Biblioteca



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Arago Woodenberg
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arago Woodenberg


Nome Completo : Woodenberg
Animal de Estimação : Fênix peregrina
Patrono : Leão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 46
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : ex-Ministro da Magia; Prsioneiro de Azkaban.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Piscina dos Whitys   Biblioteca I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:06 pm

Piscina dos Whity's


Biblioteca Fan3fd

A piscina fica nos fundos da mansão. O território da mansão é grande, mesmo com piscina, casa do jardineiro, estufa e jardins, ainda sobra muito espaço para andar pelos gramados da mansão. A Piscina tem tamanho olímpico e é enfeitiçada, todo dia ás 00:00 ela se limpa sozinha e repõe a água que evaporou ou foi retirada. Outro feitiço muito interessante, é para as pessoas mal educadas que urinam na piscina, se você fizer isto, a piscina de lança fora dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Arago Woodenberg
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arago Woodenberg


Nome Completo : Woodenberg
Animal de Estimação : Fênix peregrina
Patrono : Leão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 46
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : ex-Ministro da Magia; Prsioneiro de Azkaban.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:11 pm

Biblioteca


Biblioteca 7702346.hotel_biblioteca_turismo_300_500

A Biblioteca da mansão tem um conteúdo altamente amplo para facilitar os estudos dos membros da família que estão cursando Hogwarts. Nela todos podem desfrutar das mais belas literaturas mundiais, os livros estão organizados de várias formas como gênero, quantidade de páginas, ordem alfabética dentre outros. biblioteca é perfeita para quem gosta de uma boa e longa leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:11 pm




Biblioteca 2ilzko

Meu dia havia sido bem exaustivo, encerramento do ano letivo era sempre muito complicado mas finalmente estava de férias, nada de correção de trabalhos, correção de provas agora eu só queria relaxar, coisa que eu não fazia a um bom tempo. Caminhando lentamente pela região de South Wizengamot resolvi dar uma passada na mansão Whity, fazia um tempinho que eu não aparecia lá, e quem sabe eu não encontraria alguém para conversar ou até mesmo me animar mais um pouco[...]

Ao chegar nos portões da mansão retiro a varinha do meu bolso e com leves movimentos com a mesma os portões se abrem, fiz os mesmos movimentos e os portões voltaram a se fechar. Caminhei por toda a mansão a procura de alguém, mas o local estava deserto, Andando adentro o Jardim, mais a frente me deparei com a piscina, a temperatura da água deveria estar ótima. Retirei minha blusa, meu tenis e calça ficando com um biquini, fui para trás e correndo em direção a piscina dei um salto entrando na mesma " Eu devia ir para as olimpíadas "
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Otto Cartegiane D'Aragon
Titulado: Subsecretário Sênior - P.L.B.Subsecretário Sênior - P.L.B
Otto Cartegiane D'Aragon


Nome Completo : Francisco Bristol Ottero Cartegiane D'Aragon Callaghan Armgard Walker Gutenberg Armstrong VI
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - Um dos "Sistemas" de Defesas do Palácio Callagahan. O Sétimo.
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 58
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Região de Imóveis Bruxos Leste - Palácio da Dinastia Callaghan
Profissão - Lazer : Administração Geral do Ministério da Magia - Subsecretário Sênior do Partido Libertário Bruxo

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:58 pm

Hmm... I think I love you...


Data em On : 11 de Abril de 2088.
Vestimento : Camisa gola V , calça jeans preta, sapato social preto.
Previsão do Tempo : Neutro.
Humor : Amoroso, feliz, surpreendente, coerente, carente.



Narração ~ Falas ~ Pensamentos


Andando calmamente por Hogwarts a procura de uma pessoa, calmamente pensando na vida com as mãos em meus bolsos um pouco desanimado, porém, estava a procura dessa pessoa para me animar um pouco. Chegando lá o coordenador responsável pelo corpo docente me diz que essa pessoa estava de férias, assim como os alunos de Hogwarts... Um pouco mais irritado ainda caminho um pouco rápido para fora da mesma sem pensar duas vezes aparato dali na mesma hora. Me alto desfigurando no ar para a mansão Whity andando calmamente. Estava no portão da mesma, sem ao menos encostar na varinha passo pelos portões, o lugar era muito enfeitiçado, mas como eu havia enfeitiçado o mesmo, sabia os contra feitiços... Passando pelo portão que parecia ficar menos visível quando passei pelo mesmo se desmaterializando no ar, em poucos segundos ele volta ao normal, ficando totalmente sólido... Indo para a piscina da mansão Whity encontro a pessoa que precisava encontrar. Sorrindo por encontrar ela pulando na piscina caminho calmamente até a mesma, rindo me aproximando da mesma digo :


- Bonito, né ? HAHAHA'

Sem ligar muito para o que estava vestindo tiro meus sapatos e me sento na borda da piscina colocando meus pés na água da piscina, um pouco tímido diria... Eu era novo, mas sinceramente, parecia velho, ai, quero nem saber, a vida é muito longa para eu ter que ficar me preocupando com coisas do tipo, que coisa de louco, a quer saber. Por um imprevisto eu mudo de roupa em uma velocidade incrível, ficando com um short comum vermelho, com a mesma camisa, sem nada muito formal... Sorrindo fico a observar Isa...


Última edição por Jared R. Whity em Seg Abr 11, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 6:18 pm


You Make Me So Hot...


Biblioteca 2ilzko

Comecei a boiar na piscina, fechei meus olhos e fiz o que não fazia a um bom tempo, relaxar. O sol já estava quase se pondo e de pouco em pouco a céu começara a escurecer, já estava anoitecendo, a paisagem era tão linda. De longe consegui ouvir um barulho estranho, os portões se abriam, quem seria, Ah, poderia ser algum dos meninos posso ficar tranquila ou pode ser um estranho o_o? Ótimo, tudo que eu preciso agora é alguém para me torrar a paciência ¬¬' Parei de boiar a fui nadando em direção a beira da piscina mas antes mesmo que pudesse fazer qualquer coisa reparei Jared em minha frente, dei um pulinho para trás dizendo

- Que susto você me deu

Continuei dentro da piscina olhando Jared com um sorriso bobo no rosto, era só ele chegar que eu ficava daquele jeito >.<' vi o que ele fez, fui até a beira da piscina e puxei-o para dentro d'água logo dizendo

- Vem comigo...

Me aproximando cada vez mais do mesmo minha respiração se acelera, cheguei um pouco mais perto dele aproximando meus lábios junto aos dele
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Otto Cartegiane D'Aragon
Titulado: Subsecretário Sênior - P.L.B.Subsecretário Sênior - P.L.B
Otto Cartegiane D'Aragon


Nome Completo : Francisco Bristol Ottero Cartegiane D'Aragon Callaghan Armgard Walker Gutenberg Armstrong VI
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - Um dos "Sistemas" de Defesas do Palácio Callagahan. O Sétimo.
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 58
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Região de Imóveis Bruxos Leste - Palácio da Dinastia Callaghan
Profissão - Lazer : Administração Geral do Ministério da Magia - Subsecretário Sênior do Partido Libertário Bruxo

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 6:42 pm

Hmm... I think I love you...


Data em On : 11 de Abril de 2088.
Vestimento : Camisa gola V , calça jeans preta, sapato social preto.
Previsão do Tempo : Neutro.
Humor : Amoroso, feliz, surpreendente, coerente, carente.



Narração ~ Falas ~ Pensamentos


Sorrindo mais ainda com os atos dela assim que ela me puxa para dentro da piscina me molhando todo... Fazer o que ? Eu acho que, precisava disso... Conforme ela se aproximava mais de mim eu correspondia, a cada segundo mais próximo da mesma a beijo enquanto levava minha mão esquerda a face dela sem a tocar a acariciando sua testa, ou melhor, um pouco mais a cima, no cabelo, logo levando minha mão a nuca dela a acaricio um pouco mais ainda a beijando fechando os meus olhos vagarosamente enquanto contorcia meu pescoço a beijando impactantemente. Ainda todo molhando finalizo o beijo com alguns selinhos delicados, ainda sim impactantes. Sorrindo face a face com ela digo em um tom de surpresa, porém, firme um tanto doce :

- Amo seu jeito de ser sabia ?

Quando terminava de falar dava um único selinho na mesma logo a puxando para de baixo d'água enquanto nadava para o fundo da piscina em uma velocidade incrível voltando para cima enquanto de baixo d'água olhava Isa um tanto sedutor. Voltando a superficie pegando ar volto para baixo d'água voltando mais uma vez meu olhar para Isa enquanto nadava pela piscina sem destino algum... A beijando de baixo d'água voltando para a superficie com a mesma enquanto isso parecia um peixe maluco apaixonado por uma sereia ? Será ? Hm... Talvez, só pensava nela naquele momento, parecia estar voltando aos meus tempos de adolescente apaixonado, maluco, pronto para uma aventura, e precisando de adrenalina.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 7:09 pm


To Always Love You...


Biblioteca 2ilzko

Só ele me fazia sentir daquela maneira, era um sensação tão ótima estar ali com ele, continuei a beija-lo enquanto passava minha mão pelas suas constas dando leves arranhões nas mesmas. Retribui seus selinhos enquanto ouvia o que ele dizia, ele amava meu jeito de ser, mordi meu lábio inferior e sussurrei em seu ouvido

- Eu amo você e o seu jeito romântico

Nadei até o fundo d'água tentando acompanha-lo mas ele estava rápido voltei a superfície onde puxei mais um pouco de ar e voltei a mergulhar acompanhando Jared, era uma aventura tão louca e prazerosa, era impressionante a forma que ele me deixava feliz, eu o amava tanto, mais não era um simples amor e sim um amor louco e juvenil no qual eu gostava de me aprofundar cada dia mais e mais, começamos a nos beijar debaixo d'água, sentia meu coração bater cada vez mais rápido e mais forte, eu estava adorando aquilo pena que eu não tinha tanto fôlego assim >.<' então puxei Jared de volta a superfície comigo e beijei-o de uma forma mais intensa do que antes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis