Corredores



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Arago Woodenberg
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arago Woodenberg


Nome Completo : Woodenberg
Animal de Estimação : Fênix peregrina
Patrono : Leão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 46
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : ex-Ministro da Magia; Prsioneiro de Azkaban.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Corredores Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 3:10 pm

Corredores

Corredores WH_Cross_hall
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:49 pm

Corredores S5zacl




Sem muita coisa para fazer - irônia -, está bem, com pouco movimento no Castelo, descido tirar ao menos um único dia de folgar, e ir para à minha casa na tentativa de visitar minhas filhas. E também conversar um pouco com Ginny, sobre seus problemas, e perguntar-lhe como a mesma andava se "comportando" com sua habilidade, aproveitando, este assunto, iria tentar falar para ela que eu possuia o mesmo dom, e esperando a compreensão não só dela como das minhas outras três filhas. Ao entrar em meu carro, rumo minha casa muito pensativa, mais precisamente dava ênfase no assunto "filhas", em uma de minhas conversas, que tive com Ginny, ressaltei o assuntos no d'eu não ser uma mãe muito presente, estava pensando em mudar um pouco o rumo desta história, não sei mas acho que tenho me dedicado ao trabalho excessivamente, tentando dar uma boa educação, e exemplo à minhas filhas, acabei-me esquecendo de cuidar melhos das mesmas.

(...)

Sem muita demora, consigo chegar em casa, sou recebida por nossa elfa que me atende saltitante. - Onde estão minhas filhas? - Falava olhando em volta do local, admirando-me com a organização do mesmo, eu sempre falara para Winnie caprichar na arrumação, e a mesma cumpria minha ordem com muita perfeição. - Saíram Senhora. - Giro os olhos, dando de ombros para a Elfa, e rumando os corredores, tentando em vão, encontrar minhas filhas, pensara que à Elfa tinha se enganado ao menos na localização de uma das meninas, mas não, eu julgando a coitada sem precisão, bom a Elfa ocupada, e eu sem nada para fazer, olho fixamente para frente, caminhando pelos corredores. Posso sentir meus olhos amarelarem, enquanto num mergulho, caio sob quatro patas, em forma de Pantera negra.

Solto um rugido alto, que parece que a Elfa até tinha escutado, porém, não ligou muito. Sacudo um pouco a cabeça, e em uma tentativa rebelde de minha parte, saio correndo dentre os corredores, fazendo os tapetes bagunçarem, me sentia livre em minha forma Animaga, me fazia bem, continuei correndo, em forma de Pantera Negra, o mais rápido que eu conseguia, sentindo até o certo vento, e as coisas em meus pelos, que eu esbarrava e fazia cair, acho que devo de ter quebrado uns dois ou três vasos, o que foi o sulficiente para eu perceber o tamanho estrago que eu tinha feito, mesmo em forma animaga eu tinha certa consciência.

Paro de correr, fechando meus olhos, e memorizando-me humana, e logo quando abro os mesmos já estou em pé sob "duas pernas", levo à mão a boca, horrorizada com meu comportamento, como eu havia dito anteriormente "rebelde", e ao mesmo tempo soltando uma risada descontraída, das 'palhaçadas' que eu tinha feito, dou de ombros girando os calcanhares, e caminhando rumo ao meu quarto ... Saindo Dali.



Corredores S5zacl
Ir para o topo Ir para baixo
 

Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Corredores
» Corredores
» Corredores
» Corredores do Refúgio
» Térreo - Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis