Ponte dos Suspiros



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Ponte dos Suspiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:12 am

Ponte dos Suspiros  N1rv39

~ Ponte dos Suspiros ~

Ligando dois prédios, o Palacio de Doge e uma Antiga Prisão, está a famosa Ponte dos Suspiros. Embora seu nome tenha uma conotação romântica, a verdade é que o nome surgiu graças aos prisioneiros que eram levados do Palácio para a Prisão. Conta-se que ao passar por esta ponte elas davam uma última olhada pela janelinha, viam a liberdade pela última vez, e suspiravam de tristeza. A Ponte dos suspiros é uma ponte característica de Veneza, situado perto da Piazza San Marco em direção da Riva degli Schiavoni, que liga o Palazzo Ducale às Prigioni Nove, o primeiro edifício no mundo construído para ser uma prisão.

Conhecido em todo o mundo, fotografado pelos turistas provenientes de todos os lugares, lhe foi atribuído esse nome porque a lenda diz que, em tempos remotos, os prisioneiros (atravessando-a) suspiravam na ocasião de ver pela última vez o mundo externo.





Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Dom Set 04, 2011 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:28 pm

Caminhava pelo castelo meio sem rumo, o lugar estava um tanto entediante, não tinha o que fazer nem com quem conversar me lembrei de uma das passagens que havia para fora do castelo, fui até a que estava abaixo do salgueiro lutador e entrei na mesma, fora por pouco que o salgueiro não me deu uma galhada, caminhei pelo corredor estreito até a casa dos gritos, o lugar estava cindo aos pedaços a madeira podre e corroída pelos cupins, as escadas eram tortas, caminhei até a entrada da casa, abri a porta e sai de dentro da mesma, caminhei até o cabeça de javali, no vilarejo de Hogsemade, cheguei à entrada do cabeça de javali, abri a porta do mesmo e me dirigi até o balcão, alguns homens um tanto mal vestidos, com as caras emburradas olhavam para mim com um tanto de desconfiança, pedi para o balconista uma garrafa grande de Vodka, outra de Whisky e por fim uma de tequila, o homem parecia um tanto surpreso com a pedida já que eram todas bebidas trouxas, mesmo assim o homem colocou as garrafas sobre o balcão em seguida eu tirei de dentro do bolso alguns galeões e coloquei sobre o balcão o homem aparentou parecer mais que satisfeito, peguei as bebidas sobre o balcão e caminhei para fora dali, já ao lado de fora, peguei uma vassoura que estava encostada no lado de fora do bar, peguei uma sacola de plástico jogada no chão e coloquei as três garrafas dentro, a sacola parecia um tanto resistente, já que não rasgou em baixo, subi na vassoura e com um impulso com os pés comecei a flutuar, me inclinei para frente em seguida comecei a ganhar velocidade, após alguns minutos estava em Veneza, me impressionei com a velocidade que cheguei no local, pousei sobre uma casa e coloquei a vassoura do meu lado, sentei-me sobre a casa, onde pude ver um pouco abaixo da mesma uma ponte, que dava para uma outra casa a frente, não dei a mínima para o que era, e nem para a historia do local, simplesmente tirei de dentro da sacola a garrafa de Whisky e abri a mesma, em seguida já virei a garrafa em Minha boca e comecei a beber, não era muito de beber exageradamente, mas não estava muito bem, muita coisa acontecendo em minha vida, após sentir a garrafa um tanto leve, tirei o gargalo da garrafa de minha boca e olhei para a mesma, já estava vendo tudo em dobro, então não consegui saber se realmente tinha acabado, joguei a garrafa pra baixo, em seguida vi a mesma cair na água, tirei de dentro da sacola outra garrafa e a abri, em seguida levei o gargalo da garrafa a minha boca e senti a vodka fazer seu trabalho, enquanto descia por minha garganta queimando a mesma, logo após a garrafa novamente estava vazia e eu não me lembrava de praticamente nada, tentei me levantar, um tanto com dificuldade, e cambaleei até tropeçar no cabo da vassoura e cair sobre o telhado, peguei a sacola com a bebida e tentei me levantar de novo, desta vez consegui, apesar de um pouco de falta de equilíbrio consegui me manter em pé, coloquei minha mão sobre a vassoura e disse.
- S-Ss-Su-suba.
A vassoura então subiu até minha mãe e fez eu perder o equilíbrio e cair para trás, deixei a sacola sobre o telhado, enquanto caia em direção a água, fora quando estava quase atingindo a água que vi que estava com a vassoura em minha mão, então coloquei a mesma embaixo de mim, puxei o cabo para trás e logo eu estava voando de vagar a centímetros da água, mesmo vendo tudo em dobro o mar continuava o mesmo, então apesar de um pouco tonto sai dali.


OFF: Ficou zuado mais suave u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:28 pm

saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:02 pm



With You
When I'm on your side, I lose the air, I lose the ground ...

Fora um longo caminho até Veneza, passei a maior parte voando sobre o mar calmo e azul, aos poucos o sol fora sumindo e a lua fora tomando conta do céu, ficando quase em seu topo, tentei voar o mais baixo possível, só pra assustá-la mesmo, já que ela não havia ficado assustada quando eu me joguei de uma ponte, que tal nadarmos em um mar com tubarões, se é que existiam tubarões para aquele lado, as vezes dava uma espiada sobre meu ombro direito, para ver o rosto dela e como ela estava, quando chegamos a Veneza, eu quase bate contra uma das casas, fora por pouco que eu consegui puxar o cabo da vassoura pra mim assim ganhando altitude, em seguida voei por cima do telhado das casas, meio sem rumo, queria achar o lugar onde eu havia ido a ultima vez, era um belo local, tinha uma vista boa para o que parecia ser um rio, uma bela ponte onde poderíamos ficar causo ela não quisesse ficar em cima do telhado de uma das casas, depois de alguns instante zanzando por Veneza, passando para o que seria belos locais para ficar, mas como estava obcecado pelo outro local nem percebi, até chegar no lugar onde estava, reconheci pela sacola que estava presa no telhado, com dentro uma garrafa de Tequila, pousei sobre o telhado da casa a direita, o que parecia ser menos sombrio, ajudei ela a se equilibrar nos telhados do local, em seguida me sentei e puxei ela pra se sentar comigo, fiquei olhando para a frente apreciando a paisagem e as inúmeras casas que davam para ver daquele local, olhei para cima vendo as estrelas, que iluminavam o céu, e já que a noite o local não tinha muita luz era fácil conseguir ver as belas inúmeras luzes brilhantes no céu.
- O que achou? – Perguntei a ela, sei que não era o melhor de se conhecer Veneza, com um cara bêbado como seu guia turístico e com ficha criminal em Veneza por jogar cerveja em um policial, no entanto não custava tentar, mostrar a ela os melhores lugares em que eu já havia ido. – Se não gostar podemos ir pra outro lugar, mais comum – Dei risada.
Respirei fundo olhando a ponte, será que a vista dali era melhor? Eu queria agradar a garota, quase havia matado ela em uma ponte em Hogwarts, o mínimo que podia fazer por ela era mostrar alguns locais bons que eu já havia ido, se é que eu já havia ido a algum lugar alem de Londres em que eu não estivesse embriagado, virei meu rosto para ela, em seguida levei minha mão direita a seu rosto a acariciando, sorri para ela como um bobo, aguardando que ela dissesse algo, não tinha problemas se ela quisesse ir a outro canto, por mim tudo bem, só queria agradá-la


Vestes: Uniforme da Sonserina // Ouvindo: Avril Lavigne - I'm With You
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:25 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


A noite havia chegado, várias estrelas iluminavam o céu, como sempre. A lua estava linda, e ainda continuávamos nossa "viagem". Já havia até me acostumado com as loucuras do rapaz, e também já havia me acostumado com a velocidade da vassoura. Segurava firme no rapaz, passando os braços por sua cintura e barriga. Não queria cair, não mesmo.

Várias vezes ele olhou para trás, devia estar vendo se estava bem. Sorria abobadamente para ele, com o mesmo sorriso de sempre, no canto dos lábios. Olhei para baixo e vi o belo mar azul, onde refletia a lua. Sorri e curvei minha cabeça mais para trás, sorrindo enquanto brincava de contar as estrelas.

Me sentia pouco assustada ainda, com tudo aquilo, mas também me sentia bem, por quem estar ali comigo ser Jensen. Então, mais um tempo se passou e logo ele ia pousar. Apertei ainda mais meus braços sobre seu corpo, acho que aquela havia sido a hora que senti mais... medo. Soltei um suspiro pouco alto ao perceber que íamos dar de frente à uma casa, mas logo ele desviou. Sabe que para um bêbado ele ainda está bem.
- O que achei bom... Uau. Vamos dizer que o lugar é perfeito, mas a viagem foi meio... assustadora.
Arqueei a sobrancelha esquerda enquanto falava. Já estava ao seu lado sentada, depois dele me puxar pela mão. Sorri e fiz uma expressão vamos dizer que... animada. Olhei para todos os lados e depois para cima, voltando a olhar para as belas estrelas. Sorria para mim mesma. Ouvi o que ele disse e logo respondi:

- Não precisa. Aqui está ótimo. Na verdade, qualquer lugar é ótimo com sua companhia...

Sorri sem graça, nunca havia ficado assim. Tsc, sem graça, era estranho. Senti sua mão passar por meu rosto e me aproximei pouco mais dele, agora sentada mais grudada ao seu corpo. Levei minha mão esquerda até seus cabelos os colocando para trás, estavam pouco bagunçados. Sorri e lhe dei um selinho logo olhando para os lados novamente



Music: Mine - Taylor Swift || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:24 pm



With You
When I'm on your side, I lose the air, I lose the ground ...

Estávamos em Veneza, em um lugar lindo com bela vista para as estrelas e algumas casinhas que flutuavam sobre a água, no entanto como eu era um cara “preparado” não havia planejado nada, simplesmente havia pegado ela em Hogwarts e levado ela para o ultimo local onde estive bêbado, se arrependimento matasse, eu estaria morto de arrependimento por não ter planejado nada, bem o bom era que existia o velho celular e algumas pessoas que não me odiavam morando em Veneza, tirei de dentro de um dos bolsos da minha calça o meu Iphone e comecei a tocar na tela, vendo a agenda, procurei alguns nomes, na lista de contatos onde na frente tinha “VZ” era um jeito tolo que eu havia feito de identificar os locais onde eu já havia ido, achei o numero de um homem onde atrás do”VZ” estava escrito “Restaurante” não pensei duas vezes antes de ligar para tal pessoa, o numero começou a tocar eu pedi um instante para Clar, em seguida o homem atende por sorte ele falava minha língua, pedi a ele algo romântico um jantar, só que ele dificultou um pouco as coisas, perguntando onde eu estava, disse que estava de frente para uma casa que mais parecia uma antiga prisão, aos poucos fui me lembrando do local em alguns livros que eu já havia listo quando não estava embriagado então pedi para ele trazer algo até a Ponte dos Suspiros , agradeci em seguida desliguei o telefone, guardei o mesmo dentro do bolso e continuei a olhar para Clarence.
- Foi mal, não tinha planejado nada. – Pedi desculpa por causa da besteira que havia feito de seqüestrá-la até um local e não ter planejado nada.
Alguns minutos se passaram e eu mordendo meu lábio inferior de nervosismo, e se o homem só soubesse falar algumas palavras de meu idioma, e na verdade não havia entendido nada, me inclinei pra ela, tentando passar o tempo, até que quando ia beijá-la ouvi o barulho de algo chegando atrás de mim, torci para que não fosse um policial, então me virei devagar, olhei para trás e vi um homem sorrindo pra mim, talvez fosse o cara que eu havia chamado, não sabia mas duvidava que ele pudesse fazer algo contra mim, eu tinha uma varinha que podia matá-lo e ele um remo, que podia colocar no mar para empurrar o barco dele, havia imaginado em algo mais como uma comida, mas aquilo parecia até um pouco romântico, o homem sobre o barco, usava vestes comum da cidade, uma luz a frente e a trás do barco iluminava o redor e dentro do barco, e no chão do barco havia algumas pétalas de rosas espalhadas, alem de uma pequena bandeja, que havia encostada no canto, com uma garrafa de vinho mergulhada em um pote de metal com gelo, e algumas comidas um tanto básica, como algumas torradas com manteiga, e alguns pãozinho, não combinava muito vinho com aquelas coisas, mas vai saber o que o homem havia entendido quando eu havia conversado com ele.
- Carona chegou. – Falei logo que o homem parou o barco perto da casa para nos descermos.
Eu Desci primeiro em seguida ajudei Clar a descer, estendendo minha mão para ela fazer de apoio e não perder o equilíbrio, logo depois, sentei-me no final do barco e já puxei ela, com cuidado para não machucá-la ou fazê-la cair do barco, logo após de tê-la sentada do meu lado, passei meu braço por em volta de sua cintura a abraçando e o homem do barco logo começou a remar o barco, fazendo- o se movimentar, não sabia se ela havia gostado do passeio, eu mesmo nunca havia passeado daquele jeito, mas até que parecia um pouco romântico e tal’z, fiquei quieto esperando um comentário dela.



Vestes: Uniforme da Sonserina // Ouvindo: Avril Lavigne - I'm With You
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:46 pm

{When you walk away,}
I count the steps that you take


Tudo ficava cada vez melhor. Estava tudo ótimo ali com ele, poderia passar a madrugada toda ali sem fizer ou fazer nada, apenas tendo ele ao meu lado estava ótimo. Continuava sentada ao seu lado, esperando alguma reação do rapaz. Do nada, tudo havia ficado parado, estávamos no completo silêncio.

Uma certa movimentação de Jensen me chamou a atenção, o que me fez despertar. Sorri para ele e percebi ele falar ao seu celular. Olhei para frente, para o nada, enquanto cruzava os braços e suspirava baixo. Aquele lugar realmente era lindo, o mais romântico que havia ido.

Ele desligou o celular e o guardou em seu bolso. Com isso, me aproximei pouco mais dele e me encostei em seu ombro. Fechei os olhos calmamente e voltei a sentir seu cheiro, prestando à atenção em cada detalhe. Abri pouco meus olhos e vi de longe uma luz. O que seria ? Polícia ? Qual é, não havíamos deito nada de errado... ainda.
- Carona, é sério ?
Falei após perceber o barco parado em nossa frente. Era lindo, várias pétalas de rosa enfeitavam o local, o que dava um aroma muito agradável. Estava tudo tão... romântico. Sorri admirada ao ver Jensen entrar no barco e logo fiz o mesmo, com sua ajuda, segurando delicadamente sua mão.

Me sentei ao seu lado e fiquei praticamente grudada a ele, sentindo o calor de sue corpo. Numa hora dessas, o calor corporal era ótimo. Sorri e olhei para o barco que agora começara a se movimentar. Não acreditava que Jensen havia feito tudo aquilo, estava tudo tão... perfeito. Encostei minha cabeça sobre seu ombro e peguei em uma de suas mãos acariciando de leve a mesma. Sorri e falei:

- Sabe, nunca havia feito nada... tão romântico assim...




Music: Mine - Taylor Swift || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:14 pm



With You
When I'm on your side, I lose the air, I lose the ground ...

A ouvi dizer que nunca havia feito nada romântico daquele jeito estava mais para desesperado do que para romântico, eu estava realmente gostando dela, como nunca havia gostado de ninguém, era uma sensação boa, mas ao mesmo tempo estranha e desconhecida, não sabia o que dizer, fazer ou pensar, eu já não tinha controle de meu corpo, tudo o que eu fazia agora era por ela, era por ela? O que havia ocorrido comigo, eu estava fazendo tudo por uma garota, eu estava vivendo por uma garota, não era aquilo o que eu queria para mim já havia sofrido por amo, já havia me arrependido por me apaixonar por alguém, estava com medo de cometer o mesmo erro novamente, eu não iria suportar aquela dor novamente, me recompus após alguns instantes, com a expressão de confuso no rosto e olhar, e me virei para olhá-la, sorri vendo ela ali do meu lado, como eu poderia me arrepender com ela, como eu poderia sofrer com ela ao meu lado, os pensamentos ruins sumiam, quando olhava pra ela e me lembrava do poucos mas melhores momentos que havia passado com ela, eu também nunca havia feito nada como aquilo, não ir para um outro pais por causa de uma garota, brinquei com os fios de seu cabelo, enquanto aproveitava o passeio, respirei fundo olhando na direção do sol, que já estava se pondo no céu, o homem não parecia tão cansado, depois de passar horas remando e nos só ali aproveitando o momento, obviamente eu abri a garrafa de vinho e bebi alguns goles, acho que foram cerca de duas a seis taças, a obriguei a beber cerca de duas taças também, quando o sol já estava em sua metade do caminho e eu não havia dito nada além de simples, “Quer Mais” ou “Está Gostando? Do passeio...” resolvi dizer algo para quebrar a monotonia e o silencio que se abrigava no local.
- Acho melhor agente ir pra casa... Você não dormi faz dias.
Não estava muito a fim de ouvir a resposta dela, talvez fosse dizer que não, que estava tudo bem ou fosse concordar, de qualquer jeito nos iríamos embora dali, peguei meu celular entro do bolso de minha calça, liguei para um dos empregados de meu pai e mandei ele trazer um helicóptero algo para voar e colocar perto do Palazzo Ducale, fora o único lugar em Veneza que eu conhecia e já estive lá semi-sóbrio, em seguida desliguei o celular, e mandei o homem nos levar até tal lugar, não olhei o rosto de Clar, mas ela já havia saltado comigo de uma ponte e caído em cima de uma vassoura, um passeio de avião não seria muito mal pra ela, quando chegamos no local, eu já tomei a frente, em seguida já em terra firme, estendi minha mão para Clar ajudando-a a sair do barco, logo depois, vi um helicóptero, pousando em um lugar não muito longe dali, peguei na mão da bela garota ao meu lado, e a puxei com cuidado em direção ao helicóptero, quando chegamos perto do mesmo, a porta da parte de trás do helicóptero se abriu, com a ajuda do mordomo é claro, e nos dois entramos no helicóptero, logo depois a ajudei a colocar o sinto, sentei-me do seu lado, e coloquei meu sinto também, em seguida a hélice da parte superior começou a girar, juntamente com a da parte de trás, o avião então começou a ganhar altitude, olhei para baixo vendo Veneza em seguida me virei para Clare, dando um beijo nela, talvez eu estivesse dormindo quando chegássemos na casa dela, então já estava me despedindo, pedi a Clare que falasse para o homem onde era a casa dele, em seguida saímos dali, e eu cai no sono.



Vestes: Uniforme da Sonserina // Ouvindo: Avril Lavigne - I'm With You

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:20 pm

And that's why i smile::


Meu corpo continuava junto ao dele, minha mão continuava a acariciar a dele, e o passeio continuava. Havíamos passado várias horas ali, como sempre passamos quando nos encontramos. Por alguma razão que não sabia, perdia o sono quando estava com ele, o que mais queria era ficar ao seu lado. Era estranho, tudo aquilo. Ter alguém que gostasse ao meu lado... e eu realmente gostava dele. Dava breves olhadas para ele enquanto continuávamos dentro do barco. Olhei para seu braço envolvendo minha cintura e ouvi o que havia dito. - É, vamos... - Falei mesmo percebendo que ele não se importava muito com minha resposta. Ele já estava com seu celular, e pelo que parecia estava ligando para alguém, para... que fossemos para casa. Esperei, e logo o barco havia parado, depois de algum tempo. Desci do barco seguindo ele, com nossas mãos juntas. Sorri de leve e continuei a andar, em direção de o que parecia um helicóptero. Adentramos o mesmo, e já dentro dele, voamos em direção as nossas casas. Percebi ele se virar para mim, se aproximando novamente. Fiz o mesmo e retribui ao seu beijo, rápido enquanto acariciava sua mão. Ele voltou a sua posição inicial, e alguns segundos depois dormiu. Devia ser o efeito do vinho que havíamos bebido pouco antes, e também resultado das várias noite sem dormir. Voltei até perto dele e selei nossos lábios mais uma vez, por alguns instantes. Rapidamente, estávamos perto de minha casa, o helicóptero pousou. Apenas acariciei seu rosto de leve e sorri, dando um pequeno beijo no canto de seus lábios. Sorri para mim mesma e saí dali, logo entrando em minha casa.

Yeah You said hey What's your name? It took one look And now I'm not the same Yeah, you said hey And since that day You stole my heart And you're the one to blame...
Oh bitch, I'm so fabu-lous. Click here to see my clothes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Ponte dos Suspiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte dos Suspiros    Ponte dos Suspiros  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ponte dos Suspiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ponte dos Suspiros
» Ponte dos Suspiros
» Ponte dos Suspiros
» Ponte Coberta
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum