Biblioteca



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:47 am

Biblioteca

Biblioteca Patbiblioteca

A Biblioteca de Hogwarts é algo esplêndido. Repleta de prateleiras e estantes lotadas de livros e mais livros, o local é arduamente vigiado pela bibliotecária Srta Taekido. Uma parte escura da Biblioteca é a Seção Restrita que só podem entrar professores, funcionários e alunos com autorização. Em frente à cada estante, várias escrivaninhas são dispostas para os alunos lerem e fazerem suas pesquisas.[/b][b] A retirada de livros pode ser feita, mas deve ser registrada com a Madame Pince e os livros têm que ser devolvidos num prazo de sete dias. Correr é proibido. É proibida a prática de feitiços na biblioteca. Silêncio absoluto é mais do que necessário é obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 1:03 pm

Chego e Vou Até a Area Proibida,A Biblioteca estava VAsia Abro Os Livros e Começo a Ler

=O Aki Esta Maldiçoes Imperdoaveis

As maldições impredoáveis são os três feitiços (ou maldições) que rendem uma pena de prisão perpétua em Azkaban para o bruxo que as usar.

São três:
Maldição Imperius: Controla a mente do bruxo em que é aplicada, dando controle total ao bruxo que a usou.
Maldição Cruciatus: É a maldição da dor, que causa a dor mais forte que a pessoa pode sentir. Geralmente usada em torturas.
Maldição da Morte ou Avada Kedavra: Mata a pessoa instantaneamente assim que o jato de luz verde toca-lhe o corpo.

Encantamento: Avada Kedavra

Causa a morte instantânea depois de um lampejo de luz verde. Geralmente não deixa rastros, como por exemplo uma marca que possa ser detectada por uma autópsia trouxa.

Não há contra-feitiço que rebata a Avada Kedavra, embora, Dumbledore tenha conseguido se defender de uma quando transfigurou a estátua dos Irmãos Mágicos, no átrio do Ministério da Magia, fazendo-as ganhar vida e ficarem na sua frente, recebendo assim toda a carga do feitiço. Esse fato ocorreu em 1996.

O feitiço produz um jato ou um “flash” de luz verde, e um som como se alguma coisa enorme e invisível estivesse se aproximando do alvo.

Pra Utilizalo Faça Um Movimento Horario 2 Anti-Horario Com a Varinha Com o Olhar Focado No Alvo,Após Isso Aponte A VArinha Para o Alvo e Pronuncie Avada Kedrava

Encantamneto: Crucio

“crucio” Latim para “tortura”.

Uma das Maldições Imperdoáveis. Causa à vítima um intenso sofrimento. Algumas vítimas que ficaram muito tempo sob efeito desse feitiço ficaram loucas, assim como Franco e Alice Longbottom, os pais de Neville.

Para Utilizala Faça Um Movimento Como Se Estive-se Cortando o Ar,Logo Após Aponte Para o Alvo,E Pronuncie Crucio

Encantamento: Imperius.

É uma das Maldições Imperdoáveis que deixa a vítima completamente sob o controle de quem a lançou, que pode ordenar à vítima fazer qualquer coisa que desejar. Quando se está sob a Maldição Imperius (que é lançada com a palavra “Imperio”), o indivíduo perde totalmente a noção sobre o que é certo e o que é errado e passa por cima de sua própria vontade, ou seja, o autor da maldição tem controle total sobre a pessoa. Mesmo que não exista nenhum contra-feitiço, é possível, no entanto, se tornar resistente a ela.

Para Utilizala Faça Um I No Ar de Baixo Para Cima,Após Isso Aponte Para o Alvo e Pronuncie Imperio


Após Ler o Livro,Tiro Uma BArata Do MEu Bolso
Após 6 Horas Tentando COnsigo Executar as 3 Maldições


Ate Que em Fim

Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 1:07 pm

Deixo o Livro EM Cima De uma MEsa,Aberto na Pagina Que Eu Li,a BArata Morta Em CIma do Livro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Beth Anne V. Pearle
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Beth Anne V. Pearle


Nome Completo : Vallentin Pearle
Animal de Estimação : Gata (Fanny)
Patrono : Coelho
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/ Ravenna - Itália
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando:
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 7:01 pm

Chego ali na Biblioteca e fico de boca meio aberta ao ver vários livros empilhados, todos em seus devidos lugares, sorrio " como eu queria que em meu quarto tivesse esse tanto de livro, seria tão legal ficar lendo um por um" vou caminhando, com passos rápidos, queria chegar logo perto deles, sentir o cheiro de livro antigo para mim era a melhor coisa que ja existe. Chego perto de uma estante, olho para baixo e depois para cima, sorrio ao ver vários livros. Passo meu dedo indicador sobre os titulos e vou andando bem lentamente, " será que por aqui tem os contos de beedle? " começo a procurar, coloco a mão dentro da minha capa, e pego meu relógio velho, vejo que está ficando tarde, faço cara de triste mas sabia que não era bom ficar andando pelo castelo de noite, sorrio - Até logo livros, volto em breve - falo bem baixo, tão baixo que até eu fico um pouco sem entender, vou para a porta, dou uma olhada para tras e sorrio, ergo a cabeça e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Beth Anne V. Pearle
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Beth Anne V. Pearle


Nome Completo : Vallentin Pearle
Animal de Estimação : Gata (Fanny)
Patrono : Coelho
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/ Ravenna - Itália
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando:
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Set 26, 2010 7:42 pm

Chego ali na Biblioteca, o melhor lugar de Hogwarts depois do salão da Grifinória, vou até uma estante e pego o primeiro livro que eu vejo, coloco ele debaixo do braço e vou até uma cadeira, me sento e coloco o livro sobre a mesa, abro ele na página 49 e fico lendo. Para que viver, sendo que a vida as vezes é tão cruel? sem contar nessa coisa que muitos chamam de "Amor", você poderia me dizer o que é o amor? me fale quatro palavra ou um pequena frase que seja sobre esse amor, o amor é só mais um sentimento bobo e careta que existe. Fecho o livro e olho sua capa, o título não era outra coisa, O Amor e Filosofia, sorrio, me levanto e vou até a mesma estante, coloco o livro no seu devido lugar e vou para a porta, saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssy Marie Cullen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jéssy Marie Cullen


Idade : 30

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:30 pm

[i]*chego a Bibiloteca e procuro o livro Hogwarts uma historia. pego a livro sento e começo a estuda-lo já que iria ser uma aluna de Hogwarts nada melhor do que saber a historia da minha escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:49 pm

Biblioteca Assamber
~~ I can not live without you ~~


Mas uma dia entediante na escola de Hogwarts, mais um dia de frio, um dia em que até o sol estava com preguiça de sair. Todos os alunos nos dormitórios e em suas comunais, nos uma garota, e essa garota era Clar. Andava por toda a escola de Hogwarts procurando algum aluno desorientado e desinformado que ela pudesse ajudar, já que esse era seu dever de monitora. Ela andava pela escola, com seus saltos fazendo algum barulho no chão, um barulho irritante que nem ela aguentava mais. Estava pouco ansiosa com o início das aulas, mas isso era uma coisa que devia importar para ela, pois suas notas deviam ser boas, muito boa por sinal. Ela andava com seu cabelo solto, arrumado para o lado. Seus braços cruzados, e como sempre seus shorts. Suas blusas com toca pouco ajudavam com o clima frio, e seus lábios já tremiam por conta do frio. Andava de cabeça baixa, olhando para o chão o tempo todo. Se ela se esbarrasse em alguém, que se dane
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:01 pm

Biblioteca Assaudrey
~~ Don't remember me ? I'm in your dreams

Estava com um sobre-tudo e com uma bota de salto, estava muito frio e para varear Clar estava apenas com um shorts e um casaco com sua toca e suass mãos tremulas de frio. Jah estava começando a ficar cansada de dar casacos á ela ou tira-la de algum lugar.As janelas da Biblioteca estavam todas abertas, o vento batia no meu rosto.Fecho as janelas e vou em direção á Clar balançando a cabeça negativamente dizendo:
-E a você mocinha não se cansa de ficar com Frio?
Sorrio com o canto da boca.Me lebro de uma coisa: ''Cacetada é amanhã que as aulas começam''
Volto a atenção para Clar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:13 pm

Biblioteca Assamber
~~ I can not live without you ~~


O firo já quase nem incomodava mais Clar, já estava acostumada com suas pernas e seus braços arrepiados por conta do frio. Os passos de seus sapatos faziam eco por todo o espaço da biblioteca, então, estava tentando andar mais devagar, fazendo menos barulho. Não queria acordar alguém, e também não queria ser pega já tarde andando pelos cantos da escola. Coloca sua toca, tentando ficar mais difícil para a reconhecer, mas então logo ouve uma voz. Ouve também, o barulho das janelas sendo fechadas, anda mais rápido tentando sair de perto dos limites de onde estavam vindo os barulhos. Como ela era uma lerda e idiota, não consegue andar rápido e logo percebe Selena em sua frente. Revira seus olhos com a pergunta da garota e diz: - Você acha que se eu estivesse cansada de ficar com frio, estaria andando pela escola com shorts ? - Cruza seus braços parada na frente de Selena, ainda a olhando, esperando qual seria a próxima reclamação da garota que mais parecia sua mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:22 pm

Biblioteca Assamber
~~ I can not live without you ~~


Clar olha para Selena, revira os olhos e logo vai andando até a saída. Logo saindo dali
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:32 pm

Olho para ela séria e digo:
-Eu estava só brincando
Vejo ela sair e saio em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:53 pm

Volto a BIblioteca,Após Me Lembrar Que Avia Deixado o Livro Em cima De um Escrivaninha

Melhor Tirar de Lá

Me Dirigo Rumo a Escrivaninha na Esperança De Ninguem Ter Encontrado o Livro

Uffa,Está Aqui

Fecho o Livro Com a Pagina Marcada,Guardo Ele e Saio Dali Aliviado,E Sabendo Utilizar As Maldições Imperdoaveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:56 pm

Chego Ali Pela Janela De Vassoura E Me Sento COmeçando a LEr 1 Livro Em Cima Da Mesa

A ARte De Fugir

Lendo De Boa Penso

Legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Angeline Lacour
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Angeline Lacour



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:16 pm

Adorava ler ou desenhar nos seus horários vagos...O unico lugar que podia fazer com tranquilidade seria na biblioteca.Chegando lá caminho pela biblioteca estava usando um vestido branco curtinho com meus all-satr branco.Avisto um menino que não conhecia caminho até ele me aproximando.
-Oi possso me senta com vc?
Sorrio ficando sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeline Lacour
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Angeline Lacour



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:49 pm

Vejo que o garoto não me respondeu nem nada...O que eu ira querere então fica ali se não tinha com quem conversa.
Me viro dando as costas para ele saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:09 pm

Entro Aqui De Vassoura Desco Dela e Logo Corro Para a Ala Proibida,Pego o Livro Contendo Items Do 7º Ano e as Maldições Imperdoaveis,Saio Com a Vassoura Rumo Ao Jardim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:22 pm

* Saio da Cozinha, pois ali, para completar meu odio, umagarota insolente vem me perturbar . Meu odio cada instante aumentava mas, eu não estava conseguindo me controlar, queria matar todo mundo . Estava péssima . Vou a biblioteca, odiava aquele lugar, mas tinha certeza de que ali, como é proibido fazer silencio, nenhum idiota se metiria a besta, para falar num tom alto, pois cuja se isso acontecer, iria ter um ataque, e só se iam ver livros voando, bem até que aqueles livros tinham alguma utilidade . Bem, fico ali, me sento na última mesinha, quase perto da Sala Restrita, mas não entro ali . Por um dia não queria bibliotecárias me enchendo . Amanhã talvez desobedeceria algmas regras mas hoje não . Se não era capaz de matar alguém . Sim minha ira era maior que eu . Bem me sento ali, e abaixo a cabeça deitando a mesma sobre a rande mesa de madeira . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:29 pm

*Depois de sair da cozinha e dar uma passada na comunal para ver se estava cheia ou nao descido ir a bibliotaca após ter me estressado com um menino do 1 ano.Sabia que a biblioteca era um lugar calma e ali todos tinham q permanecer em silencia, entao ali seria um otimo lugar para me acalmar um pouco, pois eu estava muito irritado, e começava a brigar com todos que me davam um simples Oi. Ao chegar na biblioteca pego um livro de Defesa Contra as Artes das Trevas, depois olho em volto e vejo um mesa livre no fim da biblioteca, vou ate la e sento e apoio o livro na mesa, começo a le-lo, apos alguns minutos levanto a minha cebço e olho mais uma vez a biblioteca, e percebo que a menina que estava na comzinha também estava lá, entao digo a mim mesma:

-Na ligue nao fale nada!

*Tento me concentrar no livro de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:37 pm

* Estava começando a me acalmar, a biblioteca estava um tanto calma, bibliotecarias estavam praticamente de folga, não faziam nada . Bem estava com a cabeça deitata da mesa, estava quase cochilando . Escuto um movimento, mas não ligo muito no momento . Logo viro minha cabeça para o lado que o movimento vinha . Ergo a cabeça, era aquela grifina novamente . Não ? só podia ser . Persseguição . Eu estava quase calma, mas naquele momento, o sangue subiu . Ah não me revoltei, saí de mim . Vou ate a mesa da garota, e me sento em sua frente, falo num sussurro, para não chamar muita atenção . *

_Qual é a tua Garota ? O que tu tem ? Tá me perseguindo porque ?

* Falo enrraivecida . *
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:51 pm

* Saio Dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:28 pm

*Vejo a garota indo em minha direçao entao ergo a cabeço e olho feio, vejo ela se sentar a minha frente,e vejo ela falar comigo, e entao respondo-lhe baixo para nao chamra atencao

-Eu nao to te perseguindo agora! Eu nem sabia que você estaa aqui!

*fico com mais raiva e vejo ela se levantar e ir embora, apos um tempo tentando me concentrar no livro, nao consigo me consentrar entao devolvo o livro e também saiu dali
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:29 am

Entro na biblioteca e vou em direção a 3 ceção de livros e vejo que a um grade livro la em cima da estante e logo retiro a varinha das minhas vestes e aponto para uma pequena mesa que avia na bibliotreca olhos para os 2lados e não vejo ninguém então seguro a varinha firme e digo

-Wingardium Leviosa

percebo que consigo levitar a mesa alguns centimetros do chão e logo vou pra cioma dela e novamente digo apontando pra mesa

-Wingardium Leviosa

e qunato mas eu levanto a varinha a mesa lobe e eu aponto a varinha pra o livro e a mesa vai até ele e fico de frente pro livro e logo pego, fico incrivel pela altura que conseguir alcançar e logo me desconsentro do feitiço e a mesa começa a cair e logo seguro em uma das platileira e vejo a mesa se quebrar em varios pedaços no chão fico com uma mão na platileira e outra seguroi o livro então não consigo segirar com uma mão só e souto o livro e seguiro com as duas mão na platireira pra não caio e vou decendo de platileira a platileira e até chegar ao chão pego o livro e com minha vari9nha em mão aponto para os entalhos e madeira no chãoi e digo

-repao

os entalhos de madeira voutão a se formar a mesa novamente e logo penço

"ufa pencei que ia morrer"

saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:45 am

* ainda nervosa por ver a garota morta no salão comunal, corri pelo castelo atras de ajuda mas não encontrei ninguem...até que fui parar na biblioteca, entro respirando firme porem andando devagar e sento-me em uma das mesas reseravdas para grifinoria, olho para o lado e vejo um livro sobre magias de defesa e ataque, pego o livro e me ponho a ler pensando * ' nos tempos de hoje temos que saber o maximo possivel para não morrer ' * solto um leve sorriso e fico lendo o livro ainda um pouco nervosa e inquieta batendo o pé rapidamente no chão *
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha G. Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samantha G. Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Uma gata Branca e Peluda
Patrono : Fenix
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Russia
Profissão - Lazer : * --- *

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:50 am

* fecho o livro e o arranco uma folha que julguei interesante, sem ninguem ver coloco a folha na mão, e jogo o livro sobre a mesa... saio da biblioteca mais calma *

*saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:40 pm

Chego na biblioteca e vou em direção as prateleiras, começo a procurar o livro Quadribol sobre os séculos, uma coisa assim. Pego alguns livros que falavam sobre o quadribol, quatro na verdade, me sento em uma cadeira e prendo meu cabelo que estava solto.

- Muito bem, quadribol!

Começei a folhear um livro que parecia ser bem interessante, parrei em uma página que falava tudo sobre quadribol, os times, os jogadores as bolas, simplesmente tudo. Fechei o livro e peguei os outros que nem cheguei a folhea-los, guardei de volta os livros não vistos e o que eu achei interessante coloquei em um lugar que seria bem fácil para eu me lembrar.

- Depois eu volto.

Fui até a porta e soltei meu cabelo. saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis