Círculo de Pedra



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:54 am

Círculo de Pedra



Uma parte dos terrenos de Hogwarts é rodeado por um círculo de pedras retangulares e gigantes, que faz alusão ao conhecido monumento celta Stonehenge. Do círculo de pedra, podemos avistar ao longe o corujal e, descendo a colina, encontram-se a cabana de Guilherme e a Floresta Proibida. Aqui já foi palco de duelos entre alunos, devido as pedras formarem uma espécie de "ringue". Isso já foi controlado pelos professores, embora muitos ainda travem batalhas no local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:48 pm

Andando pelo castelo, vi de lá um local que ainda não tinha ido, o círculo de pedra. Logo me encaminhei até ele e quando cheguei, o fiquei observando. Era um local interessante, então fiquei ali de pé no centro por alguns minutos olhando ao meu redor mas, logo me sentei enconstado em uma das pedras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:52 pm

Círculo de Pedra Asshayden
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar estava andando pelos terrenos de Hogwarts, quando percebe o Círculo de Pedra. Ela nunca havia entrado ali, estava curiosa para saber o que mais Hogwarts podia trazer de surpresa para ela. Logo entrando ali, percebe alguém de cabeça baixa encostado em algumas pedras. Vai caminhando lentamente até ele e percebe que era seu amorzinho ( Chase ). Clar se senta ao seu lado, pega em sua mão e diz: - Oii meu amor... Ela sorri para ele enquanto acaricia sua mão
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:07 pm

Enquanto estava ali sentado, alguém se senta ao meu lado. Levantei a cabeça para ver quem era, logo reconhecendo Clar. Sorri e ouvi ela falar |- Oii meu amor...| logo depois ela começa a acariciar minha mão. Olhando para ela, lhe dei um beijo e disse - Oii amoor ^^, tudo bom? - Logo a beijei e sorri olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:14 pm

Círculo de Pedra Asshayden
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar percebe ela a olhando então sorri com o canto da boca ainda acariciando sua mão. Retribui ao seu beijo . Logo depois volta a lhe olhar e diz: - Eu estou ótima, melhor agora... Então volta a lhe beijar levando suas mãos até suas costas, onde acaricia lentamente durante o beijo. Os rostos dos dois se separam logo em seguia, mas ainda continuam muito próximos, Clar sorri e diz: - Mas e você, como vai meu amor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:31 pm

Olhando para ela sorri logo dizendo - Estou ótimo ^^ - Lembrei-me da vez que estive na estufa. Havia pego uma flor lá, e guardado em um livro que sempre trazia comigo dentro do casaco, então pensei "Acho que não está mais como estava na hora em que a peguei ..." retirei o livro e o abri, vendo o estado em que a flor se encontrava mas, para minha surpresa, ao retirá-la do livro, ela tinha voltado a forma normal. Sorri, entregando essa para Clar e disse - Havia passado na estufa um dia desses e ao ver essa flor, me lembrei de você ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:40 pm

Círculo de Pedra Asshayden
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar percebe que eles haviam se afastado, o olha curiosa tentando descobrir o que ele tanto procurava dentro de seu casaco. Logo ele tira de seu bolso um livro, que ele o abre e folheia parecendo estar procurando algo. A garota olhava atentamente para o livro e para Chay, esperando o que ele ia tirar de seu livro. De lá ele tira uma linda flor, entregando-a para Clar. Ela pega a flor que ele estava a oferecendo e a olha. Poucos minutos depois, volta a olhar para Chay e diz: - Amor, que flor linda. Muito obrigada. Clar fica mais próxima dele, logo o abraçando e levando seus lábios até o pescoço ele, onde ele dá alguns beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:54 pm

Ela pega a flor, e a olha por um tempo, depois volta a olhar para mim, dizendo |- Amor, que flor linda. Muito obrigada.| Sorri e disse passando a mão no pescoço - Não foi nada ^^' - percebi ela se aproximar, logo me abraçando. A abraçei também, logo sentindo os beijos que ela me dava no pescoço. Depois disso, olhei para ela, lhe dei um selinho e sorri, depois a dei um beijo intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:02 pm

Círculo de Pedra Asshayden
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Clar para de lhe beijar no pescoço, mas continua abraçada com ele. Retribui a seu selinho logo se transformando em um beijo intenso. Ela o beija na mesma intensidade, colocando suas mãos nas costas dele, acariciando por baixo de sua camisa. Vai chegando mais perto dele e senta em seu colo. Continua a lhe beijar, subindo um pouco suas mãos, até ao seus cabelos. Clar passa as mãos pelos cabelos dele enquanto ainda continuam a se beijar. Ela vai afastando os lábios deles lentamente, logo deitando sua cabeça perto de seu ombro, ainda sentada em seu colo
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:13 pm

Enquanto nos beijávamos, senti suas mãos em minhas costas, acariciando-as. Logo ela senta em meu colo, e continua me beijando, passando as mãos em meus cabelos. Depois do beijo, ela deita sua cabeça em meu ombro, então abraço ela com e acaricio seu rosto, logo dizendo - Te amo muito ♥ - Continuei acariciando seu rosto e olhando para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:20 pm

Círculo de Pedra Asshayden
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Ela continua com a cabeça encostada perto de seus ombros, ela fecha seus olhos lentamente, sentindo o perfume de Chase. Leva suas mãos que estavam nas costas dele até seus ombros, onde acaricia de leve. Quando ela estava sentada em seu colo, tudo parecia passar mais devagar, então ela escuta ele dizer " Eu te amo ". A garota abre seus olhos, olha para ele já sorrindo e diz: - Eu também te amo, e muito... Clar fica a lhe olhar, levando sua mão direita até seu rosto, também o acariciando
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:35 pm

Percebi ela abrir os olhos e olhar para mim, dizendo |- Eu também te amo, e muito...| sorri, logo percebendo ela acariciar meu rosto. Olhei para ela por alguns instantes, logo depois lhe dei outro selinho. Após aquilo, falei - Amanhã fará uma semana né? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:41 pm

Círculo de Pedra Asshayden
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Enquanto ele acariciava seu rosto e o olhava, ele lhe dá um selinho. Ela sorri retribuindo ao seu selinho e diz: - Sim, sim amor. Amanhã fará um semana... Clar encosta o nariz dele com o seu, lhe dando alguns selinhos, dizendo em seguida: - Sete dias ótimos ao seu lado amor... Logo o abraça forte, e lhe dá mais um beijo perto de seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:51 pm

Sorri retribuindo os selinhos, logo ouvindo ela |- Sete dias ótimos ao seu lado amor...| A abraço também e recebo um beijo perto de meu pescoço. Olhei para ela e disse - Você tem planos pra amanhã? - Disse isso, logo depois olhando para o castelo, logo depois voltei a olhar para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:59 pm

Círculo de Pedra Asshayden
~~ I'm not just a girl, I'm a Diva ~~

Ela volta a lhe olhar, sorri mordendo seu labio inferior e diz: - Huum, ainda não. Mas pretendo ficar com você o dia todo. Ela lhe dá mais um beijo e diz: - Amor, tenho que ir. Amanhã nos vemos... Ela lhe dá varios selinhos, se levanta e sai dali andando calmamente
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 8:08 pm

Ouço o que ela diz e sorrio, logo dizendo - Que bom ^^ vou pensar em alguma coisa para fazermos amanhã ^^ - Ela me dá outro beijo e diz | - Amor, tenho que ir. Amanhã nos vemos...| Então olho para ela e digo - Tá certo =/, vou ficar esperando ^^ - Retribuo os selinhos e vejo ela sair dali calmamente. Sorrio, me levanto olhando ao redor e logo saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 3:55 pm

Estava um pouco entediado de minha rotina continua no castelo, sempre fazia as mesmas coisas, via as mesmas pessoas enfim, um tédio infernal. Tinha recém saído da sala dos monitores quando chegará ali no Círculo de Pedra. Um local bastante agradável pelos alunos, por ser ao ar livra e ter um gramado muito verde que se estendia até a perigosa floresta. O local estava completamente vazio, decido então ler um livro que estava em minha pasta de couro preta e em baixo de uma árvore que me proporcionava uma bela sombra, começo a ler para passar o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:02 pm

Chego ali Vejo que avia um menino me aprocimo dele...Oiiie Posso Senta aii Tambem! sorrio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:08 pm

Escuto alguns passos em minha direção quando vejo uma figura conhecida, Yani minha colega na monitoria estava ali. Enfim tinha chegado, abro um enorme sorriso por aquilo até que ela pergunte se poderia se sentar, olho sendo simpático e digo apontando um lugar ao meu lado:

- Ah sim pode se sentar aqui ao meu lado sim.Como vai Yani recebeu minha coruja ?

Disse eu olhando seus negros e profundos olhos que combinavam com a cor de seus ondulados cabelos negros e seu grande sorriso que a destacava.
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:21 pm

Sento Ali...Recebi sua Coruja sim...e com certeza teu pedido ja esta aceito..Sorrio..MAs eae Td bom Colega sorrio Novamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:31 pm

Ela então me diz que meu pedido estava aceito com o maior entusiasmo, dou uma risada abobada pois não sábia se ela aceitaria, mas o que importava é que ela aceitou e que teria uma companhia no baile e aquela companhia seria a de minha colega Yani:

- Ah ... é ... Muito obrigado mesmo por aceitar, você não vai se arrepender mesmo garanto.

Disse eu sorrindo constantemente enquanto ela tentava abafar seus risos, ela então me pergunta como eu estava. Realmente estava muito bem naquele momento, meu tédio tinha ido embora e estava muito entusiasmado para o baile de Sexta:

- A sim estou muito bem sim Yani, ser monitor é muito legal mesmo. E você como anda a vida ?

DIsse eu agora virando uma página de meu livro e iniciando o terceiro capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:38 pm

Sorrio..Bom Minha Vida anda Muito bem Melhorou agora com sua compania...Sorrio novamente...Mas é muito legal ser monitor eu adoreii...Bom mas eae tem namorada algo tipo?...Sorrio novamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:48 pm

Yani então me diz algo que me fez sorris e corar um pouco:

- Bom Minha Vida anda Muito bem Melhorou agora com sua companhia...

É estava ficando envergonhado com aquilo, realmente minha timídez era algo que não conseguia controlar, depois de sentir minhas bochechas corarem um pouco, digo sorrindo:

- Eu também estou é ... Muito feliz sim ... é feliz.

Dissera eu com uma cara meio abobada para ela, ela da mais algumas risadas e diz:

- Mas é muito legal ser monitor eu adoreii...Bom mas eae tem namorada algo tipo?

Nossa mas que perguntas, eu não conseguir olhar para ela conseguia, então respondo a primeira mais calmo mas depois ...

- A sim é muito legal mesmo, adoro fazer algo pela minha casa . E quanto a ter namorada, nunca pensei nisso, mas você já deve ter não é ?

Disse eu passando minha mão em meus cabelos e relaxando um pouco os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Yani Calbich S. Wermöhlen
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Yani Calbich S. Wermöhlen


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Ahh por ae
Profissão - Lazer : Por enquanto slá .-.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:53 pm

Sorrio...
É digamos que eu tinha um namorado uma vez...
eu nunca mais o vi....
Mas acho que vou terminar com ele...
Pois vou me dediar mais aos estudos e minha Familia...
Acho que é a Melhor coisa que eu vou fazer..Sorrio...
Ixi..Agora Falto assuntoo..Sorrio novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 4:07 pm

Ela então começa a comentar sobre seus relacionamentos na escola, ela diz que já tinha tido um namorado mas que ela nunca mais tinha o visto, e que ela iria terminar com o mesmo. Eu sábia que ela tinha um namorado, mas não por ter visto mas por desconfiança mesmo, era impossível uma garota como ela ser sozinha. Tinha muitas qualidades, era inteligente, bonita e simpática. Dou um sorriso para ela e digo:

- Eu nunca tive um relacionamento sabe ? Acho que não estou muito preparado e os estudos estão aí. Temos de cuidar de nosso futuro.

Dizia eu olhando em volta e vendo as árvores balançarem um pouco e os passarinhos cantarem em nossa volta. logo depois de ficarmos ali, saio junto com ela para nossa sala comunal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Círculo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Círculo de Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Círculo de Pedra
» Ponte de Pedra
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis