London Eye



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 London Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
London Eye   Empty
MensagemAssunto: London Eye    London Eye   I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:59 pm

London Eye   2q9i1lc
London Eye
Instituto RPG Wizengamot - Inglaterra Londres.

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido, foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade, com 135 metros de altura. Alem disso, ela fica perto do Big Ben e tem uma visão perfeita dos melhores pontos turísticos de Londres.


Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Dom Set 04, 2011 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Agatha Von Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Agatha Von Chthon


Nome Completo : Von Chthon.
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Raposa.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Por enquanto, trabalho longe dos olhares alheios.
Profissão - Lazer : Juíza Diplomática do Supremo Tribunal Federal da Bulgária.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
London Eye   Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye    London Eye   I_icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:30 pm


Quanto tempo se passou desde a minha última visita em Londres? Sete, nove, doze anos? Minha cidade natal nunca me fez falta, mas não nego que voltar para ela me causava uma grande nostalgia. Ter que relembrar os tempos em que eu era apenas uma mera estudante, uma garotinha ingênua que não sabia nada da vida, ah que tempos ruins eram aqueles. Talvez relembrar o passado seja uma dádiva, ou talvez pode ser chamado de perdição. Depende do ponto de vista daquele que vê, depende também do passado. O meu passado foi extremamente calmo, bem diferente de minha vida hoje como pertencente as trevas. Posso dizer de peito estufado e com todo o orgulho do mundo, que não me arrependo de ter matado todos para chegar aonde estou. A unica coisa a qual me arrependo, foi não ter tido a paciência para aprender a arte da legilimência para assim, matar muitos mais. Se sou uma pessoa carinhosa? Óbvio que sim. Apenas com aqueles que merecem minha atenção, claro.

Em meio as páginas passadas de minha memória, aparatei em uma parte específica de Londres. Uma parte que me trazia algumas memórias em especial. Os últimos momentos que passei junta de minha mãe antes de a mesma ser morta friamente por algum comensal. Tamanha ironia, não? Eu me tornar parte daquilo que resultou na morte de minha mãe. Um pouco sádico, talvez. Uma grande parte de mim sempre foi propensa ao mal, não podia negar meu futuro por causa de um trágico acontecimento com alguém próximo. É como eu sempre digo, devemos pensar em nós mesmos primeiro. Afinal, tudo o que nós queremos, os outros querem também e se você não prestar atenção, acabam lhe passando para trás. Talvez essa seja uma maneira de explicar todas as mortes que ocasionei, posso dizer que apenas passei as pessoas para trás antes que elas fizessem o mesmo comigo. Novamente, é um pouco sádico. Todos temos um pouco de sadismo dentro de nós, não adianta negar. Em alguma parte de nossa vida sempre vamos sentir um prazer louco em ver alguém que odiamos sendo castigado, ou até mesmo sendo torturado. É a lei da vida, os mais fortes prevalecem. Nunca deixei de seguir esse código de honra que me impulsionou para estar no topo da cadeia alimentar, por assim dizer.

Caminhei pela noite fria enquanto vozes desconhecidas ecoavam por meus ouvidos, vozes de crianças, risos alegres de pessoas que não sabiam nem metade da vida. Pessoas que não passaram por metade que eu passei, pessoas sem experiência alguma na arte do viver. O vento estava castigando à todos aquela noite. Ele passava com suas rajadas geladas e rasgava a noite, ainda assim, ele não era forte o suficiente para levar consigo toda aquela alegria localizada no interior das pessoas. - Que pena. - Exclamei quando me sentei em um banco de madeira afastado de todo aquele alvoroço. Me deixei reclinar ali e mirei meu olhar para o céu escuro. Merlin decidiu que a noite seria sem estrelas, achei tão mais bonito. O céu havia ficado menos alegre e com isso, mais deprimente. Não sou o tipo de pessoa pessimista, mas também não sou o tipo de pessoa que sorri por qualquer coisa. Estar em sua cidade natal depois de tanto tempo é simplismente nostálgico e até um pouco revigorante, se quer saber. Deixei-me ficar ao relento da noite submersa em meus pensamentos loucos sobre uma humanidade melhor, talvez até nenhuma humanidade. Sim, talvez só dessa maneira realmente teríamos aquela tão desejada e tão aclamada paz.


Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Von Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Agatha Von Chthon


Nome Completo : Von Chthon.
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Raposa.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Por enquanto, trabalho longe dos olhares alheios.
Profissão - Lazer : Juíza Diplomática do Supremo Tribunal Federal da Bulgária.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
London Eye   Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye    London Eye   I_icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:41 pm


Não era muito esperto de minha parte ficar pensando na vida em meio a uma noite escura e gélida, sentada em um banco num lugar distante de pessoas rindo. Poderia atrair algum predador louco para ver minha cabeça rolar e cá entre nós, eu não estava no ápice para um duelo no qual teria resultado a morte de alguém. Ergui-me do banco ainda com o olhar mirado para o céu, era algo tão hipnotizante ter uma imensidão escura, me dava uma calmaria indiscritível. Dentre todas as coisas que pude aprender ao longo da vida, uma delas foi que nem tudo o que é realmente bom tem o tempo de duração necessário para ser inesquecível. Eu tinha uma filosofia própria e não a mudaria nem pela maior riqueza de todo o mundo bruxo, afinal, era tudo o que eu podia chamar de realmente meu.

Cortei o contato visual com meu pedaço de paraíso particular e voltei a encarar a realidade, o mundo frio em que nenhum final pode ser considerado realmente feliz. Me deixei suspirar, a última vez, sempre me prometia a mesma coisa. Passei a língua por meus lábios secos e num piscar de olhos, numa última ventania, num último riso de criança, aparatei dali.


Ir para o topo Ir para baixo
Aggatha K. Moore
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Aggatha K. Moore


Animal de Estimação : Annie ( gatinha)
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
London Eye   Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye    London Eye   I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:14 pm

Andando em Londres, procurando ter o que fazer, ou mais importante: Procurando a Brooke. Quem era Booke? Minha irmã. Claro que estava lá. Sem dúvidas do que estava acontecendo. Queria se lembrar de como era se sentir em casa. Comprei um ingresso então para London Eye. Eu e a Brooke íamos muito lá. Comprei um capuccino. Com o olhar a fiquei procurando. Lá estava ela. Na roda gigante. Nossos pais sempre nos levavam lá.
Fiquei esperando ela descer e tudo acabar. Dentro de mim, eu até sentia pena. Eu amo demais a minha irmã, logo começariam as aulas em Hogwarts e provavelmente nós ficaríamos em casas separadas.
Olhei para cima. A roda gigante fazia suaves movimentos de subida e descida rodando.
Andei mais para frente sem olhar o que estava a minha volta. Fui andando em direção à roda, quando de repente eu tropecei. Sem cair é claro, mas tropecei. E não foi em uma pedra. Foi em um garoto. Um garoto muito bonito, mas acho que não conseguiria descrevê-lo. Provavelmente era um trouxa.
__ Oi! __ Ele disse já atrás de mim. Eu me virei para vê-lo.
Meu coração disparou nesse momento. Sem ter quase o que dizer, apenas disse:
__ Oi! __ Grande avanço. __ Desculpe! Eu to procurando minha irmã. __ Eu sorri para ele.
__ Não precisa se desculpar. Mas tome mais cuidado da próxima vez. __ Ele sorriu pra mim e estendeu a mão. __ Posso saber seu nome?
__ Meu nome? Anh... __ Nessa hora veio todos os nomes do mundo, menos o meu. __ Bem, meu nome é...
Alguém esbarrou em mim. Adivinha quem? A Brooke, lógico. Eu me virei e olhei para ela.
__ Onde você estava? Te procurei por toda a parte. __ Gritei com ela.
__ Oi! __ Disse ela meio confusa. E segurei ela pelo braço. E continuei andando.
__ ESPERA! __ O garoto desconhecido puxou meu braço. __ E o seu nome?__ Como eu posso ter me esquecido de dizer o meu nome?
__ Aggatha! Mas você pode chamá-la de Aggie.__ Brooke respondeu para mim antes que eu pudesse raciocinar que ele tivesse me perguntado alguma coisa.
__ AGENTE SE VË ENTÃO, AGGIE!__ Gritou.
Logo, saímos de London eye. E o garoto bonito? Bom, espero encontrá-lo em algum outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke G. M. Becwith
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Brooke G. M. Becwith


Nome Completo : Moore Becwith
Animal de Estimação : Gato - Pudding
Patrono : Raposa
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Vai mandar pizza pra mim *u* ?

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
London Eye   Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye    London Eye   I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 5:56 pm

[post antes do da Aggatha K. Moore]
"Entrei na fila de ingressos da London Eye. Estava um dia frio e ventava muito. Meu capuccino estava quase esfriando, então me apressei em bebê-lo. Uma trouxa muito simpática me vendeu uma entrada para a roda gigante. Entrei na cabine e fiquei observando a cidade. Passei quase a menor parte da minha vida lá, mas mesmo assim sou mais apegada à Londres do que à Escócia. Sei que quando eu for para Hogwarts sentirei muita falta, mas estou extremamente ansiosa para estudar lá. Meus pais sempre me contaram sobre as aulas deles, sobre as provas ... Fiquei observando a paisagem por um bom tempo e me lembrando de coisas boas e ruins que vivi em Londres, então senti alguém esbarrar em mim."
London Eye   Tumblr_lqlw8cTTBI1r0o5c6o1_400
Brooke Flightstone Moore Becwith. | meio-vampira | sangue-puro| Irmã da Aggatha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



London Eye   Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye    London Eye   I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

London Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  London Eye
» London Eye
» London Eye

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis