Ponte Coberta - Página 4

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 

Ponte Coberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous

Ponte Coberta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:29 am

{When you walk away,}
I count the steps that you take

O fraco vento batia sobre nossas faces undas, sorria para ele com um riso meio bobo. Era bom ficar ali com ele. Levei a mão direita até seu rosto e acariciei o local, ainda sorrindo. Sentia o cheiro de suas roupas vindo em minha direção.

Nossos lábios se selaram várias vezes rapidamente e logo o silêncio tomou conta do local. Podia apenas ouvir sua respiração ofegante, e logo ele se vira para ver a paisagem. Fiz o mesmo continuando junto dele, minha mão direita subiu pelo meu rosto onde acariciei de leve ouvindo o que dizia.

- Apenas mais um de meus passeios...
Soltei um pequeno sorriso simpático com o canto dos lábios que logo sumiu. Entortei os lábios mordendo os mesmos, uma mania que sempre tive e sempre usava dela. Não me lembro uma vez que não mordi meus lábios. Ainda mais quando estou na companhia de alguém, por mais estranho que seja, essa pequena mania acaba se tornando um "tique nervoso".

- ... não sei por que, mas antes de sair do dormitório já tinha a impressão de que iria encontrar você.

Falei continuando minha frase. Não iria deixar que o silêncio continuasse por ali, tinha de arranjar algo para falar assim como ele fez pois se não, a única coisa que poderia fazer era ocupar nossas bocas com beijos.
- E você ? Fazia o que ?
Falei, por fim. Ia ser estranho ficar apenas o beijando, tinha de puxar pelo menos um assunto. Sorri novamente, esperando que respondesse a pergunta.

Music: Skyscraper - Demi Lovato || wearing: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro

Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:02 pm

With You
When I'm on your side, I lose the air, I lose the ground ...

Era incrível como eu estava resistindo ali com ela, primeiramente que eu já devia ter caído de tanta tontura por ter bebido litros de Vodka e Whisky, escutei a pergunta dela, mas me mantive em silencio, não me lembrava onde fora que eu havia bebido, era estranho como eu havia me esquecido fácil e pra piorar eu só me lembrava de que estava em cima de uma casa e deixei minha garrafa de Tequila lá, tentei me lembrar de onde eu havia ficado para responder a pergunta dela, mas vendo que seria uma missão impossível, falei a primeira coisa que me veio a cabeça.
- Depois de encher a cara em Veneza... – Me interrompi, pois não sabia se realmente fora em Veneza. Então em seguida disse –... Ou foi em Munich... – Falei levando a mão direita até abaixo do lábio inferior.
Em seguida voltei a colocar minha mão em suas costas a prendendo em meus braços e fiquei em silencio como um idiota bêbado pensativo, me mantive em silencio com a boca fechada sem dizer nada, olhei em volta, agora como já estava amanhecendo não tinha muito que me preocupar, já não era a primeira noite que eu passava com ela, não fora tantas assim, foram apenas duas, mas foram as duas melhores noites em Hogwarts, passei a mão suavemente pelo rosto dela acariciando-a, me inclinei para frente me aproximando de sua boca lentamente, mas parei a alguns centímetros de seu lábio como da ultima vez.
- Por que sempre que a gente se vê eu não durmo? E eu fui pra Veneza.
Falei dando uma risada besta, aguardei em silencio esperando a resposta dela.

Vestes: Uniforme da Sonserina // Ouvindo: Avril Lavigne - I'm With You
Convidad

MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:26 pm

{When you walk away,}

Ele se aproximava novamente, e junto de sua respiração vinha um leve cheiro de bebida. Sabe, eu até gostava, sempre gostei de rebeldia, por mais que seja estranho. Mordi ao meu lábio inferior, de novo. Tinha de parar com essa mania, pelo menos quando estava com ele.

Suas mãos se prenderam em minhas costas, e logo uma delas passou por meu rosto. Sorri passando as mãos de leve por seus ombros subindo lentamente para seu pescoço. Sorri ficando perto de seus lábios novamente. É, realmente ele havia bebido, e até resolveu assumir isso. Sorri ao ouvir o que ele diz.

- Então está explicado o cheiro de bebida...
Ri baixo enquanto continuava com as mãos subindo e descendo por seu pescoço, aquilo era ótimo. Meus lábios ainda estavam comportados, quase juntos aos seus, se movesse minha cabeça mais poucos centímetros outro beijo iria sair, mas não. Resolvi esperar pouco mais. Passei os lábios suavemente por seu rosto levando-os até perto de seu ouvido, onde sussurrei:

- Sabe, eu até gosto desse cheiro de álcool...

Voltei minha cabeça pouco mais para trás e continuei a olhar diretamente eu seus olhos. Sorria como boba, mas com um pequeno toque malicioso no mesmo sorriso. Olhei para os lados e ouvi o que disse.

- Não fico com sono quando estou com você, prefiro ficar acordada e... aproveitar. E, Veneza é legal.

Falei o respondendo. Com toda certeza preferia ficar ali com ele do que dentro do dormitório, era melhor... bem melhor.

Music: Photograph - Nickelback || wearing: Click here

Informações Bruxas
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:57 pm

With You

Fiquei mais calmo ao ouvir o que ela havia dito, já que não tinha problema com o álcool podia ficar um pouco mais solto e menos preocupado em me aproximar dela, apesar de que há alguns instantes eu já nem estava mais ligando muito para isso, me aproximei mais de seus lábios, até que nossos lábios se tocaram, formando um longo beijo, ela mexia comigo, muito mais do que qualquer garota, no entanto eu tinha medo em confundir os sentimentos novamente, então preferia não falar sobre o que eu estava sentindo ali com ela, era melhor aproveitar o momento, afastei meu rosto alguns centímetros dos delas depois de alguns instantes a beijando, e ouvi-a dizer sobre passar a noite comigo, dei uma leve e silenciosa gargalhada a ouvir a resposta de que era bom passar a noite comigo, mas era muito melhor passar a noite com ela, sem via das duvidas, logo depois ela comentou sobre Veneza então em seguida falei a ela.
- Se quiser, qualquer dia desses vamos a Veneza.
Falei a ela com um sorriso bobo no rosto, bem já havia ido a Veneza algumas vezes mas em nenhuma delas eu tava sóbrio, então sempre havia uma primeira vez para tudo, me aproximei um pouco mais dela, a abraçando, estava um pouco frio ali, senti com leve vento que passou no local, batendo contra meu rosto, e o resto do meu corpo, olhei para ela que usava uma roupa um tanto leve para a temperatura do local, tirei minha capa e coloquei sobre os ombros dela, sorri para ela me lembrando da primeira vez que nos vimos quando ela estava aparentando estar com um pouco de frio, desta vez eu nem reparei, mas pelo jeito que ela estava vestida não precisei nem perguntar, eu já usava o uniforme da escola, com uma camiseta preta de manga cumprida e uma outra por baixo de manga curta, então não estava sentindo frio algum, logo após continuei em silencio, aguardando que ela dissesse algo.

Convidad

MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:23 pm

{When you walk away,}

Subi minhas mãos rapidamente para sua nuca ao sentir o toque de seus lábios juntos aos meus. Seu beijo era mesmo viciante, o movimento de sua língua era... excitante. Continuei a beijá-lo lentamente, o que deixava o beijo ainda mais gostoso.

Nossas respirações ficavam cada vez mais ofegantes. O tempo passou, alguns minutos se passaram e o beijo foi parando. Meus lábios se distanciaram dos seu,e lentamente passei a língua sobre meus lábios, que ainda tinham o gosto dos seus.

- Obrigada...
Falei rindo baixo, enquanto sentia seus braços e sua capa envolverem meu corpo. Alguns dizem que o calor corporal esquenta melhor do que agasalhos, mas cá entre nós, os dois juntos eram melhor ainda. O calor que estava em seu corpo era o mesmo que estava no meu. Ele fala algo enquanto me abraça, então sorri.

- Claro, Veneza é bem melhor do que ficar dentro da escola...

Falei olhando para os lados. Estava com saudades de sair da escola para ir à algum outro lugar, nem para casa havia ido essa semana. Seria legal variar um pouco, ir para Veneza era uma boa opção. Sorri com o canto dos lábios e envolvi meus braços por seu corpo. Sem falar nada, apenas aproveitando seu calor e o momento

Informações Bruxas
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:38 pm

With You

Sorri maliciosamente ao ouvir a resposta dela, bem se consegui voar de Veneza até Londres totalmente embriagado, agora já um pouco melhor conseguiria voltar lá com facilidade, coloquei a mão dentro do bolso da minha capa que estava com ela, e de dentro do bolso tirei minha varinha, me virei, ficando de costas para ela em seguida a coloquei em minhas costas, corri em direção ao final da ponte, com ela em cima de mim e apontei a varinha para o lago.
- Accio Firebolt.
Há um tempo havia deixado uma das minhas vassouras escondida por lá, tomara que ela ainda estivesse lá, o sorriso por um instante sumiu do meu rosto ao ver a demora da vassoura, assim quase achando que ela fora tirada de lá, mas quando vi o cabo da vassoura se aproximando sorri, espiei por meu ombro, tentando olhar o rosto de Clarence, mas como estava correndo fora um pouco difícil, ela até que era leve, para eu estar agüentando ela, do jeito que eu era um palito, ao ver a vassoura quase chegando me joguei da ponte em direção a ela com Clarence em minhas costas, enquanto segurava ela, com sorte consegui cair sentado em cima da vassoura junto com Clarence atrás de mim, comecei a dar risada, queria poder ver a cara de espanto dela, de é que ela estivesse assim, mas duvido que ela já tenha se jogado em cima de uma vassoura, com 50% de chances de morrer, me inclinei para a frente, dando apenas uma olhada pra trás pra ver se Clarence estava sentada na vassoura direita, ao ver que estava tudo em ordem me inclinei para a frente.
- Segura ae! Desculpa.
Falei sorrindo, em seguida sai dali com ela voando em direção a Veneza.

Convidad

MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:58 pm

{When you walk away,}

A bebida estava começando a fazer efeito agora ? É, vamos dizer que esse "efeito" veio bem atrasado. Ele tinha enlouquecido, completamente... Sinceramente não me lembro da última vez em que havia voado de vassoura, já fazia muito tempo, mas tinha certeza de que não havia sido tão doido assim.

Sim, já estava em cima da vassoura, depois de ver e vivenciar todas as loucuras do garoto. Me colocou em suas costas, correu sobre a ponte e por fim... puff! Estávamos em cima da vassoura. Aquilo estava legal, estranho... mas legal. Estava gostando.

- Desculpas ? Não precisa se desculpar...
Falei rindo baixo, enquanto envolvia meus braços por sua barriga, perto de sua cintura. Ele voava rápido, sim, e muito... Então saímos voando dali, indo para não sei onde... Seria Veneza ?

Conteúdo patrocinado
Titulado: .

MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta - Página 4 I_icon_minitime

Ponte Coberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4