Salão Comunal - Página 5



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Salão Comunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Nathalia Boemeke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nathalia Boemeke


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 90
Estou - Resido : Nao interessa....

Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:28 am

Salão Comunal  - Página 5 3508c47


Chegando ao comunal da grifinória caminho aproximando-me do sofá lentamente com meus cabelos soltos usando as vestes da casa.
Sento-me em seguida soltando um suspiro enquanto ficava pensando nos meus problemas.
-Que vida chata è fica sozinha!
Mordo meu lábio inferior soltando um suspiro enquanto dava de ombros para quem me tive ali.
Fico pensando com meus problemas.
Estava com novo visual com meus cabelos loiros e algum fio com algumas mexa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:06 pm

Ao chegar na comunal, com meu sempre e estiloso visual rockeiro rebelde, vou ate uma garota loira que esta ali oi e ae firmeza posso? apontando para o sofa ao lado dela
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Boemeke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nathalia Boemeke


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 90
Estou - Resido : Nao interessa....

Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:17 pm

Salão Comunal  - Página 5 3508c47

Escuto-a uma voz que não conhecia dirigir a palavra para mim olho-a para ele olhando de cima a baixo com um pequeno sorriso.
Mexo com minhas mãos mexendo nos meus cabelos.

-Olá claro que sim senta...
Aquele garoto era muito estranho, mas não custava nada falar com ele.
Solto um suspiro enquanto olhava.
-Sou Nathalia Boemeke.
Afastei-me lentamente para o lado do sofá deixando espaço dele senta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:24 pm

Me sentei ao lado dela e estando bem acomodado me dirijo a ela piacere il mio nome es Damon, Damon Black Salvattore. Voce, me desculpe a pergunta, tem namorado? digo corando levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Boemeke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nathalia Boemeke


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 90
Estou - Resido : Nao interessa....

Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:38 pm

Salão Comunal  - Página 5 3508c47

Sinto minha face corar com ele ao meu lado me perguntando se namorava. OMG isto até era uma pergunta estranha para mim, pois nunca fui de namorar algo sério e sim ficar com vários desde pequena pegava só uma vez que veio a minha mente que namorei, mas era muito nova e meus pais não queriam de jeito nenhum.
Discretamente baixo meu rosto olhando para o chão para ele não notar que havia corado.

Depois de ter passado o corado na minha face olho sorrindo para ele em seus olhos com um pequeno sorriso.
-Não tenho namorado na verdade só namorei quando era pequena, mas por motivos de meus pais tivemos que acabar, pois éramos pequenos e antes disto só ficava com vários, mas nesta minha face adolescente nunca namorei.
Passei a mão levemente pelos meus cabelos loiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:45 pm

Diante da resposta dela sinto meus olhos brilharem um pouco sabe e que tenho te observado a varios dias e ainda nao tinha reunido coragen pra te falar que te acho molto bella e te chiedere se voce si desidera data me! desabafei falando muito rapido, misturando o meu italiano com o portugues, e ao terminar olhei para o chao esperando a resposta dela
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Boemeke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nathalia Boemeke


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 90
Estou - Resido : Nao interessa....

Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:56 pm

Salão Comunal  - Página 5 3508c47


OMG fiquei ainda mais sem graça ao escutar que ele achava justo eu a garota mais bela entre todas desta escola. Não sabia nem o que pensar mais apenas minha boca caiu, mas logo depois fechei abrindo um sorriso em troca para ele.
-Que isto Damon não sou tudo isto... E como você tem me observado?Chegou-se aqui nesta escola há poucos dias sou nova nesta escola.
Soltei uma risada para ele enquanto lhe olhava nos seus olhos e notava na face dele que estava sem jeito e pelo que andei estudado sobre os garotos dava para ver que ele queria fazer algo que me deixaria sem chão.
-Mas agradeço pelos elogios seus.
Enquanto mexia nos meus cabelos continuava olhando fixo para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 5:01 pm

Que isto Damon não sou tudo isto... E como você tem me observado?Chegou-se aqui nesta escola há poucos dias sou nova nesta escola.
Mas agradeço pelos elogios seus.ao ouvir isso respondo bom des de que voce chegou tenho te visto aqui na comunal e e claro que voce e tudo isso! voce e semplicemente la più bella tra griffinolianas!e coro novamente


Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Boemeke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nathalia Boemeke


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 90
Estou - Resido : Nao interessa....

Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 5:12 pm

Salão Comunal  - Página 5 3508c47

Reviro meus olhos quando escuto ele dizer que eu era sim a garota mais bela de todas as grifinas.
Solto um suspiro enquanto continuava olhando para ele desviando meu olhar para os lábios dele e depois voltei a olhar nos olhos dele.

Balancei minha cabeça negativamente lhe olhando.
Nathalia para com isto menina!Controle-se!Não seja a garota tarada e sim a garota meiga que você è.
Enquanto olhava para ele dei uma leve piscada de olhos ao garoto.
-Tabom se você diz acredito em você.
Em seguida cruzei minhas pernas deixando a mostra, pois estava usando um shortinho bem curtinho com seu decote.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 5:17 pm

Diante da respos dela continuo e entao accetta namorar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Boemeke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nathalia Boemeke


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 90
Estou - Resido : Nao interessa....

Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 5:31 pm

Salão Comunal  - Página 5 3508c47

Olho para ele ficando sem chão com o pedido dele. Minha nossa ele nem deu em cima ou tentou me beija e já quer namorar. Este garoto era realmente rápido.
Mas como também sempre fui e não de ficar de bobeira aproximei devagar meus lábios em direção aos dele ficando com minha face colada na dele olhando nos olhos dele e em poucos segundos fecho meus olhos e fico apenas sentindo nossas respirações ofegantes.

-Será que este modo de eu responder te ajuda?
Continuava com meus olhos fechados e meus lábios pousados nos dele com minha face coladinha na dele apenas tentando imaginar como seria o gosto daqueles lábios aos meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:21 pm

Assim que ela aproxima sua face da minha e diz Será que este modo de eu responder te ajuda? percebo o que ela esta esperando e dou logo um beijao de cinema, com tudo o que ela tem direito, e respondo é acho que isso ajuda sim e ficamos ali ate a hora de cada um ir para seu dormitorio e esperar as atividades do dia seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:31 pm

Assim que ela aproxima sua face da minha e diz Será que este modo de eu responder te ajuda? percebo o que ela esta esperando e dou logo um beijao de cinema, com tudo o que ela tem direito, e respondo é acho que isso ajuda sim e ficamos ali ate a hora de cada um ir para seu dormitorio e esperar as atividades do dia seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Boemeke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nathalia Boemeke


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 90
Estou - Resido : Nao interessa....

Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 7:58 am

Salão Comunal  - Página 5 3508c47

Sinto seu beijo sobre meus lábios encostarem-se aos meus lábios como um anjo de tão suave que era.
Continuava lhe beijando puxando-a para mais perto de mim encolhendo-me toda enquanto o beijava com um sorriso.

-Que bom que te ajuda.
Com ele mais próximo de mim passo minha mão pela sua nuca acariciando enquanto beijava-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam D. McCain Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sam D. McCain Wichbest


Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 3:23 pm


Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-6931641-100-100~Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-11139410-100-100~Salão Comunal  - Página 5 Th_David-david-henrie-5963049-100-100


Sábado, Sábado. Eu havia acabado de acordar. Esfreguei os olhos enquanto descia as escadas que davam acesso do Dormitório Masculino à Comunal da Grifinória, bocejando. Lancei um olhar pela janela, caminhando até lá. O dia estava quente, e eu sentia calor, por isso estava sem camisa. Olhei para o Lago e vi alguns alunos se refrescando, aproveitando o final da tarde. Sorri de canto, voltando meu olhar para o Salão Comunal. Grande, e no momento, silencioso e vazio. Caminhei até uma poltrona, e me deitei ali. Esperava dormir mais um pouco, no momento. Aproveitar enquanto tinha a oportunidade. Mas continuei com os olhos abertos voltados para o teto.

( * * * )


Mas após um tempo, fui forçado a admitir que não estava mais com sono. Saquei a varinha do bolso da jeans e acenei com a varinha, fazendo um feitiço mental, "Accio". Quase imediatamente um livro entrou voando pela escadaria e veio até mim. Apanhei-o no ar com minha infalível habilidade de apanhador. Era um livro de feitiços. Um Guia da Magia Medieval, era seu nome. Era um livro emprestado da Biblioteca, que eu logo teria que devolver. Abri-o na primeira página, na Introdução, e comecei a ler.




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 4:33 pm





Ér... ? Outro!? Igual a mim... ?


Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph2 Salão Comunal  - Página 5 Po8 Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph3

Data em ON: 12 de Março de 2011.

Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Neutro.


Na Torre de Astronomia olhando para baixo debruçado em uma grade de apoio para que bruxos inexperientes não caiam com as mãos juntas de frente para a grade olhando para baixo pensando como tudo está acontecendo rápido na minha vida. Pensava no futuro do meus filho ou minha filha com um pai tão peralta quanto eu, sem contar de como que eu e a Selena iriamos nos virar. Porém, no final sabia que tudo ia dar certo pós estava sempre com ela ao meu lado, e só bastava isso para conseguir me levantar. Ainda olhando para baixo imagino o futuro que teria que começar a amadurecer logo, pós teria que ter sabedoria para ensinar meu filho a ser um grande bruxo como o pai né rsrs ? E... Ser humilde, algo que eu nunca fui. Enfim, deixar de brincadeira e levar as coisas mais a serio. Parando de olhar para baixo me virando para trás agora debruçado de costas na grade. Olhando para cima suspirando profundamente ainda pensando no que iria fazer me lembro de um novo monitor na grifinória...

Eu ainda não conhecia esse novo monitor, talvez estaria na comunal da grifinória, pós tinha pedido a um aluno grifino dizer a ele me esperar lá. Cruzando os braços olhando para cima ainda suspirando profundamente. Voltando a olhar para baixo com os olhos abertos um pouco preocupado penso por que minha mãe não teve outro filho. Assim eu teria um irmão, e poderia contar tudo a ele. Seria maneiro ter outro herdeiro grifino em Hogwarts. Sinceramente, fariamos sucesso.

Mais uma vez suspirando profundamente descruzando os braços olhando para a saída do lugar logo caminho lentamente até a mesma. Eu estava com um pouco de preguiça de descer as escadas da torre, pós era enorme. Mesmo assim não poderia aparatar ali mesmo, fazer o que ? Descendo a escadaria da torre da astronomia um pouco ofegante penso em algum dia me formar auror, ou juiz da suprema corte... O que for melhor.

Chegando lá em baixo sem pensar duas vezes vou diretamente para a comunal da grifinória. Passando alguns minutos do caminho chego ali já no meu estado normal inspecionando o lugar para encontrar o novo monitor... Andando calmamente pelo lugar observo um bruxo deitado no sofá do salão comunal lendo o que me parecia um livro de feitiços. Indo até o mesmo imaginando que seria o novo monitor logo me sentando em uma poltrona vaga. Ops... Me jogando em uma poltrona vaga. Velhos modos adquiridos através do tempo nunca mudam... Em um tom um pouco agudo digo :

- Ér... Oi ? Se não estou errado deve ser o novo monitor da grifinória, já que não tem mais ninguém aqui né ?

Olha atentamente ao lugar após o que digo dando o efeito de curiosidade logo voltando a olhar para o mesmo.




Ir para o topo Ir para baixo
Sam D. McCain Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sam D. McCain Wichbest


Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 4:56 pm


Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-6931641-100-100~Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-11139410-100-100~Salão Comunal  - Página 5 Th_David-david-henrie-5963049-100-100


Algo interrompeu minha leitura. Um garoto que acabara de entrar pela entrada, pelo Quadro da Mulher Gorda. Olhei para ele, mas logo voltei a olhar meu livro, achando que ele apenas passaria direto, mas ergui os olhos novamente ao perceber que ele vinha até mim. Sentei no sofá agora, e abaixei o livro. Olhei para ele, esperando que dissesse algo, mas ele olhava para mim corado, parecia que com medo ou até receio de dizer qualquer coisa. Fiz um "hã?" com os olhos, e então ele disse o recado. Algo como: "O Monitor Chefe pediu para você esperá-lo aqui". Não entendi muito bem, mas assenti. Será que ele havia descoberto que eu havia feito algo errado? Procurei me lembrar do que havia feito de ontem pra hoje. Só... Dormir. Encrispei a testa, curioso. O garoto por fim foi embora, me deixando ali sozinho.

Fui até o Dormitório e me troquei, colocando uma camisa. Eu não queria parecer largadão, sendo monitor, e ainda menos se o Monitor Chefe da Grifinória viesse me inspecionar ou sei lá o quê. Ainda com o livro nas mãos, desci novamente as escadas e voltei a me deitar, voltando à leitura do livro por onde parei anteriormente, e esperei, tentando me concentrar, mas com pouco sucesso. Algo me incomodava, algo me dizia que não seria uma simples conversa, que haveria algo mais... Mas esse pensamento me aborreceu, e eu logo esqueci dele.

Mais uma vez o Quadro da Mulher Gorda girou, e meu olhar parou do livro, voltando-se a ele. Um garoto de aparência rebelde - pelo menos pra mim - entrou por lá e se jogou no sofá. Estávamos a sós, e ele não parecia ser um tipo de Monitor Chefe. Talvez fosse engano, não fosse ele... Mas ele se dirigiu a mim. É, de fato era o Dean, Monitor Chefe da Grifinória. Como eu sabia o nome dele? Ah, o cara é famoso e.e Fechei o livro com um estalido, mas não antes de colocar o marcador na página. Me sentei no sofá, endireitando-me, e olhei para Dean com a expressão séria, o que não era muito comum para mim.


- É, sou eu. Ér... Algum problema? - Não pude evitar que um tom de expectativa saísse de minha voz.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 5:36 pm





Ér... ? Outro!? Igual a mim... ?


Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph2 Salão Comunal  - Página 5 Po8 Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph3

Data em ON: 12 de Março de 2011.

Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Neutro.


Me sentando adequadamente na poltrona, porém, me debruçando um pouco para frente juntando minhas ambas mãos assim as cruzando com o olhar fixo no garoto que ali estava. Ele parecia ter a mesma idade que eu, na verdade não era bom para identificar idade apenas pela aparência, porém, algo dizia dentro de mim que conhecia aquele garoto. Parecia que conheço aquele garoto quem sabe de alguns anos atrás quando ainda permanecia no mundo trouxa sem saber da magina, porém, para falar a verdade eu conhecia muitos bruxos trouxas naquela época, mas parecia que não era isso... Ainda com o olhar fixo nele observo ele fechando o livro que aparentemente estava lendo para não se perder colocando o marcador... Eu não sei o porque eu tinha a sensação de conhecer aquele garoto, bem, eu já era estranho, agora confundindo pessoas iria ficar mais perturbador ainda. Me encostando na poltrona descruzando as mãos agora cruzando as pernas do jeito mais masculino possível com meu braço esquerdo em cima do braço da poltrona sendo equilibrado pelo meu cotovelo com minha cabeça sobre minha mão esquerda ainda em " pé " do braço da poltrona olhando para o garoto que ali estava comigo... Passando alguns segundos dos fatos acontecidos até agora escuto a resposta dele. Ele parecia um pouco preocupado e tenso a me perguntar se havia algum problema, mesmo assim não parava de pensar de como ele era familiar. Nunca havia visto ele em Hogwarts até hoje, porém, mesmo assim isso não saia da minha mente. Pelo que o diretor da grifinória havia me dito, o nome dele era Sam.

Ficando igual a gente deixando meu braço esquerdo deitado no braço da poltrona ficando com a cabeça reta ainda com os olhos fixos nele me preparando para o responder um pouco inquieto logo sentindo um pequeno arrepio, eu ultimamente ando sentindo esses arrepios repentinos, sinceramente, eu estava mais estranho do que nunca. Logo após esses sentimentos físicos tensos o respondo no mesmo tom agudo impactante :

- Õh... Não, claro que não. Apenas queria conhecer meu novo parceiro de trabalho na busca por infratores das leis por Hogwarts, digamos né...

Voltando a me erguer para frente juntando nova mente as mãos abaixando a cabeça rapidamente logo voltando a olhar para ele ainda com a impressão de conhecer ele. Fazendo gestos com a mão logo fazendo perguntas a ele como se fosse uma entrevista quem sabe para nos conhecer melhor, logo digo em um tom normal não muito forte :

- É Sam né ? - Antes mesmo dele responder digo - Bem. Como não nos conhecemos muito bem... Prazer. Eu sou Dean Gryffindor. Creio que já tenhamos nos visto alguma vez. Você me parece tão familiar. Me desculpe se for engano, eu ando muito tenso ultimamente.

Aguardando atentamente a resposta dele ainda com o olhar fixo no mesmo ainda inquieto fazendo gentes com a mão não lá muito comum para mim enquanto falo.



Ir para o topo Ir para baixo
Sam D. McCain Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sam D. McCain Wichbest


Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:01 pm

Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-6931641-100-100~Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-11139410-100-100~Salão Comunal  - Página 5 Th_David-david-henrie-5963049-100-100



Ele pareceu ter reparado que eu olhava para o meio do qual ele se comportava, e se endireitou. Até demais, eu diria. Eu me sentia em um daqueles programas trouxas em que as pessoas são entrevistadas. Mas Dean me olhava com um olhar profundo, como se quisesse ler meus pensamentos ou algo assim. Suspirei enquanto esperava-o falar alguma coisa. Depositei meu livro "Um guia da Magia Mediaval" em cima da mesinha que estava à minha frente, e escutei a resposta do garoto, sorrindo de canto. Ah, sim. Os malfeitores da lei. Cofcofeucofcof.

Ele estava mesmo fazendo gestos daqueles apresentadores de televisão. Cocei a cabeça um pouco curioso, divertido e impressionado com a repentina mudança em seu padrão de comportamento. Dei de ombros, e escutei sua pergunta sobre meu nome. Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, ela continuou falando, então simplesmente assenti, concordando sobre meu nome. Ele se apresentou - como se fosse necessário - e fez um comentário. Fiquei um pouco impressionado de que isso pudesse estar acontecendo com ele também. Eu senti aquilo, mas tentei esquecer, mas agora que ele dizia... O pensamento voltou à minha mente.


- Uhum... - Me aprumei na cadeira, olhando fixamente para ele. - Eu também pensei isso. - Você sabe o porquê disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:05 pm





Ér... ? Outro!? Igual a mim... ?


Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph2 Salão Comunal  - Página 5 Po8 Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph3

Data em ON: 12 de Março de 2011.

Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Neutro.


Engulindo seco após escutar a resposta dele me inclinando um pouco mais para trás descruzando as pernas agora com meu braço direito levantado sobre o braço esquerdo da poltrona assim como anteriormente fazia com meu braço esquerdo se apoiando sobre meu cotovelo enquanto me erguia nova mente para a frente assim com minha mão direita apoiando meu queixo sobre a mesma ainda com o olhar fixo nele em quanto mantia meu braço esquerdo sobre o braço da poltrona com o olhar fixo nele tentando me lembra de onde que eu conhecia ele, eu naquele momento parecia um anormal que sempre fui. Porém, estava me esforçando para lembrar dele... Me erguendo nova mente para trás deixo meus ambos braços deitados sobre os braços da poltrona, estava verdadeiramente inquieto, porém, aquela sensação era perturbadora, de conhecer ele, porém, sem me lembrar de onde, ou se quer de quando. Suspirando profundamente logo mordendo um pouco meu lábio de baixo no canto esquerdo fechando um pouco os olhos ainda imaginando de onde eu conheço aquele garoto.

Um pouco cansado de tentar lembrar suspiro novamente exaustivo praticamente me jogando na poltrona porem ainda mantendo a posse sem deitar praticamente, afinal, a primeira impressão é a que conta. Porém, parecia que aquela não era a primeira vez que eu mantia contato com ele, logo o respondo normalmente :

- Hm... Não faço a mínima idéia...


Olhando para a janela discretamente após escutar o que me parecia uma explosão de raios seguidos de uma brisa um pouco agitada capas de fazer um livro sair de uma cômoda repleta de livros, porém, só saindo um. Ele vinha voando até a mesa aonde estava o livro que Sam lia. Eu já estava acostumado com coisas do tipo, quem sabe ? Alianças bruxas... ? As vez até sentia o cheiro de magia. O que me lembra o que estava acontecendo ali. Um pouco assustado com o lugar de repentemente dando algumas quedas de luz, mesmo ali não havendo eletricidade... A luz voltando ao lugar com o livro ainda sobre a mesa que ao passar alguns minutos começava a se folhear sozinho e em uma velocidade extraordinária quase que voando nova mente, enquanto isso eu tentava me manter não lá muito assustado pelo o que estava acontecendo, porém, eu estava um pouco tenso com aquilo. Olhando um pouco trêmulo para Sam logo dizendo com minha voz por vez impactando uma afirmação :

- Não foi eu!

Eu não sei como em um momento daqueles consegui rir, porém, logo me levantei um pouco ainda sentado na poltrona tentando ler o que estava no livro. Eu não conseguia entender muito bem o que tinha escrito ali e nem conseguia escutar os barulhos de algumas crianças no lago brincando, parecia que o castelo todo se apago de uma maneira incrível. Me erguendo um pouco mais para frente conseguindo ler o livro me mantendo ainda calmo mesmo não entendendo nada ainda sentindo uma aproximação familiar com Sam... Logo leio o livro em voz alta :

- Ér... " Por anos os herdeiros de Godric Gryffindor se manteram em um único herdeiro por gerações. Porém, isso mudo na atualidade de 1993 e 1996.- Ficando um pouco assustado por um dos anos ser o mesmo em que eu nasci volto a ler o livro - Quando dois herdeiros irmãos foram separados entre o bem e o mal. Em 1995 aconteceu uma guerra particular envolvendo a ordem da fênix chefiada uma herdeira de Godric Gryffindor ( Annabeth Gryffindor ) e seguidores das trevas, comandada pelo atual lord das trevas ( Sebastian Death ) , a luta foi sangrenta digamos 5 contra 15. É claro com a vitória dos comensais, porém ninguém esperava que acontecer da líder da ordem sobreviver. Ela estava esperando um filho que logo seria um dos herdeiros após ela, pois ela já havia tido um filho. Porém, algo aconteceu no momento da aparatação da mesma do lugar aonde tinha acontecido o massacre da ordem da fênix. Um seguidor das trevas conseguiu seguir a herdeira até seu filho mais velho, que provavelmente foi para aonde ela aparato. Mesmo sem ninguém até hoje conseguir identificar o comensal que a seguiu a seguir nem mesmo com anciões especializados estudando até hoje ele chego até os garotos. Annabeth após em sua casa descobrir que alguém a seguiu como toda mãe sana foi defender os garotos, mesmo estando grávida. Naquele momento aconteceu um duelo patético com a vitória do comensal sobre a herdeira já exausta com o massacre dos seus antigos companheiros. Porém, mesmo o comensal sabendo do seu dever de exterminar a família por inteira botando um fim nos herdeiros ele sensivelmente se apaixono pela herdeira. Após 1 ano do conflito anterior o comensal e a herdeira se casam e isso não impede o lord de descobrir da traição após pensar que seu seguidor o traiu. Quando o filho mais novo da herdeira nasceu, o comensal se nomio o pai do garoto. Logo, quando passo dois meses da existência do irmão mais novo do filho de Annabeth o lord resolveu de repente atacar a família toda com sucesso a destruindo, porém, sem contar que os filhos de Annabeth sobreviveriam. O irmão mais velho foi encontrado desesperado com apenas 3 anos por Londres aos berros depois do massacre de sua família por um casal bruxo auror. Logo o irmão mais novo foi encontrado por um funcionário do ministério com uma funcionária do profeta diário investigando o que havia acontecido ali... E até hoje os dois não sabem um do outro pelo fato de serem muito novos para lembrar do que aconteceu... " Ér ? Quem são esses ? Eu só sei que eu nasci em 1996 e sou herdeiro, que tenso... Pelo menos posso me transformar em leão e ter oclumência HAHA...

Disse depois de ler o livro já ficando um pouco mais insano do que o normal que para mim não revelava nada nem o motivo do que havia acontecido. Não disse ? Voltando meu olhar para Sam espero a resposta dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Sam D. McCain Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sam D. McCain Wichbest


Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:25 pm

Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-6931641-100-100~Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-11139410-100-100~Salão Comunal  - Página 5 Th_David-david-henrie-5963049-100-100


O que aconteceu a seguir foi tão rápido e assustador que... Sinceramente, é difícil demais de se descrever. Uma espécie de tempestade de raios, junto com uma ventania, e tudo muito confuso... Não havia como não ser magia. Dean não parecia visivelmente mais calmo. Eu poderia dizer que ele parecia já acostumado com aquilo, nunca se sabe... Olhei para fora, e de volta para dentro, quando um livro fez umas coisas doidas lá. Observei Dean enquanto ele lia, e me aproximei também, paraacompanhá-lo na leitura. Annabeth Gryffindor... Esse nome me pareceu familiar... E um embrulho no estômago veio até mim. Annabeth... Annabeth Gryffindor... Em minha memória surgiu então, um clarão luzes. Verdes, azuis, vermelhas... Gritos de terror... Então balancei a cabeça. Sim, alguma coisa anormal estava acontecendo.

Ele continuou contando a "história", e eu prestando atenção. Olhei para ele e escutei o que ele falava. Não podia ser verdade... Mas era. Um dos garotos da história estava ali na minha frente. Logicamente era o filho mais novo, pelo que ele disse. E... como estava mesmo na história? O outro nascera em 1993... Epa! O ano que eu nasci! Ali dizia que o filho mais velho fora separado dos pais... Meus pais eram adotivos, eles me contaram, mas não souberam me dizer quem eram meus verdadeiros pais. Mirei Dean, assustado.


- Você não acha que... - Meus olhos tornaram-se então, de repente, fora de foco. - Você não acha que eu poderia ser seu irmão, acha? Meus pais são adotivos, e eu nasci em 1993, exatamente como diz aí... - Por que isso estava acontecendo? E por que comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 12:00 am





Ér... ? Outro!? Igual a mim... ?


Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph2 Salão Comunal  - Página 5 Po8 Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph3

Data em ON: 12 de Março de 2011.

Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Neutro.


Mais uma vez engolindo seco após a resposta dele começando a suar frio olhando fixamente para ele pensando que era o que eu pensava mais cedo. Ele tinha tudo para ser meu irmão, ele nasceu em 1993, ele é adotado, enquanto dizia sobre a mãe dos garotos ele parecia se sentir estranho, e para dizer a verdade, por ele me parecer familiar só poderia ser meu irmão. Provavelmente, eu era o herdeiro mais novo... E. Ér... Ele, era meu irmão. Isso quer dizer... Que. Ele é um dos herdeiros. Sorrindo olhando fixamente para ele um pouco perturbado por saber que tem alguém igual a mim em Hogwarts. Estava mais uma vez nessa semana sem palavras, porém, dessa vez eu ficava mais surpreso. Puxa ! Um irmão herdeiro ? Isso faria parte da minha memória pelo resto da minha vida... Me levantando não tendo ainda palavras levando minha mão esquerda a minha cabeça a esfregando logo fazendo bico voltando a olhar para Sam e para o livro sem parar de piscar dando as costas para Sam dando uma volta sobre a poltrona sem me conter logo de novo de frente para ambos suspirando coloco minhas ambas mãos para baixo com uma expressão na face normal volto a me jogar na poltrona um pouco ofegante sem me conter tenso com toda a situação. Nunca me senti assim, isso era extraordinário. Puxa. Um irmão ? Nossa não conseguia me controlar, tudo indicava que ele era meu irmão. O garoto citado na história.

Voltando ao meu estado normal me inclinando para frente voltando a juntar minhas mãos jogo as cruzando olhando para baixo parando de suar, logo voltando a olhar para Sam balançando a cabeça negativamente voltando a fazer meus jeitos com a mão suspirando levemente porém rápido fixando o olhar nele em um tom meio agudo e impactante mais uma vez o respondo depois do meu surto :

- Ser isso for verdade... Você. Logicamente é um dos herdeiros da grifinória ! NÃO SOU MAIS O ÚNICO.

Voltando a olhar para baixo um pouco assustado com a situação, logo voltando a olhar para Sam um pouco ofegante mordendo o canto direito do meu lábio de baixo, pensando como isso aconteceu. Nossa, nunca imaginei que teria um irmão desaparecido. Se ele é meu irmão, deveria também ter as habilidades de herança como ser animago, ou ter oclumência. Olhando nova mente para baixo voltando a suar logo olhando para Sam mais tenso do que nunca dizendo um pouco atordoado :

- Só tem um jeito de comprovar. Você tem alguma habilidade ou coisa do tipo. Algo que nunca nenhum de seus amigos teve... ? Só você.

Voltando ao meu estado normal me inclinando para trás pensando de como isso foi acontecer com os herdeiros de Godric Gryffindor... Volto meu olhar para ele.

Off : Mal's o fail



Ir para o topo Ir para baixo
Sam D. McCain Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sam D. McCain Wichbest


Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:03 pm

Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-6931641-100-100~Salão Comunal  - Página 5 David-Henrie-david-henrie-11139410-100-100~Salão Comunal  - Página 5 Th_David-david-henrie-5963049-100-100

De repente, Dean começou a andar de um lado para o outro, e a fazer movimentos, e se sentar, e levantar, e mais várias coisas. Imaginei que ele estivesse pensando louca e disparadamente, à toda. Será que, se de fato eu fosse um dos herdeiros, o outro irmão da história, Dean me aceitaria como seu irmão? Mas e se tudo fosse uma mera coincidência? Eu tinha mesmo todas as características... Mas se outra pessoa também tivesse? Teríamos que ter certeza, mas pelo visto nada nos proporcionaria isso. Ou algo poderia sim, revelar a verdade, mas como iríamos saber o que fazer?

Olhei para Dean, que estava novamente sentado na poltrona. E então... Ele soltou um grito, acho. Não entendi muito bem o que queria dizer, pois foi agudo, mas ele parecia alegre, acho. Mas ainda parecia assustado. Mordi o canto direito do meu lábio e lancei um olhar à página do livro que jazia aberta em cima da mesinha. Aquele livro... Quem será que havia nos mandado aquele livro? Olhei para a janela, e não vi nada, exceto o vazio e a escuridão da noite. Provavelmente uma força mística... Isso deveria revelar boa parte. O livro não apareceria do nada à toa. Nós dois deveríamos mesmo ser os herdeiros.

E então um pensamento bobo para aquela situação me ocorreu: Como será que era ter um irmão? E ainda, um irmão assim como eu, estranho. Não, estranho não era bem a palavra certa... Diferente. É, como era ser diferente e ter um irmão assim como você? Será que seríamos amigos? Ou ele estaria me odiando por roubar sua "fama"? Olhei para ele, ao ouvir sua pergunta. E então pensei por um instante... Veio à minha mente uma lembrança, uma lembrança de um menino me atacando, e se aprofundando em minha mente. Mas de repente eu o repeli. Esse era um dos dons que havia descrito no livro. Lancei um olhar nervoso à Dean, ao responder:


- Eu sou Oclumente. - Suspirei com a lembrança, e voltei a me lembrar do livro. Qual era o outro dom dito que os herdeiros tinham? Ah, sim, a animagia. Ih, essa eu não me lembro de ter. - Mas... Mas... - Comecei a sussurrar - Eu não... Não tenho a animagia. Não que eu saiba. - Mas pelo que eu sabia sobre animagia - e olha que eu sabia muita coisa - você descobria o dom, e não nascia com ele. O que significava que eu ainda poderia ser o herdeiro, de qualquer forma.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:01 pm





Ér... ? Outro!? Igual a mim... ?


Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph2 Salão Comunal  - Página 5 Po8 Salão Comunal  - Página 5 Iconjensenph3

Data em ON: 12 de Março de 2011.

Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Neutro.


Ainda olhando fixamente pela ele enquanto o mesmo responde fico um pouco tenso com a situação toda. Ainda olhando fixamente para ele logo após pegando nova mente o livro aonde tinha a tal história dos dois herdeiros. Já com ele em minhas mãos continuo a ler o que tinha nele, não sabia se tinha algum outro jeito de reconhecer ambos herdeiros, bem... No caso, um dos herdeiros... Colocando meus pés encima da mesa aonde estava o livro assim ficando quase que deitado lendo o final do livro tentando entender o que realmente aconteceu. Passando alguns minutos de tensão e conflito penso como seria ter um irmão, tipo, de herdeiro. Não seria mais o único em Hogwarts, porém, gostaria de dividir minha fama, até por que para mim eu nunca a tive em posse para falar a verdade. Voltando a ler o livro sem tirar aquilo da cabeça procurando uma solução acabo de uma hora para outra arrotando sempre com meu jeito vulgar de ser pensando muito,e... Lendo [e-e']. Eu não me controlava muito bem, porém, eu nunca me controlei mesmo, nem era problema. Terminando de ler já em estado de " What the Hell " jogo o livro encima da mesa com certeza sem controle algum sobre meus atos sem conseguir achar uma solução tirando meus pés de cima da mesa me levantando mais uma vez indo até a janela olhando para cima observando que já era noite. Me sentando em uma cadeira próxima a janela ainda pensando em uma solução sem sucesso voltando a minha poltrona dizendo a Sam :

- Hm... Deve ter outro jeito.

Voltando a pensar no que fazer levando minha mão esquerda a cabeça já voltando mais uma vez ao meu estado normal voltando a olhar para a janela em que estava olhando para a lua que dava para ter uma perfeita visão de onde eu estava, pensando se o Chapéu Seletor poderia nos ajudar volto a fixar o olhar em Sam. Em um tom meio impactante mesmo para o momento digo ficando um pouco calmo, estava praticamente sem controle, eu era muito emotivo com coisas de família :

- Hm... Será que o Chapéu Seletor pode ajudar ?

Voltando a olhar para a lua dessa vez permanecendo sentando fico um pouco cansado de imaginar, eu deveria ficar mais calmo, estava sinceramente nervoso em vão. Tudo por achar um talvez irmão que eu nem sabia que existia... Olha o que estou pensando. Quem não ficaria agitado ? Volto a fixar o olhar em Sam.

Off : Mals o fail de novo, uú Tenho que sair agora çç


Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth C. G. Cassidy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Annabeth C. G. Cassidy


Nome Completo : Chase G. Cassidy
Animal de Estimação : Tilly(coruja)
Patrono : Não possuo ainda.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Godric's Hollow(na casa dos Morrisom) ou em Hogwarts
Profissão - Lazer : Ler, cantar e atuar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:58 pm

off:briga feia em outro fórum Evil or Very Mad Mad q odio da juliet sonCerina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Salão Comunal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal    Salão Comunal  - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Comunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Salão Comunal
» Grande Salão
» Salão de Duelos
» Salão de Festa
» Salão de Festas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum