Estação Central de Berlim



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Estação Central de Berlim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Estação Central de Berlim Empty
MensagemAssunto: Estação Central de Berlim   Estação Central de Berlim I_icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:30 pm

Estação Central de Berlim

Estação Central de Berlim 350px-BlnHauptbahnhof26

A Estação Central de Berlim (em alemão Berlin Hauptbahnhof) é maior estação ferroviária de interseção em múltiplos níveis da Europa. Foi construída nos antigos terrenos da Estação de Lehrte, em alemão Lehrter Bahnhof, e da estação Lehrter Stadtbahnhof, tendo entrado em funcionamento a 28 de maio de 2006. A estação projetada pelo arquiteto Meinhard von Gerkan é uma parte elementar do "conceito cogumelo", nome dado ao projeto de reorganização do transporte ferroviário berlinense de passageiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Vincent Kroush
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Vincent Kroush


Nome Completo : Kroush
Animal de Estimação : Um pufoso, Sean
Patrono : Lobo
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Estação Central de Berlim Empty
MensagemAssunto: Re: Estação Central de Berlim   Estação Central de Berlim I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:12 pm

Entrei no avião, de Londres até Berlim, viagem longa mas bem legal. Uma aeromoça ficou na minha frente, pegou meu passaporte e olhou, logo, perguntou com uma voz fina
- Sr. Kroush ?
- Fiz que sim com a cabeça, ela abriu uma cortina vermelha que dividia uma parte do avião da primeira classe, logo ela disse - Siga em frente para a Primeira Classe. Era legal ser da primeira classe de um avião... Dei alguns passos para a frente e olhei as pessoas, vários tipos de pessoas se encontravam lá, nos primeiros dois bancos, vi um executivo com um Notebook nas mãos, teclando rapidamente, ao lado dele estava um adolecente, um pouco mais velho que eu, com os olhos fechados e fones de ouvidos, a música estava alta e eu consegui escuta-la, era a música do Bon Jovi, Livin'on a Prayer bem, não interrompi o garoto e olhei novamente o passaporte, a numeração da minha cadeira era " 25-26 ", bem, dei alguns passos para a frente e vi algumas mulheres com roupas elegantes, modelos, acho. A dar mais alguns passos, avistei uma criança de uns nove anos, ele estava jogando algum jogo barulhento em seu PSP, ouvi alguns tiros vindo do vídeo game, provavelmente algum jogo de tiro...
Logo, olhei para cima de um banco atrás lado do garoto do PSP. Quatro números separados por hífen estavam cintilando acima, " 25-26 ". Olhei para baixo e me deu vontade de gritar " BINGO! ", uma garota loira estava sentada ali, percebi que eu só tinha um banco, me sentei do lado da garota, ao prestar atenção ela estava com um rabo de cavalo, ela estava com uma jaqueta preta, quase igual a minha, apenas com um detalhe embaixo, algumas letras escritas em Alemão, que eu consegui traduzir pois eu sou Alemão de nascença, estavam escritos " Bekleidung Label ", em inglês, Roupas Label, ela virou a cabeça para mim, com um sorriso ela disse:

- Oi, meu nome é Victoria Label
- Oi, eu sou Victor, ahm... Victor Kroush. - Me estiquei e olhei a tela que estava na minha frente, meio estranha, não vi teclado nenhum só que vi vários assuntos lá, como Esportes, Lazer, etc... Levantei meu braço e dei um toque aonde estava escrito lazer, a pasta aonde tinha o assunto se abriu na tela, revelando vários subtítulos, entre eles estavam:
Filmes | Jogos | Internet

Dei outro toque em internet, ela se abriu em uma página que parecia o Google Chrome, Victoria Label fez outra pergunta:

- Tudo bem ?

- Tudo, e com você ?
- Falei, enquanto um estalido veio da máquina e da parte de baixo do monitor, saiu um teclado, logo, apertei o botão ' X ' que estava no canto direito do monitor, fazendo aquilo se fechar e o teclado voltar.
- Sim.
- Ela disse de uma forma feliz, logo, começou a dar toques no monitor do banco dela, selecionando Músicas, começou a ouvir várias músicas em um Fone de ouvido que simplesmente saltou dalí.
Continuei toda a viagem dormindo.

Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Kroush
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Vincent Kroush


Nome Completo : Kroush
Animal de Estimação : Um pufoso, Sean
Patrono : Lobo
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Paris

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Estação Central de Berlim Empty
MensagemAssunto: Re: Estação Central de Berlim   Estação Central de Berlim I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:49 pm

Várias horas se passavam, uma aeromoça avisou que estávamos aterrissando, logo após, todos as pessoas do avião saíram, saí de lá e peguei minhas malas, cheguei perto de um taxi e fiz sinal, logo, comecei a falar em Alemão, coisa que eu adorava.
Kroush Herrenhaus, bitte.
- Pedi, na tradução, significava, Mansão Kroush, Por favor. O Taxista fez que sim com a cabeça e acelerou, indo em direção a rua Swinger, parando na frente de uma mansão, paguei o taxista e entrei, de cabeça erguida e com a varinha no bolso, com metade aparecendo para fora. Dei uma respirada ao ar puro e toquei a campainha, Billy, o serviçal de nossa casa abriu a porta, sorrindo e dizendo:
- Bom dia, Senhor Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Estação Central de Berlim Empty
MensagemAssunto: Re: Estação Central de Berlim   Estação Central de Berlim I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estação Central de Berlim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jardim Zoológico de Berlim
» Torre de Rádio Berlim
» Palácios e Parques de Potsdam e Berlim
» Central Park
» Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum