cansada daquela rotina, decidir ir da um passeio pelo bosque, além de ser um lugar calmo era lindo...Chegando no local caminho até uma das árvores que ali havia, eu estava trazendo comigo uma revista de moda, ler não era meu hobby, mais como eu não tinha outra opção era só isso quer me restava. Me sento em um banco que tinha ali próximo, abro minha revista e começo a minha leitura silenciosa*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ethan Vaughn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ethan Vaughn


Animal de Estimação : Iguana
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:56 pm

Eu não andava tendo muito o que fazer ultimamente, e isso me etressava cada vez mais, então resolvi sair para espairecer um pouco antes que acabasse enlouquecendo.
Vesti uma calça preta, uma blusa social xadrez, um blazer preto e sai pelo bosque.
Ao me aproximar do bosque vejo uma jovem dama lendo, parecia bem concentrada.

Realmente, hoje em dia as damas vivem desaconpanhadas... Isso é perigoso...
Eu odiava ver uma dama desacompanhada, isso vinha de minha educação. Então andei lentamente até o local, respirei fundo, ajeitei minhas vestes, e prontifiquei a me apresentar.
- Boa Noite Srta. Me chamo Ethan, Ethan Vaughn... Se importa de eu lhe fazer companhia? Não quero parecer intrometido, mas ver uma dama sozinha é meio incomodo.. Me preocpo com sua segurança, não gostaria que nada lhe acontecesse...
Me senti um completo idiota naquele momento, eu parecia ter me embolado completaente em meu propósito. Mas assim que ela olha para mim, lhe faço uma reverência e aguardo sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:10 pm

Esta sentada lendo minha revista quando vejo um rapaz se aproxima de onde eu estava, ele vinha caminhando lentamente em minha direção, achei meio extranho um homem a essa hora aqui no bosque...sua fisionomia eu não reconhecia, pensei no que ele poderia esta fazendo por aqui a essa hora da noite. Em poucos segundos o rapaz chega até onde eu estava, fecho minha revista e fixo o meu olhar no mesmo, Ele me cumprimenta, sorrindo olhando para ele digo| Olá, Boa noite. |Após isso ele se apresenta para mim dizendo seu nome. Estendo a minha mão em sua direção e também lhe digo meu nome | Prazer, Gabrielly...|Ouço o rapaz me pergunta se poderia me fazer companhia sorrindo olhando para ele respondo-o | Claro, fique a vontade.| Me afasto um pouco para o canto do banco dando espaço para que ele pudesse se sentar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ethan Vaughn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ethan Vaughn


Animal de Estimação : Iguana
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:15 pm

Após a reverência e as breves apresentações, me sento ao seu lado no banco, dando uma certa distancia entre nós. Ajeito minhas vestes e a olho fixamente. Era uma jovem dama muito bonita.
- Se me permite a pergunta, o que uma bela dama ocmo a Srta faz sozinha no bosque a uma hora dessas?
Dou um sorriso a ela. A noite estava bonita, de onde estavamos podia ser ver algumas estrelas no céu dentre as árvores. Estava um clima fresco o que ajudava, não precisavamos de tantos agasalhos.
Desviei um pouco meu olhar e observei as estrelas que brilhavam fortemente no céu negro. Logo volto meu olhar para ela sorrindo e aguardo sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:27 pm

Personagem : Gabrielly Adele B. Leonne
Trajes do personagem : Blusa Branca, calça Preto e um Sobretudo Preto.
Tempo : Frio.
Temperatura : 17º
Local : Hogwarts/Bosque

Observo o rapaz ajeita suas vestes logo em seguida olhando para mim ele me pergunta o que eu estaria fazendo aqui no bosque a essa hora da noite, demoro um pouco a lhe responder a pergunta, pois quem deveria fazer essa mesma pergunta era eu, afinal ele era um adulto, obvio ele não trajava nenhum dos uniformes de Hogwarts. Lembro- me da pergunta que ele tinha me feito e respondo-o com um sorriso no rosto| É...essa hora não temos muito o que fazer dentro do castelo, então tive como opção vir da um passeio a luz do luar aqui no bosque, em fim, aqui é um lugar muito bonito e agradável para se ficar | Sorrio olhando para o rapaz, eu ainda esta um pouco curiosa em saber o que ele fazia aqui a essa hora da noite, pra que ficar na duvida" vou lhe pergunta " olho para ele e digo: | Mais e você fazendo o que aqui em Hogwarts? | fico esperando que ele me respondesse*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ethan Vaughn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ethan Vaughn


Animal de Estimação : Iguana
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:38 pm

PERSONAGEM: Ethan Vaughn
VESTIMENTA: Calça preta, blusa social xadrez, Blazer preto e sapato social.
DATA: 01/02/2011
PERIODO DO DIA: NOITE
TÌTULO: Passeio noturno




Quando ela me pergnta o que fazia por ali não evitei um sorriso. Realmente não tinha necessidade de eu estar ali, eu poderia estar em qualquer lugar. Mas o bosque me fazia bem nesse exato momento. Precisava de calma e ar fresco. E o bosque fornecia ambos. já não era mais um aluno mas me sentia bem ali. Quem sabe não seria inspirado ou receberia ajuda para sonsegur um emprego. Ou até mesmo um futura esposa. Ri de meus devaneios. Logo me viro para ela.
- Estava apenas a procura de ar fresce e silencio, e o bosque é o lugar perfeito... A Srta não deveria andar sozinha, especialmente nesse horário.

Observo-a sorrindo. Sinto uma brisa freca passar por nós. suspiro e fecho meus olhos por alguns segundos, apenas aproveitando a noite.
Esperava e breve poder concretizar o que planejava, mas aparentava ser mais complexo do que quando eu apenas divagava sobre o assunto.
Eu era novo por ali, e talvez isso ajudasse, pelo menos assim eu esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:48 pm

Personagem : Gabrielly Adele B. Leonne
Trajes do personagem : Blusa Branca, calça Preto e um Sobretudo Preto.
Tempo : Frio.
Temperatura : 17º
Local : Hogwarts/Bosque


Ele responde a pergunta que eu lhe tinha feito dizendo que estava apenas ali porque estava apenas em busca de ar fresco e de silencio, completou a frase dizendo que o bosque era um lugar perfeito, nesse caso concordo com ele o bosque é um lugar perfeito, o lugar era de fascina qualquer um...logo em seguida o rapaz fala que eu não deveria esta só a essa hora no local, sorrio meia que sem graça e digo:| Pior é que você tem toda a razão, se me pegarem aqui fora...estou correndo um grade risco de detenção.| Sorrio, fico olhando para ele, eu estava sem ter o que falar então fiquei a espera que ele falasse algo " Estava sem assunto " *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Ethan Vaughn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ethan Vaughn


Animal de Estimação : Iguana
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:56 pm

PERSONAGEM: Ethan Vaughn
VESTIMENTA: Calça preta, blusa social xadrez, Blazer preto e sapato social.
DATA: 01/02/2011
PERIODO DO DIA: NOITE
TÌTULO: Passeio noturno



Eu tive de rir com o fato de ela estar literalmente escondida e correndo o risco de detenção. Na minha época eu não costumava fazer essas coisas, afinal tive uma educação rígida demais, talvez eu não sabesse nem como agir perfetamente diante de uma dama, muito menos quando agir.

- Espero que não case problemas, tendo eu tomado seu tempo...

Eu a olhava fixamente, ela era realmente encantadora, mas tinha medo fazer algo que pudesse fazê-la chatear-se. Suspiro fundo.

- Se houve algo que eu puder fazer para ajudá-la, ou.. o que precisar.. É só dizer que farei imediatamente..

Dou um sorriso ainda fixado em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:06 pm

Personagem : Gabrielly Adele B. Leonne
Trajes do personagem : Blusa Branca, calça Preto e um Sobretudo Preto.
Tempo : Frio.
Temperatura : 17º
Local : Hogwarts/Bosque



Ouço o que ele fala e logo em seguida digo olhando para ele: | Não, que isso você não vai me causa nenhum tipo de problema, e também não esta tomando meu tempo, afinal sempre é bom ter uma companhia...| falo sorrindo, percebo que ele fica me olhando baixo minha cabeça, fico olhando para meus pés...ele diz que se eu precisasse de algo eu poderia contar com sua ajuda sorrio e digo | Obrigada, mais acho que no momento não estou precisando de nada...| Volto a olhar para ele, ele me parecia um rapaz bastante inteligente, isso era bom só assim ele se destacava no meio de todos os outros rapazes, mais não era só isso seus olhos eram fascinantes...*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



O Bosque - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Bosque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum