Saguão de Entrada



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Saguão de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:41 pm

Saguão de Entrada.

Saguão de Entrada Armada12

O Saguão de Entrada é o primeiro local visto depois do Pátio de Entrada, é por ali que os alunos entram quando voltam de féria se é o principal acesso para o Salão Principal que se encontra a uma parede a direita, a porta é muito ampla e toda trabalhada em voltas muito elegantes em um ouro muito brilhoso. Mas o que mais se destaca é a presença de uma grande e exuberante estátua que traz como destaque o livro em que a mesma trás em mãos, o livro ogwarts uma História que é bastante famoso por revelar poucos dos muitos segredos da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 12:24 am

Ali estava eu mais uma vez fazendo minhas longas e continuas rondas em volta daquele enorme castelo. Nunca pensei que para ser um Monitor tinha que andar tanto. Primeiro andar para ir até as salas de aula, depois subir mais degraus até a sala comunal, descer de novo para o salão principal e por aí vai a minha andança toda. Mas não me tocava nos terrenos em que estava pisando, não lembrava as vezes em que escola estava vivendo e estudando, estava na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, um local cheio de lendas, histórias e de vidas que ali passaram, bruxos e bruxas famosos e professores que se destacam até hoje mesmo depois de sua morte, eram ministros, jogadores de Quadribol que ganham sucessor só mesmo em dizer que estudou aonde ? Em Hogwarts. Estava muito feliz mesmo por estar ali onde estou agora, saber que estava fazendo algo de importante para aquela escola histórica e fazer parte daquela história era algo que tinha que me orgulhar mesmo. Mas a questão é ... O por que deu estar pensando nestas coisas tão esquisitas ?. Aquilo eu nem saber sabia, mas que as vezes pensar um pouco e refleti sobre algo era muito importante mesmo. Depois de andar durante mais alguns minutos chegará no Saguão de Entrada, o mesmo estava vazio o que me fez estranhar, meu senso de desconfiança era algo que de certa forma deixava os outros irritados e a mim mesmo também, tinha a mania de achar que tudo estava errado ou não estava em seu devido lugar. Mas era sempre bom se preocupar, os alunos de Hogwarts não costumavam ser tão educados, lembro - me até hoje do dia em que um Sonserino havia enfeitiçado um Lufano no Salão Principal que ficava ali a alguns metros, tinha sido uma situação meio que constrangedora; uma que ver a cena tinha sido algo muito engraçado." Ei isso é coisa de se pensar senhor Luminos " mas era mesmo, o garoto que fora atingido pelo feitiço tinha se machucado todo, fazendo o Sonserino rir muito. Mas aquilo era algo péssimo, rir de um semelhante, um colega que acabara de ter se prejudicado, os Sonserinos tinham aquela fama de serem ruins e de se alimentar de cada coisa ruim e de cada sentimento de tristeza e com isso riam e se fortaleciam. Mas naquele momento algo rim veio em minha mente, o fato de um certo Sonserino ser do jeito que pensei. LEONNE, ele mesmo era um exemplo nato de arrogância e idiotice humana, ele era perverso e mau o que me fazia ter repugnância em meu estômago, aquela discussão no lago poderia ser algo vago e também não muito sério, mas algo estava de errado, algo era errado ali, sua face transmitia uma certa raiva que não era algo de muito normalidade, ele parecia estar muito focado em algo sigiloso e que não se poderia deixar em vão. Algo ele estava aprontando e tinha que descobrir do que se tratava aquilo mera impressão ? Imaginação minha ? Ou apenas tolice de minha parte ? Nada parecia se encaixar, as peças daquele quebra cabeças eram desconexas, desconjuntadas e quanto mais pensava em algo que poderia ser, o quebra cabeça ficava bem mais longe de ser concretizar e de se formar, mas aquilo não era algo de se pensar naquele momento, via que estava em frente a grande estátua de ouro e parecia olhar para mim e querer dizer algo mas nada falava. Então giro meus calcanhares e saio dali indo para fora pois estava cansado de pensar, pensar e pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Heres Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rebeka Heres Black


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:07 pm

Chego ali, estava muito ansiosa para finalmente conhecer aquele imenso castelo, não era a mesma coisa que em Beauxbatons mas era um ótimo lugar, bastante confortável, suspiro e coloco uma mexa do cabelo atrás da orelha, sorrio para os alunos de Hogwarts que passavam me olhando e cumprimentando, eram todos muito legais pelo visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:37 pm

Convidada Especial Cool

Dia : 25/12/10 , um pouco frio 00:15.
Roupa : Aqui. ^^
Humor : Harry.
Música Momento : Sum 41 - With Me. xD


* Depois de um dia não la muito alegre na Floresta do Terreno de Hogwarts observando as estrelas deitado no chão no meu estagio de transfiguração ( leão comum ) ainda um pouco tenso depois do dia chato resolvo entrar em Hogwarts já estava na hora voltando ao normal , com a varinha na mão caminho sem proteção alguma indo em direção a Hogwarts , entrando logo após no Saguão de Entrada observo uma convidada de Hogwarts nunca avia visto a mesma por ali então só poderia ser uma aluna de BEE , caminhando até a mesma observo ela comprimentando os alunos da escola rindo ainda indo até a mesma pelas costa da mesma observo alguns grifinórios também logo me apresando chegando até a mesma sussurro em seu ouvido delicada mente :

- Se eu fosse você n daria tanta confiança...


Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Heres Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rebeka Heres Black


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:49 pm

Distraída imersa em pensamentos me assusto com a voz e o calor próximo ao meu ouvido, viro rapidamente e me encontro bem próximo ao garoto de Hogwarts, fico ligeiramente vermelha e dou um passo para trás, acabo esbarrando sem querer em um outro garoto, sussurro súper envergonhada - Désolé! - Olho para o outro garoto e digo naturalmente - Bonnuit! - Chego mais perto dele e digo meio baixo mas em um tom que ele pudesse me ouvir - O que querr dizerr com "se eu fosse você não daria tanta confiança"? - Sorrio de lado um pouco feliz por meu francês não ter me dominado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:08 pm

Convidada Especial Cool

Dia : 25/12/10 , um pouco frio 00:17.
Roupa : Aqui. ^^
Humor : Harry.
Música Momento : Sum 41 - With Me. xD


* Rindo da situação em que a aluna se encontrava ficando envergonhada seguro o riso ainda observando a mesma meu olhar do nada brilha , ela ainda meia desajeitada volto meu olhar ao aluno que estava ali , conhecia ele e todos por ali sabiam da fama dos Gryffindor , rápida mente o mesmo sai praticamente voando , nova mente observando ela me dirigindo a palavra como sempre balançando a cabeça positiva mente fingindo entender sorrio de leve , voltando ao passado de 1 mês a trás no mundo trouxa na aula de Francês na escola como sempre indo para detenção e meu irmão levando a culpa toda como sempre por ser o meu " guardião " vem um momento do alem em que um vento sobra do leste que o branco fica preto , o alvo escuro , a luz se apaga e bla bla bla logo entendendo digo :

- Bonsoir ma chère... Erta ferro , não sabia que sabia que sabia isso , bom saber.

* Rindo observo ela chegando mas perto me perguntando o sentido do que avia dito antes , ainda sorrindo e para , para para de ventar pow . O vendo do leste para e volto a ser normal , ou pelo menos o que eu considero normal , do geitim que soume tenso fio sussurro mas uma vez no ouvido dela como se fosse um segredo :

- Você vai ficar por aqui um longo tempo vai entender.


Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Heres Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rebeka Heres Black


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:26 pm

Vejo ele sussurrando novamente em meu ouvido como se fosse contar algum tipo de segredo, reviro os olhos e dou uma leve risada e empurro ele de leve pelo ombro um pouco para longe de mim, sorrindo levemente e logo suspirando dizendo - É ... acho que vou mesmo ficarr porr um longo tempo aqui .. - Coloco outra mexa de me cabelo atrás da orelha e nem percebendo que continuava com a mão repousada sobre seu ombro delicadamente, olho em seus olhos e digo depois de um leve suspiro - Meu nome é Rebeka, mas pode me chamar de Beka ... e o seu nome é ... - Mordo o cantinho de minha boca esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:49 pm

Convidada Especial Cool

Dia : 25/12/10 , um pouco frio 00:20.
Roupa : Aqui. ^^
Humor : Harry.
Música Momento : Sum 41 - With Me. xD


* Com uma expressão no rosto de felicidade a observar ela , meu olhar continua a brilhar pensando " essa garota , me traz lembranças tão boas , parece que conheço ela a um longo tempo... " Ainda observando ela falando sobre o tempo ali e tal , começa a esfriar como sempre as noites em Hogwarts sempre são muito frias , ficando um pouco tremulo e ela continuando a falar tento me conter e virar homem , como meu avô flw " frio é fraqueza sór , uhuul . Manda sopa uva nabo e pão simbora , oia cobra é mentira , olha a a chaqueto . Isso aqyelka lalalalala " . Acho que fui longe de mas , ou será que passei , que tenso ne véy , voltando a prestar atenção nela a respondo :

- Tomara ne , você é real mente encantadora...

* Após o elogio a mordidinha de lábio tipica de Dean um pouco nervoso , ainda prestando atenção nela , observo o lugar ficando mas frio ainda , observando as árvores que ali tinham ainda prestando atenção nela cruzando os braços escutando a resposta dela a respondo um pouco sem jeito :

- Meu nome é Dean , mas como sempre pode me chamar de Dean , o ruim é que essa piadinha já é velha usei ela hoje mas cedo , abafa o caso.

* Rindo fico congelando logo a perguntando :

- Já que é nova , não gostaria de conhecer o castelo !?


Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Heres Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rebeka Heres Black


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:56 pm

Vejo ele ficando um pouco trêmulo, dou uma leve risada quando ele faz a "piadinha" sobre seu nome, estava ficando com um pouco de frio, percebendo minha mão ainda em seu ombro recolho-a rapidamente e tento dizer em um tom calmo - Hm .. er , serria ótimo! - Respiro fundo, sorrio para ele e digo tentando parecer animada - Vamos? - Espero ele dizer alguma coisa antes de ao menos me mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:14 pm

Convidada Especial Cool

Dia : 25/12/10 , um pouco frio 00:25.
Roupa : Aqui. ^^
Humor : Harry.
Música Momento : Sum 41 - With Me. xD


* Rindo com a resposta dela levantando um pouco a cabeça para cima ( o só para cima , se eu levanto é para baixo , nossa que espert ne gente xD ? ) com os olhos fechados rindo , logo abaixando rápida mente , pego na mão dela logo a minha soando assim que entra em contato com a dela , um pouco nervoso e todo duro tento respirar e tendo dizer :

- Ér... Acho merlhor , ér , melhor irmos...

* Saio dali com ela.


Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Heres Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rebeka Heres Black


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:19 pm

Seguro a mão dele e percebo que ele fica um pouco nervoso, abafo um riso e digo - Hmm ... concordo ... - Sorrindo de leve, saio dali com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSex Dez 31, 2010 4:31 pm

Belack chega no local, estranho para ele, pois era primeira vez que ele estava pizando em Hogwarts.
* Respiro profundamente e vou me adentrando ao castelo*
- Lar, doce lar .
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:08 am

Após sair das aulas venho aqui pensando em Ginny e em Sarah,cara que professora era aquela?Era Afrodite só podia...mas vamos pensar em coisas mais óbvias...sarah é o assunto...me sento ali e ponho o plano meu e de Ginny em prática,me sento e começo a estudar feitiços o máximo que podia,estava com quatro livros na minha mão,dois eram do segundo ano e dois do terceiro ano,ja que ja tinha estudado todos os do primeiro ano.COmeço a ler com minha velocidade impresionante de ler estilo KyleX,quatro páginas por cada minuto,se fosse muito pequeno as letras lia 3 páginas cada minuto,e era as duas partes da página.Me sento e fico lendo o livro
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:20 am

*Estava com a cabeça longe nas aulas que haviam se passado.Havia encontrado na aula de voo depois de uma quase e evidente vitoria de sonserina uma professora que era Francesa.Sambem o que das Francesas ne? Cool .Porem a Francesinha não consseguiu alias nenhuma outra que tenha visto havia consseguido superar a de feitiços.Sarah.Que professora que era aquela por Melin!.Como sabia que por ficar brincando em suas aulas ela começaria a nos ferrar havia concordado com Arck meu parcero nesse planinho em estudarmos mais feitiços.Ficara sabendo que ele estava no saguão de entrada devorando livros e resolvi dar uma passada por la.Ao chegar ali vejo-o absorto em sua leitura.Ele estava diferente.Muitoo diferente da ultima vez que o vira.E vão por mim me lembrava muito mas muito bem do nosso ultimo encontro e acho que ele tambem se lembrava.Estava de madrugada ja na escola e sem muita cerimonias havia saido da comunal de sonserina com meu pijama.Meu pijama era simplesmente uma blusa bege de alcinhas com um shortinho preto curto.Pigarreo me pronunciando.*

-Oi Arck^^,bem?

*Digo com um sorriso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:27 am

Continuo a ler os livros...ouço passos e paro de ler o terceiro e penultimo livro,vejo quem estava chegando com um pouco de frio,aiai essa Ginny atiça em Ç.Ç uia a roupa que ela vem...ela me olha de maneira diferente,acho que era pelo meu novo visual que tinha mudado muito,ela pergunta se eu estou bem e digo enquanto coloco ela sentada ao meu lado
-òtimo...e você?Gostou do meu novo visual?

Digo espichando a língua,tinha mudado o visual mas não a mentalidade,sem querer olho seu corpo inteiro,meu merlim me amava claro tentações desse jeito era a coisa que eu mais pedia a ele U.U.Ela estava de pijama...meninas de pijamas me deixam muito alegres pra não falar excitado.Ainda mais Ginny que era uma tremendaa gostosa...falo memo U.U.Deixo escapar outra olhada por seu corpo...ah merlim ajuda U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:33 am

*Dou um sorriso enquanto ele me puxava para sentar ao seu lado.Com cuidado abro espaço e me sento sentindo o chão frio.Ninguem mandava o short ser tão curto Ç.Ç.Escuto ele me falar que estava otimo e perguntar se eu estava bem.Dou uma risadinha e escuto ele me perguntar se gostou de seu novo visual.*

-Bom..tambem vou bem ^^,quanto ao seu novo visual...ficou mais charmoso e misterioso gostei Cool

*Reparo suas olhadas para mim que realmente não havia ajudado em nada com meu visual.Mas estavamos em pleno saguão e eu estava dormindo antes Ç.Ç não podia fazer nada.Ponho lingua para ele reparando que ele me lança outro olhar e começo a mecher com meu cabelo devagar elevando um puco uma de minhas pernas para apoiar o cutuvelo.*

-E então..junto com o visual...arrumou alguem??

*Dou um sorriso inocênte.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:40 am

Vejo que ela percebeu,disse que eu estava misterioso,sim com certeza,junto ao meu visual velho foi a timidez,quando ela espicha a lingua eu pisco,ela diz algo e eu respondo
-Obrigado...junto ao visual velho foi a timidez e o medo...e eu to solteiro...

Ai ai ela sabia esquentar uma noite gelada rapidinho...tiro minha blusa deixando uma camiseta preta colada mostrando meu tanquinho e meus musculos dos braços,não estava la aquela coisa que dava medo,tava essencial,continuo a olhar para ela e penso
"Ai Merlim...ajuda caraio parece que num faz nada quanto a isso"

Digo enquanto não deixo de reparar em seus seios,viro o olhar devagar meio que mostrando a ela que eu estava olhando.Dou uma ajeitada no cabelo com a mão e continuo a olhala,mas agora nos olhos com olhar penetrante
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:49 am

*Vejo-o piscar e falar que estava soltero.Soltero?eita.Dou uma risadinha enquanto vejo-o tirar sua blusa deixando a mostra uma camiseta preta bem colada mostrando tudo que se tinha para mostrar ali.Sinto um calafrio percorrer meu corpo.*

-Pelo visto andou malhando ^^ o que me faz perguntar...quantas o senhor ja não deve ter pegado..

*Dou uma risada curta.Meu humor hoje estava exaltado com tantos acontecimentos desde as aulas ate meu relacionamento agora "aberto".Suspiro e reparo que ele olhava para meus seios com certo desejo.Dou uma risadinha ao ve-lo desviar os olhos devagar passando a mão no cabelo.Eu literalmente não prestava de madrugada e ele ainda atiçava.Dou um sorriso de lado e ergo meus braços levando-os para as costas como se para estrala-las fazendo com que meu peito se ergue-se.Minha blusa possuia um decote meio grande demais que se diminuiu com o ato.*

-Mas e então meu caro Arck,e as novidades?

*Digo com meu sorriso ainda de lado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:57 am

Vejo ela atiçar...oh meu merlim...se é de sua vontade que seja como ela mesmo diz.Ela se espreguiça deixando os seios quase todos a mostra,aiai eu disse se é de sua vontade merlim que seja.
-Ai que calor né...

Tiro minha camisa e estralo os dedos para frente deixando meus musculos e principalmente minha barriga a mostra.Me levato,deixo a varinha para cima ao lado de meu rosto e digo baixinho
-Aqua Eructo

Faz um pequeno chafariz molhando-me por inteiro,miro nela e digo
-Oups desculpe...acho melhor tirar...antes que pegue um resfriado ou pneumonia

Digo rindo a ela enquanto eu tirava meu tenis e meias.Tiro a calça que também estava um pouco molhada e digo me sentando
-To sem nenhuma novidade...só que estou a ponto de te agarrar...mas sei que está namorando...melhor não

Mas mesmo assim fazia isso né senhor arcki?grita a consciencia.Cale-se deixe eu me divertir...fico olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:03 am

*Vejo-o se levantar e tirar a blusa exibindo os msculos e o abdomen enquanto estralava os dedos.Logo ele pega a varinha e começa e se molhar e a virar para mim.Sinto algumas gotas cairem em mim e faço cara de brava.*

-Não resiste a tentação de me ver molhada e?

*Dou uma risada enquanto vejo ele tirar o tênis a meia e depois a calça que haviam molhado.Logo ele se sent ao meu lado e fala que estava sem novidades so que estava a ponto de me agarrar mas não podia porque eu estava namorando.Suspiro me lembrando que a um tempo atras isso não o impediu mas o que desenrolou em seguida fora complicado.Faço cara de brincadeira.*

-Nudez e proibida na escola^^vem comigo!

*Puxo-o dali levando-o comigo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Godfrey Northman
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Godfrey Northman


Nome Completo : Northman
Patrono : Javali de Ouro
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 123
Estou - Resido : SP

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:50 am

ON: Eu estava exitado demais com a ideia de poder botar todos meus planos em pratica e nao consegui dormir, em meio a madrugada decidi sair para conhecer melhor o castelo, já que nao havia tido tempo para isso

Passando pelos corredores dou de cara com a cena do arckiller se molhando e ao seu lado uma garota que mais parecia estar semi-nua do que propriamente vestida, no mesmo momento pensei:

"O velho truque da camisa molhada, ao menos esse garoto tem estilo"

Quando termino de passar por eles sem deixar que minha presença fosse percebida vejo a garota puxar o arck pelas mãos

Penso... bom nao há mais oque pensar tudo já esta encaminhado e sigo caminhando pelo castelo
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 2:34 pm

Billy estava feliz. Era seu primeiro dia dia, e ia ficar longe de seus pais. Havia acabado de receber os materias escolares de seu pai, e isso incluia sua varinha, algo que não sabia usar muito bem.

Ele olhava o saguão de entrada deslumbrado enquanto pensava: "Acho que o salão comunal é por ali."

Andando devagar e olhando as coisas ao seu redor ele continuou seu caminho até chegar ao retrato e dizer a palavra secreta.

Esticando a cabeça para dentro do retrato ele avista que está no lugar certo. Então ele entra no salão comunal e a passagem se fecha atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saguão de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Saguão de Entrada
» Térreo - Saguão de Entrada
» Entrada
» Entrada
»  Entrada e Recepção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis