O Lago da Mansão



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 O Lago da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Arago Woodenberg
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arago Woodenberg


Nome Completo : Woodenberg
Animal de Estimação : Fênix peregrina
Patrono : Leão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 46
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : ex-Ministro da Magia; Prsioneiro de Azkaban.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
O Lago da Mansão Empty
MensagemAssunto: O Lago da Mansão   O Lago da Mansão I_icon_minitimeSex Mar 18, 2011 5:01 pm



O Lago da Mansão


O Lago da Mansão Lago-c10
O Lago da mansão é localizado nos terrenos, ele fica nos fundos da mansão bem perto da estufa, ali passa várias especies de pássaros trouxa, ali é um lugar onde os filhos e sobrinhos do Senhor Wermöhlen passam seu fim de semana quando não estão em hogwarts, o lago tem uma água meia verde mas é totalmente limpa, o mesmo é uma diversão para quem gosta de praticar esportes é um ótimo lugar também para passar uma tarde na beira do5 lago, ao outro lado do lago é encontrado uma casa de hospedes, a casa é grande e muito confortável, por fora ela tem um aspecto de velha mas por dentro ela é muito luxuosa, tem um bela jardim não muito grande, na casa contem 4 quartos 2 deles com suíte a sala é uma sala comum porem muito chamativa e com cores vivas, la dentro não se parece nada com bruxos e nada la tem magia tudo foi feito por trouxas, a mesma praticamente foi construída para os visitantes de negócios do Senhor Wermöhlen , e foi construída do outro lado do lago pois ali não a barcos para atravessar tem apenas uma ponte que ele é aberta automaticamente por energia que leva de um lado para o outro, e tem o proposito de não dar chance de um trouxa entrar na mansão de surpresa e ver alguém conjurando algum feitiço.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
O Lago da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago da Mansão   O Lago da Mansão I_icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:28 pm

Personagem : Lowgan Felix Scarllet Wermöhlen.
Trajes do personagem: Click Aqui.
Tempo : Frio.
Temperatura : 10º
Data : 21 - Mar, Segunda

A Noite já havia caído e eu não estava mais em hogwarts, as aulas haviam sido suspensas, um provão iria acontecer, eu queria me dar bem no provão e seria preciso estudar muito oque em hogwarts eu não conseguira pela influência de amigos que me chamaria para sair e fazer abobrinhas e eu não estava muito afim, estava deitado em meu quarto olhando pro teto, sem ter muito oque fazer mas eu não queria estudar aquela hora e até que não seria muito bom, pois eu estava exausto e muito cansado pelas as atividades que eu vim fazendo em toda minha rotina do dia a dia, fiquei a observar pela janela o lago que refletia a lua, tinha lido no profeta diário que a lua estava mais perto do nosso mundo, uma coisa meia que boa para mim, não sabia qual o porque do fato acontecer, mas também eu não fui fundo a pesquisar para ficar mais informado, o sono ainda não havia chega e pelo jeito ele demoraria a chegar, olhando pro lago decidir dar uma voltinha e pensar mais um pouco na vida, calcei o sapato e sai de dentro da mansão indo em direção do lago, apesar da mansão ser muito grande não demorou muito para chegar no lago, pois eu usei meio que um atalho que dava quase de frente do lago, já avistando o mesmo caminhei vagarosamente olhando pra lua que estava cheia. “Nossa nunca eu vi uma lua tão bela como essa”. Falei pra mim mesmo no pensamento continuando a andar para frente e assim que cheguei mais próximo do lago sentei bem na margem olhando para a casa que ficava bem ao outro lado do lago, um sorriso no rosto seguido de choro, as lagrimas que caíam em meu rosto eram de tristeza, eu não via meus familiares a muito tempo, a ultima pessoa que eu havia visto ultimamente erá minha irmã, mas ela também andava meia desaparecida, as aquilo erá normal acontecer com qual quer bruxo, eu precisava de uma companhia boa para me fazer relaxar, ficar conversando até tarde ali no lago seria uma boa ideia para poder esquecer dos problemas, deitei no musgo com as mãos na cabeça e ali fiquei com a maior esperança que alguém chegasse.




Ir para o topo Ir para baixo
Brandon W. A. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Brandon W. A. Pervensie


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Cebéro
Patrono : Tigre de Sabre
Varinha : Teixo
Estado Civil : Divorciado(a)
Idade : 41
Estou - Resido : Hogwarts - Quartel General dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
O Lago da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago da Mansão   O Lago da Mansão I_icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 12:33 am

Personagem : Ártemis Ternary Wermöhlen.
Trajes do personagem: Click Aqui.
Humos: Trânquilo.
Tempo :
Frio.
Temperatura : 10º
Data : 21 - Mar, Segunda

Ártemis estava muito cansado do trabalho, ele decidiu descansar por uns tempos em sua mansão, ele havia terminado de fazer sua ronda por hogwarts, sabendo que seu filho iria fazer uma prova ele não estava nem um pouco preocupado pois seu filho é um bom estudante e que sempre vem com boas noticias de hogwarts, mas eu não poderia deixar quieto do mesmo jeito precisava estar em cima dele, mandando estudar e o ajudando com questões que ele poderia ter duvidas, ele chegou perto do portão de entrada e logo o campo de força se desativou ele abriu o portão e logo que passou o portão se fechou, Ártemis olha pra traz e ver o campo de força ser ativo novamente, ele olha pra frente e começa a busca pelo seu filho que provavelmente estaria na mansão, quando Ártemis entrou na mansão encontrou um de seus elfos doméstico ali passando e chamou o mesmo apenas com um movimento com sua mão, Ártemis ver o elfo vim em sua direção com a cabeça baixa e logo o mesmo diz. -Olá Senhor, Boa noite, será que posso lhe ajudar em alguma coisa?. Ártemis escutando o elfo o cumprimentar diz. >Boa noite pra você também. Ártemis falou com uma voz suave e logo continuou a falar. >Você viu o meu filho Lowgan por ai?. Quando Ártemis faz a pergunta ele da alguns passos indo em direção ao sofá quando escuta o elfo dizer. -Ele passou alguns minutos em direção ao lago, Senhor. Ao escultar ele da meia volta indo mudando seu rumo e indo em direção a porta. >Obrigado Ferd. Ártemis saio de dentro da mansão indo em direção ao algo com a cabeça cheia de pensamentos bons e uteis ele nem percebe que já estar vendo o lago, Ártemis se aproxima cada vez do lago e ver seu filho deitado no musgo. “vou fazer-lhe uma sustinho nele”. Falou no pesamento e ainda andando em direção de seu filho ele tira a varinha de sua calça e gira entre os dedos, chegando muito próximo do seu filho ele diz. >Você irá morrer seu pivete. Ártemis ficou com esperança que seu filho revidasse mais ele ficou preparado para qual quer ação de seu filho




Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
O Lago da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago da Mansão   O Lago da Mansão I_icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 1:01 am

Personagem : Lowgan Felix Scarllet Wermöhlen.
Trajes do personagem: Click Aqui.
Tempo : Frio.
Temperatura : 10º
Data : 21 - Mar, Segunda

Estava distraído com o tempo, olhando pra cima e ainda continuava a chorar, passavam muitas coisas na minha cabeça eu não sabia direito oque fazer com tudo aquilo, precisava de alguém serio para me dar alguns conselhos, enxoguei a lagrima que ia escorrendo a té o canto de minha boca e logo voltei a mão a minha cabeça, tentando disfarça pra mim mesmo os problemas que me rondava, tinha horas que eu queria estar dentro de uma sala sem nenhuma saída e ficar ali por bastante tempo sem saber de ninguém, vendo a lua que se mexia muito lentamente, quase não da pra notar, com um sorriso de canto muito sem jeito continuei ali deitado quando eu menos espero escuto alguns passos chegando ali perto, fiquei um pouco assutado no momento mas logo me aliviei por lembrar que toda a mansão e inclusive os terrenos da mesma é protegido por magia então ninguém poderia entrar ali anão ser se fosse um Wermöhlen, levantei olhando pra traz e vi meu pai, no momento meu coração disparou pois já havia muito tempo que eu não o vi, dei um sorriso pra ele escutando ele soutar uma piadinha, sentei no musgo e batendo levemente nele olho pro meu pai e digo. >Senta aqui pai. Fiquei a espera de alguma reação do mesmo olhando as duas vestes que provavelmente ele estaria vindo do trabalho. “acho que ele vai ficar um pouco bravo por que eu estou aqui a esta hora”. fazendo cara de paisagem enxoguei todas as lagrimas para que meu pai não percebesse que eu estava chorando, mas eu acho que aquilo já se tornou impossível, porque eu já estava todo vermelho e ele já tinha visto meu rosto todo molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon W. A. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Brandon W. A. Pervensie


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Cebéro
Patrono : Tigre de Sabre
Varinha : Teixo
Estado Civil : Divorciado(a)
Idade : 41
Estou - Resido : Hogwarts - Quartel General dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
O Lago da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago da Mansão   O Lago da Mansão I_icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:54 am

Personagem : Ártemis Ternary Wermöhlen.
Trajes do personagem: Click Aqui.
Humos: Trânquilo.
Tempo:
Frio.
Temperatura : 10º
Data : 21 - Mar, Segunda

Ártemis esperava que o Lowgan tivesse o maior susto, mas como não houve ele ficou a olhar severamente para o rosto do Lowgan e percebeu que ele chorava, Ártemis não sabia qual o motivo direito, ele ajoelho ali perto do seu filho e ficou a olhar em seu olho, vendo o Lowgan enxogar as suas lagrimas ele não queria interromper o momento triste do seu filho, ele não gostava de ser interferido em seus momentos de deprimo, Ártemis se levanta e diz. >Lowgan se precisar de mim só chamar ok. Ártemis não esperou a resposta do Lowgan e logo saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
O Lago da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago da Mansão   O Lago da Mansão I_icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:55 am

OFF: Temporariamente

ON: Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



O Lago da Mansão Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago da Mansão   O Lago da Mansão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Lago da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lago da Mansão
» Lago
» Lago
» Lago
» Lago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis