Grande Salão



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Grande Salão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:39 pm

Grande Salão

Grande Salão 15757787

O Salão Principal é o maior salão de Hogwarts, cuja extensão é ocupada pela mesa da Grifinória, pela mesa da Sonserina, pela mesa da Lufa-Lufa e pela mesa da Corvinal, onde os alunos das respectivas casas fazem suas refeições. Também no Salão Principal, os alunos do 1º ano são selecionados para suas casas e a frente das quatro grandes mesas fica a mesa dos professores, onde o diretor, os chefes das casas e os professores fazem suas refeições. Tem uma ótima iluminação e artigos exuberantes de decoração, como lustres enormes encantados, e pinturas que se movem no teto. Em dias especiais, como festas, reuniões importantes, etc., o salão se modifica todo. As mesas e cadeiras do dia a dia desaparecem, dando lugar a novos móveis: mesas pequenas, poltronas, bancadas, entre outros, dependendo muito da ocasião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:38 pm

Depois do encontro com minha prima e minha irmã, me dirigi ao castelo. Tinha passado a tarde lá, então resolvi ir a outros lugares. Logo fui até o Salão Principal. Chegando lá, vi aquela decoração e sorri, logo pensando

"Hogwarts não para de me surpreender ^^"

Observei as mesas das casas, e percebi que não havia ninguém por ali. Me dirigi até a mesa da Corvinal e ali me sentei, esperando para ver se alguém aparecia por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:42 pm

Grande Salão Asshannabeth4
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Hogwarts estava vazia desde que Clar havia chegado ali, a única pessoa que havia conhecido era Chay. Ela quis ir ali, ver se encontrava Chay, ou qualquer outra pessoa. Pois o tédio já havia tomado conta dela, e não encontrava nada de interessante que pudesse fazer. Logo chegando ali percebe alguém sentado na mesa de Corvinal, se aproxima um pouco mais e percebe que era Chay, ela o abraça por trás e lhe dá um beijo no pescoço logo dizendo: - Oii amore... Ela se senta ao seu lado e fica o olhando, sorrindo, como sempre fazia
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:49 pm

Enquanto estava ali sentado, alguém me abraça e me dá um beijo no pescoço, dizendo

|- Oii amore...|

Ao ouvir aquela voz, sorri e olhei para o lado, logo vendo Clar com seu belo sorriso olhando para mim. A beijei e disse

- Oi amor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:54 pm

Grande Salão Asshannabeth4
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar continuava a lhe olhar, sorri mais uma vez e retribui ao seu beijo, passando suas mãos pelas costas dele. Então depois para de lhe beijar, volta a lhe olhar e diz: - Tudo bem com você amor ? A garota realmente estava cansada, havia ficado a tarde inteira andado d eum lado à outro da escola procurando algo para fazer ou alguém para conversar. Então se senta mais próxima dele e encosta sua cabeça no ombro de Chay, ela fica olhando para frente sem piscar, como se estivesse hipnotizada
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 6:02 pm

Ela retribui o beijo e me pergunta

|- Tudo bem com você amor ?|

Sorrio e digo

- Tudo sim ^^, e com você?

Ela se aproxima de mim e encosta a cabeça em meu ombro. Sorrio e a envolvo com meu braço. Logo depois acaricio seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 6:06 pm

Grande Salão Asshannabeth4
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Quando ele coloca seu braço em volta do corpo de Clar, ela sorri e fecha seus olhos, quase dormindo. Então coloca seus pés em cima do banco em que estavam sentados e sente que ele acaricia seu rosto. Ela abre seus olhos novamente e diz: - Mas, e o que fez de bom o dia todo amor ? Ela havia o perguntado aquilo, pois queria saber se ele esteve com outras garotas. Poderia não ser muito explicito mais Clar era ciumenta, e muito
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 6:11 pm

Ouvi a pergunta dela e sorri, logo dizendo

- Passei a tarde com minha prima e minha irmã. Ficamos conversando no jardim ^^

Olhei para ela e perguntei

- E você? Parece cansada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 6:17 pm

Grande Salão Asshannabeth4
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar sorri mais aliviada quando ele diz que havia passado a tarde com sua irmã e sua prima, mas do mesmo jeito ainda estava com ciúmes. Então ela tenta esconder que estava com ciúmes logo arrumando ao seu cabelo, que já estava todo esparramado. Quando ele a pergunta o que havia feito o dia inteiro, Clar sorri e diz: - Eu andei um pouco pela escola procurando algo que pudesse fazer... Comoe la não conseguia esconder nada dele, ela logo diz como se a verdade saísse de sua boca por espontânea vontade:: - Bom, para te falar a verdade, estava te procurando, para ver se não estava com outras garotas. Mas não o encontrei... Ela olha para baixo e fica olhando para o chão
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 6:23 pm

Sorri com o que ela havia acabado de falar, então levantei seu rosto e lhe dei um selinho

- Não precisa se preocupar com isso ^^ você é a única garota de quem eu gosto ♥

Sorri e continuei a olhar para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 6:29 pm

Grande Salão Asshannabeth4
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar então percebe que ele levanta seu, sorri com o canto da boca e logo retribui ao seu selinho. Coloca as mãos em seu rosto e diz: - Que bom, porque você também é o único garoto de quem eu gosto... Ela sorri para ele e acaricia seu rosto, logo levando suas mãos até seus cabelos. Lhe dá mais um selinho e depois encosta sua cabeça em seu ombro, o abraçando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 6:57 pm

Grande Salão Asshannabeth4
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar percebe que já é tarde, então se levanta e pega nas mãos de Chase, logo indo até a saída com ele. Clar sai dali com Chase
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:20 pm

Grande Salão Asssophiabush2
~~ I'm a beautiful and naughty girl ~~

Depois que a garota havia saído do dormitório começou a chover cada vez mais forte, parecia que o tempo não colaborava muito com Clarence. Resolve ir ao salão principal, para ver se encontrava algum aluno novo, ou perdido, para lhes ajudar, já que esse era sue dever de monitora. Vai andando de um lado a outra do salão, mesa por mesa, procurando alguém para que pudesse conversar. Mas, depois de dar a volta pelo salão inteiro, percebeu que mais uma vez estava sozinha, vai andando lentamente até a mesa da sonserina, onde se senta, olhando para todos os lados do salão. Ele era grande, claro.. e bom, os móveis pareciam ser um pouco velhos. Clar sorri com o canto da boca olhando todo o salão, e, por um instante direciona seus olhos até a porta de entrada, esperando que alguém entrasse ali
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:33 pm

Estava chovendo lá fora.Havia batido fome então resolvo ir até o salão principal.Chego ali e vejo uma sonserina sentada na mesa.Vou até ela e digo sorrindo:
-Oieee qual seu nome?
Fico olhando-a esperando sua resposta

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:42 pm

Grande Salão Asssophiabush2
~~ I'm a beautiful and naughty girl ~~

Clar olha para seu relógio, percebe que estava um pouco atrasada para os deveres que iria ter que fazer. Acena para a garota sorrindo e sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:44 pm

Vejo ela acenar para mim e logo em seguida sai do salão.Jah havia perdido a fome então saio dali em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 29

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:11 am

É, pelo menos as camas do castelo são macias e eu pude dormir bem. Acordei com uma gritaria no DM, alguns alunos estava brigando e pelo o que eu ouvi, era por uma garota. Revirei os olhos e me sentei na cama, passei a mão nos cabelos jogando-os para trás. Me levantei da cama e fui até o banheiro, tomei um banho gelado para acordar e voltei para o quarto com a toalha enrolada na cintura. Peguei o uniforme da Sonserina e vesti, por mais que eu quisesse continuar com as roupas trouxas, algum professor ou monitor poderia chamar minha atenção.

Depois de vestido, dei uma olhada no espelho. Balancei a cabeça espirrando água para todos os lados e deixando o cabelo bagunçado. Sorri com o canto dos lábios e saí da comunal. Caminhei em direção ao Salão Principal com as mãos nos bolsos da calça. Ao adentrar no local, vi que não havia muitas pessoas ali. Claro, já passara das 10:00, dei de ombros e caminhei até a mesa da Sonserina. Me sentei ali e puxei uma torrada, dei uma mordida sem muita vontade. Não estava com fome mas também não tinha outro lugar pra ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:25 am

Bem ... como sempre as manhãs estavam tediosas. Tanto na comunal, como pelo castelo. Passando pelos corredores, não via ninguém, e começei a pensar "Cadê o pessoal daqui? ¬¬" Desisti de tentar achar alguém, e fui para o Salão Principal. Chegando lá, observei ao redor, e apenas uma pessoa avistei por ali. Um sonserino. Fiquei na dúvida se ia até ele para conversar um pouco ou não. Não era muito bom alguém de uma casa, ser visto sentado na mesa de outra, então me dirigi a mesa da Corvinal, e ali sentei. Olhei um pouco par a mesa, logo pegando uma fatia de bolo, e uma taça com suco. Então começei a comer
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 29

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:32 am

Estava completamente absorto em pensamentos. O que eu estava pensando? Queria sair desse colégio, queria saber o porque do papai me transferir de Durmstrang pra cá, lá em Durmstrang as coisas eram tão melhores, tinha mais ação, mais aventura. Enfim. Mordi mais um pedaço da torrada e comecei a mastigar bem lentamente. Peguei um pouco de suco de abóbora e bebi um gole só pra ajudar a engolir a torrada. Fiz uma careta e olhei para o copo de suco.

- Argh, odeio abóbora.

Deixei o copo em cima da mesa decidido a não tomar mais daquele veneno. Me levantei e passei as mãos na calça. Olhei ao redor e agora não estava só eu ali no Salão, tinha mais um garoto sentado na mesa da Corvinal. Não sabia se eu iria conversar com ele ou não, bom... Fazer ''amizades'' é importante em Hogwarts, né? Coloquei as mãos nos bolsos da calça e caminhei devagar até aonde o garoto estava sentado.

- Ãhn... Oi?
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:41 am

Enquanto comia o bolo, e acompanhando com um pouco de suco, fiquei pensando em Clar, já que fazia um tempo que não a encontrava. Logo meus pensamentos foram interrompidos por uma voz. Coloquei a taça que tinha em mãos na mesa, e logo me virei, percebendo o garoto da Sonserina vindo até mim. Dei um pequeno sorriso, e logo falei também - Ah, olá - Fiquei a olhá-lo enquanto ele se aproximava
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 29

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:45 am

Eis uma das unicas coisas que eu não sabia fazer, como chegar e conversar com um cara. Com as garotas tudo bem, era fácil, fácil mas com um cara? Não fazia a menor idéia de o que falar, como agir, o que fazer. Fiquei com as mãos nos bolsos e continuei de pé atrás do garoto observando-o. Vi ele sorrir e falar um ''olá'' bem humorado.

- Erhm.. Tudo bom?

Passei a mão direita pela nuca e fiz uma careta. Eu odiava ficar em uma situação e não saber o que fazer, era como se eu não fosse eu. Eu sempre sei o que fazer, é patético.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:53 am

Enquanto o olhava, ele parecia meio 'perdido' mas logo perguntou se eu estava bem. Confirmei com a cabeça dizendo - Sim, tudo sim e com você? - Logo percebi ele ali ainda de pé e falei - Senta aí - Disse isso fazendo um gesto com a mão, mostrando o assento
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 29

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:05 am

Ouvi ela falar que estava tudo bem e logo depois disse pra eu me sentar ao seu lado. Balancei a cabeça negativamente dando um meio sorriso. Eu não podia me sentar ali na mesa da corvinal, já tinha que ir. Suspirei e olhei para a porta, voltei a olhar para o garoto.

- Desculpe, tenho que ir.

Comentei já voltando a andar em direção a porta. Me virei ao lembrar que não tinha me apresentado ao garoto.

- A propósito, meu nome é Thomas.

Me viro e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:13 am

Vejo ele balançar a cabeça negativamente, e dizer que tem que ir. Logo ele se vira na direção da porta e antes de sair diz |- A propósito, meu nome é Thomas.| Sorrio e digo - O meu é Chase - Logo o vejo sair dali. Termino de comer, me levanto, passando as mãos na camisa para arrumá-la, e logo saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Debby M. P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Debby M. P. Devereaux


Nome Completo : Família Holmwood & Maximillian
Animal de Estimação : Teddy <'3
Patrono : Ursinho u_u
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 24
Estou - Resido : Hogwarts / Castelo Holmwood , Transilvânia

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 5:55 pm

O dia estava a correr PERFEITO . Tive um Iphone novo (sim eu já parti 4 Iphone's). E minha mãe não me bateu \o. Estava ouvindo Hello - Glee. Enquanto comia uma torrada que estava ficando cheia de água porque aquela coisa sempre me fazia chorar. Suspirei e dei o dedo do meio para os lufanos e sonserinos --'. Continuei comendoo *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Grande Salão Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Grande Salão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Grande Salão de Conferências
» Térreo - Grande Salão
» Térreo - Grande Salão Perpétuo - Sayumi McCain
» A Grande Escadaria
» Salão de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum