Palacio Real de Madrid



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Palacio Real de Madrid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bartolomeu Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bartolomeu Clinton


Nome Completo : Clinton
Animal de Estimação : Hipogrifo
Patrono : Hipogrifo
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 40
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Administrador

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:11 pm


Pálacio Real de Madrid

Palacio Real de Madrid 52168057215611dd54d6fe0


O Palácio Real de Madri data do século XVII, quando Filipe V ordenou a sua construção sobre o que outrora fora um antigo castelo muçulmano. A edificação do palácio esteve primeiramente sob a responsabilidade do arquiteto Sacchetti e posteriormente foi encarregada a Sabatini, quem edificou a ala sudeste e a escada de honra. A arquitetura do edifício tem um aspecto austero, de forma quadrada e com um grande pátio central. Entre as dependências do palácio, destacam-se o salão de Albarderos, o salão de Colunas ou o salão dos Espelhos, bem como o aposento do Rei Carlos III, o primeiro monarca a habitar o palácio. Você também poderá ver a Plaza de Armas (Praça das Armas), o salão do trono ou a antiga farmácia.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeQui Set 23, 2010 8:48 pm

OFF: Allanzinhorock@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:50 am

Chego ali e adentro a sala dos espelhos e fico ali somente observando a grandiosidade do palacio

narraçao
minhas falas
pensamentos
outros personagens
feiticos e maldicoes
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:57 am

Chego no palacio saltitando com um sorriso estampado no rosto... vou em direção a salão dos espelhos... fico observando minha imagem refletida e passo a mão sobre minha barriga e penso:"Nossa acho que engordei um pouquinho" dô uma olhada em todo o salão e vejo um garoto.... ainda naum tinha visto , pelas vertis pareçia ser da casa grifinoria, então me aproximo dele e digo:-Olá...tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:02 pm

Olá...tudo bem? escuto dizerem para mim entao me viro e vejo uma garota da lufa-lufa e respondo beleza e voce? puxa acho que essa conversa vai ser longa e acabo de fazer uma amiga kkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:06 pm

Ele logo responde então pergunta como eu estou olho pra ele depois começo a observar os espelhos a minha volta e respondo:-Estou bem... Smile Em seguida faço mais uma pergunta:-Vc é novo por aqui??...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:10 pm

Vc é novo por aqui?? ela me pergunta bom digamos que sim e entao fico ali olhando para ela e para os espelhos tentando nao fazer uma pergunta besta e perder a amiga entao voce vem sempre aqui?? ai que pergunta besta para se fazer para uma pessoa que voce esta temtando agradar e criar uma amizade... hupf
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:26 pm

Depois que ele responde logo me pergunta se venho sempre ali enão respondo:-Naum... falar a verdade é a primeira vez que venho aqui.... dô uma risadinha...Ao observar os espelhos faço um comentario admirando a quantidade de espelhos:-Nossa... a quantidade de espelhos é imensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:29 pm

Embarassed ficando meio vermelho digo a ela nossa é mesmo e ficando mais vermelho ainda voce quer ser minha amiga??? futz agora ela me da um tapao na cara vixe...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:35 pm

Sempre com meu geito loco...logo que ele pergunta se eu quero ser amiga dele dô um largo sorriso e pulo em cima dele dizendo:-é claro que sim... depois penso:"-Coitado vai ficar traumatizado comigo" resolvo me afastar...me afasto colocanodo o braço direito pra traz e o outro passando na cabeça e com um sorriso meu sem graça... pela locura que fez....então pergunto:-Estuda em que ano??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:37 pm

Estuda em que ano?? ela me pergunta e eu trato logo de responder ainda nao estudo e voce??? querendo saber mais sobre a vida na escola puxa lá deve ser bem legal!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:50 pm

Olho pra ele me perguntando se eu estudo então respondo:-Faço o primeiro ano mais... naum partiçipei das aulas... Razz começo a caminhar pela sala depois me vem em mente uma ideia loca...olho pro garoto e digo:-tampa os ouvidos vô fazer um teste... Passo a mão sobre meus cabelos e ageito uma mecha de traz da minha orelha e dô um grito alto que chega aser irritante... depois dô uma risadinha e vejo que nada aconteçeu logo falo:-E...naum deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:53 pm

Assim que vejo que ela terminou o que ia fazer destampo os ouvidos e digo minha vez rsrsrs sorindo cheio de malicia e começo a gritar e vejo que nada esta acontecendo e dou um murro em um vidro de raiva para o vidro quebrar e me viro para Jessy e digo bom eu consegui quebrar um dando altas gargalhadas de sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:02 pm

Vejo ele fazer o mesmo na hor atmapo os ouvidos rapidamene....depois que ele para tiro as mãos do mesmo e vejo ele tacar a mão no espelho dizendo bom eu conseguie quebrar um.Olho pra ele dando altas gargalhadas e digo:-Vc é loco... depois conjuro minha vassoura e começo a voar dentro da sala... sobrevou ele e dô uma peteleco nele.... dando risadas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:12 pm

olho para ela e digo acho melhor concertar isso antes que algum trouxa veja pego minha varinha e a aponto para o espelho Reparo e enquanto o vidro se refaz procuro minha firebolt por ali e quando a acho o espelho ja se refez e entao saio voando atras da jessy
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:19 pm

Vejo ele concerta o que ele tinha feito dô sorriso depois ele pega a vassoura começa a voar.Eu ainda na vassoura digo:-Já vou indo...agente se ver por ai... Saiu voando acenando pra ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:21 pm

a gente se ve entao digo a ela e logo apos saio voando em minha firebolt ate minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
Rawards Williams
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rawards Williams


Nome Completo : Bandcoot
Animal de Estimação : Coruja (Taeyeon)
Patrono : Marimbondo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts | Godric''s Hollow
Profissão - Lazer : Cantar, assoviar blabla

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:36 am

cara a quanto tempo eu ñ venho pra espanha ainda mas quando um cara da grifinoria e uma da lufa lufa interessante mas notavel
Ir para o topo Ir para baixo
Rawards Williams
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rawards Williams


Nome Completo : Bandcoot
Animal de Estimação : Coruja (Taeyeon)
Patrono : Marimbondo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts | Godric''s Hollow
Profissão - Lazer : Cantar, assoviar blabla

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:01 am

*saio dali* rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Palacio Real de Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Palacio Real de Madrid   Palacio Real de Madrid I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Palacio Real de Madrid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Palácio Real de Madrid
»  Palacio Nymphenburg
» Palácio de Drottningholm
» Palácio Imperial De Hofburg
» Palácio Nymphenburg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum