Grande Salão - Página 6



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Grande Salão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Hayley Johnson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hayley Johnson


Nome Completo : Johnson
Animal de Estimação : Não tenho
Patrono : Beija-Flor
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Liverpool, Inglaterra - Hogwarts
Profissão - Lazer : Cuidar de plantas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:42 pm

Hayley Veste:
Spoiler:

Humor: Bom

- E eu sua toca do pikachu.
Senti uns puxões em minha cabeça enquanto Sean falava.
Dei mais umas goladas do meu suco de abóbora e peguei uma bela fatia de pudim que estava meio longe, com outros corvinos arrastando-o para mim. Murmurei um obrigada, e peguei um garfinho. Levantei-o e passei no rosto do Sean dizendo:

- Quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:48 pm

Humor: Tristonho

Sean Veste:
Spoiler:


Alguns movimentos de Hayley a denunciaram de que logo após ter bebido seu suco de abóbora, ela pedia algo para outros corvinos que estavam demasiadamente longe de nós. Era uma fatia de pudim. O cheiro doce entrou pelas minhas narinas logo que ela pegou um pedacinho com o garfo e o passou em meu rosto.
- Quer? - Ela disse.
- Não obrigado. - Disse, limpando minhas bochechas e garfando o meu ultimo tomate e colocando sobre o seu pudim, já quase no fim. - Vai me dizer que você não queria tomate? - Disse rindo. - Vou pra comunal tomar um banho e alimentar a Sol tu vem? - Falei levando um copo com suco de kiwi com abacaxi (que além da rima bossal é muito colossal [outra rima banal{MEUDEUS}])
Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
Rawards Williams
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rawards Williams


Nome Completo : Bandcoot
Animal de Estimação : Coruja (Taeyeon)
Patrono : Marimbondo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts | Godric''s Hollow
Profissão - Lazer : Cantar, assoviar blabla

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:52 pm

petrificus totalus
Ir para o topo Ir para baixo
Hayley Johnson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hayley Johnson


Nome Completo : Johnson
Animal de Estimação : Não tenho
Patrono : Beija-Flor
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Liverpool, Inglaterra - Hogwarts
Profissão - Lazer : Cuidar de plantas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 5:53 pm

Hayley Veste:
Spoiler:
Humor: Bom

- Não obrigado. -
Sean tacou seu ultimo tomate sobre meu ultimo pedacinho de pudim |-|
-Vai me dizer que você não queria tomate?
Ele riu junto comigo.
- Vou pra comunal tomar um banho e alimentar a Sol tu vem?
- Sim.
Falei me levantando, e o acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayley Johnson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hayley Johnson


Nome Completo : Johnson
Animal de Estimação : Não tenho
Patrono : Beija-Flor
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Liverpool, Inglaterra - Hogwarts
Profissão - Lazer : Cuidar de plantas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:02 pm

Hayley veste:
Spoiler:
Humor: Bom


Vejo um grifinório ali, com umas roupas coloridas horríveis cujo nome eu lembrava de alguma aula. Era Rawards.

Pego minha varinha e aponto para ele.


- Locomotor Mortis!
Suas pernas grudam instantaneamente fazendo-o cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayley Johnson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hayley Johnson


Nome Completo : Johnson
Animal de Estimação : Não tenho
Patrono : Beija-Flor
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Liverpool, Inglaterra - Hogwarts
Profissão - Lazer : Cuidar de plantas

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:12 pm

Hayley Veste:
Spoiler:
Humor: Bom

Observando ele já caido no chão dou um sorriso sarcástico, e guardo minha varinha, não querendo judiar muito do coitado.
Saio dali, assim seguindo meu irmão Sean até o salão comunal.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:19 pm

OFF: Não judiar muito do coitado foi fogo Hay -qqqq
Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
Dionyy Dark B. Wermöhlen
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Dionyy Dark B. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Corça
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts/Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:30 pm

*Eu estava adormecido sobre a mesa da grifinória*

*Acordo, olho em volta e penso em fazer algo*

*Levanto da mesa e começo a andar pelo salão, admirando seus adornos*
Ir para o topo Ir para baixo
Bryant Moon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bryant Moon


Nome Completo : Moon
Animal de Estimação : Sophos, a Coruja
Patrono : Algum parente bruxo, ainda desconhecido
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts / Clara - Irlanda
Profissão - Lazer : Estudante / Estudar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:43 pm

~ Legendas

Ações de Bryant Moon
Ações de Alanis Moon
- Falas
"Pensamentos"

~ Post

Bryant ainda estava extasiado com Hogwarts. Não apenas pela sua arquitetura, mas pela organização do local, pela manutenção, pela limpeza e pelo corpo docente. Estava confiante.

"Tenho certeza que aprenderei muito aqui. Me sinto em casa. Algo me diz que aqui, de fato, é onde eu deveria estar."

Enquanto isso, Alanis Moon, sua irmã, vinha conversando com Meggy. Chegando ao Grande Salão, avistaram quatro grandes conjuntos de pessoas, cada um em uma grande mesa própria. Alanis ficara surpresa com a quantidade de pessoas no local. Logo que entraram, foram recepcionados e levados para um local a parte, onde posteriormente seriam alocados pelo grande Chapéu Seletor.

- Estou animada com tudo isso! Será que existe alguma casa que se identifique com as plantas? Quem sabe aquela com o brasão verde... - disse Alanis, apontando para a mesa da Sonserina.
- Não, mana. Aquela casa é a Sonserina. Eu já li sobre ela. Dizem que os sonserinos, como são chamados, utilizam a magia como forma de obter poder e força. Dizem também que...

E ficaram conversando sobre as casas. Alanis ainda fizera mais algumas perguntas a Bryant sobre qual casa ela deveria ir ou a qual casa Bryant gostaria de ir.

- Pra mim tanto faz a casa que irei. Confio no chapeú seletor - respondeu.

Mas no seu íntimo, Bryant pensava "Gostaria de ir pra Corvinal. Sem dúvida, Rowena Ravenclaw foi a bruxa mais brilhante que existiu, seria uma honra ser um discípulo dela."

A hora da seleção se aproximava. Todos os novatos estavam nervosos. Bryant, que já era um veterano em questões escolares, estava tranquilo. Estava acalmando sua irmã, que estava nervosa e com medo de não ir para a casa ideal.

- Acalme-se Ally! O chapéu seletor sempre sabe qual é a casa ideal.
- Eu sei, eu sei. - disse Alanis, ainda nervosa.

- Bryant Moon - um professor chamou - É a sua vez. Venha até aqui.
"É agora!"

Bryant foi até a cadeira e então o chapéu seletor foi posto em sua cabeça.

- Hm... Vejo uma grande quantidade de conhecimento neste aluno. Vejo que ele pode ainda aprender muito mais do que ele já sabe - disse o chapéu.
"Vamos lá, Corvinal, Corvinal..."
- Não há dúvida. CORVINAL - gritou o chapéu seletor.
- Isso! - disse, sorrindo.

Levantou-se da cadeira e foi para a mesa da Corvinal. Alanis seria a próxima a ser selecionada.

- LUFA-LUFA - gritou o chapéu, após falar um pouco sobre o que se passava na cabeça de Ally.

A menina saiu feliz e juntou-se aos seus colegas lufanos. Após o grande banquete, Bryant deu um grande abraço em Alanis e foi para seu dormitório.

"O dia foi cansativo, mas estou feliz. Amanhã preciso falar com o diretor e conhecer a biblioteca.

~Off

Espero não ter me passado por ter falado pelo chapéu seletor. Tentei ser o mais verossímil o possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Alanis Moon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alanis Moon


Nome Completo : Boyle Moon
Animal de Estimação : Meggy, uma cactus
Patrono : Algum parente bruxo, ainda desconhecido
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : Hogwarts / Clara - Irlanda
Profissão - Lazer : Estudante / Jardinagem e afins

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:10 pm

x-- Legenda
Ações de Alanis
Ações de Bryant
Ações de Meggy
- Falas
- Sussuros
"Pensamentos"

x-- Post
Alanis ainda estava assustada com o comportamento de seu irmão, Bryant Moon. Não imaginava que ele pudesse ser tão enérgico, afinal, sempre fora seu companheiro de travessuras. Começou a chorar as pitangas com Meggy, sua cactus de estimação.

- Deve ser difícil pra ele, não é, Meg?
"Ele está cumprindo o papel de irmão mais velho, Ally."
- Eu sei, mas ele poderia aproveitar mais os momentos... Eu também não sou uma menininha indefesa, aprendi alguns feitiços em Durmstrang e tenho 11 anos já!
"Você sempre será a frágil irmãzinha mais nova para ele, querida."
- E o que eu preciso fazer para ele ver que eu mudei?
"Dê um tempo, Ally. Tudo se resolverá naturalmente."

Chegaram, então, até o grande salão. Alanis ficou impressionada, principalmente, com a quantidade de pessoas naquele lugar. Viu que teria muitos colegas e ficou feliz, como quando estava sendo selecionada em Durmstrang. Alanis, sempre agarrada em Meggy, e Bryant foram levados até algumas cadeiras destinadas aos novatos em Hogwarts. Começou a conversar com Bryant.

- Estou animada com tudo isso! Será que existe alguma casa que se identifique com as plantas? Quem sabe aquela com o brasão verde... - disse enquanto apontava para a mesa dos alunos de Sonserina.
- Não, mana. Aquela casa é a Sonserina. Eu já li sobre ela. Dizem que os sonserinos, como são chamados, utilizam a magia como forma de obter poder e força. Dizem também que os sonserinos rejeitam estudantes de sangue trouxa ou mestiço, mas isso eu não tenha certeza.
- Em Durmstrang também era assim, eu me lembro. Demoramos um pouco pra obter aceitação, né, mano? Mas eu não quero ir para a Sonserina, não quero ter o poder para mim - desabafou - Também tem aquela com um leão, qual é?
- Não é um leão, é um grifo.
- O que é um grifo?
- É uma criatura mágica que é metade leão e metade águia. Você estudou os grifos em Durmstrang!
- É verdade. Mas eu tenho um pouco de medo desses bichos assustadores, gosto mais de animais fofinhos, tipo o texugo daquele brasão - disse apontando para o brasão de Lufa-Lufa.
- Essa é a casa de Helga Hufflepuff. Ela é a sua cara, acho que seria uma boa escolha de casa pra você - disse Bryant, serenamente.
- Oba! É pra lá que eu quero ir.
"Eu acho que Lufa-Lufa é uma ótima casa.
- A Meg também gosta de lá! Está decidido, é pra Lufa-Lufa que eu vou - disse, energeticamente.
- Não é tão fácil assim, Ally. É o chapéu seletor que escolhe a casa que você vai.
- Mas eu já escolhi, porque ele precisa escolher por mim?
- A palavra do chapéu seletor é a final. Ele que escolhe a casa que você vai.
- E se ele não me levar pra casa que quero ir? Eu não quero ir pra Sonserina!
- Não se preocupe, o chapéu é sempre justo.
- E você? Pra qual casa gostaria de ir? - descontraiu.
- Pra mim tanto faz a casa que irei. Confio no chapéu seletor.
"O chapéu seletor possui um pouco de magia de cada um dos quatro fundadores de Hogwarts. Fique tranquila, você irá para a casa certa.
- Mas ainda assim tenho medo...
- Falando com o cacto de novo? - resmungou - Acalme-se, Ally! O chapéu seletor sempre sabe qual é a casa ideal.
- Eu sei, eu sei - respondeu.

Bryant foi o primeiro a ser chamado. O chapéu seletor fez uma rápida análise da sua personalidade e dos seus talentos e então gritou:

- CORVINAL!

Bryant saiu vibrando daquela cadeira. Alanis, ao contrário, estava nervosa. Ficava espantada com a fortaleza do irmão naquela situação.

"Parte do que serão nossos próximos anos serão escolhidos aqui e agora. Como ele pode estar tranquilo?

- Alanis Moon - chamou um professor - Sente-se aqui..

Alanis foi até lá e acolheu o chapéu seletor.

- Hm... Vejo que você é uma menina altruísta e generosa. Preocupa-se com os outros e possui grande conexão com o ambiente em que vive.
"Vai logo, estou nervosa!
- Acalme-se garota, eu sei o lugar onde você deve ir. LUFA-LUFA! - gritou.

Alanis respirou aliviada. Estava na casa que queria.

- Obrigada, Chapéu Seletor! - agradeceu.

O chapéu esboçou um sorriso para Alanis. A menina foi para a mesa de sua casa e aguardou até que todos fossem selecionados. Após o grande banquete e os discursos, despediu-se do seu irmão e dirigiu-se para o salão comunal da Lufa-Lufa, contente.

- Este ano promete, Meggy!
"Dê o seu melhor, querida."

x-- Off
Da mesma forma, espero não ter me passado ao ditar os sentimentos do chapéu seletor. Qualquer coisa me avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 1:47 pm

Grande Salão - Página 6 Leighton_meester_avatar_100x100_33939Grande Salão - Página 6 IconbouchecoGrande Salão - Página 6 Iconleightonmeesterr6
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather: Cool afternoon
Off Date: January 23
Clothing:Click Here
Mood: Content

Após aquela festa de ontem.Estava com uma dor de cabeça enorme.Ressaca '-'.Bebi mais não muito.Ficava imaginando Dean que havia bebido quase 8 litros.Tenso.Enfim depois de um século para criar coragem para levantar da cama.Consigo fazer meus deveres como monitora.Quando vejo a hora me assusto havia passado muito rápido.Estava começando a ficar com fome.Não havia almoçado então resolvo ir comer alguma coisa.Vou descendo as escadas e finalmente chego no grande salão.O salão estava meio vazio pois os novatos estavam explorando o colégio '-'.Me sento na mesa da lufa-lufa e pego dois biscoitos.Vejo que alguém havia deixado o profeta na mesa então fico lendo atentamente enquanto comia os biscoitos >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 1:57 pm

Sonho de DEAN'

Grande Salão - Página 6 Iconjensenpho Grande Salão - Página 6 Iconjensenpho3 Grande Salão - Página 6 Iconjensenpho2

Data em ON:
23 de Janeiro de 2015.
Vestimenta de Dean: Roupa normal de grifino.
Humor: Feliz.


Off : Só treinando post , se quiser pular vai logo para a ultima ação.

* Mas um dia de sábado como outro qualquer no dormitório da grifinória mas uma vez dormi até o domingo escuto alguns passos em minha direção um pouco acordado mas ainda deitado com os olhos fechados para tal pessoa ou tal coisa que estava vindo em minha direção... Abrindo os olhos rápida mente mas sem mover qualquer parte do meu corpo a não ser os olhos penso " essas horas que seria bom ser avarador " observando minha varinha em uma cômoda ao lado da minha cama sem ter muitas saídas , faço um rápido movimento a pegando com minha mão esquerda e me equilibrando na cama com a mão direita , logo me virando com toda mirando na tal coisa usando " expelliarmus " sem pensar se poderia ser um aluno , ou um professor , já estava acostumado a sentir toda noite uma presença maligna me visitando . Voltando aquela cena me enxergo em pé com a roupa do time de quadribol , em um lugar possuído pela neblina que estava tão densa que poderia até mesmo ser cortada. Andando pelo lugar que nem sabia qual era se quer o nome um tanto ofegante pós estava muito frio a cada suspiro meu poderia se ver o ar saindo da minha boca . Parando e olhando o lugar por inteiro usando o feitiço " lumus " para tentar corta a neblina , enxergando alguma coisa negra , que na situação que estava poderia até dizer horripilante , tentando não cometer o mesmo erro anterior de atacar sem saber quem era , posicionando minha varinha contra aquela coisa logo dirigindo minha mão esquerda para perto da minha esquerda assim deixando ambas segurando a varinha me aproximo delicada mente daquela coisa... Meu coração batia a praticamente cem por hora , minhas mãos estavam frias e não conseguia as mexer apenas apontava para onde aquela tal coisa estava , após ter chego uns dois metros daquilo não agüentando mas me mexer observo a neblina ficando menos densa em direção aquela coisa , mordendo o canto do meu lábio esquerdo de baixo com o olhar fixos naquela coisa. Conseguindo ter uma visão melhor do mesmo ainda ofegante , com uma expressão no olhar um tanto atordoado penso “ nossa é o fim se isso for um comensal eu me ferro , mas por que estou aqui , por que com essa roupa... ? Perguntas sem respostas , bem Dean hora de virar homem se honrar seu sobre nome Gryffindor , pense no que Tiago iria fazer , e faça melhor ”. O olhar do garoto começando a mudar ficando um tanto irado diria , mas não ao ponto de matar. Ainda naquela mesma posição a diferença é que ficava a cada minuto mas confiante , e ao mesmo tempo adrenalina começava a aumentar , Dean usando o feitiço “ ventus ” para drenar a neblina e acabar de vez com o mistério , a cada segundo em que a neblina era destruída o suspense aumentava mas , até chegar ao ponto em que se escutava alguns efeitos sonoros de terror , mas parecia que tudo estava na mente de Dean , após a neblina ser afastada e a tal coisa pode ser vista Dean se surpreende ao perceber que era apenas um arbustos que parecia ter um metro de altura , Dean conseguindo controlar seus pensamentos nova mente e podendo assumir o controle de seu corpo nova mente continua a percorrer o seu trajeto... Após algumas centenas de passos que não pareciam ter fim Dean se aproxima um metro a mas do arbusto , já cansado mas cessar a sua caminhada até o arbusto já com a varinha abaixada mas em sua mão perdendo o medo do lugar já confiante em si mesmo e só contando com sigo mesmo finalmente chega perto do tal arbustos , mas uma vez se surpreendendo ao perceber que aquele arbusto na verdade tinha diria uns quatro metros de altura de outros milhares que mal conseguia contar de largura para o meu lado esquerdo , e parecia ter uma entrada e mas arbustos para meu lado direito , sem ter muitas escolhas e procurando saber o que estava acontecendo ali Dean entra entre aqueles arbustos , de início ele tentar passar entre o que estava bem a frente a frente dele , mas quando conseguir assim chegar dentro do lugar voltava tudo de novo dês do início. Suspirando levemente parando com a afobação , entrando na forma mas adequada no lugar foi quando tudo começo estava de noite , e a neblina começava a ocupar mas uma vez o lugar... Passando-se alguns minutos após ter entrado ali Dean começa a ter alucinações de não estar sozinho... Pós escutava alguns barulhos de correntes e alguns gemidos atordoantes vindos do centro do lugar , alguns barulhos de faíscas de feitiços tomam o lugar. Sangue em todo o lugar , alguns gritos vindos de baixo da terra. Tentando não admitir que estava tremendo de medo naquele momento confiando em minha varinha e em meu potencial mais do que nunca com meus olhos um pouco trêmulos mas fixados como nunca avia estado no meu objetivo naquele lugar... Continuando a andar com os olhos praticamente vigiando o lugar todo escuto alguns murmúrios atrás de mim tentando não olhar esperando até o ultimo minuto para ter certeza de que não era uma ilusão para alguém acabar me pegando pela frente... Virando mais veloz que nunca usando o feitiço “ expelliarmus ”no provável inimigo !
Olhando para baixo vagarosamente subindo percebo que os arbusto estava praticamente me seguindo pós estava cercado ali não tinha nenhuma saída naquele labirinto , voltando a olhar de baixo para cima o arbusto enorme percebo um lugar do arbusto se regenerando aonde alguns galhos tinham se quebrado , provavelmente aonde o meu expelliarmus tinha atingindo... Suspirando com um ar cansativo demonstrando exaustão viro para frente de noto o que parecia um bruxo face a face comigo rapidamente sumindo entre as sombras passando por mim , me assustando ficando mas tenso ainda do que já estava não consigo mexer nenhum músculo do meu corpo , parecia que estava sobre o efeito do petrificus totalus mas não poderia ser , quem consegue materializar um feitiço assim em forma de um humano , atordoante diria pós o que sentia naquele momento não era lá muito típico de Dean D. Gryffindor , mesmo assim tentando me mexer me torturando por dentro , pós dizem que a melhor arma contra a paralisação de medo é a dor que faz o bruxo voltar a si... Confiante nesse tal ditado ou recomendação mas estava muito assustado para pensar no que iria fazer ou o que um simples ditado era. Concentrando todo o meu poder bruxo , que por sinal todos os que tem confiança em si mesmo tem começo a tentar me livrar daquele estado horripilante. Após alguns segundos meditando para me livrar daquela paralisação conseguindo aos poucos me contorcer um pouco para tentar livra o resto do meu corpo , não era lá uma boa opção , não conhecia nada de medicina bruxa , por riso talvez se aquilo fosse mesmo um petrificus totalus poderia afetar mas ainda o meu estado.
Não ligando para o que iria acontecer pós já estava tudo praticamente acabado naquele momento só conseguia pensar em uma pessoa muito importante para mim e que iria fazer tudo para pelo menos ver pela ultima vez o lindo rosto dessa pessoa... Nos segundos pensamentos só vinham meus amigos e as festas que fui , as brigas que tive , as felicidades que vivi. Parecia que estava tudo passando lentamente pela minha cabeça , eu fechava os olhos vagarosamente por pensando em tudo o que já aconteceu... A paralisia continuava mesmo assim eu só conseguia mexer meu como quando fazia um movimento oposto do que iria fazer , mesmo assim era o fim , preso ali sem saída alguma. Finalmente fecho meus olhos menos determinado e sem esperança alguma deixando minha varinha cair. A situação passa de realidade para o emocional aos poucos o que conseguia pensar se apagava apenas deixando um garoto de quatorze anos em um profundo abismo sem qualquer luminosidade. O garoto com medo e sozinho vai para o lado esquerdo do tal lugar se isolar de qualquer esperança de sobreviver. Se sentando no chão todo sujo deixando seu rosto menos visível ainda colocando seu pulso em seus olhos ao mesmo tempo os fechando...
Passam alguns minutos que o garoto estava ali , quando parece que esta sozinho começa a escutar barulhos de alguns ofegante e exausto como ele. Sem pensar duas vezes o garoto já perdendo o medo vai até aonde o som o levava...
Cinco horas se passam o garoto não consegue mas escutar mas os som que o atraiam de outra pessoa pós já estava mas ofegante que o mesmo , mesmo assim não desistindo começa a ir correndo atrás daquela coisas mesmo sem saber mas aonde ela estava , o garoto sem se dar conta que estava sem varinha com os olhos fechados continua a correr seguindo os seus instintos fazendo um gesto com a mão mesmo estando abaixada como se estive-se segurando uma varinha . Passam mas alguns minutos daquela corrida incrivelmente sem tropeçar ou esbarrar em algo. O mesmo garoto parecendo que estava possuído murmurava a sinfonia do hino de Hogwarts como se verdadeiros sinos estivessem a ser tocados , o mesmo ainda com os olhos fechados da um leve sorriso e continua a sua corrida tentando atingir seu objetivo quando esbarra em o que parecia uma árvore pós quando o mesmo debateu com aquela coisa folhas caíram em cima do mesmo . Ele abrindo os olhos vagarosamente tentando ver o que ele tinha esbarrando , milagrosamente um redemoinho branco que o atraia como se o garoto fosse ferro e aquele redemoinho fosse um ima. O garoto resistindo para não entrar dentro daquilo puxando o que parecia grama mas mesmo assim não conseguia segurar por muito tempo. O garoto não resistindo mas soltando a grama olhando para frente sendo levado pelo redemoinho...
Arbustos que pareciam ser infinitos de altura um aroma de grama uma parte fresca e outra parte queimada , sangue em alguns arbustos , visgo do diabo com uma mão tremula o engolindo , é estava de volta a realidade... Mas como , por que não estava preso ? O garoto que se passava pelo pensamento de Dean se encontra deitado no chão com sua mão esquerda ao lado de sua cabeça e outra mão próxima a sua cintura ambos braços com cotuvelos dobrados , suas pernas estava como se estivesse correndo na grama para o lado esquerdo do lugar ambos também com o joelhos dobrados. Os olhos do garoto observavam o lugar por inteiro não deixando nenhuma detalhe do lugar invisível pelo menos ao seus olhos... O garoto levantando mas ainda sentado com as pernas retas lembra daquela mão descendo no visgo do diabo , o garoto levantando rapidamente para tentar ajudar percebe que só resta o dedo de quem estava ali descendo , o garoto lembrando das aulas de herbologia lembra quem aceita a morte escorrega pelo visgo , o garoto mandando aquela pessoa relaxar que iria dar tudo certo pós o garoto não o deixaria ali quando se escuta falas de baixo da quilo :

- Vá garoto , eu falhei é sua hora , vença isso e mostre que um aluno pode vencer as trevas. O que você procura esta depois do visgo , tente de alguma maneira passar e pegue dentro de um portal o que você realmente precisa , essa é a regra ! O que você precisa não o que você quer !

O garoto mais assustado do que estava pensando em um jeito de passar pelo visgo sem cair nota que esta com a roupa do time da grifinória e o que ele procurava estava em sua mão esquerda , sua varinha... O garoto que estava ajoelhado para ajudar o bruxo que estava ali tomando cuidado para não cair também logo se levantando pensando em algum jeito de passar pelo visgo se levantando indo até o arbusto próximo ao visgo se sentando e encostando-se no arbusto observando o visgo ele fecha os olhos mas uma vez e lembra das suas aulas de feitiço e de defesa contra as artes das trevas que por sinal eram as preferidas dele... Sem pensar muito abre os olhos e percebe uma espécie arco depois do visgo onde não se conseguia ver o que tem depois daquilo , levantando sua mão esquerda com sua varinha contornando o arco como se fosse fazer outra camada no arco... O garoto ali ainda contornando quando se surpreende tendo uma ideia do que iria fazer !
Se levantando rapidamente ficando de frente para o visgo não pisando nele e ao mesmo tempo reto para o arco ainda contornando ele com um sorriso como se estivesse aliviado fala : *



- Arco no alto mais obstáculo no chão mais varinha da. Ascendio ! Ixi !


* Pronunciando a metade do feitiço rapidamente mirando dentro do arco o bruxo é lançado dentro do arco... Parecia que iria pular para o outro lado , mas o garoto se da conta que parecia estar voando a propósito para cima , ele abaixando a varinha deixando seus dois braços juntos ao seu corpo , ao mesmo juntando seus pés ele continua subindo , observando para sua frente aonde se encontrava um desses tais arbustos ele pensava que esse provavelmente era o portal que o bruxo do visgo do diabo dizia. Logo levantando seu rosto ventava muito naquela subida por riso seu cabelo se agitava...
Passando alguns minutos subindo o feitiço vai perdendo o poder parando no alto do arbusto , o garoto já quase caindo batendo os braços e as pernas tentando voar ainda segurando sua varinha logo mirando em um ponto entre o joelho e o pé de uma estatua do que parecia mas ser Merlin , era um objeto do lugar e era enorme não teria como o feitiço acontecer , mas sim se chocar contra o garoto , assim ele pronuncia : *


- Carpe Retractum!

* Ele sendo puxa contra a estátua assim não caindo como iria cair antes chega no lugar que o bruxo do visgo sito a ele mas mesmo assim dando uma forte pancada na estatua ficando com um “galo” em sua cabeça não o deixando desacordado , mas provavelmente isso iria doer amanhã . Ele nos pés na estatua caído logo se levantando e caminhando da onde ele veio olhando para baixo tomando cuidado para não cair ele solta um gemido de alivia pensando que como aquilo ali era alto. Ele voltando em direção a estatua não identificando quem era aquele ele observa uma porta que parecia ser do tamanho da entrada para o grande salão de Hogwarts , o bruxo caminhando até a porta logo a abrindo como sempre abre a do grande salão a empurrando colocando todo seus músculos para trabalhar...
Ele entrando dentro do salão observa cinco mesas e em cada mesa contia um objeto que o garoto realmente desejava , entre um deles estava algo que ele precisava e em cada mesa tinha uma espécie de televisão mostrando o que parecia o futuro. Na primeira mesa da esquerda tinha a varinha das varinhas , parecia que era pós mostrava dessa televisão ele vencendo todos os grandes cavalheiros do mal... Na segunda tinha uma coroa de ouro em volta vários diamantes , na televisão mostrava ele comandando um reino enorme e humilhando os noob’s que o cercavam. Na terceira tinha uma foto da primeira vez que conheceu cada um de seus amigos , a melhor de todas que estava ali era de quando conheceu Angie L. Pallas Gauthier que por sinal era sua namorada , na televisão mostrava o garoto feliz da vida no três vassouras comemorando com todos eles. O garoto surpreendentemente sorri e continua a observar as outras mesas. Na quarta mesa tinha a foto do seu passado pevertido com as festas sem noção e o apelido novamente de pegador , na televisão tinha coisas obscenas para seu futuro , e finalmente a quinta mesa , e nela contia nada mas nada menos que duas esferas brigando a primeira era branca e a segunda era negra , e na televisão mostrava o garoto com o comando das trevas e o comando do bem não conseguindo se controlar e matando todos os que faziam ter ódio como os fizeram antigamente... O garoto pensando no que o bruxo avia dito a ele sobre o que você quer e o que você precisa , é não se pode confiar em bruxos quase morrendo hoje em dia , mentiu para mim aqui só tem a única coisa que eu preciso , quero e que nunca vou deixar acabar !
O garoto caminha em direção terceira mesa mas confiante que nunca com as melhores das intenções... Ele levanta sua mão esquerda para tocar nas fotos com um sorriso um tanto leve , o garoto mal encostando no objeto ele é teleportado com as fotos para o grande salão de Hogwarts... Com a taça tri-bruxo na mão direita com as fotos em seu bolso e a varinha na mão esquerda com o punho fechado no chão seu rosto abaixado , seu joelho direito no chão e seu joelho esquerdo dobrado se equilibando abaixado com sua roupa do time da grifinória toda suja... Estava sozinho mais uma vez , ele surpreso pensa que talvez estava alucinado mas uma vez ainda naquele lugar quando escuta alguns sons de vuvuzela e alguns gritos chamando o nome Dean vindo no grande salão. Ele largando a varinha em cima da mesa da grifinória assim como a taça indo ver o que estava acontecendo correndo diria. Ele abrindo a porta se depara com todos os seus amigos ali o abraçando ele não entendia nada , não sabia se ele tinha feito aniversário ou sei lá logo ele pergunta *



- O que foi agora , o que eu fiz ?

- Tudo Dean , tudo Dean ! Você é o mais novo campeão do torneio tri-bruxo

* Dean desmaiando não acreditando no que tinha acabado de escutar e re acorda após alguns horas no dormitório da grifinória com a cara toda amassada em cima de sua cama de pijama ainda... Ele meio desconfiado pensa que precisa parar de ficar na piscina vendo o tempo passar bebendo ICE... Ele se levantando fazendo o que todo ser normal faz pela manhã ( escovar o dente , tomar banho , bla bla bla ) .
Passa um tempo como sempre Dean acorda tarde e vai direto almoçar... Ele descendo as grandes escadarias com vida própria de Hogwarts em direção ao grande salão para ver o que viria dessa vez... Pensando que talvez eu nunca iria para o torneio tri-bruxo muito menos ganhar por que esse sonho ? Mas tudo bem , sonhar é bom tomara que vire realidade. Observando Selena na mesa da lufa – lufa não podendo ir lá por que também era a casa dela não a minha mesmo assim dava para nos nós comunicar... Indo até a mesa da grifinória me sentando observo surgindo derrepentemente um pudim lá , não estava afim de comer coisas muito pesadas pós também não sou de ferro estava de ressaca , observando alguns um potinho para colocar o pudim sem pensar duas vezes o parto e o coloco ali , ao mesmo tempo uma colher aparece , então super feliz pego a colher e como o pudim da taçinha , observando Selena aceno para ela ainda comendo o pudim com minha mão esquerda *

Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 2:18 pm

Grande Salão - Página 6 Leighton_meester_avatar_100x100_33939Grande Salão - Página 6 IconbouchecoGrande Salão - Página 6 Iconleightonmeesterr6
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather: Cool afternoon
Off Date: January 23
Clothing:Click Here
Mood: Content

Estava tranquilamente me acabando com os biscoitos.De repente vejo Dean *O*.KKKK Ele estava to lambuzado de pudim.Ele quase nem conseguia parar em pé.Também neh depois de ontem...Faço um sinal para irmos na porta de entrada para conversarmos.Me levanto com mais 2 biscoitos na mão.Vejo meu celular tocando no vibrador, vejo que não era ninguém,ele começa a tocar sem parar.Nem com ressaca essa droga para ¬¬. Saco a minha varinha da bolsa e digo:

-Incendio!
O celular pega fogo.’’Ain muito melhor aquela droga que não para ¬¬.Vou até as escadas e me sento em um degrau a espera de Dean.Ontem a festa foi bem animada.Eu até me joguei na piscina '-'.Bebi e nem me lembro o que aconteceu depois.Isso é muito tenso.Tomara que eu não tenha feito alguma merda '-'.Minha cabeça não parava de doer.Começo a pensar se arrumaria algum namorado esse ano.O ano passado foi uma porcaria com algumas exceções é claro.Conheci o traste do Alysson,briguei com muuitas pessoas...Mas embora eu tenha conhecido meus melhores amigos.Dean e Zack...Também me tornei monitora o que foi muito bom.Sempre quis ser monitora e finalmente consegui alcançar esse objetivo.O meu objetivo do ano era desencalhar ¬¬'
e me tornar monitora chefe =D.Dean estava chegando, estava bem noiado como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 2:35 pm

Off : Correção - Incêncio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:13 pm

Sonho de Dean".

Grande Salão - Página 6 Iconjensenpho Grande Salão - Página 6 Iconjensenpho3 Grande Salão - Página 6 Iconjensenpho2

Data em ON:
14 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Sentindo um cheiro de queimado no ar com os olhos pesados quase que fechando lembrando de ontem a noite quer dizer , ontem para hoje ne ? Nunca mas zou assim agora tenho que ir as aulas de hoje sem reclamar de nada morrendo de dor de cabeça. Pelo menos nunca mas falam que vai rolar um baile e na verdade tem só um " solo de guitarra e estalinho " no final. Por riso foi geral para a mansão da família mas popular do mundo bruxo , os Leonne's. Teve gente no mal pegete na pista de dança sem falar no meu irmão de Durmstrang que foi o DJ , cara depois foi dose ter que pagar duzentos galeões ao cara. Mas tinha que admitir o cara era bom... Ainda comendo meu pudim sentindo o cheiro de queimado olhando para a fonte de uma fumaça repentina com cara de " noiado " , sem pensar duas vezes do um pulo para trás sacando minha varinha mirando em direção a bolsa de Selena pronunciando : *

- Aqua Eructo !

* Olhando para Selena meio desconfiado com a varinha ainda em mão indo em direção a bolsa dela , com a varinha cutuco a mesma vendo o que tinha pegado fogo , observando o celular dela derretido e o cheiro de queimado ainda no ar , mirando para cima tentando aliviar o cheiro uso " ventus " observando algumas janelas fechadas , mirando em cada uma delas usando " Accio " o cheio vazando miro na bolsa e uso " Wingardium Leviosa " levando a bolsa até uma lixeira e a colocando la vou caminhando lenta mente até Selena me sentando em um dos degraus da escada guardando a varinha digo : *

- Você ainda pode se dar mal sabia ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:39 pm

Grande Salão - Página 6 Leighton_meester_avatar_100x100_33939Grande Salão - Página 6 IconbouchecoGrande Salão - Página 6 Iconleightonmeesterr6
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather: Cool afternoon
Off Date: January 23
Clothing:Click Here
Mood: Content

Eu tava tão feliz com o meu celular pegando fogo até que o Dean aparece e faz tudo aquilo ¬¬’
-Estraga prazeres
Digo em um tom um pouco brava .Mas logo solto um leve sorriso e dou um beijo no seu rosto.-Tudo Bem?Digo com o mesmo sorriso.Eu era sempre fria com os outros mas com meus melhores amigos jamais!.Amava os 3 Clar,Zack e Dean.Não sei o que faria se perdesse a amizade dos 3.Além de fria sou muito dura com todos e não acho que devo mudar.Me acham maluca.Tah eu boto fogo em tudo o que vejo pela frente,Sou alcoólatra e falo com plantas.Idai??Só por isso não sou maluca U_U.Volto a me sentar em um degrau.E peço para Dean sentar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm

Sonho de Dean".

Grande Salão - Página 6 Iconjensenpho Grande Salão - Página 6 Iconjensenpho3 Grande Salão - Página 6 Iconjensenpho2

Data em ON:
14 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz.


* Olhando no relógio me lembrando da reunião de monitores que teria as seis horas , pegando a mão dela me levantando puxando ela muito apresado e correndo um pouco preocupado por já ter começado a "anos" logo olhando para ela um pouco preocupado dizendo : *

- Não sabe o que nos aguarda !

* Saio dali correndo com ela *

Off : Fail sem criatividade =S

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Grande Salão - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Salão   Grande Salão - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Grande Salão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» Grande Salão de Conferências
» Térreo - Grande Salão
» Térreo - Grande Salão Perpétuo - Sayumi McCain
» A Grande Escadaria
» Salão Comunal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis