Palácio de Drottningholm



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Palácio de Drottningholm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Palácio de Drottningholm Empty
MensagemAssunto: Palácio de Drottningholm   Palácio de Drottningholm I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:19 pm

Palácio de Drottningholm

Palácio de Drottningholm 300px-Drottningholm_castle_viewed_from_east_2005-08-14

O Palácio de Drottningholm é uma residência particular da Família Real Sueca, localizado em Drottningholm (significando literalmente "Ilha da Rainha"). Foi construido no final do século XVI, na ilha de Lovön, município de Ekerö, Condado de Estocolmo. Actualmente, além de ser uma das residências da Família Real da Suécia, constitui uma popular atração turística.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Kurt Salvatore
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kurt Salvatore


Nome Completo : Salvatore
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 23
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Palácio de Drottningholm Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Drottningholm   Palácio de Drottningholm I_icon_minitimeDom Jan 02, 2011 10:31 pm

*Chegava eu até as propriedades do Palácio de Drottningholm, uma residência pertencente a família real sueca. Eu estava em uma viagem por todos os cantos do mundo antes de ir a Hogwarts. Eu carregava apenas uma mochila que fora a priori encantada por meu pai, auror John Salvatore, com um feitiço indetectável de extensão que me permitia carregar o que quisesse, o problema é que como eu tinha dificuldade com feitiço convocatória era um tanto complicado encontrar algo que queria dentro dela. Depois de muito procurar finalmente encontrei minha câmera fotográfica que quando as fotos fossem reveladas com a Poção fotográfica permitia que as mesmas se mexessem.*
- Hummm, essa foto vai ficar linda - dizia posicionando a lente da câmera em uma garça que se movia lentamente ao lado do lago que ficava em frente ao palácio. Até que vi um aglomerado de trouxas que me pareciam com o que meu pai havia chamado de turistas que estavam entrando no palácio, eu me juntei a eles e de penetra tive a honra de admirar de perto cada centímetro do luxo interno da residência. O palácio apresentava uma igreja e um teatro próprio em suas propriedades. Enquanto estava admirando o jardim barroco ouvi o guia falar:
- A Propriedade Real de Drottningholm está situada numa ilha no Lago Mälar, no subúrbio de Estocolmo. Com o seu palácio, teatro perfeitamente preservado, construído em 1766, pavilhão chinês e jardins, é o mais requintado exemplo de uma residência real do século XVIII no norte Europa, inspirada pelo Palácio de Versalhes.
*Depois de meia hora percebi que o passeio estava chegando ao fim e o guia nos levou para um pavilhão chinês ao qual dava acesso a saída do palácio. Eu tinha adorado conhecer mais de perto aquele lindo lugar. Agora me restava pegar um metrô e ir até a Praça Sergel, dei uma última olhada e encantado sai do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
 

Palácio de Drottningholm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Palacio Nymphenburg
» Palácio Federal de Berna
» Palácio Imperial De Hofburg
» Palácio Nymphenburg
» Palacio Real de Madrid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis