Entrada e Recepção



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Entrada e Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:33 am

Portões HOG
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts Propriedade.

Entrada e Recepção Normalharrypotter4a1080
Após saírem da Estação de Hogsmeade os alunos são guiados até as Carruagens negras puxadas por Testrálios, e então seguem por um embarrado caminho até os Portões de Entrada da escola. É o local de recebimento dos alunos quando chegam de suas férias de verão e onde deixam suas bagagens e desembarcam nas famosas Carruagens a partir do segundo ano de estudos. O local recebe toda a segurança possível por parte dos Funcionários de Aurores que protegem a escola. Árvores enormes localizam-se em volta do amplo muro de concreto que protege a entrada. Um grande portão de ferro trancado por magia recebe os alunos...

Bem Vindos a Hogwarts!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Otto Cartegiane D'Aragon
Titulado: Subsecretário Sênior - P.L.B.Subsecretário Sênior - P.L.B
Otto Cartegiane D'Aragon


Nome Completo : Francisco Bristol Ottero Cartegiane D'Aragon Callaghan Armgard Walker Gutenberg Armstrong VI
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - Um dos "Sistemas" de Defesas do Palácio Callagahan. O Sétimo.
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 58
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Região de Imóveis Bruxos Leste - Palácio da Dinastia Callaghan
Profissão - Lazer : Administração Geral do Ministério da Magia - Subsecretário Sênior do Partido Libertário Bruxo

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:28 pm

Wow, my daughter... !


Data em On : 28 de Março de 2011.
Vestimento : Camisa social, colete cinza, calça jeans preta, com um sapato formal.
Previsão do Tempo : Neutro.
Humor : Amoroso, feliz, surpreendente, coerente.



Narração ~ Falas ~ Pensamentos


Andando calmamente em direção aos portões de Hogwarts com minhas ambas mãos em meus bolsos olhando para cima enquanto assobiava totalmente sem noção do que provavelmente estava " cantando " . Ainda com as mãos em meus bolsos agora olhando para baixo a cada segundo mais próximo do portão de Hogwarts em passos curtos e demorados admirando o local por fora, e pensando como as trevas desejam penetrar nesse lugar... Pensando que talvez poderia fazer uma pequena visita aos meus filhos que ainda cursavam Hogwarts, e uma que leciona em Hogwarts... Estava provavelmente orgulhoso de todos, porém, não poderia entrar simplesmente em Hogwarts por que queria, teria que inventar uma desculpa básica... Quem sabe ? Está fazendo uma vigília surpresa em Hogwarts... ? Hm... Melhor não, melhor ser sincero, afinal, atenção nunca é pouco para os meus filhos... Chegando aos portões de Hogwarts observando por alguns encantamentos básicos de " desfiguração " da magia, observo a barreira que era praticamente invisível de Hogwarts recuando, em pequena quantidade. Enquanto os portões se abriam... Entrando vagarosamente, observo logo após os encantamentos voltando ao seu estado normal, e os portões se fechando... Enquanto isso ficava na Recepção a espera dos fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 7:43 pm

Clima: Noite, 09 º
Data (OFF): 28 de Março de 2011
Visual: Clik Aqui
Temperamento: Descontraída. calma


Entrada e Recepção Cs091 Entrada e Recepção Po7 Entrada e Recepção Candice_swanepoel_054
Narration, - Isabelle, Thoughts

- Até a Próxima pessoal E foi assim que encerrei minha ultima aula do dia, estava suja devido a um pequeno acidente ocorrido em sala de aula, pelo menos os alunos aprenderam uma bela lição junto comigo, nunca, jamais misture baba de cérbero com pus de mandragora. Andei lentamente até os meus aposentos onde ao chegar no mesmo tirei minha roupa e tomei um bom e demorado banho, estava com pressa para ir para casa quem sabe meu pai não estaria lá? eu tinha saudades dos tempos em que éramos uma familia normal, ta legal, nunca fomos normais, tinha saudades de quando as coisas eram mais calmas e sempre nos viamos só que ao decorrer desse tempo muitas coisas vem acontecendo, Dean conseguiu seu cargo de monitor chefe portanto passa todo tempo em Hogwarts, meu pai praticamente vive no ministério e eu passava 90% do meu tempo trabalhando. Após terminar o meu banho me vesti a desci as escadas até o salão principal, observei rapidamente o movimento e em seguida sai dali em direção a entrada de Hogwarts que no meu caso seria a saída, Ao chegar lá avistei alguém ali quem seria? me aproximei um pouco mais e reconheci a pessoa no mesmo instante, corri até ele e lhe dei um forte abraço dizendo - Paaaaaai, tudo bem? O que faz por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Otto Cartegiane D'Aragon
Titulado: Subsecretário Sênior - P.L.B.Subsecretário Sênior - P.L.B
Otto Cartegiane D'Aragon


Nome Completo : Francisco Bristol Ottero Cartegiane D'Aragon Callaghan Armgard Walker Gutenberg Armstrong VI
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - Um dos "Sistemas" de Defesas do Palácio Callagahan. O Sétimo.
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 58
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Região de Imóveis Bruxos Leste - Palácio da Dinastia Callaghan
Profissão - Lazer : Administração Geral do Ministério da Magia - Subsecretário Sênior do Partido Libertário Bruxo

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:12 pm

Wow, my daughter... !


Data em On : 28 de Março de 2011.
Vestimento : Camisa social, colete cinza, calça jeans preta, com um sapato formal.
Previsão do Tempo : Neutro.
Humor : Amoroso, feliz, surpreendente, coerente.



Narração ~ Falas ~ Pensamentos


Após observar os portões se fechando sorrindo me viro para frente, olhando atentamente para todos os lados do lugar imaginando o que aqueles portões guardavam, até mesmo por que nunca havia entrado naquele lugar. Mesmo morando mais próximo de Hogwarts , eu sempre estudei em Durmstrang, por um longo período da minha vida... No entanto, minha inflância toda quis estudar em Hogwarts, porém, meus pais pensavam ao contrario... Meus pais queriam que eu recebe-se uma ótima educação em questão dos feitiços, por isso me mandaram para lá, mas sinceramente, sempre achei Hogwarts mais especial, algo me atraia para cá... Sem querer menosprezar Durmstrang mas hoje em dia prefiro Hogwarts para os meus filhos estudarem... Caminhando vagarosamente para Hogwarts escuto alguns barulhos, pareciam passos. Olhando para o lado, observo Isa se aproximando... Isa era a minha filha mais velha, a que hoje em dia leciona em Hogwarts... Observando ela correndo contra mim, sem mais nem menos, solto um leve sorriso abrindo meus braços para a receber... Logo a abraçando um tanto forte diria dando um pequeno beijo em sua bochecha a acariciando com minha mão esquerda seus cabelos, enquanto ainda abraçava a mesma cada vez com mais força... Passando alguns segundos a solto levando minha mão direita em contato com a dela sorrindo a respondo em um tom um tanto alto :

- Oi filha ! Vou bem e você ? Ue ? Estou fazendo uma visita ao meus filhos que tanto amo... Por que ? É tão inesperado assim ?

Ainda rindo volto a abraçar, pois não sei por que. Mas estava com uma saudade inexplicável dela, assim como dos outros. Ainda sorrindo, mantenho meu olhar fixo na mesma soltando sua mão, agora sorrindo um pouco torto sinto uma leve brisa tomando o lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Brãdem Martineli
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Samantha Brãdem Martineli


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:21 am


Cheguei aqui na entrada de hogwarts com a varinha na mão vendo dois garotos que aqui se localizavam, normalmente não seria algum aluno, me aproximei deles com uma cara de mal, logo apontei a varinha para ambus e digo. >Petrificus Totalus. eles cairão no chão petrificados e logo peguei eles pela gola de suas vestes

Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Brãdem Martineli
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Samantha Brãdem Martineli


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 12:17 pm


Saio Dali Com Ambos
Ir para o topo Ir para baixo
Otto Cartegiane D'Aragon
Titulado: Subsecretário Sênior - P.L.B.Subsecretário Sênior - P.L.B
Otto Cartegiane D'Aragon


Nome Completo : Francisco Bristol Ottero Cartegiane D'Aragon Callaghan Armgard Walker Gutenberg Armstrong VI
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - Um dos "Sistemas" de Defesas do Palácio Callagahan. O Sétimo.
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 58
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Região de Imóveis Bruxos Leste - Palácio da Dinastia Callaghan
Profissão - Lazer : Administração Geral do Ministério da Magia - Subsecretário Sênior do Partido Libertário Bruxo

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:04 pm

OFF : u.u Quem mandou !?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Brãdem Martineli
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Samantha Brãdem Martineli


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:36 pm

OFF: Ninguém foi decisão minha, mas só mostrando que o povo da Aliança estar na ativa

(Só tem eu e a Say na Aliança)
Ir para o topo Ir para baixo
Otto Cartegiane D'Aragon
Titulado: Subsecretário Sênior - P.L.B.Subsecretário Sênior - P.L.B
Otto Cartegiane D'Aragon


Nome Completo : Francisco Bristol Ottero Cartegiane D'Aragon Callaghan Armgard Walker Gutenberg Armstrong VI
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - Um dos "Sistemas" de Defesas do Palácio Callagahan. O Sétimo.
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 58
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Região de Imóveis Bruxos Leste - Palácio da Dinastia Callaghan
Profissão - Lazer : Administração Geral do Ministério da Magia - Subsecretário Sênior do Partido Libertário Bruxo

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:40 pm

OFF : '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Adele Heatiifily
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Rachel Adele Heatiifily


Nome Completo : Rachel Adele Heatiifily -q
Animal de Estimação : Voocê -q
Patrono : Cachorro
Habilidade : Clarividente
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Viúvo(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pergunte a seu pai, tenho certeza que o mesmo saberá lhe responder -q
Profissão - Lazer : Stripper nos finais de semana *u*

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Sonserina
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeDom maio 22, 2011 9:31 am

.


Última edição por Rachel Adele Heatiifily em Seg Jun 06, 2011 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Van alen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Katherine Van alen


Nome Completo : Van Alen
Animal de Estimação : Gata siamês (Mel)
Patrono : coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Mansão Van Alen/Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante- Sonserina 2º Ano

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:12 am

Passei o tempo inteiro da viagem de Hogsmeade até Hogwarts sem fazer absolutamente nada. Quando a carruagem parou, eu desci com muita calma suspirando e colocando minha franja atrás da orelha.
Que ótimo agora eu vou ter que aturar um Salão Principal abarrotado de gente, e ainda um jantar. Será que meu dia pode piorar ainda mais?
Bufei irritada e comecei a andar em direção ao castelo. Andei só alguns passos para me lembrar de algo que me fez dar um tapa em minha testa, minha gata miou irritada pela parada brusca mas eu ignorei. Que ótimo! Esqueci meu livro, de literatura trouxa, agora vou ter que mandar uma carta pra minha vó, pedindo pra ela mandar minha bolsa.
Obvio por que se eu falar que esqueci um livro trouxa que eu nem deveria ter iria ser deserdada.
Revirei meus olhos pra mim mesma e recomecei a andar em direção ao Castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:41 am


SEXY WOMAN
Entrada e Recepção Cabclem
Hot and dangerous,if you're one of us, then roll with us,cause we make the hipsters fall in love,and we've got hot-pants on enough


Dou um beijo em sua buxexa e digo
-Ótimo,pelo menos um que não me odeia
Aquele ano seria um pouco complicado, principalmente porque Vanessa seria minha professora de Poções, eu não ligava pra ela e muito menos para as suas regras idiotas.Mas bem no fundo ela era uma das poucas pessoas que eu amava.Enfim...Finalmente caminhamos até Hogwarts.Deixando o local


DJ turn it up. It's about damn time to live it up



Última edição por Selena Adele Heatiifily em Qua maio 25, 2011 2:48 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samanta A. Gaunt Fiore
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samanta A. Gaunt Fiore


Nome Completo : Gaunt/Fiore
Animal de Estimação : Luna (Gata Preta)
Patrono : Raposa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts - Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:58 pm

Data:22/05/2011(continuação de ontem)
Período:Noite
Tempo:Bom
Humor:Ótimo
Vestindo:Clique Aqui
Local: Hogwarts/Inglaterra
O tempo de primavera estava um pouco bom. Estava lendo um dos livros trouxas que trouxe para ler como um passatempo. Na minha carruagem havia alguns alunos da minha querida Sonserina. Se estivesse alguém da Grifinória, a viajem não teria sido tão calma assim. Luna ronronava no meu colo, pedindo um pouco de atenção. -Querida, eu conheço os seus truques e neste eu não vou cair!-falei para ela. Os gatos tinham o costume de manipular os donos através desde pequeno detalhe: o "ronronar". Depois de um certo, a carruagem para, avisando que chegamos à entrada. Me levanto segurando a minha gata preta e saio da carruagem. "E mais um ano começa..."-pensei. Espero os outros saírem naquela lentidão de sempre. -Vamos logo! Estão parecendo lesmas!-reclamei. Depois de todos terem saído da carruagem, fomos em direção ao castelo, sem, é claro, aquela revisão que sempre faziam em nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Entrada e Recepção Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada e Recepção   Entrada e Recepção I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrada e Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Entrada e Recepção
» Entrada
» Entrada
» Saguão de Entrada
» Pátio de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis