Biblioteca



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:29 pm

Biblioteca

Biblioteca Bibliotecadamanso

O espaço da biblioteca é planejado, para que todos os livros possam caber no local. Possui várias prateleiras, onde os livros são divididos por temas, gênero e também em ordem alfabética. Tudo bem organizado. A decoração é um pouco mais antiga, mas do mesmo jeito não deixa de ser luxuosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:10 am

Data em OFF: 01/02/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Clique aqui
Humor: Alegre

Biblioteca Iconvanessahudgenspor Biblioteca Iconvanessahudgensroz35 Biblioteca Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Chego na biblioteca arrastando os pés, pois estava um pouco desanimada hoje, talvez porque tenha acabado toda minha Vodka Diva e ela está em falta, é muito difícil achar essas coisinhas maravilhosas, mais o cara que me fornece confirmou que daqui a uma semana chegaria mais, eu não sei se aguentaria uma semana sem minha Vodka Diva preferida. Me jogo em um dos sofá da biblioteca e espero Dean, ele havia passado em meu quarto e disse que queria me encontrar aqui, só fico pensando o que ele quer para querer me encontrar logo na biblioteca, tomara que não seja estudar, não aguentaria. Deitada fecho os olhos esperando Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:19 am

Uma noite UHUUUL".

Biblioteca Iconjensenpho Biblioteca Iconjensenpho3 Biblioteca Iconjensenpho2

Data em ON:
31 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz ~ Precisando de Aventura.


* Após ter passado no quarto de Louise minha irmã que mas me deixa orgulhoso pós seguia meus passos longe de Hogwarts como sempre na bebedeira , mas estava na hora de mudar , indo até a cozinha como ontem em direção a geladeira sem ter olhos para outro objeto pensando que precisava de um frigobar no meu quarto. Abrindo a geladeira sem pensar duas vezes pegando uma lata de coca - cola , logo a abrindo como ontem jogando a tampinha para trás sem ligar aonde iria sair , parecia até uma superstição quando iria beber coca - cola , mas se continua-se com aquilo a cozinha iria estar cheia das tampas , mas olha eu fingindo que me importo ['-'] , indo até a biblioteca aos poucos bebendo a coca - cola observando Louise , com um sorriso atentado de Dean já terminando de beber a coca - cola ando em direção a ela... Arrotando como sempre sem me importar terminando de beber a '' coca " logo com minhas duas mãos a amassando e a jogando também para trás estava me preocupando se iria ficar sujo ali mas olha eu de novo me importando... Estendendo a mão a ela para se levantar do sofá que estava logo dizendo : *

- O que vou te mostrar não é para ficar deitada... Capite ?

* Após isso retiro minha varinha mirando em um livro vermelho sem letra alguma por dentro só imagens e coisa e tal... Como seu sabia disso ? Eu que o coloquei ali , é a minha especialidade em livros... Levando minha varinha a cima da minha cabeça fazendo movimentos circulares sobre a mesma mirando ainda no livro com a minha outra mão " escolhida " mas reta deixando meu polegar de baixo do livro praticamente pós não estava encostando no livro era a penas meu olho vendo isso como de todos que fazem isso , levando a minha mão sem varinha um pouco para trás e levando minha varinha para frente em direção ao livro totalmente reto , nisso uma espécie raio dourado toma o livro assim que é expelido mas antes disso eu pronuncio : *

- Portus

Off : Uma ilha ai [click aqui]
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:31 am

Data em OFF: 01/02/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Clique aqui
Humor: Alegre

Biblioteca Iconvanessahudgenspor Biblioteca Iconvanessahudgensroz35 Biblioteca Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Quase dormindo ali deitada no sofá, ouço um arroto, só podia ser o Dean que havia chegado, abro os olhos Dean estava com a mão estendida para mim, pego sua mão e a seguro me levantando com sua ajuda, logo o respondendo - Claro, não vou ficar deitada, mais o que é? - Digo esfregando os olhos para espantar o sono que tinha aparecido, mas ele não me responde. Vejo ele apontar para um livro vermelho com sua varinha e fazer várias poses engraçadas, dou pequenas risada vendo aquilo, será que ele me chamou para ver sua nova dança? Mais quando menos espero um raio dourado toma o livro e ele pronuncia "Portus", já ouvirá falar desse feitiço, mas nunca havia visto ninguém executá-lo. Fico encarando Dean e digo com a voz baixa - Pra onde essa coisa vai? - Fico com cara de ãn para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:49 am

Uma noite UHUUUL".

Biblioteca Iconjensenpho Biblioteca Iconjensenpho3 Biblioteca Iconjensenpho2

Data em ON:
31 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz ~ Precisando de Aventura.


* Dando um vacuo nela com o mesmo sorriso de antes atentado como sempre e surpreendente girando a varinha entre meus dedos logo a jogando levemente para cima logo ela girando a pego quando cai logo a guardando em meu bolso esquerdo ainda observando ela. Ainda olhando para ela fixamente me sentindo com o coração batendo a mil por aparatar mas uma vez dez do primeiro ano quando o Ex - Auror Rafael Bolter me salvo assim como Zack daquela mandita Lady das trevas que felizmente esta em Azkaban , e espero que continue assim. Naquela época nem duelar sabia mas incrivelmente consegui colocar fogo naquelas cordas que iam em direção ao Zack , mas isso felizmente é página virada. Voltando a realidade ainda observando ela com o mesmo sorriso logo escutando o que ela me pergunta. Mas uma vez surpreendendo pego na mão dela delicadamente mas rápido logo a respondendo : *

- Vamos descobrir ?

* Com minha mão direita junta a dela e a minha esquerda encostando no livro... Após nos começamos a nos desfigurar levemente mas sem sentir nada de mas por já esta acostumado , mas não sabia o que ela sentia na verdade estava rindo. Ela era minha irmã mas velha mas creio que não sabia feitiços como eu mas relex , logo logo aprenderia. Já dentro o livro sumimos dali e o livro começa a se folhear até chegar uma parte no meio do livro aonde estava alguns fotos do lugar aonde tinhamos aparatado , era uma cabana de frente para a praia. O livro chave de portal estava no chão do lugar , diria que estava na sala da pequena cabana. Era pequena e comum , mas nem tanto os Adeles eram muito ricos... Mas vamos nessa.

Saio dali com ela para a ilha descoberta pelos Adele's que se torno nossa propriedade *




Off : Continuação [Click Aqui].
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum