Corredores



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Corredores Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:15 am

Corredores

Corredores Hogwarts

Encontramos diversos tipos de corredores no quinto andar, corredores amplos com paredes de concreto com leves manchas demarcadas pelo tempo histórico deste glorioso castelo, outros com paredes revestidas de tapeçarias antiquadas e com um toque de elegância e refinação. Grandes janelas de vidraças desenhadas e esculpidas em ouro, prata e o bronze, escadarias em caracol, enormes e curtas que levam aos andares superiores. Lustres que compõem o teto e o ilumina de maneira mediana, tochas de fogo distribuídas ao longo corredor. Quadros que gritam alegres, fazem festa e folia os atalhos cada qual com sua personalidade, desde a elegante histeria de mulher gorda a sabedoria do velho homem do segundo andar. Gargulas falantes, leões nobres e toda a magia que cada centímetro de Hogwarts proporciona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:25 am

* Samantha não era mais a mesma depois de tudo que aconteceu, ela andava atortoada pelo castelo até chegar nos corredores do 4º andar, o barulho do salto de Samantha tocando o chão ecoava por todo o corredor, uma calça jeans colada e uma blusa com o simbolo da grifinoria era o que ela usava, com sua varinha na mão ela andava em passos lentos pelo corredor olhando as estatuas e quadros assim como a paisagem vista pelas colunas *
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:34 am

* apos um tempo caminhando ela sai dos corredores indo para o lago *

* saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Travis Pastrana
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
avatar


Idade : 27
Estou - Resido : Taquara

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:42 am

Chego , conjurando um patrono
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: [/font]   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:49 pm

Is anybody there? U_U'

Tempo : Calor .
Dia : 17 / 12 / 10.
Hora : 16:29
Roupa : Roupa Dean Hoje õ/
Humor : Desanimado.
Música Momento : Aqui.


* Andando por Hogwarts sozinho e a toa como sempre resolvo ir no corredor do 4º andar... Ainda sem ter ninguém por perto , fico ali esperando alguma coisa de nova acontecer sentado no chão com a cabeça para baixo pensativo... Piscando os olhos algumas vezes escuto alguns passos passando pelo corredor , escutando também alguns sussurros interrogativos sobre o que o estava fazendo ali sentado no chão... Levantando a cabeça novamente enxergando a luz do lugar percebo que aquelas vozes já aviam saido dali... Com um olhar sonolento ainda sentado penso " Hoje to tão solitário " , me levanto e fico na porta do corredor escorado esperando alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Miley G. Lanivroc Cyrus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Miley G. Lanivroc Cyrus


Nome Completo : Stewart
Animal de Estimação : Hamster - Sushii
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Animago(a) Registrado(a)
Varinha : Videira
Estado Civil : Namorando
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:55 pm

* Mafagafos em um mafagafal, com um llama, okay parei. Isto tá ficando esquisito de mais, acho que vou comprar um mafagafo. Não vou nada. Meus pensamentos estão ficando doidos logo de manhã. Andava calmamente pelos corredores de nãoseiondeenãoseioque. Procurando alguma coisa para espancar fazer. Suspirei e arrumei meu cabelo pela 9103929409º no dia, semana, mês, ou ano. Pelo caminho, comecei dançando feita lufana (claro .-.). Parei, quando vi Dean de longe. Pulei nele e baguncei meu cabelo. Ignorei ele por um tempo, enquanto me checava no espelhinho da mala D&G. Sorri e voltei a olhá-lo. - Oi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:10 pm

Improved!

Tempo : Calor .
Dia : 17 / 12 / 10.
Hora : 16:32
Roupa : Roupa Dean Hoje õ/
Humor : Desanimado.
Música Momento : Aqui.


* Mordendo meu lábio esquerdo de baixo levemente esperando alguém , fecho um pouco os olhos deixando uma pequena parte aberta para poder enxergar ainda fico a espera de alguém... Juntando minhas 2 mãos ainda escorado na parede começo a estalar meus dedos para passar o tempo. Voltando aonde estava sentado , fico andando de um lado para o outro entediado vocejo e volto a ficar escorado na parede, quando escuto alguém se aproximando de mim , ficando surpreso quando essa tal pessoa pula em mim , a segurando meio desequilibrado vem um pensamento interrogativo " Quem será ? " , rindo de leve ainda segurando essa pessoa penso " Pelo ato só pode ser uma pessoa " , colocando ela no chão logo após escuto me virando algumas palavras dela ( Off : Essa foi tensa ! ) , após a respondo :

- Só poderia ser você ne... ?

* Ainda rindo do um selinho nela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miley G. Lanivroc Cyrus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Miley G. Lanivroc Cyrus


Nome Completo : Stewart
Animal de Estimação : Hamster - Sushii
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Animago(a) Registrado(a)
Varinha : Videira
Estado Civil : Namorando
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:18 pm

Ergo uma sobrancelha e arrumo meu cabelo de novo, o olhando. - Pensava que era quem? Um mafagafo? Revirei os olhos e retribui o selinho sorrindo. Faço um bico e olho em redor. Nenhum emplastro? Novidade .-. Revirei os olhos e arrumei meu cabelo de novo o olhando. - Bobo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:29 pm

SHUSHUSHUAHUS'

Tempo : Calor .
Dia : 17 / 12 / 10.
Hora : 16:40
Roupa : Roupa Dean Hoje õ/
Humor : Animado.
Música Momento : Aqui.


* Virando um pouco a cara , e fixando o olhar nela meio fechado , volto a morder meu lábio do mesmo jeito anterior . Penso " Que !? " pergunto a ela :

- O que é isso !?

* Após a pergunta , ainda com o olhar fixo nela , levando a minha sobrancelha esquerda , logo apoós observando o lugar e como era chato ali , ainda entediado volto a morder meu lábio só que dessa vez direito de baixo ( Off : Mania Foi Para Outro Lado x] ) sem deixar ela responder , digo :

- Não importar !

* Rindo de leve ainda olhando ela tédio indo embora , paixão vindo aeeeeeeeeeeee õ/ , com o olhar brilhando digo :

- O que importa que esta aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Miley G. Lanivroc Cyrus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Miley G. Lanivroc Cyrus


Nome Completo : Stewart
Animal de Estimação : Hamster - Sushii
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Animago(a) Registrado(a)
Varinha : Videira
Estado Civil : Namorando
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:39 pm

Revirei os olhos e apertei as bochechas dele. - Fofo '-' Continuei apertando. Parei, com um bico . - É neah? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:54 pm

LOL'z

Tempo : Calor .
Dia : 17 / 12 / 10.
Hora : 16:48
Roupa : Roupa Dean Hoje õ/
Humor : Animado.
Música Momento : Aqui.


* Escutando o comentário dela logo após apertando minha bochecha , rindo um pouco com o ato dela , voltando ao tempo que nunca quero que volte aos 5 anos quando era uma criança que era considerada ér... " Fortinho " todo mundo apertava minha bochecha , principalmente minha avó... Passando alguns minutos sem piscar com a boca aberta relembrando o tenebroso passado olhando para outro lugar ela para de me apertar então volto o olhar para ela piscando voltando ao normal , ou o que pelo menos considero normal U_U' . Rindo de leve pergunto :

- Tudo bom !?

* Fico a observar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miley G. Lanivroc Cyrus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Miley G. Lanivroc Cyrus


Nome Completo : Stewart
Animal de Estimação : Hamster - Sushii
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Animago(a) Registrado(a)
Varinha : Videira
Estado Civil : Namorando
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:57 pm

Olho ele ficar babando por um tempo e depois voltar á realidade '-' . Suspiro e digo. - Claro... e com você? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:05 pm

LOL'z

Tempo : Calor .
Dia : 17 / 12 / 10.
Hora : 16:50
Roupa : Roupa Dean Hoje õ/
Humor : Animado.
Música Momento : Aqui.


* Respondo um pouco apresado :

- Com você por perto , sempre xD

* Rindo digo olhando no relógio :

- Bem infelizmente tenho que ir...

* Um pouco para baixo , do um beijo de despedida nela e saio dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:06 pm

Off : Sai dali D=
Ir para o topo Ir para baixo
Miley G. Lanivroc Cyrus
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Miley G. Lanivroc Cyrus


Nome Completo : Stewart
Animal de Estimação : Hamster - Sushii
Patrono : Leoa Branca
Habilidade : Animago(a) Registrado(a)
Varinha : Videira
Estado Civil : Namorando
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:07 pm

Sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:54 pm

Happy Together.

Corredores Iconjensenpho Corredores Iconjensenpho3 Corredores Iconjensenpho2

Data em ON:
10 de Dezembro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Após um dia como qualquer outro sem nada para fazer me preocupando com as aulas que logo estarão voltando e isso significava mas trabalho nos corredores lotados de alunos , para mim os piores eram os do primeiro ano , mas o que me deixavam mas irritado eram os do sétimo ano , só por que estão no ultimo ano quase se formando sem acham os reis de Hogwarts querendo controlar todos , os mas travessos são os do segundo ano quando já estão acostumados com a vida em Hogwarts , os que verdadeira mente dão trabalho que mas gostam de fazer besteira são os do terceiro ano , bem eu estou no terceiro ano , então eu me do trabalho , hãn ? A ta certo mas o que é mas lógico é eu falar que eu me do trabalho para o meu lado monitor... ? LOL , mas gostava das aulas estarem voltando , ter que fazer os deveres de casa super difíceis , os professores que sempre estão de bom humor , as notas altas... Mas o que não só muito chegado é nas provas , pó que troço difícil e aterrorizante , nem imagino como seria ter que repetir um ano em Hogwarts a loca , bem mas esta na hora de fazer meu santo trabalho noturno oooooow , do mal

Andando pelos corredores do quarto andar a procura se algum aluno sem rumo... Não era tão normal ter alunos vagando em hogwarts a noite nas ferias , sempre estão no mundo trouxa zoando com a família , pregando peças nos irmões , colocando cola no shampoo do padrasto , ingordando uma chata trouxa . Bem pelo menos é o que eu faria no mundo trouxa , mas como não posso atorduar os trouxas de mente fraca prefiro ficar em Hogwarts sorriso fazendo a minha vigilia noturna a solidão õ/ *


Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:04 pm

Estava feliz com meu novo par de botas Balmain overknees. Era tendência, isso é, depois que eu as calcei. Isso mesmo, lanço tendência. Joguem-se aos meus pés pobre seguidores da moda e os não seguidores também, que eu tô passando. Desfeliva com o nariz empinado, dando passos largos e deixando esvoaçar a pequena saia rosa-clara de plumas e o pequeno top prateado brilhava com a baixa iluminação, mais uma jaqueta de couro e eu estava pronta para ahazar em qualquer evento que fosse. Não que eu estivesse indo para um, nada acontecia em Hogwarts que merecia minha atenção e minhas roupas caras. Cruzei com um garoto no corredor nem dei bola, não merecia minha atenção. Nenhum garoto sem ternos Armani merecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:31 pm

Happy Together.

Corredores Iconjensenpho Corredores Iconjensenpho3 Corredores Iconjensenpho2

Data em ON:
10 de Dezembro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Pirulito que bate , bate. Pirulito que já bateu . Quem gosta de mim é ela quem gosta dela sou eu lalala vamos ser amiguinhos : Uhuuuul ! Ops vocês voltaram , foi mal , estava numa brincadeira livre a menores éééé. Observando uma que o lugar estava um pouco um pouco , há ! Cheio de poeira , observando uma vassoura que ali tinha , indo até a mesma com a varinha já sacada mirando na mesma sentindo uma presença do mal ali mas mesmo assim mirando na mesma fazendo movimentos circulares com a varinha que apesar estava na minha mão esquerda , com a direta como se estivesse segurando uma espécie de radiação mágica , após sentir a varinha um pouco pesada carregando o feitiço ainda manuseando uma espécie de poder com as mãos em volta da varinha passando alguns segundos repetindo o mesmo ato até que não aguento mas erguido minha mão aberta virada para cima com a varinha parada posicionada na frente da mesma , logo fazendo um movimento circular em volta do meu próprio crânio logo mirando na vassoura com o braço firme expelindo uma espécie de feitiço logo o pronunciando : *

- Actus !

* Observando a vassoura começando a se movimentar limpando o lugar lenta mente balanço a cabeça positiva mente com os olhos fechados com um sorriso não la muito perfeito fechado... Ao escutar alguns passos ao meu lado ainda com os olhos fechados balanço a cabeça negativa mente , levantando a minha mão direita logo guardando a varinha abrindo os olhos e me virando para trás já dizendo :

- Você não deveria estar aqui sabia ?!

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:40 pm

Monitores, tsctsc. Aquele jeito de sabichão, como quem domina a espelunka que é Hogwarts. Sempre arruinando noites de diversão e acabando os possíveis momentos de alegria que poderia se ter. Bem, não mais, eu estou acima de todos eles. - E você não deveria usar um tênis tão horroroso. - parei e encarei-lhe em seguida empinando o nariz e continuando meu desfile sem platéia e sem cachê também. Desfilo bem melhor que muita desbundada, eu deveria estar de baixo dos holofotes da Chanel e na capa da Vogue. A vida é tão injusta... Ao invés disso, estou aqui, longe do olhar dos paparazzis. Sinto sua falta, NY.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:52 pm

Happy Together.

Corredores Iconjensenpho Corredores Iconjensenpho3 Corredores Iconjensenpho2

Data em ON:
10 de Dezembro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Esperando a resposta da modelo que ainda se encontrava de costas , logo colocando minhas mãos no bolso sem ter ideia de quem era aquela pessoa... Escutando o comentário dela sobre o meu tênis que a propósito era um all star , ficando para baixo com a resposta dela com o momento emo no ar abaixo minha cabeça meus cabelos lisos surpreendente mente pretos , uma lágrima caindo no chão e um barulhinho de gota caindo no chão minhas causas super very power coladas e minha camisa rocha também completa mente coladas se desfiguram ficando completa mente enrugadas , logo deixando o bico do pé um de frente para o outro se escuta o pofiw de outra lágrima caindo... Que tenso olha o que ela me fez , ops . Momento errado , não estou tão emo assim hoje , a loca , ficando tipo >>o.Õ<< ainda não enxergando que era ela , observando ela se virando e me encarando , levo minha mão esquerda a minha nuca e do um leve sorriso com os olhos semi fechados a respondo : *

- A você já não aprendeu a lição no terreno de hogwarts ?

Ir para o topo Ir para baixo
Constance Vaughan
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Constance Vaughan


Nome Completo : Vaughan
Animal de Estimação : (-)
Patrono : Pavão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts | New York
Profissão - Lazer : Compras

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:00 pm

Parei meus passos quando ouvi um comentário interessante. Nos terrenos? Com certeza algum episódio que eu estivesse alcoolizada e não falando nada com nada, já se era de esperar que houvesse platéia. Mais previsível ainda, era o fato de eu não lembrar. Lembrar não era bom. Nunca era bom. Câmeras hoje em dia faziam todo o trabalho de registrar você cantando seminua Gloria Gaynor em cima do palco, ou aquela tombo lindo nas escadas do Palace, tudo em vídeo gravado para a posteridade. Uma das vantagens de Hogwarts, tudo que era eletrônico pifava. - Terrenos de Hogwarts? - ainda de costas. Talvez ele soubesse de coisas, teria que calá-lo nesse caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:09 pm

Happy Together.

Corredores Iconjensenpho Corredores Iconjensenpho3 Corredores Iconjensenpho2

Data em ON:
10 de Dezembro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Rindo um pouco sei la apresado bla bla , mal tenho que sair , ta tendo queda de luz na primeira fazer da casa logo chega aqui vai la dean tira ela , seja um monitor eeee pudiiin , ainda rindo a respondo : *

- Não me culpe pela sua bebedeira , acho melhor irmos aqui é muito perigoso a noite Cool ?

* Pegando na mão dela saltitante com um sorriso de uma orelha a outra com os olhos semi's fechados balançando as nossas mãos cantarolando , quem tem medo do lobo mal lobo mal lobo mal lalalala... Ops hoje estou dando cada furo nas cenas a loca , guiando ela a levo dali , saio dali com ela *

Off : Não queria fazer isso de novo mas é falta luz capite , tem povo que pode pegar agente aqui e levar para o cemitério de Godric's Hollow e mata nos eta =S


Ir para o topo Ir para baixo
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:08 am

O jovem caminha tranquilamente pelo longo corredor .
* Olho no relogio.*
" Tenho compromisso em vinte minutos, então da tempo para min dar uma olhada no meu novo livro de TCM. "
O garoto senta na lateral do corredor .
* Abro meu livro e começo a ler.*
" Primeiro ano, livro de trato de ciaturas magicas . Diabretes .. "
Ir para o topo Ir para baixo
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:24 am

As férias haviam chegado ao fim, muitas mudanças tinham ocorrido. Eu estava me matando de tanto estudar, em uma fenda de tempo que sobrou, marquei com Alice para nos encontrarmos e ficarmos juntos, e o corredor, um local não muito apropriado foi o lugar escolhido. Eu estava vestido com as vestes de aluno tradicionais de Hogwarts, sentando em um dos espaços que tinham entre as paredes, como se fosem bancos. Vejo se esta tudo certo para o encontro e espero Alice chegar para me fazer compania.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Angst Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Angst Maximillian


Nome Completo : Maximillian
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Ficando
Idade : 30
Estou - Resido : Região Wizigamot - Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:30 am

Eu Havia acordado tarde e vestia minha roupas de bruxo tradicionais, afinal as férias já haviam chegado ao fim. Belack havia pedido para que eu encontrasse ele, e como teríamos pouco tempo procurei me apressar. Saí correndo pelos corredores, afinal sentia sua falta e com curto espaço de tempo era complicado.
Ao chegar ao local combinado o vejo lindo como sempre encostado. Corro até ele, paro por uns instantes recuperando o fôlego.

- Bom dia meu amor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Corredores
» Corredores
» Corredores
» Corredores do Refúgio
» Térreo - Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum