Ponte de Pedra



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Ponte de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:48 pm

Ponte de Pedra
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts 1º Andar.

Ponte de Pedra Stoneb11
Entre os muitos corredores do Primeiro Andar, encontramos uma porta que nos leva até a Ponte de Pedra, está serve de ligação para os outros locais do castelo, como por exemplo o corredor do Banheiro da Murta que Geme. A Ponte de Pedra é bastante curta, feita com pedregulhos claros, alguns alunos apreciam o paisagem do dos terrenos ali de cima; ao lado das portas temos dois archotes que se iluminam durante a noite.


Última edição por O Narrador em Qua Mar 09, 2011 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 12:35 pm

I'm not a girl. I'm a diva


Clima: Tarde, 16º
Data (OFF): 18 de Fevereiro de 2011
Visual: Clique aqui
Temperamento: Descontraida


Ponte de Pedra Pada-something05 Ponte de Pedra Pada-something08 Ponte de Pedra Pada-something03
Ações, Falas, Pensamentos

Estava dando voltas algumas por Hogwarts para ver se decorava uma boa parte daquele enorme castelo já que apartir de agora passaria bastante tempo lá, Eu havia conseguido um cargo de professora lá o que me deixou muito feliz, além de adorar lecionar eu ficaria mais próxima dos meus parentes, eram tantos que eu nem me recordava na memória o.o, além de outras coisas positivas que o cargo concedia. Ao chegar no primeiro andar abro uma porta que me dá acesso à ponte de pedra, caminhei até o centro da mesma onde pude ter uma boa vista do local
- Ai ai...
Fiquei ali apreciando a paisagem meio que brisando u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:28 pm

Yeah right ...
Life is based on the tiny details of it ...

Ponte de Pedra Iconjensenph2 Ponte de Pedra Po8 Ponte de Pedra Iconjensenph3

Data em ON:
16 de Fevereiro de 2011
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Carente.


Mais um dia insignificante quando não se tem as pessoas que se ama por perto. Não é de costume acordar cedo na sexta-feira porem tinha algo que tirava o meu sono não fazia idéia do que poderia ser, porem era algo relacionado com a família... Levantando na minha cama no dormitório da grifinória masculino sem animo algum para aquele dia, estava pertubado com algo que eu não tinha a menor idéia do que, e isso era frustrante, já de pé com as mãos no bolso eu ainda estava com meu pijama e com a típica cara de sono que eu sempre estou. Indo até o banheiro da grifinória sem especificar mais faço tudo o que devia lá. Saindo do banheiro já estava com cara de gente normal, ou pelo menos um pouco por que sinceramente eu nunca vou ser normal, repetindo mais uma vez no futuro eu vou acabar de qualquer jeito catando lixo o dia todo com um pijama laranja com um número atrás algemado... Saindo do dormitório já no salão comunal estava começando a ficar melhor, eu tinha alguma coisa que eu mudava de humor de uma hora para a outra porem lembrava que minha irmã mais velha estava em Hogwarts, pelo que entendi ela tinha virado professora e iria aplicar a matéria de poções. Observando o lugar bem populoso pelos membros da grifinória pensando no que iria fazer na aula de poções começo a rir do nada sozinho chegando até me desequilibrar e quase cair no chão me curvando um pouco levando minha mão esquerda a minha boca, todos ficavam a me olhar eu nem ligava todos sabem que eu era assim e sempre serei isso é simplesmente um fato da vida, ainda rindo começo a tocir de tanto rir com a barriga já doendo eu sinceramente não via graça porem como eu era o " capeta " grifino já poderia imaginar ela me colocando para fora das aulas dela ou até me suspendendo porem tenho que me segurar, ela é minha irmã não posso fazer o que eu pensando em fazer com os profesores desse ano e também não pode ser uma coisa muito maléfica sou monitor da grifinória e também tem meu irmão Tiago que provavelmente iria me dar alguns cascudos, mas fazer o que é a vida. Sem olhar para nenhum grifinó que ali tinha me observando saio dali calmamente com os olhos semi - fechados com a cabeça levantada e com um bico sobrenatural. Já fora da comunal não sei por que e sabe la Deus como me da uma vontade de ir para o primeiro andar dar uma volta pela ponte de pedra, ver as aves que geralmente passavam por ali, tacar fogo nelas... Sabe como é, o que eu sempre fiz quando não tinha nada melhor para fazer a não ser fazer besteira que eu amava de paixão mesmo, nunca vou deixar de fazer uma droga na minha vida, a unica coisa que não foi com pensamentos maliciosos ou travessos foi começar um namoro serio com a Selena, só de pensar nela começo a voar sem previsão de volta como sempre brisando. Nesses pensamentos totalmente noiados e maliciosos menos a parte da Sel nem percebo que já estou na ponte de pedra com as mãos no bolso pela primeira vez andando como gente normal. Voltando a mim observo o lugar logo avisto minha irmãzinha que viro professora ^^ . Vou caminhando lentamente até ela sorrindo com os olhos semi - fechados, já atrás dela querendo a surpreender coloco minhas mãos em seus olhos delicadamente mudando o tom da voz perguntando :

- Advinha quem é ?

Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:43 pm

I'm not a girl. I'm a diva


Clima: Tarde, 16º
Data (OFF): 18 de Fevereiro de 2011
Visual: Clique aqui
Temperamento: Descontraida


Ponte de Pedra Pada-something05 Ponte de Pedra Pada-something08 Ponte de Pedra Pada-something03
Ações, Falas, Pensamentos

Saio dali

Off: Foi mal, é que ta chovendo forte ai vou desligar o PC se não pode queimar =X
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:48 pm

Off : Relex '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:10 pm

Yeah right ...
Life is based on the tiny details of it ...

Ponte de Pedra Iconjensenph2 Ponte de Pedra Po8 Ponte de Pedra Iconjensenph3

Data em ON:
16 de Fevereiro de 2011
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Ensolarado.
Humor: Carente.


Depois dela me dar um vakuo do mal e sair dali sozinha faço bico e caminho vagarosamente até a saída pensando em vários nomes do mal que poderia dar a ela com os olhos semi - fechados por fora irado e por dentro queimando no inferno pelo vakuo e chorando começo a correr que nem maluco fechando os olhos saindo dali quando alguém abre a porta e eu do de cara nela e caio no chão nem ligo logo subo no muro de apoio e finjo que vou me suicidar logo descendo dela faz birra ainda chorando fico a pensar se eu iria fazer isso em quanto caminhava até a saída que nem gente totalmente diferente do que eu pensei, suspiro profundamente colocando minhas mãos em meus bolsos me " encolhendo " com raiva logo observo um grupo do mal zoando eu nem ligo por que eles viram tudo, eu queria mandar eles irem tomar naquele lugar porem seria do mal, já penso perder o cargo. Ain to ficando maluco, sai, sai, sai, sai, como no meu pensamento agora vou correndo para a saída quando alguém abre a porta a batendo na minha cara e eu caio rolando umas cinco vezes para a outra saída quando me levanto sem usar as mãos começando a correr pelo lugar em circulos deformados saio dali eu não SOU RETARDADOOOOOOOOOO !
Saio dali finalmente '-'



Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:24 pm

OFF: ASHUAHSUAHSAUHU'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeQui Abr 14, 2011 6:36 pm


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
If I jump I float out boredom?
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Ponte de Pedra 110 Ponte de Pedra 310 Ponte de Pedra Katie-katie-cassidy-1585434-100-100

Data: 14/04/2088
Tempo: Não sou meteorologista
Humor: Entendiada
Local: Em uma ponte



O tédio era realmente meu único companheiro naquela noite " sem palavrões "...
Tinha saído da Comunal antes de matar aquela coisa que o povo chama de gente, os corredores do castelo estavam completamente vazio, tinha apenas um garoto comendo vidro ou era gelo sei lá o povo desse lugar não bate bem. Quem era eu para julgar, o sol já tinha se pondo e eu apenas eu estava nos terrenos da escola.
Não sabia aonde estava indo ao certo, apenas entrei em uma porta pequena e sai em um
corredor esquisito todo torto.
O local começou a ficar escuro e eu não estava nem aí... o silêncio tomava conta do mesmo.
Andava olhando para cima, meus passos eram curtos porém até eu sair em uma ponte.

[ ... ]

Bem eu acho que era uma ponte, cheguei até ao meio e olhei para os lados. Sim
era uma ponte, fiquei parada no mesmo local pensando no que tinha comido na janta.
Nada porque não tinha jantado, me aproximei do parapeito da ponte e me sentei.
Pensava em meu passado, ai como Londres faz falta. As bebidas e os cigarros, mentira
eu não bebo e nem fumo, eu acho.. Séra que eu fumo ? ou Bebo ? é a situação chegou a esse ponto eu não sabia de mim mesma.
Desviei meu olhar para baixo e começei a falar sozinha.

- Eai tédio como táh ?, ta entediando mais gente além de mim ?

Parei por segundos e analisei oque estava falando, soltei uma bela risada e continuei parada.



Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 4:21 pm

Ponte de Pedra Mischa-3

Baby... i love you, so much <3'

Weather: Cloudy
Off Date: March Twenty-Three
Clothing: Click here
Mood: Bored

Após conseguir fugir de Clar, continuo andando calmamente, decido ir até a Ponte de Pedra, vejo Rachel parada, falando sozinha, balanço a cabeça negativamente e digo á minha irmã
-Ai ai...Falando sozinha hein mana?
Solto uma risada sarcástica e digo
-Venha, vamos , antes que alguém me veja andando com você
Reviro os olhos e saio dali com Rachel
OFF:Heita menina esquecida uu'
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 5:12 pm

Ponte de Pedra Tumblr_lmzw6uI4971qemveto1_500

Never Good Enought



I know what it takes to move on
I know how it feels to lie
All I wanna do is trade this life for something new
Holding on to what I haven't got

Narração - Falas - Pensamentos



Estava andando a passos lentos pelo castelo primeiro andar. Vi uma uma luz vinda de um corredor ao lado e segui por uma ponte de pedra. Fui caminhando e observando a linda paisagem banhada pela noite recém-chegada. Estava deserto.
Odiava ficar sozinha. Isso me fazia eu me lembrar de coisas estúpidas que me magoaram. Tentei conter as lágrimas. Remexi no meu bolso e alcancei o meu IPod.
Coloquei no modo aleatório e logo comecei a ouvir o início, sem olhar para a tela "I can't believe the news today
I can't close my eyes and make it go away". Sunday Bloody Sunday, a minha preferida. Bom, é um jeito melhor de não chorar. Fechei os olhos e deixei a música guiar meus pensamentos enquanto a leve brisa batia no meu rosto. Só queria que alguém aparecesse ali, mais nada.

Local: Ponte de pedra
Roupa: [url=Clique Aqui]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30182109&.locale=pt-br[/url]
Dia: 20/06/2011
Humor: Entediada
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 5:18 pm

Ponte de Pedra Tumblr_lmzw6uI4971qemveto1_500

Never Good Enought



I know what it takes to move on
I know how it feels to lie
All I wanna do is trade this life for something new
Holding on to what I haven't got

Narração - Falas - Pensamentos



Estava andando a passos lentos pelo castelo primeiro andar. Vi uma uma luz vinda de um corredor ao lado e segui por uma ponte de pedra. Fui caminhando e observando a linda paisagem banhada pela noite recém-chegada. Estava deserto.
Odiava ficar sozinha. Isso me fazia eu me lembrar de coisas estúpidas que me magoaram. Tentei conter as lágrimas. Remexi no meu bolso e alcancei o meu IPod. Ouvir música me acalmava.
Coloquei no modo aleatório e logo comecei a ouvir o início, sem olhar para a tela "I can't believe the news today
I can't close my eyes and make it go away". Sunday Bloody Sunday, a minha preferida. Fechei os olhos e deixei a música guiar meus pensamentos enquanto a leve brisa batia no meu rosto. Só queria que alguém aparecesse ali, mais nada.

Local: Ponte de pedra
Roupa:Clique Aqui
Dia: 20/06/2011
Humor: Entediada
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 5:20 pm

Off: ignorem o primeiro post
não consigo deletar ele u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Rose V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kate Rose V. Britannia


Animal de Estimação : Gata ( cherrie)
Patrono : Gato
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : -

Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 5:30 pm

Howarts estava calma e silenciosa.Não gostava muito de disso, preferia ela agitada e cheia de alunos.Pretendia chegar ao salão comunal, estava meio friu. Não estava acostumada ao clima do lugar ainda. Resolvi passar pela ponte de pedra para cortar caminho, e me deparo com uma aluna. Muito distraida ouvindo suas músicas e parecia estar um pouco aflita, pela fisionomia. Como ainda não a conhecia, resolvi me apresentar:
- Olá - disse acenando na frente do rosto dela- Prazer sou Kate! - disse estendendo a mão. -
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 5:48 pm

Ponte de Pedra Tumblr_lmzw6uI4971qemveto1_500

Never Good Enought



I know what it takes to move on
I know how it feels to lie
All I wanna do is trade this life for something new
Holding on to what I haven't got

Narração - Falas - Pensamentos


Já passava pelo refrão de Sunday Bloody Sunday quando vi de relance um vulto se aproximando. Virei minha cabeça para olhar enquanto tirava rapidamente os fones de ouvido. Era uma garota loira de aparência simpática, mas parecia com pressa. Quando me viu, me deu um oi e disse que seu nome era Kate. Estendi a mão no mesmo momento, apertando a dela e ao mesmo tempo dizendo:
-Ah, olá. Sou Camile. - Dei um sorriso ou idiota ou radiante, pelo que eu pude sentir. Realmente era muita sorte que naquele momento que eu mais precisava alguém apareceu ali, nem que fosse para me dar um oi e sair correndo. Essas coisas não costumam acontecer comigo.
Soltei a mão dela e esperei ela falar algo. Era péssima em puxar assunto.

Local: Ponte de Pedra
Roupa: Click Here
Dia: 20.10.2011
Humor: Radiante
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Rose V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kate Rose V. Britannia


Animal de Estimação : Gata ( cherrie)
Patrono : Gato
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : -

Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:09 pm

A garota dos fones de ouvidos pareceu mais tranquila quando me viu. Seja minha aparencia inofencivel e frágil, ou qualquer outro motivo que eu desconheça.
-Ah, olá. Sou Camile.- disse a garota dando um sorriso tímido.
- Atrapalhei sua música?- disse sorrindo- alias, ela é muito boa- comentando após conseguir ouvir através do fone.Música parecia alta.
- Você deve estar me achando meio maluca ou sei lá. Parar e me apresentar do nada.- disse rindo- Mas precisava conversar com alguém, até ia na sala comunal da minha casa..Pra ver alguma alma viva.Alias, a qual casa pertence?-
A menina parecia ter mais ou menos a mesma idade que eu e eu uma maluca que não parava de falar.Incrível como esse castelo vivia abrigando mais e mais gente e que acabava por nem conhecer algumas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:23 pm

Ponte de Pedra Tumblr_lmzw6uI4971qemveto1_500

Never Good Enought



I know what it takes to move on
I know how it feels to lie
All I wanna do is trade this life for something new
Holding on to what I haven't got

Narração - Falas - Pensamentos


Vi que ela tomou partido de falar. Era uma coisa natural, ela nem deve ter percebido que era difícil pra mim começar com assuntos.
-Não, de forma alguma... Estava ouvindo música apenas para me distrair enquanto alguém não chegava. Mas como eu sou bem azarada não pensava que alguém fosse vir.
Dei uma pausa para tossir, minha garganta parecia estar congelada e eu estava com frio.
Continuei, um pouco rouca:
-De qualquer forma, não te acho maluca... Eu faria a mesma coisa - dei uma risadinha - mas, a propósito, eu sou da Corvinal, e você ?


Local: Ponte de Pedra
Roupa: Click Here
Dia: 20/06/2010
Humor: Radiante
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Rose V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kate Rose V. Britannia


Animal de Estimação : Gata ( cherrie)
Patrono : Gato
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : -

Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:39 pm

-Não,
de forma alguma... Estava ouvindo música apenas para me distrair
enquanto alguém não chegava. Mas como eu sou bem azarada não pensava que
alguém fosse vir.-
disse Camile em resposta. Ela pareceu sentir o mesmo frio congelando vindo do lado sul, pois tossiu, e continuou:
- De qualquer forma, não te acho maluca... Eu faria a mesma coisa . Mas, a propósito, eu sou da Corvinal, e você ?.- falou a garota meio rouca.

Ri modo como falou de ser azarada. Mas continuei em seguida:
- Para, ás vezes é só o pensamento negativo- sorri e me apoiei na borda da ponte- Sou da Grifinória.- Falei .Não era corajosa o bastante para estar nessa casa, mas era confiante.
- Vamos entrar? comer?- perguntei- Aqui ta muito friooooo! - disse passando a mão em meus braços na tentativa de esquentar.
Tinha gostado de Camile, ela se pareceu ser muito simpática e aberta amizades.

Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:57 pm

Ponte de Pedra Tumblr_lmzw6uI4971qemveto1_500

Never Good Enought



I know what it takes to move on
I know how it feels to lie
All I wanna do is trade this life for something new
Holding on to what I haven't got

Narração - Falas - Pensamentos


Ouvi atentamente o que ela falava e logo respondi:
-É,talvez seja mesmo.
Preferi mudar de assunto. Não queria começar um discurso de "como a minha vida é ruim", principalmente agora que acabei de conhecer Kate.
-Bom, que pena que não somos da mesma casa. - Disse, com um ar de tristeza.
Senti uma pontada de frio e dei uma chacoalhada.
-É, acho melhor irmos para o Salão Principal. Além de frio estou com fome.
Saímos dali.

Local: Ponte de Pedra
Roupa:Click Here
Dia: 20/06/2011
Humor: Radiante
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:34 pm


Jensen Edward Devereaux


Ponte de Pedra Tumblrlcr96im35f1qbjm0z

Ainda não havia ido para a Mansão dos Devereaux. por algum motivo eu não estava afim de ir a lugar nenhum, alem da própria Hogwarts, o lugar que eu mais odiava, agora era o único lugar onde eu gostaria de ficar, passei caminhando por frente de salão principal, alguns garotos me olharam, pois eu caminhava fazendo um forte barulho com os meus pés, que ecoava por todo o salão, caminhei para fora de Hogwarts, indo ao jardim ,respirei um pouco do ar puro, até resolver entrar para dentro do castelo, lá dentro resolvi ir ao primeiro andar, sei lá por que, eu já não sabia o que acontecia comigo, misteriosamente gostava de ir a alguns lugares, e misteriosamente novamente não gostava mais dos lugares que antigamente eu adorava ficar, já no primeiro andar, abri uma porta e caminhei por um corredor, até a ponte de pedra, o local aparentava estar desértico, sem uma alma viva no local, caminhei até o meio da ponte e me encostei no pequeno muro de pedra que havia na ponte, apreciando a a paisagem a minha frente, fiquei em silencio, apenas escultando o vento que passava rapidamente por trás de mim, tocando suavemente meu rosto e fazendo um leve zunido em meu ouvido.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:46 pm

{You make me so hot,}
I want to stay this way forever


Andava desanimada pela escola fazendo mais uma daquelas rondas entediantes. Ainda nem era o horário de se fazer isso, mas já que não há nada mais interessante para fazer, tanto faz. Suspirei enquanto continuava a andar olhando para os lados e para cima, pensando em algo pouco mais interessante para fazer

- Tédio

Falava para mim mesma enquanto descia as escadarias, pouco interessada no que iria fazer a seguir. Desci mais e mais até chegar ao primeiro andar, na ponte de pedras. Por que havia ido lá mesmo ? Não sei... Continuei a andar lentamente, até que avistei um garoto encostado em um muro de pedras

- Olá...

Falei ao garoto tentando parecer simpática, coisa que não era nem um pouco difícil na presença do garoto. Sorri com o canto dos lábios, esperando por alguma reação do mesmo


Music: Smile - Avril Lavigne || clothes: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:55 pm


Jensen Edward Devereaux


Ponte de Pedra Tumblrlcr96im35f1qbjm0z

Perdi em meus pensamentos tediosos e comuns, fiquei por um tempo encarando o nada, respirava fundo e passando a mão na nuca, ouvi alguns passos arás de mim, mas fiquei quieto, sem dizer nada, logo os passos foram ficando mais fortes e logo parou alguns centímetros atrás de mim, ela se anunciou e me cumprimentou dizendo "oi" no entanto demorei um pouco para falar e voltar a mim, me virei para olhar a garota e a mesma tinha um sorriso em seu rosto, bem estava tentando ser simpatica, nada mais justo do que eu ser simpático com ela também.
- Olá.
Falei para a garota enquanto a fitava, fiquei em silencio sem dizer nada, apenas olhando para a garota esperando a mesma dizer algo, o silencio tomou o local, sorri para ela, tentando aparentar ser simpático, já que na maioria das vezes, eu teria ficado quieto e saído dali pelo simples fato de não conhecer a garota, respirei fundo quieto enquanto aguardava ela dizer algo.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:04 pm

{You make me so hot,}
I want to stay this way forever


Olhei para os lados e vi que ninguém mais estava ali. Andei dois passos para trás e também me encostei num pequeno muro que estava ali. Coloquei meus cabelos loiros para o lado e os ajeitei, logo voltando a olhar para o garoto em minha frente. Demonstrava expressões parecidas com as minhas, entediado e cansado.

- Sou Clarence...

Falei para o mesmo enquanto levava minha mão em direção a sua, esperando que fizesse o mesmo e que me cumprimentasse. Os cumprimentos realmente não me agradavam muito, bom se pudéssemos pular essa parte. Sorri com o canto dos lábios enquanto continuava na mesma posição


Music: Smile - Avril Lavigne || clothes: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:16 pm


Jensen Edward Devereaux


Ponte de Pedra Tumblrlcr96im35f1qbjm0z

A garota se afastou alguns passos de mim, logo a mesma estendeu sua mão, me cumprimentando e disse seu nome, estendi minha mão a cumprimentando em seguida soltei a mesma e recuei meu braços, voltei aos meus pensamentos de antes, onde eu teria que ir para a mansão dos Devereaux, não podia viver ali, talvez uma vassoura ou a rede de flu, pudesse me tirar dali mais rapidamente, antes que eu pudesse notar, nem ao menos havia falado meu nome a mesma, pigarrei e disse:
- Desculpa, Prazer Jensen.
Ao Terminar de falar com a garota voltei aos meus pensamentos de idiota, alguns instantes depois enquanto aguardava que a garota dissesse algo, reparei nela, eu a olhava desde quando havia chegado no local, mas não havia reparado muita coisa, já que estava distraído em meus pensamentos, após me desfazer de meus pensamentos, inúteis, falei:
- Tudo Bem?
Perguntei a ela.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:25 pm

{You make me so hot,}
I want to stay this way forever


Cruzei meus braços tentando diminuir o frio que sentia. Acho que devia começar a usar roupas pouco mais compridas, mais apropriadas para sair a noite. Ajeitei minha camiseta e dirijo meu olhar novamente ao garoto em minha frente. Ele tinha um belo nome, Jensen, se não me engano, era o nome do meu antigo vizinho.

- Tudo ótimo, e com você ?

Falei ajeitando meus cabelos, o vento havia aumentado bastante desde a hora em que cheguei. Fui um pouco mais para o lado e senti o cheiro de perfume masculino entrando diretamente por minhas narinas, cheiro que ainda nem havia percebido. Acho que... ele estava usando perfume demais


Music: Smile - Avril Lavigne || clothes: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:32 pm


Jensen Edward Devereaux


Ponte de Pedra Tumblrlcr96im35f1qbjm0z

A Garota cruzou os braços e em seguida respondeu a minha pergunta, aparentemente ela estava com um pouco de frio, me aproximei dela, dando longos e silenciosos dois passos, e retirei minha jaqueta, coloquei a mesma sobre os ombros dela, para aquece-la e depois voltei para o lugar onde eu estava, me encostei, no pequeno muro de pedra, e continuei olhando para ela, eu não estava com tanto frio quanto ela, já que usava, três camisetas, sendo que duas era de frio.
- Estou bem, você parece estar com frio, quer ir para dentro?
Perguntei a ela, a mesma poderia pegar um resfriado ou coisa parecida, não queria ser o culpado por tal acontecimento, sorri para ela, positivamente, mostrando que realmente não estava com frio, olhei para os lados, procurando ver alguém, mas as pessoas deveriam estar em suas casas, já que as férias não haviam terminado, só os loucos, chegavam mais cedo na escola, aguardei a garota dizer se queria entrar, ou não, enquanto acariciava o pequeno anel de prata, com um pedra azul que tinha em meu dedo indicador.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ponte de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ponte de Pedra
» Círculo de Pedra
» Círculo de Pedra
» Ponte dos Suspiros
» Ponte dos Suspiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis