Lago Hogwood



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Lago Hogwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Lago Hogwood Empty
MensagemAssunto: Lago Hogwood   Lago Hogwood I_icon_minitimeSex Out 29, 2010 2:49 pm

LAGO HOGWOOD


O Lago Hogwood localizado ao norte de dafitão, esconde suas criaturas extremamente mágicas. Uma parte do lago encontra-se dentro da caverna escura, onde seres malignos habitam. Dentro do lago há variadas espécies de seres e criaturas mágicas, o lago tem uma extensão de aproximadamente 1 Km². Apesar de seu aspecto repudiante, o lago é muito freqüentado pelas habitantes do vilarejo próximo.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Lago Hogwood Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Hogwood   Lago Hogwood I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:09 pm

Aparato aqui. Logo começo a explorar o local. No lago havia varias especies magicas logo ao chegar perto das águas do lago poderia se ver algumas especies que habitava o local. Ali tinha criaturas de varios tamanhos mais no momento que eu estava olhando as que mais apareciam era a criaturas pequenas, ali vc encontrava de tudo de pequenos bichinhos indefesos a grandes criatura. Eu era um pouco louca mais naum o bastante para tomar corage e entra no lago para tomar um banho. Mais eu bem que queria da um pulo naquela água mais já que eu estava com um pouco de medo me aproximei o máximo das águas do lago em seguida coloquei uma das minhas mão na água para verificar como estava a temperatura da mesma, a água estava bastante fria que ao tocar nela me arrepiei, me afasto da água pois estava com medo de alguma criatura maritima me atacasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Lago Hogwood Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Hogwood   Lago Hogwood I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:16 pm

Like a Star @ heaven Depois de me afastar do lago fiquei olhando a caverna que estava bem proxima do local e vi que o fim da caverna era o lago, fiquei um pouco curiosa para vir no local novamente pois hoje naum iria dar mais tempo para olhar mais nada pois eu iria para uma festa no mundo trouxa que minha prima iria fazer então sai andando até a parte principal do local em seguida olhei pela ultima vez o lago em seguida aparatei da li com um pouco de tristeza no olhar pois o lugar era bonito de mais Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Lago Hogwood Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Hogwood   Lago Hogwood I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 6:52 pm

Why it happened?




21 de Abril de 2088 ~ Vestimenta Sport ~ Chuvoso ~ Solitário




Aparato aqui, no lago estava de ótimo humor e a noite estava ótima o vento batendo no rosto e o céu estava estrelado estava com a minha bolsa nas costa joguei a minha bolsa no chão e me sento em uma pedra que ali havia e fico ali refletindo das coisas boas que aconteceu comigo e fico falando para mim mesmo em minha mente. Aqui em hogwarts tem muitos amigos que me comprieende ex: Dean , Gaby , Isabelle , Lorenzo e outros mas sempre fico confuso dessas pessoas menos do Dean ele eu confio até a minha vida pois ele é muito especial em minha vida quando nada paa mim fazer converso com ele o mesmo é um amigo que me ajuda nas horas mas dificil de minha vida. Eu tenho orgulho de ser tio ou primo dele que nem sei se sou tio ou primo mas o que for eu aceito Dean é como se fosse um irmão , pai, primo, e etc.. Na minha vida em off das pessoas que gostaria e conhecer pessoalmente é ele gostaria de verdade mas um dia eu irei onde ele mora para nos podermos conversar sobre muitas coisas , mas eu fico em duvida se ele irá gostar de mim isso sempre vem em minha mente. Pego a minha bolsa do chão e vou andando sem rumo e olhando pro nada só refletindo e pensando nas coisas boas. A Gaby as vezes é uma ótima amiga mas tem dias minutos e hora que ela tem raiva de mim não sei por que, O Alvoros é uma pessoa tranquilo quando quer ser mas não posso dizer que ele é uma pessoa tranquila se eu disser isso eu to mentindo mas tem horas que e dias que ele é um amigo conselheiro e atá vira cupido dos amigo e isso é muito legal da parte dele. A isa não posso dizer nada pois eu nunca postei com ela só conversei mas pelas conversas que nos teve eu realmente cheguei a uma conclusão que ela é uma boa pessoa.
- Que legal, eu vivo nesse clima atentador necessitando de perigo e de adrenalina...




Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Lago Hogwood Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Hogwood   Lago Hogwood I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:31 pm

Why it happened?




21 de Abril de 2088 ~ Vestimenta Sport ~ Chuvoso ~ Solitário




Aparatando de onde estava para o outro lado de onde tinha uma pequena caverna pegando minha varinha vagarosamente um pouco afobado e ofegante enquanto segurava a mesma praticamente engolindo seco enquanto entrava no lugar com o aspecto pessoalmente horripilante, porém, não estava com medo, só estava precisando praticar um pouco meus encantamentos já que não sou muito bom em duelos, poções, entre outros... Caminhando vagarosamente até o interior da caverna suando frio pensando na quantidade de criaturas que poderiam conter ali, mas, fazer o que... ? Mas cedo ou mais tarde teria que enfrentar aquilo tudo... Após alguns minutos caminhando observo o lugar já ficando com a visão totalmente impossível levanto a varinha a girando ainda apontada para cima quando com minha mão a abaixo cerca de 15cm logo a levantando novamente mechendo os lábios pronunciando em um tom leve suave porém confiante :

- Lumus Máxima...

O lugar fica totalmente visível para os que usufluir a mesma fonte de luz do local, olhava calmamente para o lugar um pouco tenso pensando no que eu iria fazer depois que aparatase dali, afinal, minha vida é só isso... Aparatar em lugares não lá muito freqüentado me aventurando e tentando descobrir coisas sobre o tal lugar... Voltando a caminhar abaixando a varinha volto a não enxergar nada, logo então segurando a varinha próximo ao meu pulmão, porém, com meu braço esticado usando o feitiço " Lumus " observando uma pequena luz se formando na ponta da minha varinha com uma energia radiante conseguindo iluminar qualquer lugar que eu provavelmente mirasse, na verdade, sempre me disseram que meu poder era praticamente do nível de um líder auror, porém, nunca dei lá muita bola para isso, eu não sou tão ligado ao mundo bruxo, e nem me envolvo fácil com coisas do tipo, em pensar que já fui ministro... Bons tempos, mas acho que era na verdade muito jovem para tal cargo, porém, acho que ainda sirvo para o cargo, na verdade minha cabeça anda uma bagunça, acho que deveria me aposentar de tudo... Ainda andando pelo lugar chego até um lugar sem saída, acho que ninguém iria me encontrar ali... Me deitando no local abaixando a varinha sem ter noção do quê estava fazendo, muito menos do perigo, mas na verdade, eu precisava refletir sobre tudo, meus amigos, minha família, minha vida... Passando alguns minutos que estava ali me levanto e sem mais nem menos aparato dali... Saio dali...




Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Lago Hogwood Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Hogwood   Lago Hogwood I_icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 5:52 pm

OFF: Pronto agora vi seu poste, feliz?

Ficou foda, gosto do seu templante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Lago Hogwood Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Hogwood   Lago Hogwood I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lago Hogwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lago Hogwood
» Lago
» Lago
» Lago
» Lago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum