Torre de Astronomia - Página 23



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 6:49 pm

Eu havia voltado para o Castelo a pouco tempo, assuntos de família sempre me atrapalhavam em tudo que eu fazia, ainda mais com uma família inútil tipo a minha. Já estava cansado de ficar parado no dormitório sem fazer nada então resolvi dar uma volta pelo terreno do castelo. Estava com uma roupa básica, calça jeans preta e uma camisa azul escura, que no escuro parecia ser preta também, andava devagar com a mão dentro dos bolsos até que passo pela escada que dava para a torre de astronomia... "Porque não, né? Começo a subir devagar a escadaria chegando no final da torre e abri a porta entrando devagar no recinto. Esperava não encontrar ninguém por lá, mas havia uma garota no fundo olhando as coisas lá em baixo, fico um pouco pensativo mas logo depois começo a andar e me apoio na mureta que havia ali do lado dela, olhando a paisagem lá em baixo também. -Olá Digo normalmente, ainda olhando para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Manu Callaghan Gryffindor
Titulado: Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira.Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira
Manu Callaghan Gryffindor


Nome Completo : Emanuele Cartegiane Callaghan Gryffindor
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Herdeira de Godric Gryffindor - Animaga
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Palácio Callaghan.
Profissão - Lazer : Monitora de Hogwarts - Estagiaria do MM

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:12 pm

surrendering to addiction
________________________________________________________________________________

Estava ali pensativa olhando para paisagem bastante concentrada quando ouvi uma voz grossa dizer um ' ola ' então olhei pro garoto com de rabo de olho depois virei minha cabeça e um sorriso apareceu no canto de meus labios ao ver que não era nenhuma garotinho do 2º ano mas sim quase um homem – Er. Oi - ainda fitava seu rosto com curiosidade mas logo voltei a olhar pro nada pensando no que ele estaria fazendo ali, acho que nessa hora a maioria dos alunos estão jantando certo? Depois de um longo dia de aulas. Eu estava matando varias aulas, com certeza esse ano eu iria repetir e meus pais me matariam. -.- ' Enquanto esperava a resposta do garoto peguei uma mecha de cabelo e comecei a brincar com a mesma enquanto ajeitava minha postura me pondo virada pro garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:30 pm

Ainda olhava para as montanhas ao longe pensando naqueles assuntos familiares que tanto tempo me enchiam o saco até que percebo que a garota estava virada, olhando para mim e desvio o olhar para ela ali. Ela era bonita, não aparentava ser criança, mas estava vestido como se fosse, abro um pequeno sorriso enquanto pensava sobre o assunto e logo me sento na mureta me equilibrando e voltando a fitar a garota que agora estava brincando com uma pequena mecha de seu cabelo. -Então, o que uma garota faz por aqui a essa hora? Pergunto lentamente enquanto ia analisando-a com os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Manu Callaghan Gryffindor
Titulado: Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira.Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira
Manu Callaghan Gryffindor


Nome Completo : Emanuele Cartegiane Callaghan Gryffindor
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Herdeira de Godric Gryffindor - Animaga
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Palácio Callaghan.
Profissão - Lazer : Monitora de Hogwarts - Estagiaria do MM

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:17 pm

surrendering to addiction
________________________________________________________________________________

Ouvi sua pergunta e olhei rapidamente pra ele que estava sentado na mureta olhando pra mim então soltei minha mecha e o olhei tambem– Nada demais só passeando e o que um garoto faz aqui a essa hora? - minha pergunta tinha sido meio ridicula mas o assunto fugira de mim como fazia sempre. Cheguei mais pra perto dele observando seus olhos negros me analisarem lentamente e os meus faziam a mesma coisa e a visão me agradava, seu fisico era de se admirar mas logo voltei a fitar sua face depois apoiei-me na mureta com os cotovelos olhando-o por cima do ombro.
_____________________________________________________________


Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:52 pm

Meus olhos voltaram para o rosto da garota finalmente, ela parecia aquelas garotas meio mimada pelos pais, mas não comentaria isso, logo ela me responde e logo me faz a mesma pergunta, era meio repetitivo, mas eu entendia o lado dela, conversando com um estranho pela primeira vez... -Bom eu estava cansado de ficar no dormitório sem fazer nada... Puro tédio na verdade. E não estava mentindo, estava realmente muito entediante naquele castelo, mas mesmo assim era melhor do que voltar para casa. Joguei a cabeça para trás fitando o céu por algum tempo e logo depois voltava a olhar para a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Manu Callaghan Gryffindor
Titulado: Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira.Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira
Manu Callaghan Gryffindor


Nome Completo : Emanuele Cartegiane Callaghan Gryffindor
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Herdeira de Godric Gryffindor - Animaga
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Palácio Callaghan.
Profissão - Lazer : Monitora de Hogwarts - Estagiaria do MM

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:00 pm

surrendering to addiction
________________________________________________________________________________

Eu não era a unica a sentir o tédio que vinha junto com a escola , aquilo ali era uma prisão não via a hora de voltar pra Londres – Concordo com voce isso aqui é mesmo um tédio. Erm, qual o seu nome mesmo? - ja não lembrava se ele tinha dito seu nome ou ao menos eu tinha dito o meu, provavelmente não, ainda não estava com amnésia, eu acho. Estavamos nos encarando, como dois idiotas sem assunto mas fazer o que né? É a vida, ô vida chata ein?
_____________________________________________________________


Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:06 pm

Vi, pela expressão da garota logo após dizer sobre o tédio desse castelo, que ela sentia o mesmo. Comecei a pensar nas pessoas que conseguiam tirar meu tédio pelo castelo... "Por onde aquelas garotas andam? Sorrio me lembrando das situações e logo depois volto a atenção novamente para a garota a minha frente que agora falava, confirmando o que eu pensava sobre sua expressão e logo perguntando meu nome. -Ah verdade, desculpe nem me apresentei! Digo fazendo uma expressão engraçada com o rosto e logo estendendo minha mão -Prazer, Jimmy. Digo com a mão estendida para a garota com um pequeno sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Manu Callaghan Gryffindor
Titulado: Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira.Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira
Manu Callaghan Gryffindor


Nome Completo : Emanuele Cartegiane Callaghan Gryffindor
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Herdeira de Godric Gryffindor - Animaga
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Palácio Callaghan.
Profissão - Lazer : Monitora de Hogwarts - Estagiaria do MM

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:52 pm

surrendering to addiction
________________________________________________________________________________

Jimmy? Que nome fofo >< Emanuele volte ao seu lugar de menina mimada- Prazer Jimmy, me chamo Emanuele mas chama de Emme ou Manu - apertei sua mão delicadamente sorrindo, estava sendo fofa demais não gosto de ser fofa assim. Uma mecha escapou de tras de minha orelha então a coloquei de volta um pouco sem graça pela falta de assunto dei uma risadinha nervosa, depois revirei os olhos com um ar de ' que tédio' e fiquei o fitando por alguns segundos até voltar a olhar pro horizonte.
_____________________________________________________________


Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Demacian Swain
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jimmy Demacian Swain


Patrono : Morcego
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Nem te conto.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:05 pm

Ela logo se apresenta também, dizendo se chamar Emanuele, logo apertei sua mão e fitei-a nos olhos com um pequeno sorriso -O Prazer é todo meu, Manu. Digo lentamente enquanto largo sua mão e continuo fitando-a por um tempo, uma mecha que estava para trás de sua orelha saiu e logo ela colocou-a de volta no lugar enquanto ria meio nervosa, realmente ela tinha um jeito de criança mas eu sabia que não era tanto assim. Olhei para o outro lado, fitando mais uma vez as montanhas ao fundo e pergunto -Então, como estão as suas aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
Manu Callaghan Gryffindor
Titulado: Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira.Monitora da Gryffindor ∫ Herdeira
Manu Callaghan Gryffindor


Nome Completo : Emanuele Cartegiane Callaghan Gryffindor
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Herdeira de Godric Gryffindor - Animaga
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Palácio Callaghan.
Profissão - Lazer : Monitora de Hogwarts - Estagiaria do MM

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:26 pm

surrendering to addiction
________________________________________________________________________________

Aulas? Nem sabia o que era isso direito, esse ano se eu tivesse ido em seria demais - Há muito tempo não vou as aulas, não a nada que me interesse mais - mordi o labio inferior lentamente enquanto fitava Jimmy depois sorri de canto voltando a olhar pro horizonte aproveitando o silencio entre nós - E vocee? Frequentando as aulas? Arrasando os coraçoes das meninas pelos corredores? - falei nada com nada mas falei e em seguida dei uma gargalhada ironica .
_____________________________________________________________


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre de Astronomia - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 23 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

 Tópicos semelhantes

-
» Astronomia
» Astronomia
» Astronomia
» Torre do Relógio
» Torre de Toquio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum