Ponte de Pedra - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Ponte de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:43 pm

{You make me so hot,}
I want to stay this way forever


Olha, não é que ele era mesmo cavalheiro, não tinha só aquela carinha... Que lindo. Senti sua blusa tocar meus ombros e sorri para ele, como uma forma de agradecimento. Dei alguns passos a frente e me encostei ao seu lado no muro.

- Acho que... tenho de usar roupas mais "apropriadas".

Falei já rindo de mim mesma, olhando para ele. Será que ele realmente não estava com frio ? Se ele quisesse, podia esquentá-lo, coisa que faço muito bem... Mas, isso não vem ao caso.

- Ah não, sua blusa já é suficiente...

Respondi a ele com um pequeno sorriso no canto de meus lábios. Levei minha mão direita até meu rosto e ali a deixei, acariciando de leve o mesmo


Music: Smile - Avril Lavigne || clothes: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:58 pm


Jensen Edward Devereaux


Ponte de Pedra - Página 2 Tumblrlcr96im35f1qbjm0z

Bem, se ela estava dizendo eu não iria insistir e acabar parecendo um chato, fiquei quieto em silencio observando a garota ao meu lado, enquanto a mesma acariciava seu próprio rosto, olhei em meu relógio, não poderia ficar fora do castelo depois das 23:00 não queria me meter em encrenca muito menos a garota, ela não me parecia do tipo rebelde que quebra as regras, no entanto, ainda não era si quer 22:00 faltavam dez minutos, olhei para frente, vendo lá ao fundo, o lago de Hogwarts, me virei para a garota em silencio.
- Se não for intromissão minha, por que veio aqui fora?
Falei quebrando o silencio, continuei a fitar a garota, passei a mão na nuca, em seguida, a esfregando na mesma, eu estava um tanto nervoso ali conversando com a garota, não sabia como explicar, mas algo em mim sentia um forte atração pela garota, talvez por ela ser bonita, isso meus olhos e meu cérebro não poderia negar, no entanto eu não conhecia a garota e simplesmente ataca-lá em um beijo, não seria o melhor modo de nos conhecermos, continuei quieto, aguardando a garota dizer algo.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:11 pm

{You make me so hot,}
I want to stay this way forever


Olhei rapidamente para meu relógio, já estava tarde. Daqui a pouco teria de ir para mais uma daquelas entediantes rondas noturnas. Revirei os olhos e novamente meus malditos pensamentos entediantes voltavam. Ouvi sua pergunta e pensei em algo para lhe dizer. Por que havia ido ali mesmo ?

- Enn, lá dentro estava muito... chato.

O respondi. Na verdade, nem eu sabia porque havia decidido ir ali, foi o primeiro lugar que me veio a cabeça. Olhei rapidamente para baixo e coloquei minha mãos que estava em meu rosto em meus cabelos os colocando para trás.

- Mas, e você ?...

Perguntei a ele. Não tinha assuntos, tinha de achar algo para falar a ele, antes que do nada pulasse em cima do rapaz e desse uma de louca o atacando


Music: Smile - Avril Lavigne || clothes: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:33 pm


Jensen Edward Devereaux


Ponte de Pedra - Página 2 Tumblrlcr96im35f1qbjm0z

- Estava Procurando algo pra fazer.
Falei respondendo a pergunta que Clarence havia feito a mim, vasculhei em meu bolso, procurando a minha varinha, já estava escuro e não haviam se ascendido nenhuma tocha que estavam penduradas na parede, encontrei no fundo do bolso da minha calça a varinha, maldita a hora em que mandei utilizarem, o feitiço de expansão indetectável, em alguns bolsos de minhas calças, retirei a varinha e a apontei para a primeira tocha que vi a minha frente.
- Incêndio!
Em instantes a ponta da tocha, se ascendeu em chamas e iluminou uma pequena parte do local, apontei para outras, três tochas e repeti a ação, o mesmo aconteceu com elas, me virei de volta para a garota sorrindo, eu estava um tanto cansado, havia acordado, muito cedo hoje e não dormia bem a varias noites, mesmo assim tentei esconder meu cansaço, odiava parecer fraco, cansado, o qualquer outra coisa, que me fizesse parecer um molenga, ainda mais quando estava com alguém, não gostava de me sentir inferior, mordi o lábio inferior com força, tentando me manter acordado.
- Já, já teremos que entrar, já vão dar onze horas.
Falei para ela, comecei a apertar meu dedão direito com a minha mão esquerda, já que eu sentia fortes dores em tal local, por já ter quebrado este dedo umas cinco vezes caindo da vassoura na maioria delas, aguardei a garota dizer algo, enquanto continuava a fazer ações que me mantivessem acordado.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]

[
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:45 pm

{You make me so hot,}
I want to stay this way forever


Sorri ao ouvir sua resposta e com os olhos acompanhei as ações que fazia. Ele devia estar começando a ficar com frio. Já estava tarde, e eu, estava " apossada" de sua blusa. Sorri ao perceber ele mordeu seu lábio inferior e logo desviei o olhar, tentando disfarçar que estaria olhando para seus lábios.

- Acho que nenhum outro monitor irá fazer ronda hoje e... não irei te dar detenção...

Falei olhando para ele, realmente não sabia porque havia dito aquilo, se ele quisesse entrar, não poderia fazer nada para impedi-lo.

- Mas, se quiser entrar, vamos...

Sorri colocando as mãos nos bolsos pequenos de minha calça. Olhei para ele e fiquei a sua frente


Music: Smile - Avril Lavigne || clothes: Click here
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:54 pm


Jensen Edward Devereaux


Ponte de Pedra - Página 2 Tumblrlcr96im35f1qbjm0z

[color=white]Quase cai de tanta fraqueza, realmente eu estava morrendo de sono e tinha que aproveitar aquele cansaço, para ver se conseguia dormir por pelo menos cinco horas, já que ao somar o tempo que eu havia dormido essa semana não daria nem três horas direitos, olhei para ela bocejando.
- Bem Realmente tenho que ir, estou cansado... Anh... Espero te reencontrar.
Me Inclinei suavemente na direção dela e beijei sua bochecha, em seguida sai andando em direção a fora do local, no entanto antes me virei e olhei para ela.
- Se ninguém vai fazer ronda hoje, você também não precisa fazer.
Em seguida vi ela assentir com a cabeça e ambos saímos de lá.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]



OFF: Ficou zuado, muito ruim mais vai U.U Preguiça Mode On
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 2:55 pm

Andava pelo local calmamente, até que tropecei e deixei minhas coisas cairem no chão, bufei e logo me abaixei Eu sou um desastre em pessoa! pensei comigo mesma , e logo ri de mim mesma , e levantei num gesto muito rápido , andei mais um pouco e vi um local que parecia um tanto legal para sentar, parecia uma ponte toda de pedra, era bonita , então sentei ali mesmo , o dia estava calmo, não haviam muitos alunos "passeando" por ali , então achei um bom lugar para ficar. sentei e peguei meu caderno e comecei a escrever uma carta para Tha , minha irmã, assim que acabei , fiquei olhando para os lados , como se estivesse procurando alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:08 pm

Não havia nada para fazer naquela tarde além de passear pelos terrenos do castelo , mas para que local ir ? O Jardim e o Lago eram lugares muito movimentados , e eu queria ficar em um lugar pouco movimentado para escrever melhor , peguei meu caderno como de costume e comecei a procurar um local inspirador para escrever após muito tempo procurando achei a Ponte de Pedra , naquela hora do dia não havia muitos alunos ali , me sentei no chão mesmo e voltei a escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:13 pm

Sam observou a chegada de Gustavo, sinceramente era um de seus amigos preferidos, e como de costume o garoto estava com seu caderno , me levantei , corri até onde o garoto estava e arranquei o caderno de sua mão - Hoje eu leio! logo comecei a rir , e dei uma olhada na página em que o garoto estava escrevendo , me surpreendi com poucas palavras , e logo devolvi o caderno ao garoto , assim , sentei ao seu lado - Oi! e comecei a rir - Pega aqui seu caderno entreguei o caderno para o garoto e dei um beijo demorado em sua bochecha - Me desculpe,mais eu disse que um dia eu iria ler, não foi muita coisa, mais deu pra ler até. parei de rir e fiquei a olhar os olhos castanhos do garoto e logo esboçei um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:22 pm

Estava muito concentrado em meu livro quando Sammy pegou meu caderno e começou a rir lendo-o , será que havia escrito algo engraçado nele e nem percebi mas logo ela fez uma cara de surpresa e eu me assustei , olhei para o chão e quando levantei a cabeça Sammy estava sentada de meu lado ela me deu um "Oi" e devolveu meu caderno e depois um longo beijo em minha bochecha , depois pediu desculpas e disse Me desculpe,mais eu disse que um dia eu iria ler, não foi muita coisa, mais deu pra ler até. deu um sorriso e respondi olhando nos olhos dela -Não leu nada importante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:31 pm

Sentiu seu coração acelerar enquanto olhava nos olhos do garoto e logo parou de olhar-los, enquanto se distraia balançando a cabeça num sinal de "Acorda sammy!" ouviu as palavras de Gustavo e sorriu - É deu pra notar. comecei a rir, e logo me veio no pensamento coisas que haviam acontecido ontem, escorei minha cabeça no ombro de Gustavo enquanto o mesmo tinha voltado a escrever, logo levantei a cabeça rapidamente - Er, me desculpa ,desculpa , desculpa mesmo, eu não devia ter feito isso. corei e logo abaixei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:42 pm

Enquanto olhava nos olhos da garota senti meu coração acelerar , será que havia acontecido o mesmo com ela ? Não , deveria ser apenas coisa de minha cabeça , me virei e encostei minhas costas no canto da Ponte e voltei a escrever , lentamente senti Sammy escorar sua cabeça em meu ombro , fiquei vermelho não sabia o que fazer , falar ou escrever mas tudo que é bom dura pouco a garota logo levantou a cabeça e falou corando e abaixando sua cabeça Er, me desculpa ,desculpa , desculpa mesmo, eu não devia ter feito isso. Deixei meu caderno no chão e passei minha mão na cabeça dela Não precisa se desculpar
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:52 pm

Observou que o garoto havia parado de escrever, e lhe bateu uma vontade de rir, deu um sorriso bobo , e ouviu as palavras do garoto Será que fiz certo? será que ele queria o mesmo que eu? milhões de perguntas cercaram minha mente, e eu fechei os olhos bem fortes e logo os abri um pouco tonta , logo sentiu a mão do garoto na sua cabeça, e sorriu para o garoto , colocando novamente sua cabeça no ombro de Gustavo, fechou os olhos , suspirou , logo abriu os olhos novamente - Sabia que eu ainda tenho trauma de lagos,piscinas e afins? comecei a rir enquanto falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:03 pm

Ela riu quando eu parei de escrever , ela riu sera que eu sou tão engraçado assim ? Até quando parava de escrever fazia os outros rirem e eu gostava disso . Olhei para ela e vi que fecheva os olhos com uma certa violência e os abriu parecia um pouco tonta , a garota voltou a escorar a cabeça em meu ombro senti ela suspirar e depois falar - Sabia que eu ainda tenho trauma de lagos,piscinas e afins? Será que ela já se afogou alguma vez quando criança ? Só havia um modo de responder minhas duvidas era perguntar e foi isso que fiz Por quê ? Já se afogou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:18 pm

Ouviu as palavras do garoto, e logo arqueeou uma das sombrancelhas e deu um leve soco no braço de Gustavo e comecei a rir - Até parece que você não sabe né seu bobão! continuei a rir e balancei a cabeça num sinal de "não não" , logo cocei o olho e bocejei , depois , comecei a fazer cócegas no garoto , eu não sabia porque , mais estava afim de perturba-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:27 pm

Ela me violentou , me acertou com um soco no ombro eu a olhei não sabia o por que mas ela ainda ria e balançava a cabeça negativamente , eu sorri e vi Sammy me atacar com cócegas , será que ela queria me irritar ? Não estava conseguindo sem prensar muito eu pulei nela e em uma ação rápida Beijei Sammy
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:29 pm

Estava tão animada fazendo cócegas no garoto, que logo sentiu os lábios de ambos se juntarem , fechei os olhos mais logo os abri rapidamente , o que? o que estava acontecendo? eu empurrei o garoto que me olhou de maneira estranha, e logo me levantei saindo daquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo L. Grimallking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gustavo L. Grimallking


Nome Completo : Grimallking
Animal de Estimação : N/A
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Mansão ?
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:30 pm

Sai dali também
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 9:20 pm

* Chego andando lentamente por Hogwarts , em seguida vou até a ponte de Pedra que eu desejava ver a tempos , fazia mais de anos que não iria ao local , então resolvi ver o que se passava pelo lugar magnifico que já foi um lugar de muitas lembranças para mim.Em seguida chegando ao local, reparei que não havia absolutamente ninguém pelo local que antigamente era muito populoso pelos alunos de antigamente, em seguida chegando ao local , me sento em um banco e fico recordando com meu pensamento as minhas memórias magnificas e também tristes que tive pelo local.*

*Após isso começo a analisar todo o cenário que havia , e penso comigo mesmo*

- Nossa , este lugar está mudado mesmo , não tinha aquela cadeira pelo local , nem essa grama aqui aonde estou sentindo.

*Em seguida vejo que não havia muito o que ser feito pelo local , vou indo então embora , mas antes de ir , fico olhando o céu e reparando o quanto ele estava magnifico;então fico admirando todo o local aonde eu estava e ja que sou o Auror Chefe não ia de haver problemas até o que eu saiba.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Pantera
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : ...
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 9:48 pm

Tinha acabado de chegar em Hogwarts e logo depois de ter posto minha coisas na Sala Comunal resolvi andar pelo castelo... Meio sem rumo, me encontrei eu algo parecido com o túnel, e antes que passasse direto por ele para admirar a paisagem, vejo uma pessoa parada na região. Ganhada pela curiosidade, parei minha caminha sem destino e fiquei observando a figura que parecia estar longe. Vou me aproximando e quando ainda estou meio longe da figura, percebo que ela é muito conhecida por mim. Dou um sorriso vendo o Auron por aii... Levanto uma sobrancelha em questionamento quando observo que ele estava falando e, a menos que tivesse uma pessoa invisível ali, com ele mesmo...
Pensando em aproveitar essa momento de distração e mostrar-lo logo à ele que eu tinha chegado a Hogwarts, me aproximo sorrateiramente e quando estou perto o suficiente, falo:

- Sabe, Auron... Estou começando a ficar com medo do que fazem contigo lá nos aurores... Falar sozinho, ficar olhando pelos cantos parecendo não estar aqui... Está se sentindo bem?

Fico olhando para ele, ainda com um sorriso no rosto, esperando ele perceber a figura que se materializou ao seu lado...

Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 9:55 pm

* Vejo que uma de minhas irmãs chegava no local , e poderia ser ninguém menos do que minha adorável irmã Anne , vou em sua direção e vejo ela perguntando se eu estava bem e digo a ela.*

- Bem , eu estou muito bem florzinha , e você , esta tudo ok desde a sua chegada a hogwarts ?

* Então a cumprimento dando um forte abraço nela a agarrando como fazia com muitas de minha irmãs e dou um beijo em sua bochecha, em seguida começo a abraça-la mais forte dizendo *

- Então ? O que está fazendo de bom ? O que veio fazer aqui florzinha?

* Aguardando a sua resposta agarrando-a como sempre fazia com minhas irmãs que tanto amava *
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Pantera
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : ...
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:21 pm

Ele percebe minha presença e vem até mim e responde minha pergunta dizendo:

- Bem , eu estou muito bem florzinha , e você , esta tudo ok desde a sua chegada a hogwarts ?

Ele
me dá um forte abraço e logo depois um beijo no rosto e depois volta a
me abraçar... Dou um riso, acustumada com sua reação, e antes de eu
conseguir responder ele faz outra pergunta:


- Então ? O que está fazendo de bom ? O que veio fazer aqui florzinha?

Ainda junto do meu irmão, respondo:

-
Huuum, e primeiro, sim sim... Está tudo certo, sim... Ainda me
acustumando com a escola. E bem, de bom, só falando contigo maninho,
acabei de chegar, e estava andando por aii, quis explorar o colégio...

Fico olhando para ele enquanto acrescento:

- E sério que está bem? Estava pensando que um momento nostalgico estava o afetando... Saudades do seu tempo de escola?

Faço menção ao seu estava anterior, pelo jeito, era algo assim que estava passando por sua cabeça...

Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:29 pm

* Vejo que ela ja estava acustumada comigo , então chego nela respondendo suas perguntas rapidamente *

- Estou muito bem florzinha.

*Em seguida reparo que ela havia perguntado sobre a minha infancia aqui na lendária escola de Hogwarts, então logo sem muita prévia digo a ela para que ela não perdesse a noção de que eu estava falando*

- Bem , foi uma infancia muito boa aqui em Hogwarts , muitas tristes , mas prefiro lembrar das lembranças felizes que estive com meus amigos. E você , esta fazendo o que essa hora da noite sem companhia por aqui ? tem alguma pessoa que você gosta por aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Von Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Anne Von Horn


Nome Completo : Von Horn
Animal de Estimação : Gata
Patrono : Pantera
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : ...
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:38 pm

Ele confirma que estava beem. Tudo bem, mas eu ainda achava que o departamento de aurores tinha feito algo com ele, e responde a minha segunda pergunta diz:

- Bem , foi uma infancia muito boa aqui em Hogwarts , muitas tristes ,
mas prefiro lembrar das lembranças felizes que estive com meus amigos. E
você , esta fazendo o que essa hora da noite sem companhia por aqui ?
tem alguma pessoa que você gosta por aqui ?


Balanço a cabeça em sinal de concordância, realmente, pensar nas lembranças felizes eram melhores. E respondendo sua pergunta, falo:

- Aii aii, calma... Eu só estava andando por Hogwarts, explanando os lugares, conhecendo o espaço... Aahhh e não, pessoinha... Acabei de chegar, realmente a pouco, só deu tempo de colocar minha coisas no Salão Comunal, mas espero que daqui a pouco eu já tenho, pelo menos, conhecido alguéém...

Dou um sorriso em expectativa o que poderia me esperar em Hogwarts... Tanto coisa para fazer ainda por aqui, penso comigo, fazendo um sorriso aparecer no meu rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:48 pm

* Reparo que ela não tinha muito o que falar, então após isso , eu vou indo em direção do banco com ela , sento la ao banco junto dela , começo a ficar meio comovido com tudo ao meu redor , digo a ela *

- Bem , e quais seus planos por aqui ? Esta em qual casa florzinha ?

*Pergunto dando um breve sorriso para que ela não ficasse tão sem graça e digo a ela*

- Bem , se quiser ir embora , você pode ir aonde quiser se quiser florzinha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Ponte de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte de Pedra   Ponte de Pedra - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ponte de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ponte de Pedra
» Círculo de Pedra
» Círculo de Pedra
» Ponte dos Suspiros
» Ponte dos Suspiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis