London Eye



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

  London Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:57 pm

London Eye

 London Eye  Londoneye1


A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido, foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade, com 135 metros de altura. Alem disso, ela fica perto do Big Ben e tem uma visão perfeita dos melhores pontos turísticos de Londres.


Última edição por Adelaide Agstone em Sáb Dez 04, 2010 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:50 pm

Enquanto andava por Londres, decidi ver alguns pontos turísticos, então nada melhor para começar do que a London Eye, de onde eu poderia ver toda a cidade lá do alto. Chego ali na London Eye, e fico observando toda aquela iluminação. Por sorte não tinha muitas pessoas no local, e sempre quis ver a cidade por cima, então fui me encaminhando a roda-gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:58 pm

 London Eye  Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar estava só de passagem por Londres, e nesse tempo em que ficou na cidade, soube de vários lugares divertidos onde poderia ir. Já era noite, e quis ir até a famosa roda gigante London Eye, pois a iluminação era linda durante a noite. Chegando lá percebe um garoto andando em direção a Roda Gigante, vai chegando mais perto dele, e percebe que era Chase. A garota lentamente coloca as mãos sobre seus olhos e sussurra perto de seu ouvido: - Adivinha quem é... Depois de dizer isso, ela sorri e dá uma mordida de leve em sua orelha
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:04 pm

Enquanto caminhava na direção da roda-gigante, alguém colocou as mãos sobre meos olhos e faleu em meu ouvido |- Adivinha quem é...| Após falar isso, recebi uma leve mordida em minha orelha. Senti um pequeno arrepio com aquilo, e logo descobri quem era - Oi Amooor - Sorri me virando e abraçando Clar, logo depois a beijando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:12 pm

 London Eye  Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar tira as mãos dos olhos de Chase e o abraça, colocando seus braços atrás do pescoço dele. Lentamente leva seus lábios até os lábios dele, o beijando intensamente. Ela dava leves mordidas em seu lábios inferior. De leve, passa as mãos pelos seus cabelos, então para de lhe beijar por alguns instantes, sem dizer nada o olha, sorri com o canto da boca e logo o beija novamente. As mãos de Chase nas costas de Clar, faziam ela ficar arrepiada apenas com um simples toque
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:23 pm

Ela passava seus braços por peu pescoço e, enquanto me beijava, dava algumas mordidas em meu lábio inferior. Depois ela passa levemente as mãos em meus cabelos e para de me beijar. A vejo sorrir, e logo volta a me beijar. Enquanto a beijava, passava meus braços por sua cintura. Logo depois a beijei do pescoço até a boca, acariciando seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:30 pm

 London Eye  Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar continua a lhe beijar, suas mãos passavam por todo o corpo de Chase, chupa de leve aos seus lábios. Vai levando suas mãos lentamente até as costas de Chase, onde vai erguendo de leve sua camiseta. Coloca suas mãos por dentro de sua camiseta e passa de leve suas unhas pelas costas dele. Enquanto continuam a se beijar, ela vai o empurrando até uma parede que estava ali perto. Ela o encosta na parede e continua a lhe beijar. Leva suas mãos até ao rosto dele e acaricia de leve
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:52 pm

Enquanto nos beijávamos, ela passava a mão por minhas costas, e vai me empurrando até uma parede que tinha ali. Continuamos nos beijando e ela acaricia meu rosto. Passo mãos por suas costas e a beijo mais intensamente, logo depois, passando minha mão por seus cabelos e a beijando o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:58 pm

 London Eye  Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar então para de lhe beijar novamente, sorri maliciosamente para ele mas continua a passar as mãos pelo seu corpo. Um tempo depois ela vai para mais perto dele e morde de leve ao seu lábio inferior. Ela volta a lhe beijar e acariciar a seu rosto, envolve seus braços nas costas de Chase e continua a lhe beijar, voltando a erguer sua camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:14 pm

Ela para de me beijar e sorri, logo depois se aproxima de mim, mordendo meu lábio inferior. Sorrio e voltamos a nos beijar, logo ela volta a acariciar meu rosto. Ela envolve seus braços em minhas costas, logo levantando novamente minha camisa. Sorrio e continuo a beijá-la, passando meus braços por sua cintura. Já tinha me esquecido de tudo ao redor e pergunto sussurando - Não quer tirar minha camisa logo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:20 pm

 London Eye  Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar já tinha a malicia em seu olhar, apenas em um breve olhar para Chase, ele já iria saber a resposta de sua pergunta. Então ela o olha rapidamente, mordendo a seu lábio inferior logo retirando a camiseta de Chase. Ela então, passa suas mãos pelo corpo de Chase, ainda o olhando maliciosamente. Sorri com o canto da boca para ele e então volta e lhe beijar. Coloca suas mãos em seu rosto o acariciando, enquanto ainda o beijava
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:40 pm

Após perguntar aquilo, percebi a resposta no olhar dela. Logo a vejo morder seu lábio inferior e tirar minha camisa. Ela começa a passar as mãos por meu corpo, e ainda fica a olhar para mim. A vejo sorrir e logo volta a me beijar, acariciando meu rosto. A viro, colocando-a de costas para a parede e intensifico o beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:49 pm

 London Eye  Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar então continua a lhe beijar mesmo sendo virada contra a parede, ela continua a acariciar ao corpo de Chase durante o beijo. Então ela para de lhe beijar, coloca sua boca perto de seu ouvido e diz: - O que acha da idéia de eu também tirar minha camiseta ? Logo então ela lhe dá alguns beijos no pescoço, voltando a passar suas mãos pelo corpo dele. Aguardando o que ele ia dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:01 am

Ela para de me beijar, falando em meu ouvido |- O que acha da idéia de eu também tirar minha camiseta ?| Sorri olhando para ela, e quando ia dizer algo, percebi as luzes ao redor. Assim que olhei ao redor, voltei o olhar para ela e disse - Gosto dessa idéia mas, não acha melhor irmos para outro lugar não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:07 am

 London Eye  Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar então se dá por si, se lembrando de onde ela sorri com o canto da boca ainda com as mãos em seu corpo. Logo diz: - É, é melhor sim amor... A garota, então, lhe devolve a camiseta e lhe beija outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:10 am

Retribuo o beijo e visto minha camisa. A beijo novamente e digo - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:12 am

 London Eye  Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?


Clar então sorri para ele, passa as mãos por seu rosto e lhe retribui ao beijo, logo dizendo: - Vamos... Clar pega a mão de Chase logo saindo dali com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:17 am

Saio dali com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:05 am

Chego ali me sento num banquinho e fico olhando aquela imensa roda...
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 29

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:13 am

Eu era novato em Hogwarts mas não queria andar por lá ainda. Decidi passear por Londres. Cheguei no london eye e avistei uma garota. Fitei-a de relance e sorri com o canto dos lábios ao ver que ela era linda. Passei a mão nos cabelos jogando-os para trás no meu costumeiro charme. Me aproximei da garota e coloquei ambas as mãos para trás da minha costa.

- Olá?
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:18 am

Vejo um Belo Rapas se aproxima de mim...Olá..Sorrio...Prazer Yani...Sente-se aii fica avontade...Sorrio Novamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas H. Fontaine
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas H. Fontaine


Idade : 29

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:22 am

Vejo a garota me convidar para sentar ao lado dela. Assenti com a cabeça e olhei de relance para o meu rolex. Ah, eu precisava ir. Meu pai sempre brigava quando eu me atrasava para o almoço, eu odiava aquele velho. Suspirei e peguei a mão da garota e depositei um leve beijo na mesma.

- Preciso ir, espero que te encontre mais tarde.

Fitei os olhos dela e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:26 am

depois de um tempo saiu dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blacke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alisson Blacke


Estou - Resido : RECIFE
Profissão - Lazer : ALUNO DO RPG

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 11:39 am

*chego em londres vejo o menino no caminho entao ele estava afin de duela a ponto minha varinha e digo mobiliarbus e e pogo o vaso e a ponto e jogo
Ir para o topo Ir para baixo
arthur
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Idade : 29
Estou - Resido : resife

 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 11:42 am

*pego o feitiço e jogo nele a ponro minha varinha e digo bubbles
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



 London Eye  Empty
MensagemAssunto: Re: London Eye     London Eye  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

London Eye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» London Eye
» London Eye
» London Eye

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis