Saguão de Entrada



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Saguão de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 4:37 pm

Ent. Saguão
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts Térreo.

Saguão de Entrada Hogwar12
O Saguão de Entrada é o primeiro local visto depois do Pátio de Entrada para quem chega em Hogwarts; é por ali que os alunos entram quando voltam de féria e é o principal acesso para o Salão Principal que se encontra a uma parede a direita, para as Festas de fim de Ano, dia das Bruxas e outras datas comemorativas , a porta é muito ampla e toda trabalhada em voltas muito elegantes em um ouro muito brilhoso. Mas o que mais se destaca é a presença de uma grande e exuberante estátua que traz como destaque o livro em que a mesma trás em mãos, o livro ogwarts uma História que é bastante famoso por revelar poucos dos muitos segredos da escola. Atrás da enormes estátua de quase seis metros, há uma vidraça com vista para o lado de fora, a frente há um lance de escada leva a Grande Escadaria.


Última edição por O Narrador em Qua Mar 09, 2011 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Edward Crawley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Edward Crawley


Nome Completo : Crawley
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : lobo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 23
Estou - Resido : united kingdom/UK.
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:50 am

Estava saindo do castelo para ir ate o beco diagonal fazer
minhas compras escolares já que tinha chega atrasado, tinha quer ser rápido para
recupera o atraso, já estava a um dia e não tinha entra em nem uma aula e
também não tinha nem um amigo.



As coisas estavam mais difícil do que eu pensava que seria
mais ao sair do castelo vejo um menino da Sonserina que vem ate a mim, me assusto,
pois nunca pensei uma atitude dessas de um menino dessa casa, ate chega ate ser
simpático como se me conhece, ele se aproxima e diz.



- oi novato, ta indo aonde?


- eu estou indo ate o beco diagonal, fazer minhas compras escolares,
por quer?



continuar...
_______________




_____________________________________

Ações
Minhas Falas
Outras Falas
Pensamentos


"Et morte vitam reddidit"
E pela morte retorne a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver S. Doregan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Oliver S. Doregan


Nome Completo : Scott Doregan
Animal de Estimação : Hamnster
Patrono : Leo Pardo
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:08 pm

*Um dia bem calmo para qeum não faiza nada na escola.Até porque não sabia se as aulas tinham começado.Então procuro dá uma volta pela Escola, eu me sentia um novato ainda, pois nunca tinha saído pra dar umas voltas pelo Castelo.Antes de tudo vou tomar um banho me arrumo e saio pra dar uma volta.

Começo a observar os corredores achava aquilo tudo um máximo, comprimentei algumas pessoas por ali, ao mesmo tempo estavo meio sem graça já que era a primiera vez que fui sair dequele cafofô (Sala Comunal).

Estavo caminhano até chgar no Saguão Principal da escola, avisto algumas pessoas ali, mas logo vejo um aluno da Lufa-Lufa só, logo penso.*

"Po parece que não sou o único aqui de novato"

*Então vô até ele e falo com uma cara amigavél.*

-Oi Novato ! Tá indo aonde ?

*Ele fala.*

-Estou indo até o Beco Diagonal fazer minhas compras por que ?

*Sorrio irônicamente e falo.*

-Bem, se quiser posso ir contigo já que nem eu fiz minahs compras também !

*Ponho as mãos nos bolsos e fico ali espera sua resposta.*


Ir para o topo Ir para baixo
Edward Crawley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Edward Crawley


Nome Completo : Crawley
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : lobo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 23
Estou - Resido : united kingdom/UK.
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:18 pm

O garoto da Sonserina repara que eu fiquei um pouco nervoso
com sua presença e da um sorrio irônico, mais eu reparei que ele estava ali
como um amigo era um novato como eu, mais agente nunca deve confia plenamente
em um aluno da Sonseria, assim dizia meu pai.



Mais o que meu pai sabe não é verdade, ele me faz um convite
para me acompanha ate o beco diagonal, era um amigo novo.



-Bem, se quiser posso ir contigo já que nem eu fiz minhas
compras também!



Eu sabia que era perigoso sair sozinho e ele parecia ser
uma pessoa legal então o chamei para me acompanha.



- claro você por vim sim, vai ser bom fazer uma nova amizade,
mais qual é seu nome mesmo?



Continua....


____________________


Ações
Minhas Falas
Outras Falas
Pensamentos


"Et morte vitam reddidit"
E pela morte retorne a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver S. Doregan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Oliver S. Doregan


Nome Completo : Scott Doregan
Animal de Estimação : Hamnster
Patrono : Leo Pardo
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:50 pm

*Ele parecia bem amigavél, ser novato nessa escola parecia ser uma pessoa
meio que excluída.Mas enfin, logo vou me soltando mas pois estavo digamos
com uma nova amizade ali.

Seu rosto me mosttava ter meio recentimentos com os Sonserinos, mas nem me importava muito logo ele fala:*


-Claro pode vim sim, vai ser bom fazer uma nova amizade, mas qual és o
seu nome mesmo ?


*Dou mas outro sorriso irônico, então logo respondo:*

-Parzer meu nome és Oliver Scott Sykes !! E seu ?

-Beleza, vamo lá...só espero não encontrar nehum Come-Sal lá !!!

*No segundo espero sua reação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Crawley
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Edward Crawley


Nome Completo : Crawley
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : lobo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 23
Estou - Resido : united kingdom/UK.
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 1:02 pm

Ele parecia ser um rapa alegre sorria com facilidade, ele
respondeu minha pergunto outra vez.



-Prazer meu nome és Oliver Scott Sykes !! E seu?


-Beleza, vamos lá...só espero não encontrar nenhum Come-Sal
lá !!!



Dou uma risada um pouco alta e todo que estavam a volta
reparam na gente fico meio envergonhado, mais logo saímos de hogwarts para o
beco diagonal.



-Meu nome é Edward crawley, vamos sim.


- estou louco para fazer minhas compras logo, se aparece
algum Come-Sal agente da um pouco de sal para ele eu sempre levo um pouco
comigo.



Sorrio para ele e fomos andando junto para o beco diagonal.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver S. Doregan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Oliver S. Doregan


Nome Completo : Scott Doregan
Animal de Estimação : Hamnster
Patrono : Leo Pardo
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 1:20 pm

*Ele estava mesmo a vontade de fazer suas compras, eu até que não muito.
Mas como eu não queria deixa-lo ir sozinho lá, eu ia acomponha-lo.

*Logo ele fala seu nome.*

-Prazer Edward Crawley !

*Depois ele começa a ri de meu coméntario, eu rio junto com ele.as pessoas
ficara olhando pra n´pis, mas nem ligava.Ele fala logo depois.*

- Estou louco para fazer minhas compras logo, se aparece
algum Come-Sal agente da um pouco de sal para ele eu sempre levo um pouco
comigo.


*Começo a ri e depois logo falo:*

-Vamos nessa !!!

-Pena que eu vou ter que ir lá depois pois vou ter algo a fazer agente se vê até fuii !!

*Saio dali.*

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:11 pm

i'm the crazy bitch around here,

Pelos poderes investidos em mim por eu mesma, eu me declaro Rainha de Hogwarts e tudo que estiver no raio de 1km dos limites de seu terreno. Eu estava parada no centro do Saguão de Entrada esperando que algum dos subalternos reconhecesse-me na minha superioridade e estendesse o casaco no chão para que eu não tocasse com minhas botas carrérrimas o chão imundo que todos os mortais tocavam. Sem sucesso, todos continuavam suas vidinhas medíocres me ignorando como se eu fosse só mais uma aluna e como se eu não tivesse nenhum poder sob eles. Era aquilo que mais me entristecia ali, como as pessoas não eram capazes de serem respeitosas com aquelas que realmente mereciam atenção, e ao invés disso, usavam as roupas mais horrorosas que eu já tivera a chance de presenciar. Aquele lugar precisava mesmo de alguém que pudesse dizer os certos e errados, que não é ok ser gorda e feia e usar suéter de coelhinho, que a beleza exterior é mais importante que a interior e o mais importante de tudo: se você tem cabelo ruim, não tem a menor chance de subir na vida. E se eu tivesse que ser a pessoa que levaria sanidade aquele local, que fosse, eu prestaria aquele serviço social em prol daquelas pessoas inocentes, tudo triunfante no topo de botas Prada e xingando várias pessoas e seus famliares no processo.

What I'm wearing: Uniform & Make up


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:25 pm

, I and You drunk, and now?
“Eu vejo estrelas, um elefante e JB com uma garota, com certeza estou bêbada”



Saguão de Entrada Iconde10 Saguão de Entrada Iconde11 Saguão de Entrada Iconde12

Data: 22 de Abril, 2088
Tempo: Instável
Humor: Sem idéia
Local: Em algum lugar



Perambulava pelos corredores do castelo, nada além do normal né. Advinha o que eu tinha hoje ? Tédio, isso mesmo té-di-o nada também de interessante. O tempo estava úmido e fazia um friozinho mais não era aquela coisa de colocar blusa, casaco e etc... Meu temperamento estava bom não aquela coisa de se falar olha aquela ser está feliz, mais eu conseguia dar risada pelo menos. Nenhuma criatúra a vista fazendo coisa errada ebaaaa, meu estômago começou a roncar como se fosse uma moto tipo aquela CB300, admito exagerei. Bom fome eu não ia passar isso eu garanto mais não era fome de comida eu queria algo diferente, porcaria isso. Aonde tem comida nessa joça que chamam de castelo ? Cozinha né então vamos lá. Já sabia que o grande salão estava fechado então não tinha oportunidade iria roubar comida. Os alunos do Primeiro Ano estavam pior que eu tinha um gordinho batendo a cabeça na parede, ou eu estou loca. Confio em mim o gordinho tava batendo a cabeça sim mais o motivo ?. Não tenho a mínima idéia. Desacelerei meus passos mais não mudei a direção eu iria na cozinha roubar comida. Mais não é legal furtar as coisas sozinha precisava de alguém, de preferência com o mesmo pensamento de mim. Passando os andares sai no saguão, a via apenas uma garota que eu não conheçia mais sabia que era da sonserina pela cara e pelo brasão. Verdade eu não estava de uniforme e não iria a comunal colocar, talvez mais tarde. Passei em frente a mesma e com um sinal de cabeça mandei ela me seguir, esperei sua reação e sai andando em direção ao subsolo.

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:34 pm

i'm the crazy bitch around here,

Todos sabem que uma rainha precisa de alguém para ficar ao seu lado, alguém que não seja tão feia a ponto de enojear-me, mas que também não seja bonita demais a ponta de diminuir o meu brilho(não que eu ache que tenha alguém assim aqui), enfim, precisava de laguém para carrega a calda do meu Valentino enquanto eu andava feito uma tirana ditando os do's e os dont's. Olhei ao redor em busca de alguém que pudesse servir para o papel, depois de precensiar alguma aberrações vi finalmente uma garota que parecia que serviria para o papel, quando sei-me conta ela já estava se metendo por entre as pessoas e tomando o caminho para as masmorras. Fui gritandoe empurrando as pessoas no meu caminho tentando vê-la por entre as cabeçonas gigantes que cruzavam meu centro de visão. Saio dali com Rachel.

What I'm wearing: Uniform & Make up


Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Nazca
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adriana Nazca


Nome Completo : Antônia Nádia
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Puma
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Mogno
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Veneza, Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:43 pm

* O Saguão
de Entrada é majestoso com suas portas duplas de carvalho e seu teto alto
invisível aos meus olhos.
Será que há mesmo um teto
aqui?
As portas
duplas pelas quais sai do Salão Principal são muito bonitas e bem trabalhadas.
Uma obra prima eu diria.



Há muitas
entradas aqui neste saguão que, se a distraída aqui não tomar cuidado, vai se
perder de novo. A linda escadaria de mármore no extremo oposto da entrada leva-nos
ao primeiro andar.
Hum... Foi de lá que eu vim,
então não é por aí que eu vou
.
Ao lado da Escadaria, à direita há uma porta que parece levar a um corredor
subterrâneo.
Será que é ali que fica as
masmorras? Ah, quero conhecê-las!



Dirijo-me
entusiasmada até a porta velha de madeira que fica ao lado da Escadaria, onde
suponho encontrar as masmorras. *



[[ Off: Vou sair, se der tempo eu volto para terminar
de postar, se não... Só poderia continuar amanhã!! ]]
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianazca.tumblr.com
Debby M. P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Debby M. P. Devereaux


Nome Completo : Família Holmwood & Maximillian
Animal de Estimação : Teddy <'3
Patrono : Ursinho u_u
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 24
Estou - Resido : Hogwarts / Castelo Holmwood , Transilvânia

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:28 pm

A manhã nascia lenta. O sol demorava-se para subir, mas a movimentação no Castelo já era alta. Murmúrios altos preenchiam os vãos das paredes, e malões sendo arrastados invadiam o ambiente. No dormitório metade das camas já encontravam-se vazias, o pano cru do tecido do colchão ficava a mostra nos obrigando a ver o término de mais um ano. Não gostava de ver as camas vazias, sempre fechava as cortinas de suas camas para que não visse o triste silêncio que começava a pairar sobre a escola. Muitos alunos já haviam deixado o local, seus pais o haviam pego logo ao término da última aula, mas ainda haviam vários indo embora aos poucos e normalmente eles nos deixavam nos sábados de manhã. Horário mais comum para que os pais pudessem vir sem faltar ao trabalho. E hoje seria mais um sábado de despedidas. Meu coração apertava-se contra as costelas, novamente a sensação de solidão voltava a se apoderar de meu peito. A mesma sensação que eu havia sentido ao vir para o castelo no começo do ano, quando ainda era férias e o local encontrava-se, também, vazio. Mas desta vez não teria o passatempo de conhecer o local, já o conhecia o suficiente. Após um ano não havia muitas novidades para mim no mundo mágico de Hogwarts. Era o que eu pensava, pelo menos.

Levanto-me de minha cama sem arrumar a cama, ao menos algo deveria estar desarrumado para relembrar-me da época das aulas, época cheia de bagunça e barulhos confortadores. Ao olhar para o relógio vejo que já havia perdido o horário do café da manhã, mas não me importava. O almoço logo começaria. Mas eu não queria ir para o Salão Principal, ele estaria vazio e silencioso. Estava começando a odiar o silêncio que tanto prezara na época de aulas. Coloco a primeira roupa que vejo. Não era de me arrumar e não importava que estivesse crescendo, ainda assim não iria me arrumar. Desço as escadas lentamente e adentro a Sala Comunal, também silenciosa, como todos os outros aposentos do castelo. Mas ainda havia um pequeno grupo de alunos mais velhos. Conhecia alguns e um rapaz alto, que jogava quadribol diz que alguns amigos meus me procuravam no Pátio de Entrada. Com um sorriso o respondo:

- Aah, brigada por avisar. - Aceno com a mão para o grupo enquanto deixo o local. Com a voz baixa e abafada digo para mim mesma. - Mais alguém querendo se despedir de mim, provavelmente. Mais um me deixando...

Desta vez opito por andar pelo caminho mais comprido e mais conhecido pelos alunos. Buscando de alguma forma ver alguma alma viva e simpática que faria com que eu me sentisse menos sozinha. Mas andando pelos largos corredores o único barulho que vinha aos meus ouvidos era o eco surdo de meu sapato batendo contra o frio chão de pedra. Um som que começava a irritar meus ouvidos. Provavelmente chegaria uma hora em que esse som se tornará tão insuportável que passarei a andar descalça pela escola. Não me importo em pegar uma friagem, apenas o silêncio daquele som já tornaria a febre algo que valha a pena. Atravesso o castelo parando apenas no Salão Principal para ver se algo acontecia lá, se algum barulho lá estava sendo feito. Ainda havia alunos no local, mas conversavam em voz baixa como se estivessem na biblioteca e não pudessem incomodar os outros. Aparentemente o silêncio fabrica o silêncio, as pessoas tem medo de quebrá-lo, portanto falam em voz baixa.

Não demoro a chegar no pátio de entrada. E, aparentemente, era o único local cheio de alunos e barulhos altos. Mesmo que estes barulhos eram gritos de despedidas e de malões sendo arrastados. Corujas piavam histéricamente em suas gaiolas, torcendo para que assim os donos as soltem e as deixem ali, em sua casa: O Castelo. Queria ser elas, queria poder estar deixando o Castelo e indo para casa. Queria poder ver minha mãe e meus avós, mas eu não os veria nestas férias. Minha mãe estava ocupada demais para mim. Olho ao meu redor procurando algum conhecido, ou alguém que correspondesse ao meu olhar. Para que eu pudesse me despedir de mais alguém, e segurar mais algumas lágrimas em meus olhos. Saio dali após um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Williams Dawson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Williams Dawson


Nome Completo : Williams Dawson
Animal de Estimação : Pierre (Gato)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:37 pm


Life is sweeter with some Candy...
Saguão de Entrada Headertemplatecandy
Um vento gelado soprava por todos os terrenos do castelo, mas Candice não se importava com isso. Estava acostumada com climas frios, e particularmente gostava disso. Torcia para que aquele lugar tivesse um clima remotamente parecido com o da Bulgária - pelo menos assim seria mais fácil se sentir "em casa". Após uma longa caminhada, a garota finalmente chegou às portas do castelo e entrou. O castelo era realmente maior que o de Durmstrang, como haviam lhe falado, mas ela ainda preferia sua antiga escola. A decoração, o ambiente, tudo era diferente. E ela podia afirmar aquilo simplesmente de pisar no saguão de entrada. "O castelo de Durmstrang é mais bonito", pensou com desdém. Ela nunca fora uma grande defensora do escola - exatamente por se tratar de uma escola - mas agora que se vira forçada a entrar em uma escola nova, estranhamente sentia falta do Instituto. Candice parou no meio do saguão, apoiando sua valise no chão e tirando de dentro do casaco um pedaço de pergaminho. Eram informações que havia recebido de um professor dias antes, quando visitara o castelo com seus pais para acertar os últimos detalhes. Um estranho chapéu velho e enrugado havia sido posto sobre sua cabeça, indicando a casa que a garota ficaria. O nome da casa também estava anotado em um canto do papel, em uma elegante letra curvada. - Sonserina... Mas que nome estranho. Pronto. Ela já estava ali, não tinha mais volta. Agora precisava achar a comunal desta bendita sonserina, para se jogar em um sofá e descansar da viagem. Um grupo de alunas passou por ali naquele instante, sorrindo e brincando. Candy incorporou seu melhor sorriso tímido - fingido, é claro - e se aproximou das garotas. - Com licença, sabem me informar onde fica a Sala Comunal da Sonserina? Uma das garotas encarou Candice dos pés à cabeça, como se a avaliasse. O sangue da garota fervia por dentro, mas ela não podia falar nada. Precisava daquelas meninas para tentar achar a comunal, e não podia arriscar tudo dizendo algumas palavras de desaforo para aquela menina que ousava medi-la. No final das contas, Candice acabou dando muita sorte, pois aquelas garotas eram sonserinas. Com uma expressão de indiferença, as garotas acenaram com a cabeça e falaram para a novata seguí-las, indo em direção à comunal de sua casa.

TEMPLATE EDIT BY: INNOCENCE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:55 pm

Ér... Selena

July 16, 2011 - Hall Hogwarts

Narração ~ Falas ~ Pensamentos
Com a mão esquerda na barriga meio zonzo chegando no Saguão de Hogwarts ainda suando frio mordendo o canto do meu lábio com os olhos semi – fechados enquanto pensava na vergonha que iriá passar se alguém me visse naquele estado totalmente deprimente. Correndo para a grande escadaria em direção ao Salão Comunal da Grifinória, talvez eu precisasse me deitar um pouco, ou ficar em um lugar mesmo populoso. Não gostava de ficar muito tempo em um lugar cheio de pessoas, que praticamente não vinham comida há anos, mas no fundo eles eram legais... Levantando um dos meus pés ao primeiro degrau da escadaria quando de repente sinto uma tontura que me fazia perder o equilíbrio e cair na escada, de um modo que não me machucasse, mas que de qualquer maneira só fazia meu mal estar aumentar... Abaixando a cabeça ainda tonto colocando minhas ambas mãos no terceiro degrau enquanto ainda desmoronado ficava sentado sobre o primeiro degrau, enquanto tentava me recompor tentar ser rápido, para que ninguém chegasse a me ver ali, seria horrível, não gostava de chamar atenção para mim mesmo com algo tão fresco, a não ser que seja por algo emocionante, como se eu estivesse sedado um tron que havia acabado de matar um auror, ou um adulto, ai sim eu aceitaria que todos soubessem do que fiz, mas por algo tão ridículo. Escutando passos vindos do Salão Principal, quando praticamente pulando me levanto colocando uma de minhas mãos na parede para poder me sustentar. Mordendo o canto do meu lábio ajeitando meu chapéu que havia caído que já estava totalmente fora de moda já que existe desde que a escola foi fundada. Meus olhos estavam brilhando, acontecia algo comigo que a muito tempo não ocorria, sabia que tudo aquilo estava acontecendo comigo não era algo que eu tinha comido, nem preocupação com as aulas, monitores nem nada do tipo. O que estava acontecendo comigo era efeito atrasado da minha saída do Expresso de Hogwarts...

Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:09 pm

Saguão de Entrada Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Depois de fugir do salão principal olho para o lado e observo Dean caindo de um degrau, mas logo depois disso ele se apóia na parede meio que se desequilibrando . Corro até ele e digo com um tom meio assustado -Ai meu deus, você está bem? Fixo meus olhos aos seus segurando seu braço, gosh, não acredito que estava fazendo aquilo. Então puxo ele de leve pela camisa e faço ele se sentar -Vem, senta aqui. Digo a ele sentando ao seu lado. Inspiro bem fundo, realmente não sei o que estava fazendo mas sei que não iria aguentar ficar naquele salão.-O que aconteceu com você? Esta tão estranho desde que nos vimos na saída do expresso.Digo á ele erguendo uma de minhas sobrancelhas, ele sempre se metia em alguma encrenca, não seria surpresa se essa não fosse uma delas.Jogo uma mecha do meu cabelo para trás e ajeito minha gravata.Mas logo volto a olhar para ele, estava com esperanças que ele ao menos não desmaiasse em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:52 pm

Ér... Selena

July 16, 2011 - Hall Hogwarts

Narração ~ Falas ~ Pensamentos
Sentindo de repente me segurando, quando já iriá cair de novo, provavelmente me machucando dessa vez. Meus olhos começavam a se fechar, e por isso não conseguia ver quem era, mas já tinha noção de quem era assim que sinto a pele do bom samaritano, ou melhor, a boa... A pele dela era incrivelmente lisa, e seu cheio, ah... Era ótimo, ela usava um perfume, um perfume que já estava acostumado de anos atrás... E quem era essa? Era a Selena... Engolindo seco arregalando os olhos de uma hora para outra acordando e deixando de frescura me espantando, praticamente me atordoando. Quando escuto a doce e suave voz dela, agora já não tinha mais dúvidas, era ela mesma. Virando meu rosto para a mesma murmurando - Ér... Sim, não foi nada... – não sabia o por quê da melhora repentina, há segundos atrás estava sofrendo por causa dela... Sentindo algo que fluía de dentro de mim, algo que me fazia arrepiar, e ao mesmo tempo me fazia ficar tremulo e pálido, mas no final das contas não era nada de mais, apenas um susto, pelo menos era isso o que eu pensava...

De repente a sinto puxando minha camisa, não sabia se ela queria me matar ou me ajudar, por que a gola da caminha estava a me sufocar, mas tinha noção que ela estava tentando me ajudar, bem, isso é o que se dá para notar quando ela me manda me sentar... Sentando-me ao lado dela escuto o suspiro dela, não sabia o que significava, mas ela aparentava estar nervosa, mas não entendi, que está passando mal era eu, e ela tinha jurado que nunca mais iriá olhar na minha cara, mas de repente é só um ato de solidariedade, afinal, Selena sempre foi uma pessoa incrivelmente doce e cessível, mesmo tentando ser alguém autoritária e mandona...

Mais uma vez escutando a linda voz dela em um tom de dúvida sobre o que estava acontecendo comigo, aparentava estar tão estranho desde que havíamos saído do expresso... Olhando fixamente para ela revirando os olhos levando minhas ambas mãos aos meus joelhos praticamente me encolhendo murmurando à mesma - Ér... Hm... Nada não, apenas acasos da vida... - tentava imaginar o que ela pensava... “Será que fizeram macumba para ele?”, ou então “será que ele em alguma missão no Ministério ele foi enfeitiçado por um comensal da morte?”. Mas sabia que nada do tipo se passava pela cabeça dela, afinal, quem iriá fazer macumba para mim... Rick, Frank, o auror do portão de Hogwarts, meu irmão, alguém da minha família, enfim. E eu não tinha recebido nenhuma missão até o momento, as coisas andam muito calmas, até de mais...

Ainda observando ela a vejo jogando uma mecha de seu cabelo para trás respectivamente ajeitando sua gravata, que parecia mais ser um modo de se expressar já que era a segunda vez que a via realizando o tal ato. Fixando meus olhos nos lindos olhos azuis dela murmurando - Foi simplesmente uma recaída, obrigado... – olhando para o lado oposto a Selena assim que minto para ela sobre o que tinha acontecido, afinal, estava assim por que não conseguia viver sem a mesma... Levantando – me erguendo a mão para que a mesma pegasse para a levantar, afinal, se nos pegasse-nos seria uma tragédia, vários olhares negativos para nos dois, não seria uma boa já que reassumimos o cargo de Monitores Chefes... Sorrindo de lado para mesma mordendo o canto do meu lábio dizendo a mesma - Bem... Acho que não é nada para se preocupar... –. Ainda mordendo o canto do meu lábio assim que sinto a mesma segurando minha mão simultaneamente a levantando ainda meio desequilibrado pensando que a adrenalina nem sempre me fazia tão bem... Ficando face a face à mesma dando dois passos para trás suspirando olhando de lado para a mesma quando minha mão volta a soar descontroladamente, acho que estava realmente nervoso, o que eu não fazia ideia... Engolindo seco dizendo a mesma tentando fugir - Bem... Acho que vou para a Comunal da Grifinória... talvez, ér, seja bom para mim me deitar um pouco... –. Vagarosamente me afastando da mesma ainda com aquele sorriso apavorado em minha face, como se ela realmente me desse medo... Mas ela não me dava medo, só me... Ah, fazer o que? Ela me deixava nervoso mesmo, apesar de tudo o que aconteceu ela me deixava incrivelmente nervoso ao ponto de quase desmaiar na escada...

Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:28 pm

Saguão de Entrada Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Tentando me acalmar coloco minha mão sobre meu queixo e ao escutar ele dizendo que era não foi nada, apenas casos da vida reviro os olhos e digo a ele-Não adianta mentir para mim, eu te conheço e tenho certeza que não é isso Ele se levanta então toco em sua mão me levantando também e digo fixando meus olhos aos seus ainda segurando sua mão. -Espera...O que está acontecendo com você? Está estranho desde que nos vimos Não sei se aquilo de ir para o salão comunal era uma desculpa para fugir mas afinal a gente precisava conversar tinha certeza que iria ficar louca se não fizesse isso.Uma lágrima escore dos meus olhos então em um tom mais baixo digo-Será que da para parar de fugir de mim? Não entendeu que não consigo ficar longe de você e preciso que fique ao meu lado?.Digo á ele voltando á olhar em seus olhos. Não acredito que tinha dito aquilo mas não estava mais aguentando guardar isso para mim.Era incrível como ele conseguia me deixar, já tinha dito isso uma vez e repito, ele e meu ponto fraco. Se alguém consegue me deixar tão frágil era ele. Aquilo de falar para ele nunca mais olhar na minha cara foi um erro, não conseguia parar de pensar nele. Todos os dias ficava em casa pensando nele e dando uma de difícil falando que já tinha o esquecido e que eu não precisava mais dele o que era uma grande mentira.É acho que já deixei bem claro o que sentia desde de o momento em que o vi. Parecia que ele não sentia realmente mais nada por mim então no mesmo tom baixo -Talvez seja melhor para você se eu não ficasse em seu caminho... Digo soltando da sua mão e me virando em direção oposta caindo algumas lágrimas dos meus olhos. Não sei exatamente o que estava fazendo afinal poderia ser a ultima vez em que eu tinha falado com ele, sentido seu cheiro e ainda por cima ficar face a face.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:48 pm

Ér... Selena

July 16, 2011 - Hall Hogwarts

Narração ~ Falas ~ Pensamentos
Olhando fixamente para Selena com a boca aberta com um tic nervoso nos olhos que não conseguia parar de piscar, parecia que acabava de tomar um tiro, seja lá o que for, mas aquelas palavras mais do quê qualquer outros entraram no coração... Nunca imaginaria que ela iriá falar algo do tipo, mas é foi... E isso só me deixava pior... Ela ainda sentia exatamente o que eu sentia por ela, mesmo depois de dizer que nunca iriá olhar de novo na minha cara... Encarando os lindos olhos azuis dela sem entender o por que daquilo tudo, será que ela sabia o que estava acontecendo comigo? Será que ela sabia que eu estava assim, frustrado por sentir a falta dela? Mas para mim as respostas não importavam, a única coisa que me importava ali agora era que ela ainda sentia algo além de ódio por mim, e isso chegava a ser emocionante, para falar a verdade, acabava de ganhar minha noite... Olhando dentro dos olhos dela conseguia lembrar de quando nos havíamos terminado, que tudo aquilo havia sido um erro, eu não conseguia parar de pensar nela. Mesmo quando estava com outra pessoa só pensava nela, e lembrava dos momentos em que passamos juntos, todos os minutos em que fizemos juras de amor um ao outro... Aquilo tudo era realmente inesquecível, assim como ela. Era fácil alguém ficar fascinado com ela, afinal, era a pessoa mais doce e compreensível do castelo, bem, ao menos para mim... Mais ainda sim tudo aquilo era confuso para mim, minha cabeça parecia uma bagunça sem fim. Eu não fazia ideia do quê falar, pensar, arg...

Ainda olhando para ela totalmente sem reação, não esperava aquilo dela, não esperava nem mesmo que ela me ajudasse naquela queda repentina na escada... Quando de repente em um tom baixo ela vem com um papo que fosse melhor para mim que ela não cruzasse mas meu caminho, mas será que ela ainda não entendeu que eu era loucamente apaixonado por ela...? Ainda sem reação observando a mesma se virando de costas para mim, enquanto mesmo no escuro podia notar lágrimas escorrendo dos olhos dela... Balando a cabeça negativamente pegando delicadamente no braço da mesma a virando contra mim murmurando face a face à mesma, não mais suado - Selena... O melhor para mim seria se a cada minuto do dia você cruzasse meu caminho... – com os olhos brilhando enquanto um sorriso se formava em meus lábios ainda face a face a ela sussurrando em seu ouvido - Hey, e você ainda não entendeu que minha vida é totalmente desequilibrada em você? Não entendeu que sem você, é como se uma parte de mim estivesse faltando...– um pouco ofegante ainda face a face a mesma levando uma das minhas mãos ao rosto dela tirando aquela lágrima do rosto dela, não gostava de ver ela chorando, muito menos por mim... Abraçando a mesma sussurrando em seu ouvido – Te amo... – abaixando um pouco a cabeça ainda com os olhos fixados na mesma quando escuto barulho de passos vindos de dentro do Salão Principal. Então em movimentos rápidos e suaves a puxo delicadamente para o canto do saguão, afinal, teríamos que estar no Salão Principal com os outros alunos... Sacando a varinha contra nos dois assim que já estávamos próximos a escada, para que quem estivesse vindo ali não nos visse pronuncio suavemente – Desilusionar – observando uma capa invisível se formar ao nosso redor que não deixaria ninguém nos ver naquela escuridão...

Voltando minha atenção para a mesma assim que guardo minha varinha ainda a abraçando murmurando – Não quero que nada nos interrompa... – sabia que aquela capinha trouxa do desilusionar era ridícula comparada a outros feitiços, e seria fácil dos professores ou até mesmo alguém experiente nos achar, mas idai, para tudo se tem desculpas... Mordendo o canto do meu lábio observando o lindo rosto de Selena com os olhos brilhando enquanto iriá aproximando minha boca da dela, vagarosamente, enquanto fixava meus olhos nos dela ainda a envolvendo em meus braços murmurando delicadamente antes de a beijar – Te amo... –... Não sabia o que estava fazendo, mas sabia que amava ela, era tudo o que importava, e era bom colocar isso para fora, não agüentava mais esconder isso das pessoas, e principalmente dela... Não agüentava mais passar noites sem dormir chorando por ela, lembrando dos momentos vividos com a mesma... Acho que tudo isso era um novo começo, algo realmente eterno... Com os olhos fechados a beijando contorcendo meu pescoço para a direita e respectivamente para a esquerda ainda praticamente grudado a Selena...

OFF: Sorry demora, inspiração só bateu agora, >.<'
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:10 pm

Saguão de Entrada Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Aquilo estava sendo igual a noite em que havíamos terminado, eu virando ao lado oposto,escorrendo várias lagrimas dos meus olhos.Mas ele me surpreendeu, segurando delicadamente no meu braço. Dizendo que o melhor para ele seria se eu cruzasse seu caminho todos os dias e que sua vida ficava totalmente desequilibrada, como se um pedaço dele faltasse sem mim.Minhas lágrimas desapareceram sendo substituídas por um leve sorriso.Então digo em um tom calmo -Também te amo...Envolvo meus braços no seu pescoço, fechando meus olhos e encostando levemente meus lábios aos seus, parece que naquele momento meu mundo voltou a ter cor. Início então finalmente um beijo, contorcendo meu pescoço ao lado oposto ao dele.Tinha certeza que nada nem ninguém iria nos separar assim como já havia presumido desde o inicio do nosso namoro.Fomos feito um para o outro esse era o destino. Finalizo o beijo com alguns selinhos e digo sussurrando em seu ouvidoSerá que não deveríamos voltar?- Com uma leve risada digo dando um beijo em seu pescoço.-Acho que eles podem esperar mais um pouquinho.-Não queria ficar longe dele nem por um segundo,estava com tantas saudades dele, dos seus beijos, do seu cheiro e do se toque.Ele era definitivamente o garoto com quem eu quero passar o resto da minha vida ao meu lado.Já estava imaginando que isso ia acontecer, não iria aguentar ficar mais longe dele e escondendo que eu ainda o amava. Se eu continuasse fazendo isso não sei como faria para ser feliz.Eu era extremamente apaixonada por ele e não iria deixa-lo fugir novamente de mim. Volto á beija-lo lentamente, lembrando dos bons momentos em que havíamos passado antes.E também na primeira vez em que tinha o dito que eu o amava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:03 pm

Ér... Selena

July 16, 2011 - Hall Hogwarts

Narração ~ Falas ~ Pensamentos
Terminando o doce e molhado beijo de Selena com alguns selinhos, logo levando minha boca até seu ouvido, dando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha em um tom suave sussurrando a mesma enquanto sentia seus lábios sedutores no meu pescoço – Hm... Tudo só depende de você... – sorrindo para a mesma mordendo o canto do meu lábio enquanto fixava meus olhos nos dela ficando um tanto ofegante pensando que deveríamos estar no Salão Principal, e que mais cedo ou mais tarde alguém iriá notar que tínhamos desaparecido por um bom tempo, e pelo que lembro do meu terceiro ano em Hogwarts, iriam começar a vascular o castelo atrás de nos, com aurores e ameaçando exterminar qualquer um que tivesse tentado me matar ou seqüestrar... Bons tempos, que odiaria que voltassem a se repetir... Ainda abraçando Selena beijando seu pescoço vagarosamente quando beijando o canto do seu lábio enquanto continuo a pensar nas conseqüências se nos pegassem ali, e que seria trágico para meu estagio, afinal, só consegui o estagio por que sei duelar, e de uma hora para hora resolvi ser um bom menino e formal, que até as reuniões do quartel no Ministério vai... Mordendo o canto do meu lábio ainda naquele momento de caricias murmurando – Ér... Acho melhor voltarmos, talvez já estejam se perguntando por nos... –. Escutando ela responder antes mesmo que eu termine de falar, mais uma vez me beijando... Ela literalmente sabia me controlar, e sabia o que fazer para me ter em suas mãos, e eu adorava isso, afianal, para conseguir algo do tipo ela sabia que teria que fazer algo surpreendente, que só ela entendia...

Escorregando um pouco minha mão direita que deslizava vagarosamente as costas de Selena enquanto a beijava loucamente pensando comigo mesmo que como éramos rápidos... Há um ano atrás estávamos brigados, praticamente sem nos falar... Depois de uma semana nos encontramos, e nos falamos normalmente, e de volta a Hogwarts recomeçamos algo que nunca era para ter terminado, algo que fazia meu mundo girar... Contorcendo um pouco meu pescoço para a direita enquanto ainda sentia os braços de Selena ao redor do meu pescoço, e pelo jeito que ela estava, estava realmente com saudades de mim, o que não seja o mesmo para mim... Eu chegava a chamar outras pessoas de Selena, quando meu pai tentava me dar lição de moral, eu praticamente voava, e só pensava nela, quando estava voltando para Hogwarts não conseguia pensar em outra coisa a não ser nela...

Delicadamente empurrando Selena contra a parede, de uma forma que não a machucasse, enquanto ainda escorregando minhas mãos. Já descontrolado pegando na cocha dela, sem querer puxando as vestes lufanas dela simultaneamente a beijando quando a solto ofegante com meu braço esquerdo estendido contra a parede enquanto com minha mão aberta me segurava na parede abaixando a cabeça olhando para Selena murmurando – Ér... Desculpe, é que ficar tanto tempo longe de você me deixo com uma impressionante saudade de você, e agora bem... Desculpe... – sabia que já estava exagerando, mas sei lá, ficar tanto tempo sem ela já me fazia bem, e agora acabava de me descontrolar, e querer aproveitar cada momento com ela perdido... Quando volto a mim dando dois passos para trás murmurando – É sério, precisamos voltar... – mas não queria voltar para aquele lugar chato, cheio de pirralhos, e creio que o mesmo ela, mas era o mais coerente a ser feito, continuo a frase – Façamos assim, como todo ano Alvoros irá pedir para os monitores chefes levarem os alunos do primeiro ano para a comunal, explicando um pouco sobre o castelo... E quando os deixamos na comunal, nos encontramos no pátio Pavimentado. Hoje os professores irão ficar concentrados nas comunais, inspecionando os alunos do primeiro ano, então de qualquer forma não irão nos achar... – estava pensando em entrar para a cia, ou algo do tipo, seria fácil para mim... Quando criança era incrivelmente fácil enrolar meus pais, familiares, professores trouxas, babas, e qualquer coisa que cruzasse meu caminho, acho que agora planejar algo para me encontrar com Selena não seria difícil... Mordendo o canto do meu lábio murmurando a Selena – Bem, está na hora... Eu volto primeiro, afinal, fui o primeiro a vir para cá... Te amo – fechando o momento com um selinho em Selena dando mais dois passos para trás me dirigindo até o salão principal...

Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:03 pm

Saguão de Entrada Ban

Baby... i´m hot <3'

Weather:Regular
Off Date: July 14
Mood: Bored

Continuava o beijando e descendo meus lábios até seu pescoço algumas vezes.Sinto ele me dar uma leve mordida na orelha então sorrio e digo sussurrando em seu ouvido-Se depender de mim, ficaremos a noite inteira aqui...Volto a beija-lo acariciando levemente seu rosto.Não queria que ele parasse por nada mas aí me lembro que temos que seguir com os nossos deveres e obrigações.Ainda abraçado a mim ele beija levemente meu pescoço.O tempo estava passando mas não queria sair ali de jeito algum.Enquanto ele deslizava suas mãos ate as minhas costas continuo o beijando dando algumas leves mordidas nos seus lábios.Puxo ele pelo colarinho da camisa e digo sussurrando em seu ouvido-Também acho isso.-.Sou empurrada delicadamente contra a parede.Definitivamente o clima estava esquentando entre a gente, e isso estava cada vez mais claro quando ele pega na minha coxa e puxa as minhas vestes.Logo depois disso se desculpa então com um sorriso puxo ele pela sua gravata e digo sussurrado novamente em seu ouvido -Não precisa se desculpar, eu gosto disso- Digo voltando á beija-lo e passando uma das minhas mãos em baixo da sua camisa. Mas era necessário parar por ali, então ouço as instruções e digo dando uma leve risada -Então ta bom-Retribuo o selinho dele e digo em um tom baixo -Também te amo. Vejo ele sair do local, enquanto isso abotoo minha camisa e ajeito minhas vestes. Jogo novamente uma mecha do meu cabelo para trás, parece que aquilo estava virando um costume. Aquela mecha ficava caindo toda hora nos meus olhos me atrapalhando.Respiro o fundo e depois de algum tempo volto para ajudar os alunos novos se dirigirem a comunal da lufa-lufa. Era hora de cumprir meus deveres, afinal tinha bastante tempo depois para ele.Sigo meu caminho até o Salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Saguão de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão de Entrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saguão de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Saguão de Entrada
» Térreo - Saguão de Entrada
» Entrada
» Entrada
»  Entrada e Recepção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum