Salão Comunal



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Salão Comunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bartolomeu Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bartolomeu Clinton


Nome Completo : Clinton
Animal de Estimação : Hipogrifo
Patrono : Hipogrifo
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 40
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Administrador

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 1:24 pm

Salão Comunal

É uma das casas de Hogwarts. Foi fundada por Godric Gryffindor a mais de mil anos. A Grifinória ganhou a taça das casa em 1991, 1992 e 1993, e recebeu a taça pelo campeonato de Quadribol nos anos de 1993 e 1995. Os selecionados para essa casa possuem muita bravura e coragem. A Grifinória é odiada pela casa Sonserina, de acordo com Fineus Nigellus Black, isso porque eles salvam a pele dos outros e não a de si mesmos. A sala comunal da Grifinória está localizada na torre oeste do castelo, no sétimo andar, e é guardada pela pintura da Mulher Gorda, que somente permite a entrada se a senha (que muda constantemente) correta for dada. Atrás da pintura há uma grande sala comunal, com uma lareira e uma parede revestida com tapeçarias na cor vermelha e dourada. Poltronas são postas no local para o conforto dos alunos. Livros são encontrados em estantes baixas e mesinhas para os estudos. Um portal ao fundo da sala nos leva a uma escada em formato de caracol, que nos leva aos dormitórios, o da esquerda o masculino e o da direita o feminino.


"Ou quem sabe você é da Grifinória, onde reina a ousadia e se destaca de todos em
audácia e valentia"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Beth Anne V. Pearle
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Beth Anne V. Pearle


Nome Completo : Vallentin Pearle
Animal de Estimação : Gata (Fanny)
Patrono : Coelho
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/ Ravenna - Itália
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando:
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:17 pm

Chego ali no lindo salão da Grifinória, fico admirando o salão inteiro sem deixar um pequeno pedaço para trás, me sento em um banco e olho para cima, começo a sorrir, grito - GRIFINÓRIA - começo a rir, me levanto e vou pulando para o dormitório feminino, saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Beth Anne V. Pearle
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Beth Anne V. Pearle


Nome Completo : Vallentin Pearle
Animal de Estimação : Gata (Fanny)
Patrono : Coelho
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/ Ravenna - Itália
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando:
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeDom Set 26, 2010 7:34 pm

Chego ali no salão com as mãos vazias, sorrio ao ver que o salão estava como sempre vazio, me sento em um banco - Aiai, este ano vai ser o melhor, eu sinto isto! - sorrio, cruzo os braços e começo a olhar o salão completamente vazio " como pode o salão mais bonito de Hogwarts estar vazio?" sorrio com meu pensamento, me levanto, coloco as mãos nos bolsos e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:32 pm

*Chego ali na Comunal, e me sento em uma poltrona de frente para o fogo, fico ali vizualizando o fogo, e pensando em tudo que me ocorrerá desde a minha chega em Hogwarts, no meu primeiro ano até este dia.Ouço algumas vozes e viro a minha cabeça, vejo alguns alunos passando pela sala comunal animados e saindo pela Mulher Gorda, então a sala volta a sua quietude, e me viro mais uma vez para o fogo, como se esperasse que alguma coisa ali aparecesse, digo a mim mesma.

-Quantas coisas já passei em Hogwarts em!

*sorrio a mim mesma e fico ali por mais alguns minutos, passados estes minutos me levanto da poltrona e subo para o Dormitório Feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssy Marie Cullen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jéssy Marie Cullen


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:23 pm

[i]*chego na sala comunal da Grifinoria pela 1ª vez. Fico emocionada de estar na casa dos meus sonhos, sento na poltrona e começo a escrever uma carta dizendo a mamãe que cai na Grifinoria e que estava muito feliz.
*depois de ter escrito a carta pego e vou para o dormitorio feminino mto feliz....
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 10:31 am

* chego pela primeira vez com minhas coisas no salão comunal de minha casa * - não imaginei cair na grifinoria, mas estou feliz com isso - * pensei passando meu olhar em todo o salão, tudo era muito bonito e beem arrumado, depois de um tempo olhando tudo com um sorriso leve saio em direção aos dormitorios para guardar minhas coisas *
Ir para o topo Ir para baixo
Angeline Lacour
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Angeline Lacour



Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:58 pm

Salão Comunal  Iconoliviawildebal2Salão Comunal  Iconoliviawildebal2Salão Comunal  Iconoliviawildebal2



Estava cansada pois havia chegado hoje também na escola e esperava fazer um monte de amigos pois sempre gostei de ter novas amizades.
Chegando no sala comunal avisto que não havia ninuem.Caminho até a janela me encostando nela e fico olhando para cima.
Estava usando uma camiseta branca com short e seu cabelo solto.
-Tédio...
Solto um suspiro e fico olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 9:04 pm

Chego Na Comunal Vejo Somente a Lara La Aponto a Minha VArinha Para a Cabeça Dela Disendo

Reducto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 9:09 pm

Off:3 Minutos SUa Cabeça Explodiu

On:

A Cabeça Da Aluna ExplodeDou um Sorriso Aponto Varinha Para Ela

Serpensortia

Invoco 9 Cobras Que Ficam Rodeando o Corpo Sem Deixar Ninguem Alem De mim Se Aproximar Saio Dali


Off:Bobeou Não Saiu No Post

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:14 pm

Off:Não Tinha Ninguem Lá,Ninguem Sabe Que Fui Eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:35 am

* Samantha sai dos dormitorios animada cantarolando quando é surpreendida, ainda nas escadas ela esculta barulhos estranho na comunal como de bixos se movimentando, ela acha que é apenas algum menino fazendo gracinha até que se abixa de leve ainda longe e vê uma garota no chão rodeada por cobras, ela se espanta caindo sentada na escada ainda longe das cobras e tira sua varinha, falando baixo * - santo Merlin como isso aconteceu aqui na comunal, onde estamos em um ringue de guerra? - * ela aponta sua varinha em direção as cobras * ' reducto ' * e assim mata cobra por cobra, ainda assustada se aproxima do corpo da garota ja sem cobra nenhuma por perto o espanto em seu rosto era visivel, sem saber o que fazer ela sai da comunal afim de achar ajuda *

*saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:42 pm

Off:Não Deixei Nem Um Tipo De Vestigio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:53 pm

Off:Ações A Cima Não Valeram Recomeçando

Chego Na Comunal Vejo Angelina La,Aponto a Varinha Para Ela


Serpensortia

Uma Cobra Aparece e Vai Rumo a Ela

Off:3 Minutos Para Ela Ser Picada Por Uma Coral


Última edição por Rikudou Cotter Smith em Seg Out 25, 2010 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:58 pm

* samatha chega correndo no salão comunal e ve a garota no chão ANGELINE e correndo aponto a varinha para o garoto que atacava outra pessoa * - seu idiopta vai ser morto - * Samantha pega Angeline e sai da comunal correndo com ela atras dos diretores*

* saio dali com Angeline *
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:59 pm

Off:3 Minutos Se Passaram e Ela Foi Picada Sangrou Ate a Morte,Sua Ação So Levou o Corpo Morto a algum Lugar

On:
Apparece Uma Menina Ali Eu PEgo Minha Varinha e Saio De Hogwarts


Última edição por Rikudou Cotter Smith em Seg Out 25, 2010 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Debby M. P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Debby M. P. Devereaux


Nome Completo : Família Holmwood & Maximillian
Animal de Estimação : Teddy <'3
Patrono : Ursinho u_u
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 24
Estou - Resido : Hogwarts / Castelo Holmwood , Transilvânia

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:35 am

Desci as escadas do Dormitório, assobiando calmamente com as mãos nos bolsos. Ia mudando a cor de cabelo para azul e a dos olhos violeta, porque estava farta daquele ruivo. Suspirando, me sentei numa poltrona, ficando ali a olhar o tecto. Que tédio... Sem nada para fazer, me levantei e sai dali, sem olhar para trás .
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:32 am

* apos as aulas Samantha volta ao salão comunal, um lugar onde não lhe trasia boas lembranças devido os ultimos acontecimentos ali... mesmo assim ela senta-se em uma poltrona proxima da lareira que esquentava o lugar e ali fica sentada descansando *
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:38 am

* o tempo passou e ela levantou-se sem muita vontade subiu as escadas em direção ao dormitorio feminino *
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSáb Out 23, 2010 11:45 am

Salão Comunal  IcontheveronicasSalão Comunal  IcontheveronicasSalão Comunal  Icontheveronicas

Estava preocupada com qual roupa ir para o baile pois não sabia que dia seria...Tinha medo que passa-se a festa.Por sorte par já tinha era meu amigo Edward da lufa-lufa ele era muito fofo...
Meus primos não sabiam se iram esperava que sim.
Estava usando uma camiseta branca com top por baixo calça jeans e seu all-star.
Chegando no sala ocmunal caminho até o sofá me sento.
-Cade vos?
Fiquei pensativa com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:56 pm

Chego a Comunal NOvamente,Agora Vejo Lá Em Outro Canto Vejo a Juliet Saco Minha Varinha Aponto Para o Chão

Serpensortia

Duas Cobras Uma Coral e Uma Cascavel,a Coral Vai Na Ambas Vão Na Juliet



Juliet:Juliet Scarllet Black


Última edição por Rikudou Cotter Smith em Seg Out 25, 2010 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:00 pm

Off:Foram Picadas e Morreram Envenenadas

On:

Vejo as Duas Mortas e Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:13 am

Off : O post em fio , 1º esse feitiço é do 2º ano...

On : * Chego ali , já avistado uma aluna , então me aproximo dela e pergunto : Olá , qual o seu nome ?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:26 am

Havua acabado de chega no sala comunal e como nõ havia ninguem.Caminho atpe um dos sofás me aproximamdo.
Em seguida me sento.
Em alguns segundos aparece um colega meu me perguntando meu nome.Olho sorrindo em seus olhos.
-Oi sou Juliet Scarllet Black prazer.
Estendo minha mão apertando-a como um modo de cumplimento.
-Senta ae.
Sorrio aguarando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:29 am

* Aperto a mão dela e logo depois a respondo : Claro... Pergunto : Tudo bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Scarllet Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juliet Scarllet Black



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:35 am

Sorrio ao ver que ele se sentou ao meu lado.Sorrio dando uma leve piscada para ele.
-Sim estou ótima.
Mexo no meu cabelo enquanto olhava para ele.
-E vc?
Fico olhando fixamente para ele.
-O que faz por aqui?
Sorrio.
-Garoto que nem sei o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Salão Comunal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Comunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Salão Comunal
» Grande Salão
» Salão de Duelos
» Salão de Festa
» Salão de Festas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum