|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Hogwarts - A History Titulado: Tramistas ∫ Administradores.
| Assunto: Ponte Coberta Ter Fev 08, 2011 5:59 pm | |
| Ponte Coberta Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts 4º Andar. Uma grande ponte de madeira que liga o Pátio da Torre do Relógio ao Círculo de Pedra e outros locais dos terrenos da escola. É bastante cumprida e de pode perceber uma linda vista do Lago da Escola que fica ao lado. outros locais podem ser notados, como por exemplo o Corujal, a Cabana do Zelador e a Floresta Proibida. O local é muito visitado pelos alunos da escola. |
| | | Scott House Pallas Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : House & Pallas Animal de Estimação : Lagarto Patrono : Águia Americana Varinha : Videira Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 31 Estou - Resido : Whistler - Canadá Profissão - Lazer : Modelo
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 12:42 pm | |
| { Bored } Quinze de fevereiro de 2010, terça-feira. “Você consegue resistir ao meu charme? Vem cá, deixa eu te mostrar meu amigão...” Como podem notar, acordei tarde de mais. Eu me perguntava por que na terra existia o maldito fuso-horario que sempre me fazia acordar tarde e perder alguns minutos das aulas matinais. Para minha sorte a tarde não ia ter aula de trato de criaturas mágicas o que me deixava livre pra conhecer mais um pouco da imensidão que era essa escola. Se aqui tivesse neve, ou não fosse proibido andar sobre quatro rodas nos corredores eu não estaria tão entediado. Minha expressão facial era como uma placa que dizia “Alguém poderia me animar por favor?”. Eu não conhecia muita gente, aliás, não tinha intimidade com quase ninguém. Talvez precisasse ser mais legal, ou ao menos parecer mais legal para poder chamar algum tipo de atenção. Parei no meio dela, a ponte. Era uma bela vista das montanhas além do lago e do lago em si. Encostei-me no parapeito em volta da janela com formato de arco e suspirei olhando para baixo, sentindo a brisa morna da tarde. |
| | | Convidad Titulado: Convidado.
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 1:00 pm | |
| ---------------------------------------------------------------------------------- And I get lost in the nothingness inside of me... I was confused... ---------------------------------------------------------------------------------- Data: 15 de Fevereiro de 2015 Dia da Semana: Terça - Feira Temperamento: Frustrada - Entediada Vestimenta: Clique aqui
Já era tarde, já passava das três. Era o que o relógio no dormitório mostrava, havia apitado várias vezes, apenas conseguia ouvir seu barulho irritante entrando em meus ouvidos. Havia acordado cedo, mas não havia saído do dormitório nem se quer para comparecer as aulas, aquele dia parecia estar diferente, não sabia por que. Me levantei da cama e me troquei, saindo do dormitório. Não sabia para onde ir, ou o que fazer, estava sem rumo. Andei, andei vários minutos pela escola, sem saber ao certo o que estava fazendo. Meus pés então, me guiaram até as escadas, subindo direto para o quarto andar. Não sabia o por que de ir para lá, apenas fui já que estava entediada. Cheguei até a Ponte Coberta onde já de longe avistei um garoto parado no centro dela. Pela sua expressão facial parecia mais entediado que eu, talvez fosse certo ir até ele e conversar um pouco, isso não faz mal a ninguém. Apressei meus passos indo até ele: - O que faz aqui ? - Disse o olhando com uma sobrancelha arcada, fiquei parada em sua frente esperando alguma ação, ou reação
---------------------------------------------------------------------------------- Interação nos posts, Clarence ; Scott ----------------------------------------------------------------------------------
|
Nome Completo : House & Pallas Animal de Estimação : Lagarto Patrono : Águia Americana Varinha : Videira Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 31 Estou - Resido : Whistler - Canadá Profissão - Lazer : Modelo
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 1:06 pm | |
| { Bored } Quinze de fevereiro de 2010, terça-feira. “Você consegue resistir ao meu charme? Vem cá, deixa eu te mostrar meu amigão...” Lancei um olhar para o além, as montanhas. Queria estar em minha cidade natal, com aquele frio que só fazia no Canadá e curtindo a temporada de Snowboard, esse ano estava previsto para EU ganhar aquele prêmio e os cinco mil dólares. Finalmente ia poder ser agenciado e competir pelo mundo. Planos arruinados, só de pensar que abandonei meus planos pra vim estudar magia era como sentir um balde de gelo escorrer por minhas costas. Suspirei forte, um suspiro que tentava expulsar aquele desanimo de dentro de mim. Sem efeito. Estava tão distraído que nem notei os passos se aproximando na madeira velha da ponte, logo a voz feminina soou em meu ouvido acompanhado de um delicado perfume de mulher. – Ah? Eu? – Olhei em volta, era o único além dela no local, então devia sim estar falando comigo. – Estou passando o tempo. – Cocei os cabelos da nuca e esbocei um sorriso sem graça para a garota, ela era gostosa. |
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 1:20 pm | |
| ---------------------------------------------------------------------------------- And I get lost in the nothingness inside of me... I was confused... ---------------------------------------------------------------------------------- Data: 15 de Fevereiro de 2011 Dia da Semana: Terça - Feira Temperamento: Frustrada - Entediada Vestimenta: Clique aqui
Estava ainda o olhando esperando a respota, passaram-se alguns segundos depois de fazer a pergunta a ele, e até agora a única coisa que ele havia dito foi " Ah ? Eu ? ", não, não era para ele a pergunta, estava falando comigo mesmo. Girei os olhos cruzando meus braços enquanto ainda o observava, ele parecia ser muito distraído. Então ele responde que estava apenas passando o tempo, sorri com o canto dos lábios pensando no que dizer. Naquele dia nenhum assunto passava em minha cabeça, nada mesmo. Eu também estava distraída - Sou Clarence - Disse a ele levando minhas mãos até minha cintura, ele era estranho, sim, um pouco, mas nada que não fosse controlável. Ele era atraente e possuia um corpo até que bonito. Ele sorriu, um pouco sem graça, não sabia o motivo, apenas retribui seu sorriso, tentando parecer simpática ao máximo possível
---------------------------------------------------------------------------------- Interação nos posts, Clarence ; Scott ----------------------------------------------------------------------------------
|
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 1:33 pm | |
| { Bored } Quinze de fevereiro de 2010, terça-feira. “Você consegue resistir ao meu charme? Vem cá, deixa eu te mostrar meu amigão...” Retiro o que disse no post anterior, ela não é gostosa. Ela é muito gostosa. Estava olhando discretamente para os peitos dela, daria tudo pra estar com meu óculos escuro no bolso naquele momento. Apalpei minha calça e nada, que shit. Ouvi-a dizer o nome, Clarence. – Belo nome, significa Iluminada, charmosa e amável. – Falei com um sorriso galanteador bailando pela ponta de meus lábios. Dei um passo à frente e segurei o queixo dela com minha mão direita, virando-lhe a face de lado carinhosamente e lhe dando um beijo da bochecha, podendo sentir a pele macia e cheirosa dela contra meus lábios. – Sou Scott. – Falei depois de tirar a mão do queixo da moça e torci pra não levar um tapa. Isso normalmente acontecia muito aqui em Londres, estava até me acostumando. |
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 1:55 pm | |
| ---------------------------------------------------------------------------------- And I get lost in the nothingness inside of me... I was confused... ---------------------------------------------------------------------------------- Data: 15 de Fevereiro de 2011 Dia da Semana: Terça - Feira Temperamento: Frustrada - Entediada Vestimenta: Clique aqui
- Hey garoto, tira os olhos - Disse revirando os olhos percebendo seu certo " interesse " em meus seios. Sim, ele até tentou ser discreta, mas isso não adiantava eu conseguia ver o que as pessoas queriam que vissem e também o que não queriam. Ele então logo diz algo após isso, novidade, alguém sabia o significado de meu nome, e não o achava estranho. Não disse nada a ele, apenas cruzei meus braços novamente e sorri entortando os olhos. Ele segura meu queixo e me beija no rosto. Voltei meu rosto na direção certa, olhando para seu rosto - Scott, prazer - Disse levando minha mão direita até seu queixo também. Aproximei meu rosto do dele e disse com breves pausas entre as palavras: - Mas sabe, iluminada e amável eu não sou, como meu nome diz - Soltei seu rosto e lhe mandei um beijinho ainda sorrindo. Acho que charmosa eu poderia até ser, pelo menos era o que as pessoas diziam para mim ---------------------------------------------------------------------------------- Interação nos posts, Clarence ; Scott ----------------------------------------------------------------------------------
|
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 2:07 pm | |
| { Bettering } Quinze de fevereiro de 2010, terça-feira. “Você consegue resistir ao meu charme? Vem cá, deixa eu te mostrar meu amigão...” Cara, gostei dessa garota. Eu não queria ir tão sedo ao pote, poço, fonte, ou seja lá o que diga o ditado, mas tinha que admitir que não pude resistir em fazer isso. Depois de passar as mãos pela cintura da garota, levei meu nariz ao pescoço da mesma e ali depositei um beijo. Atrevido? Sim, eu sou e muito. – Nisso tenho que concordar com você. És muito charmosa. – Rocei minha barba mal feita pela pele lisa dela, arranhando de uma maneira que para mim foi excitante. Afastei-me da moça com um sorriso safado no canto dos lábios e coloquei os cotovelos no parapeito da ponte, olhando as montanhas novamente. – Bonito aqui, dá uma bela vista das montanhas... – Falei apontando para as grandes construções de pedra a quilômetros dali, mas que eram bem visíveis por seu tamanho enorme. Lancei um olhar para a moça e depois de uma piscadela voltei meus olhos para as montanhas novamente. |
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 2:21 pm | |
Suas mãos passaram de leve por minha cintura, e logo seu nariz foi guiando seu rosto até meu pescoço, onde deu um leve beijo. - Você é muito abusado mesmo né - Falei depois de afastar seu rosto um pouco do meu, não havia muito tempo que estava ali com ele, mas já pude perceber toda sua safadeza, um jeito que ao mesmo tempo era muito abusado, mas que ao mesmo tempo eu até que gostava. Seu rosto passou pelo meu novamente e pude sentir leves arranhões que sua barba fazia ao passar por minha pele. Nos afastamos depois de alguns instantes ali parados. Virei meu corpo num rápido movimento olhando para as tais montanhas que ele falava. Ouvia algumas palavras que ele dizia e nem entendia muito bem, apenas dei um sinal de positivo com a cabeça e sorri. Ele então novamente volta seu olhar para mim, ele era bastante atraente. Sua beleza era de acordo com o tamanho de sua safadeza, mas isso era bom, equilibrava um pouco as coisas ---------------------------------------------------------------------------------- Interação nos posts, Clarence ; Scott ----------------------------------------------------------------------------------
|
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 2:34 pm | |
| { Bettering } Quinze de fevereiro de 2010, terça-feira. “Você consegue resistir ao meu charme? Vem cá, deixa eu te mostrar meu amigão...” Passei a língua nos dentes e umedeci os lábios. Desencostei do parapeito da ponte e suspirei olhando a donzela em minha frente, sua postura autoritária e de comandante eram tão atraentes. – Sabe o que seria bom? – Falei e dei uma pausa coçando os cabeços da nuca e abrindo um sorriso maroto. – Um beijo. – Completei. Sem dar tempo de reação, a envolvi com jeito sobre meus braços e encarei seus olhos ainda com um sorriso de lado na ponta de minha boca. Eu era forte, não ia ser fácil para ela escapar, mas não ia prendê-la, seria muito grosseiro e quase um estupro agarrar ela contra a vontade. Por mais que não estivesse resistindo mais um segundo. – Então, que tal? – Falei aproximando mais meu rosto, roçando meu nariz no dela. |
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 2:47 pm | |
Percebi a movimentação que sua língua fazia dentro de sua boca. Ele rapidamente passa para mais perto de mim ficando em minha frente, também passei para mais próxima dele e arrumei minha franja que já caia sobre meus olhos. Coloquei uma perna na frente da outra as deixando cruzadas, enquanto olhava para ele. Olhava para seus lábios quando percebi o movimento deles, ele diz algo. " Sabe o que seria bom ? " . Durante sua pausa pensei no que ele iria dizer logo após isso. Minhas mãos voltam para minha cintura, já ansiosa, nervosa ou sei lá o que, esperando que ele dissesse logo o que iria dizer. Ouço sair de sua boca " um beijo ", não tive nenhuma reação, apenas senti ele me envolvendo por seus braços. Olhei para seus olhos e disse batendo meus pés no chão: - Me solta - Na verdade não queria ser solta, não sabia o por que de dizer aquilo, devia ser apenas um desejo obsessivo de irritá-lo. Seu nariz fica junto do meu, e logo levo meus lábios até os seus também. Pronto, o beijo que ele tanto queria... Continuei o beijo, explorando sua boca com minha língua ferozmente enquanto sentia seus braços envolverem meu corpo ---------------------------------------------------------------------------------- Interação nos posts, Clarence ; Scott ----------------------------------------------------------------------------------
|
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 2:56 pm | |
| { Bettering } Quinze de fevereiro de 2010, terça-feira. “Você consegue resistir ao meu charme? Vem cá, deixa eu te mostrar meu amigão...” Sabia que a birra dela não era verdadeira, pois logo após o não ela me beijou, nem precisei mexer um músculo a mais para conseguir sentir o gosto da boca dela. Puxei-a pra perto de mim e subi uma de minhas mãos até a nuca da garota, enlaçando os cabelos dela nos meus dedos e controlando o movimento da cabeça enquanto o beijo seguia ritmo. Minha língua explorava a boca dela pela primeira vez, cada cantinho. Dava chupões no lábio inferior dela enquanto encostava-se a uma das paredes de madeira da ponte, deixando ela ente minhas pernas e voltando a beijá-la. Minha língua foi de encontro à dela, enroscando-se com a mesma e diminuindo o ritmo do beijo, o tornando mais lento e gostoso. |
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 3:08 pm | |
Suas mãos foram até minha nuca durante o beijo e as minhas passaram direto por dentro de sua camiseta indo até suas costas a acariciando. Lentamente se moviam até seus peitorais enquanto ainda minha língua se movia por sua boca ferozmente. Subo as mãos até seu pescoço, o arranhando de leve com as unhas enquanto de leve solto um pequeno gemido entre o beijo. Os chupões que ele dava em meu lábio inferior me deixava cada vez mais excitada, e então vou mordendo de leve seus lábios durante o beijo também. De costas, fui andando até uma parede de madeira junto dele, que ali se encontrava, onde ele se encostou e me deixou entre suas pernas. O beijo diminuiu de ritmo após o encontro de nossas línguas, mas isso o deixou ainda mais gostoso ---------------------------------------------------------------------------------- Interação nos posts, Clarence ; Scott ----------------------------------------------------------------------------------
|
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 3:18 pm | |
| { Bettering } Quinze de fevereiro de 2010, terça-feira. “Você consegue resistir ao meu charme? Vem cá, deixa eu te mostrar meu amigão...” Se tinha uma coisa que me deixava louco era gemido de mulher. Meu tesão subia ao ouvir um. Fui parando os beijos lentamente e a apertei contra o meu corpo, fazendo meu baixo ventre roçar contra o dela, evidenciando minha animação. – Você é muito gostosa sabia? – Falei enquanto roçava meus lábios pela pele da moça e parava no seu pescoço onde depositei beijos molhados e algumas mordidinhas. Voltei minha face até a dela e a encarei nos olhos. Lindos. Lhe depositei mais um beijo suave nos seus lábios e minhas mãos serpentearam pelas laterais do corpo dela, parando na altura da cintura e apertando ali. Coloquei meu queixo no ombro da moça e fiquei ali abraçado com ela, sentindo seu calor e cheiro. |
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 3:33 pm | |
- Alguns garotos já me disseram isso - Disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios, disse isso com um tom de brincadeira. Mordi ao meu lábio inferior enquanto sentia seus lábios descerem por meu rosto e meu pescoço. Dava pequenos beijos e mordidinhas enquanto levei minhas mãos até seus ombros, fui as subindo indo até atrás de seu pescoço onde as encaixo, fechando-as. O encarei por alguns instentes, suas mãos desciam por minha cintura e nosso lábios se encontram novamente, formando mais um beijo. Encostei seu queixo mais forte em meu ombro e fechei meus olhos, acariciando seus cabelos enquanto ficava abraçada com ele, passando de leve as mãos por sua nuca
|
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 3:43 pm | |
| { Bettering } Quinze de fevereiro de 2010, terça-feira. “Você consegue resistir ao meu charme? Vem cá, deixa eu te mostrar meu amigão...” Sorri de lado e ajeitei ereto, olhei em volta e dei mais um selinho nela. A tarde ia junto com o sol de fim de tarde que deixava o céu alaranjado. – Vamos, ta ficando tarde. – Falei depois de passar meus braços pelas pernas dela e a ver passar os dela por meu pescoço. Logo a tinha em meu colo, erguida por meus braços fortes. – Deixa que eu te levo. – Falei lhe dando outro selinho e caminhando com ela em meu colo pela ponte, não podendo deixar de dar uma risada pra ela. Logo saí dali com a mesma, minha tarde foi melhor do que eu esperava. Se todas fossem como essa, eu acho que começaria a gostar desse local. |
| Assunto: Re: Ponte Coberta Ter Fev 15, 2011 3:57 pm | |
- Vamos - Disse esticando meus braços quando senti seus braços passarem por minhas pernas, me pegando no colo. Entrelaçei meus braços por volta de seu pescoço subindo em seu colo, sendo carregada por ele para dentro do castelo. Realmente aquela tarde no castelo foi diferente das outras, não foi entediante... Já em seu colo dei breves risadas para ele e logo sinto seu selinho. Retribuo o selinho logo dando outros em seguida. Em seu colo, saí dali carregada por ele
|
| | | Helena D. Watson Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Watson Animal de Estimação : Coelho Patrono : Lebre Varinha : Mogno Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 31 Estou - Resido : França
Informações Bruxas Cursando: 1º Ano Casa: Beauxbatons
| Assunto: Re: Ponte Coberta Sáb Fev 26, 2011 6:36 pm | |
| Narração x -Falas x "Pensamentos" Era uma noite linda em Hogwarts. Eu não ia àquela escola há muito tempo pois passei uma longa e tenebrosa temporada em minha casa em Paris. Esta era a minha segunda noite na escola desde que voltara e decidi que iria com Snow até a ponte coberta, por alguns conhecidos como ponte de pedra. Passei pelo pátio do relógio, lugar onde tinha uma lembrança muito bonita, porém um pouco remota. A lua estava brilhante no céu e tudo o que eu pensava era em como eu estava satisfeita com a minha vida. Snow se esfregava entre minhas pernas pedindo colo, então o peguei e cocei atrás de suas orelhas:
-É, Snow, acho que agora somos só você e eu... -disse a meu gato. |
| | | Richard Marion Horn Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Horn Patrono : Leopardo Varinha : Azevinho Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 27 Estou - Resido : Hogwarts Profissão - Lazer : estudante
Informações Bruxas Cursando: 5º Ano Casa: Corvinal
| Assunto: Re: Ponte Coberta Sáb Fev 26, 2011 6:50 pm | |
| Data:20 de fevereiro Clima:nublado Vestes:vestimenta de hogwarts Temperamento:alegre *estava andando pela noite em hogwarts quando penso em ir a ponte coberta lá era um lugar tão lindo para andar,apreciar a noite etc... O céu estava escuro pois estava muito nublado quando saio da torre do relógio a escuridão tomava conta do lugar então tiro minha varinha das vestes e digo o seguinte feitiço* -Lumos! *da ponta da minha varinha saio uma luz muito forte,então asim era melhor para min ver o lugar ãndando vagarosamente avisto algo ou alguém parado ali na ponte fico meio assustado então digo para min mesmo* -quem será que esta aqui uma hora dessas? *aponto minha varinha para frente pois se fosse alguém das trevas poderia me defender um pouco,então me aproximo mais e vejo que ali estava uma menina então digo* -Oi! -quem e você? *espero sua resposta* narração falas feitiços falas de outros personagens |
| | | Richard Marion Horn Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Horn Patrono : Leopardo Varinha : Azevinho Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 27 Estou - Resido : Hogwarts Profissão - Lazer : estudante
Informações Bruxas Cursando: 5º Ano Casa: Corvinal
| Assunto: Re: Ponte Coberta Sáb Fev 26, 2011 7:05 pm | |
| Data:20 de fevereiro Clima:nublado Vestes:vestimenta de hogwarts Temperamento:alegre
*nem espero a garota responder saio dali correndo morrendo de medo(saio dali) narração falas feitiços falas de outros personagens |
| | | Helena D. Watson Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Watson Animal de Estimação : Coelho Patrono : Lebre Varinha : Mogno Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 31 Estou - Resido : França
Informações Bruxas Cursando: 1º Ano Casa: Beauxbatons
| Assunto: Re: Ponte Coberta Sáb Fev 26, 2011 8:39 pm | |
| |
| | | Luna Greek Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Greek's Animal de Estimação : Nenhum Patrono : Lince Habilidade : Nenhuma Varinha : Salgueiro Estado Civil : Namorando Idade : 29 Estou - Resido : No castelo de Hogwarts Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano
Informações Bruxas Cursando: 4º Ano Casa: Grifinória
| Assunto: Re: Ponte Coberta Qua Mar 02, 2011 4:26 pm | |
| Fazia uma noite um pouco chuvosa e gélida hoje. Mas issso não me impedia de dar uma volta por ai. Então resolvir ir até a Ponte coberta, afinal lá eu não iria me molhar. Fui caminhando a passos lentos até a mesma, olhei ao redor e notei que não havia ninguem por ali, era de se imaginar. Andei até o meio dela e fui me encostar na gradesinha da mesma enquanto olhava pro céu que fazia um tempo não tão bom.
|
| | | Belack F. Rolstroy Cröwle Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.
Nome Completo : Rolstroy Animal de Estimação : Coruja Patrono : Leão Varinha : Mogno Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 29 Estou - Resido : Londres Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.
Informações Bruxas Cursando: 1º Ano Casa: Lufa-Lufa
| Assunto: Re: Ponte Coberta Qua Mar 02, 2011 4:39 pm | |
| Lugar: Ponte Coberta, Hogwarts. Tempo: Chuvoso. Neve Relenta. Data: 02/03/2011
Sem nada para fazer naquele fim de dia em Hogwarts, resolvo dar uma passada na ponte coberta para dar uma relaxada e admirar a linda paisagem. Eu vestia os trajes da lufa-lufa, um gorro, luvas e cachecol de cuja. Cheando lá, avisto uma menina, que pelos trajes aparentava ser grifina. Me aproximo cauteloso e me dirijo a ela. - Olá ... Será que eu poderia ficar aqui com você ? Espero a resposta dela enquanto aquecia as mãos esfregando-as umas as outras. |
| | | Belack F. Rolstroy Cröwle Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.
Nome Completo : Rolstroy Animal de Estimação : Coruja Patrono : Leão Varinha : Mogno Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 29 Estou - Resido : Londres Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.
Informações Bruxas Cursando: 1º Ano Casa: Lufa-Lufa
| Assunto: Re: Ponte Coberta Qua Mar 02, 2011 4:41 pm | |
| - Belack Fettin Rolstroy escreveu:
Lugar: Ponte Coberta, Hogwarts. Tempo: Chuvoso. Neve Relenta. Data: 02/03/2011
Sem nada para fazer naquele fim de dia em Hogwarts, resolvo dar uma passada na ponte coberta para dar uma relaxada e admirar a linda paisagem. Eu vestia os trajes da lufa-lufa, um gorro, luvas e cachecol de cuja. Chegando lá, avisto uma menina, que pelos trajes aparentava ser grifina. Me aproximo cauteloso e me dirijo a ela. - Olá ... Será que eu poderia ficar aqui com você ? Espero a resposta dela enquanto aquecia as mãos esfregando-as umas as outras. |
| | | Luna Greek Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Greek's Animal de Estimação : Nenhum Patrono : Lince Habilidade : Nenhuma Varinha : Salgueiro Estado Civil : Namorando Idade : 29 Estou - Resido : No castelo de Hogwarts Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano
Informações Bruxas Cursando: 4º Ano Casa: Grifinória
| Assunto: Re: Ponte Coberta Qua Mar 02, 2011 4:48 pm | |
| Estava ouvindo o barulho da chuva cair, coisa pela qual adorava fazer, quando sou desperta por alguem falando comigo. Me viro e logo me deparo com um garoto que pelo seu traje era um corvino. Dou um breve sorriso de canto voltando minha atenção ao céu e a chuva.
- Claro, por que não, na verdade eu não sabia que teria gente fora com um tempo desses. |
| | | Conteúdo patrocinado Titulado: .
| Assunto: Re: Ponte Coberta | |
| |
| | | |