Lago



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bartolomeu Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bartolomeu Clinton


Nome Completo : Clinton
Animal de Estimação : Hipogrifo
Patrono : Hipogrifo
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 40
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Administrador

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Lago Empty
MensagemAssunto: Lago   Lago I_icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:02 pm

Lago

Lago Lago_azul_2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:54 pm

*Estava andando em forma animaga dnovo e estava certa de que se minha mãe me encontra-se assim ia ficar muito irada comigo.Principalmente depois de topar com os elfos que concertezam falariam para ela do meu estinto homissida.De fato eu deslocara a pata mas essa ja estava boa com alguns feitiços e poções.Mas naquela noite havia simplesmente devorado um pedaço sangrento de carne e depois quase estrassalhado os elfos.Suspiro.Logo esava no lago me limito a apenas me deitar em uma das pedras olhando para a agua.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne G. E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne G. E. K. Martine


Animal de Estimação : Gata Branca ( Fine )
Patrono : Gato
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts - França
Profissão - Lazer : -

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:02 pm

Estava andando pela mansão entediada como sempre e cogitando a opção de sair de casa e ir terminar de passar as férias no castelo mas logo essa idéia se desfaz de minha cabeça ao imaginar os sangues-ruins e Grifos que iam atormentar minha existência até eu me cansar e seria uma questão de tempo até voltar para casa. Suspirei então andei até o lago onde ví minha irmã Ginny em sua forma animaga de novo . Mexi a cabeça fazendo que não, isso estava errado, ela tinha que ficar sem essa coisa de se transformar por um tempo mas acho que não estava se esforçando tanto em ficar como humana durante muito tempo. Cruzei os braços enquanto meu cabelo de loiro passava para um ruivo forte quase laranja, estava estressada e tinha que me controlar. Demoro alguns instantes até olhar para minha irmã na forma animaga dela novamente.

- Bonito não?! Senhorita Gaunt .

Usei um tom sério para proferir as palavras sabendo que ela entenderia exatamente sobre o que eu estava falando. Usava uma calça justa preta, uma blusa azul de mangas até os ombros e um casaquinho por cima de cor azul mas um tanto mais clara que o da blusa com as mangas arregaçadas até os cotovelos, uma bota de cano curto até o começo do tornozelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:30 pm

Little Girl,

Pevisão do Tempo: Tarde/Frio
Datas em OFF: #January 17, 2011
Vestimentas: Sobretudo Creme ; Calça Jeans Preta ; Blusa Cinza Claro ; Sapatilha Preta
Temperamento: Calma / Séria

Lago 15zobav~Lago 2rgp2yo~Lago 2d0l2qt

Ashley ; Narration ; Other's


Acho que já estava na hora de voltar a minha rotina. Bem mas eu precisava de uma última olhada nas minhas filha, precisaremos de um tempo juntas. Já que esses tempos eu não tinha ficado nem um segundo com as duas. Estava decidida a encontra-las. Perguntei para nossa elfa, e a mesma informou-me que elas estavam no lago.

Então meu rumo não foi outro, encontrei Anne, olhando para Ginny, que estava em sua forma animaga. Será que ela já estava aprendendo a se controlar? Solto um suspiro e caminho até Anne, colocando as mãos no ombro da mesma, e olhando para Ginny. - Como estã minhas crianças ? - Suspirava a cada palavra, e olhava alternando de Anne para Ginny.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:41 pm

*Estava quieta a deriva penssando nas coisas que andava fazendo e escuto alguem me dizer rispidamente "bonito não?!Senhorita Gaunt".Solto um muxoxo ao ver Anne.Logo mais adiante aparece outra pessoa que logo reconheço como minha mae.Engulo em seco quando ela pergunta como estavamos.Olho para Anne,sera que as duas ja sabiam?.Provavel que sim.Ha mas agora e que não saio de minha forma...ou saio?.Suspiro.Tudo bem...vou levar bronca de qualquer forma.Me limito a me levantar e assumir forma humana.*

-Oi Anne..oi Mamãe..

*Olho para as duas e me sento usava uma jeans branca,uma blusa de manguinha azul marinho e uma blusa de frio preta.Olho para as duas como suplica se solbessem que a sentença viesse logo.*

-Bem nao sei como vou...mas sei que to ferrada...não sei o que me deu com os elfos ok?e pode me exculmungar por ser loba ainda...

*Paro um momento e fixo o olhar em meus pes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne G. E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne G. E. K. Martine


Animal de Estimação : Gata Branca ( Fine )
Patrono : Gato
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts - França
Profissão - Lazer : -

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:55 pm

Fui até minha mãe e olhei para Gina batendo um dos pés freneticamente no chão olhando-a com reprovação. Suspiro. Os nervos já estavam me subindo a cabeça então espero alguns instantes até me controlar perfeitamente. Não estava nem aí para os elfos mas ela tinha que parar de se transformar durante algum tempo e parecia que ela mesma não estava dando conta de se cuidar sozinha. Mexi a cabeça fazendo que não enquanto falava calmamente.

- Espero que esteja aproveitando bastante os elfos , minha irmã . Bom mas não vim falar sobre isso mas parece que você não anda se importando muito com seus instintos um tanto primitivos e não pensa em controlar-los também não é ?! Por que vejo que ainda está andando por aí com sua forma animaga. Então não tenho nada a falar com a senhorita, boa tarde.

Não tinha respondido minha mãe mas também não estava com paciência . Olhei Ginny com reprovação uma ultima vez e depois peguei a mão da minha mãe dando as costas a Ginny e saí dalí puxando ela que sai junto comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 4:00 pm

*Esperava pela bronca de minha mãe quando Anne explode a minha frente.Olho pra ela feito besta.Não esperava aquilo dela.Mas não gostava de levar sermão assim então fecho a cara.Sabia que era o geito de Anne e era compreensiva com isso mas sou uma Gaunt orgulhosa ate o ultimo segundo.Apenas bufo enquanto ela pega na mão de mamãe.*

-Isso vai la grita e foge!!foge porque ta morrendo de medo da irmã mais velha!

*Sinto minha boca secar e o sangue pulsar.Eu estava enrraivecida.Apenas me limito a respirar.Logo me viro e saio dali em minha forma animaga.Que se foda.Foi meu ultimo pensamento antes de sair.Queria ir pra longe delas queria ver Gaby e me sentir normal dnovo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:41 pm

Lago Erica_durance_avatar_picture_48875XLago 100x100_88c2fb207612300XLago Svpelenco055jm
Vestimenta:uma blusa sem alças branca,um short curto preto e meu tenis All Star preto e branco
Tempo em off:Nublado
Temperamento:alegre


Chego ali,tiro meu tenis e me sento em uma pedra molhando meus pés na água.Olho para o céu.fico ali esperando Carolinne.

-nossa Carolinne ta demorando!
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:57 pm

Andando sem nada para fazer resolvo ir ao lago um dos lugares que me ajudava a pensar a por minha cabeça em onder , mesmo estando longe de meu namorado , não me sentia encomodada, mas sabia que eu ia ter que falar a minha mãe que estava namorando sem duvidar que ela ja sabia mas enfim ... chegando ao lago vejo minha irmã Alice vou até ela e digo:

- Pensando muito maninha ?

Esta em casa para mim era a mesma coisa que estar na escola , mas com menas pessoas,não gostava muito de vir para a casa mas era bom por algumas partes , ter um quarto meu sem ninguem para me pertubar,era a coisa que mais sentia falta. Minha irmã estava parecendo um pouco sem paciencia então digo :


- Alice pq esta assim ?

Me sento ao chão sem ligar se eu ia me sujar ou não , e olho em direção ao lago esperando sua resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:07 pm

vejo Juliet chegar e me viro olhando pra ela.

-oi Juliet!

Escuto ela perguntar se estou pensativa.Bom eu estava mesmo muiito pensativa.mas mesmo assim bem alegre,dou um sorriso e lhe respondo.

-é estou pensando.

ouço ela me perguntar pq eu estava assim.

-assim como??estou só pensando! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:13 pm

Lago Susan_coffey98Lago SusanredLago Susan7
Data: 11 de Março de 2011
Roupas:Uma blusinha social e um jeans claro com um tênis colorido
Humor:Feliz

A muito tempo que não ia para Mansão Gaunt ver o que minhas irmãs estavam aprontando afinal evitava sinceramente topar com Ginny.Não que esta fosse um mal elemento mas suas tentivas de fazer as suas gemeas serem iquais a elas eram..sinceramente irritantes.Porem estava sem nada para fazer em Hogwarts depois de ter dado as minhas aulas e resolvi dar uma passada por la imaginando se encontraria minha mãe ou minhas outras irmãs por la afinal sentia muita falta delas.Usei a rede de flú para chegar a mansão pois odiava vassouras,não me demorando para chegar.Chego na sala de estar e logo avisto de longe os dois elfos que me olhavam com receio.Abro um sorriso e falo para eles.

-Oi pequenos,e a Carolline podem relaxa!


Com um sorriso pergunto por onde estaria Alice que eu havia combinado de encontrar esses dias e eles me respondem que ela estava no lago.Saio correndo pelos jardins ate parar nas margens do lago e abro um sorriso ao ver Alice.Mas espera...mal elemento ou bom elemento ao lado?.Ai ainda não consseguia distinguir minhas proprias gemeas que feio.Me aproximei devagar ate que reconheci Julliet.Abri um sorriso para as duas.

-Oi Juh,Oi Al !tudo bem com vocês?

Sorrio indo em direção a uma pedra por ali e me escorando nela.

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:50 pm

Lago Wimuf7Lago 2cgnafnLago 5zihk8

Que dias, que dias ... Sincera-mente estava pensando em largar o emprego, já não aguentava mais tanta confusão, tanta coisa em minha cabeça, que mal me sobrava tento para visitar minhas filhas. E como hoje foi um dos dias que eu tive uma certa "folga" decidi rumar minha Mansão. Chegando na mesma um tanto rapidamente, minha Elfa foi super simpatica, e logo após me oferecer várias coisas, disse-me que minhas filhas, ou pelo menos três delas estavam no Lago. Minha atitude então, não foi outra, rumo o Lago apressada-mente, encontrei as três no local conversando, e pela aparência as duas das trigêmeas pareciam ser July, e Carol, não errava nunca, e a outra era Ali, fui me aproximando das três calmamente, e quando chego perto o suficiente, dou um beijo no rosto de cada uma. _Hey, meus amores ... Como estão! - Sorrindo ainda, percebo a feição de Ali um tanto pensativa, mas resolvo deixar que a mesma se sinta a vontade para me contar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:59 pm

Lago Erica_durance_avatar_picture_48875XLago 100x100_88c2fb207612300XLago Svpelenco055jm
Vestimenta:uma blusa sem alças branca,um short curto preto e meu tenis All Star preto e branco
Tempo em off:Nublado
Temperamento:alegre

Vejo Carol chegar e dou um pulo nela e falo.

-oi caroool!eu estou otima e você??

saio de cima de carolline e me sento de novo na pedra mas depois de 5 minutos que Carolline chegou mamãe tbm chega.

-oi Mãe!tudo bem?

ainda mt alegre pulo no lago jogando água em Juliet e carolline

-sorry Juh e Carol.
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: iue eu    Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:16 pm

Após ver minha irmã pensative mais alegre vejo carol chegando , vejo que ela estava bem feliz,eu estava feliz por ver minha familia reunida mas faltava Ginny , ela poderia ser um irmã meio problematica mas era nossa irmã eu e minha irmãs tinhamos que aceitar isso , dou um abraço em minha irmã Carol e digo:

- Oi Carol !

Logo após vejo minha mãe chegar confeso que gelei na hora , provavel que a bocuda da Ginny ja tenha falado pra ela , e não queria ver minha mãe com raiva de mim aquilo era a ultima coisa que eu prescizava naquele momento , vejo minha mãe vindo me dar um beijo no rosto dou um pequenos sorriso e digo :

- Oi Mamãe como está ?

Logo após Alice da um pulo na agua que me molha um pouco , mas não ligo muito , acho que minha mãe aceitou meu namoro com Edw se não ja teria me chamado de canto ou falado algo agora mesmo , espero que tenha aceitado pois minha familia não gosta muito de lufanos , mas enfim estou feliz por estar com todas minha manas que eu amo tanto,e alem disso aquilo era poucos dos momentos que passava junto de minha mãe pois a vida dela era trabalhar antes de ir pra Hogwats eu a via pouco e agora ja quase nunca a vejo , minha mãe parece feliz a tanto tempo que não a vejo assim:

- Alice ! toma cuidado !

Enfim não quero lembrar de meus problemas estou otimamente feliz do jeito que estou !
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:28 pm

Lago Susan_coffey98Lago SusanredLago Susan7
Data: 11 de Março de 2011
Roupas:Uma blusinha social e um jeans claro com um tênis colorido
Humor:Feliz

Como era de se esperar Al corre e pula em cima de mim quando me ve.Al sempre uma eterna criancinha!.Logo Juh me abraça e aperto um pouco.Juh era a mais feminina das gemeas e de certo porque sera?.Não sei de nada.Sorrio e logo escuto a voz de mamãe chegando ali perto.Me viro em tempo de recebe um beijo no rosto da mesma.Logo lhe dando um abraço apertado de saudades e um beijinho no rosto.

-Oi mamãe,vou bem so um pouquinho exausta tendo que dar aulas agora mas..tem seus pontos bons..

Dou um sorriso bobo de lado me lembrando do pequeno e casual encontro com uma das professoras que tive por esses dias na torre.Logo então sinto agua sendo espirrada em mim e vejo Alice dentro d'agua pedindo desculpas.Logo então me lembro que tinha um compromisso e apenas jogo beijinhos para elas e saio dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Gaunt E. K. Martine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Gaunt E. K. Martine


Nome Completo : Gaunt Evanne Keller Martinez
Patrono : Amasso
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Beuxbatons
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:00 pm

vejop Carolline sair e logo saio tbm por que tinha que tomar um banho e ir visitar uma amiga.

-tchau Juliet!tchau mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Julliet Gaunt E. Keller


Nome Completo : Familia Gaunt Keller
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Cobra
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão Gaunt

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:11 pm

Depois que Carol foi embora , um silencio tomou conta então tive uma grande ideia para acabar com aquele clima tenso e chato , então dou mais uma olhada para aquele lago lindo , o vendo batia em meu rosto e digo :

- Vamos tomar chocolate quente !

Seguro na mão de minha mãe e de Alice e puxa elas , para que venha comigo , pois queria conversar com elas la dentro , la fora estava frio demais eu ja estava quase congelando , então vou puxando Alie e minha mãe para sair dali que não aguantava ficar mais nenhum minuto naquele local , saimos as 3 felizes , como nunca havia visto nenhum delas daquele jeito antes , e ficava feliz por ver minha familia daquela maneira , só faltava a Carol e Ginny pra nos acompanhar mas em breve , Ginny ficara uma garota melhor e uma irmã melhor pelo menos é oque todos esperam , e saimos do lago Gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lago
» Lago
» Lago
» Casa do Lago
» Lago Hogwood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis